One Piece RPG
Não há certo ou errado - Página 2 XwqZD3u
One Piece RPG
Não há certo ou errado - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor Oni Hoje à(s) 9:05

» Ep 1: O médico e o marinheiro
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor Rangi Hoje à(s) 1:56

» O som das ondas é o meu chamado... Adeus, meu filho!
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor Subaé Hoje à(s) 1:51

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor Koji Hoje à(s) 1:04

» Pandemonium - 9 Brave New World
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 0:17

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor Kyo Ontem à(s) 21:28

» Razão
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:27

» Razão
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:26

» I did not fall from the sky, I leapt
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor Formiga Ontem à(s) 20:33

» Ato I - Antes da tempestade
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 19:52

» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor King Ontem à(s) 19:23

» Vou te comer
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor Scale Ontem à(s) 19:19

» Drake Fateburn
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:06

» A HORSE WITH NO NAME
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 14:40

» Vol 2 - The beginning of a pirate
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor GM.Milabbh Ontem à(s) 13:58

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 11:09

» Steps For a New Chapter
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor Achiles Ontem à(s) 10:14

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor Arrepiado Ontem à(s) 8:30

» Em Busca do Crédito Perdido
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor PepePepi Qui 4 Mar - 23:55

» A Ascensão da Justiça!
Não há certo ou errado - Página 2 Emptypor CaraxDD Qui 4 Mar - 23:28

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Não há certo ou errado

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : Não há certo ou errado - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Não há certo ou errado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Não há certo ou errado   Não há certo ou errado - Página 2 EmptyQua 28 Fev - 21:21

Relembrando a primeira mensagem :

Não há certo ou errado

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Sugar Lee. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Sulphuric
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Não há certo ou errado   Não há certo ou errado - Página 2 EmptySeg 12 Mar - 4:38

Review

"Droga! Porque não paro de pensar nesse maldito agrado?" Em nenhuma situação que me lembro meu lado curioso fora fácil de controlar, bastava uma fagulha que a chama interminável tomava conta da minha mente, funcionando como se a cada 3 pensamentos 1 era sobre o que havia despertado minha curiosidade, tornava-se uma compulsão, eu precisava solucionar aquilo, precisava descobrir que fim teria e o que aconteceria, desta forma foi quando meu examinador prometeu um agrado para o vencedor, meu empenho não era para ser o melhor ou para humilhar os demais, meu objetivo a partir daquele momento era conquistar o primeiro lugar para descobrir o que era este agrado, não suportaria viver se o examinador decidisse dar a informação sobre tal agrado apenas para o vencedor e este não fosse a minha pessoa. A curiosidade mesclada com o desprezo por preguiçosos e por fim multiplicadas as razões pelo mau-humor que desenvolvi durante essa minha vida me davam um gás a mais. Minhas acrobacias somadas a golpes de luta davam certo, eram dignas de um artista, e como todo apreciador de arte me orgulhava quando era capaz de produzir um espetáculo. Contava cada segundo, calculava cada movimento, enquanto ouvia alguns homens sendo repreendidos por seus erros sentia-me aliviado por não ter que escutar ninguém, reclamando da minha performance. "Humpf! Inúteis, se não são capazes nem de passar nisso é melhor que desistam mesmo, afinal eu quero entrar aqui é pra ser protegido e não ter que proteger caras que mal conheço."

O tempo passou e enquanto alguns descansavam eu continuava firme e forte, teria momento para descansar depois que tudo estivesse terminado, um dos homens que prestava o exame comigo acabou por gastar saliva para me elogiar mas quase não lhe dei atenção, não tinha a mínima vontade de ser o centro das atenções, eu queria era saber qual era o agrado que receberia ao sair vitorioso alí! - Não sou marinheiro ainda... Não puxa meu saco! - Ignorando qualquer sequência que o homem pudesse dar, ignorando até mesmo a sua existência naquele momento, nada deveria me distrair, meu cálculo do tempo precisava ser exato! "29 minutos e 57 segundos... 58 seg... 59... 30 minutos" Como sempre fiz em minha vida, confiei em minha capacidade de medir a passagem do tempo e atirei-me a louca corrida, estava extremamente preparado para situações adversas que poderiam vir a me atrapalhar durante meu avanço para a a primeira colocação na segunda fase do exame de alistamento, mas não me foi preciso utilizar de nenhum dos meus planos, pois minha noção exata do tempo tinha me dado uma vantagem sobre aqueles os outros participantes. "Essa foi fácil, UHUL AGORA NÃO PRECISO ME PREOCUPAR SOBRE QUAL É O AGRADO, SEREI EU A SABER MEU BENEFÍCIO!!!"

Hora de apanhar do Senpai.

As manobras acrobáticas não haviam sido muito cansativas para meu corpo que estava acostumado com tais exercícios, mas devo admitir que a corrida ainda não era meu forte. Aproveitaria que cheguei primeiro e descansaria um pouco sentando-me no chão onde esticaria as e inclinaria meu corpo, também esticaria os braços para trás e usaria as mãos para firmar-me ao chão de forma ficar confortável, alongaria meu corpo um pouco, mas isso apenas caso me sobrasse algum tempo depois do possível descanso. Ficaria atento para as instruções do examinador que para mim seriam o fim da tortura causada por pura curiosidade em minha mente "Se esse cara estiver planejando alguma pegadinha eu quebro esse lugar"

- Bom, alguns de vocês já disseram um adeus para o recrutamento de hoje.

"O cara já ta passando as instruções e aqueles fracassos ainda não chegaram aqui, bando de preguiçosos!"

-Teremos a parte mais divertida e provavelmente também a mais perigosa e pesada do recrutamento, vocês estarão lutando contra sargentos para adquirirem uma mínima experiência de combate e um treinamento com suas armas, não queremos marinheiros que fiquem atrás da mesa e sim marinheiros que vão ao trabalho em campo.

"Usando recrutas como saco de pancadas e ainda falam que é pra dar experiência de combate, babacas!" Observaria os homens ali dispostos que levavam o título de sargento e tomaria suas notas para si. "Esses oficiais devem ter passado por este teste em algum momento, melhor tomar cuidado, afinal ninguém ganha uma promoção de cargo sem realizar algo que foge a realidade do cargo anterior!" Engoliria em seco, não por medo, mas por saber que se um desses casca-grossa me quisesse ferido provavelmente lhes seria fácil. - Tá mas qual era a surpresa pra quem chegou primeiro? - Perguntaria enquanto os marinheiros traziam armas de madeira para usarmos. "Ao menos o combate fica mais seguro, não quero correr o risco de tomar uns golpes de um desses caras e menos ainda se usassem armas letais." Meus devaneios partiriam assim que meu examinador continuasse seu discurso.  - Sugar Lee, você será o primeiro, se destacou nas duas primeiras atividades e quero saber logo de início qual é sua experiência em combates, quanto ao agrado que eu havia dito, é poder ser o primeiro, o tatame está mais limpo e isso te dá um melhor solo. Bom, não contaremos como objetos para serem utilizados além das armas de madeira, infelizmente não temos nada além de uma simples soqueira de madeira para quem gosta de usar as mãos. - "QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? EU ME MATEI SÓ PRA SER O PRIMEIRO A APANHAR???? QUE PUTA PRÊMIO EM CUZÃO." Em minha mente tudo o que sabia fazer era reclamar, mas por fora tentei manter a aparência que haviam comprado de mim, eles pareciam acreditar que eu estava fazendo o que fiz apenas pela marinha, imagino se descobrissem meus motivos, quais seriam as reações deles? - E eu lá tenho escolha? Que seja.

Pegaria um par de luvas de madeira dentre os disponíveis e os vestiria, prenderia os mesmos tentando deixar o mais fixo possível. Subiria no tatame onde um sargento me aguardava, o encararia, analisaria sua postura e sua fisionomia, ele parecia ser um pouco mais alto que eu, mas o homem que anteriormente me pareceria intimidador seria pouco a pouco desmistificado através das atitudes que tomava. O homem parecia relaxado e convencido de que este seria mais um combate unilateral e por fim suas palavras. - O que será que você tem para mim? - O tom sarcástico presente em sua voz me faria traçar como objetivo mínimo ao menos tirar sangue desse homem, sua atitude me faria lembrar o ignorante do meu pai minutos antes de perder a vida nas minhas mãos!

Com os punhos fechados e firmes envoltos por soqueiras de madeira, partiria em direção ao Sargento que estava no tatame comigo, mas não avançaria com toda velocidade ainda, esperaria estar a 4 passos do homem, neste momento usaria minha capacidade de aceleração para tentar atingir minha velocidade máxima na intensão de encurtar a distância entre nós em um tempo diferente do que o homem poderia ter calculado. Caso durante meu avanço o Sargento avance em minha direção também, tentaria acelerar minha velocidade assim que fosse capaz de perceber sua ação, neste caso esperaria estar próximo ao meu adversário e

Avançaria em direção ao homem usando minha aceleração para chegar o quanto antes na área de alcance dos meus golpes, chegando a área em que eu teria alcance eu tentaria saltar em direção ao meu adversário dobrando meus joelhos tentando compactar minhas pernas ao mesmo tempo em que tentaria manter a guardar com minhas mãos, posicionando meu braço direito na altura do ombro e levaria meu cotovelo para trás, dando a impressão de que um direto de direita estava por vir. Desde o inicio do golpe eu estaria refletindo em minha mente conforme ia desenhando meu golpe."Vou tentar me aproveitar das informações que eles ainda não tem sobre mim, até agora lhes mostrei que sou um bom dançarino e acrobata, talvez até possam desconfiar que tenho boa noção de tempo, mas em momento algum citei minhas habilidades de improviso derivadas da época em que participava de lutas clandestinas, mais do que um estilo de luta uma luta pela sobrevivência nas ruas, a luta de rua e não lembro de entregar informações sobre minha ambidestria a eles, portanto vou tentar utilizar esses dois para tentar ao menos convencê-los de que vou ser útil na marinha e assim ser aceito neste teste." Se obtivesse sucesso até este momento e meu corpo estivesse voando em direção ao sargento com as pernas flexionadas e braço direito pronto para soltar um murro direto... Com a face do sargento como alvo esticaria  minha perna com o intuito literal de pisar com o pé direito no alvo, obtendo sucesso com o pé direito como apoio na face do sargento, tentaria então rotacionar rapidamente meu corpo de modo a dar impulso para minha perna esquerda, obtendo sucesso nesta manobra tentaria recolher minha perna direita ao mesmo tempo que projetaria um chupe lateral com minha perna esquerda mirando a face do homem, obtendo sucesso no chute tentaria aterrissar com segurança e depois me afastaria de meu adversário saltando para trás. Caso o homem consiga interceptar meu pé direito enquanto tento lhe dar uma pisada na face, tentaria dar sequência com o chute lateral de esquerda da mesma forma, caso ele se esquive da tentativa de pisar em sua cabeça tentaria lhe encaixar um direto de direita ou de esquerda dependendo para que lado o mesmo tentaria desviar aproveitando da trajetória que estava fazendo em pleno ar. Caso eu obtenha sucesso em pisar com o pé direito nele e o mesmo tente segurar minha perna tentaria antecipar seu agarro recolhendo minha perna direita e daria continuidade ao ataque com a perna esquerda, mesmo sem contar com a força a mais que o giro poderia lhe fornecer, mas caso ele consiga segurar minha perna direita, tentaria flexionar tanto a perna esquerda quanto a direita de modo a me aproximar da face dele ao mesmo tempo que tentaria lhe dar um jab de direita tentando emendar um direto de esquerda e tentaria finalizar com um cruzado de direita.Caso tenha dificuldades em completar o golpe com a perna esquerda por ser bloqueado durante o percurso, eu tentaria realizar o mesmo que faria com a esquerda mas com a perna direita. Em caso de errar o chute com a perna esquerda por conta de seu adversário desviar, tentaria esticar a mão esquerda e segurar a cabeça do sargento com ela, em caso de sucesso lhe socaria com a mão direita e depois tentaria rodar meu corpo para tomar impulso e me deslocar para longe do bruta-montes. Em caso de um contra ataque vindo do homem durante minhas tentativas de ataque durante o tempo no ar, tentaria apenas aproveitar os impulsos que seus golpes poderiam me proporcionar sempre mudando de direção quando interceptado, uma vez que não estava seguro se ganharia em uma disputa de força bruta.

off:

Histórico:

Objetivos:

Achiles
Capitão
Capitão
Achiles

Créditos : 59
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Não há certo ou errado   Não há certo ou errado - Página 2 EmptySeg 12 Mar - 15:34

Não há certo ou errado.

As soqueiras de madeira se encaixavam bem entre os seus dedos, os outros recrutas aguardavam ansiosamente para ver o poder que um sargento havia embora não fosse lutar a sério, o potencial e a aprovação do teste estava próxima de acontecer e só dependeria de Sugar agora, talvez um sono certeiro fosse ser o bastante para que virasse um soldado da marinha.

O sargento esperava a primeira movimentação do garoto e ele começava uma pequena corrida em sua direção, ao estar bem perto acelerava à máxima velocidade que conseguia alcançar, flexionando bem os seus joelhos para dar um salto, iniciava o seu ataque, sua ideia era tentar fingir que usaria dos seus socos para tentar acertá-lo, mas a ideia era outra, esticando bem a sua perna e girando o seu corpo para tentar acertar o crânio do marinheiro com uma pisada, o homem conseguia olhar para o ataque inusitado, ele levemente dava um passo para o lado tendo um melhor ângulo e com sua mão esquerda agarrava a perna do garoto que vinha com toda a sua força, mesmo tendo agarrado, Lee já havia um plano reserva para isso tentando usar do giro provocado para tentar acertá-lo com a sua outra perna, o golpe ia com velocidade e estava próximo de acertar, mas o sargento era experiente em combate contra pessoas daquele tipo, talvez já houvesse lutado com vários recrutas, mas era óbvio que já havia tido grandes perigos em sua vida para ter subido de cargo de um simples soldado. O seu braço direito era usado para bloquear o golpe da sua perna, os punhos de Sugar eram sempre a sua melhor arma e suas pernas não eram tão bem treinadas, embora tivesse utilizado bastante delas e atos mais sujos para sobreviver em lutas de ruas não eram seus golpes mais especializados.

Antes que sugar pudesse realizar uma segunda investida de ataques no sargento, ele girava com o seu corpo deixando Lee como uma corda em meio ao vento e jogava ele um tanto longe, o golpe não era forte, mas era o bastante para dar um leve barulho de impacto quando as suas costas tocavam o chão. Os recrutas não exibiam uma reação exata, mas a maioria exibia uma surpresa em seus olhares, os movimentos haviam sido bem rápidos e o marinheiro não teve dificuldade em acompanhá-los, era aquilo que estava diferenciando um soldado de um sargento.

- Pegou essas soqueiras para apenas fingir ou vai usá-las realmente?!
- O homem parecia ligeiramente irritado com o comportamento de um boxeador não usar golpes devidamente de boxeador e parecer mais como um taekwondo. Ele estava em uma distância aproximada de sete metros do garoto e ele não parecia se mover novamente, parado como se estivesse apenas a observar, seu corpo ereto e sua guarda baixa.

Considerações:

Dicas:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Wonderful Land
Sulphuric
Membro
Membro
Sulphuric

Créditos : 6

MensagemAssunto: Re: Não há certo ou errado   Não há certo ou errado - Página 2 EmptyQui 15 Mar - 2:48

Review

~~Em uma carreira artística até o maior gênio terá de passar por dificuldade e quando o assunto envolver artes-marciais os erros são bem mais comuns do que os próprios acertos. Garoto quanto te vejo treinar é como observar um gavião que até mesmo no simples bater de asas demonstra seu domínio sobre o céu, mas seja cauteloso, Sugar suas asas ainda são de cera, não tente voar tão próximo ao sol ou vai acabar...~~

"Ou vai acabar se queimando." O verdadeiro imperador negro costumava repetir isso para mim enquanto eu ainda era um garoto aprendendo a arte da luta com os punhos e parece que mesmo depois seus ensinamentos devem ser lembrados, quem sabe o homem lia também meu jeito de ser que com antecedência soube que acabaria perdendo sua vida em minhas mãos. Mais uma vez tentei voar mais alto do que minhas asas podem aguentar, mas por sorte não ocorreu em uma situação de vida ou morte, tentei surpreender o responsável por avaliar minhas habilidades em combate utilizando técnicas das quais não tenho controle, tentei a sorte, mas em um combate não podemos contar apenas com a sorte, em uma situação de combate real eu teria sorte de sair bem de uma troca de forças assim, seria até mesmo um milagre conservar minha vida.

Basicamente o que me aconteceu foi avançar contra um sargento da marinha sendo um boxeador e tentar utilizar algumas técnicas fajutas para tentar impressionar, está bem, tenho que assumir que queria chamar a atenção e por isso dizer que poderia causar algum dano a um sargento sem ao menos utilizar meu estilo de combate. O resultado disso foi basicamente o meu corpo sendo lançado e um impacto com o chão, acabei aparecendo sim, mas de forma vergonhosa e não da forma brilhante como queria. - Droga! Cala a boca, cê não sabe de nada! - Não queria errar de novo, não poderia, desta vez eu queria lhe mostrar meu real valor, não por ele, mas para mim, se não fosse capaz ao menos de dar alguns golpes em um sargento, jamais acreditariam que vinguei minha mãe e irmão com minhas próprias mãos! "Preciso me concentrar, não posso passar mais vergonha e nem perder a credibilidade que conquistei até aqui!"

Hora de apanhar do Senpai.²

- Tô indo! - Diria e então avançaria, se possível, em direção ao sargento, mas desta vez iniciaria em velocidade total me aproveitaria então minha aceleração natural para avançar. Ao chegar a aproximadamente 1 metro de distância do homem tentaria utilizar a velocidade em que estava para projetar um soco direto com minha mão direita enquanto deslocaria o corpo junto do braço direito visando dar mais força ao golpe e mirando no estômago de meu adversário, em caso de acerto tetaria outra porrada com a mão esquerda deslocando o corpo junto do braço novamente para tentar dar mais força ao golpe e miraria novamente no estômago do homem, e obtendo sucesso nestes dois golpes tentaria rotacionar meu corpo para dar mais força a mão direita novamente ao mesmo tempo que tentaria pegar impulso e por fim levando minha mão direita em um golpe de baixo para cima miraria um golpe em seu queixo com toda a força que conseguir utilizar.

Caso durante minha tentativa do primeiro golpe com a mão direita meu adversário tente desviar para o lado esquerdo, correria a rota do ataque fazendo com que deixa-se de ser um golpe direto para ser um cruzado mirando na altura de sua barriga. Caso tente desviar para a direita, impediria a continuidade do golpe com a mão direita e daria continuidade tentando lhe acertar o segundo golpe descrito. Caso meu adversário tentasse desviar dando um passo para trás ou recuando, tentaria saltar em sua direção dando continuidade ao golpe com a mão direita. Caso meu adversário tente saltar para sair do meu primeiro golpe tomaria impulso e saltaria junto dele tentando dar continuidade ao golpe no ar. Caso meu adversário tente desviar para a esquerda do meu segundo golpe, o golpe direto com a mão esquerda, tentaria lhe interromper e dar continuidade ao terceiro golpe descrito anteriormente, caso tente desviar para a direita, tentaria corrigir a rota do golpe de forma que meu golpe direto de esquerda passaria a ser um golpe cruzado de esquerda mirando a altura de seu abdômen. Caso ele tente desviar para trás ou recuar tentaria saltar em sua direção dando continuidade ao golpe com a mão esquerda, porém se meu adversário tentar saltar para sair do meu golpe, tentaria saltar e dar continuidade a sequência no ar. Caso meu adversário tente desviar do meu terceiro golpe, tentaria corrigir a rota do golpe de forma que tentaria lhe atingir a face com meu cotovelo, caso tente desviar para a direita, tentaria realizar o mesma correção de rota mas nesta possibilidade a correção seria feita para a direita. Caso meu adversário recue durante minha tentativa de golpe, tentaria interromper meu golpe e recuar, caso meu adversário tente saltar para desviar do meu golpe, faria o mesmo e tentaria lhe acertar o golpe no ar.

Caso ao me aproximar o sargento tente me acertar um golpe com as mãos, tentaria desviar deste golpe me abaixando de forma que tentaria dar continuidade aos golpes que descrevi anteriormente, caso seja um golpe com as pernas tentaria alterar a rota de meu corpo de forma a sair da rota do golpe e daria continuidade a investida. Caso ele bloqueie meu primeiro golpe, tentaria retirar minha mão direita de forma rápida para que ele não tente segurar a mesma, caso ele consigo segurar minha mão direita daria continuidade ao golpe com a mão esquerda, caso ao bloquear meu ataque o sargente tente me golpear com seus braços tentaria desviar do golpe jogando o corpo levemente para a direção contrária ao do golpe desferido, caso seu contra-ataque vier de suas pernas em altura baixa, tentaria dar um breve salto para desviar, caso o golpe seja alto vindo da esquerda para a direita, tentaria agachar meu corpo na direção da direita e depois tentaria inverter minha base e balançar meu corpo para a esquerda e daria continuidade aos ataques, se o golpe alto viesse da perna direita faria o mesmo que descrito para um golpe vindo da esquerda, mas inverteria a direção dos movimentos para se adequarem a  esquiva. Caso bloqueie meu segundo golpe faria da mesma forma que faria para o primeiro, em vista que seria praticamente o mesmo golpe utilizando apenas meu outro braço para o golpe. Caso ele bloqueie meu ultimo golpe, tentaria saltar para trás pegando distância do mesmo. Caso bloqueie meu terceiro golpe e tente me acertar com um golpe tentaria me esquivar das mesmas formas descritas anteriormente.

Caso erre meus golpes tentaria tomar distância do adversário utilizando de um salto para trás, onde deixaria meus braços posicionados a frente do rosto e pernas fixas ao chão, ou seja, fecharia minha guarda. Caso em algum momento seja acertado por meu adversário tentaria dar continuidade aos meus golpes se possível, caso seja lançado para longe tentaria aterrissar de forma que as chances de me machucar fossem menores, ou seja, protegeria meus pontos vitais e ao mesmo tempo tentaria rolar para levantar do chão. Caso Receba algum golpe que me impossibilite de continuar com minha investida, tentaria recuar e pensar em uma nova forma de ataque.

Histórico:

Objetivos:

Bora fecha?:

Achiles
Capitão
Capitão
Achiles

Créditos : 59
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Não há certo ou errado   Não há certo ou errado - Página 2 EmptyQui 15 Mar - 12:49

Não há certo ou errado.

Era o momento de se provar, Sugar precisava pelo menos acertar o sargento de forma convincente para que passasse pela etapa demonstrando uma certa experiência em combate, uma das qualidades de qualquer marinheiro que quisesse estar em campo e não dentro do quartel cuidando das papeladas. O garoto se levantava, ainda estava irritado com o que havia acontecido anteriormente, mas agora esboçava um melhor plano de ataque que utilizaria melhor das suas soqueiras.

Os seus passos eram rápidos que cobriam metade do terreno em questão de segundos, o sargento imóvel, esperava o seu ataque. Um soco tentando puxar o máximo de seu braço para acertá-lo em cheio e potente em seu estômago, o homem olhava o golpe previsível e direto que o aspirante vinha lhe dar e com seu braço conseguia bloqueá-lo facilmente, tentava segurá-lo, mas o garoto conseguia evitar isso vindo um golpe em sequência com seu braço esquerdo, o sargento conseguia ver aquilo com a maior facilidade que havia, mas o abrir a guarda para tentar desferir um soco direto em Sugar, era acertado por um terceiro que pegava na sua costela, o direto pegava no mesmo momento do seu soco e Lee dava grandes passos para trás perdendo o seu equilíbrio e caindo no chão, rolava e conseguia se levantar rapidamente.

O avaliador parava a luta entrando no meio, ele já havia visto o bastante. - Descanse, Sugar. A luta acabou. - Não se sabia qual era o resultado ainda e outros recrutas começavam a sua luta em seguida, as batalhas tinham durações variadas, umas acabando em um soco e outros demorando bastante para acabar com marinheiros chegando a surpreender bastante os sargentos. Os recrutas eram bons e tinham variados estilos de combate o que proporcionava melhores estratégias para quem fosse utilizar, assim que todos acabavam as suas lutas, o avaliador começava a ditar os nomes de quem havia passado no teste de marinheiro: - Quem não passou, tente novamente em um outro dia, o recrutamento está sempre aberto. Agora direi o nome dos mais novos marinheiros: Sugar Lee, Jason Barts, Joana Castlemare, Zeus Olimpus e Antônio Aguilera. Quem passou fique, os outros estão dispensados. - Eram vários recrutas que saia desanimado da sala, sobrando apenas os cinco recrutas que haviam sido selecionados devido aos seus desempenhos. Os sargentos também iam saindo d sala e o avaliador retirava de seu bolso uma caixa cinza onde abria e mostrava medalhas azuis com bordas brancas, era a medalha de admissão a marinha. - Essa medalha comprova que você são marinheiro além de seus uniformes, vocês estão dispensados até amanhã de manhã onde ganharam os mesmos, apresentem a medalha ao entrarem dizendo os seus nomes para quem fica de guarda no portão, vocês deverão reportar ao Sargento Don Romero, informem-se na recepção como encontrá-lo, ele estará com os uniformes de vocês. O quartel é a nova casa de vocês, acostumem-se com os dormitórios e conheçam os novos membros de sua família. - Os mais novos marinheiros estavam dispensados recebendo as suas medalhas em mãos, alguns saiam juntos enquanto outros sozinhos chegando a sobrar apenas o avaliador e Sugar na sala.

- Falta só você ir. - Alertava o avaliador esperando que Lee se movimentasse para fazer o que deveria fazer até a manhã do dia seguinte.

Considerações:

Dicas:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Wonderful Land
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não há certo ou errado   Não há certo ou errado - Página 2 Empty

Não há certo ou errado
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Toroa Island-
Ir para: