One Piece RPG
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[ Mini - qRelentless ] The past will follow you, no matter where you go.

Ir em baixo 
AutorMensagem
qRelentless
Membro
Membro
qRelentless

Créditos : Zero
Warn : [ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. 10010
Masculino Data de inscrição : 23/02/2018

[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Empty
MensagemAssunto: [ Mini - qRelentless ] The past will follow you, no matter where you go.   [ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. EmptySeg 26 Fev 2018, 11:05

Nome: Alex M. (Alex Morningstar)
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Cívil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Convencido

"Eu não sou um cara tão mal … mas eu tambem não sou tão bom a ponto de impedir alguem de morrer."

[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Tumblr_o4p4l3IiGo1r2gwz1o1_500

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Warn : [ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. 10010
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [ Mini - qRelentless ] The past will follow you, no matter where you go.   [ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. EmptySeg 26 Fev 2018, 13:25

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Make love, not war

[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
qRelentless
Membro
Membro
qRelentless

MensagemAssunto: Re: [ Mini - qRelentless ] The past will follow you, no matter where you go.   [ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. EmptySeg 26 Fev 2018, 14:17

The past will follow you, no matter where you go.

----------------------------------------

"Requícios de uma chuva que parecia não ter terminado por completo traziam um clima sombrio sobre Dawn Island. Clarões momentâneos e trovões ao longe pareciam se tornar parte da paisagem daquela noite sombria. Alex Morningstar estava a brincar no chão de seu quarto, seus pais estavam adormecidos no quarto ao lado. Um estrondo no primeiro andar da casa chama a atenção de Alex, o relogio que estava ao lado do abajur sobre a comôda marcava 23:00hrs. A curiosidade do garoto o fez levantar e ir até a fresta da porta semi aberta de seu quarto. O medo percorria seu corpo, ficou paralisado ao ver dois homens no corredor, um estava caminhando silenciosamente em direção ao quarto de seus pais. O outro percebeu uma leve luz vindo do quarto de Alex e foi em direção do mesmo, o garoto percebendo a movimentação do homem em sua direção e correu em direção ao guarda-roupa, escondeu-se atrás das roupas que estava suspensa pelos gabides. Os fortes passos do homem adentrando no quarto do garoto faz o medo que estava a percorrer por seu corpo aumentar e ficando paralisado, o único som que se ouvia dentro do guarda-roupa era a sua respiração ofegante, como se tivesse percorrido uma maratona, ela era abafada pelo som dos passos do homem. O homem especionava o quarto, se aproximou do guarda-roupa e o abriu, tudo o que viu foi um monte de camisas, calças e outros vestimentos no gabide, quando ia especionar o guarda-roupa um grito vindo do quarto ao lado rouba sua atenção, fazendo com que o mesmo vá até o quarto ao lado. Alex ficou escondido no guarda-roupa por vários minutos, abriu a porta do guarda-roupa, saiu do guarda-roupa e tentou escutar algum barrulho, mas o silêncio havia tomado conta da casa, com suas pernas tremendo ele toma coragem de ir até o quarto de seus pais. Chegando em frente a porta do quarto de seus pais um pouco de sangue saindo por de baixo da porta era vísivel  [...]"

- Droga,  essas lembranças não me deixam em paz – diria com a minha mão sobre o rosto.

Minhas lembranças sobre a noite anterior estava nebulosa, não me recordava do que poderia ter acontecido, provavelmente eu bebi bastante, mas, a questão agora é saber onde eu estou. Tudo que eu me recordava era que estava em Dawn Island, eu acho, as coisas em minha cabeça estão bagunçadas, necessito de algo para beber, álcool cairia muito bem.
Olharia envolta e procuraria uma saída do local onde eu estivesse, tentaria me localizar melhor após conseguir sair de onde estivesse. O primeiro passo seria me localizar melhor no ambiente e tentaria achar um meio de ver se estava de dia ou de noite. Caso o local estivesse escuro eu sairia pelo local em busca de algum interruptor para acender uma luz que fosse ali, ou forçaria um pouco a minha visão para procurar qualquer vestígio que fosse de luz e caminharia em sua direção.
Se encontrar a saída do local e a mesma se encontrasse fechada, com minha mão cerrada eu bateria em uma força que se estivesse alguém do outro lado iria conseguir escutar, caso ninguém venha abrir a porta eu tentaria efetuar chutes fortes na porta, até conseguir abrir a mesma. Caso perceba que essa ação seja inútil eu procuraria outro meio de sair de onde estivesse, como encontrar alguma chave que abrisse a tal porta que estaria a impedir a minha saída, investigaria todo o local em busca da saída.
Caso eu consiga finalmente sair de onde estivesse, seja por a porta do local estar aberta ou por ter encontrado outro meio de sair, tentaria então ver se a estrela conhecida como “sol” estava a agradar a nós com seus raios solares, ou se a noite estava a agradar com a sua escuridão. Meu senso de direção não é dos melhores, mas caminharia por onde estivesse e abordaria pessoas que estivessem ali por perto.

- Oi… é… estou procurando por alguma taverna, poderia me ajudar? - diria ao abordar a primeira pessoa adulta que encontrasse no caminho.

Caso a sua resposta seja positiva e me de a localização de uma taverna eu agradeceria formalmente e caminharia em direção as informações que consegui. Se a resposta for negativa eu agradeceria do mesmo modo e continuaria a caminhar e procuraria por outra pessoa. Se não conseguir informações com as pessoas, ou se naquele momento não encontrasse ninguém no caminho, eu então continuaria a andar em busca de algum cartaz ou estabelecimento que aparenta ser uma taverna.
Se após a minha busca eu conseguir avistar uma taverna eu entraria de forma confiante na taverna, observaria o local, tentando não olhar nos olhos das pessoas que estivesse ali, meu objetivo era encontrar um lugar para sentar, de preferência perto de um balcão que estivesse próximo as bebidas. Ao encontrar um lugar para sentar vazio eu iria na direção do mesmo e perguntaria a pessoa que estivesse próximo se tinha alguém sentado naquele lugar, caso a resposta seja não, eu então sentaria e ficaria no aguardo de ser atendido.
Se alguém vier me atender eu pediria um pouco de álcool, não antes de perguntar o valor da bebida naquela taverna, após descobrir o valor eu verificaria se eu tinha algum bolso e procuraria por dinheiro, se o valor estiver dentro do meu orçamento eu pediria um copo de álcool “sake”.
Enquanto estivesse a tomar meu sake eu perguntaria a pessoa que me atendeu, em um tom de voz que só ela conseguiria ouvir, ou as pessoas bem próxima a nós.

- Saberia me informar se nessa cidade tem alguma loja de espadas de qualidade por perto?

Se eu conseguir uma localização, primeiramente terminaria de tomar a minha bebida por completo e logo em seguida pagaria o que estivesse a dever ali e caminharia em direção as informações que conseguisse. Se eu não conseguir nada eu faria os mesmos passos que fiz para encontrar a taverna, tentaria também lembrar dos lugares que passei até achar a taverna, talvez eu tenha passado por alguma loja de espadas. Ao encontrar a loja de espadas eu verificaria se estaria aberto naquele momento e adentraria, caso encontrasse fechado eu procuraria alguma informação sobre horário de funcionamento e voltaria no determinado horário, se eu não encontrar nenhuma informação de horário eu simplesmente bateria na porta da loja, com esperança do dono morar ali e poder me atender.

OFF:

Aparência igual ao personagem Izaya / "Lembranças" / Minhas Falas / Fala de Npcs/Players / Posts: 01

"Eu não sou um cara tão mal … mas eu tambem não sou tão bom a ponto de impedir alguem de morrer."

[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Tumblr_o4p4l3IiGo1r2gwz1o1_500

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [ Mini - qRelentless ] The past will follow you, no matter where you go.   [ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. EmptySeg 26 Fev 2018, 16:26

MINI AVENTURA / POST 1
Interação & Dialogo

There's too many men,
too many people
Making too many problems
And there's not much love to go around
Can't you see this is the land of confusion?

Acordando em meio a um lugar fechado, Alex se levantava, havia uma janela grande que iluminava o local, mostrando que ainda era dia, ou ao menos parecia ser lá de dentro, ele se movimentava pelo ambiente procurando a saída, o que não era de fato difícil, apenas demorava um pouco por ser uma casa muito grande, mas assim depois de alguns minutos rondando ele encontrou o corredor certo, e finalmente a saída, apenas girando a maçaneta, a porta que bloqueava o local se abria, para maior sorte do homem não estava trancada, se estivesse poderia acarretar em mais e mais problemas, já que teria de caçar uma possível chave e tudo mais.

Lá fora o dia não parecia ter avançado tanto, pela altura do sol, talvez 8 ou 9 da manhã, algo nessa faixa, por mais que só se desse pra ter um mero vislumbre dele meio as nuvens, estranhamente nevava lá fora, parecia ter começado a pouco, mas já cobria o chão superficialmente o que a frente mostrava ser um mar branco, as crianças brincavam ali por perto nas ruas, aproveitando o chão todo coberto com aquele enorme tapete de neve, haviam alguns homens vendendo Ramen por ali, e outras algumas coisas variadas. Provavelmente se aproveitavam do frio para vender mais algumas comidas quentinhas, sim, ele agora poderia sentir, a brisa de vento que batia era congelante. Além disso, o que mais poderia incomodar talvez era a dúvida no ar, por que estava nevando em uma ilha normalmente tropical, bem era um mistério ate pro mais antigo morador de lá.

Mas os planos do jovem não mudavam muito por conta disso, caminhando meio a quedas das pequenas poeiras brancas congeladas, ele se aproximava do vendedor, o primeiro adulto que ele viu o questionando sobre onde se encontraria uma taberna por ai, e o velho na barraquinha respondia tranquilamente. - Sim tem uma taberna mais pra o sul daqui, só seguir reto.- e assim ele o fazia, eram mais ou menos 30 minutos de caminhada, ate que finalmente ele estava no local “Secret Desire” estava escrito sob a porta em uma fachada preta, as letras todas em um vermelho chamativo. Um nome um tanto quanto… Diferente… mas nada demais, ele abria o lado direito do grande portão de madeira, e adentrava por fim. O piso era rústico, mas muito bem cuidado, uma madeira lisinha, o balcão igualmente tratado, haviam mesas vazias por toro o saloom, e pouquíssimas pessoas em um lugar afastado dali. Nosso jovem então se sentava em um banco vazio perto do balcão já que não havia ninguém ali.

A atendente era uma charmosa moça, de olhos verdes, belos como uma esmeralda, uma pele que lembrava o mar branco la fora, seus cabelos eram negros como o céu a noite, mas brilhosos como se iluminados pela lua, possuía seios fartos, e curvas fenomenais, e que curvas!! Quadris largos, seus lábios eram carnudos, de uma coloração roseada, uma moça fenomenal, mas debaixo de roupas simples de uma atendente, apenas uma calça preta, e camisa azul-escuro (quase preto), usando um avental branco, e um colar que era o diferente ali, o desenho podia lembrar o rosto de um dragão. Ela em mesmo momento já o questionava o que ele desejava. - O que quer tomar moço?- falava com um sorriso no rosto, uma voz suave e gentil vinha dela, e ele normalmente respondia querendo seu sakê, e não demorava muito ate que um copo estivesse no balcão, ele então o virava perguntando sobre armas. Algo interessante visto que na verdade havia algo a mais ali naquele lugar, ela dabruçava no balcão passando a informação ao ouvido do rapaz. - Siga pro corredor e vire a esquerda, de 3 batinas alternadas na porta, 3 vezes.- e se afastava dele novamente, pegando o copo que estava no balcão.

O jovem seguia as instruções para tal lugar, e fazia como dito, a porta ia aos poucos se abrindo e ele logo poderia notar quando olhasse, um belo ambiente ali no meio, haviam muitas armas na parede de fundo do ambiente, dois seguranças de terno ao lado da porta sendo um deles responsável por abrir, ao fundo uma mulher, bem mais velha que a anterior, essa deveria estar na faixa entre os 30 e 40 anos, seu corpo ainda era esbelto e chamava muita atenção principalmente o grande decote na roupa dela, que exibia mais o busto, e sim parecia tudo em cima, além do mais o rosto não tinha envelhecido tanto, dava pra notar ser alguém mais velha pela feição, mas nada que fosse tão aparente. A mulher então questionava. - o que vai querer garoto? Ou melhor que tipo de arma?-falava ela sorrindo, e esperando uma resposta do garoto.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

[ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
qRelentless
Membro
Membro
qRelentless

MensagemAssunto: Re: [ Mini - qRelentless ] The past will follow you, no matter where you go.   [ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. EmptyTer 27 Fev 2018, 10:33

The blade of a sword can be deadly.

----------------------------------------

Aparentemente aquela enorme estrela flamejante não iria aparecer tão cedo, estava tímida demais para agraciar com seus aconchegantes e quentes raios solares, escondida entre as nuvens. Dias frios de inverno, diria que é uma palco perfeito para despedidas. Olho algumas crianças brincando sobre aquele enorme tapete de neve que cobria as ruas de Dawn Island, alguns homens em suas bancas vendendo Ramen e outras coisas variadas se encontrava por ali. Meus olhos se perdem na queda das pequenas poeiras brancas congeladas, enquanto devaneio na escuridão de minha mente.

"As crianças que antes estavam a brincar já não se encontravam mais ali, as pessoas que estavam envolta também haviam desaparecido, me encontrava sozinho, solitário em meio aquele tapete de neve. Uma voz familiar, vindo de minhas costas chama a minha atenção, me fazendo virar meu corpo em sua direção. O branco da neve fora tingido de vermelho, os corpos de meus pais estavam ali, em minha frente, coberto de sangue, o mesmo sangue que escorria pela neve vermelha, que a pouco tempo era mais branca que as nuvens que sobrevoava o azul do céu."

Uma brisa congelante vem de encontro a mim, como um milagre, aquele vento frio consegue me retirar da escuridão de minha mente.

- Que eu me recorde não é comum nevar nesta ilha. - digo a mim mesmo enquanto caminho em direção aos meus objetivos que se encontravam mais adentro daquela cidade.

*VENDEDOR* - Sim tem uma taberna mais pra o sul daqui, só seguir reto. - Um senhor de uma das barraquinhas dali me da as informações que eu desejava.

Falta pouco para finalmente apreciar o doce e amargo álcool descendo pela minha garganta. Demorou mais que o esperado para finalmente encontrar a taberna que me foi informado. "Secret Desire" era o nome da taberna, uma fachada preta, com todas as letras em um vermelho chamativo, era bastante difícil de não se ver aquela fachada sobre a porta.

- Secret Desire. - digo enquanto abria a o lado direito do grande portão de madeira que dava de entrada para a taberna, que possuia um nome um tanto quanto intrigante.

Como esperado a taberna possuía um piso rústico, bem cuidado por sinal, o balcão igualmente bem tratado, mesas vazias era a principal atração naquele grande saloom, as poucas pessoas que haviam ali dentro estavam em um lugar afastado. Como desejado encontro um lugar próximo ao balcão para me sentar e finalmente apreciar uma bebida merecida.

Uma charmosa moça de olhos verdes parecia ser a atendente daquele estabelecimento, além de seus olhos verdes, um colar envolta de seu pescoço me chama atenção, especificamente o desenho em seu colar, que parecia o rosto de um dragão.

*ATENDENTE*- O que quer tomar moço? - Aquela linda moça me questionou, me retirando dos pensamentos em relação ao seu colar.

O sakê estava a minha frente, não esperei para deixa-lo descer em minha garganta, também não perdi a oportunidade para perguntas sobre a localização de uma loja de armas, por minha sorte ela possuia a resposta para a minha pergunta.

*ATENDENTE*- Siga pro corredor e vire a esquerda, de 3 batinas alternadas na porta, 3 vezes. - Respondeu se debruçando no balcão e se aproximando de meu ouvido, logo após se afastando e levando o copo que estava sobre o balcão.

"Uma loja de armas aqui dentro? Só espero que eu não esteja indo para uma armadilha" - Digo a mim mesmo em minha mente enquanto seguia as intruções da bela moça que me levou até uma porta a esquerda do corredor. Sigo as suas intruções e bato 3 vezes alternadas na porta, fazendo a mesma se abrir aos poucos. Fico um pouco impressionado com o ambiente que estava diante meus olhos, um paraíso para os amantes de armas se encontrava na parede ao fundo daquele lugar, acompanhado de dois homens, provavelmente os seguranças daquele lugar, os dois vestidos formalmente de terno, mostrando que o nível daquele lugar não era baixo. Mas além de tudo que havia ali, a principal atenção e atração daquele lugar era uma mulher ao fundo, aparentava ser mais velha que a atendente, mesmo assim possuía um corpo esbelto e um decote que exibia seu belo busto, conseguindo roubar a atenção de qualquer homem.

- Licença. - diria com um sorriso no rosto, como um pedido de permissão para adentrar no local.

*MULHER*- O que vai querer garoto? Ou melhor que tipo de arma? - Me questionou com um sorriso em seu rosto, fazendo meus olhos sairem de seu decote em direção ao seu lindo sorriso.

- Aparento ser um garoto? Sei que possuo uma grande beleza jovem, mas não imaginei que aparentava ser um garoto, isso é bom - digo com um sorriso convencido em meu rosto. - Mas, respondendo a sua pergunta, eu estou a procura de uma katana, sua lâmina feita do aço damasco, sua tsuka bem discreta, o seu kissaki se possível gostaria dele com a ponta bem afiada. Seria de meu agrado se tivesse uma katana com essas especificações. - concluria logo em seguida. Ficaria no aguardo da resposta em relação as especificações que eu passei.

- Que pena, teria algum meio de eu conseguir uma espada com essas especificações? - diria caso a mulher não possua uma espada com essas especificações que informei, ou o preço de tal espada seja maior que o meu orçamento

- Estava procurando a bastante tempo, uma espada com essas especificações. Ela será perfeita para as coisas incríveis que provavelmente irei fazer. - diria caso a mulher possua a espada que especifiquei.

Se por ventura a mulher rir das coisas que eu falei, eu simplesmente começaria a rir com sarcasmo, parando após alguns segundo e ficando com uma expressão séria em meu rosto, tentando demonstrar que eu não estava ali para brincadeiras. Se eu vier a ser expulso por não possuo dinheiro suficiente ou por simplesmente a mulher não gostar do modo que falei com ela eu simplesmente seguiria as ordens e saíria dali em busca de outra loja de armas. Se para conseguir a katana que eu desejo for necessário fazer algum trabalho para a mulher ou precisar fazer qualquer outra coisa que seja e que esteja aos meus alcance eu aceitaria e seguiria as ordens que me fosse passada.

OFF:

Aparência igual ao personagem Izaya / "Lembranças/Pensamentos" / Minhas Falas / Fala de Npcs/Players / Posts: 02

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [ Mini - qRelentless ] The past will follow you, no matter where you go.   [ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. EmptyQui 01 Mar 2018, 13:59

MINI AVENTURA / POST 3
Interação & Dialogo

A visão do rapaz depois de tudo era simples, ele repassava as especificações da arma que desejava, e não demorava muito ate que a mulher levantasse dali e pegasse um exemplar como ele queria, mas tinha um preço… não, não era alma dele, não chegava a esse preço, ainda… mas havia uma alternativa. - Bem é um pouco cara demais, isso devido ao material, mas eu tenho uma proposta pra você, uma forma de conseguir ela de graça que acha?- por mais que ele ainda não soubesse o que era aceitava a ideia, o que fazia a mulher sorri com um rosto de fato um pouco maligno, era como se ela tivesse capturado uma presa, mas, ainda assim, prosseguia sem delongas. - Muito bem então, você vai precisar de uma arma para isso, entretanto, não posso te entregar o doce todo não é mesmo? Afinal se não tem polem a abelha não vem a flor.- falava dando um sorrizão de ponta a ponta da orelha.

Em seguida guardando a Katana perfeita que ele pedira, e pegando uma outra bem vagabunda que estava por ali, era feita em ferro provavelmente, e estava um pouco acabada, ainda tinha a lâmina afiada, mas um pouco marcada, o cabo dela era que mais revelava sua idade adiante, pois haviam muitas marcas que pareciam ser de usos constantes, e de possíveis golpes mal bloqueados, o peso dela era bom e parecia meio adequado, mas ate ai nada demais. - Essa é a espada que posso te entregar pra o serviço.- ela colocava ela em cima do balcão esperando que o garoto a pegasse para fazer algum teste, mesmo que fosse ver o fio da lâmina ou sentir o peso dela, de certa maneira era valido pensar em certos aspectos, apenas de velha servia pra cortar. Pensar positivo.

Ela esperava que ele testasse ou fizesse o que pensasse com a katana e logo depois, talvez tomasse outro rumo de decisão em vez de ir. - Então ainda vai?- se ele respondesse com um sim, ela explicaria com mais calma o que acreditava ser importante sobre tal missão, era algo um tanto quanto simples em síntese de explicação, sua prática no entanto… é um pouco mais… complicada, o que poderá fazer com que pensemos melhor nas ideias, e crer que é uma péssima ideia aceitar isso mas vamos ver ao nosso herói, e como isso afetaria a cabeça dele, afinal é o que importa pra essa história. - Muito bem então, eu quero que recupere algo pra mim, é um anel com um Ruby na ponta, eu tenho uma imagem dele.- Falava pegando em uma gaveta no balcão com uma foto do item, um anel prateado com um ruby triangular na sua parte de cima, de fato bonito. - Esse rubi foi levado pra uma casa ao norte daqui, não muito longe… o que eu quero é, invada e me traga ele, e terá sua espada, o lugar tem 3 seguranças, um externamente e dois internamente, ele fica no quarto da dona o primeiro do corredor a direita após subir a escada.

Uma missão nada complexa em tese, mas doentiamente problemática ao que se trata de sua execução. E ai o que me diz rapaz tem certeza?- se depois de saber de tudo isso o garoto tivesse certeza ela entregaria então uma panta da casa para ele poder analisar seria importante visto que precisaria de tudo ao seu alcance para que a coisa não rumasse fora dos eixos. - Bem agora pode ir garoto, boa sorte na missão.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [ Mini - qRelentless ] The past will follow you, no matter where you go.   [ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. EmptyQua 07 Mar 2018, 16:56

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ Mini - qRelentless ] The past will follow you, no matter where you go.   [ Mini - qRelentless ]  The past will follow you, no matter where you go. Empty

[ Mini - qRelentless ] The past will follow you, no matter where you go.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: