One Piece RPG
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:12

» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor Marciano Hoje à(s) 06:35

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 05:00

» Draguren Hynno
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor OverLord Hoje à(s) 04:31

» Duncan Dellumiere
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:11

» Aaron DeWitt
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor Yami Hoje à(s) 01:40

» There's no good man in the west
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 00:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor Aesop Ontem à(s) 23:24

» Hey Ya!
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 23:23

» Naomi Yumi
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 23:22

» Capítulo I - Despedida
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 23:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:04

» Joe Kerr
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:34

» Laith Kinder
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:33

» Karyo Shen
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:30

» Noskire M. Hughes
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:27

» Alexsander Kaelum Colt
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:22

» Hizumy Mizushiro Mayan
Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Espadachim do Lusco-Fusco

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 EmptyDom 25 Fev 2018, 23:11

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Niten Takezo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Niten
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 EmptyQui 03 Maio 2018, 18:21

O caos estava tomando conta da loja, os capangas gritavam tentando em ameaçador, o velho, assustado, tentava aumentar a voz e passar confiança para nós, o que resultou no espadachim atacando-o, e a jovem devolvendo o grito para reprender a ação da dupla.
Os gritos me atrapalhavam, não conseguia focar-me cem porcento na luta, ao menos o corte ardente na minha barriga serviu para acordar-me. Segurei firme o cabo da espada, e utilizei do pouco tempo que tinha antes de cruzarmos golpes de novo, para afastar os outros pensamentos e focar-me totalmente na luta.

Ao menos meu golpe no ombro dele fora um sucesso. Fingi uma cara de dor mais realista que pude ao mesmo tempo que ligeiramente a guarda com a espada, utilizando a combinação dos dois para atrair o oponente para avançar-me sobre mim novamente, dessa vez mostraria para ele que um gatuno não é páreo para um espadachim.

Caso o inimigo caísse na minha enganação e avançasse em minha direção, permaneceria imóvel, observando fixamente a aproximação do adversário, prestando atenção em cada movimento de seu corpo, assim que o adversário realizasse o golpe, saltaria com velocidade para o lado oposto do golpe. Caso desviasse, aproveitaria do momento que teria após desviar para com a palma da mão esquerda, golpeasse a orelha do oponente com o máximo de força possível, visando causar uma pressão em seu canal auditivo e consequentemente o desequilíbrio, para enfim, realizar um corte limpo, com toda força, em direção á garganta do oponente.

Caso o golpe na orelha não fosse visivelmente suficiente para desequilibra-lo ou surpreende-lo após realizar a esquiva, giraria suavemente o meu pé no chão, e o utilizaria como apoio para impulsionar-me rapidamente ás costas do gatuno, e realizando um corte da esquerda para direita em suas costas, para dificultar sua capacidade de desviar do mesmo.

Se de alguma maneira percebesse pelos movimentos durante o avanço do gatuno que eu teria alguma dificuldade para desviar de seu golpe, com a espada em mãos, viraria de lado para mante-la atrás de meu corpo ao mesmo tempo que diminuiria os locais que ele poderia atacar por virar de lado. Tentaria deixa-la o máximo escondida possível da visão do gatuno e no momento antes de seu ataque, me moveria ligeiramente para trás e utilizaria um corte, de baixo para cima, pegando no limite do cabo da espada, para utilizar do seu maior alcance para atingi-lo antes que ele tenha oportunidade de me atacar, ou caso não atinga-o, gerar o momento necessário para prosseguir com uma forte estocada em seu peito.

Histórico:

Objetivos Atualizados:

Ibn'La-Ahad
Membro
Membro
Ibn'La-Ahad

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 EmptyDom 06 Maio 2018, 21:57

Niten Takezo

Todo aquele escândalo não parecia proveitoso ao Takezo, todavia o ferimento leve descrito no seu abdômen era uma sirene apitando em sua consciência e mantendo o foco do espadachim na peleja. Ele entendia que no desfecho do combate poderia tanto ter salvado vidas quanto ter sido responsável pela morte do comerciante e da sua neta – quiçá até a sua.

Sendo espantosamente sagaz, Takezo pescou o gatuno e mostrou a o intervalo de poderes entre os dois. Enxergou a estocada projetada na adaga do malfeitor, saltou para trás e pro seu azar deu de costas num balcão. Por sorte estava distante da ponta da lâmina e em resposta à investida do ladrão ele desferiu um tapão de mão aberta muito eficaz. Ao menos era o que parecia...

Esse jogo é pra dois, heh! — Ele balançou e foi fincar a faca na perna do samurai, contudo foi acertado no pescoço pela lâmina, mesmo que de raspão e isso abriu uma ferida que tragou sua vida em instantes. Só tinha tido tempo o suficiente pra enterrar metade da adaga no músculo reto da coxa. Sem dúvida já era um prejuízo enorme pro espadachim.

Falando em espadachim, o capanga maléfico viu seu parceiro ser abatido e entrou em frenesi. Apagou o velho com uma estocada na nuca, ignorou a garota, girou pra se esvair das senbons e apagou ela com um soco no queixo desferido com as costas da mão esquerda - a que estava livre. Takezo só teve tempo de ouvir a bela menina caindo no chão num baque surdo.— VOCÊ MATOU MEU PRIMO, SEU FILHO DA PUTA! — Ele vociferou, expondo todo o ódio e angústia na voz. O último dos assaltantes estava partindo com tudo na direção de Niten. Espadachim x Espadachim. Ninguém para testemunhar esse combate épico. Nesse ponto o gatuno já estava morto embora o sangue dele ainda estivesse morno na espada. Takezo estava com o punhal cravado na sua perna direita. O que ele faria? Se não fosse rápido teria o mesmo destino que o corpo moribundo nos seus pés.
Considerações:

Niten
Civil
Civil
Niten

Warn : Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 9010

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 EmptyTer 08 Maio 2018, 06:08

Conseguira acertar o pescoço do gatuno de raspão, mesmo a ferida sendo mortal, o moribundo ainda teve tempo de cravar a sua lâmina em minha coxa. Por alguns segundos minha visão se enevoou e eu gemi de dor, botando inconscientemente a mão esquerda em volta do local que havia sido perfurado e apertando fortemente para tentar de algum modo expulsar a dor.
A dor foi tanta que só recuperei os sentidos com o som do corpo da donzela caindo no chão, movi meus olhos pelo local e descobri que o velho teve o mesmo destino da garota e eu só havia percebido agora. Meu sangue fervia de raiva, mas não podia perder a cabeça, como me fora ensinado pelo meu mestre, a raiva passa, mas a luta é para a vida toda, se eu me deixasse entrar em frenesi como o espadachim, isso apenas serviria para me cegar e me limitar.

O espadachim louco partia em minha direção, a minha perna latejava e incomodava, mas tinha que deixar isso de lado por agora, minha vida era mais importante que a dor passageira. Desviar e mover-me bruscamente estava fora de cogitação, utilizaria da raiva dele contra ele próprio.

Levantaria a espada enquanto aguardaria o avanço do espadachim, com a guarda alta e espada acima da cabeça para aumentar o poder do corte e também me dar mais flexibilidade nos braços, já que não podia esquivar, precisaria utilizar o máximo de meus braços. Com a espada erguida sobre a cabeça, aguardaria até o espadachim entrar na área de corte de minha espada e desceria ela com toda força, em direção ao ombro oposto do que o oponente segurava a espada, utilizando da flexibilidade dos braços e permitindo que a gravidade atue como um intensificador do golpe.

Caso o oponente de alguma maneira conseguisse bloquear o golpe, forçaria meus braços a manter as duas laminas unidas, e então deslizaria a minha para frente, em direção ao punho da espada dele, forçando a lamina dele a ser levantada, isso o deixaria aberto, e então, recuaria levemente a minha espada e realizaria uma estocada com ambas as mãos, mirando em sua barriga.

Também prepararia uma defesa contra ele, já que mover-se para os lados estava fora de cogitação, prestaria atenção no movimento das mãos e posição do corpo dele, que entregaria de que lado viria o golpe, abaixaria meu corpo ligeiramente, para desviar de seu corte, ao mesmo tempo que miraria uma estocada na coxa do adversário, utilizando do balançar dos ombros e quadris para intensificar a força e o alcance da estocada.

Histórico:

Objetivos Atualizados:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ibn'La-Ahad
Membro
Membro
Ibn'La-Ahad

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 EmptyQua 09 Maio 2018, 14:44

Niten Takezo

Niten conseguiu se manter calmo graças ao seu exímio controle sobre a própria mente, mostrava-se um em um milhão, afinal qualquer outro homem teria perdido a cabeça e avançado desesperadamente contra o cara que agrediu a moça e o velho. Quem em sã consciência bateria numa mulher e num idoso? Bem, aquele homem talvez não estivesse consciente dos seus atos.

Takezo já tinha notado que seus movimentos estavam limitados, isso é, não poderia gozar das suas habilidades como acrobata ou dançarino pra efetuar incríveis manobras ofensivas ou defensivas. Ele simplesmente levantou a espada e assumiu sua pose de batalha esperando pelo avanço do bandido e arriscou um corte vertical, porém não conseguia colocar tanta força na espada agora que tinha uma das pernas severamente machucadas, isso impedia que seu corpo tivesse o balanço ideal para realizar o golpe e teve a espada repelida pela lâmina adversária.

— ESSA É PELO MEU PRIMO! — Disse o pirata. Enfiou a espada na perna boa do espadachim antes que ele pudesse reagir, contudo foi baleado pelas costas e caiu com o tronco no peito do homem que acabara de apunhalar. Niten notou que o segundo homem já tinha os olhos sem vida e caiu. Das cinco pessoas que estavam na sala até agora, ele era o único acordado. Se perguntou quem tinha finalizado seu adversário, até ver que marinheiros entravam na sala. Eles acordaram os proprietários que contaram o ocorrido, uma marinheira se aproximou de Niten e ofereceu ajuda.

— Obrigado pela contribuição garoto, você foi muito útil para que pudéssemos capturar esses dois criminosos. — Dizia ela enquanto os soldados levavam os cadáveres. — Posso tratar esse ferimento? — Perguntava com um sorriso inocente. Se ele permitisse, então a Sargento buscaria o kit de primeiros socorros e faria os procedimentos pra curar as pernas do rapaz. — Um espadachim como você poderia ajudar o nosso quartel. Lá tem vários outros espadachins experientes. O que você acha? — Deixava o convite por aberto. Aparentemente ele já tinha um forte senso de justiça pra ser arriscar tanto, então por que não usar isso?

Marinheira:

Considerações:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco - Página 2 Empty

Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: