One Piece RPG
Espadachim do Lusco-Fusco XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Kit - Garou]
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:06

» V - Into The Void
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:03

» Mini - DanJo
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor DanJo Hoje à(s) 02:51

» Crisbella Rhode
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 02:48

» A Aparição de Mais Um Meio a Tantos
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor Wave Hoje à(s) 00:53

» O vagabundo e o aleijado
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor Ghastz Hoje à(s) 00:40

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:16

» O Legado Bitencourt Act I
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor Faktor Ontem à(s) 22:16

» Apenas UMA Aventura
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor Van Ontem à(s) 17:49

» Bellamy Navarro
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor Greny Ontem à(s) 12:43

» Unbreakable
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor Ainz Ontem à(s) 11:55

» (Mini) Gyatho
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Espadachim do Lusco-Fusco Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 00:13

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Espadachim do Lusco-Fusco

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Espadachim do Lusco-Fusco 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Espadachim do Lusco-Fusco Empty
MensagemAssunto: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco EmptyDom 25 Fev 2018, 23:11

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Niten Takezo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Niten
Civil
Civil
Niten

Créditos : Zero
Warn : Espadachim do Lusco-Fusco 9010

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco EmptySeg 26 Fev 2018, 12:19

Agora que havia decidido viver por minha conta, dependeria apenas de mim e de meus punhos para viver, e um pouco do meu cérebro é claro, mas isso é o de menos.
Eu tinha um pouco de dinheiro guardado, no qual havia conseguido trabalhando no dojo e volta e meia fazendo bicos pela cidade. Provavelmente o dinheiro que eu havia adquirido e guardado dos trabalhos seriam suficientes para comprar o necessário para começar minha viagem. Meu objetivo era viajar todo mundo e conhecer diversos lugares e pessoas diferentes.

Mas no momento meu objetivo atual era explorar a minha cidade natal e conseguir os equipamentos necessários para que eu possa estar pronto para começar a viagem, mas não só de equipamento, pois com certeza enfrentaria pessoas muito fortes durante essa viagem, e precisaria me fortalecer de corpo e mente igualmente.

Agora, já não mais absorto em pensamentos, sairia para a rua, dando uma boa olhada em volta para me situar no lugar.

Histórico:

Objetivos Atuais:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco EmptyTer 06 Mar 2018, 16:42

Shells Town, uma ilha que já viu muitas figuras ilustres passarem por ela, algumas foram marcadas por seus atos heroicos outras por seus atos devastadores, mas no fim de contas Shells é uma ilha que prospera e pacífica graças ao Quarte General da Marinha que se encontra praticamente no centro da cidade. A sua brisa fresca de Verão era uma valsa do calor com o ar puro que enchia os pulmões das pessoas que estavam de passagem, incluindo Niten Takezo que vagueava pelas ruas.

O sol já não estava no seu auge, estava certamente no meio da tarde, crianças brincavam nas ruas, homens discutiam e mulheres iam às compras. Niten passou por várias tavernas e lojas, sendo a maioria bem humildes mas acolhedoras, talvez ele pudesse comprar alguma coisa que desejasse, porém, dificilmente conseguiria adquirir tudo.

Ao virar uma esquina, Takezo viu uma espécie de vulto que entrou rapidamente num beco escuro e se escondeu. Takezo não tinha a certeza do que era ou se era real, mas podia ter a certeza que o que quer que fosse tinha cabelo bem longo e era bem baixo. Antes que Takezo pudesse tomar uma decisão, um tiro é escutado por toda a rua vindo de uma loja juntamente de um grupo desesperado de uma mulher. Rapidamente as ruas começaram a ficar vazias e não tardaria a chegar marines para prestar socorro, mas conseguiriam eles chegar a tempo para ajudar todas as pessoas dentro da loja?

Off: bem, você colocou poucas açoes no post, então so consegui pensar nisso. Escolha como vai agir no proximo post, será um ponto importante para o plot da adv Espadachim do Lusco-Fusco 3997999705 éhnois

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Niten
Civil
Civil
Niten

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco EmptyQua 14 Mar 2018, 14:48

Vagava pela cidade banhada em uma brisa de verão. Olhei para o alto, e o sol já não estava mais em seu auge, então, deveria me encontrar ou no começo, ou no fim da tarde. Crianças brincavam na rua e homens discutiam entre si, enquanto suas mulheres iam as compras, ignorando-os. Cruzei por algumas humildes tavernas, e nelas eu procuraria uma espada e uma pistola, e então seguiria pela rua.

Virei uma esquina, e meus olhos acompanharam um vulto, entrando rapidamente em um beco e se escondendo. Pude ver cabelos longos e o vulto possuía uma baixa estatura, parecia ser real, mas poderia ser minha mente pregando uma peça em mim. Quando tomei a decisão de ir checar o vulto, um alto barulho pode ser ouvido, um tiro ecoou pelas ruas.

As ruas esvaziaram-se em questão de segundos, achei tudo muito estranho, o vulto, e em seguida, o tiro. Ponderei por alguns segundos e decidi deixar o vulto para lá por enquanto, mas não me esqueceria dele, e então, partiria correndo em direção ao som do tiro, sempre atento ao meu redor para algo que pudesse atrair minha atenção.

Histórico:

Objetivos Atuais:

Skÿller
Agente Especial
Agente Especial
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco EmptyQua 14 Mar 2018, 17:11

Embora o vulto tivesse captado a atenção de Niten, o barulho estrondoso foi mais poderoso sobre a sua mente e fez com que ele corresse até ao local, uma humilde loja. Takezo teve sorte de ao entrar no estabelicimento  balcão estar de frente para a loja, fazendo os criminosos ficarem de costas para o "herói" enquanto eles ameaçavam o velho lojista que claramente não queria problemas para si. Dois dos criminosos tinham 2 metros de altura e bem musculados, já o terceiro era bem baixo porém entroncado e, nas suas mãos, um revólver.
Takezo deveria estar no seu dia de sorte, visto que a poucos metros de si, no meio das armas provavelmente derrubadas pelos criminosos, existia uma katana. Ela era bem simples mas certamente iria servir para tratar do assunto caso fosse necessário.
- Eu quero o dinheiro que está devendo. - disse o criminoso mais baixo - Se não entregar o meu dinheiro não terei outra escolha se não considerar você um ladrão... E você sabe bem o que acontece com ladrões. - o seu tom era extremamente ameaçador e sério, porém, havia um pequeno toque de sadismo em suas palavras.
- Eu já disse que entreguei o dinheiro para a nova colectora! - disse o velho em desespero - Eu entreguei ontem à noite! - o velho começou a chorar em prantos - Por favor, não faça mal à minha família!
- Tsc... Patético... - disse o chefe criminoso cuspindo na cara do velho - Jack, faz o que tens a fazer.
O criminoso da esquerda caminhou lentamente em direção do velho e sacou do bolso uma adaga dourada com a mão esquerda enquanto a sua mão direita ia em direcção ao braço do velho, mas antes que ele agarrasse o idoso, uma mulher entrou na loja correndo, ignorando por completo Niten, e indo em direção ao grande rufia que estava prestes a maltratar o velho. Ela atirou algumas senbons para o ombro do criminoso chamando a atenção de todos para ela e para Niten.
- Tsc... Temos companhia... - disse o chefe - Acabem com eles. - ordenou antes de correr na direção de uma janela e fugir com uma bolsa.

Spoiler:

Criminoso da esquerda:

Criminoso da direita:

Chefe:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Niten
Civil
Civil
Niten

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco EmptySab 17 Mar 2018, 16:41

Por sorte, a pouco metros de mim encontrava-se uma katana, no meio das armas derrubadas pelos criminosos. A apanhei rapidamente, testei seu peso, e então virei-me novamente em direção aos criminosos.
Eles não pareciam ter me notado ainda, e um deles discutia com o dono da loja, que após algumas palavras contra ele, o dono da loja ficava em prantos.

Estava esperando a hora certa de agir, e estava ficando nervoso, eu tinha um problema quanto a lugares fechados, eles me deixavam nervoso ao ponto de não pensar sabiamente. O criminoso da esquerda caminhou em direção ao velho e sacou do bolso uma adaga dourada com a mão esquerda, e sua mão direita ia em direção ao braço, mas fora interrompido, por uma mulher que entrou correndo na loja, me ignorando completamente, ao menos, ela havia aberto a porta e isso me deixara mais relaxado quanto a ficar naquele lugar fechado.
Ela atacou um dos criminosos resultando na retirada do chefe deles com uma bolsa pela janela, deixando os outros criminosos para lidar conosco. Aquela mulher me deixou irritado pois ela atrapalhou completamente meu plano. — Muito bem, você acabou de encerrar todas nossas chances de um ataque surpresa. — Diria a ela de modo sarcástico. Com a espada empunhada, caminharia até um lugar próximo dos criminosos para que com um avanço eu possa atingir um dos criminosos. Primeiro começaria com a postura inicial da espada, mantendo a cabeça erguida e sem me inclinar para frente ou para os lados, mantendo meus olhos firmes sem pestanejar.

Como eu estava lutando contra dois ao mesmo tempo e não sabia o que a mulher seria capaz de fazer, tentaria primeiro uma finta e então um golpe. Com a espada empunhada nas duas mãos, daria um impulso para frente e tentaria uma estocada passando a espada para a mão esquerda visando atingir o criminoso da esquerda, esticaria bastante o pé esquerdo, com fim de acompanhar a estocada e aumentar seu alcance. A estocada passava de uma finta, porém se acertasse, seria lucro. A estocada visava fazer eu me aproximar do criminoso da esquerda, assim atraindo a atenção do homem á direita, para ele pensar que eu me foquei no seu companheiro, e relaxar. Mas então eu tentaria pega-lo de surpresa, definindo minha perna esquerda que fora usado para aumentar o alcance como eixo e giraria meu corpo no sentido anti-horário, de forma que tentaria acertar o criminoso da direita com um corte em seu peito, utilizando dos quadris girando para aumentar também, a força do corte, surpreendendo-o. Caso o golpe desse certo, ainda restaria o criminoso da esquerda, e provavelmente ele me atacaria, então após o golpe, recuaria a espada e a manteria de lado, pronto para bloquear os golpes que viriam do mesmo.

Se eu errasse o golpe giratório ou o inimigo desviasse, aproveitaria do movimento rápido de giro, para girar mais uma vez, e utilizaria da minha habilidade de combate de rua para que no giro seguinte ao golpe da espada, tentaria aproveitar do impulso para tentar atingir o oponente com um chute giratório, mirando o calcanhar da perna esquerda na cabeça do criminoso da direita.

Se por algum meio, o golpe giratório com a espada fosse bloqueado, isso impediria meus próximos golpes e eu não conseguiria agir rápido por estar muito próximo dos oponentes, os golpes não conseguiriam pegar a velocidade necessária para atingir sua força máxima. Então, eu tentaria prestar atenção no criminoso da esquerda, pois se o da direita bloqueasse meu golpe, ele provavelmente não teria tempo suficiente para um golpe subsequente, então isso seria o papel do seu companheiro á esquerda. Prestaria atenção no companheiro dele para caso ele tente algum golpe, eu iria dar alguns passos para a direita, para que se o golpe fosse dado, ele teria que parar, pois eu ficaria de frente para seu companheiro, e ele, em suas costas, e se ele prosseguisse com o golpe, atingiria seu próprio companheiro.

Considerações:

Histórico:

Objetivos Atuais:

King
Narrador
Narrador
King

Créditos : 2
Warn : Espadachim do Lusco-Fusco 3010
Masculino Data de inscrição : 13/09/2012

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco EmptySex 23 Mar 2018, 23:38

Niten Takezo

A situação escalara assustadoramente rápida para o jovem Takezo. Se alguns segundos atrás ele estava a procura de uma simples espada, agora estava prestes a lutar por sua vida. – Hã? Não entra na minha frente, eu cuido disso – A figura feminina que havia entrado na loja com pressa não parecia não se importar muito com o garoto ao seu lado, de fato, não o via como uma ameaça, partindo em direção aos dois capangas a sua frente. Takezo espelhava seus movimentos com perfeição, com cada um deles avançando contra um inimigo diferente. – Vamos acabar logo com isso, Hector. – O homem com a adaga em punho soltava o colarinho do vendedor, virando-se em direção a Takezo e a garota desconhecida, em conjunto com seu comparsa.

Nosso protagonista alcançara com facilidade seu primeiro alvo, o gatuno, porém no último instante a trajetória de seu ataque mudou, realizou um rápido giro e atingiu seu verdadeiro alvo, o capanga espadachim. Concentrado no seu outro oponente, o golpe surpresa atingira o inimigo em cheio. – Não se esqueceu de nada não? – Takezo não contava que, com a finta e com o novo golpe, ficaria de costas para o outro adversário. Com a adaga em punhos, ele desceu a lâmina contra as costas do jovem, todavia, antes que pudesse concretizar o ataque, algo passou rasgando o ar em altíssima velocidade, próximo ao rosto de Takezo, era uma senbon da aliada desconhecida, que atravessara o dedo médio de Jack e impedindo-o de terminar o ataque, soltando um leve urro de dor. Hector, o espadachim, ainda tentara reagir, mas Takezo conseguira bloquear sua estocada por pouco.  – Hey, bom ataque contra aquele idiota ali, mas cuidado, não posso te salvar sempre de ataques assim – A desconhecida falou novamente, ainda fitando os adversários e procurando o idoso com o olhar. – Tsc... Mais fortes do que eu pensei, Hector, se eu não conseguir mata-los, pelo menos acabe com o velho, certo? – O gatuno retirara a senbon de seu dedo, provocando a garota com tom psicótico.

OFF:

Narração

- Fala -

" Pensamento "

Título

Niten
Civil
Civil
Niten

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco EmptyQua 28 Mar 2018, 17:47

Consegui alcançar o primeiro alvo facilmente, e realizei meu movimento com exito, trocando os alvos e atingindo o surpreso capanga espadachim. O atingi em cheio, porém após o giro que realizei para atingi-lo, fiquei de costas para o gatuno, que observei com o canto dos olhos, ele estava descendo a sua mão, que segurava uma adaga brilhante, em minhas costas. Não dava tempo de mais nada e a unica coisa que consegui fazer foi flexionar minhas costas inconscientemente perante ao golpe, meu corpo estremeceu e tentei me preparar psicologicamente para o golpe.
Porém, algo passou próximo ao meu rosto, rasgou o ar em alta velocidade e fincou-se no dedo do gatuno, impedindo o movimento da adaga do mesmo. Pensei em agradecer mas logo fui interrompido por uma estocada do espadachim que ainda se mantinha de pé, por sorte meus reflexos me ajudaram e consegui bloquear, o barulho do aço se chocando ecoou pelo lugar.

Diante dos dizeres daqueles bandidos, a garota parecia ter ficado preocupada e procurava o idoso com seu olhar, ela não conseguiria se focar na luta assim e seria arriscado algo acontecer com ela. Após o meu avanço, eu estava muito próximo dos dois homens e caso focasse meu ataque em um dos lados, aconteceria o mesmo que anteriormente, deixaria um de meus lados expostos e nem sempre a jovem poderia me salvar, como ela mesmo dissera. — Eu sei que es forte, porém peço que fique entre eles e o balcão para impedi-los de ferir o velho. Eu conheço o tipo deles, e com certeza farão alguma covardia.— Fazendo isso, deduzi que ela conseguiria relaxar um pouco e focar-se novamente na luta, e poderia até mesmo me apoiar de longe com suas estranhas armas.

Entre os dois homens, olharia para ambos frequentemente, dessa vez, trabalharia em um contra ataque, um dos homens possuía uma espada curta no qual tornaria meu contra ataque fácil, e o outro uma katana como a minha, que possuía longo alcance e dificilmente conseguiria contra atacar diretamente o homem que a manejava.

Caso o primeiro movimento fosse fosse do gatuno, com minha espada em uma posição baixa, realizaria um pequeno avanço para frente, e em seguida um corte preciso de baixo para cima, mirando na axila do braço onde ele segura a adaga, pois com seu curto alcance, ele precisaria estender a sua mão e aproximar-se para me golpear. Utilizaria do meu pequeno avanço independente de acertar ou não para girar meu corpo e ficar de frente para o lado oposto de que golpeei, aproveitando que o gatuno avançaria contra mim, e eu também avançaria, provavelmente nos trocaríamos de lugar rapidamente, e o espadachim caso avançasse teria que desviar de corpo do seu companheiro no caminho, e eu aproveitaria esse pequeno momento para flexionar levemente minhas pernas e utilizar o chão como minha fonte de impulsão, para avançar realizar uma estocada rápida e firme, mirando a barriga do gatuno, consequentemente visando atravessar os dois homens de uma só vez, enquanto eles esbarravam-se no espaço curto.

Se o espadachim atacasse primeiro, realizaria o mesmo movimento, porém em vez de começar com um ataque, visaria sua espada, como ele avançaria contra mim, com minha postura de espada média, focaria em bloquear seu golpe e então girar 180 graus para joga-lo na direção do gatuno, atrapalhando os dois, e em seguida realizaria o movimento similar, uma estocada rápida e firme, mirando a barriga do espadachim, consequentemente visando atravessar os dois homens de uma só vez.
Porém com o espadachim eu teria que ter cuidado, pois o mesmo poderia recuperar o seu equilíbrio e golpear-me com a espada, com isso, após a impulsão, abaixaria levemente antes da estocada, e me movimentaria para a esquerda, fintando, e então enfim, dando a estocada de baixo para cima, mirando abaixo do umbigo do espadachim, visando atravessar ambos.

OFF:

Histórico:

Objetivos Atualizados:

King
Narrador
Narrador
King

Créditos : 2
Warn : Espadachim do Lusco-Fusco 3010
Masculino Data de inscrição : 13/09/2012

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco EmptySex 30 Mar 2018, 12:51

Niten Takezo

A tensão pairava sobre os ares da loja. O ataque da dupla havia funcionado, os capangas foram acertados com sucesso mas, dessa vez, a ofensiva partia de seus adversários. – É ai que você se engana meu caro, a única covardia que eu farei será contra você! – O gatuno bradou com fúria em seu olhar, correra como uma onça em direção do jovem Takezo. Por outro lado, o espadachim manteve-se em sua retaguarda, alternando sua visão entre os dois garotos e o refém do outro lado.  – E-eu sei que vocês conseguem! – O idoso, atirado no chão, soltava algumas palavras tentando animar Takezo e sua companheira, ainda assustado com o que acabara de acontecer.

- Calado, idiota! – O espadachim prontamente calara o velho, acertando-o com o cabo da espada na barriga. – TIRE SEUS MÃOS DO MEU AVÔ! – A aliada de nosso protagonista avançou como um raio contra o espadachim, ela e o gatuno pareciam se ignorar, cada um indo em direção ao seu oponente. Enquanto isso, o jovem Niten respondia a ofensiva de seu adversário, tentou acertá-lo um golpe na axila, porém o gatuno esquivou a tempo e contra-atacou, cortando parte da barriga de Niten. Ele esperava de uma reação do espadachim, mas ele estava ocupado, bloqueando as senbons da garota. O gatuno, vendo a distração do garoto, tentou atacar novamente, mas Niten agiu mais rápido e realizou uma estocada rápida, quase como reação do ataque do homem, acertando a superfície de seu ombro. O corte em sua barriga ardia, sua companheira estava ocupada e nosso protagonista tinha um sagaz adversário a sua frente. O que Niten faria?

OFF:

OFF²:

Narração

- Fala -

" Pensamento "

Título

Niten
Civil
Civil
Niten

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco EmptyQui 03 Maio 2018, 18:21

O caos estava tomando conta da loja, os capangas gritavam tentando em ameaçador, o velho, assustado, tentava aumentar a voz e passar confiança para nós, o que resultou no espadachim atacando-o, e a jovem devolvendo o grito para reprender a ação da dupla.
Os gritos me atrapalhavam, não conseguia focar-me cem porcento na luta, ao menos o corte ardente na minha barriga serviu para acordar-me. Segurei firme o cabo da espada, e utilizei do pouco tempo que tinha antes de cruzarmos golpes de novo, para afastar os outros pensamentos e focar-me totalmente na luta.

Ao menos meu golpe no ombro dele fora um sucesso. Fingi uma cara de dor mais realista que pude ao mesmo tempo que ligeiramente a guarda com a espada, utilizando a combinação dos dois para atrair o oponente para avançar-me sobre mim novamente, dessa vez mostraria para ele que um gatuno não é páreo para um espadachim.

Caso o inimigo caísse na minha enganação e avançasse em minha direção, permaneceria imóvel, observando fixamente a aproximação do adversário, prestando atenção em cada movimento de seu corpo, assim que o adversário realizasse o golpe, saltaria com velocidade para o lado oposto do golpe. Caso desviasse, aproveitaria do momento que teria após desviar para com a palma da mão esquerda, golpeasse a orelha do oponente com o máximo de força possível, visando causar uma pressão em seu canal auditivo e consequentemente o desequilíbrio, para enfim, realizar um corte limpo, com toda força, em direção á garganta do oponente.

Caso o golpe na orelha não fosse visivelmente suficiente para desequilibra-lo ou surpreende-lo após realizar a esquiva, giraria suavemente o meu pé no chão, e o utilizaria como apoio para impulsionar-me rapidamente ás costas do gatuno, e realizando um corte da esquerda para direita em suas costas, para dificultar sua capacidade de desviar do mesmo.

Se de alguma maneira percebesse pelos movimentos durante o avanço do gatuno que eu teria alguma dificuldade para desviar de seu golpe, com a espada em mãos, viraria de lado para mante-la atrás de meu corpo ao mesmo tempo que diminuiria os locais que ele poderia atacar por virar de lado. Tentaria deixa-la o máximo escondida possível da visão do gatuno e no momento antes de seu ataque, me moveria ligeiramente para trás e utilizaria um corte, de baixo para cima, pegando no limite do cabo da espada, para utilizar do seu maior alcance para atingi-lo antes que ele tenha oportunidade de me atacar, ou caso não atinga-o, gerar o momento necessário para prosseguir com uma forte estocada em seu peito.

Histórico:

Objetivos Atualizados:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Espadachim do Lusco-Fusco   Espadachim do Lusco-Fusco Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: