One Piece RPG
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kuroi Zekken
Membro
Membro
Kuroi Zekken

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim 10010

[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Empty
MensagemAssunto: [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim   [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim EmptyDom 25 Fev 2018, 16:45

Nome: Killian Akatsuki
Raça: Humano da Pernas Longas
Tamanho: Normal (2.2m)
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Vicio (Cigarro)
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

Créditos : 109
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim   [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim EmptySeg 26 Fev 2018, 13:23

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Make love, not war

[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim D4wsKVj

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Kuroi Zekken
Membro
Membro
Kuroi Zekken

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim   [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim EmptySeg 26 Fev 2018, 17:57

O dia se iniciava com uma densa chuva, Killian caminhava pela minha humilde casa deixada por seus pais, e era seu dia de aniversário, o jovem não queria que ninguém viesse enchê-lo e por isso, decidiu começar a sua jornada o mais cedo possível, havia decidido se tornar um pirata, ser livre no mundo e poder fazer o que quiser, e então se arrumou para partir, fazendo uma simples mochila e colocando-a nas costas, deixou toda a casa em em ordem.

Antes que fosse embora da ilha, o mesmo passou no chefe do Vilarejo e tentou vender a casa para o mesmo. -Bom dia chefe, eu gostaria de vender a casa deixada pelos meus pais, não me importo com a quantidade, desde que seja o suficiente para eu comprar duas espadas boas e uma simples embarcação para eu navegar por esse mundo, um simples barco com dois remos. Se puder me fazer esse favor, eu lhe agradecerei e muito.- Caso Killian conseguisse vender a casa pela quantia que havia pedido, ele sairia contente dali e faria as compras que necessitava. Caso contrário o jovem negociaria algo próximo de pelos menos as duas espadas e iria atrás de alguma coisa que o levasse para o mar e para a sua próxima vida.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim   [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim EmptySeg 26 Fev 2018, 23:22

~Post NEGADO~

Boa noite rapaz, ou bom dia, não sei bem quando você vai ler isso, talvez boa tarde, então cara, o motivo de eu ter negado o post foram 2 o primeiro é um god mode inicial, onde você já coloca que o dia chuvoso e tudo mais, bem aqui esse quesito é bem rigido, eu ate podia considerar isso e passar adiante por que você não chega a citar que a chuva prosseguiu mas é bom evitar isso no primeiro post, entretanto tem o segundo motivo, esse segundo fator, mas antes de falar dele vou mostrar mais das regras relacionadas ao Forum como tal, que podem te ajudar mais no furturo e te dar umas ideias de construção de post bacanas

Promeiro o famoso God Mode, esse é quando o Player, descreve cenário, cria e/ou controla NPC’s, cita horários do dia, e afirma suas ações de maneira indubitável, sem que antes o narrador tenha feito tal. Esses elementos citados são de trabalho e controle do narrador, o player só pode descrever o cenário que o narrador já tenha colocado anteriormente no seu post, revisando ele mas da visão do seu personagem. Além disso mesmo que pareça obvio que haveria um NPC em algum lugar, ou que tal lugar seja de uma maneira, só se pode no máximo supor isso no post, nisso você ate demonstrou uma maestria, você vai ao chefe da tribo vender sua casa e usa um “caso” isso foi bom, e na verdade melhor ainda não tentar controlar ele.

Algo que vale citar é que se quiser o player pode fazer um flashback que remeta a história do personagem, o flashback como remete a história do personagem ele é livre. Todo o interno do personagem, sentimentos e tudo mais é de seu controle também, mesmo fora do flashback, o que ele sente e pensa é por conta sua.

Outra coisa importante a se falar é sobre as ações vindas do personagem, via de regra como não se pode afirmar as ações o personagem sempre tenta fazer, ou seja, os verbos de ações devem estar no futuro do pretérito (verbo +ira.) por exemplo: correria, falaria, tentaria deitaria, atiraria, chutaria, sentiria e por aí vai, você até que utilizou isso em algumas partes, é um pouco difícil se acostumar no começo mas com o tempo acaba ficando natural, e flui normalmente.

Mas então Meph por que negou? Bem o motivo principal é que você acaba não avançando muito nas ações, aqui a gente trabalha com casos como os que você ate criou, mas preciso desenvolver eles um pouco mais, alem disso o post acabou um pouco vazio entende? Pouco descritivo, acho que foi mais pelo medo de ser um primeiro post, que já é algo bem difícil de fazer, mas pode se soltar um pouco mais, a gente tá aqui pra aprender mutuamente, e trocar experiências, tanto você me ensina quanto eu te ensino ago ;)  é por isso que a mini é um bom ambiente pra tudo, agora vou dar um exemplo leve de como isso funciona:

Vamos lá vou explicar como as ações funcionam exatamente no fórum e dos exemplos disso certo? As rotas de ação elas vão ser “casos” elas são o que seu personagem faria se coisa x ou y ocorresse, ou seja, se cria propostas para situações simples, digamos que você fosse perguntar a alguém sobre uma loja de armas, imaginando esse cenário, seria assim: “ Sabia então que eu precisava de uma arma para lutar afinal é perigoso se envolver com aqueles homens, caminharia pela cidade em busca de uma loja, olharia por placas vitrines, caso tivessem locais com as portas abertas também conferiria, caso eu visse pessoas na rua a perguntaria a pessoas que pudessem andar por ali. - Sabe me dizer onde posso achar uma loja de armas? - Se a resposta fosse positiva eu faria X se negativa perguntaria a outras pessoas que pudessem estar por lá. Se eu encontrasse a loja seja por informações ou por conta própria adentraria e pediria pra ver armas de fogo, claro que optaria por minha especialidade...” Esse é um exemplo aleatório apenas mostrando como são as ações baseadas em casos subtilizadas no fórum, todas elas veja que não descrevi cenários nem NPC’s e mantive o pretérito e tentativas, nesse caso ai acima ela está mecânica mas é apenas um exemplo.

Se quiser alguns links de mini ou similar pra dar mais uma olhada pode mandar MP que eu mando ou se quiser que eu detalhe um pouco mais sobre as ações e alguns exemplos extras além desses estou à disposição também, e cara não desanime por um negado, você já começou indo relativamente bem, eu ate pensei em já dar continuidade ao post, mas achei que seria melhor desse modo fazendo essa pausa pra explicar mais de regras, em fim pode reaproveitar parte do post se quiser, e apenas dar mais uma encorpadinha nele.

No mais peço que faça um novo posts seguindo essas dicas que te falei, vamos seguindo a mini, nesse primeiro post é importante, que deixe claro os objetivos do personagem, além de criar as ações que ele tentaria fazer pra consegui-los, ou pelo menos, o que faria pra começar a seguir eles. Qualquer dúvida pode mandar MP, ou se preferir, pode deixar em Spoiler abaixo do post.

@EDIT: Esqueci de dizer que sempre que uma ação sua gera uma fala é necessário colocar exatamente a fala exemplo: "Caso contrário o jovem negociaria algo próximo de pelos menos as duas espadas" depois disso insira a fala colocando exatamente como seria essa negociação, mostre as expressões faciais do personagem, se ele gesticula falando etc.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Kuroi Zekken
Membro
Membro
Kuroi Zekken

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim   [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim EmptyTer 27 Fev 2018, 15:40

Killian despertava cedo naquele dia, no fatídico dia de seu 19º aniversário, ele não se importaria com o clima ou olhares de quaisquer pessoas, vestiria uma roupa branca, comum, pegaria uma mochila e colocaria nela, coisas necessárias para uma viagem, pelo menos até a próxima ilha, deixou tudo arrumado na casa em que fora deixada pelo seus falecidos pais, a sua única herança e lembrança que possuía deles, e então partiu para a sua aventura.

O garoto sonhava em ser livre, em navegar em águas misteriosas, nunca antes navegadas, conhecer raças e seres diferentes dele, culturas diferentes, resumindo, Killian Akatsuki desejava ser livre e conhecer todo o mundo em que vive.

Assim que partiu, colocou um manto negro em seu corpo e sorria respirando profundamente o ar de sua vila, procurou então pelo Chefe de sua Vila, a sua única intenção naquele momento, era vender a sua única herança, não se importando com a quantia. Quando finalmente se encontrou com o Chefe, começou a negociar com ele. -Chefe, bom dia, como deve saber, hoje eu faço 19 anos e estou afim de me aventurar pelo mundo, ser livre e tudo mais. Preciso vender esta casa por uma quantia que me dê para comprar duas espadas boas e uma simples embarcação. O senhor poderia me ajudar nisto?- O garoto ficaria a espera da resposta do Chefe.

Caso ele aceitasse a comprar a casa pela quantia necessária, Killian agradeceria, sorria e se despederia. -Muito obrigado Chefe, quem sabe um dia, eu hei de retornar aqui e visitá-los.- Caso contrário, o garoto barganharia uma vez mais, tentando convencer o Chefe da compra de sua casa. -Bom se o que peço é tanto, gostaria pelo menos de uma quantia necessária para duas boas espadas, a embarcação eu irei dar um jeito. Só peço que me compre esta casa, não irei ficar mais aqui.- O jovem Akatsuki sorriria caso ele aceitasse comprar a casa, caso contrário, o garoto sairia dali. -Bom já que o senhor me nega a comprar a casa, não quero matar você, então irei procurar algum outro comprador, caso contrário, irei para o mercado negro.

Ao sair da casa, Killian iria a procura de algum comprador, que aceitasse comprar a casa na quantia que o garoto pedia e assim partiria para o mar.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim   [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim EmptyQui 01 Mar 2018, 04:24

MINI AVENTURA / POST 1
Interação & Dialogo

There's too many men,
too many people
Making too many problems
And there's not much love to go around
Can't you see this is the land of confusion?

A manhã estava em um clima frio e um quanto tanto escuro, as nuvens carregadas eram o principal cenário que tomava conta do céu o que poderia ser felicidade pra alguns e talvez tristeza para outros, mas era o indício de chuva, que ficava claro para quem observasse a formação daquilo, o vento estava forte e de certo modo poderia ser incomodo, por além disso estar frio, em alguns de seus passos, pequenas gotas de água atingiam a pele dele, eram como apenas pingos aleatórios do pré chuva. Tinham poucas pessoas pela vila naquele momento, apenas alguns gatos pingados que caminhavam pela parte mais próxima as árvores da floresta, provavelmente se movendo pra caçar frutas.

Mas o objetivo claro era o local onde morava o chefe, era uma cabana simples de madeira um pouco diferente da maior parte das casas ali que normalmente eram mais tendas, o que diria comum de se pensar em um ambiente mais tribal como o de Malkiham Island, por fim ele adentrava ao local e como esperado lá estava o homem que el procurava, ele estava tranquilo sentado ao tapete no chão se aproximando dele o garoto então decidia por perguntar se o velho poderia comprar sua casa. - Receio que eu não possa, o preço é alto e infelizmente mesmo pra mim não seria possível.-ele falava um pouco triste por não poder ajudar mas o rapaz que não estava ali para brincadeiras já tomava sua decisão mesmo que pagando um preço mísero como o de duas espadas ele aceitaria.

O homem se assustava ao ouvir isso, parecia mais uma proposta desesperada as vistas dele, o que poderia de alguma maneira ser perigoso, já que ações impensadas tendem a ser perigosas, ele então conversava com ele sobre o fato. - Hum… então está mesmo decidido a ir embora não é?- falava ele levantando e abrindo a porta que se encontrava logo atrás dele, e dentro desse mesmo quartinho havia um baú empoeirado, que ele pretendia abrir, ele o arrastava um pouco pra fora, e o cadeado não abria normalmente, então com algumas pancadinhas ele conseguia fazer tal, ele tirava duas katanas lá de dentro e falava. - Bem eu não posso te ajudar com dinheiro da casa, mas as armas eu posso te dar, eu lutei com elas há um longo tempo atrás, mas nunca deixei de cuidar delas e cuidado são muito afiadas,- falava ele estendendo ao garoto.

Eram duas espadas muito bonitas a lâmina metálica bem polida era linda de se ver, Killian ate mesmo se enxergava nela ao olhar, o cabo era simples sem muitos detalhe, era simplesmente todo preto, mas firme, a segunda tinha o cabo branco mas firme igualmente. - E então o que acha delas, ainda firmes não é? Foram feitas por um bom ferreiro, leve elas e venda sua casa por um preço justo, essas armas ficam por minha conta.- falava o velho com um sorriso esperando o que ele diria sobre a proposta não que ela fosse ruim mas apenas precisava de uma confirmação, e ele teria uma provavelmente. Mas o que o garoto decidiria por fim?

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Kuroi Zekken
Membro
Membro
Kuroi Zekken

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim   [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim EmptyQui 01 Mar 2018, 14:45

Killian logo chegaria na casa do chefe da vila, pouco antes notaria que o céu estava totalmente escuro, parte disso se daria pela possível que estaria à cair momentos depois, ou talvez o motivo de tal escuridão seria o horário. O jovem não se importaria com isto e prossegueria o seu caminho até a casa do chefe.

Não demorou para que o mesmo chegasse a seu destino e então começaria a barganhar com o chefe. Sua conversa com ele seria produtiva, mesmo que não conseguisse vender sua casa para o chefe, ele ganharia de bom grado duas boas espadas do velho, sorridente, Killian se curvaria e agradeceria o chefe. -Muito obrigado, farei bom uso delas e cuidarei bem das mesmas, nunca irei esquecer deste lugar e do que o senhor fez por mim quando meus pais morreram.- Killian partiria da casa e começaria a sua busca por alguém que comprasse a casa, o dinheiro agora teria que ser de uma quantia considerável boa para comprar um barco ou algo que o mesmo pudesse navegar.

Killian caminharia pela vila, sem estar preocupado com a chuva ou quaisquer outras coisas, colocaria suas espadas em suas costas e prosseguiria o seu caminho a procura de alguém que quisesse comprar a sua casa. Killian sabia que em certos lugares, a venda não seria produtiva, e em outros perigosa, pois se lembraria que seu ai falava para o mesmo nunca ir para certas partes da ilha. Mesmo com a habilidade ambidestra de manuseio de espadas, Killian não iria correr um perigo desnecessário, mas também não sabia onde ou com quem vender a casa, por isso retornaria para sua casa e arranjaria um jeito de colocar uma placa de "vende-se" na mesma, e assim ficaria na frente dela, esperando por compradores que se interessassem nela, o que eles fariam depois, não seria da conta de Killian.

Caso aparece alguém, Killian começaria uma simples conversa, dizendo o preço e tudo mais, sem dizer o motivo para tal. -Olá, bom dia. Estou a vender esta casa, o preço não é muito alto, apenas o dinheiro suficiente para eu comprar uma simples embarcação que me guie pelo mar, está disposto(a) a pagar este preço?- No caso de alguém aceitar o preço, o jovem firmaria o contrato, receberia o dinheiro e então partiria para comprar o seu barco. Caso contrário, insistiria em outros clientes, até que aparecesse alguém com o dinheiro pedido.

Assim que Killian tivesse o dinheiro em mãos, partiria para o local onde vendia os barcos, e negociaria o barco com o dinheiro que tinha. -Bom dia, quero um barco, o que este dinheiro der, não me importo com aparência nem nada, só me dê o barco.-Feito o negócio, Killian partiria para o porto.
Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim   [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim EmptyDom 04 Mar 2018, 16:00

MINI AVENTURA / POST 2
Interação & Dialogo

There's too many men,
too many people
Making too many problems
And there's not much love to go around
Can't you see this is the land of confusion?

Vendo o garoto aceitar as armas e se despedir o velho apenas o desejava uma boa sorte na sua viagem o acompanhando ate a porta, ele estava no fundo preocupado, mas não demonstrava isso, apenas o seguia. - Boa sorte garoto, que os bons ventos te guiem pelo mundo afora e que as marés sejam favoráveis.- ele então fazia uma movimentação com as mãos, pronunciando algumas coisas inteligíveis, provável que alguma benção, e o garoto nesse meio apenas se movia para fora após a despedida, apesar de que não se sabia ao certo se as coisas iram dar boas, uma única coisa era certeza, que agora ele precisava de um valor considerável pela casa.

Ele caminhava em busca de um comprador, que pudesse pagar um preço viável, mas antes que pudesse achar um era surpreendido pôr o destino, na verdade, o que acontecia por ali era um problema de difícil resolução ate mesmo pra um homem experiente, ele começava durante a sua caminhada, passando perto da floresta o barulho era perturbador, gritos de socorro. - ALGUEM POR FAVOR!!- era uma menina pendurada em uma árvore que estava prestes a cair a qualquer momento, era assustador se pensar que ela poderia ser esmagada por aquilo, e a arvore estava pra cair a qualquer momento, de alguma forma se desprendendo do chão.

A face de terror podia ser vista na menina ela parecia entrar em desespero naquele momento e era incapaz de descer, o corpo dela tremia enquanto a árvore balançava, estava travada lá em cima, ela parecia ter uma idade na faixa dos 12 anos de idade, o tempo estava piorando desde que ele saiu e a chuva começava a cair, assim como o vento aumentava constantemente a garota não tinha muito tempo mas a pergunta principal, era de como ele contornaria a situação. Haviam muitas árvores por perto mas aquela em específico era bem alta, com um dossel acima das demais ali, o que poderia talvez dificultar o resgate, e de certo modo causar problemas também. A garotinha sentia mais problemas a cada segundo em que se passava ali, e começava a ficar fraca sem conseguir segurar muito mais os músculos dos braços e pernas dela já doíam, o que fazia se perguntar a quanto tempo a criaturinha estava ali, mas agora cabia ao rapaz decidir com proceder ali.

Dicas e Orientação :

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Mephisto
Orientador
Orientador
Mephisto

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim   [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim EmptySab 10 Mar 2018, 04:29

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Make love, not war

2017 Achievements:

2018 Achivments:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim   [Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim Empty

[Mini - Kuroi Zekken] Uma jornada sem fim
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: