One Piece RPG
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
taiyzon
Membro
Membro

[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 EmptySex 09 Mar 2018, 15:18

Os meus olhos verdes mal abriam pelo sono, nao via bem por onde ia nem onde estava so sabia que queria chegar no bar do custume, isto ja era frequente. parecia que a minha mente estava perturbada e fazia com que demónios me visitassem frequentemente, porem a minha infeliz infância fez com que nao acontecesse nada. lembranças que poderiam desaparecer como as outras todas que foram... mas nao elas queriam me atormentar para o resto da vida. Eu vivia nas profundezas das sombras

Ajeitava o meu cabelo meio cinza, um pouco comprido pois se nao fosse minha bandana seria complicado de ver na minha frente. mexia também em meu colar que ja o tinha a bastante tempo pena que nao sabia quem mo teria dado, e so mais uma lembrança no meio de tantas outras. O meu rosto era pálido, refletia a luz, traços redondos e meigos. As roupas sempre o mais simples possível uma camisola azul ja gasta e com uma capa preta por cima, uns shorts cinzentos tambem ja gastos pelo uso e uns sapatos castanhos para dar contraste com o resto.

Tinha vários objectivos para este enorme mundo repleto de piratas, militares, caçadores, e varias criaturas que eu nao fazia ideia do que eram. Continuava percorrendo loguetown ate chegar no bar
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2018, 15:49

Loguetown estava no seu período noturno. A noite fervia, com tabernas ganhando dinheiro às burras e pessoas se divertindo ao deixar os copos vazios diversas vezes. Taiyzon também queria participar dessas festas, e sua caminhada por Loguetown o deixava mais perto da periferia, onde ficava o bar que costumava ir. Ele andou entre as casas de azulejos e as ruas cinzas até chegar onde desejava. Isso ficou óbvio quando, de dentro de um estabelecimento, um som de instrumentos e conversas altas ecoava.

A janela emanava uma luz alaranjada do interior da taberna, e a porta fechada era apenas mais um aviso para o cliente: se entrar, só vai sair em coma alcoólico. Entretanto, o som parecia demais para uma taberna só. Isso se dava porque, do outro lado da rua, bem de frente, havia uma segunda taberna, tão animada quanto, e a porta aberta era um pouco mais convidativa, dizendo: não estamos nem aí se você vai vomitar igual um doente, apenas nos dê dinheiro. E Taiyzon poderia escolher onde entrar e o que fazer.

Orientação:

[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Ver perfil do usuário
taiyzon
Membro
Membro
taiyzon

Warn : [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 EmptyDom 11 Mar 2018, 17:35

continuava eu por loguetown, sentia que cada vez mais me aproximava da periferia onde se situava o bar do costume, comecei a reconhecer as casas feitas de azulejos e as ruas cinzentas, ate que me deparei com um bar com uma placa escrito "se entrar, só vai sair em coma alcoólico" olhei pela janela com aquela luz alaranjada e via e ouvia os sons dos instrumentos que por la tocavam, essa taberna me tinha chamado a atenção. Porem no outro lado da rua tinha outra taberna com uma porta mais convidativa que estava meio aberta, que por esse motivo consegui ver que também era parecida com a outra porem essa taberna não me teria chamado tanto a atenção como a outra

*a primeira taberna me chamou mais a atençao com aquela luz alaranjada saindo da janela. Vou entrar nessa taberna e pedir um pouco de rum por exemplo ou outra bebida*

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Warn : [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 EmptyQua 14 Mar 2018, 23:16

~Post NEGADO~

Você está simplesmente ignorando as minhas dicas e não estou conseguindo ver nenhum esforço seu. Eu já dei dicas, recomendei aventuras, respondi suas MPs, mas não está tendo resultado. Eu não vou repetir tudo, apenas sente na frente do seu computador e escreva conforme as minhas dicas. E não tenha pressa! A pressa é inimiga da perfeição! Aguardo o seu próximo post, pode mandar mais dúvidas por MP!

[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Warn : [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 EmptyTer 20 Mar 2018, 00:20

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada - Página 2 Empty

[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: