One Piece RPG
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» Meu perfil / mini-aventura
[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
taiyzon
Membro
Membro
taiyzon

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada 10010

[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Empty
MensagemAssunto: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada EmptySab 24 Fev 2018, 19:34

Nome: Red Taiyzon
Raça: Humano Normal
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Boa Fama
Desvantagens: Trapalhão
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada EmptySeg 26 Fev 2018, 03:16

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Warn : [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada EmptySeg 26 Fev 2018, 08:41

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Ver perfil do usuário
taiyzon
Membro
Membro
taiyzon

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada EmptySeg 05 Mar 2018, 15:23

Bem, para mim era so mais um dia comum,deitado no cimo da montanha a olhar para o céu com sempre o mesmo pensamento na cabeça

"Será que um dia vou conseguir sair desta ilha e ir para o mar? Me tornar um pirata conhecido e temido por todos? Bem daqui a 1 ano vou tentar ir para o mar, por enquanto vou so continuar a treinar como sempre ate me tornar forte o suficiente"

Ate que passado um pouco decidi que se queria mesmo ir para o mar e me tornar um pirata tinha de treinar mais e ficar menos tempo ali deitado. Então la foi eu com o meu bastão treinar para o meio da floresta ate anoitecer
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada EmptyTer 06 Mar 2018, 14:48

~Post NEGADO~

Não se desespere, um post negado não é o fim do mundo. Mas vamos lá... Você pediu dicas por MP e eu sugeri que você desse uma lida nas mini-aventuras que eu estou orientando para ter uma noção de como fazer o primeiro post. Falei também que poderia dar uma lida na minha aventura, que está na signature. Acreditando que você seguiu todas as minhas dicas, venho com algumas observações: seu post não está com muito conteúdo, você não falou muito sobre o seu personagem e tipo, eu não consigo nem imaginar como ele é. Descrever ele é uma ferramenta útil se você quiser dar um tamanho a mais para o seu post.

Outra coisa: você está em Loguetown! Loguetown não tem uma montanha. Não vejo problema em dizer que você estava numa montanha, mas simplesmente não tem como colocar uma em Loguetown. Se você assistiu ou leu One Piece, deve saber que é a ilha em que o rei dos piratas foi capturado. Não tem montanhas lá. A ilha é basicamente a cidade inteira. Enfim, continue lendo os posts de players experientes e novatos que estão se saindo bem. Inspire-se neles e poste novamente! Boa sorte!!

[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Ver perfil do usuário
taiyzon
Membro
Membro
taiyzon

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada EmptyTer 06 Mar 2018, 20:18

La estava eu, andando pela cidade de Loguetown com meu pano vermelho à cintura e meu chapéu segurando meus cabelos castanhos e despenteados, meus olhos verdes ja meio fechados por causa do sol forte, com as roupas do costume uns shorts azuis e uma camiseta amarela que costumava andar aberta, quando me deparo com um homem ja com uma certa idade, cabelos brancos, óculos ao fundo do nariz, e uma garrafa que aparentava ser sake, tinha minhas duvidas em relação a esses homem... oq será que ele queria para ficar a olhar para mim com um ar ameaçador daquele? Também nao fiquei ali para descobrir, continuei minha vida.

*mais tarde em casa*

É mais um dia comum, casa vazia so eu minha família ah cerca de uma semana tinha discutido e sairam de casa, ate hoje ainda nao tive nenhuma noticia deles... foi para o meu quarto quando me deparo com uma carta... era do meu irmão a dizer q estava a correr perigo... é eu nao acreditei nisso ele ja havia me enganado muitas vezes... larguei a carta e foi dormir.
Acordo com um barulho, mas pensei que era so da minha imaginação... voltei a dormir, acordam me a meio da noite dizendo para eu ir a porta... julgava que era so mais uma criança brincando comigo então nao me levantei e voltei a dormir com ainda mais raiva do que a que ja havia suportado todos os dias... o que será que estava acontecendo comigo? Primeiro um homem com um ar ameaçador, depois uma carta do meu irmão dizendo que corria perigo e depois acordarem me a meio da noite para ir a porta... estava a estranhar um pouco isto tudo, muitas coisas estranhas acontecendo ao mesmo tempo... fiquei em casa para ver se tudo acalmava...
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada EmptyQua 07 Mar 2018, 16:44

~Post NEGADO~

Neguei seu post por um único erro: a narração de acontecimentos. Eu não ligo que você coloque flashbacks, mas saiba que eles não vão influenciar em nada no desenrolar da aventura, afinal, quem faz a trama sou eu e o narrador. O primeiro parágrafo ainda está cabível, apesar de não ter nenhuma função no post. Mas a segunda parte já entra como erro de narração, afinal, você criou coisas que estavam acontecendo, e isso é papel único e exclusivo do narrador. Você, como jogador, só controla o seu personagem, enquanto as outras coisas são controladas pelo mestre (no caso, eu).

Sugiro que leia os posts dessa mini para se inspirar. Este novato parece promissor, e até agora eu não vi nenhum erro na narração dele. Se você se inspirar nos posts dele, é capaz que consigamos passar de etapa. Repare que, em seu primeiro post, ele não controlou nada além de seu próprio personagem, dando um background para eu poder criar a minha narração. Não é uma tarefa difícil, e eu tenho certeza que você vai conseguir! Boa sorte! Continue com as MPs!!

Ver perfil do usuário
taiyzon
Membro
Membro
taiyzon

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada EmptyQua 07 Mar 2018, 17:38

Os meus olhos verdes mal abriam pelo sono provavelmente, ou so mesmo pela forte luz do dia, nao via bem por onde ia nem onde estava, será paranóia? parecia que a minha mente estava perturbada e fazia com que demónios me visitassem frequentemente, porem a minha infeliz infância fez com que nao acontecesse nada. lembranças que poderiam desaparecer como as outras todas que foram... mas nao elas queriam me atormentar para o resto da vida. Eu vivia nas profundezas das sombras

Ajeitava o meu cabelo meio cinza, um pouco comprido pois se nao fosse minha bandana seria complicado de ver na minha frente. mexia também em meu colar que ja o tinha a bastante tempo pena que nao sabia quem mo teria dado, e so mais uma lembrança no meio de tantas outras. O meu rosto era pálido, refletia a luz, traços redondos e meigos. As roupas sempre o mais simples possível uma camisola azul ja gasta e com uma capa preta por cima, uns shorts cinzentos tambem ja gastos pelo uso e uns sapatos castanhos para dar contraste com o resto.

Tinha vários objectivos para este enorme mundo repleto de piratas, militares, caçadores, e varias criaturas que eu nao fazia ideia do que eram. Continuava percorrendo loguetown procurando por meu destino

Última edição por taiyzon em Sab 10 Mar 2018, 20:44, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada EmptySex 09 Mar 2018, 15:04

~Post NEGADO~

Post quase dentro do padrão! Por pouco!! Cara, você tem que compreender que você não narra absolutamente nada externo no primeiro post. Luz do dia e várias conversas durante a sua caminhada por Loguetown pode ser entendido como narração de cenário! Fique atento a isto. De resto está aceitável, mas eu sugiro que você coloque um objetivo mais concreto, como, por exemplo, procurar uma loja de armas, ou procurar um bar, senão eu vou ter que inventar coisas do além.

Ver perfil do usuário
taiyzon
Membro
Membro
taiyzon

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada EmptySex 09 Mar 2018, 15:18

Os meus olhos verdes mal abriam pelo sono, nao via bem por onde ia nem onde estava so sabia que queria chegar no bar do custume, isto ja era frequente. parecia que a minha mente estava perturbada e fazia com que demónios me visitassem frequentemente, porem a minha infeliz infância fez com que nao acontecesse nada. lembranças que poderiam desaparecer como as outras todas que foram... mas nao elas queriam me atormentar para o resto da vida. Eu vivia nas profundezas das sombras

Ajeitava o meu cabelo meio cinza, um pouco comprido pois se nao fosse minha bandana seria complicado de ver na minha frente. mexia também em meu colar que ja o tinha a bastante tempo pena que nao sabia quem mo teria dado, e so mais uma lembrança no meio de tantas outras. O meu rosto era pálido, refletia a luz, traços redondos e meigos. As roupas sempre o mais simples possível uma camisola azul ja gasta e com uma capa preta por cima, uns shorts cinzentos tambem ja gastos pelo uso e uns sapatos castanhos para dar contraste com o resto.

Tinha vários objectivos para este enorme mundo repleto de piratas, militares, caçadores, e varias criaturas que eu nao fazia ideia do que eram. Continuava percorrendo loguetown ate chegar no bar
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada   [MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada Empty

[MINI-Red Taiyzon] O Inicio De Uma Nova Jornada
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: