One Piece RPG
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Ainz Hoje à(s) 11:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 10:42

» O Legado Bitencourt Act I
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 10:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Shroud Hoje à(s) 10:01

» Procura-se piratas no East Blue
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Ainz Hoje à(s) 9:58

» Miyuki Morningstar
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 8:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Faktor Hoje à(s) 7:13

» Construindo o Começo
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Ainz Hoje à(s) 5:24

» [FP] Kozuki Orochi
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Akagami Hoje à(s) 5:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 23:00

» mini-aventura
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Layla Morningstar Ontem à(s) 22:01

» Bastardos Inglórios
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Kenway Ontem à(s) 21:06

» Nox I - Loucura
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Catuios Ontem à(s) 19:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:08

» Teleton Chronicles I: Retaliação
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Sakaki Ontem à(s) 17:34

» [ficha] Hinata Bijin
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Bijin Ontem à(s) 16:39

» Apenas UMA Aventura
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Van Ontem à(s) 16:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor Wesker Ontem à(s) 16:07

» Buki Bijin
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 15:02

» Arthas Mandrake
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 14:58



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 I - Qual caminho seguir? O momento da decisão!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 5ª Rota - Pindorama

I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Empty
MensagemAssunto: I - Qual caminho seguir? O momento da decisão!   I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! EmptySex 23 Fev - 14:57

I - Qual caminho seguir? O momento da decisão!

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil TJ. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
TJ-kun
Pirata
Pirata
TJ-kun

Créditos : 6
Warn : I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! 10010
Data de inscrição : 24/01/2018

I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Empty
MensagemAssunto: Re: I - Qual caminho seguir? O momento da decisão!   I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! EmptyDom 25 Fev - 18:35

Capítulo 1.1 - O momento para fazer escolhas


Há momentos na vida em que temos que fazer escolhas, talvez essas escolham definam todo o nosso futuro, então são marcos importantes e isso não seria diferente com TJ, um jovem de 18 anos que se encontrava em um grande dilema, havia perdido os pais recentemente, de uma forma bruta que não desejaria a seu pior inimigo (pelo menos não até aquele dia), foi sequestrado pelos assassinos e abandonado a própria sorte em Conomi Island, será que aquilo era uma brincadeira marota do destino ou somente mais uma história triste neste mundo?

O que será que estou fazendo aqui? Agora sem meus pais, seria mais fácil eu suicidar! Só que isso iria decepcioná-los, aonde quer que estejam agora. Por que eles não me mataram naquele dia? Que droga!

Eram muitas dúvidas na mente, uma reviravolta na vida que não estava sendo fácil, mas com certeza a principal dúvida estava na vingança, ir atrás dos piratas que assassinaram seus pais e fazer justiça ou tentar esquecer aquele sentimento? No fundo ele sabia a resposta, queria vingança, só que isso iria contra o que seus pais o ensinaram, então o momento era aquele, teria que fazer escolhas, embora TJ tivesse um físico forte e treinamento com espadas, sua experiência em combates era ínfimo, então ele precisaria de ajuda.

Na marinha não terei permissão para matar aqueles crápulas, então a melhor saída é a pirataria, tenho que ir para Loguetown, minha mãe sempre comentou sobre a quantidade de piratas que por lá passavam, mas antes preciso de uma arma, tenho que ficar forte!

Pronto, os objetivos pelo visto estavam traçados, nosso jovem queria se tornar um pirata, entrar em um bando forte e conseguir sua vingança, para isso, iria utilizar seus conhecimentos de espadachim e medicina para conseguir entrar para alguma tripulação pirata, sua espada havia ficado em Baterilla, então precisava de uma boa espada para lutar e poder mostrar suas habilidades, então hora de trabalhar!

Andaria pelas ruas de Conomi Island para buscar informações sobre como conseguir uma espada e como conseguir chegar em Loguetown, perguntaria da seguinte forma às pessoas que encontrasse:

Com licença, estou interessado em conseguir uma espada e preciso ir para Loguetown, você poderia me ajudar?

Se conseguisse alguma informação que julgasse útil, iria atrás dela, caso contrário, iria continuar andando pela cidade de Conomi a procura de uma loja de armas e se encontrasse alguma, tentaria negociar um arma por um preço baixo ou uma troca por algum serviço, afinal, não tinha muito dinheiro disponível - Com licença, não tenho muito dinheiro, mas tenho muita disposição para o trabalho, poderia me ajudar nisso? Preciso de uma espada decente., em momento algum seria hostil, preferia conseguir a simpatia dos outros neste momento.

Vou seguir este caminho meu pai, não poderei deixar as pessoas que matar você e a mamãe impunes, mas também honrarei seus ensinamentos médicos, pode ter certeza!


Off:
 

Legenda:
 

Histórico:
 

Objetivos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Johnny Bear
Pirata
Pirata
Johnny Bear

Créditos : 17
Warn : I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! 9010
Masculino Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 18

I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Empty
MensagemAssunto: Re: I - Qual caminho seguir? O momento da decisão!   I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! EmptySab 3 Mar - 17:37

A dor que palpitava no peito era de uma natureza indescritível, a angústia e a incerteza sobre estar mesmo seguindo ou não o caminho que era preciso se faziam presentes questionamentos e ideias que preenchiam e martelavam na mente do Mink por diversas vezes. A indecisão que ardia em seu peito juntamente com a culpa que seu cérebro criava só corroborava para a aceitação de que aquele destino nada mais era do que os primeiros indícios do próprio egoísmo e ganância. A perda dos antigos companheiros para uma ameaça ainda desconhecida só deixava mais e mais dúvidas não resolvidas até então, e quem sabe, nunca fossem verdadeiramente explicadas. O tempo era relativo, não se tinha noção de quantas léguas andara e nem por quantas mais precisaria para chegar até o centro de Conomi Island, o talvez ponto de interseção de toda a Ilha. Não foi dado muito tempo para a partida de Chô, se desfazendo de muitas coisas que relembravam e marcara o legado do guerreiro para com seu povo, levado para sua nova jornada apenas um traje habitual de sua vila natal que realçava o verde em sua grande maioria, muitas vezes usado com o propósito de ocultar os guardiões e torná-los da mesma cor que a mata que rodeava o vilarejo. O combate furtivo e silencioso dos guardiões era uma singularidade talvez única naquela terra. Era incapaz de opinar sobre, o mundo ainda estava cheio de aventuras e pessoas novas para conhecer, bem como formidáveis aliados ou oponentes que poderiam proporcionar ao Panda aventuras dignas de virarem canções.

O nariz balançava, indo de um lado a outro tentando captar algum aroma ou fragrância, um cheiro talvez diferente do habituado, sendo este qualquer coisa que não estivesse relacionado com ervas, plantar e alguns incensos que por dias ele ficava inalando a mesma fumaça enquanto realizava a guarda de alguns casarões enfeitados pelo mais hábil artesão que vivia por ali, os trabalhos que o homem fizera nos antigos templos se tornara por bastante tempo uma estrutura de admiração daqueles que passavam por perto, sendo quase que uma tradição demonstrar reverência as grandes figuras que viriam a serem consideradas as representações dos “Deuses” da mitologia local. O faro tentaria capturar algo mais distante, além daquela trilha que seguira por bastante tempo, um cheiro incomum que pudesse atraí-lo para fora do transe que insistia em mantê-lo desatento quanto ao caminho.

A pelugem do animal se agitava a cada passo seguinte que dava em direção a alguma cidade, o caminho talvez não fosse tão distante para produzir uma sensação de interminável ou de inalcançável, mas as confusões que perduravam estava quase que afundando o espírito do Mink por completo, em instantes ele parou no meio do caminho, os olhos fixos na estrada logo a frente, um olhar vazio sem direção alguma, o rapaz dava dois tapas com cada palmo em suas bochechas, agitara a cabeça para os lados para sair daquele transe. – Está errado! Essa é sua escolha, eu sei que não terei honra em deixar meus irmãos para trás... Mas eu simplesmente não posso mais ignorar o mundo que estarei perdendo lá fora – A confiança em si logo era restaurada com uma simples demonstração de aceitação total, deixando para trás a angústia e os sentimentos que o prendiam ao passado como correntes que persistiam sempre cintilantes e resistentes que insistiam em puxá-lo para trás. Chô agitara seu corpo como um último sinal de inquietude, o chapéu em sua cabeça era novamente ajeitado de modo que cobrisse seus olhos amarelados e ferozes, as presas por pouco salvam de seus lábios dando a ele um semblante mais predatório. – Conomi Island! Minha primeira aventura ao desbravar esta terra hostil, hei de me desapegar do passado e arranjar novos equipamentos para ingressar no mundo que me chama! – Voltaria a sentir o ar, dessa vez inspirando mais a fundo e depois soltando aquele ar pela boca, um sorriso se abria de canto de rosto acompanhado de um cantarolar para entreter e distrair a mente desordenada de Chô.

Caminhando por ai, deixando a estrada guiar seu caminho até o que mais aguardara, era esperado que chegasse a algum lugar povoado antes de ser tomado pelo cansaço e fadiga. Os olhos abertos e atentos do Mink se focavam no caminho e em pontos cuja luz não afetava tanto, poderia talvez ter algum indício de criminosos vagando pela região, começando por evitá-los por hora enquanto não tinha uma espada para se defender. Os olhos não só atentos aos mínimos detalhes, mas como também ao que ele encontraria adiante, não optando por se distrair no meio do percurso para que pudesse chegar ainda mais rápido no local desejado.

O Panda então seguiria para alguma loja que fosse capaz de comprar sua desejada arma, optando por começar de forma honesta de calma sua aventura, o dinheiro das economias, que guardara antes da destruição de sua vila, quem sabe fossem suficientes para cobrar os gastos da arma. – Olá! Eu gostaria de uma Katana Simples. – Diria o rapaz caso encontrasse uma loja que pudesse se interessar pelos artesanatos que esta exibisse em seu mostruário. Não desejando demais interrupções, ele pagaria a arma evitando responder por perguntas ou sanar suas próprias dúvidas a cerca de algo sobre a cidade. Na ausência de algo que pudesse lhe garantir a arma desejada, ele seguiria para o ponto de aglomeração mais notória da cidade, indo com o fluxo populacional, se é que haveria algum, a multidão em tese costumava por seguir para áreas de comércio, onde, se necessário, o urso iria adquirir sua arma de algum vendedor de rua, após achar algum que pudesse lhe vender a espada ele indagaria requisitando a mesma. – Olá! Gostaria de comprar a arma por um preço razoável, teria alguma dentro do meu orçamento? – O Panda então tentaria negociar a arma para comprá-la por um preço justo e barato, se não conseguisse ele iria para outro local de venda tentar a sorte. Caso ambos os casos fossem incapazes de serem vivenciados, só restara apenas uma opção para Chô, uma taverna que poderia se instalar para beber um pouco de Saquê. – Ei! Poderia me ver uma dose do seu Saquê? – Diria o Mink após buscar por uma cadeira no balcão que pudesse se sentar, caso contrário, ficaria em pé.

Objetivos:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Warn : I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! 10010
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Empty
MensagemAssunto: Re: I - Qual caminho seguir? O momento da decisão!   I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! EmptyDom 4 Mar - 8:22

Aventura cancelada a pedido dos players

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Empty
MensagemAssunto: Re: I - Qual caminho seguir? O momento da decisão!   I - Qual caminho seguir? O momento da decisão! Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
I - Qual caminho seguir? O momento da decisão!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: