One Piece RPG
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 1:02 pm

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44 pm

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor Lind Hoje à(s) 1:38 am

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor Visastre Hoje à(s) 12:53 am

» [Mini - Inim] O errante
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor Khrono Ontem à(s) 11:25 pm

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 10:52 pm

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 9:12 pm

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 8:19 pm

» Anitha Degar
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor Degar Ontem à(s) 7:34 pm

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 2:44 pm

» Alipheese Fateburn
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 1:46 pm

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor Blum Ontem à(s) 1:25 pm

» Ficha~Pierce~
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:58 am

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 2:20 am

» [Ficha] Violet
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor Nana. Dom Jul 21, 2019 10:17 pm

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor Khrono Dom Jul 21, 2019 9:56 pm

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 9:00 pm

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 8:54 pm

» Maya Snow
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor ADM.Hoyu Dom Jul 21, 2019 8:14 pm

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Emptypor ReiDelas Dom Jul 21, 2019 2:41 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sasakih
Membro
Membro
Sasakih

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  10010

[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Empty
MensagemAssunto: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  EmptySex Fev 23, 2018 12:24 am

Nome: Sasaki
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Distraído
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  EmptySab Fev 24, 2018 4:23 pm

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou uma Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P, que corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, ela será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei a sua Orientadora.

Dicas e Orientações:

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Sasakih
Membro
Membro
Sasakih

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  EmptySab Fev 24, 2018 6:33 pm

Já Pensou em como seria a sua vida se tivesse perdido seus pais as 15 anos ? , Sasaki sabe  , hoje um rapaz alto , barba cerrada , bonito com um ar misterioso , o tipo de cara que tira suspiros de toda mulher e que os homens odeiam , mas por traz daqueles olhos castanhos claros toda a cidade sabe o porque ele  fecha a cara quando vê os marinheiros entrando no bar aonde trabalhaa , o  ranger de dentes e a forma que fica todo travado ao continuar trabalhando como se nada tivesse acontecido , todos sabem o porque apesar de ser o pretendente mais desejado da cidade  ele não cria laços sérios com nenhuma mulher , o motivo do qual ele participa em brigas de rua por dinheiro  mesmo já tendo seu emprego .

Apesar de participar de brigas de rua ele nunca teve o rosto machucado se quer uma vez , da onde vem a sua força ?, porque não o machucaram no rosto se quer uma vez ? , toda vez que ele briga lembra de sua  mãe dizendo " filho não vá machucar o seu lindo rosto " e mesmo que seus inimigos o provoquem e cutuquem a sua ferida ele jamais perdeu a concentração em uma luta , mesmo que gritem " Seu pai é um azarado de merda " , " Aposto que ele era um  verme de um pirata " , " Sua mãe morreu de desgosto por ter que ficar sozinha com você " , ele jamais perdia a contração pelo contrario a sua fúria o mantinha focado , a sua vontade de preencher o buraco deixado pela morte de seus pais o deixava forte , pós ele queria se demonstrar pra si mesmo que era forte e que conseguiria preencher esse vazio .

O boato que corre pela cidade dês do acontecido e que seu pai que trabalhava em um barco  mercador foi atingido e morto por navios da marinha que caçavam um navio pirata e atacaram o barco mercador por engano ,  sua mãe morreu de uma doença 6 meses apos ocorrido , ela estava muito fraca e não resistiu a doença já que eles também não tinham as melhores condições financeiras para ter um bom medico , dês de então Sasaki  é obcecado em ficar cada vez mais forte para preencher esse buraco , para pelo menos aguentá-lo , mas o seu verdadeiro grande sonho é navegar pelo oceano e ver por qual motivo o seu pai passava meses fora de casa trabalhando  mas sempre voltava com um sorriso no rosto .
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  EmptyDom Fev 25, 2018 6:57 pm

~Post NEGADO~

Em primeiro lugar, fique tranquilo. Um post negado não é necessariamente algo tão ruim, na verdade é a oportunidade de entender melhor os seus erros e aperfeiçoar e/ou refazer o seu turno.

Entendo que seja bem complicado começar um primeiro turno, mas recomendo que leia com carinho as dicas e orientações ali em cima, pois contém orientações pontuais para a construção de um texto conforme o sistema do fórum.

Bem, eu gostei da sua ideia de apresentar o personagem de uma forma mais objetiva e ao mesmo tempo explorando um pouco a motivação dele para aventuras futuras, porém, é preciso que você me apresente alguma ação – no futuro do pretérito! – para que eu possa desenvolver a narração a partir dela. Ou seja, faça com que seu personagem vá para a cidade, praia ou outra parte da ilha para beber, brigar, caçar ou qualquer outro movimento.

Outro problema está nos erros de ortografia e gramática. Não é necessário que você seja um professor de português, mas deslizes simples como falta de vírgulas, ausência de concordância verbal, vírgulas após o sinal de interrogação, palavras como “dês de” e “se quer” ao invés de “desde” e “sequer”, são básicos para que construa uma narrativa boa, coerente e correta, concorda? Sei que é chato, mas é preciso. Caso contrário, eu não posso deixar que siga com outras aventuras pelo fórum, pois os próprios narradores irão lhe chamar a atenção todo o tempo. Então peço para que se atente ao que está escrevendo, tudo bem, camarada?

Por fim, não se esqueça que suas atitudes devem ser por TENTATIVAS no futuro do pretérito (verbo+ria) – “acordaria como em toda manhã”; “escovaria seus dentes”; “sairia de onde estivesse”; “andaria pela cidade” -, ok? Caso contrário é considerado God Mode (leia o box de "Dicas e orientações" para saber o que é).

Não se assuste, estresse ou desanime. É super normal, inclusive para players experientes, se adequarem ao sistema do fórum. Leia outras minis para ter um exemplo mais “prático” do que espero do primeiro turno e dos que virão. Dê o seu melhor e vamos em frente!

Estou aqui para o que precisar, tá? Envie-me MP quantas vezes forem precisas! <3

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Sasakih
Membro
Membro
Sasakih

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  EmptyTer Fev 27, 2018 4:49 am

Já Pensou em como seria a sua vida se tivesse perdido seus pais aos 15 anos ? , Sasaki sabe  , hoje um rapaz alto , barba cerrada , bonito com um ar misterioso , o tipo de cara que tira suspiros de toda mulher e que os homens odeiam   , mas por trás daqueles olhos castanhos claros toda a cidade sabe o porque ele  fecha a cara quando vê os marinheiros entrando no bar aonde trabalha , o  ranger de dentes e a forma que fica todo travado ao continuar trabalhando como se nada tivesse acontecido , todos sabem o porquê de apesar de ser o pretendente mais desejado da cidade ,  ele não cria laços sérios com nenhuma mulher , o motivo do qual ele participa em brigas de rua por dinheiro  mesmo já tendo seu emprego .

Apesar de participar de brigas de rua ele nunca teve o rosto machucado se quer uma vez , da onde vem a sua força ?, porque não o machucaram no rosto se quer uma vez ? , toda vez que ele brigava lembrava  de sua  mãe dizendo " filho não vá machucar o seu lindo rosto " e mesmo com seus inimigos  provocando  e cutucando  sua ferida ele jamais perdeu a concentração em uma luta , mesmo eles  gritando  " Seu pai era um azarado de merda " , " Aposto que ele era um  verme de um pirata " , " Sua mãe morreu de desgosto por ter que ficar sozinha com você " , ele jamais perdeu  a contração pelo contrário a sua fúria o mantia  focado , a sua vontade de preencher o buraco deixado pela morte de seus pais o deixava forte , pois ele queria  demonstrar para si mesmo que era forte e que conseguia preencher esse vazio .

O boato que corria  pela cidade desde o acontecido é que seu pai que trabalhava em um barco  mercador e teria sido atingido e morto , por navios da marinha que estariam caçando  um navio pirata e teriam atacado  o barco mercador por engano ,  sua mãe  morreu de uma doença 6 meses após ocorrido , ela estava muito fraca e não resistiu a doença já que eles também não tinham  as melhores condições financeiras para ter um bom médico , desde  então Sasaki  ficou  obcecado em ficar cada vez mais forte para preencher esse buraco , para pelo menos aguentá-lo , mas o seu verdadeiro grande sonho era   navegar pelo oceano e ver por qual motivo o seu pai passava meses fora de casa trabalhando  mas sempre voltava com um sorriso no rosto .

Sasaki estaria passando pela periferia da cidade aonde geralmente acontecia suas lutas , ele já estaria  nervoso e pronto para descontar toda a sua dor em lutas valendo dinheiro , seria  o escape perfeito , descontar sua dor e conseguir dinheiro para o seu sonho , sempre antes de uma luta ele beijaria o colar preto de bolinhas com um traço metálico no meio , que sua mãe teria lhe dado , e ele continuaria a andar pela periferia com olhos focados e os punhos fechado , seria o momento dele , ele sentiria que nesse momento sua alma ficaria enfurecida , nesse momento seria como se ele soubesse o que ela está pedindo .          

OFF :
eu também deveria colocar o que o meu personagem estaria sentindo, ou pensando ,  no  futuro do pretérito , ou posso colocar no presente ?
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  EmptySex Mar 02, 2018 7:42 pm

Já era noite quando Sasaki saiu pelas ruas pouco iluminadas dos bairros suburbanos da cidade de Shells Town. Apesar de ser um local pouco amigável, tanto para visitantes quanto moradores, o rapaz conhecia aquelas vielas como os seus próprios punhos, sempre dispostos a trabalhar. Andou um pouco distraído, imerso em sua fúria descontrolada e com raízes tão profundas quanto suas motivações e seus traumas.

Não demorou muito para que seus devaneios fossem interrompidos. Sob uma cortina de fumaça, um homem esguio, com um espesso bigode, roupas pretas e um lenço vermelho no pescoço, se encostava-se a um poste com a luz extremamente fraca - parecia até que fora feita somente para ele descansar ali – enquanto fumava um fétido cigarro. Com a voz rouca, típica dos viciados em nicotina ou qualquer outra coisa que estive naquilo, chamou o jovem:

- Ei, psiu! Tu não é o Sasaki? Ouvi dizer que tu tem as “mão” de ouro! – com o indicador, fez sinal para que o outro se aproximasse – Venha aqui! Tenho uma proposta para te fazer...

Era, no mínimo, muito estranho aquele sujeito saber o seu nome e, principalmente, a sua “ocupação”. Nunca fora chamado pessoalmente de “mãos de ouro”, mas até que era uma alcunha muito digna para alguém de seu porte. Contudo, seria prudente dar ouvidos a um estranho? Talvez uma boa conversa pudesse render algo além do que boxeador havia planejado para aquela noite.

Dicas e orientações:

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Sasakih
Membro
Membro
Sasakih

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  EmptySab Mar 03, 2018 5:36 am

Sasaki já estava  sentindo o frio da noite , já que estava somente com uma blusa preta e um short leve , dourado , eram as roupas preferidas dele , mas a sua raiva mantia seu corpo e sangue quentes , então ele não ligava de não usar um casco ou algo parecido .

Sasaki estava mergulhando em pensamentos tão profundos que nem  estava se dando conta das coisas ao seu redor , mas ao ouvir um psiu que vinha de uma  luz fraca  , na mesma hora ele puxou  o ar como se estivesse prendendo a respiração antes , virou com os punhos fechados já que poderia ser alguém querendo se vingar de uma luta perdida , mas apostos se virar  ele percebeu   que o clima era tenso , mas não agressivo então se acalmou um pouco , para falar com o homem  que parecia conhecer seu nome .

Ele não lembrava de ter visto esse homem antes , mas após ouvir  o homem falar ‘mão “ de ouro , ele abriu  mais ainda seus ouvidos , gostou do nome e sorriu por dentro , aquele nome dava valor a sua luta , demonstrava algo , mas ele não  sorriria , para o homem que acabou de conhecer e nem daria essa confiança .

“ Mãos de ouro é um bom nome hahaha  , mas não confio nesse bigodudo “ - pensava sasaki , - Sim sou eu Sasaki - diria ao homem assumindo o “ título  “ de mãos de ouro ,  mas sem querer se vangloriar , mas sim por gosto de pronunciar seu nome associando aquele “ título ” , - como sabes o meu nome ?- diria se aproximando do homem  .

Após ouvir  que o homem teria uma proposta , ele ficou desconfiado , mas movido pela ganância e pelos seus sonhos pretendia  ouvir o homem , porém queria deixar suas condições claras antes da proposta , - você claramente sabe no que sou bom  , mas vou deixar minhas condições claras antes , não brigo , ataco , machuco , ou seja lá o que esteja pretendendo , não faço isso com civis inocentes e nem com a marinha , apesar de querer muito fazer com a marinha , mas só faria em troca de um barco , para poder fugir depois- , Sasaki não deixaria  claro que  seu objetivo e sonho era ter um barco , mas caso oferecesse um trabalho que pagaria um barco como recompensa ,  com certeza ele ficaria muito interessado , então encarando o homem e colocando as mãos no bolso , ele terminou dizendo , - se a sua proposta aceitar minhas condições estou pronto para ouvir- .

Então caso a proposta aceitasse suas condições e desse qualquer recompensa que não fosse miserável , ou que valesse a pena se arriscar , ele estaria pronto para aceitar  e ir com o homem estranho , que ele achava até engraçado por conta do bigode , “ eu não consigo encarar esse homem por muito tempo , não sei esse bigode , essa cara me traz uma sensação engraçada kkk , talvez seja por um amigo do meu pai que morreu junto com ele , ele tinha um bigodão e era muito engraçado , contava várias histórias de meu pai , para mim e minha mãe que riamos muito “ , após  ter tido um pensamento fora da situação , Sasaki volta a si e foca total a sua atenção no homem .

Mas caso o homem não concordasse com suas condições , - Não estou interessado , não  faço esse tipo de serviço , você procurou o cara errado , essas mãos só fazem serviços seguindo a minha ética e meus propósitos - , diria  ele para o bigodudo , dando as costas mas atento e pronto para ir embora .

OFF : tentei abrir um leque de possibilidades , mas acho que não consegui muito bem , vou tentar mais no próximo post ,  obrigado pelas dicas .
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  EmptyDom Mar 04, 2018 7:40 pm

- Se um mágico nunca revela os seus truques, por que um cara do submundo irá entregar seu informante? – olhou com um sorriso malicioso para Sasaki, percebendo a inquietação dele com esse fato.

Aproveitaria ao máximo a inexperiência do rapaz, envolvendo-o com muita lábia em um sedutor convite para ganhar grana fácil e se divertir. Mas, ao ouvir as condições do jovem, ficou um pouco receoso se este estava sendo um bom cavalo para apostar naquele dia.

Cuspiu no chão – hábito que adquirira após tantos anos fumando um trago tão barato e ruim, que lhe queimava a boca e deixava um gosto amargo péssimo -, fitou Sasaki e respondeu, firme:

- Veja bem, o que vou te oferecer não é um serviço de “limpeza” – gesticulou com os dedos, simulando as aspas – Eu trabalho nisso há muito tempo e quero lhe oferecer a chance de ver muito dinheiro caindo na sua mão. Muito mesmo. O que fazer? Simples! Siga-me até mais duas casas e te mostrarei o ringue clandestino mais bem movimentado de Shells Town. Lá você vai encontrar os ingênuos comerciantes dessa cidade, turistas e até marinheiros com patente, apostando em um dos dois galos de briga que estiver trocando socos lá em baixo. Quem nocautear o adversário ganha uma boa bolada. Como sei dessa sua fama, decidi te oferecer essa oportunidade, mas cabe a ti decidir. Só... – deu uma leve batidinha no ombro de Sasaki -...não se demore muito, entendido?

Por mais que o boxeador tenha pensado em seguir o homem caso este entendesse seus motivos, agora a situação era diferente. Devia se sujeitar a isso ou seguir em frente como se nada tivesse acontecido? Era uma armadilha? Somente mais um pouco de conversa pudesse desenrolar todo aquele papo para algo sensato e vantajoso...ou não.

Dicas e orientações:

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Sasakih
Membro
Membro
Sasakih

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  EmptyQui Mar 08, 2018 6:26 am

Sasaki achou besteira escutar aquilo do homem , ele não estava interessado no submundo ou  em informante algum , então diria sorrindo e colocando  a mão  na cabeça  como se coçasse de confuso ,- Não estou interessado em nem um informante , mas preciso de um nome , para chamar um homem que acabei de conhecer não acha ? - .

Ao ver que o homem cuspiu no chão , pensou “ eu odeio quando fazem isso , aaaa que desgosto , isso sempre me causa agonia , mesmo sabendo que as vezes é necessário , a garganta fica seca e o cuspe vai acumulando na garganta , é muito ruim as vezes até eu preciso fazer isso mas me causa uma agonia , ok vou prestar atenção nesse bigodudo , quero ouvir o que ele tem a dizer “ , então encararia  novamente o homem , colocaria as mãos nos bolsos e o sorriso daria lugar a uma expressão séria  .

Após ouvir sobre o ringue clandestino ficou bastante curioso , diria - Nunca ouvir falar desse tal ringue , talvez você esteja armando pra mim , mas não vejo motivos para me  odiar - faria uma cara  de pensativo , após o homem ter dado leves batidas em seu ombro ,  a sua expressão seria mais confiante , então falaria em tom  confiante , -  Se for uma luta mano a mano com certeza é a minha área , mas você não vai ser meu a gente nem nada do tipo , caso eu lute não darei nem um centavo a alguém que não participou da luta . - , Sasaki terminaria essa frase com um sorriso confiante .  

Caso o  homem concordasse então sasaki diria ,- Vamos então estou louco para ver esse tal “ ringue “ - seguiria o homem com toda cautela o deixando ir na frente sempre , tiraria as mãos do bolso e andaria com os punhos fechados , pensando “ Não posso confiar nesse homem , apesar de seu bigode lhe trazer um ar de confiável , vou ficar sempre alerta “ , sakaki ficaria todo em alerta ,  mas ao mesmo tempo sentindo a tensão de uma batalha por vir , e isso na verdade o excitava na  , ele só queria que a batalha chegasse logo , seja com quem fosse , em uma armadilha que poderia cair , ou em uma luta nesse tal “ ringue ” , mas claro que preferia que não fosse em uma armadilha , já que no ringue ele poderia ganhar dinheiro , para o seu sonho e ao mesmo tempo preencher o seu vazio  demonstrando sua força , ele nunca esquece de seus sonhos , nem nos momentos de de excitação pré luta .  

Caso o homem não aceitasse  diria , - Você já me fez perder tempo demais , não quero ficar aqui discutindo,  adeus bigodudo vou procurar uma luta no lugar de sempre-  , caso o homem voltasse atrás e aceitasse a condição , sasaki  diria - Então vamos logo , chega de enrolação  meu guia - , e se comportaria e pensaria do mesmo jeito que foi dito no trecho passado , mas caso o homem não voltasse atrás de sua decisão , iria embora sem remorso ou dúvidas pesando , “ Esse maluco só me fez perder tempo , ele acho que sou o que ? aaa “ , mas quando virasse as costas ainda ficaria em alerta ,  procuraria uma luta no lugar que já conhecia  , e saciaria a sua alma que já estava gritando por um alívio .

OFF: desculpa a demora para postar , eu queria fazer algo bem feito e ler os post que me passou , então fiquei com preguiça admito kkkk :3 , obrigado pelos elogios , espero que eu tenha aprendido bem e feito um bom post dessa vez também rs , também espero estar usando as cores de uma maneira que não seja desagradável , enfim obrigado ^^ .
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  EmptySab Mar 10, 2018 4:56 pm

O homem olhou a expressão juvenil do rapaz e respondeu com um ar mais descontraído:

- Pode me chamar de Dakan, garoto – jogou o cigarro no chão e pisou em cima para poder apagar a bituca – Sobre o dinheiro, quero apenas que se lembre do meu nome e do meu rosto. Meus lucros são infinitamente maiores do que você possa imaginar – uma risada, seguida de uma curta tosse, indicava que tinha alguma coisa muito maior por detrás da fala dele, contudo, não seria naquele dia que Sasaki iria descobrir ou, pelo visto, nunca iria.

Percebendo que o jovem lutador aceitaria aquele convite sem muita resistência – aliás, suas condições eram boas, mas nada que impedisse o plano de um humilde trabalhador do submundo -, colocou as mãos no bolso – ao contrário de seu convidado – e seguiu assobiando pela rua da forma como ele mesmo havia indicado antes: duas casa a frente, bem perto de onde já estavam. Ao parar de frente com o local onde seria uma terceira residência, os dois se depararam com um grande terreno baldio, coberto por grama. O bigodudo sussurrou:

- Fique quieto e não pise no gramado – com passos firmes, seguiu até o centro daquele campo e deu dois grande saltos, seguidos de três cinco palmas. De repente, um alçapão de madeira surgiu, abrindo caminho entre aquele tapete verde e mostrando as escadas para um porão – Pode vir, mas tente andar de forma mais suave – ordenou Dakan.

Depois de descer um grande lance de escadas, Sasaki viu surgir diante de seus olhos, um enorme ringue de luta ao centro e dos lados, uma arquibancada quase impossível de caber ali, se não fosse a engenhosidade de quem o construiu. Era impressionante! No último andar destinado a plateia – e mais próximo das várias escadas que tinham por ali prontas para serem usadas em uma fuga rápida -, os mais afortunados gritavam desesperados, jogando notas e moedas em direção aos dois lutadores que estavam prestes a terminar a sua peleja, já que, um deles parecia estar prestes a desmaiar. Nos outro andares, comerciantes e todo e qualquer tipo de pessoa dividiam espaço e também gritavam e torciam pelo seu “cavalo”, porém, sem jogar seu suado dinheiro ao bel-prazer apenas para incentivar a carnificina que tanto adoravam.

- Venha aqui – Dakan guiou o jovem até uma mesa – Espere alguns segundos – o homem desapareceu por, literalmente, cinco ou dez segundos, resurgindo com uma luva – Você é o próximo. Caso sobreviva, ganhará 5 mil berries. Tá bom pra ti? – deu um sorriso malicioso e prosseguiu – Estamos esperando o rapazinho ali... – apontou para o lutador todo ensanguentado que estava por um fio - ...cair para que possa subir ao ringue contra... – a fala do malandro foi interrompida por um som seco, seguido dos gritos histéricos da plateia e o soar do gongo – É... sua vez, Sasaki – começou a empurrar o boxeador em direção ao ringue enquanto declaravam o vencedor e retiravam o perdedor em uma maca terrivelmente improvisada.

Não demorou para que já estivesse no centro daquele espetáculo. Seu oponente, um homem de estatura média, cabelos azuis e raspados de um lado, short vermelho e um porte físico de dar inveja a qualquer lutador amador, batia as mãos uma contra a outra, na tentativa de provocar Sasaki. Seria uma luta complicada, todavia, o que é uma pequena peleja perto de tantas outras que ele já havia enfrentado e saído como um verdadeiro vencedor? Seria moleza! Só não podia ser alvejado, caso contrário seu lindo rosto seria atingido de maneira brutal por aquele homem.

O gongo soou e estava nas mãos daquele jovem o seu destino – e uma boa grana também.  

Dicas e orientações:

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar    [Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar  Empty

[Mini - Sasakih] O Sonho de velejar sobre o mar
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: