One Piece RPG
Retomando um Sonho - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
Retomando um Sonho - Página 2 Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Retomando um Sonho

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yatoh
Membro
Membro

Retomando um Sonho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Retomando um Sonho   Retomando um Sonho - Página 2 EmptySex 02 Mar 2018, 22:59

Uma Árdua Jornada

Ele parecia empolgado, sim, era muito mais do que perceptível, um rapaz jovem como ele tem muito futuro, muito chão pela frente eu diria, mas não seria fácil, se ele realmente queria ser forte e impedir tudo aquilo de continuar novamente ele teria que ser forte, aguentar tudo e a todos, pois a jornada seria longa e pesada, mas apesar de tudo isso, precisava descobrir algum local na qual eu pudesse treina-lo, algo em ar livre e onde fosse ser possível que qualquer pessoa interferisse nos treinos e além do mais, precisaria morar em algum lugar, meu objetivo primário era me alistar na Marinha, mas agora preciso deixar um pouco de lado, mesmo que por pouco tempo, precisaria me dedicar a ajudar esse garoto e assim que o mesmo fosse capaz de defender-se sozinho seria o suficiente e logo seguiria meu caminho e neste momento, precisaria saber um poucos mais sobre Thomas e se ele conhecia algum local como eu imagino para podermos treinar, perguntaria a ele no caminho que tomaríamos até a loja de armas.

- Escute Thomas, e seus pais, onde estão e o que fazem? – Perguntaria analisando seu rosto em busca de qualquer traço que pudesse indicar algum tipo de tristeza, alegria ou até mesmo raiva. – E também gostaria de saber se você sabe algum lugar na qual poderíamos treinar, um local com espaço, ao ar livre, onde ninguém pudesse interromper, quanto antes soubermos um bom local, mais cedo começamos. – Perguntaria a ele virando meu rosto novamente para a frente, prestando atenção ao meu redor. – Thomas...uma última coisa, ainda não me disse o motivo pelo qual fizeram isso com você, aconteceu algo?

Após chegarmos a loja e ouvir os preços e ver as duas espadas, poderia ver que ambas eram de boa qualidade, a verdade é que preferia a espada mais cara, mas não pretendia pagar tanto por tal espada, não valia tanto a esse ponto, sim, seria um valor muito alto, tentaria ao menos alguma negociação, ver se conseguiria um preço menor, a final, não compraria apenas uma, se pudesse ganhar algum desconto, talvez ajudasse na compra da mesma.

- Eu gostei das duas...o que acha de negociarmos a Katana Boa, eu levo três Katanas dessas se o senhor puder fazer as três por 1,000,500, levo três delas. – Tentaria conseguir abaixar o preço e precisaria de mais algo. – Também gostaria de saber se o senhor possui espadas de madeira, para treino. – Perguntaria analisando a loja procurando localizar as espadas de madeira. – Caso eu leve as três Katanas mais as duas Espadas de Madeira o senhor poderia fazer tudo sair por 1,300,000? O que o senhor acha, é um ótimo negócio. – Falaria tentando convence-lo a vender por esse valor.

Caso o comerciante aceitasse a proposta, fecharia negócio e levarias as cinco katanas, mas se o mesmo não aceitasse essas condições, e também não houvesse espadas de madeira, compraria duas Katanas Simples. Logo após sair da loja, daria uma Espada de Madeira para Thomas, para o mesmo levar com ele e ir praticando até começarmos nossos treinos, não poderia dar a ele uma Katana de verdade agora, ele não sabia manusear ainda, então poderia acabar se ferindo ou até mesmo ferindo alguém, principalmente em casos como os que ocorreram a pouco tempo, pretendia fazer os treinos acontecerem três vezes por semana por mais ou menos cerco de quatro a seis meses, talvez seria o suficiente para o mesmo aprender o básico para se defender.

- Thomas, treinaremos três vezes por semana, tudo bem? O treino durara em média cinco meses, tudo bem? Tem certeza disto? – Perguntaria, não queria que o mesmo voltasse atrás no que ele havia dito. – Prometa que se aprender a utilizar a Katana, não vai ferir ninguém por vingança, raiva, use apenas para se proteger e proteger as pessoas, estamos entendidos? – Diria olhando-o seriamente.

Bom, tudo estaria resolvido por enquanto, então poderíamos começar, caso Thomas me falasse algum local na qual descrevi a ele, iriamos para aquele local, queria começar imediatamente, quanto antes ele aprende, mais ele se torna forte o suficiente para poder se cuidar sozinho, sem que ninguém precise interferir. Porém, caso o mesmo não soubesse algum local, iria procurar junto a ele, poderia não ser o local exatamente como detalhado, mas desde que tivesse espaço suficiente, já seria de grande ajuda, talvez ninguém fosse interferir.

Se chegássemos ao local na qual pretendia, iria começar ensinando o básico a ele, primeiro precisaríamos começar com a postura, era fundamental o mesmo ter uma postura firme e sem aberturas.

- Thomas, vamos começar por sua postura. – Dizia enquanto chegaria perto do mesmo, ficando ao seu lado. – Primeiramente, junte seus pés e com suas duas mãos, segure sua Katana a frente do seu corpo, deixe-a a 90° graus de seu corpo, dessa forma. – Diria enquanto mostraria minha postura. – Em um combate real, não será apenas isso, você vai ter a pressão de ter um oponente do outro lado, então deve-se manter a calma e é isso que vamos treinar agora. – Dizia tomando distância do mesmo e ficando a pouco mais de três metros de frente para ele.

- Primeiramente, acalme-se, esvazie sua mente de quaisquer problemas que lhe atormente, foque no seu oponente. – Dizia para o mesmo enquanto tomaria minha postura na frente dele. – Agora, vamos pelo balanço da espada, um balanço longo e aberto, lhe de muitas aberturas, fazendo com que o oponente possa atacar. – Diria enquanto faria um balanço longo para a direita e mostrando pontos onde ficaria vulnerável. – Observe, com esse balanço, fiquei extremamente exposto, todo meu tronco ficou aberto para qualquer golpe. – Dizia enquanto voltaria a minha postura. – Balanços longos não são um pouco inviáveis em algumas circunstâncias, pois é um maior balanço e uma maior força, pois coloca-se mais peso em seu golpe, por isso são mais pesados e mais forte, mas deixam-no vulnerável em alguns casos. – Diria enquanto olharia diretamente em seus olhos. – Já os balanços curtos, são menos pesados, mas se bem compactados, são bem efetivos, podendo desferir golpes rápidos e curtos, fazendo com que seu oponente tenha que agir com muita inteligência e velocidade. – Diria dando uma pequena demonstração de balanços curtos. – A diferença entre eles é a hora de usa-los, os balanços curtos você pode conseguir mais velocidade por ser algo mais compacto, menos força por não utilizar tanto o peso do corpo e menos aberturas, já os balanços longos são mais fortes e mais pesados, mas causam mais aberturas.

Daria toda uma instrução básica para Thomas, o suficiente para ele poder entender como funcionariam nossos treinos práticos, mas os treinos com a espada não eram tudo, ele precisaria treinar seu corpo e sua mente, o corpo para poder aguentar golpes e dar golpes mais fortes e a mente para não deixar-se levar por provocações ou não perder a calma enquanto estiver em uma luta. Chamaria o mesmo e especificaria alguns exercícios na qual faríamos, seriam três séries de trinta abdominais, três séries de vinte flexões, correríamos em média trinta minutos pela cidade, de momento isso poderia ser o suficiente, não poderia exagerar, aquele seria apenas o começo de uma longa e dura jornada para ambos.

OFF:

Objetivos:

Histórico:

SraVanuza
Membro
Membro
SraVanuza

Créditos : 12
Warn : Retomando um Sonho - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: Retomando um Sonho   Retomando um Sonho - Página 2 EmptyDom 04 Mar 2018, 22:30

Cold and Freeze

Yato por algum motivo, queria se aprofundar na história do garoto, ele falou um grande monólogo, sua expressão não teve muitas alterações, apenas nas entonações de falas mais “tchan”, basicamente ele é um filho de pescador com uma costureira, não possui muito dinheiro, aprendeu com a mãe a fazer peças de roupas muito bem feitas o que ajudou demais na renda da família dele. Só que quando os outros pescadores souberam que ele não seria pescador assim como o pai, começou uma grande onda de julgamento para ele e para com seu pai, que teria um filho “ frutinha”, por que não seguiria a tradição de seus ancestrais. Mas disse que com o tempo eles não ligam mais, vivem melhor do que a maior parte dos pescadores, então isso de certa forma faz ele se sentir “melhor” em relação a isso, por é seu trabalho que o tornou no que ele é hoje.

Quando foi abordado sobre um lugar onde poderiam treinar, ele disse que havia um espaço do lado da cidade onde não havia muita movimentação, era um pouco afastado e é bem aberto, de fato seria interessante para ficarem mais à vontade ali.

Já na loja, após a fala de Yato, o homem faz uma expressão meio confusa,  ou pelo menos surpreso, logo em seguida ele olha o homem de cima a baixo.

-Então, o senhor compraria três para uso próprio? Por que isso seria muito complicado, para se usar duas armas, uma em cada mão é necessário ter a capacidade para tal… Agora usar três espadas é possível apenas para mestres ou pessoas que possui um estilo de combate bem específico.. Por curiosidade esse é o seu caso? Entretanto, esse desconto seria muito desproporcional ao valor das armas, o que nos deixaria em uma situação bem precária, então recomendo que o senhor fique com a espada simples, pelo menos por enquanto… Pois estamos em falta de material, só temos uma da Katana Boa… - O homem terminar de falar, ele pegava duas das Katanas Simples - Posso fazer essas duas, mas as duas de madeira por 80.000, aí serão quatro espadas, duas normais e duas de madeira, sendo que as de madeira eram pra custar 15.000, estarei fazendo por 10 mil, o que acha?

Parecia um acordo justo, se Yato decidisse aceitar o acordo, o homem pegaria o dinheiro e entregaria as quatro espadas. Guardaria elas e entregaria a de madeira ao jovem. Ele fica meio assustado com a confiança do homem nele. O rapaz encaixa a espada em seu grande pacote, seguraria ele com força e escutaria com atenção o que o homem propunha.

-Seria bem legal, mas não acho que precise ser tanto tempo assim, posso parecer muito fraco e de fato eu sou, mas eu aprendi um pouco a utilizar armas, pelo menos algumas, meu pai me ensinou a usar facões para cortar peixe! - Dizia meio sem graça - Podemos ir para o local, vou te ensinar o caminho, para que possa ir para lá sozinho!

Logo deram um rápido comprimento para o vendedor e assim saíram da loja. O clima dava uma “melhorada” o frio diminui um pouco, pelo menos durante a caminhada dentro da cidade, onde o vento era bloqueado pelas estruturas ali presentes, visualmente as estruturas era mais comuns, paredes feitas de pedras quadradas, bem cortadas, mas nada extraordinário, janelas feitas de madeira simples e vidro, os telhados da mesma madeira e com um acabamento médio, o céu estava nublado, mas estava bem “ensolarado” para aquela situação, cada vez mais o fluxo de pessoas diminui, até chegar numa parte onde já estariam fora da cidade, em um espaço aberto, era relativamente longe de onde estavam, uns sete a oito minutos de caminhada.

O ambiente fazia um “mix”, era possível ver a praia, estava completamente coberta por neve, mas numa camada fina, a água do mar fazia uma “limpeza” onde tocava, deixando a areia molhada ser vista, por outro lado, um campo levemente aberto,  era possível ver a grama verde embaixo, ou algumas de suas pontas pela neve, que novamente não estava muito grossa. Ali existia uma árvore, seu tronco era marrom claro e grosso, suas folhas estavam meio amareladas, devido a temperatura, neve apenas em seu topo, mas em pouca quantidade. Ali seria um ótimo lugar para se treinar. Protegido da neve e ao mesmo tempo arejado.

Yato começa dando as instruções básicas de postura, as quais Thomas quase não conseguia fazer, muitas das coisas pareciam não fazer sentido para ele, era possível vê-lo com o rosto meio inclinado para a esquerda com os olhos abertos, era fofo de se ver, mas ficava claro que não estava absorvendo muito do que se era falado. Depois de uma pausa na explicação, o jovem inspirado tenta fazer um movimento rápido com a espada, segurava ela com as duas mãos num ângulo de 70~80º, nisso daria um avanço rápido para frente, só que nesse meio tempo, o jovem escorrega feio na neve, e cai de forma cômica. Parecia meio bobo e infantil, o que de fato ele era. Mas foi uma cena divertida, após se ver nessa posição, ele começa a rir e se senta com as pernas cruzadas no chão.

-E então, você me fez varias perguntas sobre minha vida e você? O que busca por aqui? O que busca para o seu futuro? Qual é seu objetivo? - Dizia olhando para o horizonte e depois curvava seu rosto para seu “Mestre”. O menino parecia mais confortável do que anteriormente, não estava com medo ou preocupado com o que estaria acontecendo ao seu redor. Talvez um momento pouco vivido por ele até então.

Status:

valeu @ carol!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Yatoh
Membro
Membro
Yatoh

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 29/01/2018

MensagemAssunto: Re: Retomando um Sonho   Retomando um Sonho - Página 2 EmptyQua 07 Mar 2018, 20:01

Memórias e Treino

Naturalmente alguém poderia pensar isso, ou não, caso alguém viesse comprar três katanas, de que eu usaria três, mas não era o caso, eu pretendia dar uma de presente ao jovem quando terminássemos todo seu treinamento, mas o que o mesmo disse não era mentira, usar três espadas realmente necessitaria de um estilo muito diferenciado, não saberia como tal pessoa poderia usar três espadas, mas de certo seria um espadachim incrível e com altas qualidades, mas deixando isso de lado, acharia justo o preço e o acordo que o homem iria me propor.

- Pois bem, senhor, levarei as quatro espadas. – Diria olhando para umas das Katanas Simples, como a analisando. – Foi um prazer fazer negócios com o senhor. – Dizia tentando cumprimenta-lo com um aperto de mão. – E não uso três espadas, senhor, apenas duas.

Enquanto sairíamos ouviria o que Thomas diria, me falaria de seu pai, o mesmo o ensinaria a usar um facão, que assim ele aprendeu a cortar peixes e eu devia concordar, um facão era algo simples, mas ao mesmo tempo era difícil manejar com perfeição, se ele saberia usar o facão, talvez o aprendizado dele fosse mais acelerado, era uma possibilidade na qual eu não poderia ignorar.

- Bom, já que é assim, eu fico feliz, talvez você aprenda mais rápido, Thomas. – Dizia mantendo meu olhar no caminho que seguiríamos. – Você é um bom rapaz, vai aprender rápido.

Já no local, começaríamos nosso treino, no começo Thomas parecia não entender muito bem sobre o que eu estaria falando, posturas, golpes, balanços, talvez realmente ficasse confuso, mas mesmo assim ele tentou, mostra que ele está verdadeiramente determinado a aprender tudo o que eu for ensina-lo e após uma tentativa de fazer um golpe, utilizando minha explicação, o mesmo caiu no chão, apesar de não ser bem sucedido no golpe, foi algo engraçado e divertido e logo veio uma pergunta que talvez ele deveria fazer antes, afinal, eu era um desconhecido e mesmo assim o mesmo aceitou de bom grado minha ajuda, sem saber realmente meu propósito ou se eu o faria algum mal, mas ele confiou em mim, esse garoto era muito honesto, tanto com as pessoas quanto consigo mesmo.

- Bom... para falar sobre meu objetivo e tudo mais, tenho que falar um pouco do que me ocorreu a um tempo atrás, enfim por onde devo começar. – Dizia dando uma pausa e olhando para cima, observando o céu enquanto sentava-me a frente dele com as pernas cruzadas. – Bom, a cinco anos atrás, eu vim a esta cidade, eu vim de Dawn Island, lá vive meus pais, irmão e minha filha adotiva. – Dizia dando um leve sorriso ao falar sobre eles. – Quando vim até aqui, vim com o mesmo objetivo que tenho hoje, me tornar um marinheiro, mas não saiu como o planejado. – Dizia dando uma leve pausa e olhando para Thomas. – Em meu caminho em busca do Quartel eu encontrei uma menina precisando de ajuda, ela havia sido pega em uma correnteza de uma pequena represa que havia sido quebrada, e uma cratera que foi criado, ela estava pendurada, eu a ajudei e a levei até a casa dela. – Daria uma pequena pausa dando um leve suspiro. – Chegando lá, estava tudo destruído, e um Tritão em meio aos escombros estava sujo de sangue...ele havia devorado os pais da menina. – Continuaria falando enquanto manteria meus olhos em Thomas. – Em um ato de fúria, sem pensar, eu resolvi lutar contra o Tritão para a menina poder ir buscar os Marinheiros enquanto eu o manteria ali, lutando contra o mesmo, eu perdi totalmente, enquanto eu estava dando tudo de mim, ele estava se segurando, no momento em que o mesmo iria me matar com algum golpe que ele dizia ser um golpe “sério” a menina chegou com os marinheiros. – Daria um leve sorriso me lembrando da sensação que sentira naquele dia. – O Tritão fugiu...a menina não tinha para onde ir, ela simplesmente estaria sozinha, então eu a levei comigo de volta para Dawn Island e lá eu a criei, ensinei tudo que ela sabe...ela é minha filha e desde então eu vivo por ela e com ela, infelizmente preferi deixa-la em Dawn Island, mas quem sabe eu não a traga aqui novamente, afinal, é a terra dela, elas nasceu aqui. – Suspiraria como um alivio. - Não sei explicar, mas ao ver aquele Tritão fugir e ver minha total derrota, eu senti algo muito ruim, era uma mistura de sentimentos que eu nunca soube descrever, mas sabia que era algo ruim, um dia eu vou encontra-lo, assim como o mesmo jurou que iria encontrar-me novamente e eu pretendo fazer isso.

Assim que terminasse a história, levantara-me e iria me alongar, esticar os braços e as pernas, sentiria as mesmas pouco dormentes e logo mandaria Thomas levantar, assim que terminássemos, poderíamos ir em algum lugar comer algo e quem sabe ele também poderia me apresentar sua família, assim poderia conhece-los e explicar para eles que estaria treinando com seu filho durante algum tempo.

- Bom, está na hora de prosseguirmos, Thomas -  Diria enquanto tomaria minha postura com a espada de madeira. – Dessa vez vamos nos enfrentar, eu contra você, talvez aprenda mais rápido apanhando um pouco. – Diria dando um leve sorriso. – Vamos lá e depois se você me acertar, podemos comer algo e se você quiser, posso conversar com seus pais e dizer que estará treinando comigo durante um tempo, o que acha? – Falaria enquanto manteria meus olhos sobre ele e com o sorriso de canto.

Aquele rapaz...ele sofre preconceito, mas diferente dos outros, ele pensou no melhor de sua família, pensou no melhor para ele, ele quer ter uma vida melhor, daria para perceber, ele não quer se matar pescando, matando e descascando peixes, ele quer ser alguém, ele quer ser uma pessoa na qual poderia ajudar sua família, era isso que eu poderia sentir da parte dele, eu poderia entender um pouco, eu sempre quis o melhor para minha família, ainda mais depois de Katherine, minha filha entrar em minha vida, minha prioridade tornou-se ela, eu tenho muito orgulho dela.

- Mais uma coisa, Thomas. – Daria uma pausa e olharia seriamente em seus olhos. – Você não é frutinha nenhuma e se for, NÃO TEM PROBLEMA, entenda isso, você faz o melhor para sua família, você é um ótimo filho e um ótimo rapaz, ignore-os, você é melhor que eles...tenho orgulho de você, rapaz. – Diria dando um leve sorriso. – Agora venha.

OFF:

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] //[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

LEGENDA
~FALAS~
~PENSAMENTOS~
SraVanuza
Membro
Membro
SraVanuza

Créditos : 12

MensagemAssunto: Re: Retomando um Sonho   Retomando um Sonho - Página 2 EmptyQui 08 Mar 2018, 23:50

Cold and Freeze

Yato se fragmentou, se quebrou em vários pedaços, para que pudesse contar sua história para aquele jovem rapaz. Ambos tinham coisas em comum, o mundo lutava contra seu sucesso, mas ao mesmo tempo a perseverança deles os mantinham em pé. O destino parecia ter um plano para eles.

Os olhos do garoto se enchem de água, mesmo não chorando, era possível sentir o peso das emoções emanadas pelo homem, o sofrimento e a luta, as escolhas que deve de fazer, adiar seu próprio destino para que pudesse dar a mão a um igual que estava caído no chão, assim como fez ele. Mas o homem não poderia deixar esse momento drama terminar assim, com frases encorajadoras e uma leve provocação, desafiava o rapaz a avançar contra ele, numa luta um contra um, claro que Thomas não teria chance, mas seria interessante de se ver, afinal seria ali onde as capacidades daquele garoto seriam testadas.

O rapaz, segurava a espada de madeira de maneira amadora, claramente não sabia o que estava fazendo, mas era evidente que segurava com força o cabo dela. Num avanço frontal, mesmo não sendo tão rápido, o jovem ia com força. Era evidente que ele não conseguiria executar um movimento adequado, afinal sua postura estava completamente aberta e falha, seu lado esquerdo estava completamente desprotegido. Segurava a espada com as duas mãos, sendo a “lâmina” mais direcionada para sua esquerda.

O seu ataque, ao se aproximar não era dos mais focados, iria de encontro com a lâmina de Yato. Não teria muito tempo para reagir, mas o golpe em si foi muito forte, por algum motivo a sensação era como um grande empurrão. O golpe faria o homem ser empurrado por alguns centímetros para trás.

Em seguida, após seu ataque falhar, o rapaz tentaria outro movimento, devido a sua estatura mediana e peso leve, conseguia dar um bom salto, nada acima do esperado, só conseguir atingir uma boa altura, depois de chegar ao ápice de altura, segurava a espada com as duas mãos, de cima pra baixo, num movimento forte e pesado. Novamente seu salto não foi dos melhores, haviam milhares de formas de conseguir mais altura, impulso, força e precisão, ele apenas tinha saltado em frente ao homem, com o objetivo de dar mais força bruta a seu ataque.

Claramente bloquear o golpe estava fora de cogitação, afinal ele possuía muita força, por algum motivo ainda não entendido. Era evidente que qualquer movimentação básica seria o suficiente para não receber a carga total do ataque. O rapaz estando no ar não teria como reagir de forma alguma a qualquer contra ataque, isso havia ficado claro devido a sua postura de salto simples, com um joelho mais alto que o outro, sendo a perna esquerda ficando para trás levemente inclinada, e a direita formava uma angulação de 90º.

As palavras do homem trouxeram a tona um sentimento no rapaz, sua expressão estava bem determinada, parecia focado em tentar atacar seu mestre, para quem sabe provar seu valor de alguma forma. Estava meio sério, poderia ser notado uma leve tensão, afinal não queria fracassar em sua “primeira” tentativa de se provar ser minimamente um bom guerreiro.

O clima ainda estava estático, frio, porém ainda suportável, as roupas de seus corpos, por enquanto, eram capazes de estabilizar a temperatura, mas aos outros era possível sentir a temperatura diminuindo e isso, mais tarde, poderia gerar problemas ao rapazes que treinavam em um ponto levemente afastado do centro da cidade, onde os ventos frios vinham com mais força.

Off:

Status:

valeu @ carol!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Retomando um Sonho   Retomando um Sonho - Página 2 Empty

Retomando um Sonho
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: