One Piece RPG
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Lind] Testando novas águas
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor Lind Hoje à(s) 01:38

» [Ficha] Song Jun Wang
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor Chikara Dom 21 Jul 2019, 19:03

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Dom 21 Jul 2019, 12:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Just Norman] Joel's New Groove

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA

[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 EmptySab 03 Mar 2018, 21:01

- Quando estava vindo para cá, eu pensei em talvez te bater um pouco, te forçar a devolver a joia e deixa-lo ir embora. Mas eu mudei de ideia. Vou te machucar. Muito. Escória! Prepare-se para sentir na pele o oceano de dores que aqueles que me desrespeitam experimentam! – uma risada de escárnio saiu entre os dentes de Bertrol ao final da fala do rapaz.

Joel não esperou um segundo a mais sequer e partiu em direção ao inimigo com a fúria de quem estava pronto para fazer justiça. A sua justiça! Um golpe crescente visava desarmar o ladrão, mas a experiência e a diferença de objetivos falaram mais alto. Tomado por um desejo intenso de vingança pelo sofrimento que este causou a mulher, o lanceiro acabou caindo em um previsível bloqueio: o outro segurou o cabo de sua arma com força e a manteve alguns centímetros perto do seu corpo.

Antes que o jovem pudesse forçar a lança e soltá-la das garras de Bertrol, ele girou em sentido horário com sua lâmina empunhada, buscando atingir a nuca do “justiceiro”. Contudo, é preciso lembrar-se que cachorros velhos fazem sempre os mesmos truques, enquanto os novos aprendem diariamente algo fresco. Assim que o adversário soltou a lança, Joel também girou, ficando milímetros distante de um ataque fatal.

A luta ainda não estava definida. O malfeitor partiu, novamente, em direção ao garoto, desferindo talhos frontalmente, ao mesmo tempo em que o “herói” esquivava-se para a esquerda. Era um embate fascinante! Porém, era chegada a hora de um dos dois se renderem a força do outro.

Aproveitando uma pequena brecha que Bertrol abriu durante sua ofensiva, Joel acertou a mão que estava armada com uma estocada certeira, fazendo a faca cair no chão. Um pouco assustado com o que havia acontecido, o saqueador não percebeu a outra que se aproximava, recebendo-a em cheio em seu peito. Com o impacto, a joia que estava em seu bolso acabou caindo. Aquela seria a oportunidade perfeita para dar fim ao bandido e sair dali o mais rápido possível. Seria...

Quando estava prestes a dar o seu ultimato, o jovem foi interrompido por uma voz feminina muito rígida:

- OS DOIS, PARADOS OU EU ATIRO! – uma oficial da marinha estava ali apontando sua arma para os dois combatentes.

De repente, a mulher que pediu a ajuda de Joel surgiu de trás da marinheira, suplicando:

- O LANCEIRO É INOCENTE! NÃO ATIRE NELE! ESTÁ ME AJUDAN-

Antes que pudesse completar a sua frase, o cheiro da pólvora impregnou o ar. A oficial, uma mulher de cabelos vermelhos curtos, disparou em direção a Bertrol, que começara a fugir quando a sua primeira vítima gritou. Por um azar – ou sorte – o criminoso conseguiu escapar, desaparecendo da vista dos que ali estavam presentes.

A mulher, com lágrimas nos olhos, correu em direção a Joel:

- Obrigada, obrigada! Muito obrigada! – abraçou o garoto em extrema gratidão.

Era chegado o momento de entregar a joia e dar um desfecho feliz ao sofrimento daquela mãe que lhe confiou o futuro nas mãos de um rapaz que acabara de encontrar e que provou o seu valor.

Dicas e orientações:

Ver perfil do usuário
Just Norman
Membro
Membro
Just Norman

Créditos : 6
Warn : [Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 EmptyQua 07 Mar 2018, 19:36

off:

A luta com Bertrol foi mais complicada do que Joel imaginaria. Ao saber sobre ele, o rapaz imaginara que era um mero bandido sem nenhuma experiência, mas ele se enganou, sua primeira ofensiva fora bloqueada e ele arriscou bastante com seu ataque seguinte. Porém, por meio de esquivas, encontrando brechas e talvez sorte, o jovem conseguiu desarmar o ladrão e ainda tirou o item roubado dele de seu bolso com outro golpe. Aquilo seria a situação que Joel ansiava.

Porém, quando estava prestes a dar o seu ultimato, o jovem foi interrompido por uma voz feminina muito rígida:

- OS DOIS, PARADOS OU EU ATIRO! – uma oficial da marinha estava ali apontando sua arma para os dois combatentes. Surpreso com a aparição de uma oficial, Joel daria um salto, soltaria seu bastão e levantaria as mãos.

De repente, a mulher que pediu a ajuda de Joel surgiu de trás da marinheira, suplicando:

- O LANCEIRO É INOCENTE! NÃO ATIRE NELE! ESTÁ ME AJUDAN-

Antes que pudesse completar a sua frase, o cheiro da pólvora impregnou o ar. A oficial, uma mulher de cabelos vermelhos curtos, disparou em direção a Bertrol, que começara a fugir quando a sua primeira vítima gritou. Por um azar – ou sorte – o criminoso conseguiu escapar, desaparecendo da vista dos que ali estavam presentes. Joel, que estava com a adrenalina á flor da pele, gritaria - Espere! Eu ainda não acabei com... - O jovem se censuraria, por temer o que oficial faria, porém ele ficaria desapontado e nervoso consigo mesmo por deixa-lo fugir.

A mulher, com lágrimas nos olhos, correu em direção a Joel:

- Obrigada, obrigada! Muito obrigada! – abraçou o garoto em extrema gratidão. Joel ficaria corado, não estando acostumado com demonstrações tão próximas de afeição. Porém ele continuaria com sua persona de "herói bem-feitor" - Eu só fiz o que um bom cidadão amante da lei e do que é bom faria! - Ele coçaria a cabeça, mostrando um pouco de nervosismo - Mas espere um momento, eu tenho uma coisa para você - Joel olharia em volta, procurando pela joia que Bertrol havia deixado cair e, caso encontrasse, ele a pegaria e entregaria à moça, ele finalizaria sua conversa com ela dizendo -Não precisa mesmo me recompensar, e tome mais cuidado da próxima vez.

Logo, ele se viraria para a oficial e diria - Sou Joel Fangrotto, sinto muito se acabei causando problemas, é que eu, como um aspirante a marinheiro, não podia deixar que roubassem uma mulher em necessidade.

O rapaz esperaria para ouvir o que a marinheira falaria, se ela o elogiasse, ele diria - Obrigado, como eu disse, é o que um aspirante a marinheiro deveria fazer. Mas sinto muito por isso, mas preciso voltar aos meus afazeres. Até mais. - Joel pegaria o seu bastão e iria embora enquanto acena para as duas. Caso ele fosse xingado ou repreendido, ele diria - Sinto muito senhora, não vou mais fazer isso, inclusive é melhor que eu vá embora e não incomode mais. Tchau. - ele pegaria o bastão rapidamente e iria embora com a cabeça baixa.

Depois que ele fosse embora, Joel pensaria por um tempo, enquanto olhava para o céu e, depois disso, decidiria não ir mais em rumo á taverna por ora, pois já tivera sua dose de conflito diária. Ele esperaria outro momento para realizar a sua vingança e se tornar um marinheiro. Então, rumaria de volta para a sua casa e ansearia pelo dia onde se tornaria um marinheiro e teria o respeito que merecia.
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Warn : [Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 EmptyQui 08 Mar 2018, 10:47

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:
- Tenho certeza que irá se sair bem por aqui e se divertir muito!

Continuo com a minha caixa de mensagens sempre a disposição para tirar qualquer dúvida!

Grande abraço <3

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove - Página 2 Empty

[Mini-Just Norman] Joel's New Groove
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: