One Piece RPG
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Just Norman] Joel's New Groove

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Just Norman
Membro
Membro
Just Norman

Créditos : 6
Warn : [Mini-Just Norman] Joel's New Groove 10010

[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Empty
MensagemAssunto: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove EmptyTer 20 Fev 2018, 19:34

Nome: Joel Fangrotto
Raça: Humano - Braços Longos
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Aparência Inofensiva
Desvantagens: Convencido

Última edição por Just Norman em Qua 21 Fev 2018, 19:50, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove EmptyQua 21 Fev 2018, 02:10

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou uma Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P, que corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, ela será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei a sua Orientadora.

Dicas e Orientações:

OFF:

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[Mini-Just Norman] Joel's New Groove Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Just Norman
Membro
Membro
Just Norman

MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove EmptyQua 21 Fev 2018, 20:22

off:

Completar 18 anos é uma marca para qualquer homem. Muitos aproveitam a mudança para a vida adulta com festas, ou começando preparativos para uma nova vida, num novo lugar. Mas Joel é diferente. Durante toda a sua vida, ninguém nunca o levou a sério, sempre o chamavam de "Baby Face". Mesmo depois de treinar todos os dias para se manter em forma e tentar mostrar o quanto ele podia ser intimidador, eles continuavam zoando-o.

Vendo que seus esforços, na visão daquelas pessoas, eram fúteis, Joel decidiu que a única maneira de receber o respeito que tanto queria era por subir na hierarquia social. Mas ele não tinha nenhum parente rico, e sua personalidade tóxica afastava as pessoas que viam além de sua face anormalmente fofa e meiga. O jeito mais rápido e mais fácil de conseguir o respeito que desejava seria por se alistar na Marinha. E é exatamente isto que ele vai fazer hoje, no dia de seu aniversário.

Ele acordou logo cedo, tomou um café balanceado, e se preparou para o dia que começava.
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove EmptyQui 22 Fev 2018, 15:15

~Post NEGADO~

Em primeiro lugar, fique tranquilo. Um post negado não é necessariamente algo tão ruim, na verdade é a oportunidade de entender melhor os seus erros e aperfeiçoar e/ou refazer o seu turno.

Entendo que seja bem complicado começar um primeiro turno, mas recomendo que leia com carinho as dicas e orientações ali em cima, pois contém orientações pontuais para a construção de um texto conforme o sistema do fórum.

Bem, eu gostei da sua ideia de apresentar o personagem de uma forma mais objetiva e ao mesmo tempo explorando um pouco a motivação dele para aventuras futuras, porém, é preciso que você me apresente alguma ação – no futuro do pretérito! – para que eu possa desenvolver a narração a partir dela. Ou seja, faça com que seu personagem vá para a cidade, praia ou outra parte da ilha para beber, brigar, caçar ou qualquer outro movimento. Sei que escreveu que seu char quer se alistar na Marinha e que “isto que ele vai fazer hoje, no dia de seu aniversário”, mas, além de não ter um objetivo mínimo – como os citados antes -, não está no futuro do pretérito (verbo + iria).

Você, por exemplo, explicitar que ele partiria em direção ao QG, ok? Mas não vale dessa forma que eu fiz, ou terei que, infelizmente, negar o seu post.

Além disso, acabou, infelizmente, cometendo God Mode. O God Mode, é quando o Player descreve cenário, cria e/ou controla NPC’s, cita horários do dia, e afirma suas ações de maneira indubitável, sem que antes o narrador o tenha feito. Esses elementos citados são de trabalho e controle do narrador, o player só pode descrever o cenário e falar com NPC’s que o narrador já tenha colocado anteriormente no seu post. Ou seja, apesar de ter gostado , não posso aceitar que narre sobre o café da manhã, por exemplo, principalmente por estar no pretérito - "levantou", "comeu" - ao invés do tempo verbal correto - "levantaria", "comeria" - já mencionado. É um erro bem chato que não dá simplesmente para contornar.

Não se assuste, estresse ou desanime. É super normal, inclusive para players experientes, se adequarem ao sistema do fórum. Leia outras minis para ter um exemplo mais “prático” do que espero do primeiro turno e dos que virão. Dê o seu melhor e vamos em frente!

Estou aqui para o que precisar, tá? Envie-me MP quantas vezes forem precisas! <3

P.S: Agradeço pela alteração, amigo! Desejo que tenhamos uma mini-aventura muito divertida, pode ter certeza. <3

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Just Norman
Membro
Membro
Just Norman

MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove EmptyQui 22 Fev 2018, 17:31

off:

Joel era um garoto diferente. Durante toda a sua vida, ninguém nunca o levou a sério, sempre o chamavam de "Baby Face", devido a sua cara ser anormalmente fofa, e sua voz nunca ter engrossado. Mesmo depois de treinar todos os dias para se manter em forma e tentar mostrar o quanto ele podia ser intimidador, eles continuavam zoando-o.

O único desejo de Joel era ser respeitado pelos outros, mas com o tempo, essa ideia se radicalizou, e o que era antes um mero desejo tornou-se um complexo de superioridade. Em sua cabeça, ele devia ser respeitado, pois ele sentia que depois de tantos anos sendo zoado, ele havia se tornado moralmente superior aos outros, e deveria ser tratado como tal. Claro, esta era apenas a realidade em sua mente deturpada. Normalmente, o respeito tem que ser conquistado, e Joel não entendia isso, ele pensava que, para ganhar respeito, ele só precisaria obrigar os outros a respeita-lo. Mas para isto era necessário que tivesse poder e influência. Eventualmente ele concluiu que a melhor maneira para chegar ao seu objetivo seria se alistar na Marinha, e receber o "devido respeito" quando subisse na hierarquia.

Mas, com todo o seu ego, Joel decide que deveria avisar e dar uma última chance para as pessoas se arrependerem antes que ele, ao menos como imaginava, "virasse uma estrela da Marinha". Ele iria visitar ao "Grand Drinqs", uma das tavernas da cidade e local com um bom fluxo de pessoas, e tentaria achar alguns de seus ex-colegas, ou qualquer outra pessoa que já o tivesse chamado de Baby Face, e tentaria convencer eles a pedir desculpas pelas suas ações anteriores contra ele.
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove EmptyDom 25 Fev 2018, 18:41

O sol estava a pino quando Joel partiu em direção ao bar mais movimentado e “bem” frequentado da ilha de concreto que Shells Town havia se transformado ao longo de vários e vários anos. Seu pensamento? Estava completamente tomado pela vontade instigante de vingança contra seus agressores – para alguns, ser apelidado era algo ínfimo perto de outras atitudes mais ofensivas, mas para o jovem, ser chamado de “baby face” era inaceitável e cruel –, que provariam um gole do mar de pura brutalidade, a qual o seu bastão – que estava em sua mão direita e que poucas vezes estava distante de seu proprietário- e suas habilidades, despejavam durante os golpes.

O caminho seria tranquilo. Seria. Ao chegar próximo do bar, percebeu uma movimentação anormal para aquele dia. O sol estava muito quente e poucas pessoas andavam sem se esconder na sombra, exceto uma adolescente. Aos prantos, a moça de cabelos longos e esverdeados, olhos esmeraldas e vestido branco, tentava parar os transeuntes em troca de ajuda:

- Por favor...por favor...eu pago! Não posso voltar pra casa sem isso...

Joel tinha um objetivo muito claro, mas um futuro marinheiro deixaria alguém pedir ajuda e não lhe estenderia a mão? Era um bom momento para colocar em prática – ou em teste - o seu desejo de ser um protetor das leis. O melhor e maior marinheiro que Shells Town já conheceu.

Dicas e orientações:

Pavão Misterioso ♫

Última edição por Zuzu Hijra em Qui 01 Mar 2018, 00:11, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Just Norman
Membro
Membro
Just Norman

MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove EmptySeg 26 Fev 2018, 17:08

Mesmo não sendo uma pessoa muito altruísta, Joel viu naquela jovem uma boa maneira de mostrar ao resto do povo o quão preparado ele estava para o cargo de marinheiro. Afinal, um bom marinheiro não precisa só combater e prender bandidos, mas ajudar os inocentes e fracos quando estão com problemas.

Para se aproximar e conversar com a moça, ele estufaria o peito, ajeitaria o cabelo, apoiaria o seu bastão em seu ombro e, todo convencido, se aproximaria dela e perguntaria:

- Olá, por acaso está com algum problema? E quem eu sou? Sou alguém que resolve problemas. - Ele aguardaria a resposta da moça, e agiria de acordo com o que ouvisse.

Se o pedido fosse algo explicitamente ilegal ou se ela zoasse a sua cara, sua expressão de confiança mudaria para uma de desgosto, e responderia - Sinto muito, mas creio que este é um problema que eu não posso resolver. Pra ser honesto, é um problema que apenas você pode resolver! - Ele então viraria a face, cuspiria no chão e continuaria com o seu objetivo inicial de ir ao Bar "Grand Drinqs".

Porém, caso ela estivesse pedindo ajuda para lidar com malfeitores, ele responderia de maneira diferente, já que imaginaria que apreender alguns baderneiros seria ótimo para chamar a atenção da Marinha - Eu sou apenas um, mas com certeza tenho os meios para ajuda-la com isso! - Ele tiraria o bastão de seu ombro e o apoiaria nas costas, atrás da cabeça, segurando-o com as duas mãos - Onde precisará de minha assistência?

Caso o pedido dela fosse algo mais mundano, ele logo diria - Mas é claro que eu a ajudo, isso é o mínimo que qualquer cidadão consciente deveria oferecer naqueles necessitados. É só me falar onde devo ir e o que tenho que fazer, que a ajudarei num instante!

Se ela oferecesse dinheiro pela ajuda, ele rejeitaria, dizendo - Não posso aceitar. Te ajudarei de boa vontade, pois é assim que um homem de verdade age! - Ele enfatizaria a palavra "homem".

Finalmente, numa situação em que ela simplesmente rejeitasse a ajuda de Joel, o rapaz, de certa forma ofendido, apenas diria - Então tá, boa sorte com isso... - E voltaria a ir para o bar "Grand Drinqs", com um pouco mais de raiva do que antes.
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove EmptyQui 01 Mar 2018, 00:39

A moça olhou aquele rapaz com trejeitos estranhos, até mesmo exibicionistas, de maneira receosa. “Será que esse menino pode mesmo me ajuda?”, chegou a pensar a mulher por alguns segundos antes de responder:

- Moço, eu realmente tenho um problema! Um problema gravíssimo! – seus olhos encheram-se de lágrimas enquanto ela explicava – Vim para o centro da cidade para ir em direção a uma loja de penhores de um amigo de meu falecido pai. Estamos passando por uma situação muito complicada e minhas duas crianças já não tem mais o que comer. Decidi então penhorar uma joia que era de minha mãe, uma marinheira muito bem quista, mas que morreu sem um tostão no bolso... Mas enquanto eu seguia pela rua de baixo, um homem me abordou com uma faca e me roubou a pedra que estava escondida em meu cabelo... – ela limpava o rosto que estava coberto por gotas salgadas de desespero - Ajude-me, por favor! Eu lhe pago 1/3 do que-

- Não posso aceitar. Ajudarei-te de boa vontade, pois é assim que um homem de verdade age! –
a mulher foi interrompida pela “humilde” recusa.

- Obrigada, obrigada mesmo! Será uma boa quantia, então assim que receber, prometo lhe oferecer comida ou algo que possa substituir o dinheiro, o que me diz? – com um sorriso gentil e singelo, aquela assustada mãe pagava adiantadamente pelo serviço – Bem, eu o conheço. Seu nome é Bertrol e ele é um ladrãozinho que sempre ataca as pessoas na rua de baixo. Eu sabia disso, por isso escondi a joia, mas acho que ele me seguia há algum tempo... – o tom de arrependimento era nítido em sua voz trêmula – De qualquer maneira, acredito que só de você aparecer por ali, ele tentará fazer algo. Mas tome cuidado, por favor... – a súplica era sincera.

Descendo a ruela que levava ao tal ponto de trabalho do malfeitor, Joel pôde perceber que as pessoas a evitavam a todo custo, o que explicou a recusa de outros a ajudarem a moça. Era bem provável que o tal Bertrol havia feito dali o seu manancial de leite e mel. Mas mal sabia ele que um futuro marinheiro estaria disposto a acabar com seus dias de farra.

Encostado em uma árvore, o gatuno – um homem jovem, cabelos pretos amarrados com uma fita, roupas discretas, olhos castanhos, pele claríssima e sorriso debochado – exibia sua cintilante lâmina em uma postura desrespeitosa.

- Estava esperando mesmo que aquela pobre mulher fosse convocar alguém para ajudá-la, só não esperava que fosse uma criança – uma risada maliciosa encerrou a frase e decretou a mudança de posição para uma claramente ofensiva.

Um embate iria acontecer e seria inevitável. Cabia a Joel escolher com prudência seus movimentos e torcer para que tudo ocorresse bem. Mas... ele era o máximo, então isso seria fácil!

Dicas e orientações:

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Just Norman
Membro
Membro
Just Norman

MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove EmptySab 03 Mar 2018, 13:41

off:

Nos segundos iniciais, a moça talvez não tivesse botado fé no estilo exibicionista de Joel, mas ela aceita a ajuda do rapaz, que não notaria o receio dela. O problema dela era um tanto complicado, já que tinha duas crianças, e iria vender uma joia deixada por um familiar que morreu só para conseguir alimenta-las. Não era á toa que havia agido daquela forma desesperada quando foi roubada. Porém, mesmo depois de ser avisada que ele não aceitaria uma recompensa, ela ainda queria oferecer um outro tipo de recompensa, como comida. Mas o jovem iria pensar a respeito e diria - Também não posso aceitar comida, ainda mais depois de ouvir sua situação atual. Mas se o seu desejo é retribuir este favor, pode fazer isto por lembrar de Joel, o rapaz que te ajudou no momento em que ninguém quis te ajudar - E depois seguiria a ouvir sobre o tal ladrão e sua localização. Ele então seguiria até o local indicado, onde se encontraria com Bertrol, com uma expressão confiante.

Encostado em uma árvore, o gatuno – um homem jovem, cabelos pretos amarrados com uma fita, roupas discretas, olhos castanhos, pele claríssima e sorriso debochado – exibia sua cintilante lâmina em uma postura desrespeitosa.

- Estava esperando mesmo que aquela pobre mulher fosse convocar alguém para ajudá-la, só não esperava que fosse uma criança – uma risada maliciosa encerrou a frase e decretou a mudança de posição para uma claramente ofensiva.

Devido ao comentário de Bertrol, a expressão de Joel mudaria para uma de raiva, ele seguraria seu bastão do mesmo lado do braço que segurava sua lâmina e apontaria a ponta da frente dele para os pés do ladrão, deixando o bastão inclinado para baixo - Quando estava vindo para cá, eu pensei em talvez te bater um pouco, te forçar a devolver a joia e deixa-lo ir embora. Mas eu mudei de ideia. Vou te machucar. Muito. Escória, prepare-se para sentir na pele o oceano de dores que aqueles que me desrespeitam experimentam! - O rapaz não esperaria uma resposta, para ele qualquer resposta vinda do bandido seria fútil e desnecessária.

Joel iria avançar contra Bertrol até uma distância onde pudesse acerta-lo e, mirando na mão que segurava a lâmina dele, com força golpearia com a ponta de seu bastão em uma diagonal ascendente, vindo da direção contrário á outra mão do oponente. Uma arma afiada exigia muito menos para acabar com a vida de alguém, logo seria o foco de Joel desarma-lo o quanto antes. Caso conseguisse desarma-lo, ele iria usar da posição alta de seu bastão depois do primeiro golpe e o desceria, entre o ombro de seu outro braço e a cabeça dele. Se tudo desse certo, ele daria um passo para trás e finalizaria com um grande arco horizontal, mirando nos pés dele. Depois disso ele procuraria a lâmina dele caída e a chutaria para longe.

Se ele defendesse seus ataques, segurando ou repelindo com a outra mão, Joel forçaria a parte do bastão que ele segurou ou repeliu para baixo. Caso ele soltasse ou tivesse repelido o bastão, Joel usaria o momentum de seu movimento para fazer um giro e golpearia com a ajuda da gravidade e do giro atrás de Bertrol. Se o ladrão continuasse segurando o bastão, Joel aproveitaria a defesa exposta dele e chutaria a parte externa do braço dele, com cuidado para manter-se na posição contrária a outra mão dele.

Se o oponente desviar de um golpe horizontal, abaixando-se, Joel tentaria usar a outra ponta do bastão para acerta-lo.

Caso em algum momento Bertrol, ainda armado ou não, ataca-lo, Joel colocaria o bastão em posição diagonal próximo ao seu peito e tentaria desviar de ataques vindos de frente, esquivando para a esquerda, enquanto tentaria defender com seu bastão ataques em arcos horizontais, verticais ou diagonais. O rapaz tentaria achar uma abertura para contra-atacar, daria estocadas mirando na mão dele se ele ainda estivesse armado ou no peito caso contrário.

Se Joel fosse atingido ou caísse em algum momento, ele tentaria assim que possível retomar sua posição de pé, faria sua posição de defesa, com o bastão em diagonal e, olhando para Bertrol e mantendo distância, iria até a árvore, usando-a como uma proteção. Caso ele fosse seguido, Joel iria rodear a árvore, ficando ao lado oposto ao do oponente e daria estocadas, abusando do alcance de seu bastão.

Caso o oponente caia devido á um golpe ou pelo cansaço, Joel se aproximaria e o renderia, mirando o bastão nele. Caso ele tentasse se levantar, ele golpearia horizontalmente, de fora para dentro, a perna em que se apoiava. Logo ele diria - Eu vou ser bem honesto com você, eu te dou duas opções: você larga sua arma, vem comigo, devolve na mão da moça que você roubou a joia dela e depois eu irei leva-lo até o QG da Marinha, ou eu vou ter que fazer tudo isso carregando você inconsciente! E eu estou muito inclinado a te surrar até você ficar inconsciente, então seja bonzinho e obedeça a pessoa que acabou de te dar uma sova! - Havia o uso de intimidação na frase de Joel, mas no fundo, ele não estava brincando. Se Bertrol fizesse alguma piada, o menino daria uma estocada com seu bastão nas "regiões sagradas" do bandido e voltaria a pergunta-lo - Última chance, vai obedecer ou vou ter que te quebrar? - Ele esperaria uma resposta adequada, e agiria de acordo.
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove EmptySab 03 Mar 2018, 21:01

- Quando estava vindo para cá, eu pensei em talvez te bater um pouco, te forçar a devolver a joia e deixa-lo ir embora. Mas eu mudei de ideia. Vou te machucar. Muito. Escória! Prepare-se para sentir na pele o oceano de dores que aqueles que me desrespeitam experimentam! – uma risada de escárnio saiu entre os dentes de Bertrol ao final da fala do rapaz.

Joel não esperou um segundo a mais sequer e partiu em direção ao inimigo com a fúria de quem estava pronto para fazer justiça. A sua justiça! Um golpe crescente visava desarmar o ladrão, mas a experiência e a diferença de objetivos falaram mais alto. Tomado por um desejo intenso de vingança pelo sofrimento que este causou a mulher, o lanceiro acabou caindo em um previsível bloqueio: o outro segurou o cabo de sua arma com força e a manteve alguns centímetros perto do seu corpo.

Antes que o jovem pudesse forçar a lança e soltá-la das garras de Bertrol, ele girou em sentido horário com sua lâmina empunhada, buscando atingir a nuca do “justiceiro”. Contudo, é preciso lembrar-se que cachorros velhos fazem sempre os mesmos truques, enquanto os novos aprendem diariamente algo fresco. Assim que o adversário soltou a lança, Joel também girou, ficando milímetros distante de um ataque fatal.

A luta ainda não estava definida. O malfeitor partiu, novamente, em direção ao garoto, desferindo talhos frontalmente, ao mesmo tempo em que o “herói” esquivava-se para a esquerda. Era um embate fascinante! Porém, era chegada a hora de um dos dois se renderem a força do outro.

Aproveitando uma pequena brecha que Bertrol abriu durante sua ofensiva, Joel acertou a mão que estava armada com uma estocada certeira, fazendo a faca cair no chão. Um pouco assustado com o que havia acontecido, o saqueador não percebeu a outra que se aproximava, recebendo-a em cheio em seu peito. Com o impacto, a joia que estava em seu bolso acabou caindo. Aquela seria a oportunidade perfeita para dar fim ao bandido e sair dali o mais rápido possível. Seria...

Quando estava prestes a dar o seu ultimato, o jovem foi interrompido por uma voz feminina muito rígida:

- OS DOIS, PARADOS OU EU ATIRO! – uma oficial da marinha estava ali apontando sua arma para os dois combatentes.

De repente, a mulher que pediu a ajuda de Joel surgiu de trás da marinheira, suplicando:

- O LANCEIRO É INOCENTE! NÃO ATIRE NELE! ESTÁ ME AJUDAN-

Antes que pudesse completar a sua frase, o cheiro da pólvora impregnou o ar. A oficial, uma mulher de cabelos vermelhos curtos, disparou em direção a Bertrol, que começara a fugir quando a sua primeira vítima gritou. Por um azar – ou sorte – o criminoso conseguiu escapar, desaparecendo da vista dos que ali estavam presentes.

A mulher, com lágrimas nos olhos, correu em direção a Joel:

- Obrigada, obrigada! Muito obrigada! – abraçou o garoto em extrema gratidão.

Era chegado o momento de entregar a joia e dar um desfecho feliz ao sofrimento daquela mãe que lhe confiou o futuro nas mãos de um rapaz que acabara de encontrar e que provou o seu valor.

Dicas e orientações:

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Just Norman] Joel's New Groove   [Mini-Just Norman] Joel's New Groove Empty

[Mini-Just Norman] Joel's New Groove
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: