One Piece RPG
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida*

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
bibianeess
Membro
Membro
bibianeess

Créditos : 6
Warn : MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 10010
Feminino Data de inscrição : 14/02/2018

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Empty
MensagemAssunto: MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida*   MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* EmptySeg 19 Fev 2018, 21:27

Nome: Corina von Degurechaff
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Trauma Profundo

Última edição por bibianeess em Sex 02 Mar 2018, 13:54, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Créditos : Zero
Warn : MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida*   MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* EmptyTer 20 Fev 2018, 07:33

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Ver perfil do usuário
bibianeess
Membro
Membro
bibianeess

MensagemAssunto: MINI - Corina Rockenbach *Decisão de partida*   MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* EmptyTer 20 Fev 2018, 10:48

Acordo. Outro pesadelo.
Fosse noite ou dia, a vontade de partir dessa cidade assombrava minha mente.
Não apenas pelos motivos óbvios dessa cidade ser pobre e traiçoeira, abandonada sem nenhum QG e perigosa; e sim pelas memórias que perturbavam cada segundo da minha existência.
Minha família que antes era tão completa e acolhedora, hoje em dia nada mais é que uma casa vazia e roupas abandonadas em alguns armários. Claro que essa perda foi progressiva, o silêncio não veio da noite pro dia...
Sinto uma onda de raiva ao me lembrar da minha irmã pequena, que costumava sempre me acordar com uma canção pelas manhãs. Eu devia ter feito algo... Eu não consegui salvá-la.
Uso minha raiva para me levantar, ultimamente essa tem sido minha única motivação para continuar vivendo. Visto minha farda e chapéu militar, não é o uniforme da marinha, ainda bem. Foi um presente do meu pai e infelizmente a única roupa decente que ainda tenho, mas por vantagem é levemente intimidadora, considerando que meu porte físico não é muito.
Não me esqueço do acessório mais importante, o colar de crucifixo da minha mãe, a única lembrança que tenho dela.
Meu estômago dói, percebo que fazem horas que eu não como. Preciso sair para arrumar comida... Pescar? Posso até roubar uma das crias de algum dos outros moradores, mas digamos que eles já não gostam muito de mim, e não acho essa uma cidade boa para se ter inimigos.
Vou decidir isso de acordo com o clima da cidade, acho melhor observar antes.
Apesar da fome e falta de energias, respiro fundo me preparando para qualquer confronto que possa acontecer quando sair de casa... Nem sempre podemos contar com a proteção do grupo de Hidetaka, aprendi isso da pior maneira.
Saio de casa, sem saber o que me espera.
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida*   MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* EmptyQua 21 Fev 2018, 09:57

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4Sd2q5iCorina acordava com um certo alívio. O pesadelo lhe atormentava na noite que se passou, e saber que nada daquilo foi verdade era muito bom. Mas a fome era implacável e desconfortável, sendo o pesadelo real em que vivia agora. Ela se levantava e se arrumava, remoendo mágoas passadas e planejando o que faria para encontrar comida. Após colocar sua roupa e conseguir estar disposta, ela deu o primeiro passo para fora de casa.

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4Sd2q5iEra fim de tarde em Yakira. O céu parecia mais pastel naquela ilha pobre, e a cidade também não era um lugar tão bonito. Não havia sequer uma nuvem no céu, e o Sol estava mergulhando no oceano ao fim do horizonte. Ela não sabia o que faria ali. Apenas sabia que queria sobreviver. E também não tinha certeza do modo. Ela arriscou passos incertos na rua em que morava, passando por casas de madeira não tão glamourosas. Galinhas tão magras quanto os seus donos corriam pelas ruas, fugindo de crianças.

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4Sd2q5iEi maruja-laboon! — chamou uma voz.

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4Sd2q5iUm velho com perna de pau, chapéu bicorne, camisa listrada branca e amarela, tapa olho, barba rala, um sobretudo aos trapos e uma garrafa de rum na mão chamou. Ele não parecia estar em um bom estado, mas, ainda assim, foi o agente de quebra daquela monotonia irritante. Ele chamava a garota com o dedo, mas, impaciente de esperar a garota se aproximar, ele mesmo tomou a iniciativa.

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4Sd2q5iO que está procurando-moby dick? — indagou — Por acaso não quer fazer um favor para um velho ex-capitão-pérola?

Orientações:

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Ver perfil do usuário
bibianeess
Membro
Membro
bibianeess

MensagemAssunto: Re: MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida*   MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* EmptyQua 21 Fev 2018, 11:12

Todo o ânimo reunido para sair de casa foi praticamente consumido pela paisagem daquela ilha pobre e feia. Percebi galinhas correndo pela rua, estavam tão magras que mal dariam uma refeição; não valiam nem o esforço de serem roubadas.

Cidade amaldiçoada - pensei, apesar de saber que nada daquilo era causado por um ser sobrenatural... Eram apenas humanos sendo humanos; talvez pensasse assim por ser uma desgraça para mim.

Continuei andando, apesar da indisposição. Por algum motivo, apesar de toda minha infelicidade, meu corpo mantinha seus instintos de se manter vivo. Eu sabia que não podia morrer, que minha hora ainda não tinha chegado, eu tinha assuntos pendentes, um ódio pendente.
Estava imersa nesses pensamentos quando fui interrompida.

— Ei maruja-laboon! — chamou uma voz.

Me pergunto se eu era essa suposta maruja-laboon, então não reajo imediatamente. Era uma velho com perna de pau e bebendo rum, claramente ele não estava em bom estado. Confirmo que está falando comigo mesmo quando ele gesticula com as mãos para que eu me aproxime.

- O que diabos... - reclamo em tom baixo para mim mesma enquanto começo a caminhar em direção ao velho. Ele não parecia paciente.

— O que está procurando-moby dick? — indagou — Por acaso não quer fazer um favor para um velho ex-capitão-pérola?

"Não" - Pensei imediatamente, mas logo em seguida senti meu estômago roncar, talvez eu pudesse negociar esse favor em troca de algum alimento; ou pelo menos alguns trocados. Não sei exatamente o que o levou a pensar que eu poderia fazer algo por ele. Por mais que eu tenha aprendido a me defender e reagir nos últimos anos que vivi aqui, meus 1,55m de altura e meu corpo magro que me fazem parecer ter 13 anos não traduzem visivelmente minha habilidades.

- Qual seria esse favor? - Tento falar com um tom calmo, eu sei que eu tenho a tendência a soar grossa e ríspida sem a intenção; e como quero algo em troca, tenho que soar no mínimo cordial.

Não entendo a expressão dele quanto a minha resposta, talvez tenha ficado feliz com minha disposição, talvez surpreso. Talvez tenha sido uma reação ruim, tenha sentido que fui grossa, que não estou disponível... Tantas possibilidades.
Eu nunca fui boa em identificar sentimentos e expressões intermediárias, aquelas caras do cotidiano. Sempre as achei iguais e monótonas. Isso me mete em vários problemas, espero que essa vez não seja assim.
Aguardo a resposta do velho, encarando a garrafa de rum dele. Eu não entendo muito de bebidas, mas considerando que estamos nessa cidade, provavelmente é de péssima qualidade. Estou disposta a negociar com ele, preciso de alimento e talvez esse seja o método mais rápido. Tendo uma recompensa suficiente, seja dia ou noite, eu darei um jeito.
Mas fazer favor apenas por fazer? Jamais. Eu preciso sobreviver primeiro.

Off:
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida*   MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* EmptyQui 22 Fev 2018, 12:40

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4Sd2q5iColocando na balança a sua própria sobrevivência, Corina não estava pensando em aceitar realizar tal favor somente como uma boa ação. Ela precisava sobreviver, lutar contra um dos maiores inimigos dos seres vivos: a fome. O homem com aparência de pirata parecia bêbado, mas ele continuava prestando atenção na reação da moça. Após medir os pesos, a garota decidiu que poderia talvez realizar o favor, desde que conseguisse alimento.

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4Sd2q5iQual seria esse favor?

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4Sd2q5iEle relaxou sua postura, deixando os ombros caírem, abriu os braços como se estivesse numa valsa solitária. A garrafa de rum balançando para lá e para cá. A cara dele estava fechada, e a sua dança, na verdade, era uma forma de conter a sua raiva.

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4Sd2q5iO mal da humanidade é não ter bom coração-jinbe! — ele falou, batendo o pé, ficando de costas para a garota. Ele olhou para ela por cima da ombreira enferrujada — Eu estou preso nessa ilha. Uns malditos não me deixam voltar para o meu navio. Eu só preciso fugir daqui o quanto antes. Se quiser dinheiro, eu te dou. Comida? Eu dou. Carona? Eu também dou. Mas me tire daqui-corky!

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4Sd2q5iEle soltava a garrafa de rum, que, com o restinho que havia na garrafa, molhava o solo árido. Um cachorro se aproximou para lamber o rum que se infiltrava na terra, mostrando toda a precariedade do local. O bêbado espantou o cachorro ameaçando um chute, e se sentou ao lado da garrafa, levantando os joelhos e descansando os cotovelos sobre eles.

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4Sd2q5iNo porto, ao sul, o meu navio está. Tome. Eu tenho duas facas aqui. Espero que você consiga. — falou ele, oferecendo as facas, como o selamento daquele contrato.

Orientação:

Ver perfil do usuário
bibianeess
Membro
Membro
bibianeess

MensagemAssunto: Re: MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida*   MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* EmptyQui 22 Fev 2018, 18:05

— O mal da humanidade é não ter bom coração-jinbe!

Ao ouvir essas palavras do velho, meu sangue ferveu. Coração bom? Não existe coisa assim, existem apenas os que ainda não foram despedaçados. Eu quis dar as costas após essa fala, mas ele continuou.

- Eu estou preso nessa ilha. Uns malditos não me deixam voltar para o meu navio. Eu só preciso fugir daqui o quanto antes. Se quiser dinheiro, eu te dou. Comida? Eu dou. Carona? Eu também dou. Mas me tire daqui-corky!

Senti o mundo parar, todos os barulhos das crianças correndo e animais soltos não eram mais perceptíveis nesses segundos. "Navio", a palavra se repetia na minha mente, ecoando. Sempre pensei que morreria nessa cidade miserável, incapaz de sair; mas com um navio e alguém que possa me levar até outro lugar, - qualquer outro lugar - eu posso conseguir.
Meu rosto não consegue disfarçar a empolgação e ambição.

— No porto, ao sul, o meu navio está. Tome. Eu tenho duas facas aqui. Espero que você consiga. — o velho continuou sua fala, talvez pela ausência da minha resposta; ou talvez ele tenha percebido meu entusiasmo.

- Facas de verdade. - Falei em tom baixo, mas claramente entusiasmada.

Eu nunca tinha usado facas de verdade, facas de luta. Elas não eram novas, mas ainda tinham o corte bom. Muito melhor do que meus materiais de sobrevivência.
Todo o tempo que eu pratiquei sozinha para me proteger, usei pedras que eu tentava lapidar para terem pontas; e nunca foi o suficiente para proteção.
As pedras sempre se quebravam, não tinham onde segurar ou cortavam minhas mãos; mas eu nunca desisti. Treinei dia após dia dentro de casa, me defendi das maneiras que pude até o dia de hoje; sempre na defensiva, porque não tinha como atacar.
Mas com as facas... Eu não preciso ter medo, não preciso fugir. Eu não vou morrer.
Eu posso matar. E vou.

- Temos um acordo, Ojisan. Trabalharemos com as minhas regras e vou te tirar dessa cidade maldita. - Estendo minhas mão e pego as facas, e em seguida estendo a mão para um aperto de mão. - Vou nos tirar dessa cidade maldita.

Meu corpo está tão tomado pela adrenalina que toda a fome e exaustão que eu estava sentindo desapareceram. Não tenho nenhum pertence valioso em casa, não tenho porque retornar. Está na minha hora de deixar essa cidade, está decidido.

- Eu voltarei para te buscar quando eu terminar o serviço no cais.

Penso que posso fugir para o navio sozinha e ir, se estiverem apenas atrás dele, talvez eu nem tivesse que me esforçar; mas não sei navegar, então o método mais seguro é garantir que minha carona esteja viva. Observo o céu, o sol ainda não havia se posto; mas já estava mais baixo do que quando sai de casa. Em pouco tempo deve anoitecer. As noites em Yakira são perigosas, alguns achariam arriscado ir à noite, mas vejo como a melhor opção.
Se feito com cuidado, acredito que posso andar por toda rota de forma imperceptível durante a noite, principalmente se não encontrar ninguém. E se encontrar, não pretendo demorar para acabar com o barulho.

- Partirei ao anoitecer. Por enquanto, recomendo que fique escondido... Deixe acreditarem que você já não está aqui, talvez seja uma distração a nosso favor. - Não espero que ele me responda e saio.

Me sinto confiante e poderosa com essas facas, sei bem o estrago que sou capaz de causar. Não tenho tempo para medo, estou partindo para o cais para conquistar minha saída dessa cidade.

"Se você tem tempo para conversar inúteis, gaste-o fazendo tudo o que puder para sobreviver.
Porque os seres que governam este mundo, são severos, solenes e definitivamente poderosos. Seres grandiosos. Eles continuam forçando-nos a enfrentar esses destinos cruéis. Como essas são as regras deste mundo! Oh... Eu vou cortá-los em pequenos pedaços e alimentá-los para os porcos! Minha vida não é um lugar para essa merda! Eu acho que é hora de assumir o controle do trabalho desses governantes. Nós tomaremos o lugar deles. Colocaremos os seus rabos arrogantes para fora desse trabalho!
Certo ... É hora da guerra! "".

Corina's Motto
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida*   MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* EmptySeg 26 Fev 2018, 14:17

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4Sd2q5iCom as facas em mãos, a ladra selava o acordo com o lamentável ex-capitão, que era deixado na sarjeta enquanto a moça partia para seu objetivo. O Sol não tardara a cair naquele dia, e o ocaso era o prenúncio de que uma luta seria travada no porto ao sul. O Sol, que se colocava à direita da garota, agora deixava o céu ser tomado pela lona que escurecia cada vez mais, e os objetivos da garota se faziam claros quando de frente para o navio.

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* 4Sd2q5iDois homens faziam a segurança do cais que levava para o navio. Um era um brutamontes, e o outro era um magricela bigodudo. Ambos seguravam espadas simples de uma mão, e vestiam-se com roupas básicas, sem armaduras ou escudos. Estavam sentados, cada um, em cadeiras de praia, observando calmamente a ilha infértil. Corina estava de frente, mas não atraía suspeitas. Era hora de começar a investida!

Orientação

Ver perfil do usuário
bibianeess
Membro
Membro
bibianeess

MensagemAssunto: Re: MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida*   MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* EmptySeg 26 Fev 2018, 21:27

A noite finalmente caiu.
Cheguei no porto rapidamente, não quis perder nem um segundo mais de vida nessa inferno.
Avisto o navio que creio que seja do ojisan. O cais que leva até ele está sendo vigiado por dois homens sentados em cadeiras de praia.
Um deles era enorme, quase uma monstruosidade, principalmente comparado a mim. O outro homem era magro e tinha um bigode grande, achei um visual engraçado. Os dois carregavam espadas, mas não tinham nenhum tipo de equipamento de proteção neles mesmos. Fácil.
Estou bem em frente aos dois homens, mas eles não ficam nem um pouco preocupados, quase como se eu não estivesse ali. Honestamente, isso me incomoda, não é por ser pequena que não sou uma ameaça... Mas ao mesmo tempo, decido usar isso ao meu favor. Nunca subestimem uma adversária como eu.
Caminho em direção aos homens, pensando qual dos dois deveria atacar primeiro.
A força bruta do homem maior já é uma desvantagem com a qual preciso tomar cuidado. Aparentemente o homem magro parece ser a alternativa mais fácil para começar.

- Levantem-se - Minha voz era ríspida e autoritária, meu rosto apesar de manter seus traços infantis, tinha estampado um sorriso psicopata e olhos arregalados.

Começo a investida, correndo em direção ao homem grande. Minha intenção não é atacá-lo agora, apenas quero que o outro abaixe a guarda, é um movimento arriscado, mas não tenho vontade alguma de jogar em campos seguros.
Quando estou a poucos metro do homem grande, me jogo ao chão, com minhas pernas para frente levemente inclinadas na direção do homem magro; deslizar no chão é mais seguro que um confronto direto.
As facas estavam escondidas nos meus pulsos, dentro da jaqueta e amarradas com um pedaço de tecido velho. Empunho uma das facas com a mão direita, mantendo a outra mão ainda livre para me defender. Desfiro um ataque contra o homem magro, mirando em sua coxa esquerda.
Ele é mais alto que eu, se o ataque na coxa o acertar, ele deve se curvar, como reação natural a dor. Nesse momento, eu devo ter altura o suficiente para conseguir puxar os bigodes dele para baixo com toda força. Minha intenção é matar, e uma vez que ele for puxado para baixo, eu terei o ângulo ideal para cravar a faca em seu pescoço e acabar com ele.
Esse ataque por inteiro tem que ser feito com agilidade, se eu der o mínimo de tempo para reação, posso perder o ângulo que preciso. Além do mais, enquanto eu estiver atacando o magro, posso ficar vulnerável a ataques vindo pelo brutamontes; preciso manter minha audição focada, para perceber qualquer movimento perigoso vindo por parte dele. Com minha mão esquerda livre, movimentos de esquiva ficam mais fáceis, mas preciso me manter atenta ou será em vão.
Preciso acabar com esses homens rápido. Se me acertarem em algum momento, eu não posso parar a luta; se eu manter minha adrenalina alta, a sensação de dor é infinitamente menor, isso é humano, biológico. Continuar com meu sangue quente para não ser tão atingida pelas dores.

Se eu não conseguir realizar meu ataque contra o magro, posso aproveitar meu tamanho e passar para trás dele com velocidade, e cravar a faca contra a coluna de um deles, o que for mais fácil. Um golpe baixo, alguns diriam, mas eu não estou aqui para uma luta limpa. Ele não conseguiria mais ficar em pé, basicamente um inimigo inválido.
Não conheço a força deles, a única certeza que tenho é que eles vão morrer.

"Se você tem tempo para conversar inúteis, gaste-o fazendo tudo o que puder para sobreviver.
Porque os seres que governam este mundo, são severos, solenes e definitivamente poderosos. Seres grandiosos. Eles continuam forçando-nos a enfrentar esses destinos cruéis. Como essas são as regras deste mundo! Oh... Eu vou cortá-los em pequenos pedaços e alimentá-los para os porcos! Minha vida não é um lugar para essa merda! Eu acho que é hora de assumir o controle do trabalho desses governantes. Nós tomaremos o lugar deles. Colocaremos os seus rabos arrogantes para fora desse trabalho!
Certo ... É hora da guerra! "".

Corina's Motto
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida*   MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* EmptyQua 28 Fev 2018, 11:14

~Post NEGADO~

Primeiramente, desculpe a demora, não vai acontecer novamente. Enfim, seu post está com a ideia muito boa e correta, mas o básico você está esquecendo: você nunca faz as coisas, você sempre tenta. Por exemplo neste trecho:

@bibianeess escreveu:
...posso aproveitar meu tamanho e passar para trás dele com velocidade, e cravar a faca contra a coluna de um deles, o que for mais fácil.

É realmente mais fácil na teoria, mas eu posso dizer que esse homem é o mais habilidoso ali, até mesmo mais habilidoso que você. Então não deixe margens para o narrador explorar os seus erros, sempre use palavras como "tentaria", "procuraria", "buscaria", "faria x coisa em prol de", coisas assim. De resto, está bom. Boa sorte e poste novamente! Mande MPs se quiser dicas mais específicas, e eu vou ter o prazer de te ajudar!!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida*   MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida* Empty

MINI - Corina von Degurechaff *Decisão de partida*
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: