One Piece RPG
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 19:40

» Samantha Evergreen
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 19:38

» Buki Bijin
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 19:33

» Rimuru Tempest
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 17:53

» Lotus Chô
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 17:49

» Gallore Strange
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 17:35

» Ling Tian
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 17:27

» Han Dom
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 17:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor Moryn Hoje à(s) 17:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:42

» Mini Zayel
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor Zayel Hoje à(s) 13:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor Visastre Hoje à(s) 12:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor Blum Hoje à(s) 9:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 9:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor Van Ontem à(s) 21:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor Khrono Ontem à(s) 20:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 18:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 17:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO

Ir em baixo 
AutorMensagem
ArTisT
Membro
Membro
ArTisT

Créditos : Zero
Warn : [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO 10010

[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Empty
MensagemAssunto: [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO   [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO EmptySeg 19 Fev - 14:49

Nome: Mile
Raça: Humana
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Gatuno
Grupo: Civil
Vantagens: Boa aparência  
Desvantagens: Visão Ruim
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO   [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO EmptySeg 19 Fev - 23:56

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
ArTisT
Membro
Membro
ArTisT

Créditos : Zero
Warn : [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO 10010

MensagemAssunto: Re: [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO   [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO EmptyTer 20 Fev - 8:46

Mile é uma órfã criada em um orfanato em East blue, cabelos ruivos, um corpo escultural, rosto lindo em conjunto com um olhar penetrante tornaram dela uma mulher irresistível a qualquer homem.

Mile  esperta, ágil e sorrateira e muito sedutora, fez sua vida até os 23 anos roubando de marinheiros e piratas bêbados ou apaixonados demais para que segurassem o que possuíam em seus bolsos.

Mile aprendeu a ler com os livros de navegação que existiam na pequena biblioteca de seu orfanato, passara horas lendo e relendo livros sobre as técnicas para se direcionar no mar.

Seu sonho era de conquistar os mares, dentre eles obviamente a mais perigosa e almejada rota a Grand Line, o sonho de se tornar uma pirata veio de sua infância onde Mile sempre ouvia histórias de dormir de grandes homens e mulheres que partiam buscando fama, poder  e o mais importante para ela  a liberdade.

No entanto o sonho havia adormecido dentro de seu coração, até que um dia normal de “passeios” furtivos pela região de bares de marinheiros de Shells Town,  ouviu um grupo de soldados falando sobre uma batalha sangrenta entre diversos navios da marinha e da tripulação pirata de Ryan Worden o Caolho, esse nome soou como um toque de despertador na cabeça de Mile que havia ouvido esse nome em uma das histórias contadas em seu orfanato. Os marinheiros falavam que o navegador da tripulação do Caolho havia sido morto na batalha de Loguetown mas que a batalha havia sido um massacre para a frota da marinha.

Mile após ouvir tremula a conversa tomou sua decisão, precisava roubar um barco qualquer na primeira oportunidade, para ir em direção a Loguetown encontrar-se com  Ryan para tentar se juntar a tripulação como a nova navegadora!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO   [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO EmptyQua 21 Fev - 18:11

~Post NEGADO~

Oie tudo bem serei sua orientadora, primeiramente os posts negados não são uma coisa ruim tá certo, eles são o meio principal de aprendizado da miniaventura onde na verdade a gente pausa pra explicar um pouco do sistema do fórum e dessa forma poder facilitar o aprendizado, ou seja, não leve isso como uma coisa ruim ou desanime por causa desse fato certo? Bem vamos ao motivo de eu ter negado seu post.

Primeiro já notei que você escreve bem isso é bom, o único motivo pra eu ter negado seu post é que ele basicamente não tem ações, na verdade nenhuma pra dar seguimento a história, você contou como é seu personagem e por que ele chegou aqui etc isso não é ruim na verdade é aconselhável que se faça pra já situar o narrador, digo você pode fazer esse desde que também faça suas ações entende?

“Mas tia Jinne o que quer dizer com isso? Como criar esses casos?” - bem é isso que vou explicar agora, o fórum funciona justamente por meio desses casos ou possibilidades no caso, como não se pode afirmar as ações no fim das contas tudo é sempre no futuro do pretérito (Verbo + ria, Falaria, correria, fumaria, comeria, pularia). Além disso todas as ações se baseiam em possibilidades, você precisa dizer pra onde o char iria e como ele faria as coisas pra todo objetivo que ele for tentar realizar, mas pra fixar isso vamos a um exemplo certo? A imagem seria eu tentando ir atrás de um barco e como eu começaria pra tentar isso.

Tia Jinne e o furto do barquinho escreveu:
Visando meu grande objetivo sairia de onde estivesse rumo ao porto desse lugar, há sim, hoje estava preparada pra sair dessa ilha talvez viesse a ter de sacrificar algo em algum momento, mas já sabia disso antes mesmo dessa escolha pegar algo no porto não seria fácil ou ao menos imagino assim, entretanto precisava tentar. Caminharia tranquilamente em meus pensamentos ate que em algum momento chegasse ate ele, como vivi minha vida inteira nessa cidade, achar tal, não devia ser difícil pra mim, mas se ainda assim eu tivesse problemas então baixaria um pouco o orgulho e perguntaria a primeira pessoa que visse na rua – Hey Moço(a) sabe me dizer onde fica o porto?- diria sorrindo enquanto esperaria uma resposta apesar de que estaria um pouco envergonhada por dentro visto que mal encontrava algo mesmo numa ilha que vivi a vida inteira, mas não exteriorizaria isso, apenas aguardaria. Sua resposta e se fosse positiva eu agradeceria seguindo as instruções, mas se negativa eu exitaria um pouco a perguntar a outro, caminharia procurando mais um pouco, e só perguntaria essa mesma coisa pra qualquer outra pessoa se viesse a falhar na minha segunda busca.

Caso em algum momento eu achasse o porto, agora sim minha análise começaria, a primeira coisa que observaria era quantos barcos estariam aportados, e qual deles parecia mais humilde, na verdade qual era mais simples, ou poderia me gerar uma perseguição menor, bem nada disso garantia nada mas gosto de pensar assim. A segunda coisa a se observar é quantas pessoas estão por perto do porto era importante ter essa informação pois poderiam haver horários mais e menos movimentados, então para não levantar suspeitas, apenas caminharia por lá e me ajustaria em um lugar tentando ver como isso funcionaria, se houvesse algum barco mais abandonado, poderia ser talvez um bote quem sabe, ou a segunda coisa pequena depois disso.

Se esse fosse o caso me aproximaria como se não quisesse nada esperando claro se não tivessem muitas pessoas perto, soltaria a corda ou ancora saltando dentro do barco e tentando sair dali o mais rápido possível, se fosse um barco a vela içar elas o mais rápido possível, mas daria sempre um primeiro impulso com o pé para que tal não ficasse parado muito na beira, o mesmo se fosse a remo mas daria o impulso já iniciando a remar… (Continua...)

Acho que deu pra entender essa é apenas uma demostração pra dar uma ideia de como seriam as ações dentro do fórum certo? Então não precisa ser nessa exata linha, mas já dá uma ideia :3

Eu gosto também de me fazer perguntas pra avançar, algumas como eu fiz esse post que seriam: Quero roubar um barco certo? Mas como? Vou pro porto caçar um? Mas que tipo de barco humm… há um simples pra não levantar tanto alarde ou diminuir as chances de ser de alguém importante, certo esse é o tipo mas como vou procurar ele? E se achar ele como seria a invasão? Devo escolher um horário será? Esse tipo de coisas eu sempre faço essas perguntas pra ir construindo meu post imaginando os problemas que isso poderia acarretar.

Já peço desculpas por a demora, e qualquer coisa no post, ultimamente posto pelo celular, se tiver duvidas pode me mandar MP que a gente vai se acertando :3

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO   [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO EmptySeg 26 Fev - 1:14

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO   [MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO Empty

[MINI-MILE] ROUBANDO UM BARCO VELHO
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: