One Piece RPG
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:40

» Samantha Evergreen
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:38

» Buki Bijin
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 20:33

» Rimuru Tempest
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:53

» Lotus Chô
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:49

» Gallore Strange
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:35

» Ling Tian
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:27

» Han Dom
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor ADM.Hoyu Hoje à(s) 18:11

» [Mini Aventura - Moryn] O Início
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor Moryn Hoje à(s) 18:10

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:42

» Mini Zayel
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor Zayel Hoje à(s) 14:11

» [Mini - Inim] O errante
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 13:37

» [Kit - Neferpitou - Hunter x Hunter] v2
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor Blum Hoje à(s) 10:51

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 10:41

» Raksha Ragnarson
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:55

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 22:34

» Voltei, arrependido.
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:31

» [M.E.P] Inim
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:19

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 19:40

» [MEP] Seguindo conselhos
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 18:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-CompaNN] Vagante esquecido

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skyblazer
Soldado
Soldado

[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 EmptySex 23 Fev - 14:57

Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo

Vem uma tempestade aí... E não é só de água... – A voz da pessoa misteriosa ecoou até os ouvidos de Compann. A figura virou-se lentamente, enquanto removia o capuz. Uma mulher de olhos vivos castanho claros e cabelo cor de fogo o encarava com um sorriso – Você não me reconhece? – Ela perguntou com um tom gentil, quase divertido.

Meu nome é Camille, e eu sei que isso é chocante mas... – Os olhos dela se encheram de lágrimas – Você é meu filho! Meu querido filho! – Ela, nesse momento, correu para o Taekwon, envolvendo-o em um abraço apertado e cheio de sentimento – Eu me arrependi tanto quando te deixei aqui... Eu não queria, eu juro! – Ela chorava, tentando explicar resquícios de um passado distante – A família que te acolheu era tão boa! Eles eram tão gentis! Onde estão? – Ela parecia confusa, fazendo perguntas em uma sequência rápida – Que nome eles deram a você, jovem Alex? Sim... Eu te batizei de Alex quando nasceu, mas você era tão pequeno... Eles devem ter escolhido um nome lindo para você...

Neste momento, a chuva começou a apertar. O que eram gotas ocasionais foram, aos poucos, se tornando uma chuva consistente – Opa, começou! Que tal eu te ajudar a guardar os animais e nós entramos para conversar, ein? – Ela sorria enquanto chorava, imersa nessa mistura de emoções e sensações que eram próprias de uma mãe que encontra o filho depois de tanto tempo. Assim que terminou de falar, ela correu para dentro do curral lateral e começou a tanger as galinhas e frangos para dentro do galinheiro. Os animais maiores estavam à mercê dos tratos de Compan, que, pela experiência, sabia que devia amarrá-los firmemente para que não fugissem com os trovões.

Após as preparações, ambos já estavam bem molhados. Ela aproximou-se novamente de Compan e falou-lhe com tom afetuoso e ainda visivelmente emocionada – Podemos entrar um pouco? Eu faço um café pra gente e te explico tudo com mais detalhes... Oh... E há tanta coisa que quero saber sobre você, também! O que você gosta de comer, como vão as namoradinhas... Oh, meu filho... Eu perdi tanto tempo longe de ti! – Ela corria e o abraçava de novo, chamando-o para entrar assim que terminasse de cuidar da criação de maior porte.

Dicas e observações:

Ver perfil do usuário
CompaNN
Membro
Membro
CompaNN

Créditos : Zero
Warn : [MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 19/02/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 EmptySex 23 Fev - 17:41

Após ouvir aquela voz , uma mistura de sentimentos me envolviam , começo a lembrar de uma mulher , que não estava muito bem fixada na minha memoria , más é alguém que já chorei por algum motivo.

Conheço ?

Seu filho ? o q-que

Envolvido por um abraço apertado começo a derramar gotas de lagrimas , e quando percebo as lagrimas delas , as gotas logos se tornam rios , os seus cabelos ruivos como os meus se envolviam como algo macio em meu rosto, seu abraço eram como um escudo , nunca me senti tão protegido em toda a minha vida , por um segundo lembrei de quando era muito feliz.

Ela começa a falar da nossa família , de todos que eu conhecia , porém eu nunca havia conhecido ela,  meu pai nunca gostou de tocar no assunto , dizia sempre , é pro seu bem CompaNN.

Sem palavras não consegui responder ela rapidamente , e logo ela começou a ajudar com os animais por causa da chuva , Fechamos o galinheiro , Prendemos todos os animais.

Voltamos de encontro na porta da casa.
Café ? eu amo café , camille né ? , Eu tenho uma mãe ? Chorando e pulando de alegria gritava.

Eu gosto muito de leite mãe , sobre namoradinhas vamos adiar o assunto (ironia)

Ela diz que quer falar tanto e logo eu interrompo ela com o coração cheio de amor,  e cheio de perguntas

Como era meu pai na minha idade ? - Por que você teve que ir ? - Vamos para algum lugar ?

Logo me toco que ela não sabia do desastre que matou todos.
Ah.... nossa familia , não está mais entre nós , por causa de um temporal muito forte.

Ainda envolvido de lagrimas , com meus cabelos sobre meus olhos , choro um pouco por dor , não alegria, as lembranças da minha família começam a voltar.

OFF: dessa vez dei muitos "parágrafos", as perguntas eu respondi diretamente com a cor verde, não sei se possui um padrão para tais palavras relacionado com cores.

Eu tentei crescer o texto más o que me veio a cabeça foi somente isso, desculpa .
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 EmptySab 24 Fev - 14:18

Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo!

A emoção corria solta no pobre casebre de Compann. Os animais estavam salvos, e isso era algo bom, mas o caos implantado pelas novas informações despejadas sobre ele era, no mínimo, arrasador. Havia, do dia para noite, ganhado uma mãe. Uma figura materna que já não mais nutria esperanças em encontrar novamente em tempo vital.

Nós estávamos sendo perseguidos, eu e seu pai... – Ela começou a explicar bem na hora em que vários trovões iniciaram o seu rebombar nos céus – Ele era um marinheiro e descobriu vários podres de alguns membros corruptos. Após isso, começaram a persegui-lo e ameaçar nossa família de morte. Precisávamos fugir da ilha o quanto antes, e você era apenas um recém nascido... Não iria resistir a uma fuga assim, às pressas... – Ele chorava um pouco enquanto preparava um café com leite para que tomassem

Então decidimos pedir a essa boa família para lhe abrigar durante algum tempo. Nosso plano era retornar após alguns poucos anos, quando a poeira toda abaixasse... Mas aí eles descobriram onde estávamos escondidos e mandaram uma força tarefa para eliminar seu pai... Ele lutou bravamente... Ele era tão forte! Parecidíssimo contigo! Mas... Pereceu em combate... Ganhando tempo o suficiente para que eu fugisse de novo
– Ela fez uma pausa – Depois dessa fuga, eu decidi não correr mais e vim te ver. Não me importa se me encontrarem. Não me importa mais nada! Eu só quero estar com você agora, ainda mais sabendo que está tão sozinho...

Ela terminou de preparar o lanche e o trouxe para a mesa, convidando Compann a sentar. Fazia-lhe carinho sempre que via a chance e, conforme a chuva ficava mais forte, mais ela parecia passar segurança para o nosso jovem rapaz. Foi quando um barulho estranho soou à porta da frente. Três batidas fortes e uma voz que gritava abafada pelo som da chuva

MARINHA! ABRA A PORTA! ESTAMOS ATRÁS DE UMA FUGITIVA PERIGOSA E A RESIDÊNCIA ESTÁ CERCADA! – O grito parava um pouco para tomar fôlego antes de continuar – ABRA A PORTA E NINGUÉM SERÁ MACHUCADO! – O rosto de Camille se contorceu em preocupação e encarou o filho, como que esperando que ele tomasse a dianteira na situação

O que faremos, meu bebê? Oh meu Deus! Eu não esperava que eles fossem me achar tão rápido! Me perdoe, meu filho! - A sua mãe lhe suplicava perdão pelo perigo que achava ter-lhe infligido.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura
[MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
CompaNN
Membro
Membro
CompaNN

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 EmptyTer 27 Fev - 17:04

Eu estava tão feliz, minha mãe estava comigo, me confortava muito, porém tive um susto muito grande. aquele não era meu pai ?, tudo que ele fez foi para me proteger? onde vcs estiveram esse tempo todo? meu pai s-se foi sem eu nem conhecer ele? banhado em lagrimas eu não conseguia parar de fazer perguntas.

Olho para o copo, bebo o café com leite que minha mãe havia preparado, era um gosto único.
Mãe, eu lhe entendo e lhe perdoo, porém a partir de hoje, quem irá proteger alguém aqui sou eu . Logo a envolvo com um abraço forte, agradecendo pelos pais que eu tenho.

Mãe, a marinha está aqui. Em desespero ela dizia, me desculpa, desculpa, eu não queria lhe trazer para isso, provavelmente vão nos matar! calma, muita calma, primeiro tente achar algo para se esconder, procure por um barril, um caminho para o porão, sótão . Eu nunca havia explorado a casa toda em respeito aos meus "pais", pois era um pedido. Logo comecei a procurar uma arma, ou um bom lugar para se esconder também.

Aqui é a marinha, temos uma ordem de entrar nessa casa, uma fugitiva está pelas redondezas e precisamos entrar, ÚLTIMO AVISO!.

OFF: entendi, desculpa pelos parágrafos, mas estou entendendo de pouco a pouco como faz.

Bom, na parte que vc me da opções, eu respondo com alternativas?, na situação que vc me botou, eu só pude procurar por um porão, um sótão, algum lugar pra esconder, ou procurar armas.

Mesmo o personagem conhecendo a casa eu não posso falar que ali possui um porão certo ? obg
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 EmptyQua 28 Fev - 8:01

Orientação - Fase 01 - Interação e Diálogo

Faltavam, de fato, palavras para Camille descrever a sensação de ter seu filho ali, perdoando-a após tantos anos. Ela parecia ter carregado culpa demais – Por tempo demais – E estar presente naquela cena era, para a mulher, algo quase divino. Seus cabelos vermelhos pareciam ficar ainda mais bonitos quando ela sorria, e agradecia com um sinal afirmativo de cabeça; mesmo sob a situação tensa.

Mais batidas eram dadas na porta, mas essas já não eram batidas de solicitação de entrada e, sim, de um descarado semi-arrombamento – Ora, vamos! ABRAM ESSA PORCARIA OU VAMOS ARROMBAR! – Esse era, em definitivo, um último aviso. Comp, pensando rápido, se deu a vasculhar a casinha em busca da porões ou sótãos que não encontrou, entretanto, havia algo particularmente estranho no chão, próximo à porta do seu quarto...

Uma escotilha de madeira que levava para baixo, mas não para um cômodo. Era sabia que algumas casas antigas eram construídas sobre grandes estruturas de madeira que deixavam um grande espaço abaixo da residência, espaço esse que era geralmente utilizado para criar porcos ou outras criaturas de tamanho igual. A família adotiva do Taekwon nunca havia usado aquele espaço, sempre preferindo o curral vizinho; por conta do barulho feito pela criação. Era a oportunidade perfeita para dar um bom uso ao espaço!

Ambos desceram e fecharam a escotilha bem na hora que o barulho estourou na porta da frente. Haviam quebrado mesmo! Não dava para ver quase nada, mas entre as frestas da madeira do chão da casa era perceptível duas sombras andando vagarosamente pelo espaço que correspondia à sala. Uma voz parecia vir de uma delas – Saiam com as mãos para o alto, é minha última tentativa de não ter que atirar em vocês! – Ameaçava com reais intenções de cumprir o que prometia. Uma das sombras apertou o passo e entrou nos quartos, procurando, pisando inclusive bem em cima de onde seria a portinha para descer para o esconderijo improvisado – Mas não a enxergando.

Eles não tem como ter fugido! O Carlos haveria visto, certo? – Um perguntava ao outro – Verdade – A resposta vinha rápida – Olhe aqui, essa xícara ainda está quente... – Eles investigavam a cena – Eles tem que estar por aqui... Em algum lugar... – Continuavam procurando, movendo as sombras por entre as frestas. Camille, durante isso tudo, estava com as mãos na boca, segurando a respiração tanto quanto podia para não fazer nenhum barulho sequer.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
CompaNN
Membro
Membro
CompaNN

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 EmptySex 2 Mar - 19:01

Olho para minha mãe, ela está assustada, faço sinal para ela fazer silêncio e sigo ouvindo o que os guardas estão fazendo. Logo começo a procurar alguma saída por baixo rapidamente, estava escuro, haviam somente brechas de luz. Procuro também novamente algo para proteger eu e minha mãe, começo também a procurar pequenas brechas para tentativa de uma distração jogando algo fora da casa.

Meu "pai" dizia que caso fosse necessário se defender, ele mostraria um lugar secreto, onde haveriam algumas espadas e se necessário armas de fogo, porém nunca perguntei onde era, começo a me lembrar disso, e tomar cuidado a cada passo que dou, já que era o ultimo aviso, qualquer barulho errado poderia acabar minha historia e a da minha mãe ali mesmo.

Minha mãe tremia cada vez mais, não conseguia parar e se acalmar, se desculpava com sussurros, eu já não aguentava mais. Envolvo ela com um abraço forte e digo, você está segura, por favor, confie em mim.

OFF: Bom, primeiro explorei a cena, acho que resumidamente e até demais no primeiro paragrafo, isso acabou me prejudicando no segundo, pois fiz um flashback, que talvez será desnecessário e logo volto a falar de sentimentos, pois não conseguia produzir mais.

O auxilio seu foi ótimo, porem não fixou muito, vou fazer mais essa tentativa.

A parte da situação das xícaras foi assustadoramente bom, eu não consegui trabalhar com o cenário.
Porém eu não consegui imaginar alguma forma de falar do cenário de baixo, sendo que é somente um criadouro e o máximo que conseguir produzir foi procurar.

Obrigado! a historia está ficando divertida hihi

Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 EmptySab 3 Mar - 16:49

Orientação - Fase 02 - Combate!

Camille assentiu positivamente, deixando claro que acreditava na proteção do seu filho. Mesmo que, por dentro, o seu medo estivesse quase possuindo todo o seu ser. Ela manteve-se calada, sem proferir nem um único piu, naquele breu quase que total. As sombras dos Marinheiros, de súbito, sumiram; e as brechas de luz que vinham do solo (que no caso era o ‘’teto’’ para Compan) agora estavam livres para melhorar um pouco a fraca iluminação.

Não havia como lançar algo para fora dali, e o nosso herói não fazia ideia de para onde os seus algozes haviam se movido. Tudo estava silêncio demais, e utilizando-se desse meio tempo o Taekwon se pôs a procurar armas. Ali poderia ser o esconderijo que seu velho havia mencionado, e, de fato, era. Havia um barril com uma espada e uma espingarda posicionados em seu interior. O jovem ainda chegou a pegar no cabo das armas, mas percebeu que de pouca utilidade elas seriam tendo em vista o seu treino absolutamente nulo em suas utilizações.

De repente, um barulho alto era ouvido acima! Camille soltou um gritinho, sem conseguir se conter. Os marinheiros haviam explodido pólvora removida de suas espingardas justamente com aquele objetivo – Desentocar e evidenciar aonde era o esconderijo dos fugitivos. A pequena explosão fez com que o barraco de madeira fosse ateado com fogo, e começasse a queimar como uma gigantesca fogueira de tábuas e pregos. A fumaça começou a preencher perigosamente toda a área, e a entrar pelas frestas acima...

Foi quando Compan percebeu a portinha que levava para uma saída lateral da casa. Abrindo-a ele finalmente pôde voltar a respirar o ar puro, e sentiu a água da chuva lavar seu rosto, tamanho o poder da torrente que vinha dos céus. Assim que saíram ambos deram de cara com os dois soldados que estavam acobertados embaixo de uma frondosa árvore que havia ali – Finalmente, os ratinhos saíram da toca! Como não percebemos que a casa possuía um compartimento desses? – O que parecia o líder pergunto, preparando sua espada. Logo em seguida, foi imitado pelo outro.

Agora o cenário era aquele. Uma estrada molhada e barrenta. Um menino defendendo a vida da sua mãe contra dois cães do governo, enviados para mata-la. O combate havia se iniciado! Quem agiria primeiro?

Citação :
Começo de posts de luta:

- Agora será seu post de luta, escreva condições de ataque e defesa, dizendo os movimentos que ira fazer e lembre-se, você NUNCA faz nada, você SEMPRE TENTA seus ataques, então TENTE seus movimentos e crie casos de movimentos consequentes, se caso aquele movimento der certo, você TENTARIA algo ou se caso ele não der certo, você TENTARIA outro algo, ou se algum dos homens tentar atacar o que você TENTARIA fazer. Coisas desse tipo. E faça sempre movimentos brutais visando matar/desmaiar o oponente. ^^

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
CompaNN
Membro
Membro
CompaNN

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 EmptyTer 6 Mar - 6:50

Mãe, fique atrás de mim. Logo em seguida saco minha espada para nos proteger, começo a calcular o tempo deles chegarem na gente e olhar ao meu redor. Fico de frente pra casa pegando fogo para tentar ofuscar a visão deles. Olho para os dois lados procurando uma rota de fuga pois caso não acontecesse teria de lutar com minha vida.

se eles viessem rápido eu tentaria me esquivar e logo em seguida tentar um ataque certeiro, se tentassem nos cercar, tentaria jogar "lama" nos olhos de um e tentaria acertar o outro rápido, não deixando uma brecha.

Caso não houver rota de fuga me preparo para proteger eu e minha mãe com a espada, caso os 2 avancem rápido, tentarei primeiro defender os 2 ataques e logo em seguida acerta-los, caso minha mãe tenha alguma pericia em combate, tacar lama comigo para tentar atacar eles ao mesmo tempo.
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 EmptyQua 7 Mar - 11:55

Orientação - Fase 02 - Combate!

Compan se posicionou de maneira inteligente e estratégica. O fogo começava a se espalhar largamente em sua antiga residência, e isso criava sim um brilho bem intenso e difícil de se olhar diretamente. Portanto, quando os guardas avançaram contra o nosso herói, eles não avançaram com força total; foram meio lentos e meio que com bastante dificuldade de divisar o alvo que tinham em mente.

A mãe do nosso herói deu um gritinho de medo e buscou abrigo em suas costas, como lhe foi indicado pelo filho. Vendo os dois marinheiros aproximarem-se com reais intenções assassinas, Comp fez uma base meio torta com a espada. Ele então se lembrou – Talvez um pouquinho muito tarde – De que era treinado e bom mesmo em lutar desarmado, com os seus ágeis pés de Taekwon. Não portando um troço afiado, mas tão pesado e desengonçado quanto uma espada.

De qualquer maneira, como dito, essa percepção talvez tenha vindo um pouco tarde, pois, como é lógico, os homens não ficaram apiedados ao perceber a inabilidade do ex-fazendeiro portando a arma que houvera selecionado – Você não sabe nem brandir uma espada, maldito! – E o que parecia líder aplicou um pesado golpe lateral ao aproximar-se o suficiente.

Não é que Comp ficou parado, mas tentou bloquear sem sucesso algum. O golpe passou pela sua guarda e cortou-lhe a área da cintura; causando dor e sangramento. O segundo golpe, do outro homem, veio em seguida. Acertou o nosso herói no ombro direito, sangrando o rapaz e arremessando-o para trás. Comp caiu na lama de costas, sentindo os grossos pingos de chuva baterem contra seu rosto.

Não, meu filho! – Camille gritou, e agora os agressores viravam-se contra ela, aproximando-se lenta e ameaçadoramente.

Dicas e observações:

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 EmptyDom 11 Mar - 15:53

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Ficha | Aventura

Never Forget!:

ஜ۩۞۩ஜ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-CompaNN] Vagante esquecido   [MINI-CompaNN] Vagante esquecido - Página 2 Empty

[MINI-CompaNN] Vagante esquecido
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: