One Piece RPG
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 07:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 02:02

» Roy Collins
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:06

» [Ficha] - S. Price
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 08:03

» Rem E. Nuf
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 06:22



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Skyblazer
Soldado
Soldado


Data de inscrição : 28/04/2014

[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial!   [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 EmptySab 24 Fev 2018, 15:03


Orientação - Fase 02 - Combate!

A manobra de defesa escolhida por Euros mostrava-se efetiva, bloqueando a lâmina atacante por completo. O guarda mostrou-se surpreso, principalmente pela força física demonstrada pela garota. Era claro o fato de que o homem não estava acostumado a ver suas investidas bloqueadas de maneira tão eficaz, ainda mais por uma “pobre garotinha perdida”.

Os movimentos seguintes eram complexos e ininteligíveis para qualquer um não-versado nas artes do combate. Virando a foice de maneira inventiva, Euros travou a espada do seu atacante e fez um puxão estratégico que, por muito pouco, não foi bem-sucedida em desarmar seu algoz. Ele arregalou os olhos, finalmente entendendo o que a garota estava tentando fazer, e propositalmente soltou a espada, deixando-a cair.

Mas aquilo não tinha sido sem motivos, pois, ao mesmo tempo em que soltou sua arma principal, já acelerou em sacar a sua secundária – Uma adaga que trazia presa à cintura. Usando a adaga o mesmo aparou o golpe cuidadoso que Euros havia aplicado contra ele, sorrindo – Que ataque mais leve. Como uma menina sem potência no golpe conseguiu bloquear minha espada? – Ele perguntou em voz alta, deixando muito claro que um golpe sem intenções de vitória jamais seria capaz de derrubá-lo.

Após aparar, contra-atacou quase instantaneamente com um corte que sangrou o ombro da nossa heroína. O sangue escorreu e a região começou a arder bastante, mas seu corpo já estava acostumado com as dificuldades; ou pelo menos assim ela acreditava. De qualquer forma, não seria um golpe de raspão no ombro que seria capaz de tirá-la de combate. O marinheiro amaldiçoou a si mesmo por ter errado o ataque e armou mais um – Uma estocada direta contra o estômago da investigadora.

Usando a visão periférica, Euros pôde perceber que o combate ao seu lado estava acirrado. O seu aliado apaixonado lutava de igual para igual com o outro guarda, ambos já apresentando alguns cortes bem preocupantes. Não dava para saber quem estava na vantagem, sendo ela com certeza o elemento que iria desestabilizar o equilíbrio que havia naquela contenda.



Dicas e observações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bianncaaaa
Membro
Membro
Bianncaaaa

Créditos : 6
Warn : [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/02/2018

[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial!   [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 EmptySab 24 Fev 2018, 23:19

Por milésimos de segundos, Euros se desesperou e sentiu o sangue ferver, mas seu treinamento espiritual estava além. Não se deixaria levar. - Sua capacidade de cálculo é tão insignificante quanto sua perícia em combate. - Ousou desafiar. Agora ela estava entendendo. Não importava mais todos os seus anos de treinamento, se ela não passasse por cima de seus ideais não teria chances, não retomaria sua vida cotidiana na agência, ao lado de sua nova família. Atacaria para ferir, com sede de vitória. Seu corpo se inundou de um sentimentos, até então, desconhecido.


Seu ombro ardia, ela podia sentir sempre que o movimentava, talvez aquilo fosse atrapalhar, o melhor a ser feito seria ignorar a dor e evitar ferimentos mais letais. Foi descuidada e sofreu a consequência. "Após a vitória, poderei tratar melhor meus ferimentos". - Pensou convicta.

Novamente olhou de relance a luta que ocorria ao lado, mas preferiu se concentrar no oponente que segurava uma adaga, a mesma que fizera o corte que agora ardia em seu ombro. Preparou sua lança para defender o ataque que vinha na direção de seu estômago, saltaria para trás e moveria sua lâmina afiada em um movimento circular para fazer um corte vertical do estômago ao queixo de seu oponente. Mesmo que ele fosse ágil o suficiente, pensou Euros, não seria capaz de parar totalmente sua Foice, mas se o fizesse ela já tinha em mente que usaria de sua força física para tentar um pontapé certeiro na lateral do rosto. Não sabia se a potência do seu ataque seria o suficiente, já haviam se passado um ano desde que aprendeu movimentos básicos com um Taekwondo, amigo de longa data.

Estava tentando ao máximo não dar espaço para que seu oponente atacasse, mas também estava preparada para se defender. Sabia que a maneira mais eficaz de sair sem ferimentos seria se esquivando e desviado a lâmina da adaga com a de sua arma, causando um choque entre ambas. Assim, aumentaria suas chances de sair ilesa e poderia abrir brechas para contra-atacar.


Se o guarda tentasse um ataque mais ousado, ela poderia tentar arrancar dele a adaga, usando sua foice como um verdadeiro "abridor de latas", acertando em cheio a mão que segura o objeto pontiagudo. Em seguida se jogando a frente fazendo rápidos movimentos em forma de "X". Estava certa que que havia pensado em tudo, até na defesa que ele tentaria. Uma manobra de passar rapidamente a adaga para a outra mão. Nesse caso usaria o cabo de sua foice para aparar o ataque, ou apenas diminuir sua potência.

Nesse momento, a luta ao lado se tornou parcialmente invisível. Estava focada. Mas não podia bobear, sabia que aquele combate acabasse antes do seu, as coisas poderia melhorar ou piorar para seu lado. Não tirava da mente seu objetivo. Definitivamente não iria morrer ali.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 27
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial!   [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 EmptyDom 25 Fev 2018, 13:20


Orientação - Fase 02 - Combate!

Euros amargou o duro preço que até mesmo mínimas falhas cobram quando nos encontramos imersos em um momento de combate. O sangue escorria pelo seu ombro molhando a região e empapando a roupa da garota; como um lembrete úmido de que sua vida era algo importante e de que ela deveria sim ser muito mais cuidadosa.

Usando a sua Foice, bloqueou o golpe que vinha; mas apenas parcialmente. O inimigo, tendo percebido o favorecimento que a garota dava a defesas sob a forma de bloqueios, colocou um peso extra na ofensiva; dessa forma, mesmo bloqueando, Euros não foi capaz de impedir que a adaga encostasse de leve na sua pele, traçando ali mais um fio de sangue – Este bem mais superficial e menos grave que seu prévio ferimento.

A garota, entretanto, possuía uma aguçada mente para o combate. Sendo assim, aproveitou a própria inércia da força do seu inimigo para atacar. Por pouco, por muito pouco, não conseguiu finalizar o combate ali mesmo; pois o golpe ascendente passou raspando no alvo. Como efeito, rasgou a parte frontal de suas roupas e deixou seu tronco exposto. Nele, uma tatuagem surgia. Eram os mesmos dizeres que estavam escrito sobre a lona que tampava o recipiente que guardava um corpo dentro de si – S.E.R.E.N.E

Ele, percebendo que a garota reparou, cuspiu um – Está surpresa? Todos nós somos filhos dos Doutores! Humanos melhorados que povoarão o mundo inteiro um dia! Substituindo essa raça fraca que são vocês, mortais! – Um brilho de demência acendeu em seu olhar enquanto ele esquivava facilmente do chute que a nossa heroína tentava lhe aplicar – Pff... Patético. Você se considera mesmo uma membro do O.I.A.A.R? Tsc... Eles aceitam qualquer um hoje em dia...

As palavras do inimigo entravam dentro do coração da investigadora. Os efeitos que elas causariam era incerto, mas tão certo quanto o sol que se põe é o fato de que elas mexeriam com coisas guardadas dentro da menina. Coisas que apenas ela poderia saber descrever. Alimentada com essa força provocativa extra, ela disparou um corte contra a mão do inimigo, e acertou em cheio. A região em que a foice acertou abriu um corte bem feio, mas ele de fato já havia jogado a faca para a outra empunhadura; quase parecendo não ligar muito para a dor – Corte-me o quanto quiser, os doutores vão me refazer melhor e mais forte! MUAHAHAHA

Agora ele fazia mais uma investida. A garota percebeu na hora que, com essa outra mão, ele era um pouco mais lento; mas ainda assim poderia ser letal. O golpe consistia em um arco horizontal cortante que visava degolar a heroína, caso ela não interpusesse alguma resistência imediatamente!



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bianncaaaa
Membro
Membro
Bianncaaaa

Créditos : 6
Warn : [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/02/2018

[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial!   [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 EmptyDom 25 Fev 2018, 23:16

Euros não iria mais se limitar. Estava sem paciência para aquele ser repugnante a sua frente. Antes que literalmente perdesse sua cabeça, moveria sua foice como uma verdadeira hélice, assim quando a lâmina se chocasse com a adaga, com toda sua força a empurraria para longe de seu corpo e então poderia parar o ataque e causar outro ferimento em seu oponente. Por puro instinto, iria jogar seu corpo para trás, como se tentasse desviar, mesmo se a defesa planejada fosse mais que suficiente.


As palavas daquele homem ecoavam por sua mente, aumentando cada vez mais o nojo que estava sentindo. A cada frase dita, ela começar a entender o que eles queria e fariam. Estava enraivecida, como pessoas desse tipo poderiam pensar em um plano tão maligno quanto esse? De forma alguma permitiria que aquilo se concretizasse.

Estava confiante que sua defesa funcionaria, mesmo que sua arma não o parasse, seu corpo já estaria muito para trás. E agora faria de tudo para dar um ataque definitivo. Estava cansada de se segurar. Um sentimento angustiante a preenchia por dentro. Ergueria sua foice e sem piedade atacaria de cima para baixo seu oponente, com toda a certeza de que causaria um grave ferimento em sua cabeça. Se fosse interceptada, pelo menos tentaria ao máximo machucar seu ombro direto, impedindo que erguesse novamente o braço.


Com os dois braços feridos, não haveria outra possibilidade de ele utilizar a adaga. Caso decide partir para o ataque físico, usando socos ou pontapés, não teria vantagem, já que a Foice de Euros poderia cobrir e defender todo seu corpo, de cima a baixo, em conjunto com sua agilidade na esquiva. Apenas seria necessário se movimentar com maestria e desferir vários cortes em seu oponente. Pouparia ele de uma dor maior, e movendo agora o cabo da Foice, acertaria em cheio a sua cabeça.

A essa altura já deveria estar ofegante e cansada. Seu ombro doía, mas não se comparava ao estresse de ter ouvido absurdos sobre sua agência. Agora seu objetivo tinha ganhado algo a mais. Não deixar que quele projeto tenebroso seguisse adianta estava se tornando bem mais pessoal. Fugir daquele lugar, estava sendo trabalhoso. Precisava ser mais rápida. Tudo dependia dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 27
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial!   [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 EmptySeg 26 Fev 2018, 18:41


Orientação - Fase 03 - Conclusão

Rodando a foice, Euros sentiu o tranco quando a mesma chocou-se com a lâmina da adaga. O bloqueio havia sido efetivo, e aquele que seria um corte ceifador de vidas transformara-se em nada mais do que um lerdo movimento sem sucesso. O humano geneticamente modificado a sua frente fazia caras e bocas da mais pura e clara surpresa – Eu não entendo, por que você não morre?! Por que não desiste!?

Enquanto ainda falava, ele percebeu a mudança no olhar da nossa heroína. Eram olhos muito mais determinados e cheios de confiança que antes. Eram olhos de quem tinha entendido que precisava ir além dos próprios limites para garantir a vitória, pois a vitória agora havia adquirido um significado muito mais amplo. Ela vencer ali não era mais algo que simplesmente acariciaria seu ego, mas que provavelmente salvaria muitas e muitas vidas. Junto com a mudança de semblante, veio a mudança na postura de combate – Agora muito mais agressiva por parte de Euros.

Suas mãos formaram um movimento de guilhotina. 0 S.E.R.E.N.E até notou o ataque, mas não foi hábil em evita-lo completamente. Dando um passo para trás, apenas saiu da zona de maior impacto, recebendo o corte que todo o resto da longa extensão da lâmina da foice pôde lhe proporcionar. Sua pele era mais rígida que a de um humano normal, mas rasgou-se, cedendo ao ímpeto daquele justo ataque. O sangue verteu-lhe pelo peito, e seus olhos exibiram pela primeira vez... Medo.

Eu... Eu sinto dor? Eu não deveria sangrar tanto assim! Os doutores me asseguraram que eu sou uma criatura superior! – Ele estava horrorizado. Surpreso. Pasmo até o osso. Parecia acreditar, do fundo do coração, que era desprovido de elementos mundanos, como por exemplo o sangue. Bom, o fato é que não estava. Caiu de joelhos, arfando, perdendo a vida em seus olhos.

O projeto... deve... Continuar... – Ele mordeu a própria língua. Esse seria um ato apenas de loucura, em qualquer outra situação, mas o estranho é que a mordida fez um “click”. Era quase como se houvesse um dispositivo ali inserido. Um dispositivo do tipo de... Botão!

Cuidado, moça! É o mecanismo de autodestruir! NÃO! – O jovem guardinha gritou, percebendo o que acontecia. Jogou seu corpo contra o de Euros, deixando para trás o seu inimigo que acabava de ter sido derrotado. O corpo do S.E.R.E.N.E inchou em formas desproporcionais e ficou vermelho, explodindo logo em seguida com a força de uma granada de mão; enviando fogo, calor e peças metálicas e androides para todos os lados. O corpo do jovem guarda protegeu nossa heroína da maior parte dos danos, fazendo com que a mesma sofresse nada mais do que algumas leves queimaduras.

Tudo aconteceu muito rápido, e agora Euros estava deitada com o seu protetor girando para o lado, ficando deitado ao seu lado. Seu corpo tinha a parte de trás completamente carbonizada, e seu peito subia e descia, respirando devagar. Moveu a boca, querendo dizer algo que infelizmente não teve força o suficiente para ser vocalizado. Na boca avermelhada de sangue, apenas o movimento labial das palavras “Adeus, moça” puderam ser lidos. Um segundo depois, não havia mais respirar.

A explosão abriu um buraco na parede do armazém, e fez alguns dos materiais começarem a pegar fogo. Felizmente para a investigadora, grande parte do material de pesquisa estava ali; entretanto era óbvio que após algo daquela proporção, seriam questões de segundos até algum destacamento da marinha chegar no local para averiguação. Seja qual fosse o seu plano agora, tinha que ser executado rápido, mesmo estando cansada, queimada e dolorida.

Era hora de concluir o que tinha vindo fazer. Dessa vez, deixando no mundo o saldo de um garoto apaixonado e sonhador a menos



Dicas e observações:
 

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bianncaaaa
Membro
Membro
Bianncaaaa

Créditos : 6
Warn : [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 17/02/2018

[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial!   [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 EmptySeg 26 Fev 2018, 21:43

Euros se sentiu aliviada por alguns segundos, quando percebeu que sua vitória já estaria garantida. O que ocorreu depois havia fugido totalmente de qualquer caminho que ela poderia ter imaginado para a situação. Autodestruição foi uma escolha covarde, pensou a menina. Boa parte do local estava em chamas, a destruição se espalhava. Perto de si, o corpo do homem que a salvou. Nem mesmo entendia o que ele pretendia, mas foi capaz de dar sua vida para que a dela prosseguisse, e isso ela nunca esqueceria.

Tocou seu peito, agora sem nenhum movimento, sabia que ele não a ouviria. "Lutou bravamente, Guardinha. Adeus." Não poderia fazer muito por seu corpo. Infelizmente, ele também deveria ser um humano geneticamente modificado, deveria ser estudado como os outros. Mesmo que sua bondade não pudesse ser comparadas com a de seus companheiros.

Despertou de tudo que havia acontecido, e se apressou a tentar algo. Precisava salvar o mínimo que fosse do que eles guardavam ali. Com os olhos atentos que tinha, procurou ferramentas usadas pelos cientistas. Usaria o que fosse possível reutilizar para guardar amostras de sangue dos guardas derrotados. Entrar em contato com sua agencia seria fácil, mas dificilmente eles chegariam ali antes da Marinha. "Pense Euros, Pense!". Rapidamente tratou de se enfiar por alguns destroços, com cuidado para não sei queimar, em busca do Den Den Mushi, agora ele seria de grande ajuda. Mesmo se não o encontrasse, sabia um pouco para onde deveria ir.


Olhou o estrago que foi feito na parede, e por ali mesmo trataria de sair. Antes de deixar o local, olhou novamente para a parte de dentro, e procurou um objeto pequeno para levar consigo. Deveria ser algo que se tornasse uma nova alavanca para a "continuação" do caso, se fosse necessário. Euros sentia que tudo estava a um tris de ser finalizado. Agora poderia voltar para casa! Olhou o lado de fora do Armazém. Penumbra total. Se direcionou para o lado contrário de onde havia chegado horas antes, a direção que haviam tomado os cientistas. Sabia que próximo aos navios poderia achar espiões aliados e que eles estariam dispostos e lhe ajudar.


Se fosse possível concluir o que ela desajava. Sabia que nada mais dependeria dela. Confiava plenamente em seus parceiros. Enquando andava, sentia um grande alívio tomar todo seu ser. Foi impossível não sorrir torto com a situação. Seus ferimentos ainda ardiam, ainda estava tristonha com o guarda que foi de grande ajuda, mas a satisfação de ter novamente ajudado seus amigos competia também com a preocupação de a Marinha tentar acobertar o caso S.E.R.E.N.E. Tudo poderia ter acabado ali, ou o que ela acabou de presenciar foi um início bagunçado de outro caso, dessa vez envolvendo diretamente o Governo Mundial, mas isso apenas o futuro poderia revelar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Skyblazer
Soldado
Soldado
Skyblazer

Créditos : 13
Warn : [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 27
Localização : Lvneel - North Blue

[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial!   [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 EmptySeg 26 Fev 2018, 22:09

~Mini-Aventura ENCERRADA~


Observações: Parabéns pela conclusão da sua mini. Mais uma vez, tente sempre aprimorar o seu combate! Nos outros aspectos você já está ótima.

Não esquece de solicitar seus 06 créditos iniciais no link abaixo, dentro do período de 30 dias.

Qualquer dúvida vindoura, pode me procurar. Eu posso não ser mais ser seu orientador, mas sempre estarei por perto para te auxiliar quando necessário!
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

____________________________________________________


Ficha | Aventura
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 FcTJa9C
Aqui é Divine Tools, pô!!!:
 

Never Forget!:
 

ஜ۩۞۩ஜ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial!   [Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial! - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Mini-Bianncaaaa] A Chegada Celestial!
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: