One Piece RPG
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-*Henry*] *A Simple Wanderer*
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Meursault Hoje à(s) 3:17 pm

» [M.E.P] Tenzin
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Tenzin Hoje à(s) 3:16 pm

» [MINI-Tenzi] Primeiros passos
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Tenzin Hoje à(s) 3:14 pm

» MEP Blind Monk
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Meursault Hoje à(s) 3:00 pm

» [MEP-*Henry*] *A Simple Wanderer*
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Meursault Hoje à(s) 3:00 pm

» Asger
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Achiles Ontem à(s) 11:40 pm

» Mini Blind Monk
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Meursault Ontem à(s) 11:28 pm

» [MINI-tiago5465] Sakajimo Adventures
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Meursault Ontem à(s) 6:47 pm

» [Mini] - Matthews Nature
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Meursault Ontem à(s) 6:46 pm

» [FICHA] Abino Rouxinol
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Minerd Ontem à(s) 4:10 pm

» SeaGull Newspaper - Edição rápida.
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 3:25 pm

» [FICHA] Koyozumi Yoshindo
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Koyozumi Ontem à(s) 1:58 pm

» [MINI-Itashi]
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 8:56 am

» [FICHA] Ozaki Ichigo
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 7:02 am

» Ozaki Ichigo
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 7:02 am

» Elsa Volkerbäll
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor ADM.Ventus Sex Set 20, 2019 7:16 pm

» [MINI - Belial Sonme*] New Dawn
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Belial Sonme Sex Set 20, 2019 8:48 am

» [MINI-BURA] Recomeço
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Meursault Qui Set 19, 2019 9:09 pm

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Meursault Qui Set 19, 2019 9:07 pm

» [MINI-Katrielle] Uma coelha perdida.
[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Emptypor Meursault Qui Set 19, 2019 9:05 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Johnny Bear
Pirata
Pirata
Johnny Bear

Créditos : 17
Warn : [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. 9010
Masculino Data de inscrição : 20/04/2016

[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Empty
MensagemAssunto: [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo.   [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. EmptyDom Fev 18, 2018 9:50 pm

Nome: Johnny, o Urso
Raça: Mink - Ursídeo ( Urso Polar )
Tamanho: 1,96
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Sentidos Aguçados - Olfato Aguçado
Desvantagens: Coração Mole
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Warn : [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. 10010
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo.   [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. EmptyDom Fev 18, 2018 10:01 pm

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou uma Orientadora, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P, que corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, ela será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei a sua Orientadora.

Dicas e Orientações:

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Johnny Bear
Pirata
Pirata
Johnny Bear

MensagemAssunto: Re: [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo.   [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. EmptyDom Fev 18, 2018 11:17 pm

"Johnny adora coisas brilhantes!" A mãe do jovem Mink costumava repetir a mesma frase inúmeras vezes quando o apresentava para outros Ursos amigos, e de fato, desde pequeno o Mink tinha um afeto curioso pelas coisas brilhantes, seus olhos se iluminavam a cada vez que se via de frente para algo que produzisse uma luz incomum, era curioso o fato de que sempre quanto mais precioso o artefato era mais ele ficava atraído, talvez tivesse um dom natural para identificar itens valiosos apenas pelo brilho. A frase sempre vinha a cabeça dele quando via algo brilhante fazendo-o lembrar de sua mãe, era uma das poucas coisas da qual ele conseguia se lembrar dela.

Johnny acordava depois de um pesadelo, momentaneamente ele vivia os terrores de sua infância, mesmo que não se lembrasse de nada do que havia acontecido naquela fatídica tarde ele ainda tinha pesadelos com aquele momento, era como se ainda conseguisse ouvir o barulho dos tiros ecoando em sua mente e o cheiro da pólvora forte que saia do cano das armas. O trauma de ter visto sua mãe morrer diante de seus olhos fez o Mink passar a ignorar tudo aquilo, ele colocou em sua cabeça de que nada daquilo tinha sido real e por algum motivo acreditava naquilo, mas os pesadelos lhe contavam a verdade.

O Mink se levantaria da pedra em que ele dormia, depois de muitos anos ele finalmente se perguntou o motivo de nunca ter ido visitar algum vilarejo Humano, ele sempre tivera uma curiosidade grande em conhecer o mundo fora das paredes daquela caverna, talvez o medo de não ser bem recepcionado sempre o fizesse evitar essa ideia, mas naquele dia seria diferente, ele estava decidido do seu destino e que não tinha mais saco para viver dentro de uma caverna. Johnny caminharia para fora de sua caverna em busca de alguma civilização humana, ele daria preferência por seguir utilizando alguma estrada ou, na ausência de alguma, iria tentar achar alguma civilização com a ajuda de seu olfato apurado, dando preferência por se guiar pelo cheiro que mais lhe parecesse incomum de se sentir naquela região de neve. Caso encontrasse alguma forma de vida humana ele iria se aproximar aos poucos, observando de longe os hábitos e movimentos além de suas construções, Johnny iria aos poucos tentando se enturmar e faria o bastante para não chamar atenção e nem passar a sensação de que estava ali para atacar e ferir alguém. Caso ele não conseguisse se guiar através de nenhum cheiro ele seguiria em busca de comida, tentaria usar seu olfato para farejar algo para comer, como frutas ou animais.
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo.   [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. EmptySeg Fev 19, 2018 1:30 am

A porção gélida e alva de Karate Island já não era mais tão confortável e aconchegante para Johnny, o simpático e adorável mink urso que usava da maior caverna das redondezas, o seu forte. Era um pequeno refugio que, a partir daquele dia, considerou pequeno demais para abrigar seu desejo intenso de desbravar terras desconhecidas e enfrentar os curiosos humanos que povoavam as diversas ilhas dos Blues, começando pela sua.

Sendo assim, apesar de assolado por uma noite exaustiva regada por um terrível pesadelo, partiu em direção à cidade em busca de novos ares, novas experiências e, principalmente, reluzentes objetos que pudessem fasciná-lo, independentemente de sua cor, forma, tamanho... Johnny adoraria deixar-se vidrar em uma peça que dificilmente poderia ser ofuscada. Será que encontraria?

Seguiu por uma estrada de pedras que iniciava poucos metros depois do final da imensa parte congelada da ilha – a caverna do urso ficava na ponta, bem próxima da floresta e da parte urbanizada -, e estendia-se até o começo da divisão oeste da cidade. Foi um caminho tranquilo. Até aquele momento.

Passados dez ou quinze minutos de caminhada – o mink estava entusiasmado demais com toda aquela novidade e não percebeu o tempo passar –, uma voz infantil rompeu o silêncio e fez com que os passarinhos que acompanhavam assustados aquele “animal”, voassem desesperados:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH UM URSO BRANCOOOOOOOOOO!

A figura de uma criança suja, em maltrapilhos e muito, muito feliz, foi surgindo de dentro da folhagem de um corpulento arbusto, revelando-se bastante inofensiva. Era uma menina com 7 ou 8 anos, muito magra, cabelos brancos lisos e cortados de forma irregular e muito próximos a cabeça, olhos vermelhos, descalça e de pele negra. Muito bonitinha e, pelo visto, muito atrapalhada, pois ao ver Johnny, saiu correndo feito uma lebre, ensandecida e dando pulinhos, o agarrou e continuou a falar com sua euforia infantil:

- EU NÃO SABIA QUE VOCÊS PODIAM VIR AQUI NA CIDADE! EU NÃO ACREDITO! UM URSO! UM URSO! EU POSSO BRINCAR COM VOCÊ? EU POSSO? EU POSSO TE DAR BEIJINHOS? EU POSSO ENFIAR A MINHA CARA NO SEU PELO? VOCÊ QUER SER MEU AMIGO? – aquela pequena parecia uma metralhadora disparando perguntas e afirmações dentro de cápsulas revestidas de muita admiração e com um alvo muito definido: o coração de Johnny.

Mas...seria prudente dar atenção a ela? E se a menina fosse como os outros humanos que tinham medo e até mesmo nojo de quem é diferente deles? Devia parar sua caminhada para bater um papo ou seguir em frente? Enquanto decidia, a menina continuava a falar sem parar e se esfregar em seu pelo branco e macio.

Dicas e orientações:

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Johnny Bear
Pirata
Pirata
Johnny Bear

MensagemAssunto: Re: [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo.   [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. EmptySeg Fev 19, 2018 3:31 pm

O Mink caminhava como um quadrúpede por aquela estrada de pedras, mesmo que ele soubesse andar sobre duas patas e utilizar seus membros superiores para executar tarefas como os Humanos e outros Minks faziam, a ideia de andar sobre as quatro patas era reconfortante de alguma forma para o jovem, sentir entre os dedos a textura do solo pelo qual passava, o gelo escorregando por entre os dedos assim como o relevo curioso que se formava naquela estrada de pedras, isso trazia uma aproximação maior dele para com a natureza, era algo muito mais profundo do que palavras poderiam explicar. Caminhando despercebido ele não conseguiu nem mesmo notar a aproximação daquilo que mais procurava, a mente recheada de expectativas para quando encontrasse as primeiras formas de vida humana depois de muito tempo afastado nas montanhas tirou a concentração do jovem Mink para com o que o espreitava logo adiante, uma situação até mesmo irônica.

Johnny tomou um susto quando escutou um grito vindo das folhagens, com seus olhos nervosos indo de um canto a outro tentando capturar a origem daquele som ele não conseguiu esconder sua expressão de medo combinada com a timidez, mesmo que ele sentisse vontade de conhecer os humanos, um contato não premeditado como aquele causou um certo desconforto, Johnny nunca foi um urso muito comunicativo, sempre com vergonha de falar com os outros.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! UMA HUMANA! - Ele dá alguns passos desajeitados para trás escondendo seu rosto mal conseguindo esconder a timidez, esconder o rosto com as patas fora a única forma que o Mink achou de conter sua vergonha. Naquele instante o coração parecia bater mais rápido acompanhado de uma quentura nas veias fora do comum, era um calor indescritível acompanhado de muitos sentimentos.

A menina não parava com as perguntas acompanhadas de uma animação contagiante, o Mink não sabia como responder a todas elas na mesma velocidade, a boca tremia de vergonha da situação e o coração batia mais forte a cada instante. - E-EEEE-EI! - Protestou o Mink aumentando sua voz, ele falava isso de uma forma gentil mas era notável que estava com vergonha. - VOCÊ É UMA HUMANA?! PUXA A QUANTO TEMPO EU NÃO VEJO UM! - A vermelhidão e palpitação descontrolada aos poucos se tornava admiração e alegria com a nova experiência, parece que a mesma surpresa que a garota tivera ao ver o Mink fora correspondida na mesma intensidade depois de alguns instantes tentando acalmar sua vergonha. Era uma alegre e gentil garota com suas perguntas inocentes e trajes simples, talvez a mais pura Humana que ele iria encontrar em sua jornada. - Se...Ser... Ser seu amigo?! - As emoções do Mink estavam descontroladas e confusas, por um lado ele sentia que talvez não devesse confiar em humanos, um sentimento profundo que nunca entendeu de onde vinha tamanha desconfiança e raiva. Por outro lado seus sentimentos mais puros deixavam evidenciados no rosto e na voz a alegria ao ter uma recepção tão boa ao encontrar uma Humana, talvez ainda melhor do que o esperado e isso gerava uma confusão de sentimentos na cabeça do rapaz, coisas que ele nem mesmo conseguia descrever, mas era algo reconfortante e feliz. - Eu... Eu acho que nunca tive um amigo... EU ADORARIA SER SEU AMIGO! - Os olhos do urso voltavam a brilhar enquanto ele colocava suas patas sobre as bochechas coradas, se é que era possível um urso ficar corado.

- Ei garotinha, de onde você vem? - Perguntaria o Mink após a menina ter dado uma pausa em suas incansáveis perguntas, querendo saber mais sobre os Humanos. - Onde estão seus pais? - Perguntaria logo em seguida tivesse ele ou não a resposta para a primeira pergunta, para o Mink era importante saber se ela estava acompanhada de outros ou perdida na floresta, se fosse o caso, ele pediria para que a garota subisse em suas costas e o guiasse pela estrada até o local onde ela morava. Caso a garota fosse uma órfã assim como o Mink, seu senso de proteção falaria mais alto, se vendo obrigado a seguir viagem com a menina rumo ao vilarejo mais próximo, não hesitando em pedir informações de como chegar lá.

Off:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo.   [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. EmptyQua Fev 21, 2018 5:14 pm

A menina ficou corada ao ver a reação do mink a suas perguntas e seus gestos. “Que fofinho...”, pensou com sua simplicidade de menina mulher.

- Eu... Eu acho que nunca tive um amigo... EU ADORARIA SER SEU AMIGO!

- MESMO? VOCÊ VAI MESMO SER MEU AMIGO? – desgrudou-se daquele urso e olhou para seu rosto com uma alegria muito sincera. Suas palavras transbordavam simplicidade e seria muito difícil para ela conter aquilo, afinal, seus dias não estavam sendo nada fáceis e contar com aquele “ursinho” como seu companheiro seria um enorme presente para um coração tão pequeno e ferido!

Ela tornou a abraçá-lo e ouviu com certa tristeza as suas pergunta, afundando seu corpo mirradinho de quem não nascera em berço de ouro:

- Meus pais, irmãos, primos e tias, fazemos parte de um circo itinerante que está fazendo um espetáculo pelo South Blue, sabe? É bem legal! Eu sou uma das malabaristas – esboçou um sorriso – Mas durante a passagem deles por aqui, enquanto eu dormia, uma de nossas carroças foram roubadas...e meus pais e irmão estavam nela...Como eu sou muito dorminhoca, me jogaram para durante meu sono...Eu não sei muito bem o motivo de terem feito isso só comigo, urso! Meus irmãos continuaram lá, mas a mamãe me jogou! Será que ela não gosta de mim? – talvez a falta de maturidade e inocência da menina não permitiam que ela enxergasse o ato desesperado de sua mãe para protegê-la de algo “além” de um assalto, pois todos, incluindo Johnny, ouve com frequência casos de rapto de meninas para serem vendidas no mercado ilegal – Isso já faz uma semana... Eu não tive coragem de sair daqui...Estou com medo! – lágrimas doloridas rolaram pelas bochechas magras e escuras dela.

Com o pedido do mink para que subisse em suas costas, a garotinha cessou seu pranto e voltou a animar-se. Aquilo era muito empolgante e especial para ambos.

Após alguns minutos de caminhada, e nenhum outro sinal de humanos, os dois puderam avistar uma fumaça há alguns metros. A menina, muito curiosa, decidiu ir lá a pé, pois tinha esperanças de que poderia ser um sinal de sua família. Ao acompanhá-la, Johnny e ela decepcionaram-se: era apenas um homem deitado ao redor de uma fogueira. Provavelmente ele devia estar de guarda, mas acabou se rendendo.

- Vem, vamos embora, urso... – ao terminar a frase, a nova amiga e única humana que conhecera, pisou em um amontoado de gravetos e, por uma infelicidade, desarmou uma armadilha que, escancaradamente, pertencia àquele sujeito deitado. Uma corda enlaçou fortemente o pé dela e a puxou bruscamente em direção a uma árvore próxima, fazendo com que ficasse pendurada por uma perna e de cabeça para baixo.

Com toda a movimentação, o rapaz acordou e, vendo aquela cena e ouvindo os gritos desesperados da criança, sacou o seu arco e flecha e partiu em direção aos dois. A garota, ao cruzar os olhos com ele, gritou para Johnny:

- FOI ELE, URSO! FOI ELE! A CARROÇA, URSO!

Um pouco distraído, o outro não percebeu a presença do mink, contudo, seria prudente travar uma luta ali? Uma decisão teria que ser tomada rapidamente, pois o destino de sua simpática – e novata – companheira, estava, literalmente, por um fio.

Dicas e orientações:

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Johnny Bear
Pirata
Pirata
Johnny Bear

MensagemAssunto: Re: [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo.   [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. EmptyQua Fev 21, 2018 10:51 pm

Johnny acabara por questionar os motivos de ter conseguido encontrar por acaso aquela garota, se atentando aos caminhos caóticos e dificultosos que cada um por si só encarou, quem sabe tivera sido por mero acaso, mas Johnny acreditava que coincidências não existiam e algo maior estava em jogo. Diferente da menina que se atentava a cada elemento do trajeto, o Mink seguia apenas guiado pela menina e ouvindo a história que ocasionara a junção de ambos, despertando certo desconforto e desgosto no coração do “animal” para com os restantes dos humanos, aparentemente, nem todos eram gentis e carinhosos como a que carregava nas costas, sendo bem diferente do que o esperado o mundo parecia ser bem mais caótico estando pelo lado de fora da caverna. Perdido nos pensamentos, o jovem nem notara que a menina tinha descido de suas costas antes de vê-la passar por seu campo de visão e seguindo para perto de uma fogueira ali perto.

A curiosidade do Mink acabara por fazê-lo querer chegar mais perto, porém seus instintos diziam que era um movimento arriscado além de insensato tendo até mesmo a menina percebido quase que no mesmo instante, cogitou seguir para longe quando já era tarde demais. Alertando o homem que ali estava em repouso que aparentava já esperar que uma situação como aquela fosse acontecer, tendo em vista a duvidosa armadilha presente no local. O Mink era tomado pelo senso protetor e assombrado por traumas do passado que vinha ao subconsciente a partir daquela cena, ele afastava as patas e inclinava seu corpo se prontificando para avançar e efetuar seu ataque, um sentimento despertava  no peito, uma fúria e ódio inexplicáveis para o caráter que ele tinha apresentado até então, Flashbacks da mãe do Mink e do instante em que ela morreu começavam a voltar na cabeça de Johnny como simples imagens desconexas mas que de alguma forma só faziam aumentar mais a sua frustração e raiva.

Agora com corpo e mente prontos para avançar, Johnny daria um enorme rugido no mesmo instante em que bateria suas patas superiores no chão buscando ser espalhafatoso e chamar atenção, tendo ou não a atenção do homem, Johnny iria então correr em direção a ele sendo que, se preciso de algum refúgio para escapar das flechas enquanto percorria a distância que dividia os dois, optaria por correr por entre as árvores, caso houvessem no caminho, realizando movimentos  não padronizados, indo da esquerda para a direita sem uma sequência específica até que estivesse perto do mesmo ou o mais próximo possível. Com a ausência de árvore ele buscaria por outras coisas para se refugiar, como rochas ou talvez objetos que pudessem possuir no caminho, na ausência de qualquer coisa para se esconder e usar de escudo enquanto seguia, ele tentaria realizar rolamentos pelo chão, indo para a esquerda ou para a direita para desviar dos disparos e aproveitaria os instantes em que o homem usaria para recarregar o arco para avançar. Antes de atacar, Johnny iria aguardar até o momento em que o homem disparasse mais uma flecha, o tempo que este levaria para buscar outra em sua aljava e colocar no arco seria o instante em que usaria para atacar, julgando ter tempo o suficiente para avançar. Ele iria utilizar suas patas dianteiras para levantar e empurrar neve abaixo de suas patas para atingir o rosto do arqueiro de modo que ofuscasse sua visão ou atrasasse seu ataque em alguns instantes caso o tempo de recarregar o arco não fosse suficiente para o Mink chegar para efetuar um golpe.

Para tentar escapar de um tiro a queima roupa, Johnny  iria manter os olhos bem atentos e focados nos movimentos de seu alvo para que realizasse uma rolagem para a direita pelo chão para escapar de um possível tiro de flecha ou, caso ele puxasse alguma arma branca, o Mink rolaria em diagonal para trás na mesma direção visando escapar do alcance do corte da lâmina antes de ser atingido. Como movimento de ataque ou contra-ataque, Johnny a primeiro momento utilizaria sua pata direita para golpear o homem em um movimento diagonal vindo de baixo para cima indo para a esquerda, caso tivesse sido necessário efetuar uma rolagem como um movimento anterior o golpe seguiria o mesmo princípio, só que agora usando a força das patas traseiras para gerar impulso e erguer o corpo sobre duas patas no mesmo momento em que tentava rasgar o peito do homem. Caso no meio do ataque fosse utilizado algo para defesa ou fosse efetuada alguma esquiva para trás ou para os lados de modo que conseguisse desviar do golpe, o urso jogaria seu corpo para frente no mesmo instante e direção que o homem, usando o peso superior que um corpo de um Ursídeo podia oferecer para chegar ainda mais perto e tentar atingi-lo com uma mordida em seus membros inferiores e, em seguida, puxando sua cabeça para trás, isso com o intuito de arrancar um pedaço e/ou evitar levar um golpe enquanto atacava.

Em uma situação em que o homem desembainhasse alguma lâmina e/ou qualquer outra arma branca, Johnny seria então forçado a efetuar uma rolagem em diagonal para trás, permanecendo em aguardo pelo instante em que o homem investisse para efetuar algum golpe, se não fosse o caso e este por sua vez continuasse na posição anterior mesmo depois de sacar a arma, o urso iria ameaçar de avançar e depois pararia seu movimento bruscamente e então voltaria alguns passos para trás forçando uma abertura na guarda do inimigo a patir de uma ameaça de atacar. Em ambos os casos o urso tentaria golpear o torso do inimigo usando sua pata dianteira direita, efetuando o rasgo em diagonal vindo debaixo para cima e indo para a esquerda.  O ataque só seria executado na presença de uma brecha no momento após o ataque do oponente, aproveitando-se do instante em que a lâmina cairia em falso ou do instante em que ele utilizaria para levantá-la após golpear. O homem tentando ou não algum movimento ofensivo após desviar ou ser atingido pelo golpe, o urso efetuaria outra rolagem em diagonal para trás.

Apesar de em ambas as situações Johnny sempre tentar golpear o alvo usando a pata a fim de abrir um corte fatal com o uso de suas longas garras, ele não desconsiderou a hipótese de errar ou do próprio inimigo desviar do ataque, sendo então seu recurso de “escape” seria arrastar a pata esquerda, que estava no chão, para frente e faria com esta empurrasse neve em direção ao rosto do homem, com o intuito de abrir outra brecha em sua defesa e dando ao Mink outra chance de atacar, dessa vez ele blefaria indicando atacar novamente com a pata direita, quando na verdade sua verdadeira intenção seria morder a perna do mesmo, usando apenas o golpe com o braço de distração e nunca chegando a efetuá-lo completamente. Logo após tentar dar uma mordida, Johnny pressionaria os dentes na carne e puxaria seu corpo para trás tentando arrancar um pedaço da região atingida e prevenindo-se de ser golpeado.

Johnny utilizaria o campo ao seu favor ao máximo em todas das situações, optando por tentar desviar de ataques do inimigo por simplesmente rolar para trás de alguma árvore ou obstáculo sólido que pudesse resistir a um tiro de flecha ou o golpe de uma arma branca, como uma rocha sólida ou algum outro elemento presente no local, mas em todos os casos, evitando sempre ser pego em sua própria estratégia de distração para abrir uma abertura na defesa, caso os olhos fossem ofuscados de alguma forma, seja pela neve ou outro material, Johnny se aproveitaria do seu faro aguçado para sentir a aproximação do alvo e a direção por qual ele vinha, assim, o urso rolaria sempre para a direção oposta.
Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo.   [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. EmptySab Fev 24, 2018 4:56 pm

O gatilho para o lado violento e brutal de Johhny fora dado. Ver a pequena naquela situação o fez reviver lembranças dolorosas, fazendo seu coração ficar apertado e dando lugar ao mais puro instinto de proteção: a raiva. Apesar disso, o mink era extremamente estratégico e não parecia abalar-se tão facilmente, pensando em cada detalhe de sua ofensiva para que a menina saísse imune de qualquer respingo da selvageria que tomava conta do local.

Jogou todo o seu peso – que de longe era muito maior do que o de um humano mediano – no chão pelas patas, levantando uma cortina de neve e terra – provavelmente já estavam chegando à porção de floresta da ilha – triturada e rugindo ferozmente contra o alvo. O homenzinho voltou a sua atenção para o urso e, ainda um pouco assustado com toda a movimentação, apenas acompanhou a corrida em zigue-zague do mink por entre as árvores, enquanto disparava flechas aleatórias em direção àquele vulto alvo e robusto. A cena, para o inimigo, era assustadora, pois era como se a neve se materializasse em sua frente e quisesse manchar-se de sangue. Com o seu sangue.

Assim que Johnny encurtou a distância entre os dois de maneira suficiente para atacá-lo, desferiu uma patada ascendente com o membro direito. Era uma ofensiva bestial, contudo, não seria assim tão fácil eliminar um bandido, afinal de contas, eles sobrevivem à margem da lei por um motivo, certo? A agilidade do sujeito o fez dar um salto mortal para trás e fugir das garras mortais daquele monstro enfurecido que, de maneira surpreendentemente habilidosa, jogou o seu corpo para frente e tentou abocanhar sua vítima. Mais uma vez, a experiência falou mais alto e com um pulo alto o suficiente, o bandido conseguiu jogar-se para o lado e cair ainda vivo no chão.

O urso não deixaria aquele homem escapar. Novamente a terra e a fina camada de gelo lhe proporcionaram uma boa vantagem quando arrastou sua enorme pata e arremessou outro punhado de sujeiras no rosto do adversário. Distraído e apavorado, este acabou nem percebendo o blefe de Johnny, apenas sentiu a dor lancinante de sua perna sendo estraçalhada pelos dentes enormes, pontiagudos e muito, muito fortes daquele urso. Com violentas balançadas de cabeça por parte do mink, não foi difícil arrancar um pedaço “generoso” do membro daquele malfeitor.

A imagem era terrível, principalmente para uma criança. A menina que ainda estava pendurada pela perna, estava em choque com tudo o que havia acontecido em frente aos seus olhos e não conseguia sequer chorar. Os gritos do derrotado eram angustiantes demais e juntos com o banho de sangue que acabou sujando os pelos brancos de Johnny, eram atormentadores.

Aos poucos o ladrão fora se entregando, libertando-se da tortura e cessando os brados de sofrimento. Mais uma vez a paz reinou naquele pedaço do caminho. Bem, era o que se esperava.

Johnny agora tinha que, além de salvar a sua amiga, torcer para que ela não ficasse traumatizada ou com medo, mas seria isso possível? Uma menina tão nova poderia voltar a ser a companheira de um animal como aquele? O mink conseguiria seguir adiante sabendo o poder de destruição que carrega consigo?

Dicas e orientações:

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Johnny Bear
Pirata
Pirata
Johnny Bear

MensagemAssunto: Re: [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo.   [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. EmptySab Fev 24, 2018 6:32 pm

Johnny parecia estar fora de controle, cada mordida, cada golpe que ele desferia com os músculos de sue corpo se demonstrava inconsciente e fora de controle, naquele fatídico instante ele havia se esquecido completamente da garota que assistia a tudo em uma distância relativamente pequena dali, o mesmo só havia se dado conta do que havia feito no fim de todo aquele horror. Banhado com o sangue, a sua pelugem branca havia sido profanada, aquele ursinho fofo que outrora se demonstrava confiante e feliz em conhecer os humanos parecia ter sumido naquele começo de combate. O Mink respirava fundo, ofegante e com seu corpo todo em êxtase, os olhos dele agora não estavam tão negros.

Ele soltava carne do homem que estava na boca, o gosto do sangue já não era mais prazeroso, pelo contrário, tinha um gosto horrível, o gosto de uma vida. Sobre as quatro patas ele caminharia em direção a árvore em que a garota estivesse presa, com um olhar melancólico e arrependido não ousando nem mesmo fitar a menina para não se sentir ainda pior com a expressão que ela pudesse ter, Johnny ergueria seu corpo sobre duas patas para tentar arrebentar a corda usando suas garras, tomando o maior cuidado para não assustar a menina ou que ela se sentisse com medo, ele a pegaria no colo para que não caísse de cabeça na neve.

- ... D- Desculpa... Acho que você não quer ser amiga de alguém como eu... Eu só queria te proteger mas acabei deixando meus sentimentos influenciarem também e perdi a noção. Acho que não vai querer mais seguir comigo. - Johnny iria se despedir da garota com um abraço caso ela não quisesse mais se juntar a ele, os sentimentos bagunçados do urso já não podiam dizer até quando ele conseguiria proteger a garota de si mesmo, como proteger alguém quando você é o próprio perigo? Ele seguiria para a vila usando o caminho que estava antes, sozinho e decidido a usar aquele poder para proteger outras pessoas, mesmo que precisasse ser taxado de monstro para tal.

Caso a menina quisesse seguir com Johnny, ela teria um espaço quentinho nas costas do urso para se deitar, e assim os dois iriam para o vilarejo continuar a jornada de Johnny o Mink.

Feedback:

Ver perfil do usuário
Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

MensagemAssunto: Re: [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo.   [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. EmptySab Fev 24, 2018 6:56 pm

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

- Foi muito divertido narrar pra você, amigo! Sua narração é ótima e o seu personagem faz parte daqueles que roubam fácil, fácil o meu coração. kkk

Sei que já está pronto para seguir adiante e espero poder te encontrar por aí nas fileiras revolucionários pelo South Blue ou GL!

P.S: Caso estivéssemos em uma aventura oficial, ia desenvolver essa história de um jeito muito bacana, pode apostar. Adorei ela e a forma com que você jogou. Parabéns!

P.S²: Eu fiquei muito feliz com os seus elogios, viu? Mas queria te dizer uma coisinha... Eu sou uma mulher ;_; kkkk

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Pavão Misterioso ♫
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo.   [MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo. Empty

[MINI-JOHNNY BEAR] Acorde para o novo Mundo.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: