One Piece RPG
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21

» Vallerie P. Breathnach
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 17:00

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:54

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor Greny Hoje à(s) 16:53

» Arco 5: Uma boa morte!
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:50

» [MEP] Akaza
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor Akaza Hoje à(s) 15:15

» A inconsistência do Mágico
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:07

» Cap.1 Deuses entre nós
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 14:02

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Speed 01: Justiça a 300 Rpm!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 EmptySab 17 Fev 2018, 23:15

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Spark Runner. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Mitsurugi1
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 EmptyQui 05 Jul 2018, 09:24

SPARK

Os buracos no peito do marinheiro faziam-no arfar toda vez que precisasse respirar, as goticulas do rubro liquido escorriam por seu corpo e se chocavam contra o piso de madeira da embarcação, deixando uma trilha onde quer que o ruivo fosse. A situação de seu oponente também não era diferente, machucado, tentava esconder a ofegante respiração, oito metros separavam os dois, os sons de tiros e espadas se chocando haviam diminuído consideravelmente, mas era impossível para Spark saber quem estava ganhando, precisaria apenas um segundo que o marinheiro tirasse os olhos de Geralt, para ele finaliza-lo em um piscar de olhos.

O ruivo marinheiro então usa de muita de suas forças para berrar aos ventos um discurso aos possíveis marinheiros ainda vivos, e igualmente falava a Jin que tinha problemas tão serio quanto  ele mesmo. Cansado de esperar, Geralt avança a frente com rapidez, em um piscar de olhos a distancia dos oito metros que os separava ja não existia mais, o pirata tenta desferir um ataque ao ruivo, que por sorte consegue se esquivar movendo o tronco para a direita, deixando as garras negras do bandido passarem a centímetros de sua barriga, Spark toma uma breve distancia de três metros, mas o pirata não cessa, queria ele terminar aquilo o mais rápido possível, e diferente de Spark, os únicos sons que saiam de sua boca era o ranger de dentes, e quando menos se esperou, Spark sentiu tudo se aquietar bruscamente, a brisa marítima ficou mais gelada, e o pirata voltou a sorrir.

O braço negro do pirata havia entrado pelo centro de sua barriga, e as aficadas pontas das garras saiam por suas costas, o sangue do ruivo se espalhou por todas as direções, enquanto sua vista começava a se embaçar, o sorriso serrilhado do bandido era a ultima coisa que Spark temia ver em sua vida, e juntando o resto de suas forças, com a mão tremula ele ergue sua pequena pistola, e a encosta na lateral do cranio do pirata, seu sorriso se desvai instantaneamente, ao sentir o gelado metal em sua pele, e antes que conseguisse remover o braço, um disparo ecoa pelo ar, depois disso, tudo ficou escuro, aos sons da fraca respiração de Spark que se esvairia.

---

JIN

O marinheiro de cabelos brancos estudava seu oponente, e sem olhar para trás, pode ouvir uma familiar voz falando-lhe algo " –Vamos companheiro, Mostraremos para ele o motivo por qual fomos aprovados dentro da rigorosa marinha, termine de limpar o seu lado que eu termino o meu, e ai vamos fazer uma faina nesse belo navio!" Dizia a voz vinda de longe de Spark, que tentava motivar a todos no navio. Jin aproveitou o momento em que seu oponente se levantava, para vestir habilmente as soqueiras do cadáver, podia sentir o gelado metal tocando-lhe entre seus dedos, sabia que aquela arma poderia por um fim aquele combate.

Ambos se olhavam, esperando o outro avançar, e essas entreolhadas levaram bons minutos, até que o pirata impaciente avançou novamente, tentando desferir um soco reto na direção de Jin, que no ultimo segundo, abaixa-se, deixando o golpe passar por cima dele, o pirata estava desesperado para encerrar aquilo, fator isso que o marinheiro grisalho aproveitou para erguer um novo soco em seu queixo desprotegido, erguendo-o do chão uma vez mais, porem desta vez, Jin pode sentir o maxilar do homem trincando acima de seu punho, o metal da soqueira potencializava e muito o dano de seu soco, aponto do pirata cair de costas ja desacordado.

Os vários sons de tiros e espadas se chocando havia se encerrado , o franzino marinheiro passava rapidamente os olhos sobre o convés e podia ver apenas um dos dez marinheiros que outrora lutavam por suas vidas, em compensação nenhum outro pirata mantinha-se em pé. O som de um único e alto disparo chama a atenção do grisalho, que rapidamente leva seus olhos na direção do mesmo, a cena que via ali era drástica, o líder dos piratas, aquele que havia conduzido Jin a dentro do navio, tinha seu braço inteiro atravessado o tronco de seu companheiro Spark, chegando ao ponto de varar-lhe pelas costas, mas não entregando-se sem lutar, o ruivo havia disparado uma bala contra a cabeça do malfeitor, o que fazia seus miolos se pendurarem por uma das laterais de sua cabeça, ambos os dois caiam de costas ao piso de madeira, a situação de seu companheiro era gravíssima, as próprias pernas do marinheiro chegaram a  tremer por um segundo, quase não percebendo uma pequena embarcação que surgia no horizonte.

Tudo aconteceu muito rápido, Jin lembra-se da embarcação de reforços da marinha chegando, diversos soldados subiram a bordo, acompanhados de médicos que corriam a tratar dos caídos, o ferimento em sua costela ardia como se estivesse em chamas, e depois disso, Jin dormiu, um sono sem sonhos.

---

SPARK E JIN

Spark abria os olhos lentamente, enquanto sua vista tentava se estabilizar, tudo a sua volta era branco, e o som de "bip" era a unica coisa que ouvia a sua volta, percebeu que estava em uma cama, sentia-se fraco e com muita dor em seu tronco, devagar ele vira sua face, e encontra seu companheiro Jin em uma cama ao lado, com o tronco enfaixado, e diversos outros curativos pelo corpo.

Jin ja estava acordado a um bom tempo, tentava se lembrar do que ocorrera no navio, ou onde estavam naquele momento, ja havia percebido que estava em uma enfermaria, devido aos diversos equipamentos, as cores brancas em todo lado que olhasse, e a presença do Ruivo na cama ao lado, envolto em bandagens quase que por completo, com uma bolça de soro conectada em seu braço direito, e apesar de tudo isso, depois da cena que havia visto, se surpreendia por ele ainda estar vivo.
Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 EmptySex 06 Jul 2018, 18:22

UM NOVO AMANHECER

{{O Calibre 58, foi construído por Jaka Kurt,  com uma potencia de calibre 2 vezes menor de perfuração do que a 57,  assim como uma quantidade reduzida de pólvora nas balas, e seu tamanho reduzido significantemente perto de muitas armas de calibre alto, tudo para ser usada de mais perto, sua estabilidade e incrível e raramente um bom atirador  erra muito longe, seu preço atualmente custa uns 50 mil berrirs, em lojas especializadas.}}

A besta metálica que habitava o braço de Geralt, seguia enfrente em brincar de perfurar minha pele, mesmo que involuntariamente passei a sete chaves a tranca em meu peito, porem em vão, a criatura de metal me adentrou, lagrimas ? eu não tive tempo para tal luxo, logo os dentes(dedos das garras) veriam novamente o lindo céu azul, numa visão privilegiada das minhas costas.

-Ahhhhhhhhhhhhh....-

Me faltavam silabas, mais eu sentia minha consciência se esvaindo como –se alguém abaixa-se o véu de uma noiva ao invés de levanta-lo.O abalo sísmico em meu braço não me impediu de erguer a justiça de aço negro em suas temporãs, meu indicador se jogou contra o gatilho como um garotinho se joga em uma piscina. Logo minha bala, minha provável ultima bala em toda minha vida, esta adentraria sem apertar a campanhinha ou bater na porta, e arrombaria a casinha de pensar de geralt, o que saia da casinha de pensar, não deve ser narrado para crianças ou jovens abaixo dos 18 anos, mais era minha vitoria.

Logo o véu desceu.

(e a morte? Ou estou com sono? Porque esta tão frio?Mamãe, Papai... Atlas!!Não... e muito cedo par...)

{{ O soro O soro são substâncias que contém anticorpos prontos para combater uma doença, toxinas ou venenos (de cobra, por exemplo). Ele é utilizado em casos em que o organismo não conseguiria produzir anticorpos específicos a tempo de combater o agente invasor.=fonte:Google=}}

Uma abelha havia me alvejado no braço que eu estava ferido, e seu ferão havia se aprofundado?não. Logo minhas orbitas esbranquiçadas novamente voltavam a atividade, por instinto eu olharia para a dor, que animal não o faria?Bem não eram o inseto e sim uma agulha de verdade, e com sorte devidamente esterilizada. Meu corpo estava todo enfaixado, eu só havia contado o corte do braço e a perfuração no Peito.

(meu pai, será que encontraram algo mais?)

Como os rochedos de talania , que eram largos e pesados e não se moviam a séculos. eu e mamãe visitávamos em setembro, sempre que ela viajava para comprar especiarias, temperos e novas receitas. Meu corpo parecia como os rochados, pesado e dolorido, mal conseguia mexer o membro direito, o único sem soro.

Ao meu lado, eu via aquele cara que havia entrado no navio e que era marinheiro e nos ajudou a expurgar os piratas da anal da marinha. Ele parecia estar em melhores condições do que eu, me magoei, uma lagrima desceu da orbita.

(Porque... porque não consegui terminar a missão de pé? Que patético eu sou, eu juro que na próxima missão terminarei de pé!!)

Tentaria um vagaroso mais emotivo golpe no cochão hospitalar, apesar de não saber bem onde estava. Logo ela surgia,semi nua e coberta por raios, ela e convidava a correr  e eu queria mais não me movia, então começaria o abalo sísmico na cama,com a força que me restava ou tinha tentava sacudir meus membros!

-eu já vou Dama da velocidade!!-

O importante e que agora tudo estava bem.

[/i][/size][/font]

Spoiler:

Citação :
Objetivos:

-Virar Pirata ()
-x2 Pistola de tambor lvl1 8 balas( )
-ter uma recompença pela minha cabeça ()
-Conseguir medalhas ()
- Recompeça de um dos piratas () *ja que derotei pelo menos cato a recompeça* XD
- roubar o pagamento do Capitão = ) (crime fodido, não precisa se alta vou tentar, so pra vira pirata rsrs, vou tentar usar a labia)
- Passagem para miqueeot ()
-Corte de Cabelo*perder o topete ()

[i:6965:

Recompeças adquiridas:

[/center]

Última edição por Noah em Ter 10 Jul 2018, 12:10, editado 1 vez(es)
Capato
Civil
Civil
Capato

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 EmptySeg 09 Jul 2018, 20:27

Após meus últimos golpes, minha luta finalmente havia acabado, com meu oponente desacordado jogado ao chão enquanto outros piratas e marinheiros continuavam suas respectivas lutas, logo a tempo de ver a luta daquele tal do Spark terminar com ele tendo seu tronco atravessado pelo braço de seu adversário logo antes dele finalmente encerrar sua vida com um tiro em sua cabeça, deixando o resto dos piratas para os marinheiros ao nosso redor, já que no meu estado atual e, provavelmente no dele também, não é como se a gente fosse conseguir fazer muita coisa contra alguém. Naquela situação, eu quase não conseguia me manter de pé, tanto pelos acontecimentos recentes, quanto pelo estresse pelo qual meu corpo havia passado nesses últimos minutos, algo do qual eu era lembrado frequentemente pelo ardor presente em minha costela, até eu acabar caindo inconsciente no campo de batalha, minhas pálpebras se fechando mesmo contra a minha vontade enquanto novos marinheiros estavam chegando tanto para tratar os feridos, quanto para garantir que ganharíamos aquela luta.

Não sei quanto tempo depois, eu finalmente acordei, tronco enfaixado e boa parte do meu corpo coberta por curativos no que parecia ser algum tipo de enfermaria, ou pelo menos era isso que eu presumia, graças ao fato de várias coisas ali serem da cor branca e da presença de equipamentos médicos no local. O Spark estava na cama ao lado da minha, de alguma forma ainda vivo depois daquilo pelo qual ele passou, se bem que eu não planejava realmente falar muito com ele, já que não é como se isso fosse essencial para a missão, que eu nem tinha mais certeza se poderia ser considerada como completa, a não ser que eu acabasse vendo ele tentar fazer qualquer tipo de movimento estranho, tendo como reação por minha parte as palavras:
-Para com isso cara. Se você acabar com o seu corpo mais do que ele já está, isso só quer dizer que eu vou ter ainda mais trabalho para fazer. E se você quer tanto assim sair dessa cama logo, a melhor coisa que você faz é ficar parado pelo menos por enquanto pra vê se você dá ao seu corpo tempo o bastante para ele se curar.

Assim como eu havia dito, não é como se eu me importasse particularmente com ele, eu apenas não desejava ter ainda mais trabalho para fazer porque um outro soldado havia feito merda e atrasado sua recuperação e, com isso em mente, eu apenas me manteria deitado em minha cama, esperando até o momento que alguém inevitavelmente iria vir checar os marinheiros que haviam saído daquela situação gravemente feridos.
Histórico Jin:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] I [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 04/01/2016

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 EmptyTer 10 Jul 2018, 11:08

AVISO:

JIN e SPARK

Os dois marinheiros estavam ali naquela ala do hospital, no mesmo quarto, aos sons dos "bips" regulares dos equiparamentos que provavam que ambos estavam vivos, entre devaneios de sua mente, Spark novamente torna a ver a imagem da deusa seminua a sua frente, enquanto segurava-se para não chorar, enquanto Jin via apenas o ruivo ao seu lado a prantear-se, e com suas palavras pouco confortantes, o jovem de cabelos brancos diz -Para com isso cara. Se você acabar com o seu corpo mais do que ele já está, isso só quer dizer que eu vou ter ainda mais trabalho para fazer. E se você quer tanto assim sair dessa cama logo, a melhor coisa que você faz é ficar parado pelo menos por enquanto pra vê se você dá ao seu corpo tempo o bastante para ele se curar.

---

Haviam se passado algumas horas desde a conversa entre os colegas de quarto, e depois que a finalizaram o silencio permaneceu no lugar, mas fora cortado bruscamente quando a porta do quarto fora aberta com violência, por ela atravessava um homem alto e forte, em sua face fechada havia um loiro bigode em seu centro, e no topo de sua cabeça apenas uma pequena mecha loira tomava sua careca, trajando o tipico manto branco da marinha sobre seus ombros, abaixo do manto usava o uniforme azul dos oficiais da marinha, mas a face daquele sujeito ja era conhecido dos dois, sabiam que aquele era o sargento do QG da marinha, dando certeza a ambos de onde se encontravam.
Nova aparência do Sargento:

O grandalhão estava com o semblante fechado, e carregava em suas mãos duas pastas de documentos de cor bege, sem esperar mais o homem começa a falar -Vejo que finalmente estão acordados, ja não era sem tempo, preciso ouvir o relatório da missão de vocês, os únicos sobreviventes daquela emboscada, me digam o que realmente aconteceu, e porque 10 dos nossos recrutas estão mortos em uma simples missão rank C! Disse o grandalhão pousando os olhos sobre ambos, esperando ouvir a resposta de cada um.

---

Após o relato de ambos os marinheiros, o sargento coloca-se a pensar por um momento, e ao terminar joga ao colo de ambos uma pasta a cada que portava consigo, em ambas as capas o titulo "Relatório dos piratas Sin", e ao folhearem por uns instantes, ambos os marinheiros puderam notar que os vários documentos compilados naquela pasta, mostravam fotos e cartazes de 7 indivíduos, dentre eles estando o pirata morto mais cedo por Spark e o líder dos piratas atacantes ao navio da marinha - Como imaginei, isso é obra daqueles malditos Sin... Deixe-me resumir a vocês...eles se nomeiam "A Família Sin", sete capitães piratas que agem por todos os Blues, cada um com sua tripulação e navio, mas todos sob a mesma bandeira, não se sabe se realmente são irmãos de sangue ou simplesmente vermes com o mesmo ideal, o que importa é que não tínhamos ideia que se tratavam desses pilantras... Disse o sargento olhando para os dois soldados
Família Sin:

- Soldado Evans, por falta dos demais soldados, estou dando-lhe a oportunidade de escolher qualquer um desses alvos para captura ou execução, como um dos únicos sobreviventes a ação de Geralt poderá servir no esquadrão da marinha, auxiliando nas táticas conhecidas desses bastardos! Disse o sargento olhando fixamente para o jovem de cabelos brancos.

- E quanto a você soldado Runner, após a sua alta sera enviado a captura de Gurval no North Blue, uma vez que o destacamento dos marinheiros lá esta precisando de reforços. Disse o musculoso agora olhando para o ruivo. - Quaisquer perguntas que tenham façam-nas agora, pois uma vez enviados poucos são aqueles que estão apar de todo o caso... O que a dupla faria com tal leque de opções?

Off Spark:

Off Jin:

Off ambos:

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~

Noah
Civil
Civil
Noah

Créditos : 2
Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 EmptySex 13 Jul 2018, 14:58

O GUARDIÃO AZUL

Sem que eu pude-se preceber, ela já havia desaparecido, indo correr em alguma parte sagrada do mundo. Cessaria meus movimentos corporais, a dor e falta do meu objetivo me fizeram parar. Em silencio eu apenas responderia com balançar de cabeça o enfermeiro e seguiria suas ordens.

Horas depois eu tentaria me sentar se fosse possível, para fica frente a frente com aquele que me elegeu marine o sargento. Ergueria da melhor maneira possível a continência. O mesmo, nos deramava um balde de questionamentos, e eu estava apto a responder todas. O meu olhar mudou para algo mais nebuloso e com um chicote na mão,meu corpo dolorido começaria a ficar todo tenso, gemidos de dor momentâneos não faltariam.

-Missão rank C? aqui esta meu relatório sargento. Fomos em captura dos piratas quando fomos abordados, pelo pirata que jin perseguia, e logo eles nos emboscaram por todo navio um bando inteiro de piratas... tinhamos que lutar para sobreviver.!muitos irmãos meus não conseguiram, geralt esta morto..eu spark runner apertei o gatilho.-

Eu me sentia irado. Estendi meu indicador ao rosto do sargento, em reprovação.

-Como delegam uma missão onde apenas novatos estão presentes, e ainda por cima em alto mar? Eu deveria mandar o senhor a corte marcial, como sargento da marinha eu nunca faria isso, pelo menos um sargento ou tenente mais experiente deveria assessorá-los.UMA VERGONHA!-

Naquele momento, nem eu mesmo sabia o que havia acontecido, fui acometido por um grande instinto paternal e solidário, o rostos dos marinheiros em pânico ainda moravam na minha cabeça, seus gritos ainda viviam dentro de mim.E eu apenas botaria de lado a papelada da família SIN, já não queria saber mais nada dessa família maldita.

-Que fique com seu QG, eu vou para longtown, realizar meu sonho de ir a GL onde estão os maiores oficiais da marinha.  E não tente me inpedir eu agora sou um oficial da marinha e como manda o registro , cumpri minhas tarefas.. até mais sargento..-

Me levantaria assim que estive-se melhor, e então me despediria de jin,em seguida procuraria um novo uniforme desta vez uma camisa branca escura de manga longa, e um novo bone da marinha branco e repor meu uniforme clasico, passaria no armamento e tentaria conseguir, duas pistolas de 8 tiros de preferencia prateadas ou metalizadas, andaria com mais segurança, sobrevivi a morte e isso muda um homem. Mais tarde eu Iria até a cozinha e pediria um prato de comida. Comida minha mãe uma das melhores cozinheiras do East blue. Eu comeria o que o moço me desse.

-Este negocio de cozinhar e legal? E difícil? Minha mãe vivia cozinhando, eu gosto dos aromas, a textura dos vegetais e da carne... mechem comigo, quero experimentar.-

[/i][/size][/font]

Spoiler:

Citação :
Objetivos:

-Me tornar marinheiro (x)
-2X Pistolas de (8 disparos) ()
Spoiler:

-derrotar um procurado (x)
-Conseguir medalhas ()
- Recompeça de um dos piratas ()
- Passagem para Organ Island ()
-uniforme de marinheiro ()
-Salarios das 2 missôes ()
-Me unir a uma frota NPC da marinha que tenha um captião ()

[i:361a:

Recompeças adquiridas:

[/center]
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 EmptySex 27 Jul 2018, 11:00

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação Noah

Perdas:
n/a OK.

Ganhos:
● Rank Marinheiro - OK
● 2X Pistolas de (8 disparos) - ALTERADO para 1 pistola com 8 tiros. Level 1 de loja.
● Uniforme de marinheiro - OK
● Recompensa pelo pirata Geralt - 4 milhões - ALTERADO para B$ 2.000.000, devido ao nível de dificuldade da batalha.
● Salários das 2 missões- 40.000 mil - ALTERADO para salário de UMA missão. Não houveram duas. AINDA PRECISARÁ PEGAR NO BANCO!
● Medalhas - OK

ACRESCENTANDO:
● Cicatrizes no abdome - Graças ao último golpe da batalha final que recebeu, acabei por interpretar a futura existência de cicatrizes em forma de furos em seu tórax.

Relação de personagens:
Ele faz

Exp: 6
EdC: 6

Feedback Player:

~Fala~
~Pensamento~

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 8 Empty

Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: