One Piece RPG
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 2 - What if...
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Jinne Hoje à(s) 12:26

» Escuridão total sem estrelas
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Handa Hoje à(s) 08:08

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 07:15

» The One Above All
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Achiles Hoje à(s) 04:58

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 02:04

» The Lost Boy
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Handa Hoje à(s) 01:19

» VI - Seek & Destroy
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:17

» II - Aliados
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Bijin Hoje à(s) 01:13

» Kizumonogatari
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 00:40

» [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor palladium_jo Hoje à(s) 00:29

» Dirty Deeds Done Dirt Cheap
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Jin Ontem à(s) 23:27

» Enuma Elish
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:09

» Island End! Goodbye Utopia!
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Wander Ontem à(s) 23:04

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Alê Ontem à(s) 23:01

» Supernova
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» Cap.1 - O primeiro passo!
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Kallieel Ontem à(s) 22:44

» Gorousagi Raijin
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:38

» Draguren Hynno
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:37

» キャラクターシート • Mizuki Ryūjin
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Lancelot Ontem à(s) 19:06

» Cap. 2 - The Enemy Within
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 18:43

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Speed 01: Justiça a 300 Rpm!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 EmptySab 17 Fev 2018, 23:15

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Spark Runner. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Noah
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 EmptySex 18 Maio 2018, 17:55

Eu estava feliz apesar de tudo, ainda tinha na memória, uma voz trovejante e confiante, era a voz do tenente uma das altas patentes da marinha que inexplicavelmente, confiava em mim. Mais eu corajosamente havia atravessado dois piratas de seis milhões e um chão com neve, eu sentia calafrios e não estava vindo da neve.

“devem ser os rumores, sempre são os rumores”

Rompi distancias pela taboa de madeira do navio da marinha, me sentia mais seguro do que em terra, havia chegado bem rápido usando 1/1000 da minha velocidade. Já dentro da embarcação, procuraria o primeiro marinheiro ao alcance de minhas mãos e o seguraria pela manga da camisa.

-Rápido companheiros! Um pirata de seis milhões esta fugindo naquele barco!-

Eu então havia me dirigido a frente do navio e disparado três vezes, infelizmente a vitoria não veio, torcia o lábio frustrado por ter errado. Eu pensava que era o fim e ele fugiria ou continuaríamos a perseguição, entretanto do navio inimigo avisto muito facilmente (visão aguçada), algumas laminas vindo incrivelmente rápido! Meu coração salta pela boa de tão rápido que começaria a bater.

“droga! Não da tempo de esquivar! E alem do mais alguém atrás de mim pode se ferir”

Rapidamente sacaria minha segunda pistola, meu olhar seria direcionado e concentrado as laminas.

-Laminas!Abaixem-se todos!-

Tentaria com o melhor possível de minhas habilidade focar em uma lamina por vez, erguendo as duas pistolas esfreguei os gatilhos, tentaria focar em uma lamina após focar em outra sempre pulando, e disparando alternadamente uma bala em cada lamina visando proteger a tripulação. Caso alguma lamina escape, eu faria outro disparos mais segundo meus instintos, se alguma fosse ferir algum marinheiro eu daria um dash bem veloz, como só eu sei dar e levaria a lamina por ele.

Ferido ou não, após isso eu me sentaria no formoso chão de madeira do navio a fim de descansar, largando minhas pistolas.

-que vida dura e esta na marinha, onde esta a mesa com a papelada e o salário gordo?(sorria)-

[/color]

Spoiler:

[i:8580:

Capato
Civil
Civil
Capato

Créditos : Zero

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 EmptyDom 20 Maio 2018, 11:29

A luta finalmente havia acabado, com meu plano para desarmar o Kamimoto funcionando como o esperado, fazendo com que eu finalmente me tornasse um verdadeiro marinheiro, com direito a medalhinha e tudo. Infelizmente só isso não era o bastante para que eu fosse pago, com o capitão me dando minha primeira missão, que seria ir até o porto, perguntar sobre e ajudar um tal de Spark, que sabia o resto das informações relevantes para a missão.

Bem, pelo menos eu não acho que deve ser tão difícil assim, até porque quem é que passaria algo difícil pra um moleque que acabou de se juntar ao seu grupo? Por mais que eu realmente não tivesse vontade nenhuma de fazer aquilo, eu iria em direção ao porto da ilha, já que era a ordem do capitão, andando rápido o bastante para não demorar demais, mas também para que demorasse o bastante para que eu estivesse bem descansado, já que eu acabaria me envolvendo em uma luta e começá-la já um pouco cansado não é uma desvantagem que eu gostaria de ter.

"Aaaaaah, porque é que tinha que ter problemas logo hoje? Podia muito bem passar um ou dois meses sem problema nenhum pra eu ficar parado e ganhar meu salário sem sair por aí gastando energia desnecessariamente" eram as palavras que passavam em minha mente enquanto eu me dirigia até o meu destino. Ao chegar lá, eu olharia em volta, procurando os marinheiros do local, logo em seguida me dirigindo até eles e falando:
-Eu sou o novo recruta e o capitão me mandou ajudar um tal de Spark. Algum de vocês sabe onde ele está?

No caso de uma resposta negativa, eu procuraria algum outro marinheiro que soubesse do paradeiro daquele cara, porém se a resposta fosse positiva, eu iria seguir na direção que havia me sido indicada, afinal não é como se fosse me ajudar em nada sair por aí andando sem rumo quando eu já sei para onde devo ir. Eu não sabia muito bem o que esperar, mas havia a possibilidade do tal do Spark já ter começado a lutar antes que eu pudesse chegar ali, então quando eu chegasse perto de onde havia sido indicado, eu tentaria me esconder atrás de qualquer coisa que estivesse à minha disposição, avançando lentamente sempre visando dificultar para que qualquer um notasse minha presença no local, buscando assim ter um tempo para avaliar a situação e bolar uma estratégia para resolvê-la o mais rápido possível no caso de uma luta, me dirigindo ao Spark sem enrolar caso ele ainda não estivesse no meio de uma disputa contra alguém.
Histórico Jin:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] I [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 5010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 EmptyTer 22 Maio 2018, 20:03

Spark

Spark logo percebe duas laminas vindo em sua direção com alta precisão e velocidade. Spark começa a pensar um pouco desesperado, pois ele sabia que aquelas laminas poderiam feri-lo ou ferir um dos seus companheiros. Então para protege-los, Spark rapidamente saca duas armas e então começa a atirar com alta precisão e calma nas laminas que estavam vindo. Spark logo grita para os seus companheiros, dando a ordem para eles se abaixarem por causa da lamina que estava vindo. Spark logo consegue defender os seus companheiros e ele mesmo, e despreocupado, senta no chão largando as pistolas. Logo Spark escuta o barulho de alguém subindo no navio em que ele estava. Spark então escuta um dos seus companheiros gritando -Spark! Uma pessoa acabou de adentrar o nosso navio, e parece que ele não está sozinho. Um dos piratas procurado que estava no porto, está atrás da pessoa que acabou de adentrar o nosso barco..

Caso Spark fosse até o local em que estava o rapaz que entrou no seu barco está, Spark vera um homem com a roupa de marinheiro dentro do seu barco, e um dos piratas procurado que estava no porto, logo atrás do rapaz marinheiro.

Jin

Jin logo começa á ir em direção ao porto da ilha, e começa então a perguntar sobre onde estava um tal de Spark que ele teria que ajudar. Jin então finalmente encontra um marinheiro que responde a sua pergunta, falando -Ele está atualmente em alto mar na direção norte, e está indo atrás de um procurado, juntamente da sua tripulação. Caso você queira ir junto dele, pegue um desses barcos menores e começa a remar na direção norte.. Jin escutando o que o marinheiro tem a dizer, sobe em cima de um dos barco, e então vai na direção norte, porem, enquanto ele está dentro do barco, um dos piratas procurado que estava ali, começa a gritar mandando Jin parar, e então começa a ir atrás de Jin dentro de um barco.

Passando um tempo, Jin finalmente encontra o barco de Spark, e então sobe dentro dele. Logo Jin avista o pirata continuando o seguir com um bastão longo e grosso em suas mãos por favor, não pense naquele negocio, seu mente poluída. Jin logo vê alguns marinheiros chegando em sua posição, se preparando para a luta.

Off:

Objetivos:

Toujours:

Noah
Pirata
Pirata
Noah

Créditos : 2
Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 EmptyQua 23 Maio 2018, 18:23

No duríssimo chão de madeira, do encouraçado navio da marinha, eu tomaria ar como um homem sedento no deserto, todos pareciam bem e eu também, aquilo me relaxou eu não acreditaria que havia conseguido mais uma vez proteger aquelas pessoas, esfregaria meu rosto com as palmas das mãos para ver se não era um sonho.

Passaria alguns minutos assim, então me levantaria vagarosamente passando a mão em minhas pistolas, as guardando em meus colts, mais ao fazer isso um dos marinheiros me alerta que nos tínhamos visita.

“serio? Não tem pausa para o lanche?”

Sacaria as pistolas novamente e com um sinal avisaria os marinheiros perto de mim para me seguirem até o local como sempre cauteloso. Chegando lá eu finto outro marinheiro, um de nossos companheiros que estava aqui a mando de algum superior ou ele era metido a herói, tomara que a segunda opção eu pensasse.

-Companheiro, me chamo spark runner soldado o/, e você quem e? Vejo que você tem muitos fans, temos que dar um jeito nisso-.

O dizia apontando para o pirata que estava atrás do mesmo, eu já engatilhava minhas pistolas e só ficaria a espera do salafrario, usando meu olho bom (o direito) eu fazia mira no malfeitor, no primeiro momento que ele estive-se com 100% do corpo no navio atiraria em sua perna direita. E logo em seguida eu executaria mais disparos cobrindo meu novo companheiro caso o mesmo fosse lutar. Toda vez que o meliante fosse atacar eu daria tiros nele tentando não deixar completar os movimentos.

-Vamos La pessoal eu do cobertura!-

[i:6577:

(ficha no banner)

Ryakudatsu ishi Kaizokudan (Bando dos médicos saqueadores)

Recompesa: 3 Milhões de Berrirs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Capato
Civil
Civil
Capato

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 EmptySex 25 Maio 2018, 11:00

Após algum tempo, eu finalmente havia chegado ao local onde o tal do Spark estava, o que quer dizer que querendo ou não eu estava um pouco mais perto de poder parar de gastar energia desse jeito, se bem que agora não era a melhor hora para ficar pensando sobre isso, já que uma nova luta estava prestes a começar a qualquer momento graças ao pirata retardado que estava. Eu não tenho certeza se algum de seus aliados ouviu seu grito inicial ao me ver, mas de qualquer jeito a melhor coisa a ser feita nessa situação é acabar logo com ele antes que ele tenha mais tempo para chamar reforços.

Pelo menos eu tinha a vantagem agora de ter alguém me dando cobertura, então, antes de partir para cima de meu oponente, eu faria questão de falar:
-Quando ele tentar atacar, tenta mirar ou na ponta da arma ou num dos braços dele pra ter certeza de que vai atrasar os movimentos dele por tempo o bastante para eu acertar alguns golpes. As apresentações podem ficar para depois.

Com isso dito, e confiando pelo menos um pouco na capacidade do cara que havia se apresentado como o tal do Spark, eu correria na direção do meu oponente, visando ter o máximo de distância entre mim e sua arma para dar ao Spark o máximo de tempo possível para acertar o pirata, porém caso eu julgasse que ele havia demorado o bastante para que houvesse o perigo de eu ser atingido, eu tentaria mudar a direção de minha corrida o mais rápido possível para o lado mais longe do bastão inimigo, indo pela esquerda caso o golpe fosse vertical e, após o ataque, tentaria resumir minha investida em direção ao pirata, visando acertar um soco com toda minha força em seu estômago, aproveitando qualquer abertura proporcionada por isso para desferir mais dois socos: um na face propriamente dita daquele pirata e outro mirando em seu queixo, para acabar com aquilo de uma vez por todas.
Histórico Jin:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] I [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Masculino Data de inscrição : 04/01/2016

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 EmptySeg 04 Jun 2018, 09:25

Armadilha

____

Os dois recém admitidos da marinha finalmente se encontram, infelizmente, não no melhor dos cenários. Jin subia a bordo da embarcação, com um dos malfeitores bem a sua cola, Spark que já havia sido informado de sua presença ali, já estava com suas armas apontadas e engatilhadas, esperava apenas o melhor momento para alvejar o bucaneiro assim que estivesse totalmente abordo.
Todos os marinheiros que ali estavam fazem o mesmo, sacam seus sabres e pistolas, e apontam ao verme que chegava com um sorriso no rosto.

Por um segundo, Jin e Spark tem o mesmo pensamento, porque um reles pirata, sozinho, armado apenas de um bastão, aceitaria subir abordo de uma embarcação da marinha? Seria ele tão confiante de suas habilidades que poderia cuidar sozinho de um esquadrão? Ou algo mais estava acontecendo?

Tudo acontece muito rápido depois disso,Jin, que estava de costas para o pirata (O único em todo o navio) foi o primeiro a ver, diversos outros indivíduos estavam escalando e subindo a bordo, pela lateral oposta da embarcação, ensopados com a água do mar, e com espadas e facas presas aos dentes, todos usavam roupas maltrapilhas, com um simples bater de olhos, o recém formado marinheiro contou 10 deles, eram silenciosos e habilidosos, todos os marinheiros estavam distraídos com a chegada do único que fez questão de mostrar sua presença, devido a isso, fazendo a abordagem pirata tão efetiva.

-Escoria do Governo, não acharam que estava tudo fácil demais? Hahaha Fala o pirata em voz tranquila, ainda escondendo parcialmente seu corpo atrás do de Jin.

Antes que pudesse alertar seus colegas, o pirata se mostra mais rápido que todos ali, acertando com seu bastão a perna direita de Jin, o fazendo cair sobre um dos joelhos no convés de madeira, e rapidamente rola para a esquerda, atrás de uma pilha de caixotes e barris de madeira, onde se escondia das balas lançadas por Spark e sua tripulação.

Depois dos tiros disparados, os demais piratas soltam urros típicos de saques, e partem para cima de toda a tripulação marinheira, o cenário havia mudado drasticamente de um minuto a outro, aquela era um novo problema ao qual Jin e Spark deviam administrar, o que os dois fariam em seguida?

Off:

Off²:

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~

Noah
Pirata
Pirata
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 EmptySex 08 Jun 2018, 18:41

Não trocamos muitas palavras, pelo menos não tínhamos tempo para aquilo, nossos corações e mentes teriam que espera para se conectarem ou não, assim eu pensava sobre jin, meu mais novo companheiro de marinha e em quem eu apostava minhas fichas que seria um grande aliado nesse momento.

Com uma confiança muito rasa eu estava de cobertura. O pirata subia no navio da marinha sozinho algo que eu realmente invejei.

“ou e muito burro ou os burros somos nós”

Aquele pirata estava incrivelmente barulhento, minha vontade de apertar o gatilho varias e varias vezes, crescia pouco a pouco. Meus dedos se esfregariam contra o cabo de metal das pistolas, eu mexia ligeiramente minha cabeça de um lado para o outro, buscando uma visão melhor do malfeitor, meus cabelos mexem e os fios ficavam levemente bagunçados.

Meu olhar treinado se arregalaria ao ver jin golpeado por um bastão do pirata, trinquei os dentes de indignação, meu olhar ficou esguio e concentrado enquanto tentava mirar no pirata mais ele se escondia.

-Maldito!! Jin!! Você esta bem? Temos que... –

Mal consegui completar a frese, vários e vários urus de pessoas surgiam atrás de mim, me virarei vagarosamente  até ficar de costas a jin e ver um ataque surpresa, como não havia percebido isso como foi astuto o pirata, mais que droga.

Não pensei duas vezes, defender nosso barco e nossas vidas, eu não era o capitão, mais queria ajudar a encorajar meus companheiros, a morte certa estava nos aguardando. Usando minha visão aguçada de onde estava mesmo procurei rapidamente vestígios de piratas que ainda estiverem subindo, e daria um tiro na cabeça de cada.

Caso já tivessem subido, escolheria os que estavam com espadas, e dispararia em seus peitos  e cabeça, como pareciam usar armas brancas eu tentaria me manter afastado, dava um ou dois tiros e então corria. Se eu avista-se outro marinheiro lutando com pirata, eu simplesmente daria um tiro na perna ou no braço dos inimigos , de modo me comportaria como um suporte do grupo.

-AVANTE!!!! MARINHA!!!!-

Spoiler:

[i:1ceb:

(ficha no banner)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Noah em Sab 09 Jun 2018, 16:34, editado 1 vez(es)
Capato
Civil
Civil
Capato

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 EmptySex 08 Jun 2018, 20:00

Infelizmente, parecia que aquela situação ali só iria piorar dali pra frente, com minha perna direita sendo atingida antes que eu pudesse fazer nada e mais alguns amiguinhos daquele pirata safado subindo no navio. Aaaaaaaaaaaaaaaah, tomara que aqueles outros bandidos não acabem dando muito trabalho, porque eu já acabei fazendo muita coisa hoje comparado com o que eu tinha planejado. Eu podia até responder ao pirata que havia me atingido enquanto procurava ao redor algum lugar para me esconder, mas fazer isso seria apenas um gasto de energia desnecessário, então eu apenas me focaria em olhar ao redor, buscando algum lugar que me desse cobertura o bastante para que eu não pudesse ser cercado de todas as direções, mas que ainda assim estivesse perto o bastante para que os outros marinheiros do local pudessem me ajudar(como uma pilha de caixas ou barris mesmo), já que não é como se eu tivesse a menor intenção de lutar essa batalha sozinho.

Após estar posicionado bem o suficiente para que eu não me tornasse um espetinho humano com 10 palitos nos próximos segundos, eu iria esperar por algum tempo, dando um sinal de ok para Spark e vendo quem seriam aqueles em que os piratas iriam focar sua atenção, sempre pronto para desviar de um possível ataque ao me desviar para a esquerda ou direita(com a direção sendo decidida baseado em quanto espaço eu ainda tinha disponível para me movimentar para cada lado) no caso de um ataque vertical ou uma estocada, e me abaixando no caso de um ataque horizontal, misturando essas duas manobras defensivas do jeito mais conveniente para mim no caso de um ataque em diagonal.

Caso eu não fosse um dos mais focados, mas algum pirata ainda fizesse questão de vir em minha direção, eu tentaria lidar com ele(ou eles) da maneira mais rápida possível, sempre tentando acertar um uppercut no queixo com toda a força que eu conseguisse colocar em meus punhos após cada golpe de meus inimigos, visando nocauteá-los o quanto antes para diminuir um pouco aquela desvantagem numérica na qual nos encontrávamos, já que só o fato de eu ter que me envolver em outra coisa que gasta tanta energia já era ruim o suficiente, eu não queria também ter que me preocupar com 10 caras podendo fazer um montinho em mim por muito tempo. Caso nenhum pirata viesse para cima de mim(muito provavelmente por me subestimar já que eu realmente não carregava nenhuma arma), eu iria tentar ajudar o marinheiro mais próximo de mim da mesma forma que já havia sido descrita anteriormente, desferindo um uppercut no queixo dos inimigos conforme eles fossem tentando me atacar, ou atacar o marinheiro próximo a mim.
Histórico Jin:

Off:

Mitsurugi1
Civil
Civil
Mitsurugi1

Masculino Data de inscrição : 04/01/2016

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 EmptySeg 11 Jun 2018, 09:09

Encurralados

SPARK

De um segundo a outro a situação naquela embarcação havia mudado drasticamente, os novos piratas apareciam em cena, berrando e brandando suas armas em um ataque surpresa, os marinheiros que ali estavam se apavoram, sua grande maioria eram novatos, assim como Spark e Jin, mas nem todos estavam prontos psicologicamente para uma emboscada daquelas, resultando em disparos sem precisão, e tremedeiras nos joelhos, um verdadeiro prato cheio para os atacantes.

O jovem Spark era dos poucos que mantinham a cabeça no lugar, focando do ponto mais distante da emboscada pirata, o rapaz dispara duas vezes, acertando o pescoço e o peito de um dos homens armados que estavam para abater um marinheiro encolhido no chão.

Com um bater rápido de olhos pelo assoalho do navio, Spark pode notar a real situação daquele combate, dos 10 marinheiros que inicialmente povoavam aquele espaço, apenas 5 deles se mantinham em pé em combate, e as baixas só aumentavam a cada segundo, os sons da pólvora explodindo em disparos, os ecos metálicos de espadas se chocando, os gritos de desespero daqueles que vislumbravam os portões do além vida começavam a abafar os pensamentos do jovem marinheiros.

Voltando a realidade, o garoto de cabelos rubros percebeu, o individuo que iniciara aquilo tudo, saira de trás das caixas, e caminhava em sua direção, foi só neste momento, enquanto o marinheiro tinha aquele tempo para recarregar a munição de suas pistolas, que o pirata tomava uma posição mais descontraída, onde Spark pode realmente dar uma boa olhada em seu adversário. Tratava-se de um homem que não devia ter mais do que 30 anos, seus cabelos negros e espetados cobriam o topo de sua cabeça, enquanto em largo sorriso de dentes serrilhados, cobriam o centro da face, o homem abandonara o frágil bastão que portava a pouco, agora munido de duas luvas com garras, negras como o resto de seu traje.
Spoiler:

- Sabe garoto, se você não tivesse mexido com meu irmão, quem sabe esses marinheiros ainda estivessem vivos hehe... Me chamo Geralt e vou lhe mostrar, que ninguém mexe  com a família Sin... e sobrevive para contar a história! Termina o vilão, já avançando em uma investida frontal contra Spark, com os braços estendidos no ar, as afiadas garras em suas luvas refletiam a luz do sol, o marinheiro estava com suas armas recarregadas, era um embate de um contra um, o que Spark faria a respeito?

---

Spark [Pistolas]
HP: 44
SP: 62

Geralt Sin [Soqueiras]
()()()()()
()()()()()

Off:

JIN

Após se acertado em sua perna, o jovem marinheiro não encontra opção melhor do que sair do fogo cruzado entre piratas e marinheiros, se arrastando pelo convés, enquanto ainda sentia a ardência no membro inferior. Foi somente atrás de uma pilha de caixas e barris que Jin pode sentir-se seguro por algum tempo, tempo suficiente para a dormência de sua perna deixar-lhe, e então pode dar uma boa olhada na verdadeira situação em que se encontrava. Colocando os olhos por cima das caixas, Jin pode ver a clara vitória dos piratas em cima dos marinheiros, onde dos 10 novatos da justiça, apenas 5 ainda se encontravam de pé e lutando, enquanto dos 10 piratas invasores, 8 cercavam lentamente os marinheiros.

Perto de si, a menos de 3 metros de seu esconderijo, um pirata e u marinheiro entravam em confronto, suas espadas se chocavam no ar em diferentes pontos, o som do metal com metal ecoava agudo, claramente o pirata com sede de sangue atacava freneticamente, enquanto o marinheiro assustado colocava-se a defender-se. Foi quando a situação muda, e com uma finta traiçoeira, o marinheiro baixa sua guarda, e uma estocada perfura-lhe a lateral do tórax.

Jin deixa seu esconderijo e parte em seu auxilio, aproveitando a guarda aberta do malfeitor, quando estava muito próximo, o marinheiro novato, consegue encaixar um gancho por baixo do queixo do pirata desavisado, que é jogado para trás, caindo de bunda no piso de madeira. Ao levar os olhos para baixo, Jin percebe que o marinheiro, agora com a espada inimiga ainda presa a seu peito, ja não estava mais no mundo dos vivos.

Ao levar seus olhos para frente, o marinheiro percebe a enrascada em que se metera, o pirata que acertara a pouco, levantava-se com um filete de sangue escorrendo de sua boca, até a ponta de seu queixo, liberando ao marinheiro, o mais sádico de seus sorrisos, atrás do sujeito, surgia um novo pirata, este portando consigo uma soqueira de ferro na mão esquerda, e uma adaga de combate na direita, este por sua vez não tinham um semblante perturbador como o primeiro, parecia mais serio e focado, talvez um assassino treinado.

Com mais um relance com os olhos a sua volta, Jin pode notar que o aparente líder daqueles piratas se encontrava com o sujeito de cabelos vermelhos que conhecera a pouco, quem estaria mais ferrado? Somente o tempo poderia responder.

---

Jin [Desarmado]
HP: 44
SP: 62

Pirata [Desarmado]
()()()()()

Pirata [Soqueira + Adaga]
()()()()()

Off:

- Fala
*Pensamento*
~Sonho/Ilusão~

Noah
Pirata
Pirata
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 EmptyTer 12 Jun 2018, 19:29

Finalmente a tormenta se abateu sobre nós, com os dentes trincados e um olhar firme de preocupação, eu giraria minha cabeça por todos os lados do navio, deixando apenas meus olhos de falcão me revelarem a dura realidade.
Guardaria uma das pistolas na cintura, a mão livre era para caso precisa-se me segurar e realmente queria me segurar. Eu confiava agora em jin, se ele havia passado no teste era por que era tão forte quanto eu, agora o mesmo não podia dizer da metade dos marinheiros que se acovardavam diante dos piratas.

-Querem morrer!!!?claro que não! Vamos lutar por nossas vidas!! Marinheiros não há outra escolha, as armas!-

Logo o pirata surgia diante de mim, havia lagardo o bastão e não parecia que ele fazia falta, suas manoplas negras e afiadas já me colocavam em alerta, eu apontaria a arma para ele e daria um passo adiante. Novamente minha vida estava em perigo, minha vida nas ruas era perigosa mais nada perto disto. Seu nome era Geralt, e pelo que parece eu havia me metido com a família sim, que família deturpara era esta que só havia piratas.

-Não me meti com seu irmão, ele que havia se metido comigo-

Mandei seco e continuei.

-Não era o meu desejo mais parece que a família Sim não sabe viver sobre boas regras, e por isso, que vamos levar você e seus irmãos para cadeia, bem eu já cuidei do seu irmão agora vou cuidar de você... –

Termino com quele discurso justo com um final implicante, logo notei o mesmo em um movimento de ataque, não pensei duas vezes e com a arma já apontada, eu mirava em seu ombro direito e apertava o gatilho com rapidez, recuaria 3 passos e neste mesmo movimento puxaria da bolsinha de munições mais uma bala e a colocaria na pistola que eu acabaria por abrir e fechar quando carregada.

Eu tentaria estar pronto para os socos de geralt, caso chegassem a mim, executria um jogo de corpo rápido e esguio como so eu sei ser, eu viraria meu peito para direita e jogaria meu corpo de lado sem sair do lugar caso fosse um soco direito,e faria o mesmo para esquerda e fosse um golpe esquerdo. Após isso daria uma rápida corrida de 4 passos seguido de uma deslizada curta pelo convés, enquanto corria eu faria uma rápida mira e dispararia na perna esquerda do pirata.

Enquanto terminava o deslizar e ao parar, novamente da bolsa puxaria outra munição e alimentaria minha faminta pistola.

-Geralt!! Você e seus irmãos escolheram o caminho do mal, eu também vivi nas ruas mais o mal não me capturou, tive alguém que me mostrou a luz mesmo que ele vive-se nas trevas. E este o motivo que eu sou mais forte que você,  pois eu vou levar meu companheiro jin e os marinheiros de volta para o QG, custe o que custar! Este e meu juramento!-

O olharia com um olhar serrilhado e determinado de boca fechada, eu não sabia de jin, mais eu novamente sumi para mim a responsabilidade de levá-los de volta, seria este o dia a dia de um capitão da marinha? a vida deve pensar que sou precoce.

Spoiler:

[i:11ae:

(ficha no banner)

Capato
Civil
Civil
Capato

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 EmptySex 15 Jun 2018, 10:43

Aquela situação parecia estar indo de mal a pior, com o pirata que eu esperava derrotar com apenas um golpe ainda continuando de pé, um marinheiro morrendo quase que instantaneamente e mais um pirata chegando para ajudar o seu companheiro, que agora se encontrava desarmado. Visando evitar que aquela situação piorasse ainda mais para mim, eu tentaria retirar a espada do corpo do marinheiro morto, arremessando-a o mais longe que eu conseguisse na direção do mar, já que assim, caso o pirata desarmado quisesse recuperar sua arma, ele teria pular no mar e, até ele conseguir voltar, eu provavelmente já teria tido tempo o suficiente para pelo menos causar um dano considerável em seu novo ajudante.

Porém, não só eu não esperava que ele realmente fosse fazer isso, como também não esperaria para ver qualquer reação deles, partindo para cima do pirata desarmado com toda minha velocidade assim que jogasse sua espada fora, sempre atento aos seus movimentos. Caso ele tentasse me acertar com um soco ou chute em linha reta, eu tentaria me esquivar ao me mover para o mesmo lado de que o soco estava vindo(por exemplo, se ele tentasse me acertar com um soco de sua mão direita, que seria a minha esquerda, eu desviaria para a esquerda). No caso do pirata tentar usar algum golpe em horizontal, eu tentaria desviar ao passar por baixo do golpe, apenas me abaixando, ou talvez até deslizando um pouco no chão dependendo da altura, ou pulando por cima dele, caso ele tentasse me acertar uma rasteira, e se ele tentasse acertar algum golpe na vertical em mim, eu me desviaria para a esquerda. Por mais que eu não gostasse muito da ideia de ignorar o outro pirata, a minha melhor aposta agora era tentar transformar esse 2x1 em uma luta de 1x1, já que continuar em desvantagem numérica não era algo que iria me ajudar a sair daqui vivo, ou a economizar energia, já que eu teria muito mais ataques para desviar.

Caso eu conseguisse me aproximar o bastante dele, eu tentaria acertá-lo com uma sequência de socos, com o primeiro alvejando seu estômago, buscando deixá-lo sem ar, o segundo fazendo um arco na horizontal com minha mão esquerda e acertando a lateral de seu rosto, e o terceiro sendo um outro uppercut em seu queixo, já que eu sabia que se eu continuasse acertando golpes em seu queixo, independente de quão resistente ele fosse, uma hora ou outra ele iria ser nocauteado, mesmo que seu corpo em si ainda não tivesse sofrido tantos danos. Ahh, cada segundo que passa é mais um segundo que eu penso que eu realmente não devia ter saído da cama hoje.
Histórico Jin:

Off:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 6 Empty

Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: