One Piece RPG
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Speed 01: Justiça a 300 Rpm!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Noah
Civil
Civil

Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 EmptyTer 20 Mar 2018, 19:13

Após a incrível batalha que havia decidido à vida do próprio spark e de outros ao seu redor, o mesmo agora estava com um ar mais sereno com picos de autoconfiança, ou seja, normal. Ele estava bem, os minks estavam bem, a medica estava bem. Indagou sobre o destino do corpo do pirata derrotado, e de praxe receber uma recompensa por um pirata, Atlas tinha muitos milhões pesando sobre sua cabeça, ele esfregaria suas mãos enquanto soltava um sorriso para saber quanto seria a bolada.

Logo o sorriso se desfaria e os braços cairiam a baixo.

-Puts!!! Zummmm... Isso foi rápido e inesperado! Assim que eu gosto, mais que droga eu deveria ter ido atrás do capitão, tsk.. –

Resmungava cabisbaixo enquanto reclama da lentidão dos minks em chegar ao QG, sempre ficaria a frente deles para tentar apresa-los. Finalmente chega, ele se via surpreso por ser barrado mais logo os mosqueteiros o ajudam. Era um sonho, aquele lugar era tão seguro e o poder transbordava de suas paredes, o coração saltou e os seus olhos não paravam de zapear todo o lugar rapidamente.

Finalmente ele chega ao pátio de exercício e conhece o capitão, logo de cara ele sentia sua imponência, seu jeito de fala e sua aura eram parecidas com a de Atlas, não atlas era bem mais intimidador quando ficava nervoso. Logo faria continência com a mão e escutava o verbo da chefia. Sim ele queria conhecer spark ruunner...

-Bomm eu não sou tão bom ainda com coisas pesadas, Mais eu tenho uma mira excelente, pois sou atirador, bem.... Se caso isso acontecer capitão..., eu juro que uso minha própria carne como munição! Porque quando a vida dos outros esta em cima de minhas cosas eu nunca erro o alvo!Hoje eu vi vi isso na pele. -

Seguindo as ordens do novo chefe após conversar com ele, seguiria até a pista e lá, começaria a executar uma leve corrida e como de praxe aumentaria a velocidade movendo rapidamente as pernas e braços e manteria esta velocidade por dois ou três voltas.

Em seguida abaixaria o corpo no chão de forma horizontal apenas se segurando com os braços, e executaria três series de quinze flexões, aproveitando bem a força dos músculos e sua forma dinâmica, realmente spark não era um atleta, mais ele tinha o corpo em forma, seu mestre não o deixava ter corpo mole.

Tomaria um fôlego por alguns segundos, limparia o suor da testa e correria a subiria em uma barra, e lá executaria as mesma três series, enquanto fazia ele podia se ver feliz de estar compartilhando este espaço com outros marinheiros, ele faria com vontade e sempre se esforçando, reconhecimento na marinha era importante e ele queria muito.

-Me diga capitão, onde você arranjou este sobre tudo, tem mais um? eu tanbém quero..-

Spoiler:

[i:915f:

Última edição por Noah em Sex 30 Mar 2018, 16:29, editado 2 vez(es)
KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

Créditos : Zero
Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 8010
Masculino Data de inscrição : 08/12/2017

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 EmptySex 23 Mar 2018, 13:09

Após a luta que Spark teve contra o pirata, ele foi levado pelos minks para o QG da Marinha que erá o seu objetivo. Chegando lá, ele conheceu o capitão e provavelmente, o novo chefe dele, que após falar que erá para Spark demonstrar o seu valor como soldado, Spark o respondeu -Bom, eu não sou tão bom ainda com coisas pesadas, mas eu tenho uma mira excelente, pois sou atirador, bem.... Se caso isso acontecer capitão... eu juro que uso minha própria carne como munição! Porque quando a vida dos outros esta em cima de minhas costas, eu nunca erro o alvo! Hoje eu vivi isso na pele. - Spark então começou a fazer vários exercícios físicos, que no final acabou-o deixando mais cansado e muito mais suado. O velho capitão olhou tranquilamente para o jovem Spark, e o disse -Bem meu jovem, é o seguinte: Você até que foi bom no exercício físico, mas você não fez nada que eu te pedi, pois, eu te pedi para ou tentar levantar peso, ou mostrar as suas habilidades de luta, ou você quer tentar ganhar de mim em qualquer jogo? Você pode escolher o jogo. caso Spark queira ir uma luta contra alguém, o velho falara para ele enquanto aponta o dedo para o mink do meio -Ah você quer uma luta? Ok, lute contra um dos meus melhores marinheiros. Se você ganhar, você poderá passar para a segunda fase. Mas se perder, você terá apenas mais uma chance.

Caso Spark escolha levantar peso, o velho batera palma enquanto falava para o jovem Spark -Então você quer levantar peso? Ok, tente levantar o máximo que você conseguir, e eu te avaliarei. Pode escolher qualquer coisa para levantar aqui, desde uma pedra gigante, até um peso de academia. , caso Spark escolha ir contra o velho em um jogo, o velho capitão olhara para Spark, e com uma risada falara -Hahahaha! Já que acha que conseguira ganhar, então tente, mas um aviso, eu não pegarei leve com você... Então, irá querer que jogo? e então esperaria Spark escolher e fazer a primeira ação.
Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

Noah
Civil
Civil
Noah

Warn : Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 12/04/2014

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 EmptySeg 26 Mar 2018, 16:42

Trabalho feito, as costas das mãos de spark passariam por baixo de seu queiro másculo e molhado de suor.Seu olhar ligeiramente cabisbaixo combinava perfeitamente com seu tórax cansado. Logo o capitão conversava com ele dizendo que não havia executado os muito dos exercícios que ele havia pedido, como um cachorro de rua que vem e morde seu tornozelo, assim veio a frustração.

“Mas que merda.., me empolguei tanto que esqueci das ordens hahahahaa”

Logo o capitão Le dava algumas opções do que fazer, ele já não queria fazer mais exercícios e lutar com um capitão da marinha não era muito inteligente(ainda). Mais seus ouvidos escutaram o doce som do desafio, dobraria os braços colocando assim os punhos na altura do peito, seu melhor sorriso seria dado, um brilho único nos olhos!

-Eu aceito o desafio!Vamos apostar uma corrida!!Afinal eu corro na velocidade da luz!! So você capitão pode comigo.-

Estenderia a mão direita um pouco a frente, sua palma estaria virada apara cima e aberta em sinal de pura confiança e arrogância, de quem já ganhou dezenas de corridas.

Mais em meio disso a curiosidade bateu a porta do futuro marine. Que se aproximaria respeitosamente do capitão.

-Capitão, o que o senhor faz nessa parte dos blues? Não deveria estar na GL? Ouvi dizer quem tem gente feita de fogo la e incrível.-

Spoiler:

[i:1a7d:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

(ficha no banner)

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 EmptyQua 28 Mar 2018, 11:19

Spark havia tido algumas escolhas do que ele queria fazer na primeira fase do alistamento, ele podia escolher entre qualquer uma das opções que o velho capitão havia te falado. Spark então convencido de que podia ganhar em uma corrida, ele com brilhos nos olhos e muito empolgado falou para o velho capitão -Eu aceito o desafio! Vamos apostar uma corrida!! Afinal, eu corro na velocidade da luz!! Só você capitão pode comigo.- o velho capitão então ouvindo aquelas palavras, tirou a sua roupa (apenas a parte de cima) e começou a sorrir enquanto se alongava esticando as pernas pros lados
Sem camisa:

o velho então terminando de se alongar, falou para o jovem Spark enquanto sorria -Ok meu jovem! Mas eu tenho que te dizer uma coisa, eu irei fazer um favor para você e irei pegar leve.

O capitão então quando foi começar a correr, ouviu Spark pergunta-lo -Capitão, o que o senhor faz nessa parte dos blues? Não deveria estar na GL? Ouvi dizer quem tem gente feita de fogo la e incrível.- o capitão então, parou de correr e chegou perto do jovem Spark, e o disse -Bem, como será que eu poderei te explicar? Vamos ver, vamos ver... Já sei. Bem meu jovem, é o seguinte: Eu não estou na GL (Grand Line) porque eu estou muito velho, e minhas habilidades não estão mais fortes como antigamente. Quando eu era jovem como você, eu já era um vice-almirante e morava no Novo Mundo, até que eu acabei simplesmente, envelhecendo, e em uma luta contra um super nova eu acabei perdendo o meu braço esquerdo, mas graças uma amiga minha que possuía uma akuma no mi curativa, curou o meu braço, porem ela acabou morrendo após alguns meses por um assassino de aluguel que está foragido. Por causa desses acontecimentos, eu acabei tendo um trauma da Grand Line, e eu então pedi para o meu superior mim rebaixar e me colocar em algum dos blues. Já estou aqui a mais ou menos uns vinte e dois anos... E caso você esteja se perguntando o porque de eu ter sido um vice-almirante ainda novo, foi porque eu mim tornei um marinheiro aos 7 ou 9 anos. E também, eu estou aliviado de ter saído da GL por causa de um pirata que poderia me matar, e também é um super-nova que tem uma akuma no mi do tipo fogo ou algo assim... Mais alguma coisa ou podemos começar a corrida?

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 EmptySex 30 Mar 2018, 16:31

Finalmente spark poderia ver a parte superior do uniforme do velho capitão cair. Assim como a historia de sua vida, o aspirante ficaria próximo do velho com as orelhas ligadas, e o que ouviu mudou sua vida para sempre o velho não sabia.

O chefe contou os horrores da GL, como em uma batalha havia perdido um dos braços, os olhos espantados de spark viriam à tona com rápidos suspiros, ele já tinha visto ferimentos mais nunca uma decepção tão de perto, grotesca e assombrosa. Se Já não baste-se isso para atormenta-lo, saber de perseguidores e o pior, a trágica morte da amiga que tinha a akuma no mi da cura o fez refletir.

Olharia o horizonte momentaneamente, perdido. Como seguir em frente já sabendo como poderia ser o seu futuro? Com a mão esquerda ele agarraria o antebraço direito o envolvendo com os dedos, sim aquilo passou pela sua cabeça.

Mais o medo iria desaparecendo à medida que ele ainda que segurando seu braço viraria seu rosto lentamente ao velho capitão, de suas orbs castanhas, o líquido transparente começava a brotar e deslizar por todo seu rosto, uma feição de tristeza todos deveriam notar? Não enganados, nada alem de dentes amostra, um olhar molhado e serrado, uma expressão de puro ódio, a mesma cara que o capitão deve ter feito 20 anos atrás quando tudo isso tinha acontecido.

-EU NÃO DEIXARIA CORTAREM O SEU BRAÇO! E NINGUEM TOCARIA NA SUA AMIGA SE EU ESTIVE-SE AO LADO DELA!...Isso não pode acontecer com pessoas como você –

Logo largaria seu braço direito, e com o mesmo passaria o mesmo pelo seu rosto uma vez nada mais que isso, e já se colocaria apostos.

-Apesar de ter sido banhado pelo mal, o senhor não largou à marinha, saiba que eu invejo o senhor. Não se preocupe Vovô, apartir de hoje quem tomara conta da GL no seu lugar serei eu,Você e sua amiga podem descansar, a justiça agora ficara em meus ombros.-

Sacudiria o punho e esperaria a resposta do velho com uma expressão determinada, após isso bateria em disparada pela pista de corrida usando sua rápida aceleração.

-Você disse que ia pegar leve não e, pois não faça isso, Não gostava de gente lerda até o dia de hoje, estou mudando isso! Eu gosto de gente rápida!! Mais acho que depois de 20 anos.. Você não da conta não e?(sorria) VAMOS ME MOSTRE QUE VALE APENA VIRAR UM VICE-ALMIRANTE ou todos vocês almirantes são lerdos?-

E assim começaria um dos testes e a corrida mais importante da vida de spark runner que fazia tudo aquilo com um belo, sorriso.

Spoiler:

[i:55ae:

(ficha no banner)

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 EmptySab 31 Mar 2018, 23:07

Após ouvir a história do velho capitão, Spark amadureceu mais e por causa disso, falou para o velho com um tom bastante raivoso -EU NÃO DEIXARIA CORTAREM O SEU BRAÇO! E NINGUÉM TOCARIA NA SUA AMIGA SE EU ESTIVE-SE AO LADO DELA!...Isso não pode acontecer com pessoas como você – o velho então, com um sorriso no canto do rosto, falou para o jovem Spark calmamente -Hahahahaha... Pode ficar calmo meu jovem, eu sei que você está fervendo de ódio agora. o jovem Spark então o disse -Apesar de ter sido banhado pelo mal, o senhor não largou à marinha, saiba que eu invejo o senhor. Não se preocupe Vovô, apartir de hoje quem tomara conta da GL no seu lugar serei eu,Você e sua amiga podem descansar, a justiça agora ficara em meus ombros.- o velho respondeu dando umas risadas -Hahahaha... Sim, eu sei, tenho certeza que quando eu morrer, você estará lá para tomar o meu lugar, e honrar o meu nome. Eu não sei se você sabe, mas, você me lembra o meu filho. Spark então mais calmo, falou enquanto corria na pista usando a sua aceleração -Você disse que ia pegar leve não e, pois não faça isso, Não gostava de gente lerda até o dia de hoje, estou mudando isso! Eu gosto de gente rápida!! Mais acho que depois de 20 anos.. Você não da conta não e?(sorria) VAMOS ME MOSTRE QUE VALE APENA VIRAR UM VICE-ALMIRANTE ou todos vocês almirantes são lerdos?-

Ouvindo aquelas palavras, o velho capitão sorriu no canto direito da boca, e começou a correr com tudo enquanto gritava -Muito bem meu jovem, então eu não irei mim segurar... Essa será a primeira vez de tempos que eu irei mim despor ao máximo em uma corrida!!. Apesar de velho, o capitão já estava quase alcançando o jovem Spark que ficava surpreso ao ver as habilidades do velho em uma corrida, o velho estava muito emocionado naquela hora, dava-se para perceber só de olhar o quão emocionado estava o velho. O velho capitão então estava lado a lado do jovem Spark... Já estava chegando no final da corrida, tudo estava dependendo da estrategia que Spark poderia fazer naquele momento para ultrapassar o velho e ganhar a corrida, assim passando a primeira fase.
Off:

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 EmptyTer 03 Abr 2018, 18:24

Nossos corações estavam conectados, o do capitão e o meu. Eu podia ouvi de seus robustos lábios, Que ele já tinha alguma fé em minha pessoa, a fé de que eu um dia, um dia destes qualquer, tomarei seu lugar na GL e o protegerei, assim como todo o mundo. Não demorarei a esbanja um sorriso, este que era idêntico ao do capitão, éramos homens de bem e de fibra que não suportavam ouvir, praticar ou apoiar o mal.

Enquanto conversava com o capitão, todos podiam reparar que meus braços se moveriam rapidamente para frente e para trás, assim como minhas pernas vigorosas e velozes.

“e... você não e só papo em velho”.

Penso eu vendo a velocidade do velho que havia começado em disparada, eu já estava acostumado a disparadas, mais aquela era de profissional. Minha momentânea segurança ia pelo ralo, conversar com os ratos do esgoto. Eu realmente havia pensando em apertar o passo quando, Líder de trajes brancos e nobres, já estava repentinamente ao meu lado.

Arregalaria o olhar surpreso! Tomaria aquele gole de ar cheio de susto, e logo tudo isso seria trocado assim como um saco de moedas e trocado por uma vaca leiteira, por um olhar mais serio de boca fechada, e cabeça reta para frente.
Pressionaria ainda mais os músculos, me concentraria mais, pisaria sem do o chão que ele vá a baixo mais eu vou ganhar.

-Se eu vencer, você vai me dar à missão mais perigosa desse QG!-

Era tudo ou nada, como Atlas havia me desafiado, eu tinha que ser notado pelo mundo, assim meus pais e o próprio atlas, me reconheceriam e então resolveríamos os casos pendentes, tenho que despontar na marinha, por todos.

Spoiler:

[i:45db:

(ficha no banner)

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 EmptySab 07 Abr 2018, 14:21

Spark continuava o seu alistamento, com uma corrida entre o velho capitão e ele. O capitão, apesar da sua aparência, não aparentava estar assim tão velho, pois, em poucos segundos ele já alcançava o jovem Spark, que por sua vez, ficou surpreendido com a velocidade e resistência do velho, ele sabia que precisaria fazer alguma coisa para conseguir ganhar aquela corrida, e para isto, ele começou a se preparar, mantendo a cabeça reta e pisando o chão com bastante força, sentiu-se confiante e falou para o velho capitão -Se eu vencer, você vai me dar à missão mais perigosa desse QG!-, Spark sabia que ele teria que se destacar de alguma forma, e para isso, fez essa oferta. Logo o capitão ouvindo aquelas palavras, virou para o jovem Spark e o respondeu -Bem meu jovem... Eu não irei lhe dar a mais difícil, mas poderei lhe dar uma que está sendo até que difícil para os meus subordinados. logo falando isso, o capitão enquanto continuava a correr, estendeu a palma da mão e falou enquanto começava a nevar -Olha só, quem esperaria que começaria a nevar logo agora?.

Voltando para a corrida, o jovem Spark, continuava dando o seu melhor na corrida para tentar ganhar do velho capitão, que logo começou a também correr incrivelmente rápido sem derramar muito suor. Estava chegando ao final daquela "grande" corrida, e os dois continuavam empatados, ambos estavam perto da linha da chegada, e logo um deles alcançou a linha da chegada, e acredite ou não, foi o velho capitão que logo dava algumas boas risadas e falava para o jovem Spark, enquanto o jovem Spark respirava profundamente graças o grande cansaço -Hahahaha... Bem meu jovem, você foi a primeira pessoa de tempos, que conseguiu me fazer usar toda a minha velocidade... E por causa disso, eu te darei a missão quando terminar o alistamento, e também-lhe contarei um segredo meu... logo o o velho capitão dava uma parada, e colocava a mão no seu rosto, e então começa à puxar o seu "rosto", que acabou se revelando uma mascara, e graças à isso mostrou o seu verdadeiro rosto, e logo em seguida começou à crescer os seus músculos e todo o seu corpo começou a ficar diferente. Logo ele continuava a sua frase -... Eu na verdade não sou tão velho... E sim, a história que eu contei é verdadeira, pelo menos, a maior parte dela sim. logo ele mostrava o seu corpo verdadeiro
Verdadeiro corpo:

O capitão então continuava a falar enquanto ia para dentro do QG -Bem, agora nós iremos passar pela segunda fase do alistamento, onde você terá que simplesmente, limpar toda a neve que está entrando pelas portas de entrada... Bem, pode começar, está fácil, pois eu quero que você descanse um pouco, mas que continue fazendo o alistamento. Depois que terminar, se apresente à mim. o capitão então saia de lá, e ia em direção à sua sala.

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 EmptyTer 10 Abr 2018, 18:59

Em meio a nossa devastadora corrida, a disputa ardorosa de locomoção de corpos continuava, eu ou velho capitão quem ganharia? Meu corpo ainda vibrava exalando quantidades significativa de temor e adrenalina, normal, afinal era meu teste e eu poderia ser reprovado e o que mais desejo e entrar na marinha.

Havia pedido ao velho uma de suas missões mais perigosas, ele deve ter dado de ombros para mim, apenas me disse que me daria uma missão que estava dando trabalho aos seus homens. Ok pensei comigo mesmo percebendo minha arrogância, ele não daria algo importante assim, se desse problema muitas pessoas sofreriam, me daria um leve tabefe.

“não importa, se os marinheiros precisam de ajuda eu acho que posso dar uma mão a eles, mais deve ser algo grande, para eles terem dificuldade, isso me deixa curioso”.

-Ok velho! Eu aceito a missão, como bom soldado tenho que apoiar meus irmãos!-

Em meio a nossa corrida e nosso papo, der repente começa a nevar, o gelo solido e gracioso da natureza parecia começar a dar as caras, Mais não queria ver neve agora, e gelada, difícil de movimentar, e as pessoas ficam muito menos agitadas em resumo, ficam mais lentas, tentaria agarrar um dos flocos de neve de forma rápida e esmaga-lo. Com a mão direita.

-Eu detesto a neve... -

“Preciso agir agora se quiser ganhar, o capitão pode ter mais experiência na neve do que eu”.

Maldito, eu procurei por todo seu corpo, até mesmo onde os homens não gostam de olhar, ele não estava nem suando. Limparia o suor do meu rosto com muita vergonha e indignação, sobre nossa rivalidade. Mais mesmo assim ele me elogiou, o forcei, ahh eu equiparia um belo sorriso no rosto.

“apesar disso tudo consegui força-lo um pouco, ahh assim que gosto bem velozes, todos os meus oponentes!”

-Obrigado, Mais eu tenho que admitir não fazer você suar me faz sentir um lixo- **sorri**.

De repente o corpo do mesmo sofria uma metamorfose, ele torcia o seu rosto, meu coração palpitaria, que horrendo seria ele um mink? Não mais um homem forte, vigoroso e diferente do velho que me foi apresentado! Arregalaria os olhos e a língua ara fora 3 metros, gritando de surpresa.

-EEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!?-

O que era aquele velho? Agora o respeito que eu tinha por ele aumentou em dobro, o olharia dos pés a cabeça com desconfiança, espero que ele não arranque o rosto novamente!

Finalmente o pesadelo ou meu maior prazer termina, a vitoria era do capitão, não acredito, teve sorte que não corri com tudo, à velocidade da luz vaporizaria o QG e isso eu não queria, mais um dia quero revanche. Chutaria o chão chateado.

Enquanto o mesmo se dirigia para dentro do prédio, havia me dado uma missão limpar a entrada, ahhh que desagradável, será que ninguém poderia me ajudar? Odeio trabalhos domésticos, mais não tem jeito.
Limpar toda neve que havia entrado pela entrada, eu muito contra minha vontade, me dirigiria ao departamento pessoal e pegaria uma vasoura, e então retornaria a entrada. Faria continência aos marines que passavam até mesmo os soldados afinal nem soldado eu era.

Locomoveria meus braços de forma horizontal e ritimicamente, deslizado os pelos da vassoura com ódio e dedicação por todas as partes da entrada do Q. eram um ritimo de três deslizadas e ai mudaria de lugar e mais três deslizadas, a jogando pela porta do QG. Mais as que estavam mais para dentro do prédio, faria um montinho e tiraria com a pá.
Finalmente quando termina-se entraria e procuraria a sala do capitão musculoso após guarda a vassoura e a PA no departamento pessoal.

“era o que ma faltava, virei dona de casa”

[i:6bce:

(ficha no banner)

KingSalazar
Civil
Civil
KingSalazar

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 EmptyQui 12 Abr 2018, 13:00

Após o termino da corrida de Spark, o mesmo acabava perdendo, mas ele ainda sim olhava (ou tentava olhar) o lado bom do acontecimento, pois, de acordo com o capitão, Spark foi a primeira pessoa de tempos que conseguiu fazer ele se esforçar, e graças a isso acabou por fazer o Spark se sentir melhor mesmo sem querer, mas ainda sim Spark não se sentia totalmente orgulhoso de si pois mesmo que ele tenha forçado o capitão, ele não conseguiu fazer o capitão suar em nenhum lugar. Spark então após fazer uma pequena conversa com o capitão, o velho começava a passar por meio que uma 'metamorfose' por todo o corpo dele, assim deixando o jovem Spark muito assustado, tanto que começou a confundi-lo com um mink pois ele é muito preconceituoso. Após o capitão terminar a sua 'metamorfose', o mesmo começava a demonstrar a sua real identidade, um homem musculoso cheio de vigor e loiro que aparentava ser uma pessoa não tão velha mas não tão nova, ou melhor dizendo, uma pessoa de 50 e poucos anos.

O capitão musculoso então entrava de volta no QG enquanto mandava o jovem Spark fazer a sua segunda etapa do alistamento, QUE ERA, NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE, varrer a neve para fora do QG; uma missão que acabou por desapontar o jovem Spark que esperava algo mais estiloso, algo mais perigoso, e uma sensação explosiva no seu peito; mas mesmo com esse decepcionamento, Spark resolveu pegar os seus equipamentos para fazer a tarefa. Logo Spark chegava ao local do trabalho já com suas ferramentas em mãos, o trabalho era simples, porem, era irritante, pois sempre que Spark tentava fazer mais de pressa, ele tropeçava ou escorregava na neve que estava um pouco molhada, assim deixando Spark com a sua roupa exarcada e pesada graças a água/neve em que ele escorregou/tropeçou. Mesmo molhado, Spark não desistiu do seu objetivo e foi direto para a sala do capitão após ter guardado as suas ferramentas; chegando na sala, o capitão logo olhando com um olhar observador de cima para baixo no jovem Spark, e logo ele falou -Bem meu jovem! Me desculpe mas você não poderá fazer a ultima etapa agora... Vá imediatamente a lavanderia e volte quando a sua roupa já estiver novinha em folha.

Após Spark voltar com a sua roupa já normal (Noah! Você terá que descrever o seu personagem lavando e secando a roupa), o mesmo ia para a sala do capitão, e chegando lá se apresentou para a ultima fase do alistamento, logo o capitão se levantou e foi em direção à sala de combates enquanto dizia -Venha meu jovem! Me siga que eu te apresentarei um amigo meu com quem você terá que lutar na ultima fase... Caso queira, pode fazer algumas perguntas antes de chegarmos lá, eu responderei todas. Chegando na sala de combate, Spark vê um homem sério com um livro na mão, que logo se levanta e fica na frente de Spark. O capitão então aponta para Spark e o homem e fala apresentando ambos os dois -Regisnan! Este é o Spark! Spark! Este é o Regisnan!... Comecem a luta.. Agora começa a luta final e também a ultima parte do Alistamento, quem será que irá ganhar? Regisnan ou Spark?.
Off:

Regisnan:

Objetivos:

É A POTÊNCIA:

Noah
Civil
Civil
Noah

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 EmptySeg 16 Abr 2018, 18:05

´
Finalmente Havia terminado a minha penosa tarefa no QG, uma que sinto não desejar repetir por um bom tempo, entretanto meu futuro posto me obrigara a fazê-lo. Eu estava imundo realmente imundo, como pode o runner nesse estado? Não deu outra o capitão me mandou a lavanderia lavar minhas roupas, mais eu estava de saco cheio de trabalhos forçados.

Ao chegar La eu jogaria minhas roupas no cesto de roupas sujas da marinha, eu me dispia meio lemuriso afinal eram as roupas que o Altas me tinha da do de natal, mais tarde eu tentaria recupera-las.
Pois agora havia decidido fugir desta penosa tarefa, vasculharia as roupas limpas, uma que fosse meu tamanho natural, Calças azuis, botas, boné e um lenço azul, era o que os marines usavam, acenaria com dois dedos para minhas antigas roupas, eu logo voltarei.

Então iria até o capitão, o mesmo m oferecia a oportunidade de mais conhecimento.

-Bom minhas roupas tavam acabadas chefe, se eu for reprovado vou sair daqui imundo com minhas antigas roupas, se não fico limpo como marine, uma justa aposta não acha?Outra coisa, por favor, me passe um rifle, por favor, eu fico meio desconfortável sem segurar uma arma. –

Finalmente eu estava na sala, lá eu conhecia regisnan, segundo o manda chuva, eu teria que lutar com ele o teste final começaria agora, esperaria ele me passar o rifle, e como num piscar de olhos assim que o mesmo estive-se comigo daria um tiro ao lado da orelha esquerda de Regis.

-Bem vamos começar!-

Afastaria-me da-li, apontando o rifle para ele sempre fazendo mira, as pernas ficariam levemente flexionadas, caso eu vi-se ele me atacando eu esquivaria para direita daria um tiro em sua coxa esquerda tentando acertar. Em seguida tentaria confundi-lo fingindo mirar em vários lugares, assim que eu nota-se ele se defendendo em um lugar eu miraria em alguma parte da sua barriga desprotegida, dois rápidos disparos.

Spoiler:

[i:2f6a:

(ficha no banner)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Speed 01: Justiça a 300 Rpm!   Speed 01: Justiça a 300 Rpm! - Página 3 Empty

Speed 01: Justiça a 300 Rpm!
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: