One Piece RPG
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Ficha] Hakuho
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Van Hoje à(s) 13:42

» [Mini - Lind] Testando novas águas
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:37

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 13:02

» [Mini Shelvinho] O Início da Lenda
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Khrono Hoje à(s) 12:44

» [Ficha] Song Jun Wang
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Visastre Hoje à(s) 00:53

» [Mini - Inim] O errante
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Khrono Ontem à(s) 23:25

» [Ficha] Miyamoto Ryuma
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Miyamoto Ontem à(s) 22:52

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 21:12

» [MINI-*JAUM11*] *O INÍCIO*
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 20:19

» Anitha Degar
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Degar Ontem à(s) 19:34

» [Ficha] Boney Pepino
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Pepino, o Breve Ontem à(s) 14:44

» Alipheese Fateburn
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 13:46

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Blum Ontem à(s) 13:25

» Ficha~Pierce~
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Pierce Ontem à(s) 09:58

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 02:20

» [Ficha] Violet
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Nana. Dom 21 Jul 2019, 22:17

» [Mini-SWGSwordWarrior]O Começo
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor Khrono Dom 21 Jul 2019, 21:56

» [MINI - Gust ] O Início do fim
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 21:00

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor ReiDelas Dom 21 Jul 2019, 20:54

» Maya Snow
[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Emptypor ADM.Hoyu Dom 21 Jul 2019, 20:14

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Niten
Civil
Civil
Niten

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 9010

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Empty
MensagemAssunto: [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1   [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 EmptyQui 15 Fev 2018, 00:49

Nome: Niten Takezo
Raça: Humano (Normal)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Sósia
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

Warn : [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1   [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 EmptyQui 15 Fev 2018, 09:19

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
 [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 A1ba775d50af713bd8261f3deb58e97f
Ver perfil do usuário
Niten
Civil
Civil
Niten

MensagemAssunto: Re: [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1   [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 EmptyQui 15 Fev 2018, 22:02

Acordara, e decidira que era hora de uma caminhada, partiria em direção a rua procurando por pessoas, e também, tentando descobrir a hora que havia acordado pela posição de onde o sol se encontrava, já que meu relógio biológico não era tão apurado. Vestia um grande kimono escuro feito de seda, com um tecido leve e maleável., e sobre ele um hakama que cobre a parte inferior do corpo e se assemelha-se a uma calça larga, o motivo de utiliza-lo é por que o mesmo me da mobilidade ao mesmo tempo que esconde as pernas, tornando mais difícil prever a movimentação, em meu pé, um par de sandálias de madeira, que uma pessoa normal acharia desconfortável de se locomover, mas para mim já eram parte de mim e em nada dificultavam meu movimento. No topo de minha cabeça encontrava-se os longos cabelos negros presos em um coque por um pequeno elástico já desgastado.

Como já havia um tempo que não fazia nada, sentia meus músculos e habilidades começaram a atrofiar, por esse motivo descansei um pouco menos e decidi caminhar em busca de algo, ou alguém interessante que precise de mim para algo.
Bati a mão no meu kimono para limpar a poeira e com tudo pronto, partiria pela rua, com passos lentos e sempre atento, com o ouvido e mente aguçadas, para qualquer coisa que estivesse por vir.

off:

Última edição por rolando2t em Sex 16 Fev 2018, 08:55, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1   [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 EmptySex 16 Fev 2018, 08:02

~Post NEGADO~

Não desanime! Um post negado não é o fim do mundo. É apenas a chance de você entender os seus erros e melhorar cada vez mais. Você escreveu muito bem, me contextualizou sobre o seu personagem, me fez entender do que ele se trata. Entretanto, você cometeu alguns pequenos deslizes, narrando o cenário e dizendo que você já possuía uma espada. Eu não ia negar por causa da sua narração de cenário, mas ia deixar claro para você que quem controla isso sou eu e os narradores, certo?

Agora vamos lá, explicar e consertar o seu erro. Você, como jogador, e em seu primeiro post, não pode criar cenário, dizer que tem uma arma/equipamento. Você criou o cenário quando disse que o "Sol matinal fulgurava acima de sua cabeça" e que a rua estava movimentada. Pode parecer frescura, mas, normalmente, isso você vai colocar no seu segundo post. Isso porque o narrador, em noventa por cento dos casos, vai descrever o cenário para você, e só então você vai poder dar a visão do seu personagem em relação a esse cenário.

Esse foi o seu único erro. Use a criatividade. Você pode até dizer que estava andando pelas ruas e tentaria identificar o horário por conta da claridade ou pela movimentação de pessoas. Boa sorte, Rolandinho! Sou fã do Pipocando AHAHAHAH.

Qualquer dúvida, mande MP.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Ddf49fb6e36606e60492f160e3bc5e2f837a4082_hq
Ver perfil do usuário
Niten
Civil
Civil
Niten

MensagemAssunto: Re: [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1   [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 EmptySex 16 Fev 2018, 09:36

Acordara, e decidira que era hora de uma caminhada, partiria em direção a rua procurando por pessoas, e também, tentando descobrir se havia acordado cedo ou tarde, pela posição e/ou claridade do sol, já que meu relógio biológico não era tão apurado. Vestia um grande kimono escuro feito de seda, com um tecido leve e maleável., e sobre ele um hakama que cobre a parte inferior do corpo e se assemelha-se a uma calça larga, o motivo de utiliza-lo é por que o mesmo me da mobilidade ao mesmo tempo que esconde as pernas, tornando mais difícil prever a movimentação, em meu pé, um par de sandálias de madeira, que uma pessoa normal acharia desconfortável de se locomover, mas para mim já eram parte de mim e em nada dificultavam meu movimento. No topo de minha cabeça encontrava-se os longos cabelos negros presos em um coque por um pequeno elástico já desgastado.

Como já havia um tempo que não fazia nada, sentia meus músculos e habilidades começaram a atrofiar, por esse motivo descansei um pouco menos e decidi caminhar em busca de algo, ou alguém interessante que precise de mim para algo.
Bati a mão no meu kimono para limpar a poeira e com tudo pronto, partiria pela rua, com passos lentos e sempre atento, com o ouvido e mente aguçadas, para qualquer coisa que estivesse por vir.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Takezo11

Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1   [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 EmptyDom 18 Fev 2018, 10:05

Orientação - Fase 1 - Post de Introdução

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iPequenas casas de sapê, de folha de bananeira e de madeira desenhavam aquele distrito da cidade. Baterilla era conhecido por ser um lugar muito bonito e tropical, com grandes mansões e pessoas que esbanjavam o dinheiro. Entretanto, o local em que Takezo estava andando não batia cem porcento com a ideia que os turistas tinham da ilha. Apesar de ser, realmente, um lugar tropical, não havia mansões nenhumas naquele lado da ilha. As ruas de barro e pedras, com gramas e florezinhas enfeitavam a paisagem. Aquele lugar tinha uma beleza própria.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iEle estava em um ponto alto, onde conseguia ver, sobre o telhado das casas rebaixadas, a praia, os barcos chegando, o movimento crescendo. A luz fraca do Sol apontava o horário, que ainda era cedo. Mas isso não significava nada para os turistas. No horizonte, quilômetros de distância, o samurai conseguia ver um grande farol branco e vermelho, e, as casas na redondeza eram grandes e bonitas. Aquele local sim batia com o pensamento dos visitantes mal informados sobre a ilha.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iOs comércios estavam abrindo, e, enquanto Niten descia uma ladeira para chegar a parte plana da cidade, ele percebia o movimento dos mercadores. Eles também precisavam chegar na parte plana para abrirem as feiras, e muitas pessoas faziam esforços para levar os objetos que constituíam a barraca. Ferros, lonas, caixotes com mercadorias. Até mesmo alguns animais ajudavam no transporte da carga. Mulheres e crianças não eram poupadas, também participando do trabalho manual e de extrema força física. Mas nem todos os mercadores precisavam daquele esforço todo, afinal, alguns deles já possuíam um lugar comprado para vender e ganhar dinheiro na parte plana.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iTakezo teve ciência disso quando, ao ver um homem bem vestido, ouviu as pessoas cochichando. Ele estava vestido com um terno marrom, chapéu de camurça, sapatos perfeitamente engraxados, e os mercadores não conseguiam deixar aquilo passar em branco, sempre fazendo um comentário ou outro.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5i— Esse aí é filhinho de papai.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5i— Playboy!

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5i— Trabalhar é para quem tem contas a pagar.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5i— O trabalho dignifica o homem.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iTakezo estava avulso na multidão, descendo a ladeira para a parte plana. Ele via o esforço das pessoas, mas também via um homem que já tinha tudo ganho. Talvez suas mercadorias pudessem satisfazer as necessidades do homem. Ele só deveria saber para onde seguir e resolver o que fazer. Ele também poderia visitar o farol, ou, quem sabe, ver os marujos desembarcando para saber o que vinha por aí. A cidade estava a disposição do homem, só lhe era requisitada a vontade de fazer o que quisesse.

Orientação:

Ver perfil do usuário
Niten
Civil
Civil
Niten

MensagemAssunto: Re: [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1   [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 EmptyDom 18 Fev 2018, 11:39

Com minhas gastas sandálias de madeira, caminhava pela rua de barro e pedras, mas sem pressa alguma, aproveitei para dar uma boa olhada ao meu redor. Estava de pé, agora, na área mais pobre da cidade, e isso não é uma critica ou uma reclamação, é apenas uma observação, pois era um lugar muito bonito, com flores bem distribuídas e casas, mesmo que de materiais que uma pessoa de classe-media diriam ser ultrapassados, davam um ar natural e de beleza ao lugar, com certeza era um lugar que eu viveria sem problemas. Mas aonde eu quero chegar é, que olhar lá para baixo, fazia esse lugar parecer muito inferior ao que realmente é. Eu sentia que era até injusto para as pessoas viverem aqui e terem que olhar la para baixo todo dia, e verem um farol gigantesco, casas grandes e bonitas, e tudo mais.

Tornei a andar em um ritmo normal novamente, para descer a ladeira que levava a parte plana da cidade, acompanhava os mercadores que tinham o mesmo objetivo que eu, descer a ladeira. Mas por um motivo diferente, eles andavam para abrir sua feiras, e provavelmente faziam isso todos os dias mesmo durante esse sol quente matinal.
E tudo tornou-se mais injusto ainda, quando vi crianças, e mulheres, carregando de tudo, ferros, lonas, caixas, enquanto um homem de roupagem cara mal fazia esforço algum, já tinha tudo ganho. E provavelmente mesmo depois de todo esforço do povo que descia essa ladeira todos os dias, nada mudaria, mesmo trabalhando duro, eles nunca conseguiriam uma casa na área nobre, ou igualariam a riqueza daquele homem que não fazia esforço algum, a vida e as ações desses homens que trabalham todo dia têm o peso de uma folha seca no meio da ventania.
Sacudi a cabeça para evitar pensar muito nisso, infelizmente o mundo é injusto com as pessoas, pensei, mesmo tentando evitar.

Não conseguiria ficar apenas assistindo, apesar de eu não ser o homem mais forte do mundo, com certeza uma mão viria a calhar á aquelas pessoas, ajustei as mangás do meu Kimono e tentaria conversar com um dos mercadores que estavam carregando os objetos que montavam a barraca. - Ei.- Primeiro tentaria chamar a sua atenção. - Precisando de um mão? - Perguntaria. - Não precisa ser humilde e falar que não precisa, eu ficaria grato em ajudar, e além do mais estou indo para o mesmo caminho que você. - Falaria de modo suave.

Se por algum motivo, não aceitassem a ajuda, mesmo comigo insistindo, partiria para ver o desembarque dos marujos. Mas se aceitassem, iria com eles até o lugar onde montariam a sua feira, me despediria, com uma mesura curta, e faria o mesmo caminho até os marujos, e sempre atento para algo que possa chamar-me atenção no caminho.

Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1   [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 EmptySeg 19 Fev 2018, 10:42

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iTakezo via aquela situação como injusta. Outras pessoas possuíam opiniões diferentes, mas havia um fato: a vida daquele homem de terno, pelo menos naquele momento, parecia mais fácil que a de todos. Como ele conquistou aquele privilégio não veio a tona, mas contra fatos não há argumentos. As vezes nem tudo era o que aparentava, e, talvez, aquele homem fosse alguém tão trabalhador como todos os outros e que, com sua força de vontade e trabalho duro, conseguiu condições para melhorar de vida. Entretanto, nem todos o viam daquela forma.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iVocê faria essa gentileza? — perguntou o pai de uma das crianças, com um sorriso no rosto.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iTakezo segurou ferros, que não eram tão pesados assim para um adulto, mas para uma criança, era um esforço descomunal. Eles estavam descendo a ladeira, tomando cuidado para não escorregarem. Eles, quando perto da planície e da rua principal, puderam perceber que a feira já estava se levantando, com vários mercadores gritando as suas promoções e seduzindo os turistas gastões. Takezo parou perto de um beco, que servia de depósito dos fundos para a barraca que o pessoal de lá estava montando.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iEle então se despediu daqueles vendedores e caminhou pela feira, rumando o porto. Ele passou por uma loja de grãos, tão rústica que chegava a ser bela. Os seus vendedores, entretanto, eram mal encarados e vestiam bandanas verdes com um broto pintado. Eles encararam o samurai assim que ele terminou de carregar as barras de ferro dos vendedores vizinhos, mas não falaram absolutamente nada. Isso foi a única coisa incomum que viu no seu percurso. O resto não fugia do padrão de uma cidade turística em um dia movimentado.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iAssim que chegou no porto, ele viu o homem de terno marrom fumando um charuto. Ele estava parado em pé na borda do cais, onde uma ponte de madeira fazia o desembarque do navio cargueiro. Diversos caixotes eram colocados para fora do navio, e o homem parecia coordenar tudo. Diversos marujos estavam ajudando a fazer a descarga, e outros homens, magros e desnutridos, faziam o maior esforço para carregar as caixas pela cidade, sob ordem do homem de terno marrom.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iTakezo ficou parado observando, na esquina, até que o suposto magnata percebeu sua presença. Assim que isso aconteceu, ele se aproximou mascando seu charuto.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iEu por acaso te contratei? Não está trabalhando por quê? Oras, não vai receber seu soldo se ficar aí, de moleza. — questionava.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iParecia estar havendo algum mal entendido. Enquanto Takezo respondesse, ele, de relance, veria, a aproximadamente cinquenta metros, dois homens de bandana verde com um broto, cochichando e encarando o magnata e o samurai. Ambos pareciam suspeitos, e pareciam planejar alguma coisa. Takezo tinha muita coisa para resolver, como: explicar que não estava trabalhando, descobrir o porquê dos homens desnutridos estarem trabalhando para aquele homem e saber o que os rapazes de bandana estavam cochichando e matutando.

Orientação:

Ver perfil do usuário
Niten
Civil
Civil
Niten

MensagemAssunto: Re: [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1   [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 EmptyTer 20 Fev 2018, 07:47

— Mas é claro!
— Disse ao pai das crianças.

Peguei o ferro e os ergui sob minha cabeça utilizando ambas as mãos. Até que não eram tão pesados quanto eu esperava, mas com certeza eu ajudaria a aliviar o peso que eles carregavam. Tomei cuidado ao descer a ladeira, olhando frequentemente para onde eu pisava paras que nenhum acidente indesejado aconteça. Já perto da rua principal, conseguira ver o comercio se levantando a algazarra dos vendedores atraindo clientes, provavelmente atraindo clientes com suas falsas descrições dos produtos, tentando sempre seduzir as pessoas, e isso não era um ponto negativo, vendedores com boa lábia sempre vendiam mais e se destacavam mais, um dia que estivesse menos corrido eu tentaria aprender com os vendedores a sua fala mansa.
Parei rente á um beco, estava pensando o que era aquilo e cheguei á conclusão que era um depósito. Encarei os vendedores e fiz uma mesura curta para despedir-me deles. Fiquei feliz em ajudar a tornar o dia deles um pouco melhor. Enfim parti em direção ao porto.

A única que coisa que chamou minha atenção no caminho até o porto, foi uma loja de grãos. Bem bonita por sinal. Mas não fora isso que havia atraido minha atenção, e sim os seus vendedores que vestiam bandanas verdes. Percebi de soslaio que me encaravam enquanto terminava de manusear o ferro, como como não disseram nada, eu preferi fingir que não havia visto e deixar passar, e segui a rua que levava ao porto.

Chegara ao porto e o cheiro salgada da maresia começava a entrar pelo meu nariz, virei o rosto e a primeira coisa que vi foi um homem de terno marrom fumando um charuto. parado de pé na borda do cais. Diversos caixotes eram colocados para fora do navio  e um homem coordenava tudo. Haviam diversas pessoas ajudando a descarga, marujos e pessoas magras e desnutridas — estas que faziam a maior parte do trabalho — e levavam os caixotes para a cidade.

Parei em uma esquina, até que um homem suspeito caminhou até mim, mascando de modo barulhento seu charuto. Falou de modo grosseiro contra mim e eu não gostara nada disso.
— Primeiro que eu não trabalho para ti e com isso não lhe devo satisfações. — Diria, de modo grosseiro e independente de sua resposta eu completaria.  — E mesmo se trabalhasse, mesmo recebendo de ti, não gostaria de ser tratado desse modo, e provavelmente estaria que nem aqueles rapazes ali. — Movia a cabeça apontando para os dois rapazes de bandana verde cochichando e olhando para nós. — Ouvi dizer que eles tão planejando algo contra você, mas felizmente eu estou aqui para lhe ajudar então olhe os modos como fala. — Tentaria blefar, independente da reação do rapaz.

Mas caso as coisas não corressem como gostaria, ficaria preparado e atento para qualquer movimento do magnata. E preparado para responde-lo com palavras, ou com o corpo.
Caso ele não caísse no blefe e apenas se irritasse, sem tentar nada. Apenas deixaria-o falando sozinho e partiria para perto dos homens suspeitos, e fingiria estar olhando algo, para tentar captar algo da conversa.

off:

Ver perfil do usuário
Leo
Orientador
Orientador
Leo

MensagemAssunto: Re: [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1   [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 EmptyQua 21 Fev 2018, 09:32

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iDe frente para uma situação desconfortável, Takezo decidiu responder a grosseria com mais grosseria ainda. Nem tudo era o que parecia, mas, mesmo assim, ele não mediu suas palavras para colocar o magnata no lugar dele.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iE mesmo se trabalhasse, mesmo recebendo de ti, não gostaria de ser tratado desse modo, e provavelmente estaria que nem aqueles rapazes ali.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iO burguês olhou com o canto de olho, e já entendeu do que se tratava. Ele sorriu, mas suas sobrancelhas não acompanhavam o movimento da boca. Elas expressavam pena e misericórdia. Entretanto, após a próxima fala de Takezo, sua face se transformou em algo decidido. Ele assoprou a fumaça para longe do samurai, e balançou o charuto entre os dedos, pensando. Encarando a aparência do rapaz, ele atirou uma proposta.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iAcho que eles perceberam que estávamos falando deles. — ele então virou a cabeça para um caixote que estava semiaberto, encostado na parede de um estabelecimento aleatório, na faixa litorânea — Bem, se você está mesmo aqui para me ajudar, pode pegar uma das katanas que eu tenho aqui.

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 4Sd2q5iE era verdade. Os homens de bandana estavam vindo. Suas bermudas e camisas de manga longa destoavam, e aquilo poderia indicar alguma coisa: estavam com alguma arma sob a manga, e estavam vindo na direção do magnata. Era a hora de desenferrujar. Lutar para defender. Mostrar o poder de um samurai.

Orientação:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1   [MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1 Empty

[MINI - Rolando2t] Mão Férrea - Dia 1
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: