One Piece RPG
Chapter II: All I Want - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor Bluesday Hoje à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 17:59

» [Ficha] Song
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 17:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor Vincent Hoje à(s) 17:12

» Enuma Elish
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:57

» Seasons: Road to New World
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 14:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 14:36

» I - As rédeas de Latem City!!
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor Felix Hoje à(s) 14:18

» Akira Suzuki
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 9:58

» Lurion
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 9:57

» O Legado Bitencourt Act I
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor Ineel Hoje à(s) 3:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 22:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:20

» Supernova
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 20:56

» Hey Ya!
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 20:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 20:05

» The One Above All - Ato 2
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 18:44

» A inconsistência do Mágico
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 18:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 17:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Chapter II: All I Want - Página 3 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 16:46



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Chapter II: All I Want

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Chapter II: All I Want - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Chapter II: All I Want - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want - Página 3 EmptySex 26 Jan - 10:30

Relembrando a primeira mensagem :

Chapter II: All I Want

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador de Recompensas Akihiro. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas


Data de inscrição : 26/12/2016

Chapter II: All I Want - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want - Página 3 EmptyQua 7 Mar - 16:06

Warren dizia que uma das feiras iria começar logo, aumentando a vigilância deles sobre o grupo inimigo que começava a se mover. Dito isso, era óbvio que eles tentariam vender a garota nesta primeira feira, fazendo com que eles tivessem que impedi-los naquele momento ou tudo estaria perdido. Um deles, o que Akihiro se lembrava ser o lanceiro do grupo e um dos que lutou contra Jewel, carregava uma grande mochila nas costas, o que o fazia crer que a garota estava lá dentro, já que não aparecia andando lado a lado do bando. O ruivo torcia para que em algum momento o grupo se dividisse, mas a cada minuto que se passava na perseguição entendia que eles pretendiam ir todos juntos, o que tornava a situação muito mais complicada… Ele queria estar errado.

Se fosse escolher um alvo, claro que Nowak seria sua primeira escolha, sua pele formigava só de estar perto daquele cara e ele torcia para que o pirata não sentisse sua sede de sangue enquanto os seguia. Só que a garota era a prioridade naquela missão, tornando a vingança meio inviável no momento. Depois de certo tempo, Warren avisava que eles já haviam percorrido metade do caminho até a feira, fazendo apitar o sinal de alerta dentro da cabeça do caçador. Eles tinham que fazer algo se não perderiam a chance de resgatar a garota. Uma das ideias do loiro era chamar a marinha, mostrando um mini den den mushi, mas o ferreiro recusou veementemente a ideia:

— Da última vez, tirando Jewel, os outros marinheiros não serviram de nada além de preocupações. — Ele coçava sua barba por fazer visivelmente pensativo. — Mas aceito qualquer outra sugestão.

Eles continuavam a seguir o grupo sem tirar os olhos do lanceiro e sua grande mochila. Akihiro pensava no que podia fazer para resgatar a moça sem ser morto, então Warren veio com outra ideia: chamar alguns amigos de confiança para distrair o grupo inimigo. O caçador estava meio incrédulo, mas o garoto salvou sua vida e se esses amigos fossem aqueles que ensinou-o a se defender, ele tinha que ter alguma fé neles:

— Eu vou precisar de uma boa distração, uma bomba de fumaça ou algo assim. Você pode nos levar para frente deles? Para algum beco transversal ou algo assim? — Ele esperaria a resposta do garoto e depois continuaria. — Eu e você iremos atacar o lanceiro de surpresa. Focarei suas pernas enquanto você pega o tronco e o lança para outra depois disso temos que atacá-lo e dominá-lo rapidamente para poder carregar tanto ele quanto a garota. Não irei abrir mão da recompensa dele e ele pagará pelos seus crimes. Seus amigos chegarão a tempo?

Akihiro torcia ver um sinal do jovem rapaz, então o seguiria ultrapassando o grupo do Nowak. Tudo seria coordenado pelo Warren, já que só poderiam começar o ataque assim que os amigos dele estivessem posicionados. Com a aprovação do garoto e bem posicionado na frente do grupo, o ruivo esperaria todos passarem até ver seu alvo. Então ele investiria, lança em mãos, o mais rápido que suas pernas permitiam e cortaria com um único golpe, as pernas do seu oponente, visando o máximo de dano possível. Com isso, esperava que o loiro conseguisse empurrá-lo para a o beco mais próximo, ajudando-o no processo. Ele também só podia torcer para os amigos do garoto conseguirem distrair tempo suficiente o grupo. Se o lanceiro esboçasse alguma resistência ele fincaria a lança em seu ombro e depois bateria com o cabo em sua testa, tentando desacordá-lo. Depois disso soltaria a moça, tranquilizando-a e dizendo que estava ali para salvá-la.

— Somos os caçadores que apareceram na loja da sua família outro dia junto com uma marinheira de nome Jewel, vamos te levar para um lugar seguro. — Então viraria para Warren — Nos leve o mais rápido possível para o QG da marinha, precisamos entregar este lixo humano e deixar ela segura. — jogava os dois pelos ombros, desarmando o lanceiro primeiro, então continuaria. — Mostre outra vez o caminho que te seguirei. — Mesmo parecendo que havia dado tudo certo ele ainda ficaria atento, nada era fácil para ele e não seria fácil daquela vez.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Warn : Chapter II: All I Want - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

Chapter II: All I Want - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want - Página 3 EmptyQua 7 Mar - 21:21


Marinheiros realmente não pareciam ser úteis, porém era apenas uma aparição que serviria de distração enquanto eles poderiam carregar o lanceiro. A missão era basicamente salvar a garota e levar um idiota de brinde, algo que daria dinheiro à dupla. Os companheiros de Warren pareciam mais interessantes na questão distração do que a marinha, que obviamente não seguiria nenhuma das instruções de Akihiro. – Sim, é bem fácil até... Podemos nos movimentar por um caminho que eles não podem nos ver, assim chegaremos até um ponto onde estaremos à frente deles. – A primeira parte do plano poderia facilmente ser completa, mas ainda restava os amigos do garoto que precisavam chegar muito rápido até lá ou ao menos antes dos criminosos alcançarem o objetivo. – Eles vivem aqui, mas talvez não seja tão rápido... Temos que esperar eles chegarem, garanto que vão chegar antes deles alcançarem o mercado, porém vamos ter que ficar muito na frente e aguardar a chegada deles para agir. – A ideia daria certo, mesmo levando algum tempo poderia realmente funcionar e eles só precisavam esperar a distração.

Warre afastou-se um pouco ainda seguindo o grupo de Nowak enquanto fazia a ligação, explicando todos os detalhes do plano e informando tudo o que eles precisariam saber, além dos itens necessários para tal estratégia funcionar. O garoto terminou sua ligação, retornando para o lado de Akihiro. – Vão chegar, vamos nos adiantando e eu avisarei a hora de atacar. – Rapidamente ele avançou um pouco distante do bando inimigo, correndo em uma velocidade mediana, pois ainda precisavam esperar seus aliados, algo que levaria seu tempo dependendo da localização atual deles. O avanço seguiu bem e algum tempo depois Warren parou, chegando até um beco onde eles poderiam se esconder nas sombras e existia o caminho atrás deles que poderia ser usado para esconder o alvo, tal caminho que levava até uma casa abandonada. O garoto foi até o outro lado onde existia uma abertura entre dois muros e uma caixa na qual ele poderia se esconder atrás. A espera não foi tão longa, com o bando de Nowak se aproximando faltava apenas o sinal dos amigos do loiro e ele não foi abandonado. Olhando o tempo inteiro para o céu, foi recompensado pela vista de uma coruja completamente branca e aquele era o sinal que ele estava esperando.

Antes de realmente avançarem, Warren preparou algo em mãos enquanto aguardava a passagem dos procurados. Cada um deles avançou e quando o penúltimo estava passando, um objeto foi jogado para cima pelo loiro e logo explodiu no exato momento em que o lanceiro estava na entrada do beco e ali que o sinal do garoto surgiu, fazendo Akihiro iniciar seu ataque. Foi naquele instante que explodiu a fumaça no meio dos criminosos e começou a se espalhar, deixando muito espaço para o ataque do caçador antes que fosse engolido pela fumaça. O golpe mal foi percebido e logo em seguida Warren aparecia voando sobre o lanceiro o empurrando até onde estariam seguros. As pernas feridas o faziam cair de joelhos, levando logo em seguida uma pancada na cabeça que o fazia desmaiar de imediato. Zalor, como era chamado o lanceiro, recebia um golpe do espadachim e só precisou ser arrastado até a casa abandonada no beco onde estavam. Akihiro resolveu abrir a mochila para salvar a garota, porém não conseguiu realmente fazer nada já que ela estava desacordada e não mostrava nenhuma reação ao toque ou pelo chamado deles. Mizaki tinha os braços amarrados e a boca tampada, sem problemas o ruivo retirou tudo isto e a deixou livre, mas ainda não conseguia uma reação da jovem.

Eles nunca deixariam ela acordada, deve ser alguma droga que induz o sono. – Aquela realmente poderia ser a verdade, pois Mizaki não estava morta ou algo do tipo, seu coração batia e ela ainda respirava. O maior problema deles agora era a falta de tempo, sem muito do que conversar o ruivo pediu direções e foi devidamente impedido de fazer qualquer avanço. Existia muito barulho e gritos vindos da fumaça e mais do que eles poderiam esperar, Resthid tinha encontrado o beco e surgia por trás de Akihiro com sua rapieira em uma estocada facilmente desviada por Warren. – Parece que vamos ter problemas aqui. – Calmamente o garoto empurrou seu adversário para trás e conseguiu o espaço necessário que eles precisavam. – Vocês foderam com o meu amigo... – A única saída comum daquela casa era a porta por onde Resthid tinha entrado e estava no caminho, fora ela existiam janelas no segundo andar por onde teriam de saltar com uma garota nos ombros. Qualquer outro caminho deveria ser feito após passar pela porta e somente uma luta resolveria contra aquele homem. – Nem pensem em fugir, vão morrer aqui mesmo por terem feito isso! – Rugiu e posicionou-se com a lateral direita do corpo virada para os caçadores, deixando a espada direcionada à dupla e os pés prontos para se mover.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter II: All I Want - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 26/12/2016

Chapter II: All I Want - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want - Página 3 EmptyTer 13 Mar - 23:49

O ruivo ficava feliz ao saber que o garoto tinha as ferramentas para executar o plano, aquilo dava um tremendo alívio. Eles não podiam errar, se não aconteceria a mesma coisa que rolou em Micqueot e ele não gostaria nem de apanhar como uma puta e muito menos por o Warren ou seus companheiros em perigo. Toda a ação foi cronometrado pelo loiro e se formos parar para pensar, talvez Akihiro acreditasse demais no garoto. Porém o moleque tinha boas motivações para querer arruinar aquele bando e ele confiava que por conta delas elas, ele não seria traído.

A dupla precisava esperar o grupo que o Warren chamou chegar, então se adiantaram até um beco próximo da localização da feira de escravos. Eles tinham que ser precisos, já que se perdessem aquela chance, talvez fosse impossível uma segunda tentativa. Enquanto o loiro ligava para eles Akihiro se preocupava com o que viria a seguir. Ele sempre foi naturalmente calmo, mas aquilo não era algo que só envolvia a vida dele. A garota raptada dependia daquela ação e ele não podia falhar.

Segurando firmemente o cabo da lança, ele aguardava pelo sinal do garoto para atacar como o combinado. Até que uma coruja completamente branca cruzou os céus e o loiro enfim deu a ordem que Akihiro tanto esperava, a ordem de atacar. Mas antes de realmente irem, o caçador percebeu algo na mão o Warren, mas não se importava o que fosse, devia fazer parte do plano. Assim que o lanceiro carregando a garota na bolsa passou na frente do beco onde estavam posicionados o garoto lançou o objeto que estava em suas mãos e deu a ordem de ataque.

Quando o ferreiro chegou na ponta do beco quase foi surpreendido pela fumaça, mas no final conseguiu manter o foco em seu alvo. Ele sentiu quando a lança passou pelas panturrilhas do lanceiro, o fio passando sem muita resistência pela carne, aquela lança não era feita por ele, mas dava para o gasto. Porém, mal sabia que o seu verdadeiro teste ainda estava por vir. O lanceiro inimigo caia de joelhos, visivelmente abalado pelo golpe, desmaiando facilmente depois de uma pancada com o cabo da lança do caçador. A partir daí foi fácil levá-lo até a casa abandonada de um beco próximo e tirar a garota da bolsa. Ela estava desacordada e nada que o ruivo fizesse a ajudava a recobrar a consciência. Warren explicava que ela devia estar drogada, era óbvio que nunca a levariam acordada, a garota certamente resistiria. Ela estava respirando e era isso que importava no momento. Tudo parecia bem e Akihiro se preparava para se mandar dali, pois gritos eram ouvidos da fumaça lá fora e enfrentar o grupo deles não iria ser viável. Infelizmente não seria tão fácil, e se não fosse pelo Warren bloqueando o ataque do Resthid, ele estaria gravemente ferido naquele momento.

— Obrigado garoto, te devo uma, mais uma vez. Agora é comigo, não se meta até eu estar no chão. — Ele sorria para o garoto e o que ele falava era verdade. Estava realmente grato por ele estar ali, a sua ajuda havia sido essencial até aquele momento e o ferreiro adoraria contar com ela futuramente.

O espadachim inimigo estava realmente irritado, devia ser pelo fato deles terem ferido e desacordado seu amigo. Se pensar bem, até que era um motivo justo, mas quantas vidas ele arruinou junto de seu bando. E aquela garota desacordada no chão? Akihiro não sentia a mínima pena daquilo e faria de tudo para um segundo corpo estar estirado no chão. Ele falava algumas ameaças, mas o ruivo revidava apenas com um sorrisinho besta no rosto. Então ele começaria seu ataque. Com apenas a mão esquerda segurando a lança, o caçador daria uma estocada combinada com um passo pra frente da sua perna esquerda com toda a força no rosto de Resthid, para então completar com um cruzado de direita também no rosto dele, com toda a força que a sua posição permitia.

Ele não sabia também o quão rápido o espadachim era, então mesmo que o avanço do rapaz fosse mais rápido que sua estocada inicial com a lança, Akihiro estaria pronto para tentar esquivar com movimentos laterais de pescoço ou até bloquear com o cabo da lança como último recurso. Precisaria se preocupar com seus arredores, pois no calor do momento não sabia muito bem o que o cercava.

— Companheirismo com os do seu bando, porém um grande foda-se para o resto do mundo. Não irá demorar muito para o seu corpo estar junto dele. — Essa fala não vinha de alguma confiança exagerada que o caçador poderia ter. Era simplesmente o quanto ele estava motivado para ganhar aquela luta.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Warn : Chapter II: All I Want - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

Chapter II: All I Want - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want - Página 3 EmptyQui 15 Mar - 11:45


A defesa do garoto tinha sido perfeita no momento, salvando o ruivo de um ferimento antes mesmo da luta começar, abrindo a oportunidade de um combate justo com ambos sem qualquer problema físico. Akihiro tomava a melhor decisão do momento, aceitando o fato de que teria de lutar com Resthid e já avisando para o loiro não se envolver. Warren tinha poder mais que o suficiente para cuidar do lanceiro e dar atenção à garota desacordada. Calmamente ele usou do que antes prendia as mãos de Mizaki, deixando Zalor com as mãos para trás amarradas de uma forma que ele não poderia mover elas livremente. Todas as ações do garoto faziam com que a ira de Resthid fosse despertada. O olhar do espadachim demonstrava o ódio do mesmo, além de sua visível intenção de matar a dupla de caçadores. Nas mãos do criminoso estava sua rapieira como diziam as informações de Warren, uma espada bem fina e com um poder de perfuração enorme, conseguindo mesmo assim cortar certas coisas por ser realmente afiada.

Resthid tinha ido até aquele lugar somente para salvar seu amigo, não parecia existir nenhum pensamento sobre capturar a garota novamente. Ainda que ele fosse um criminoso, seus amigos estavam à frente do dinheiro. Nowak provavelmente criticaria o desempenho do companheiro, mas ele não estava ligando par ao que viria mais tarde. – É melhor terminar com isso rápido... Se a luta durar você não tem chances. – Akihiro começava sua investida logo que as falas do espadachim terminavam, avançando com sua nova arma no rosto do procurado. Foi naquele instante que ele entendeu a questão de sua velocidade ser parte do combate, vendo Resthid escapar rapidamente de ambos os golpes, a lança e o cruzado de direita pareciam nem ter chego perto do rosto dele. Com rapidez ele ainda avançou, entrando no meio dos ataques do ruivo, ficando ao lado da lança que era empurrada para o lado enquanto o mesmo se impulsionava à frente. A rapieira rodava na mão do espadachim, subindo completamente até o mesmo realizar um corte do ponto mais alto que ele conseguia até o chão. Todo o inicio do combate se mostrou rápido e isso deixava os sentidos de qualquer um mais aguçados, fazendo com que a esquiva do ruivo fosse feita ao movimentar do corpo para trás, recebendo um corte no olho esquerdo que até parecia ser profundo, mas não tinha conectado exatamente no olho e a única coisa que dificultava a visão do caçador era o sangue liberado pelo corte.

Nada mal, normalmente eu teria te cegado. – Declarou ao ver que seu primeiro ataque não tinha feito muito estrago no caçador. Um corte fino e levemente profundo, Resthid ainda tinha muito mais de onde aquele tinha saído e parecia interessado em cortar Akihiro. – Mais uma vez. – Mesmo brincando e falando aquelas coisas ele parecia ansioso, algo o incomodava e não poderia ser somente seu companheiro desacordado. Até mesmo as falas do caçador pareciam incomodar o criminoso, algo que normalmente não se veria em uma pessoa que pode capturar um humano e vender. – Seu trabalho é capturar quem tem recompensa, você não sabe de nada sobre o mundo e acredita que estar ajudando a marinha e o governo é a coisa certa. – Resthid parecia irritado e avançava novamente, realizando outro ataque, mas este era bloqueado pela lança e não causava nenhum estrago na arma ou no caçador. – Um dia você vai conhecer a real marinha e perceber que estamos corretos, pode ser um meio ruim de conseguir dinheiro, mas estamos limitados à isto quando se é caçado. – De maneira alguma ele estava correto. Ninguém poderia justificar as ações daquele bando e mesmo se a marinha ou o governo fossem tão ruins como ele dizia, ainda não seria motivo para realizar tais atrocidades. – Não preciso da sua aceitação, só preciso do meu companheiro. – Com a rapieira apontada na direção de Akihiro ele terminou de falar, bufando pela raiva que sentia naquele momento.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter II: All I Want - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 26/12/2016

Chapter II: All I Want - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want - Página 3 EmptySeg 19 Mar - 2:48

Akihiro com certeza havia sido pego de surpresa. Sua visão estava embaçada pelo sangue que escorria do ferimento em seu rosto e todos os seus golpes foram esquivados com rapidez pelo espadachim. As palavras dele ressoavam em seus pensamentos. Ele realmente tinha que ser rápido ali, não sabia por quanto tempo os amigos do Warren aguentariam segurar Nowak e o resto do bando. Estava realmente impressionado com a velocidade do espadachim, aquela rapier era bem perigosa. O problema era que ele não sabia como lidar com ela, ainda. Se ele continuasse lutando acabaria pensando num jeito.

Resthid despejava um monte de baboseiras que o caçador naquele momento tomava como tolice. Não tem motivos para suspeitar da marinha, até agora a sua experiência com eles haviam sido ótimas, ele até achava que devia um pouco à marinha pelo bom tratamento que teve. E ainda tinha Jewel… Não é possível que uma pessoa tão doce fazia parte de algo tão errado. E ele nunca imaginaria alguém tão rígido como o Sven fazendo parte de algo assim também.

— Eu tenho amigos lá Resthid, você não vai conseguir me envenenar com a marinha com suas palavras. — Então avançaria mais uma vez, as duas mãos na lança. A esquerda seguraria mais perto da ponta, enquanto a direita seguraria o centro do cabo. Mais uma estocada era dada direcionada à cabeça do espadachim, mas dessa vez Akihiro tentaria acompanhar seu movimento de esquiva com um corte lateral, mas mesmo assim ele não achava que acertaria. Então para o caso do seu oponente avançar para perto dele, ou simplesmente abaixar em evasão ele usaria a parte do cabo que ficaria atrás da pegada da mão direita num movimento de baixo para cima ou numa diagonal de cima para baixo a depender do lado que ele esquivasse.

O corte no olho preocupava um pouco o caçador, então caso algum golpe fosse direcionado ao seu rosto, ele tentaria ao menos bloqueá-lo para não ser cegado por aquela arma irritante. Teria que prestar atenção com suas esquivas para trás, já que esteve tão concentrado no combate que não sabe realmente a distância que ainda tem da parede e sinceramente, aquele não era um oponente que você devia tirar o olho nem para se localizar. Ele não sabia se conseguiria bloquear golpes na cintura, então tentaria esquivas com um passo para trás, justamente por não saber quanto espaço tinha até a parede. Caso percebesse que um golpe era iminente, tentaria ao menos desviar a lâmina com qualquer parte do cabo ou da ponta da lança, se fosse ser acertado, era melhor que não fosse no lugar que o garoto na sua frente planejou.

Quando estivesse distante o suficiente de Resthid, Akihiro tentaria ao menos limpar um pouco o sangue do seu rosto com a parte de trás do pulso de maneira rápida, mas talvez não muito eficaz justamente por conta da rapidez e do receio do espadachim atacar justamente nesta brecha. Olharia ao seu redor de maneira rápida, era tão arriscado quanto limpar seu olho, mas mesmo assim ele sabia que tinha que se localizar. “Não irei perder para este filho da puta” pensava o ruivo, ele adoraria conseguir resgatar a garota, devolvê-la a sua família, mas também adoraria ver Jewel na Grand Line e por este reencontro, ele lutaria até as últimas forças. Apontando a lança para o seu oponente, ele proferiu as seguintes palavras:

— Escute o que eu digo Resthid, no final disso aqui o seu corpo possivelmente retalhado estará ao lado do seu amigo. Mas eu não o matarei. Te entregarei para a marinha e você pagará pelo que fez a esta garota e a tantas outras pessoas.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Warn : Chapter II: All I Want - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

Chapter II: All I Want - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want - Página 3 EmptyTer 20 Mar - 22:34


A luta prosseguia de maneira rápida, os dois lados distintos se enfrentavam querendo matar um ao outro, pois era exatamente esse o trabalho deles. Akihiro estava ali pela garota, mas obviamente tinha a intenção de pegar a recompensa pela cabeça do espadachim. A troca de palavras entre os dois não mudava a mente um do outro, deixando apenas claro que eles tinham diferenças e nada poderia mudar naquele instante. Resthid tornava-se mais quieto que antes, focando ainda mais sua visão no ruivo enquanto aguardava a investida do caçador, imaginando que poderia esquivar-se com facilidade. Usando da lança para atacar, avançou em uma estocada que foi obviamente desviada, partindo para os golpes seguintes o caçador teve um pouco mais de chance, tendo o trajeto de seus golpes alterados e mesmo assim atingido uma parte do corpo de Resthid.

Resthid tinha ferimentos novos, nenhum deles parecia incomodar por não terem conectado profundamente no corpo do mesmo, evitando golpes que poderia prejudicar a luta. Sem tempo para trocar algumas palavras e com a paciência se esvaindo ele avançou, correndo na direção de Akihiro com sua rapieira executando mais ataques que visavam o rosto do ruivo. Desviar o golpe com a lança foi uma estratégia interessante, alterando para onde o ataque estaria indo e assim recebendo cortes superficiais em pontos do corpo que ele não conseguia parar e ver no momento. Estava longe de terminar o combate e novamente a lâmina de Resthid encontrava o olho esquerdo de Akihiro, fazendo um corte do mesmo tamanho e um pouco ao lado do corte anterior, algo tão simétrico que parecia ser realmente a intenção do procurado. Ambos os cortes não doíam, serviam mais como uma marca do espadachim em seus alvos, provavelmente uma forma dele ser lembrado caso algum de seus inimigos saia vivo.

A porta da casa ainda tinha Resthid no caminho. Ainda que ele não estivesse mais bloqueando a porta, Akihiro tinha a recompensa na mira e precisava derrotar o criminoso para ter ela em mãos. – Ser preso é o menor dos meus problemas. Se eu for derrotado já não terei como retornar ao bando. – Perder para um caçador novato era complicado e pela personalidade de Nowak seria exatamente o que faria, deixar de fora quem era fraco e não ajudava em nada. No momento da luta não existia nada para atrapalhar nos arredores, somente Warren, Mizaki e Zalor estavam em um canto onde a luta não chegaria facilmente. – Você até pode me derrotar, mas nunca conseguirá levar ele. Isso eu posso garantir! – Com o tom de voz mais elevado e a furia no olhar ele terminou de falar já se preparando para a tacar outra vez.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter II: All I Want - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 26/12/2016

Chapter II: All I Want - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want - Página 3 EmptyQui 22 Mar - 3:23

— Fica tranquilo, se depender de mim você não vai estar vivo quando eu te entregar para a marinha. — Ele esboçava um pouco de confiança naquele embate, mesmo esta sendo um pouco infindável. Pra falar a verdade, mesmo com toda a conversa meio desagradável que teve com o espadachim sobre a marinha, ele estava extremamente feliz de poder enfrentar um oponente daquele calibre. Isso fazia o ruivo não parar de sorrir, mesmo com os pequenos ferimentos em seu corpo e seu rosto ardendo em dor pelos cortes daquela afiada lâmina. O sangue saindo por esses cortes ainda o atrapalhava um pouco a enxergar e de vez em quando tinha que tirar o excesso para não perder completamente a visão do olho esquerdo.

No fundo Akihiro não se importava nem um pouco com o fato de Resthid estar na frente da porta. Mesmo com a urgência ele não queria escapar naquele momento, preferindo enfrentar o pirata. A recompensa era boa demais para ele deixar passar assim e valia o risco. Ele parecia estar bem preocupado com o seu amigo desmaiado, afirmando que o caçador não conseguira levá-lo dali, mas aquela nunca foi a preferência de Akihiro e ele deixava isso claro:

— Não me importo com ele tendo um prêmio muito maior na minha frente, por mim ele morre aqui dentro dessa casa e só irão achá-lo quando o corpo começar a cheirar. — Falava com a naturalidade fria de alguém que começava a tratar a vida dos procurados que caça igual à de um animal qualquer.

Resthid começava a perder a paciência ou algo parecido, então desta vez era ele que atacava. Porém, o ruivo tinha algo em mente que ele adoraria tentar. Primeiramente daria um salto para trás, recuando perante a ofensiva do rápido espadachim inimigo. Porém, trocaria de base destra para canhota, ou seja, ao cair no chão, a perna que estaria na frente seria a da direita, e não a da esquerda. Akihiro esperava que com aquele movimento o flanco do espadachim ficaria a mostra, já que o caçador mesmo com a troca de base estaria segurando a lança com a mão esquerda. Aproveitando essa possível chance, ele daria um breve e rápido avanço, estocando a lateral do corpo inimigo, então rodaria a ponta da lança 180° para atingir as costas de Resthid.

Porém, ele estaria atento a qualquer retaliação do espadachim e trabalharia com esquivas laterais do boxe para esquivar de estocadas e recuaria um passo atrás para evitar danos de cortes diferentes do citado anteriormente. A tentativa de um recuo ou bloqueio parcial ou completo seria escolhida pelo boxeador caso o golpe viesse na direção de seu corpo. Ele tentaria de tudo para evitar um golpe em seu peito ou barriga, preferindo sacrificar uma mão, ou até seu ombro para evitar um golpe.

Após confrontá-lo nessa ofensiva, Akihiro se afastaria e faria algo que ele tinha certeza que seu oponente não esperaria. Ele quebraria sua lança em duas partes o mais simétrico que conseguisse. A parte da lâmina ficaria em sua mão direita, enquanto na esquerda estaria o toco com a parte quebrada virada para frente, apontada para seu oponente. Não importando o dano que tomasse, ele olharia diretamente para Resthid e falaria:

— É agora que a verdadeira luta começa. Aproveite bem, será sua última.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Warn : Chapter II: All I Want - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

Chapter II: All I Want - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want - Página 3 EmptyQui 22 Mar - 11:50

<

Impaciência foi o maior problema do procurado. Resthid tinha tudo no controle até o momento em que perdeu a calma, algo que sua mentalidade fraca causava. Ver um companheiro sangrando não ajudava em nada a luta do espadachim, deixando ele incomodado e apressado para terminar a luta. – Merda... – Resmungou e mordeu o lábio inferior até este sangrar. – Foda-se! – O grito foi seguido do impulso que iniciava a investida dele, veloz e preciso o criminoso tinha uma bela surpresa ao observar a movimentação de seu adversário. Akihiro estava com algo em mente e executou de imediato a mudança de base, parecendo até insignificante para quem olhava de outro ângulo, mas aos dois que se enfrentavam era algo que mudava a luta completamente. A estocada que iniciava o ataque do ruivo acertava de raspão, longe da lateral, parecia ter acertado as costas de Resthid que tinha conseguido mover-se antes de receber o golpe em cheio. Nas costas do mesmo tinha o corte fino e levemente profundo te um lado ao outro, sangrando e causando dor contínua.

A ofensiva do ruivo não tinha tido seu fim, prosseguindo de uma maneira pouco satisfatória para o mesmo. Resthid escapava dos golpes e avançava com três rápidas estocadas contra seu alvo, acertando todas elas que ficavam em três pontos diferentes. A primeira atingia a perna direita, exatamente no meio da coxa, na parte da frente. Partindo para a segunda estocada, Akihiro teve velocidade o bastante para esquivar-se levemente do golpe, recebendo um corte longo, porém não muito profundo na barriga. O real problema para o ruivo estava para ser a última estocada. Resthid teve velocidade e uma precisão impecável para conectar sua lamina exatamente no ombro direito de Akihiro. A ponta da espada tinha penetrado profundamente, mostrando um ferimento profundo que sangrava continuamente, além de ir mostrando aos poucos que a força daquele braço ia se esvaindo.

Ao recuar do combate, ambos demonstravam cansaço e dores pelo corpo. Akihiro realizava uma ação estranha, quebrando a lança no meio para ter duas armas de curta distância. Resthid percebia que o corte recebido tinha complicado a sua movimentação, causando dores que provavelmente incomodariam em qualquer movimento feito. Com tanta luta acontecendo ninguém tinha realmente prestado atenção, mas Zalor estava acordado. Warren permanecia com Mizaki por perto, segurando firme ela e acabava prestando muito mais atenção na luta do que no prisioneiro, algo que realmente não importava pelo fato dele estar amarrado no momento e a fuga não seria algo lógico. O procurado estava pensando em algo, só não tinha decidido ainda o que fazer no momento e permanecia um pouco atordoado. – Tem certeza que pode falar muito? Seu braço direito já era! – berrou ao caçador.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter II: All I Want - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 26/12/2016

Chapter II: All I Want - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want - Página 3 EmptyQui 22 Mar - 22:30

Akihiro começava a arfar, sua estratégia havia dado certo e ele ainda estava confiante. Porém nem em um milhão de anos ele esperaria um contra-ataque daqueles depois de atingi-lo efetivamente com a ponta da lança. Três golpes eram dados e o dano foi tremendo no caçador. O ruivo agora tinha uma perfuração na perna, um corte superficial na barriga e o pior de todos, um buraco bem profundo no seu ombro que não parava de sangrar. Ele sentia suas forças sendo drenadas, o sangue não parava de escorrer e ele tinha que se concentrar para continuar segurando o pedaço da lança que ele mesmo partiu. Antes que partisse para a ofensiva, ele trocava a parte que continha a ponta de lança para a mão esquerda, percebendo que talvez não seria possível continuar a lutar com aquele braço até o fim.

Naquele momento, o ferreiro começava a se preocupar com o quanto a luta poderia durar. Por quanto tempo seu braço duraria? Será que ele cairia primeiro que seu oponente por conta do cansaço? Haviam muitas coisas para se preocupar, mas eram naqueles momentos que a sua mente tranquila e seu temperamento calmo o ajudava. Ele tirou um momento para respirar fundo, ainda prestando atenção em como Resthid iria agir. Com o melhor sorriso que podia dar Akihiro falava com um certo desdém de seu oponente:

— Não preciso de dois braços para terminar com você, não se preocupe comigo.

Então, Akihiro avançava na direção do espadachim e dessa vez ele atingiria a rapieira de seu oponente com toda a força que restava no seu braço direito, tentando tirar seu equilíbrio de alguma maneira, para depois seguir com um corte na horizontal com a ponta da lança em sua mão esquerda, mirando no peito ou na barriga, o que fosse melhor na posição que se encontrava e mais uma vez com seu braço direito, daria uma paulada na cabeça dele. Como havia sofrido um ataque na perna, era bem capaz que aquilo afetasse sua velocidade e aceleração, então caso sentisse que tentar aquele movimento seria uma furada, o ruivo partiria para uma finta, onde deslizaria no chão como esquiva de um possível golpe do espadachim e ao passar por ele, fincaria a ponta da lança em sua panturrilha, tendo a certeza de puxá-la para não ficar presa na perna do garoto. Debilitar os movimentos dele era a chave para a vitória, ao menos era o que o caçador pensava.

Naquele momento não fazia diferença se o ruivo limpava ou não o sangue. Aquela luta havia ficado bem sangrenta, mas era de se esperar, já que havia um embate não só entre um caçador e um pirata, mas de duas fortes convicções. Um apoiava a marinha e tudo o que ela representava. O outro parecia não ter tido boas experiências com a organização e não confiava em suas diretrizes. Mesmo não sendo tão novo, faltava à Akihiro a experiência e a vivência no mundo, já que havia passado basicamente toda a sua vida em Malkiham Island. Só o futuro traria respostas, mas ele tinha que sair vivo primeiro para poder almejar tal conhecimento.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Warn : Chapter II: All I Want - Página 3 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

Chapter II: All I Want - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want - Página 3 EmptyQui 22 Mar - 22:58


Resthid sentia-se mais impaciente enquanto o tempo passava, demonstrando a raiva de não conseguir derrotar seu adversário rapidamente. Akihiro tinha muita força e conseguia se aguentar mesmo sofrendo tanto dano, lutando por sua vida e pela recompensa do espadachim que enfrentava. Ainda que estivesse em vantagem, nada tinha sido decidido e ambos possuíam força para continuar o combate. O ruivo era quem começava a investida, avançando com um plano em mente e sem qualquer conhecimento de que seu corpo poderia não aguentar realizar certos movimentos, sentindo dores na perna ferida e obviamente o incomodo de mal conseguir andar normalmente.

Independente da situação atual ele decidia atacar como estava, saber que os ferimentos poderiam piorar era algo que somente médicos poderiam dizer e Akihiro estava longe de ser um médico. A pancada na arma de Resthid surtia um efeito satisfatório, desestabilizando o homem e abrindo espaço para os ataques seguintes. Com sua lança o ruivo ataca diretamente a barriga do espadachim, um golpe simples e que conectava facilmente devido à surpresa. O próximo golpe funcionava também, atordoando levemente o criminoso que desesperado executava um golpe vertical, acertando exatamente ao lado de dois cortes anteriores, no olho esquerdo de Akihiro. Mais sangue impedia a visão do caçador, abrindo chance para Resthid atacar, porém por conta dos ataques anteriores ele não estava preparado e apenas recuava ao atacar o ar de maneira aleatória, cortando de maneira superficial o peito do boxeador.

Após tal confronto os dois se distanciavam um do outro, tomando cuidado para não ficar encurralados em algum canto da casa e sempre observando um ao outro. – Acho que eu consegui te marcar, haha... – Tonto pela pancada ele mostrava um pouco mais relaxado, olhando calmamente seu oponente já não prestando muita atenção no parceiro que permanecia acordado, observando o combate e a área onde estavam. Durante a pausa Warren finalmente notava que Zalor estava acordado e passava a prestar maior atenção no criminoso capturado, olhando atentamente as ações do mesmo para evitar uma fuga surpresa criada pela dupla.

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter II: All I Want - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 26/12/2016

Chapter II: All I Want - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want - Página 3 EmptySex 23 Mar - 7:34

O ruivo estava completamente fadigado com aquela batalha e ansiava pelo seu término. Mesmo sendo contra seu estilo de vida, aos poucos ele percebia que começava a aceitar seu oponente como um grande combatente. Ele havia sido corajoso até ali e fez tudo para tentar salvar o seu companheiro. Era uma atitude nobre, mas meio estranho de se esperar de um pirata, isso na visão do caçador, é claro. Aquilo o fazia pensar se o que ele estava fazendo era certo. Não a parte de resgatar a garota, mas de levar Resthid para a marinha e ganhar a recompensa pela sua cabeça. Infelizmente eles nunca chegariam num acordo, não dá para reverter tudo o que aconteceu.

— Se você não fizesse parte desse bando, talvez conseguiríamos ser amigos. Você tem uma determinação de ferro, pena que está do lado errado da lei. — Akihiro aproveitava a chance e falava, mesmo sem tirar os olhos do espadachim, uma ordem para Warren:

— Chame a marinha pelo den den mushi, essa luta não vai durar mais do que esse movimento e eu vou precisar de ajuda para levar meu espólio para casa.

O sangramento no olho começava a preocupar o ruivo, afetando drasticamente sua visão periférica, porém ele sabia que o pirata estava levemente desnorteado pela última pancada que levou na cabeça, o que talvez os colocava em pé de igualdade. Só que ele ainda precisava ser cauteloso, já que mesmo desequilibrado Resthid quase arrancou-lhe o olho. Naquele momento Akihiro não tinha a mínima ideia da situação em que sua perna se encontrava, mas força-la um pouco mais era o único jeito de sair vitorioso daquele embate. O ruivo já havia decidido, tentaria ao máximo não matar o espadachim, ele havia lutado com bravura e não havia marcado-o apenas fisicamente como lhe disse anteriormente, mas também em sua alma pelo fato dele tentar defender seu companheiro até o fim.

— Eu te garanto uma coisa Resthid. Não matarei, nem levarei Zalor comigo. Você ganhou meu respeito, mesmo sendo um pirata.

A partir dali não havia mais palavras a serem ditas, Akihiro já sabia que não conseguiria continuar com aquela luta por muito mais tempo, então o próximo movimento seria seu último, ganhando ou perdendo. Então decidiu dar tudo de si, avançando mais uma vez na direção do espadachim na velocidade máxima que sua perna permitia sem falhar. Ao ficar bem próximo ele tentaria deslizar como esquiva para possíveis golpes, tentando fincar a lança ou no pé ou no calcanhar do seu oponente, terminando finalmente em suas costas. Nesta posição ele trocaria rapidamente o pedaço do cabo que estava segurando da mão direita para a esquerda e finalizaria com um golpe na nuca do pirata.

Torcendo para que ele estivesse no chão depois daquilo, Akihiro procurava algum lugar para se sentar e descansar, uma poltrona velha ou algo assim. Se não houvesse nada assim ele simplesmente sentaria encostado na parede mais próxima. Ele botava a mão no olho esquerdo, sentindo os rasgões feito por aquele valoroso oponente. A sua mais parelha batalha de vida ou morte havia acabado, mas ele tinha consciência de que sua vida ainda não estava assegurada e sua sobrevivência dependeria do quão rápido a marinha podia chegar no local.

— Warren, já ligou para a marinha? Por favor… Coff, coff!! Eu até que estou bem, mas uma cama de hospital e meus 8.000.000 berries no bolso seriam muito bons. — Ele sorria como uma criança que havia acabado de ganhar um ótimo presente de aniversário. — O que vamos fazer com a grana? Há tantas possibilidades, o que você acha de um barco para nós? Aaaah, vai ser divertido navegar pelos mares. — Ignorando esses devaneios idiotas, Akihiro lembrava de uma coisa enquanto tentava manter a consciência. — Por favor, quando a marinha estiver perto de chegar solte nosso prisioneiro lanceiro que está amarrado e amarre o Resthid. Eu prometi que o lanceiro sairia daqui vivo e manterei essa promessa.

O ruivo não tinha mais nada para fazer ali, então ficaria sentado puxando papo com o Warren sobre diversos assuntos para tentar permanecer acordado. Isso tudo foi por perceber que sair andando carregando o pirata e a garota seriam demais para os ferimentos dele. Naquele exato momento, a única coisa que ele podia fazer era torcer.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Chapter II: All I Want - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Chapter II: All I Want
Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: