One Piece RPG
Chapter II: All I Want XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Chapter II: All I Want Emptypor xRaja Hoje à(s) 19:19

» Cap. 2 - A New Day
Chapter II: All I Want Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 18:59

» [Ficha] Song
Chapter II: All I Want Emptypor MarionLRZ Hoje à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
Chapter II: All I Want Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:12

» Enuma Elish
Chapter II: All I Want Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
Chapter II: All I Want Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
Chapter II: All I Want Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
Chapter II: All I Want Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Akira Suzuki
Chapter II: All I Want Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
Chapter II: All I Want Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
Chapter II: All I Want Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Chapter II: All I Want Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
Chapter II: All I Want Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
Chapter II: All I Want Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
Chapter II: All I Want Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
Chapter II: All I Want Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
Chapter II: All I Want Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
Chapter II: All I Want Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Chapter II: All I Want Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
Chapter II: All I Want Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Chapter II: All I Want

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 59
Warn : Chapter II: All I Want 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Chapter II: All I Want Empty
MensagemAssunto: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want EmptySex 26 Jan 2018, 13:30

Chapter II: All I Want

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Caçador de Recompensas Akihiro. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter II: All I Want 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2016

Chapter II: All I Want Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want EmptySex 26 Jan 2018, 17:37

Depois de ambos terem saciado sua fome no bar Akihiro se propõe a levar Jewel para casa. A garota estava extremamente cansada e isso era completamente normal, já que ambos tiveram um dia cansativo, mas só o caçador havia tirado um tempo, mesmo que sem querer, para descansar. Em alguns pontos do percurso ela parecia até estar dormindo em pé, sendo carregada completamente pelo seu amigo. Ele não ligaria mesmo se tivesse que carrega-la desde o bar, já que além de ter sua vida salva por ela e pela marinha ele começou a gostar dela, mesmo conhecendo-a há pouco tempo.

Talvez isso pudesse ser explicado por tudo o que eles passaram, ou ele simplesmente viu algo nela que nem entende. Akihiro não entendia, mas não importava. Queria a garota bem. Ele a achava linda e mesmo com a existência de outras garotas também tão belas não iria modificar essa opinião. Jewel lembrava que cada um teria que seguir seu rumo e ele sabia disso, mas ela não poderia parar de lembrar disso? Ele se dava muito bem com ela e se despedir de um amigo nunca é fácil.

Quando estavam na porta de sua casa prestes a se separar Akihiro sem pensar muito trás ela para mais junto de si e da-lhe um beijo na bochecha. Depois despejou tudo o que tinha pra falar. Que conhecê-la tinha sido a melhor coisa que havia acontecido na sua aventura e que se fosse para ajudá-la ele poderia facilmente arriscar a vida uma vez mais. Além de falar que iria procurá-la quando ela estivesse completamente descansada. O ruivo esperava muitas reações da garota, mas aceitar tudo e lhe abraçar não era uma delas. Assim ele ficou sabendo que ele podia contactá-la em qualquer QG, só era lembrar das suas características e obviamente de seu nome que seria fácil de achá-la.

A cabeça dela continuava a pressionar o peito do caçador num abraço apertado que era contribuído por ele. Mas acabou vindo uma coisa na mente do jovem ferreiro. Ela falou que tinha sido sargento muito nova, mas qual era a idade dela? Antes de se separarem ele não conseguiu segurar a curiosidade e perguntou, ainda abraçado à ela:

— Desculpa a pergunta antes da gente se separar. Eu sei que é uma falta tremenda de educação, mas eu gostaria de perguntar à marinheira se estou meio distante, mas ainda sim no caminho de cometer um crime. Quantos anos você tem Jewel? — E olhava pra ela com um sorriso no rosto. Caso ela perguntasse ele diria que tinha 26 anos, que era sua idade real.

Ele esperava que Jewel levasse a pergunta com o humor que a pertencia. Achava o sorriso dela lindo e queria escutar uma última vez antes dela descansar, já que não sabia quando a encontraria, tentaria até fazer cócegas em sua barriga para arrancar algum sorriso da garota. Escutando ou não a risada ele se despediria e seguiria seu rumo pela cidade para encontrar alguma estalagem que o aceitasse para ao menos passar aquela noite, pois os próximos dias prometem ser tão turbulentos quanto este foi. Ele não tinha nenhuma pista do Nowak e de seu bando, mas tinha algo que ele parecia estar esquecendo. Ele se esforçava para lembrar, sabia que havia um detalhe importante que estava deixando de lado.

Com a testa franzida e a cabeça cheia de pensamentos ele andava pela cidade. Arranjar um local para dormir foi difícil, mas acabou encontrando um lugar meramente adequado para isso. Era um cubículo para um cara grande como ele coma penas cama e banheiro. Não que ele precisasse de mais do que aquilo, nunca viveu exatamente num mar de luxo. Deitou-se na cama torcendo para que ela aguentasse seu peso e começou a recapitular a batalha.

Acabou lembrando que ao lutarem com a Jewel, haviam dois procurados além do Nowak que acabaram tendo a identidade exposta. Um deles portava uma lança e um cabelo verde chamativo e a lateral da boca costurada. O outro portava uma espada, mas tirando isso Akihiro não havia prestado tanta atenção nele, já que o que o faria perceptível eram pequenos detalhes que ele não pode prestar tanta atenção no meio da batalha. Ele tinha um alvo para si, só bastava saber se ele continuava ou não na ilha e se havia um jeito de encontrá-lo.

Já que possuía os planos em mente, mas não estava completamente curado de seus ferimentos o ruivo tentaria ao menos tirar um cochilo e aproveitar a noite naquela espelunca. Nem sabia o nome do lugar, mas não tinha muito o que reclamar. Era aquilo ou dormir na rua. Quando ele acordasse ou quando amanhecesse ele iria diretamente ao QG da marinha procurar informações sobre o tal lanceiro de cabelos verdes e boca costurada que fazia parte do bando do Nowak. Para ele a ideia de um cara tão chamativo quanto aquele não ter um cartaz era quase impossível e ele esperava não estar errado, já que era a única pista que tinha sobre o pirata que lhe deu uma surra. Então ao chegar lá perguntaria para o primeiro marinheiro que achasse onde encontraria informações sobre os procurados e com quem poderia falar para dividir informações sobre um dos subordinados do Nowak. Seguiria as instruções e explicaria tudo o que sabia sobre o lanceiro,a sua única conexão com o bando do Nowak sem ser o próprio líder.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Warn : Chapter II: All I Want 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

Chapter II: All I Want Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want EmptySab 27 Jan 2018, 22:58


O momento era bem bonito e Jewel estava cansado ao ponto e não se importar muito com a pergunta, dando uma resposta rápida enquanto sorria. – 19... Fico feliz que imaginou que eu era mais nova. – Mesmo recebendo os toques do ruivo ela não se moveu ou riu, afastando-se apenas quando estava pronta para entrar em casa. Jewel realmente parecia feliz mesmo com todo o cansaço, sorrindo e despedindo-se do caçador enquanto fechava a porta e o via desaparecer de sua vista. Após encontra um local para descansar, Akihiro ficou perdido em pensamentos até o momento em que realmente dormiu um pouco. Levou um bom tempo para o ruivo acordar, descansando o bastante até o sol realmente surgir e incomodar seu sono que parecia bom até então. Ao sair do quarto sem deixar nada para trás, seguiu imediatamente ao encontro da pessoa na recepção, pagando a quantia de 25.000 berries, algo bem barato para quem tinha tanto dinheiro guardado.

No QG Akihiro encontrou alguns soldados andando pelo local, além de uma garota vestindo roupas da marinha sentada atrás de um balcão com uma pequena placa informando 'Balcão de Informações'. O caçador seguiu exatamente até a garota, perguntando o que precisava. – Ali na parede você pode ver os cartazes. – Ela apontou para uma parede bem longe que realmente tinha vários cartazes de recompensa presos, porém não parecia ter nenhum do qual ele precisava. – Eu também posso procurar informações sobre certos procurados e pegar cartazes que não estão por lá. Se me falar exatamente quem é a pessoa ou de que bando ele é, posso te dizer algumas coisas que os cartazes não podem. – Por um tempo ela escutou tudo o que Akihiro sabia, procurando rapidamente todas as informações entre diversas folhas de documentos que tinham por lá, além de pegar cartazes até achar tudo o que precisava. Primeiramente ela colocou um cartaz sobre a mesa, era o de Nowak e diferente dos 10 milhões que Jewel tinha dito, Nowak agora tinha 20 milhões de recompensa.

Levou algum tempo para aparecer as informações corretas e neste intervalo de tempo o ruivo aguardou, dando espaço até mesmo para Warren aparecer e olhar o cartaz de Nowak sobre o balcão, aproximando-se ainda mais enquanto via o valor. – Merda... Ele já está nesse nível, dessa forma eu não vou conseguir acompanhar esse desgraçado. –  O loiro parecia realmente irritado enquanto olhava o cartaz e o segurava em mãos, apertando com toda a força. A garota que procurava mais informações resolveu falar com Warren, já que ele parecia interessado no grupo. – Sabe de algo que poderia me ajudar aqui? Estou procurando os outros companheiros de Nowak. O ruivo aqui esta querendo capturar algum deles. – Por um instante ele permaneceu quieto, observando o cartaz e logo olhando Akihiro. – Quer capturar eles?.. Eu posso te ajudar, sei muito mais do que a marinha pode te oferecer sobre aquele bando. Estou pesquisando sobre eles faz muito tempo, aguardando minha oportunidade de capturar Nowak e me tornar um caçador. – O garoto parecia realmente determinado e com as poucas informações que eles tinham, Warren pode falar o nome de quem ele estava. – Resthid Scissaz... Procure por este nome, vai encontra-lo. – Com o nome foi fácil achar o cartaz, porém não existia nenhuma outra informação muito útil e que Akihiro já não soubesse, pois a aparência dele estava clara e os detalhes nela também, além disso o estilo de combate parecia estar sendo confundindo por conta do combate e Akihiro imaginava que ele era um lanceiro, sendo que o procurado na realidade era um espadachim.

A recompensa de Resthid era de 8 milhões e o cartaz era carregado para longe junto com Akihiro, pois Warren levava ele para um canto isolado onde poderiam conversar sem ninguém interromper. – Esse cara é bem forte, mas você pode conseguir vencer ele. O que sei te dizer é que eles estão na próxima ilha, Lvneel e provavelmente é lá que vão vender a garota capturada, Mizaki. O valor pode não ser bom, mas eles foram descobertos antes do que pretendiam e agora precisam acelerar o processo. – O garoto continuava a falar sem parar, dando as informações necessárias para capturarem um dos procurados. – Resthid é a quarta maior recompensa do grupo, tirando ele existe o imediato que é uma garota, provavelmente não a viu, mas já sentiu ela te acertar. A arqueira é quem tem o poder além de Nowak. O lanceiro é um dos mais fracos e aquela pessoa que destruiu os soldados é outra garota que esta atrás apenas de Nowak na força... Focando em Resthid, ele é um espadachim forte e muito rápido que gostava de fazer suas vitimas sofrer, atacando principalmente com estocadas, pois usa uma rapieira. –  As informações surgiam, mas eles tinham poucas opções a não ser seguir até a próxima ilha e investigar coisas sobre o grupo. No momento o grupo estava um tanto formado com Akihiro e Warren, pois um tinha a força de combate e o outro possuía o conhecimento para ajudar antes de realmente lutarem.




Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Ryoma em Dom 28 Jan 2018, 05:05, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter II: All I Want 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2016

Chapter II: All I Want Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want EmptyDom 28 Jan 2018, 03:43

Akihiro caminhava pelas ruas de Micqueot, uma ilha completamente nova para ele, mas não parava em nenhum lugar específico. O Quartel General da Marinha era seu único objetivo naquele momento. Porém nem isso fazia ele esquecer das palavras trocadas com Jewel na noite anterior, até porque ele estava indo para um QG, o que tornava a lembrança ainda mais viva em sua cabeça. Havia também um certo alívio misturado, já que mesmo tendo estado “brincando” sobre a idade da garota ele tinha um certo pé atrás. Ela parecia muito nova para a idade que tinha. “Hoje em dia essas garotas parecem mais novas do que são, devem ser os hormônios que botam nas galinhas, só pode ser. Estão tentando conservar as mulheres e ninguém sacou isso...” pensava o caçador pouco antes de adentrar no prédio da Marinha.

Ele estava decidido a encontrar alguma informação do bando do Nowak, então foi direto ao balcão de informações onde uma marinheira completamente uniformizada permanecia sentada à espera de pessoas para atender. Ao explicar sua situação a moça ela indicou os cartazes que estavam colados numa das paredes do prédio, mas a busca tornou-se infrutífera, já que nenhum deles tinha o rosto que ele desejava. Então a marinheira sugeriu outra forma. Pedindo para que Akihiro falasse tudo o que sabia do seu procurado, qualquer tipo de informação que tinha, para ela procurar em uma pilha de cartazes que não se encontravam pregada nas paredes.

Eles não acharam inicialmente, o que frustrou um pouco o jovem ferreiro. Porém, encontraram facilmente o rosto do Nowak e as notícias não eram boas. A recompensa dele tinha subido, o que fazia do ruivo ou uma pessoa muito sortuda por estar atrás de um cara que lhe dará tanto dinheiro ou com muita má sorte por perseguir alguém tão forte. Porém as buscas pelo subordinado de cabelos verdes estava se tornando bem frustrante, deixando o ruivo um pouco impaciente. Toda aquela espera fez com que um loiro não muito conhecido, mas que detinha a total gratidão do caçador se aproximasse da bancada e desse a ajuda que precisavam.

O garoto parecia estar surpreso com o aumento de recompensa do Nowak, mas aquilo era estranho pra Akihiro. O que aquele garoto tinha haver com o bando que ele caçava, quais eram os motivos por esta busca que parecia ser incessante e um pouco desesperada até. Por sinal ele sabia do nome do tal cabeça cor de grama que ele procurava. Mas o ferreiro pensava se deixar o garoto ir com ele e ajudá-lo seria o correto a se fazer. Bem, até então tinha dado certo e se não fosse pelo garoto ele poderia não estar ali.

E também ele parecia muito bem informado. Já que o caçador agora não só tinha o nome do ser humano desprezível que lutou um dois contra um com a Jewel, mas também o seu rosto estampado no papel à sua frente e sua atual localização, o que era coisa demais para um civil sem habilidade alguma saber. E o jeito que ele manejou a espada também, ele com certeza serviria para dar apoio. Só havia um detalhe que Akihiro havia confundido, ele usava uma espada e não uma lança, mas sinceramente, ninguém pode culpá-lo, já que tomou a surra de sua vida naquele confronto. Mesmo que o ruivo quisesse negar a ajuda do garoto ele tinha certeza que mais cedo ou mais tarde ele iria sozinho ao encontro deles. Não seria justo negar aquilo depois do moleque ter o ajudado tanto:

— Arrume suas coisas e me encontre no porto em no máximo duas horas. Estarei te esperando. Não deve ser tão difícil de me encontrar. — Então viraria para a balconista. — Caso Jewel, aquela Sargento baixinha e bem linda com cabelos negros e pele bronzeada aparecer, fala para ela que o ruivo seguiu na frente, mas espera que ela continue a sua jornada para encontrá-lo logo. — E com um sorriso se despediria da balconista, fazendo o mesmo com o jovem loiro se ele ainda estivesse ali, enxotando-o do QG para que o garoto fosse se arrumar logo: — Agora vá pegar suas coisas de uma vez, vou arranjar um barco para nós.

Agora ele não precisava de carona ou favores, já que sua bolsa estava cheia com a recompensa do mink. Os berries chegavam a tilintar enquanto caminhava pelas ruas. Caso chegue ao porto sem nenhum incidente, que era o que ele mais desejava, tentaria procurar um barco mediano, com boas acomodações e uma cabine para dois, já que não pagaria duas cabines nem se o moleque fosse a Jewel. Até porque ele teria muito mais motivos para dormir no mesmo lugar que ela, se é que ele dormiria se tivesse uma chance dessas..

Com o barco encontrado e o preço acertado Akihiro apenas esperaria a chegada do Warren para se acomodar e começar a viagem para Lvneel. Ele ainda sofria com dores dos ferimentos e precisava estar completamente curado caso tivesse que lidar com “Resthid Scissaz”, seu espadachim de cabelos esverdeados. Com a ajuda do garoto ele havia obtido muito mais informações do que ele podia imaginar. Ele tinha um propósito e meios para chegar numa conclusão. Iria desbaratar aquele bando de covardes e salvar a garota dos seus sequestradores no processo. Quando o moleque chegasse ele perguntaria antes de entrar no barco:

— Quando estivermos acomodados você vai me explicar o motivo de perseguí-los. Venha, você vai dividir a cabine comigo. — E daria as costas ao garoto, eles tinham muito o que conversar e a viagem iria lhes proporcionar este tempo.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryoma
Super Nova
Super Nova
Ryoma

Créditos : 81
Warn : Chapter II: All I Want 10010
Feminino Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 22
Localização : hell

Chapter II: All I Want Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want EmptyDom 28 Jan 2018, 05:27


O encontro com Warren era a melhor forma de  começar a próxima caçada, possuindo a quantidade de informações que aquele garoto tinha, Akihiro poderia saber de coisas que o procurado nem mesmo imaginava. Com as ordens dadas o garoto saiu do QG para preparar-se, já o ruivo deixava um recado para Jewel e a marinheira confirmava e anotava o tal recado, deixando Akihiro ir assim que terminava. Alcançar o porto foi bem mais simples do que ele poderia imaginar, chegando finalmente ao encontro de algumas pessoas e três barcos que não eram da marinha. Todas as embarcações pareciam ser de viagem já que existiam civis entrando logo que davam dinheiro à pessoa ao lado da rampa de acesso. Existiam apenas dois barcos dentro das opções dele, um parecia muito mais caro e somente pessoas visivelmente nobres pagavam para entrar, já o outro estava na média e estava em bom estado para a viagem. O caçador pagou exatamente o mediano, precisando retirar 100.000 berries de seu dinheiro atual.

A cabine estava da maneira ideal, com duas camas e um banheiro somente para as pessoas do quarto, deixando maior privacidade à dupla. Existia uma mesa de estudos presa à parede, além de ganchos feitos de madeira na parede, lembrando cabides onde eles poderiam colocar roupas. No banheiro existia tudo o que precisavam para tomar banho, além dos utensílios necessários na hora da higiene pessoal. A refeição era inclusa no preço da viagem, mas eles provavelmente não precisariam de algo para comer no tempo necessário até chegarem à próxima ilha. Não existiam muitas cabines para se dormir, por conta disto algumas pessoas ficavam no convés. Akihiro deu uma olhada básica na embarcação, além de conseguir ver que eles já estavam prestes a sair e Warren ainda não estava por lá.

Warren demorou algum tempo, chegando no prazo dado por Akihiro para chegar. O garoto caminhava com uma pequena mochila nas costas que estava visivelmente lotada por carregar mais do que devia. A acomodação da dupla estava próxima e a mesa de estudo foi preenchida com diversos papeis que pareciam conter informações de procurados. Quando o garoto achou o que precisava, guardou todo o resto e deixou cinco papeis, sendo que cada um deles tinha informações dos procurados que ele parecia conhecer do grupo de Nowak. Não eram informações detalhadas e ele escrevia para si mesmo não esquecer, tendo as fotos de todos, nome e recompensas. – Nowak e seu bando são os responsáveis pela morte da minha irmã mais nova, sequestro da minha irmã mais velha e o assassinato dos meus pais. – O motivo para estar atrás deles estavam muito claro e com raiva no olhar ele continuava a falar. – Sou um simples civil, mas sei lutar bem e possuo amigos que me ajudam com as informações enquanto eu trato de enfrentar o problema real. Já tentei derrotar todos eles em combates de um contra um, porém sempre perdi e fui salvo pelos meus amigos. Deixei a perseguição de lado por algum tempo e treinei e como você viu, consegui bloquear o golpe de um deles e ainda salvar você. Estou confiante dessa vez e conseguirei derrotar eles, principalmente se você me ajudar. –  Warren já tinha se acalmado um pouco e estava realmente determinado a derrotar alguém daquele bando. – Precisa saber de mais algo que não está nos papeis? Anotei as coisas que achei mais importante, mas pode existir mais informações que deixei de escrever. – Com aquelas palavras ele apenas ia até uma cama, sentando e colocando sua mochila de lado enquanto a viagem tinha seu inicio e eles começavam a mover-se para Lvneel.

0/1


Informações:
 
Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter II: All I Want 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2016

Chapter II: All I Want Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want EmptyTer 30 Jan 2018, 18:31

Warren se atrasou um pouco, mas eles ainda tinham tempo de sobra quando o garoto se apresentou na rampa do navio. O ruivo não tinha pressa, mas estava ansiando por uma resolução daquilo tudo. Se sentia preso a Nowak e seu bando e o único jeito de se libertar daquela história toda era pondo um fim em todos. Esperava que o garoto não percebesse, mas carregava uma expressão grave no olhar quando foram para a cabine discutir os planos. O garoto realmente tinha pesquisado muito sobre aquele bando, tendo fotos de cada um e as características e os principais nomes do bando.

Então, depois de mostrar tudo aquilo para o caçador, o garoto o perguntava se ele tinha alguma dúvida ou algo que quisesse perguntar. Akihiro coçava a barba por fazer enquanto pensava um pouco sobre o assunto. Enfim decidiu pelo mais óbvio, ao menos em sua opinião:

— Me fale tudo o que você souber do espadachim que vamos enfrentar. — Até que o ruivo se pegou pensando. — Quem são as pessoas que te salvaram e te ensinaram a lutar? Você falou que eles o ajudavam, acabei ficando curioso. Seria muito difícil você ter descoberto tanta coisa assim.

Akihiro escutaria tudo o que o garoto tinha que falar, se atentando aos mínimos detalhes, já que a memória não era nem de longe seus pontos fortes. Ele estava deitado em uma das camas, descansando de seus ferimentos. Eles talvez iriam doer menos com o passar do tempo, só que ao que parece que esse tempo ainda não havia chegado. Ele tinha que estar bom logo, precisava combater o espadachim e uma costela trincada e um corte na panturrilha não o ajudariam em nada. Estava frustrado por sua própria fraqueza e ele faria de tudo para ficar mas forte.

Se o garoto perguntasse sobre algo ele falaria que está tudo bem. Ele não iria cometer os mesmos erros que comeu com o Nowak. Além do mais a cada batalha que ele experimentava sentia que ficava cada vez mais confiante. Ele não iria perder outra vez. Não daquela maneira.

— Você conhece algum lugar da ilha para nos hospedarmos? Qualquer coisa tenho dinheiro para pagar por nós. Não estarei preparado para enfrentá-lo assim que chegarmos lá. — Ele naturalmente botaria a mão nas costelas, lembrando mais uma vez das dores que sentia. Lembrou também que havia o problema com a garota que eles haviam raptado. — Você tem ideia de onde podem estar guardando a refém? Melhor ainda, você sabe onde tem uma loja de armas nessa ilha?

Fazia tempo que Akihiro não praticava com uma, mas achava que aquela seria uma boa hora. Mesmo achando ser capaz de derrotar o espadachim calçando suas manoplas ele preferia lutar em pé de igualdade. Ou será que compraria uma lança para ter certa vantagem sobre o seu oponente? Não importa o quanto perguntasse a si mesmo, já havia se decidido. Ele havia aprendido com seu pai a manejar basicamente todas as armas de corte que existiam, então não importava o que escolhesse, se sairia bem num combate real. Quando chegasse à ilha, desceria pela rampa e iria diretamente para uma loja de armas, caso o garoto soubesse a localização, claro. Se não acabaria tendo que perguntar às pessoas ao seu redor onde poderia achar o tal armeiro que tanto precisava.

Caso achasse a loja ele primeiramente olharia os trabalhos do vendedor, já que normalmente ferreiros deixam tudo à mostra. Ele adorava ver o que outros ferreiros faziam, já que sempre permaneceu meio recluso nas montanhas junto com seus pais. Era um fanático por armas e não daria para esconder isso nem se ele tentasse. Para não se estender muito ali, já que queria arrumar um lugar para descansar, Akihiro tentaria sair de seu transe e ir de uma vez ver o dono da loja:

— Com licença, quanto você cobraria por uma Lança simples? Caso não a tenha pronta, uma Glaive serviria muito bem. —
O ruivo tirava as manoplas da mão e mostraria para o vendedor. — Eu poderia ter algum desconto entregando-lhes elas? Usei apenas uma vez em batalha, estão praticamente novas. — Era uma atitude meio desesperada, então aceitaria qualquer valor que ele quisesse tirar por elas. Após comprar sua arma ele perguntaria pro Warren onde podiam comer e descansar, repouso era o que o caçador mais precisava.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 42
Warn : Chapter II: All I Want 10010
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 24
Localização : Chaos

Chapter II: All I Want Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want EmptyQua 07 Fev 2018, 03:21

D urante a conversa tediosa da dupla de garotos que dividia uma cabine o navio começava a disparar uma sirene, gritos ecoavam por toda a embarcação em pânico. Estrondos podiam ser ouvidos por todo lado até que finalmente uma corrente de agua violentamente entrar pela janela do navio enchendo o quarto completamente. Antes mesmo que pudessem fazer qualquer coisa o comodo enchia-se por completo, devido as dores Terrinha não conseguia nadar e se afogava em poucos minutos. Finalmente falecendo.

OFF: Boa sorte na sua próxima ficha. Chapter II: All I Want 3997999705
OBS:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter II: All I Want 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2016

Chapter II: All I Want Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want EmptySab 10 Fev 2018, 05:15

Não houveram muitas palavras trocadas pelo ruivo e pelo garoto na curta viagem de barco. Warren já havia dito tudo o que sabia do espadachim que por sinal era o alvo de ambos naquela jornada. O outro assunto levantado foi sobre as pessoas que o salvaram e lhe passavam tantas informações, mas ele só falou que tinha uns contatos e desconversou. Akihiro coçava a cabeça, visivelmente desapontado, mas entendeu que não pressioná-lo por respostas não adiantaria de nada e como nunca tinha posto os pés naquela ilha, decidiu perguntar por boas estalagens ou até por uma loja de armas. Tinha algo em mente para deixar o embate que se aproximava mais favorável para ele.

Quando aportaram na ilha a noite já começava a se instaurar e com ela vinha o sono e o cansaço, duas sensações que o rapaz estava começando a se acostumar. Não se recuperou de todos os ferimentos da última batalha e ele passava o máximo de tempo possível descansando para se recuperar. Acabaram por encontrar em um vilarejo próximo uma loja que vendia armas rústicas junto de objetos variados. Para sua sorte havia uma lança ali e o vendedor também aceitou suas manoplas pouco usadas, o que deixou-o bem feliz, mesmo tendo uma boa quantia em mãos ele preferia economizar o máximo que conseguia.

Warren sugeria que eles fossem até o reino, já que o pequeno vilarejo não tinha nenhum lugar para se acomodarem, porém mesmo sendo a única escolha, não era algo que o agradasse. “Não tardará a anoitecer, entrar num caminho desses por entre a mata no escuro… Acho que vai dar merda.” Como era aquilo ou dormir ao relento, Akihiro acenava com a cabeça e apontava para frente, como se pedisse para o loiro ir na frente e mostrar o caminho.

De qualquer forma, uma vez dentro da estrada o caçador se manteria alerta e olharia para todos os lados em busca de alguém. Não é incomum pessoas serem atacadas por ladrões que espreitam justamente este tipo de lugar em busca de uma boa emboscada. Usaria a lança como uma bengala, completamente pronto para o combate. Caso fosse atacado, usaria seu apoio na lança para empurrá-lo na direção oposta ao ataque para ter um vislumbre de seu inimigo antes da verdadeira batalha começar. Se percebesse que não haveria tempo ele simplesmente tentaria bloquear com o cabo da lança, evitando o melhor possível mais um dano em um corpo já tão castigado por eles.

Mesmo preparado, torceria para que tudo desse certo naquela caminhada e ao chegar na cidade procuraria uma estalagem qualquer e pagaria por 2 quartos, um para Warren e outro para ele. Pediria a chave ao estalajadeiro como era de praxe e iria direto para a sua cama descansar, os dias naquela ilha prometiam e ele só torcia para parar de se machucar tanto.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Zed
Pirata
Pirata
Zed

Créditos : 42
Warn : Chapter II: All I Want 10010
Masculino Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 24
Localização : Chaos

Chapter II: All I Want Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want EmptyDom 11 Fev 2018, 01:54

O ruivo rumava até a loja de armas, realizando a transação da lança por um punhado de dinheiro e uma manopla usada. – Tem certeza que tem dinheiro pra pagar um hotel? – Perguntou preocupado o rapaz, mas ao mesmo tempo em um tom de gozação. A dupla seguiu rumo a floresta em seguida.

A pedido de Akihiro, seu companheiro loiro ia a frente guiando o caminho alguns passos a frente, logo mais atrás vinha o outro usando a lança como um cajado de apoio, atento aos arredores. A floresta em volta era densa, um detalhe até agora passado despercebido(OFF: Eu que esqueci de mencionar até agora Dat Beard) era notado naquele lugar, a presença de neve que acumulava no topo das arvores e esporadicamente caia no chão fazendo barulho que aos mais alertas não passava despercebido. – Imagino a causa disso... – Refletia em voz alta.

A noite tornava a densa floresta ainda mais escura, talvez até ameaçadora. Animais de todos os tipos deixavam a floresta com vida com a sua canção noturna. Alguns próximos, outros muito distantes, até então nada realmente ameaçador, primatas, aves, insetos. Mas ainda assim o ruivo não relaxava.

Em certo ponto da trilha, eventualmente vieram a deparar-se com um momento de tensão, durante a silenciosa caminhada ouviu-se um estalo da escuridão, a caminhada cessou e eles apenas observaram o breu. Uma gazela rapidamente saltou e cruzou o caminho, o ruivo preparado para o pior usou sua vareta para recuar. Ao fazê-lo pisou no rabo de um macaco que berrou. Seus companheiros de cima da arvore revoltados urravam para o ruivo até que literalmente começaram a defecar e atirar suas fezes contra o agora lanceiro.

Seu companheiro apenas gargalhava da cena enquanto ele se afastava dos animais e voltava para a trilha. Não muito depois eles finalmente chegavam até a entrada do reino. Haviam alguns soldados de guarda. – Alto! Nome e proposito no reino de Lvneel? – Questionava. Parecia um procedimento padrão para deixar visitantes entrarem.

Uma vez que resolvido isto seria dada permissão para adentrar aos territórios da cidade. Era tarde, talvez por volta de meia noite. Grande parte das lojas já estavam fechadas. Haviam apenas alguns bares, prostibulo e pousadas abertas a essa hora. – Vamos direto pra um hotel, por sua conta. – Warren sorria.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nolan
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Nolan

Créditos : 1
Warn : Chapter II: All I Want 9010
Masculino Data de inscrição : 27/12/2016

Chapter II: All I Want Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want EmptyQui 15 Fev 2018, 01:06

De um jeito ou de outro Akihiro pressentia que nada de bom ia acontecer indo por aquela estrada. Nas fábulas que ouvia quando criança nada dava certo para aqueles que se aventuravam por florestas e bosques naquela hora da noite. Ele caminhava apreensivo por entre aquelas árvores enquanto tranquilizava o jovem espadachim, já que ele tinha dinheiro de sobra para qualquer coisa que eles precisassem na cidade. O ruivo usava sua lança como apoio, já que sua panturrilha ainda o incomodava a ponto de fazê-lo mancar. Mas este não era o único motivo, caso ele fosse pressionado por algo vindo daquela mata densa, ele usaria o cabo como propulsor para atirá-lo para trás, ou ao menos era isso que ele pensava em fazer.

O clima estava mais frio do que o normal, o que fazia o ferreiro desejar a presença do calor das forjas em que trabalhou praticamente a vida toda. Mas entre sentir frio e por mais roupas ele preferia ficar do jeito que estava. A neve se acumulava em seus ombros a medida que ele andava e já cansado de tirá-la, acabou deixando acumular. Warren se perguntava qual o porquê daquela neve, mas Akihiro realmente não se importava tanto com o motivo, só queria que ela parasse de vez.

Ouviam-se vindo de várias direções sons de diversos animais escondidos na penumbra daquela densa floresta, o que deixava o caçador cada vez mais atento ao que lhe rodeava. Em certo momento da trilha um barulho alto, parecido com um galho se quebrando. Foi o suficiente para ambos pararem e se atentarem ao breu que os rodeava. Uma gazela passou rapidamente pelo caminho, fazendo com que o ruivo se lançasse para trás com a ajuda da lança e acidentalmente pisando no rabo de um macaco que fez um puta de um barulho no até então silêncio da floresta.

Os outros macacos que estavam até então ocultos nas copas das árvores ficaram emputecidos com aquilo e começaram a jogar merda de todas as direções no caçador que só tinha uma única opção, correr o mais rápido que conseguia com seus ferimentos. O que foi uma completa falha, já que chegou nos portões da cidade coberto de merda e com o Warren às gargalhadas ao seu lado. Ele mesmo sorria de tudo aquilo, preferia ficar coberto de bosta de macaco a enfrentar uma fera vinda daquela floresta. Chegando às portas da cidade principal, a dupla se deparava com guardas que barravam a entrada e perguntavam o que fariam ali, eu tomaria a frente.

— Meu nome é Akihiro, o dele Warren e estamos aqui para nos hospedarmos na cidade, turismo mesmo. Por favor, fomos… Ou melhor, fui alvo de macacos no caminho para cá e estou precisando urgentemente de um banho, se vocês nos permitirem, gostaria de entrar. — Como estava tarde, apenas bares, estalagens e os melhores lugares do mundo para um homem estavam abertos. O moleque era novo demais, então Akihiro tratou de tirar rapidamente essa ideia da cabeça. Andaria pelas ruas de Lvneel em busca de uma pousada com vagas e um bom chuveiro para lavar toda aquela bosta.

Chegando em algum lugar que estivesse aberto ele entraria e pagaria o preço de dois quartos, mas na ultima alternativa, pediria um quarto e dividiria com Warren. Com ambos acomodados, ele partiria para um banho e descansaria o resto da noite. Nada de conversas ou planos, ele só queria dormir.





Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Chapter II: All I Want Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II: All I Want   Chapter II: All I Want Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Chapter II: All I Want
Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Budou Island-
Ir para: