One Piece RPG
I - A Flor de Lótus Surge XwqZD3u
One Piece RPG
I - A Flor de Lótus Surge XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I did not fall from the sky, I leapt
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor Formiga Hoje à(s) 20:33

» Ep 1: O médico e o marinheiro
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 20:00

» Ato I - Antes da tempestade
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor Dante Hoje à(s) 19:52

» All we had to do, was cross The Damn Line, Elise!
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor King Hoje à(s) 19:23

» Vou te comer
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor Scale Hoje à(s) 19:19

» Drake Fateburn
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 17:06

» I - Justiça: Um compromisso obstinado!
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor Hammurabi Hoje à(s) 16:01

» A HORSE WITH NO NAME
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor Skÿller Hoje à(s) 14:40

» Pandemonium - 9 Brave New World
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 14:32

» Vol 2 - The beginning of a pirate
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor GM.Milabbh Hoje à(s) 13:58

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:09

» Steps For a New Chapter
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor Achiles Hoje à(s) 10:14

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 08:30

» Em Busca do Crédito Perdido
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:55

» A Ascensão da Justiça!
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:28

» II - Growing Bonds
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor Subaé Ontem à(s) 23:05

» O som das ondas é o meu chamado... Adeus, meu filho!
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:04

» O catálogo continua, Baterilla a cidade da beleza
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor maximo12 Ontem à(s) 22:20

» Viagem
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor Rangi Ontem à(s) 20:11

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
I - A Flor de Lótus Surge Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I - A Flor de Lótus Surge

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 77
Warn : I - A Flor de Lótus Surge 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I - A Flor de Lótus Surge Empty
MensagemAssunto: I - A Flor de Lótus Surge   I - A Flor de Lótus Surge EmptyQui 25 Jan 2018, 15:00

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Claire Redfield . A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Akise
Agente Graduado
Agente Graduado
Akise

Créditos : 3
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: I - A Flor de Lótus Surge   I - A Flor de Lótus Surge EmptyQui 25 Jan 2018, 15:25

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
A Flor de Lótus
Uma simples brisa pairava naquela pequena ilha perto de Toroa Island. Um pouco acima da área de lazer da mansão Redfield, estava eu, sentado abaixo de uma árvore de maçã. Com um Isqueiro empunhado em minha mão, tocava uma musica um pouco melódica, pra ser sincero, um pouco sofrida. Mais a baixo, via minha feliz família apreciar aquele belo lugar, enquanto brincavam e se divertiam.

Uma coisa parecia está errada, tudo aquilo era bom demais para está acontecendo, mas não tinha importância naquele exato momento, via-me feliz por contemplar uma cena que talvez eu nunca tivera visto, ou que nunca poderia acontecer... Poderia estar eu no paraíso? Toda aquela cena me comovia mais a tocar, pois pensava que enquanto eu tocasse aquilo não poderia acabar.

De repente aquela agradável brisa já não pairava mais, uma forte tempestade cheia de raios e trovões infestava aquela ilha, e no meio daquela área de lazer eu novamente via o que tinha mais medo, um grande animal vermelho, e em suas mãos os corpos da minha família, enquanto isso uma grande matilha de assassinos subia a montanha, todos sedentos de sangue. Em seguida, um forte tremor acontecia ali, e me fazia perceber que aquilo era apenas um terrível sonho, e logo me acordava com alguém a me chamar.

~ Nossa! Maldito sonho, que música era aquela que eu estava tocando hein? Acho que não tinha autor, poderia ser um solo meu. Ahh! Essa música não me sai da cabeça ~ Pensava enquanto logo em seguida me levantava do chão ali. Havia acabado de chegar na famosa ilha das armas, e não era por outro motivo que estava ali, fugindo eu estava de um clã de assassinos, e precisava me arma. Havendo me levantado procurava ver ou perceber quem estava me acordando ali. Já em pé batia um pouco em minhas roupas para retirar a poeira que estava na mesma, um belo conjunto esporte fino não poderia ficar sujo, logo colocava minha mão esquerda entre meus cabelos alvos e os ajeitava, tentando ficar da forma mais bela possível.

Não conhecia muito daquela ilha, era minha primeira vez nela. Perdido caminhava, sem saber em qual rua, beco ou viela estava, entrava sem ter um mínimo de informações da mesma. Cabeça baixa continuava a andar, distraído, poderia esbarrar em qualquer coisa ali, minha concentração estava somente na música que havia se impregnado na minha cabeça, tentava ao máximo não esquecer tais notas. ~ Preciso achar um quartel da marinha! ~ Pensava enquanto começava a tentar prestar atenção naquele local ali. Um jovem bem vestido e bonito, com um corpo esbelto, não seria possível não conseguir ao mínimo uma informação, então em seguida tentava falar com qualquer pessoa próxima a mim pedindo alguma informação. ~ Olá, bom/boa dia/tarde/noite, sou nova nesta ilha e não conheço muito sobre ela, poderias me dizer onde eu possa encontrar um local para achar um quartel da marinha? hehehehe, é que eu sou uma espadachim sabe, e preciso achar um quartel da marinha para poder me alistar ~ Falava em um tom normal, enquanto um belo sorriso sai de seu rosto, ressoando seus belos olhos azuis e coçava a parte de sua nuca com sua mão direita.

Objetivos:

NOTES : No exist the way
Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Light em Qua 31 Jan 2018, 15:59, editado 1 vez(es)
Ventus
Mercenary
Mercenary
Ventus

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: I - A Flor de Lótus Surge   I - A Flor de Lótus Surge EmptySeg 29 Jan 2018, 01:44

Flores e Neve

Claire estava imersa em seus sonhos mas ela sentia o frio e tremia, a neve caia sobre ela e derretia quase que imediatamente mas estava muito imersa em seu pesadelo para notar ~TOROA ISLAND A FRENTE!!! CHEGAMOS A ILHA DAS FLORES HOMENS!~ tal grito do capitão daquele navio mercante havia sido o bastante para livrar a jovem de seus demônios. Claire acordava assustada estava sentada encostada na mureta do navio, suas roupas estavam um poucos molhadas por causa da neve que havia derretido sobre ela, a sua frente ela viu o terreno plano da ilha com uma única cadeia de montanhas e na mesma descia uma cachoeira, Claire via uma caminhado formado por pequenas pedrinhas no solo feito em meio aos campos de flores e esse caminho levava a uma pequena cidade com construções simples porém uma se destaca das outras, um grande prédio cinza que a jovem espadachim não conseguia ver com mais detalhes devido a distância. ~Certo homens vamos descarregar tudo e fazer algum dinheiro, eu garota você desce aqui boa sorte em sua jornada. ~ Falou o mercador com um sorriso no rosto.

A garota desceu do navio e começou a andar pelo caminho de pedrinhas que levava para a cidade, a neve caia lentamente mas podia ver pequenos montes de neve cobrindo algumas partes do solo e ate mesmo algumas flores, enquanto caminhava Claire pode ver uma placa em meio as rosas dizendo “De acordo com a lei de Toroa Island aqueles que pisarem na grama estarão sujeitos a uma multa com valor em base dos danos causados.” suas roupas apesar de belas e finas não eram muito indicadas para aquele tempo frio, a garota podia sentir a brisa gelada pelo seu corpo enquanto andava conseguiu identificar mais detalhes do prédio que havia visto a distância, o mesmo tinha algumas janelas de vidro e era cercado por um grande muro com arames farpados, em sua portaria tinha dois marinheiros como guardas a espadachim por sua vez não conhecia a ilha a mesma decidiu se aproximar em busca de informação.

- Hum? Ah sim o QG é naquela montanha vê? Perto da cachoeira? – Falou um dos guardas apontando para o QG, Claire viu um caminho que dava subindo a montanha até o QG parecia um caminho longo e uma subida um pouco demorada.

- É claro que ela consegue ver idiota são as únicas montanhas da ilha. – Debochava o segundo guarda. - Você deve encontrar uma carroça que leva até lá. – Terminava de dizer o segundo guarda.

Atrás dos guardas tinha um portão de grade fechado, os dois portavam lanças em suas mãos e trajavam o típico uniforme da marinha coma única diferença de uma braçadeira cinza com a letra C em preto presa no braço direito dos  guardas.

Agora a jovem já tinha as informações que desejava, aquela não parecia ser a ilha das armas que ela esperava ali só haviam flores e construções simples parecia ter uma única loja de armas a distância a jovem esperava mais afinal haviam pessoas atrás de sua cabeça e a mesma não poderia se defender com rosas e ervas.

Considerações:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Akise
Agente Graduado
Agente Graduado
Akise

MensagemAssunto: Re: I - A Flor de Lótus Surge   I - A Flor de Lótus Surge EmptySeg 29 Jan 2018, 11:38

Picture yourself in a boat on a river; With tangerine trees and marmalade skies...
A Flor de Lótus
Agora Claire estava com informações de um dos quarteis da marinha daquela ilha, ela logo iria direto para a recepção do QG para poder pedir informações de como ela poderia entrar para a Marinha, ou se conseguia algum dado de como ela poderia encontrar o responsável para se alistar.

– Eu gostaria de me alistar na marinha, eu queria muito fazer parte da justiça.

Caso fosse uma resposta esperada, Claire ouviria o que ela teria que fazer para se alistar na Marinha. Caso ela pedisse para ela anotar alguns dados dela em alguma folha de inscrição e logo em seguida, acompanhar ela para ir ao local certo para começar os testes ela o acompanharia.

– Obrigada é a única coisa importante que quero fazer na minha vida.

Falaria Claire para a mulher caso ela desse a direção certa para ela seguir no caminho da justiça.

Observação:

Objetivos:

Thank's [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[/quote]

Ventus
Mercenary
Mercenary
Ventus

MensagemAssunto: Re: I - A Flor de Lótus Surge   I - A Flor de Lótus Surge EmptySeg 29 Jan 2018, 13:33

Recrutamento

Claire seguiu a instruções dos guardas e como um deles havia dito realmente tinha uma carroça indo da cidade ate o QG da Marinha, junto com ela havia subido mais duas pessoas na carroça e diferente da garota que focava em conhecer e entender sobre a ilha em que estava um dos homens trocava uma suave conversa e altas gargalhadas com o cocheiro da carroça, o outro homem por sua vez admirava a beleza daquela jovem o tipo de olhar que Claire já havia se acostumado afinal aquele não era o primeiro homem que apreciasse sua beleza e provavelmente não seria o último.

A espadachim chegou no QG e próximo do mesmo havia uma bela cachoeira que descia se formando mais um rio que por seu final se dividia formando duas cachoeiras chegavam na cidade na qual a jovem tinha passado, viu os outros dois homens entrando no QG enquanto alguns soldados auxiliavam o cocheiro a descarregar a carroça a garota por si acompanhou os homens até dentro da base da Marinha e imediatamente a garota sentiu o seu corpo esquentar, diferente do clima frio da montanha somado com a neve que caia do céu, dentro do QG se encontrava todas as janelas fechadas e com uma pequena lareira no canto da sala, na recepção tinham dois marinheiros sentados atrás de um balcão um deles lia um jornal enquanto outro parecia escrever algo em um caderno.

Redfield se aproximou de imediato no balcão o homem que lia o jornal tomou um pequeno susto pois não havia percebido a jovem e assim que ela terminou de falar o mesmo lhe entregou duas folhas de dados que precisavam ser preenchidos, os homens que haviam acompanhado Claire também se prontificaram e preenchiam seus documentos.- Bem não precisa agradecer minha jovem, ainda tem um exame que vocês precisam fazer. Em cada lado do balcão havia um portal e atrás dos mesmo tinha um guarda, o homem que atendeu Claire na recepção sinalizou para o guarda da direita que passou a guiar o grupo para dentro do QG, o mesmo parecia um pouco vazio o número de guardas ali parecia um tanto pequeno para um QG tão grande, pararam em frente de uma porta onde o guarda bateu e de lá saiu uma marinheira que usava jaleco por cima de seu uniforme. - Sgt.Inami esses são os novos recrutas! – Falou o marinheiro batendo continência perante a sua superior, a mulher por sua vez não demonstrou nada e apenas encarou Claire e os outros homens – Eles ainda não passaram pelo exame então não pode ser considerados recrutas, entendeu soldado? – Encarou o soldado que havia os guiado até ali, o mesmo bateu continência e respondeu com um forte sim, a Sgt. Inami acenou com a cabeça e o soldado entendeu que devia voltar para o seu posto. – Pois bem eu vou fazer um exame físico rápido em vocês para ver se estão aptos a servir a marinha afinal não queremos ninguém moribundo servindo nossas linhas de frente. – A mulher abriu a porta para que o grupo entrasse e ali eles viram camas que se dividiam em seis alas, cada ala com uma cama e uma mesa de equipamentos ao lado, haviam cortinas brancas que separavam cada ala, os dois homens ficaram na primeira ala que se encontrava do lado esquerdo da sala já Claire ficou na ultima da esquerda, a doutora tinha separado dessa maneira para que os homens ali não ficassem empolgados de estar perto de duas belas damas.

O exame por si não foi muito demorado a doutora apenas examinou os corpos de cada um enquanto tocava algumas regiões, fazia perguntas sobre histórico de doenças e coisas do tipo enquanto preenchia uma ficha ao chegar na vez de Claire a doutora dispensou os homens para que aguardassem do lado de fora do quarto e fechou a cortina em volta da ala a qual Claire havia sido posicionada. – Vou examina-la agora. – Avisou a Inami antes de apontar e acender uma luz contra os olhos de Claire. – Então Claire Redfield né? Quais são os seus motivos para querer se juntar a marinha? – Perguntou a mulher enquanto começava a anotar na ficha sobre o primeiro exame, em seguida ela se ajoelhou e deu um leve golpe no joelho de Claire com um pequeno martelo. – Você possui parentes ou amigos na marinha? – Perguntou depois de ver a perna da Claire responder ao leve golpe, a mulher pegou o seu estetoscópio e o colocou em seus ouvidos e levou o tambor do instrumento até o peito da espadachim. – Você tem experiência em combate srta Redfield? – Perguntou mais uma dando nota em sua ficha.

Considerações:

OFF:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Akise
Agente Graduado
Agente Graduado
Akise

MensagemAssunto: Re: I - A Flor de Lótus Surge   I - A Flor de Lótus Surge EmptySeg 29 Jan 2018, 17:25

A Flor de Lótus
Claire estava fazendo seus exames enquanto a doutora fazia algumas perguntas para ela ela só iria responder ela, sobre alguns pensamentos e outras coisas que queria adquirir no futuro na marinha.

- Meu motivo de estar aqui é por que meu pai foi assassinado por um pirata e ele me pediu para nunca me corromper e sempre ser justa com os outros, e o meu objetivo principal aqui é virar uma Almirante.

Claire ficava pensando mais um pouco como responderia a próxima pergunta, então logo pensou e respondeu:

- Eu não tenho parentes e nem amigos aqui, meu pai me ensinou a ser uma boa espadachim para melhorar meu estilo mais há frente para que eu possa lutar com tudo.

A garota ficava ali esperando algumas respostas dos seus exames para a doutora, para logo mais adiante pudesse fazer mais algum exercício para logo se tornar uma soldada da Marinha e com algum tempo há frente virar um cargo maior.

Tentaria mostrar para a doutora alguns gestos de espadachim que ela teria sem nenhuma espada ou outra coisa só mesmo as posições e depois ir para o campo continuar sua admissão.

Objetivos:

Ventus
Mercenary
Mercenary
Ventus

MensagemAssunto: Re: I - A Flor de Lótus Surge   I - A Flor de Lótus Surge EmptySeg 29 Jan 2018, 20:42

Cadê ele!?

A Dra. Inami tomou nota dos exames de Claire e a observou fazendo gestos com uma espada invisível, Inami anotou algo sobre aquilo também mas não revelou sobre nada que havia anotado. – Pois bem, seus resultados foram bons você parece apta a servir a marinha, por favor vista este uniforme e volte para a recepção. - Falou a sargento caminhando em direção do armário que tinha ali no canto do quarto e dele pegou uma muda de roupas e as entregou para a espadachim. – Vou esperar você se trocar para chamar os outros dois. – A doutora esperou a jovem Redfield se trocar que por sua vez não demorou muito, o uniforme da marinha lhe caia bem as roupas em tons de branco e azul realçavam a cor dos olhos da espadachim, única parte que não lhe caia bem era o boné que prendia os belos cabelos de Claire mas isso era um peso que ela teria que aguentar afinal o uso do uniforme era obrigatório.

Depois de trocar as roupas a doutora abriu a porta para que Claire deixasse a sala e os outros homens entrasse, um deles voltou a admirar a beleza da espadachim o rosto daquele rapaz começava a corar levemente antes dele virar e correr para dentro da sala com medo de que a jovem tenha percebido os seus sentimentos. A garota lembrava do caminho de volta para a recepção por isso não viu dificuldades em voltar por onde tinha vindo, mas ao chegar lá ela viu uma mulher loira próxima do balcão tendo uma conversa com os recepcionistas, a mulher gesticulava de maneira abrupta movendo os seus braços e batendo a sua mão no balcão. – Como assim ele não está? Eu preciso falar com o Capitão Vick imediatamente! – Gritava a mulher ferozmente descendo um forte tapa contra o balcão, tapa este que gerou um grande barulho que por sua vez assustava o balconista claramente desconfortável com aquela situação, um dos guardas se aproximava tentando acalmar a moça. – Por favor srta. Clarice tente entender o capitão apenas saiu para a sua caminhada diária, sabe como ele é né. – Falava o guarda enquanto gesticulava de maneira sutil. – Eu não preciso entender como ele é! Eu só preciso saber que ele é o capitão então ele tem que estar de prontidão, ONDE ELE ESTÁ! - Gritava enquanto continuava com aquele estardalhaço.

Enquanto isso os dois homens que haviam feito o exame com Clarie aparecem ao lado da jovem, ambos estavam uniformizados o que fazia a jovem deduzir que eles também haviam passado nos exames, um dos dois tinha olhos verdes claros como jade e podia ver alguns cabelos vermelhos passado por debaixo do boné, esse era o rapaz que havia ficado conversando com o cocheiro trocando boas risadas, o outro rapaz cujo tentava se esconder atrás do primeiro, tinha algumas sardas em seu nariz e debaixo dos olhos, seus olhos eram castanhos e seu cabelo tinha um corte militar fazendo com que o boné não deixasse nenhum fio a mostra. –Eeei Claire né? Eu sou o Daimon e esse aqui é Isaac, a sargento já está a cam... – Ele parou por um momento ao perceber a confusão. – Ei o que diabos tá rolando aqui? – Terminou Daimon confuso com aquela cena.

A mulher parecia mais calma já não gritava ou gesticulava agressivamente como antes mas ainda parecia bastante ansiosa, ela se recusava a falar com qualquer um dos guardas e insistia falar apenas com o capitão Vick que já estava claro que não se encontrava no QG, os marinheiros ali tentavam inutilmente dialogar com a mulher, Daimon parecia querer ver ate onde aquilo iria dar enquanto Isaac parecia muito nervoso para tomar uma atitude sobrando apenas a jovem Redfield para acalmar aquela situação.

Considerações:

Akise
Agente Graduado
Agente Graduado
Akise

MensagemAssunto: Re: I - A Flor de Lótus Surge   I - A Flor de Lótus Surge EmptyTer 30 Jan 2018, 13:18

A Flor de Lótus
O outro rapaz cujo tentava se esconder atrás do primeiro, tinha algumas sardas em seu nariz e debaixo dos olhos, seus olhos eram castanhos e seu cabelo tinha um corte militar fazendo com que o boné não deixasse nenhum fio a mostra. –Eeei Claire né? Eu sou o Daimon e esse aqui é Isaac, a sargento já está a cam... – Ele parou por um momento ao perceber a confusão. – Ei o que diabos tá rolando aqui? – Terminou Daimon confuso com aquela cena.

Claire apenas ficaria olhando aquela cena dos dois rapazes parados ali sem fazer nada para ajudar. - Vocês são dois idiotas ficando parados ali. Claire sairia dali para tentar ver o que poderia fazer para parar com aquilo.

Depois que saisse daquele local tentaria fazer algo para não ver mais aquela cena e tentaria fazer de tudo para acabar com aquilo naquele instante.

- Clarice não é? Prazer meu nome é Claire Redfield eu sou nova marinheira aqui, eu sei que você quer falar com o Capitão mais tem que entender que ele não se encontra e tem missões para ele fazer e uma frota como ele é capitão, tem que entender isso, então se puder falar mais baixo ou tentar resolver seu assunto com outra pessoa daqui. Diria meio assustada.

Falaria Claire para acalmar aquela tempestade de falas que a mulher estava causando, e depois disso que conseguisse acalmar continuaria sua jornada na Marinha e tentar aprender mais algo naquela situação.

Objetivos:

Ventus
Mercenary
Mercenary
Ventus

MensagemAssunto: Re: I - A Flor de Lótus Surge   I - A Flor de Lótus Surge EmptyTer 30 Jan 2018, 18:00

Assunto Confidencial

Claire começava um dialogo com Clarice, a marinheira se aproximou com calma e falou de maneira educada e tranquila apesar de seu tom de voz esconder um pouco seu medo, Clarice pareceu não ligar para cordialidades naquele momento a mulher ergueu uma de suas sobrancelhas e fuzilou a recruta com um olhar de raiva – Quem você pensa que é! Não pense que meus assuntos são tão supérfluos para serem tratados com qualquer um! – Apesar da maneira bruta de Clarice falar dava para perceber que seu tom de voz havia diminuído a espadachim não sabia se tinha sido pelas suas palavras ou se  mulher simplesmente estava ficando cansada de tanto gritar, já Daimon parecia segurar uma gargalhada se divertindo com aquela cena o recruta colocava as suas duas mãos em frente de sua boca para evitar de rir, enquanto Isaac parecia encarar o chão de forma cabisbaixa balançando o seu corpo de um lado para o outro repetindo uma palavra que Claire não podia ouvir de onde estava. A mulher parecia estar prestes voltar a gritar com força até que uma voz veio de trás dos dois novos recrutas que em um tom de autoridade calou todos os murmúrios daquela recepção barulhenta e por um momento o único som que podia ser escutado era o crepitar da lenha que vinha da lareira. -Que comoção toda é essa aqui? – Daimon foi para um lado e Isaac para o outro abrindo caminho para Sgt. Inami que caminhou no meu dos dois e parou perante Claire e Clarice, todos os marinheiros no local prestaram posição batendo continência, os recrutas tanto Claire quanto os outros dois demoraram para entender que agora eles também teriam que prestar continência mas rapidamente assumiram posição. -Descansar... Clarice por favor se acalme venha comigo vamos conversar em um lugar particular. – Antes de ir a sargento se virou para Claire e para os outros dois recrutas.  -Vocês três vão atrás do Cpt. Vick, procurem nas montanhas e diga a ele que estou aguardando com Clarice na sala dele. – Falou Inami passando pela recepção junto a visitante.

Os marinheiros respiraram de alivio ao ver que a doutora tinha lidado com a situação com tanta facilidade, alguns pareciam rir trocando piadas entre si sobre a situação agora que estava tudo mais tranquilo - Acho que devíamos ir andando, aquela mulher parecia ter um assunto muito sério com o capitão – Isaac falou um pouco nervoso Claire não sabia dizer se ele ainda estava nervoso sobre a cena que haviam presenciado ou se haveria algum outro motivo para isso, Daimon por sua vez coçou a parte de trás de sua cabeça o que fazia seu boné se mexer, o ruivo tinha um expressão um tanto relaxada assim como o seu tom de voz - A fala sério só porque somos recrutas temos que fazer uma tarefa tão simples, mas não temos escolhas né? Vamos lá nervosinha? – Daimon terminava sua fala de maneira zombeteira como se tentasse provocar a marinheira, os dois rapazes saiam do QG um do lado do outro assumindo que Claire iria acompanha-los para fora do QG. - Vamos nos separar para cobrir uma área maior, eu vou por ali. – Daimon falou seguindo para a esquerda enquanto subia mais a montanha. - T-tudo bem então. – Isaac foi para a esquerda sobrando para Claire subir reto a montanha de onde descia a cachoeira. Haviam algumas arvores e uma vegetação um pouco mais tensa naquela direção um lugar que valeria a pena procurar.

Considerações:

LEGENDAS:

Akise
Agente Graduado
Agente Graduado
Akise

MensagemAssunto: Re: I - A Flor de Lótus Surge   I - A Flor de Lótus Surge EmptyQui 01 Fev 2018, 15:40

A Flor de Lótus
Depois de tentar resolver as coisas com a mulher e ver que ela tinha falado alto com a mulher, Claire e seus amigos se dividiriam para buscar o capitão para tentar resolver a situação. E caminharia um pouco mais distante da onde estava e gritaria:

- Capitão Vick cadê você? Gritando por todo lado.

Claire gritaria por todo o lugar que passaria e não tivesse gente e que pensasse que estava falando com alguém imaginário que não estivesse ali, mas Claire não desistiria de procurar o capitão para falar com a mulher que estava fazendo barraco no QG da Marinha com tanta gente naquele lugar.

Caso achasse o capitão naquele lugar onde estava começaria conversar com ele para tentar resolver algo a respeito da mulher.

- Capitão Vick, sou a nova soldada da Marinha Claire Redfield se apresentando para o senhor, tem uma mulher no QG da Marinha querendo falar apenas com o senhor e está gritando no QG.

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I - A Flor de Lótus Surge   I - A Flor de Lótus Surge Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Toroa Island-
Ir para: