One Piece RPG
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor Visastre Hoje à(s) 3:35 pm

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 2:41 pm

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49 pm

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18 pm

» [M.E.P.] Mini-Sting
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16 pm

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10 pm

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 7:18 am

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 2:02 am

» Roy Collins
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 1:06 am

» [Ficha] - S. Price
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 11:25 pm

» Shimizzu Price
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 11:23 pm

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 9:29 pm

» Ficha~Pierce~
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor Pierce Ontem à(s) 9:22 pm

» MEP Kyoki
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 7:20 pm

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 7:07 pm

» [Ficha] Violet
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor Nana. Ontem à(s) 4:35 pm

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor Van Ontem à(s) 2:00 pm

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17 pm

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 8:03 am

» Rem E. Nuf
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 6:22 am

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 EmptyTer Mar 06, 2018 2:04 pm

☾ Mini-Aventura☽
'Post 1
Interação & Dialogo

Depois de tudo isso, o que ainda favorecia a situação em si era de fato a vantagem numérica então ele repassava as ordens para a moça, que o confirmava. - Certo, tome cuidado.- e ela começava a se afastar um pouco do ambiente, mas o jovem Darak continuava o embate, ele dessa vez iniciava com mais calma, avançando com a espada apontada pra a pessoa, mas dessa vez cuidadoso e técnico o homem tomava outras decisões, ele começava a desferir golpes na horizontal, golpes esses que iam sendo defendidos aos poucos por baixo, e ele ia fazendo tais movimentos enquanto o homem bloqueava, mas logo no momento que ele tinha uma brecha um ataque rasante vindo na diagonal de baixo para cima partia para cima do garoto.

O garoto estava preparado, e rapidamente esquivava pra trás sem perder a compostura, mais um golpe vinha e ele agora bloqueava com a espada, e o ritmo tinha sido tomado, o inimigo atacava incessantemente com golpes de machado, ele movia a espada para cima os bloqueando e mantendo sempre sua postura para voltar a retomar o ritmo assim que desse, mas esse era o melhor ponto o homem que atacava nem mais lembrava de uma outra existência no barco, a mulher que havia se removido do local, em um único salto centeiro descia com a ponta da espada nas costas do homem, as cravando, e derrubando ele imediatamente. A espada atravessava de um lado ao outro.- Seus imprestáveis...- dizia ele em últimos segundos abandonando esse mundo.

A moça estava agora um tanto quanto perturbada depois desse ocorrido, ela não esperava que algo desse porte fosse acontecer. - desculpe… parece que eu só te meti em problemas hoje né?- falava ela meio desanimada depois daquilo, bem o pior havia passado, sobreviveram a uma tempestade e a ladrões era uma boa aventura pra aquele dia, e melhor de tudo, eles ainda tinham um barco pra velejar e simplesmente ir embora da ilha pra onde quisessem, o destino não era tão mal assim, mesmo com o sofrimento havia êxito também naqueles momentos, o que Darak decidiria depois de tudo isso?

Dicas e Orientações:

THANKS TENEBRAE

MDarak
Membro
Membro
MDarak

Créditos : 2
Warn : [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 23/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 EmptySex Mar 09, 2018 9:17 am

Depois de tantos contratempos finalmente parecia que ia poder relaxar um pouco, me sentaria para que meu corpo reclamasse menos e então falaria com um leve sorriso encorajador –Quando decidi te ajudar sabia que não iria acabar bem e essa confusão com os bandidos foi divertida.- soltaria uma gargalhada e continuaria – Pelo menos serviu para me lembrar do porque quero me tornar um grande ferreiro e provar as últimas palavras de um amigo.-

Por ter passado a infância toda entre bandidos consertando suas armas comecei a ter aversão a elas até ter encontrado um velho que disse que apesar de toda arma ser feita para o mesmo propósito, mas a alma dela é dada pelo ferreiro quando a cria e é o que define como e por quem a arma vai ser usada.

Já descansado procuraria Natasha e perguntaria – Sabe acho que agora é minha vez de pedir um favor, será que você poderia me deixar na próxima ilha da sua rota? -

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 EmptySab Mar 10, 2018 1:29 pm

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações: Foi uma mini bem divertida de narrar, espero que prossiga por bastante tempo narrando por aqui, boa sorte nas suas aventuras.
-

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 3 Empty

[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: