One Piece RPG
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor Visastre Hoje à(s) 15:35

» Meu perfil / mini-aventura
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 14:41

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 12:49

» [Mini-Sting] Trabalhos sujos de formas baratas
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:18

» [M.E.P.] Mini-Sting
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 12:16

» [MINI - Pepino, o Breve] Rascunho
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 12:10

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 7:18

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor Mirutsu Hoje à(s) 2:02

» Roy Collins
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 1:06

» [Ficha] - S. Price
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:25

» Shimizzu Price
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 23:23

» [Mini - Kyoki] Uma Jornada Inesperada.
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor Kyoki Ontem à(s) 21:29

» Ficha~Pierce~
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor Pierce Ontem à(s) 21:22

» MEP Kyoki
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor GM.Hisoka Ontem à(s) 19:20

» [Mini - Benjamin] Os primeiros passos para a vingança
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 19:07

» [Ficha] Violet
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor Nana. Ontem à(s) 16:35

» [Mini - Van] Seguindo conselhos
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 14:00

» [Kit - Gyro Zeppeli] Blum vai pegar
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor Blum Ontem à(s) 12:17

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 8:03

» Rem E. Nuf
[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Emptypor GM.Remenuf Ontem à(s) 6:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 EmptyQui 8 Fev 2018 - 14:42

☾ Mini-Aventura☽
'Post 1
Interação & Dialogo

O garoto tentava ajudar assim como imaginava que poderia se arrepender disso e de fato era verdade, ele poderia acabar, ele segurava a corda depois de correr ate o local e o temporal ali não parava de aumentar, era difícil se quer conseguir segurar a corda e puxar estava parecendo impossível, mas ele quase conseguia amarrar estava no limite. - Ei cuidado- gritava a moça enquanto a “ponte” de madeira se partia e o garoto acabava sendo levado junto desesperador era a palavra correta pra representar aquele momento era tão rápido que ele mal tinha tempo de se segurar, e passava a ser arrastado pelo navio ao menos estava em cima do pedaço de madeira ainda. (Surf kaskaksakskas)

A Moça arregalava os olhos ao ver o ocorrido, era inesperado demais o desespero era notavel e mesmo naquele momento ela respirava fundo. - Calma Natasha calma… concentra.- A respirações puxadas várias vezes surgia após a fala e finalmente ela conseguia falar. - Se segura vamos tentar te colocar pra dentro do navio se prepara.- Falava ela amarrando a corda na lateral, enquanto colocava um pé na parte do navio e se preparava pra puxar ele. - Quando estiver pronto me avise.- Gritava la de cima, era difícil de ouvir tudo, mas dava pra entender ao menos o que ela queria dizer, mas e nosso grande herói como reagiria, aquele não era o melhor dos cenários mas nada o impediria de continuar no fim das contas.

O Vento forte ainda reinava no lugar e a maré estava muito dificil pra se navegar, as ondas vinham mais e mais era uma situação difícil ate pra o navegador mais experiente de lidar, o que talvez fizesse pensar que mesmo que escapasse dali o que fazer depois? Mas agora era apenas acreditar e confiar na moça e seus dotes

Dicas e Orientações:

THANKS TENEBRAE

Zuzu Hijra
OKAMA
OKAMA
Zuzu Hijra

Créditos : 18
Warn : [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 10010
Feminino Data de inscrição : 13/10/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 EmptyTer 13 Fev 2018 - 3:42

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

“I wish you could know what it means to be me
Then you'd see and agree that every man should be free...”. ♫

[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Zuzu_h10

Quer saber mais sobre o okama way? Ficha na imagem, honey... ♫  

Pavão Misterioso ♫
E não sou mais um transviado... ♫
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 EmptyQui 15 Fev 2018 - 15:01

~Mini-Aventura Reaberta a Pedido do Player~

Seguimos de onde parou o próximo post é seu, seguirei lhe orientando
MDarak
Membro
Membro
MDarak

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 23/01/2018

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 EmptyQui 15 Fev 2018 - 22:55

Mal tinha acabado de recuperar os sentidos depois do cais se desmanchar em baixo dos meus pés, porem não teria tempo suficiente para esperar eles voltarem, já estava exausto por tentar amarrar o barco e ficar em pé no pedaço de madeira que me encontrava estava só piorando a situação, teria que pular o quanto antes dali.

Esperaria até chegar ao topo de uma onda para poder diminuir o máximo possível a distancia entre eu e a moça, que segundos atras estava tentando ajudar,e então pularia torcendo que ela conseguisse me segurar o suficiente para me firmar na parte externa do casco, se ela conseguisse usaria o pouco das forças que me restam e tentaria me içar até o convés, tentando passar meus braços e depois com outro impulso o resto do corpo.

Caso conseguisse chegar ao convés sentaria na posição que meus músculos reclamassem menos, ficaria ali até conseguir estabilizar minha respiração e diria - Eu falei. - Começaria a examinar meu corpo torcendo para não encontrar nada alem das minhas velhas cicatrizes e alguns ferimentos de menor importância, então olharia para a moça que falhei em ajudar e falaria - Parece que não fui muito útil, mas obrigado por ter me ajudado. Alias meu nome é Darak.- E cumprimentaria todos que estivessem presentes no convés.

Mesmo com meus músculos ainda tremendo, por todo esforço feito e pelo frio por estar ensopado pela chuva e pelo mar tinha um pouco de noção e sabia que não poderia ficar parado ali, se a tempestade tinha destruído o cais poderia fazer mais estragos se continuasse. Perguntaria para quem estivesse no comando da embarcação o que poderia fazer, assumiria a função que me fosse passada e tentaria não ser jogado ao mar em cima de uma tabua rachada pela segunda vez no mesmo dia.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 EmptyDom 18 Fev 2018 - 17:45

☾ Mini-Aventura☽
'Post 1
Interação & Dialogo

Muita força era necessária para poder o homem subir para o navio, o pedaço d madeira ajudava que ele não afundasse ou se machucasse muito sendo arrastado na água, era um esforço tremendo, mas finalmente ele conseguia subir no barco, aquilo já poderia aliviar um pouco a barra, tirando o risco primordial de estar perdido sozinho num pedaço de madeira, agora se estivessem perdidos estavam juntos e num pedação de madeira bem maior, pra estranheza ela estava sozinha na embarcação quando ele chegava ou se tivesse mais alguém, estaria na parte interna.

Ele falava um pouco do ocorrido e se apresentava o que fazia a moça retornar da mesma maneira. - Bem-vindo ao cruzeiro da perdição, me chamo Natasha.- o barco estava em um enorme balanço que poderia ser desconfortável, e as ondas batiam na lateral do barco, muitas vezes adentrando água. - Bem por favor segure o timão naquela direção.- Dizia ela apontando pra duas rochas gigantes, elas pareciam enormes pilares, mas o barco não passaria por lá, bateria e encalharia no mesmo ponto. - Acho que se colocarmos o navio ali no meio, ele ficará preso e poderemos evitar ser arrastados mar a dentro.- o jovem escutava bem sua função, e rapidamente ajudava a moça com o giro do timão, na verdade os dois o giravam juntos.

Estava extremamente duro e difícil de girar por causa da correnteza, mas aos poucos o barco era colocado na direção e quando menos percebiam estavam encaixados no meio das rochas. -Primeira parte está feita, agora me ajude com essa lona.- ela dizia tal coisa jogando uma ponta da coisa pra ele, era uma enorme lona preta, não cobria o navio todo mas se bem-posta podia cobrir uma parte considerável. Ela começava a subir no mastro e amarrava a primeira parte lá em cima, e depois saltava no segundo mastro colocando a segunda ponta. E depois descendo onde ele estava. - Me desculpa por ter te metido nisso.- falava coçando a parte de trás da cabeça. Ela estava um pouco desconcertada por que no fundo tudo isso foi culpa dela, se não tivesse o chamado, ele estaria bem ainda pelo porto.

Dicas e Orientações:

THANKS TENEBRAE

MDarak
Membro
Membro
MDarak

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 EmptyQua 21 Fev 2018 - 21:08

Com o barco preso nas pedras e com a lona para proteger as partes importantes colocada, meu corpo começava a esfriar trazendo com isso as dores em meu corpo, mas ainda tinha trabalho a ser feito, achar que depois de jogar um barco contra rocha solida e ele iria continuar inteiro seria burrice. Já em um tom desanimado pois sabia que resultaria em mais trabalho falaria -Natasha poderia me mostrar a embarcação e aonde ficam guardadas as ferramentas? Nossa ultima manobra pode ter danificado o casco e já tomei banho o suficiente por hoje.-E soltaria um sorriso no final para ela saber que estava brincando.

Se ela aceitasse me guiar a seguiria pelos compartimentos da embarcação a procura de qualquer vazamento que precisasse ser parado, outros tripulantes e de um motivo para só uma pessoa estar no convés, Se por acaso encontrássemos uma rachadura procuraria por ferramentas como martelos, serras e brocas no local que me fosse indicado e tentaria reparar o infortúnio, apesar de nunca ter trabalhado com madeira possuía uma grande familiaridade com trabalhos manuais, então possíveis reparos emergenciais não seriam grades problemas.

Durante os reparos tentaria tentaria puxar conversa para tentar descobrir algo e principalmente para esquecer as dores em meus músculos. -Se não se importar que eu pergunte mas o que uma moça em um cruzeiro da perdição e por que tentaram aportar no meio de uma tempestade igual essa? Não seria mais fácil ancorar a uma distancia segura fora do caminho da tempestade e esperar ela passar?-

Se não encontrássemos nenhum reparo a ser feito iria até o convés e tentaria avaliar a situação do tempo, na condição de ele ter melhorado tentaria voltar a terra firme, se não pediria -Por acaso não algo para que possa me secar e talvez para comer?-. Se por fim conseguisse relaxar,  também tentaria conseguir informações sobre a embarcação tripulada por uma unica mulher.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 EmptySex 23 Fev 2018 - 3:11

☾ Mini-Aventura☽
'Post 1
Interação & Dialogo

As coisas não tinham dado assim tão certo para o garoto, mas melhor vivo que afogado, ele então vendo que as coisas estavam em ordem, perguntava das ferramentas para concertar o barco, coisa importante pra se fazer visto que se não ocorresse a chance de ele tomar banho novamente era grande de verdade. - Há pode pegar no convés.- Falava apontando e o garoto ia, haviam muitos reparos pra serem feitos e aos poucos ele ia terminando, um a um, era um pouco complicado dado a situação e algumas horas iam se passando nesse processo a tempestade parava agora o mar estava mais brando mas ainda chovia.

Ele finalmente terminava o que tinha por fazer e vinha pra onde estava a moça e acabava por trazer mais perguntas, coisas que ele desejava saber mas que talvez não fossem de tudo o que a moça pensava, na verdade as perguntas dele não faziam sentido exato pra ela já que ninguém entra numa tempestade por escolha, ou isso era o que ela pensava. - A pergunta de o que eu faço no meu barco, bem, a resposta é ele é meu barco hahahahaa, é uma piada mas, pra mim é aquela coisa, eu sempre vivi aqui, por isso eu estou nele, mas não se entra no meio de um a tempestade por que se quer, e na maioria das vezes não esperamos por uma como era meu caso no porto, eu já estava lá, não tinha outro lugar hahaha, a única coisa que eu podia fazer era aportar ali mesmo.- ela falava tudo em um tom humorístico não caçoando das perguntas, ela só era bem-humorada mesmo, e estava ali pra isso.

Mas quando o dia começa problemático ele vai ate o fim, ao longe um pequeno bote se aproximava dali, não havia tempo de parar eles e nem mesmo de questionar, eram dois homens nele, grandes e fortes, ambos com machados em suas mãos. - Hey você usa que tipo de arma garoto? Vai precisar de uma agora.- dizia ela ao ver tal bote ela pegava rapidamente uma espada que estava ali por perto. - Sabe usar esta?- e então jogava ela pra o garoto enquanto empunhava uma também. Os homens subiam rapidamente o navio e já adentravam dizendo. - Belo barco esse de vocês em? Mas acho que eu vou pegar ele emprestado.- E levantando o machado ele abria um sorrisão. - vamos lá eu ainda deixo vocês ficarem com o bote.- ele começava sendo provocativo e ambos estavam prontos pra lutar a qualquer segundo, isso estava rumando para um problema maior.

Dicas e Orientações:

THANKS TENEBRAE

MDarak
Membro
Membro
MDarak

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 EmptySeg 26 Fev 2018 - 21:44

Depois de receber a espada que me foi passada a passaria para minha mão esquerda e assumiria uma posição de luta, colocando a ponta da espada na altura do meu ombro direito e o punho um pouco a cima da cintura tentando cobrir a maior parte do meu tronco. Daria uma olhada rápida na minha espada avaliando o estado da lâmina e então olharia para os machados dos agressores, para verificar se estavam bem afiados e torceria para que eles fossem destros. Uma simples espada não seria capaz de parar um golpe de machado, se percebesse que os machados estivessem cegos amarraria a minha camisa, ou o que sobrou dela depois de tudo que aconteceu envolta da minha palma direita, revelando assim minhas costas cobertas de cicatrizes devido meu passado e músculos razoáveis para quem trabalhou com ferro e aço a vida toda, assim conseguiria um segundo apoio atrás da lâmina da espada para me defender e caso eles estivessem bem afiados, teria que forçar uma postura mais defensiva e tentaria desviar dos golpes procurando por uma brecha para atacar pelas costas.

Uma das poucas coisas que tenho confiança em mim mesmo é minha arrancada, já que não conheço as habilidades de luta da minha parceira teria que me contentar com isso, caso existisse um meio de distrai-los poderia atravessar a distância que nos separa e cortar um dos dois o suficiente para ele ter dificuldades de lutar, olharia em volta atrás das amarras da lona que cobria o navio se elas estivessem por perto e os saqueadores estivessem em baixo da cobertura poderia tentar corta-las e enquanto eles estivessem distraídos avançaria e tentaria cortar o que estivesse mais à direita. Caso essas condições fossem verdadeiras me aproximaria de Natasha e falaria baixo para que apenas nós ouvirmos -Se eu tiver uma abertura consigo me aproximar deles antes que percebam e como eu sou canhoto o cara da direita não vai ter angulo para atacar se conseguir me aproximar, Se você cortar as cordas posso nos dar uma vantagem numérica.-

Caso ela aceitasse meu pano, me abaixaria levemente para ter uma boa base de arrancada esperaria até a corda ser cortada e a lona fazer o trabalho dela de chamar a atenção, então correria o mais rápido que meu corpo cansado me permitisse, sempre com meu corpo abaixado com a lamina da minha espada inclinada para frente o suficiente para uma estocada, mas que também desse tempo de voltá-la para uma posição de defesa e com minha mão direita posicionada para dar suporte a minha lamina para poder me defender caso o plano não funcionasse. Se minha investida funcionasse tentaria apunhalar meu alvo na altura da barriga, que é mais macia facilitando o corte, com a lâmina na horizontal e depois ainda com o empuxo da corrida, iria para suas costas girando meu corpo para cortar o máximo possível e para ficar de frente novamente para os bandidos.

Se o primeiro caísse com esse golpe, me posicionaria para forçar o segundo a ficar no meio do campo de batalha e tentaria mantê-lo ocupado para que Natasha pudesse atacá-lo pelas costas, sempre tentando manter uma distância que pudesse priorizar a esquiva do que a defesa, caso ele tentasse se virar para ela acertaria o joelho dele com a lamina para tentar fazê-lo perder o equilíbrio e se necessário finalizaria com um golpe  em diagonal na altura dos ombros.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 EmptyQui 1 Mar 2018 - 19:54

☾ Mini-Aventura☽
'Post 1
Interação & Dialogo

O garoto analisava a situação e via que cortar as cordas poderia de fato auxiliar na derrota do homem, ele repassava as coisas explicando a mulher o que ela deveria fazer ali, ela concordava no fim das contas era parte do negócio agir de uma certa maneira para poder causar o que eles preferiam, avançando então rapidamente ele partia pelo lado avançando, acabava por não ser muito difícil cortar a corda, e pra a moça do outro lado também não, a lona se colocava pra cair mais um dos dois homens notava isso a tempo. E saia da frente ainda tentando avisar ao amigo. - EI SAIA DAI.- Mas em vão.

A lona o cobria e se aproveitando disso o garoto rapidamente desferia uma estocada no tal rapaz, seguida cortes variados no inimigo, que caia inabilitado, a vantagem numérica era dele, entretanto o outro homem, vinha de uma maneira tão veloz que mal tinha tempo de virar os olhos e sentia o cabo do machado bem nas costelas dele o que o fazia fastar para trás. - Toma essa, moleque.- falava o cara se posicionando na lateral dele, sem tirar os olhos da moça que ate tentava um golpe mas eram frustrantemente bloqueadas, e agora o inimigo estava apto mas enfrentar dois era uma desvantagem e tanto, a partir disso.

O jovem não tinha recebido muitos danos dos golpes o que facilitava pra ele também, já que estaria no patamar de condição física parecido com o do oponente, entretanto após ver aquilo, o homem não mais subestimava ele, passando a tratar aquilo como verdadeira ameaça, agora veremos de fato como as coisas prosseguirão, o tempo não tinha mudado muito do anterior e a chuva agora passava a molhar todos eles que estavam sem a proteção da lona no momento, sorte que não era mais de maneira tempestuosa.

Dicas e Orientações:

THANKS TENEBRAE

MDarak
Membro
Membro
MDarak

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 EmptySab 3 Mar 2018 - 22:08

Por mais que tenha acabado com um golpe nas costelas o plano tinha funcionado dando vantagem numérica, o que fazia ser difícil segurar o sorriso até que maldoso que aparecia em meu rosto, mas agora teria que dar um jeito de superar o segundo homem, antes de prosseguir abriria distancia novamente, voltaria para a posição de combate e balançaria levemente o meu corpo para tentar medir o quanto de dano o golpe me casou e se poderia vir a atrapalhar, então começaria a me aproximar de Natasha sempre tentando manter a distância entre nós e o agressor. Se conseguisse me aproximar falaria – Vou mantê-lo ocupado, assim que tiver uma abertura você ataca e acabamos com isso. –

Caso chegássemos em um acordo começaria a avançar dessa vez mais devagar sempre com a ponta da espada levantada e com a minha mão direita posicionada atrás da lamina, o inimigo já tinha provado que tinha experiencia em combate e que uma simples investida não surtiria efeito, seria estupides avançar com tudo de novo. Ao entrar no alcance da espada começaria a dar golpes leves e rápidos na horizontal e por baixo, sempre mantendo uma distância mínima que possibilitasse uma esquiva, tentando analisar a velocidade e quantidade de golpes que o cara a minha frente consegue executar antes de ter que recuar e começar de novo. Se em algum momento precisasse defender, levaria a lamina e atrás a mão enfaixada colocando ela bem no ponto do impacto no lado oposto da espada, para ajudar a segurar o peso da arma inimiga, poderia vir a perde-la caso a espada quebre, mas ainda seria melhor que não conseguir segurar e acabar ficando com a guarda aberta ou pior, se durante a troca de golpes me sentisse confortável começaria a impor meu ritmo de forma gradual sem me afobar muito para não dar nenhuma brecha.

Com cada golpe desferido uma energia esquisita correndo pelo meu corpo, contribuindo para que aquele sorriso mal-intencionado ficasse cada vez maior e principalmente fazendo com que as reclamações dos meus músculos cansados sumissem, se realmente conseguisse impor o meu ritmo tentaria além de forçar uma abertura para Natasha atacar, mas também tentaria levar o bandido até a beira da embarcação para tentar desequilibrar e finalizar ele. Caso depois de alguns choques de metais percebesse que meu adversário começasse a ficar irritado ou afobado, por causa do ritmo da luta ou quem sabe pela expressão em meu rosto, estimularia ele a forçar uns golpes e tentaria esquivar atrás de uma chance de ataque, então utilizaria ambas as mãos para executar um corte horizontal na linha da barriga.

Se não conseguir impor meu ritmo me afastaria um pouco e tentaria abusar dos contra-ataques, segurando a espada com as duas mãos avançaria um pouco de modo a forçar levar um golpe e tentaria desviar o machado, em vez de bloquear, daria um golpe rápido e voltaria a me afastar de modo a manter ao máximo o homem ocupado.

Não importando o modo, caso no final conseguíssemos acabar com a ameaça deixaria meu corpo cair ao chão, se ainda estivesse chovendo apreciaria por uns segundos as gotas batendo em meu corpo e por fim falaria. – Fazia tempo que não me divertia assim. -

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 EmptyTer 6 Mar 2018 - 14:04

☾ Mini-Aventura☽
'Post 1
Interação & Dialogo

Depois de tudo isso, o que ainda favorecia a situação em si era de fato a vantagem numérica então ele repassava as ordens para a moça, que o confirmava. - Certo, tome cuidado.- e ela começava a se afastar um pouco do ambiente, mas o jovem Darak continuava o embate, ele dessa vez iniciava com mais calma, avançando com a espada apontada pra a pessoa, mas dessa vez cuidadoso e técnico o homem tomava outras decisões, ele começava a desferir golpes na horizontal, golpes esses que iam sendo defendidos aos poucos por baixo, e ele ia fazendo tais movimentos enquanto o homem bloqueava, mas logo no momento que ele tinha uma brecha um ataque rasante vindo na diagonal de baixo para cima partia para cima do garoto.

O garoto estava preparado, e rapidamente esquivava pra trás sem perder a compostura, mais um golpe vinha e ele agora bloqueava com a espada, e o ritmo tinha sido tomado, o inimigo atacava incessantemente com golpes de machado, ele movia a espada para cima os bloqueando e mantendo sempre sua postura para voltar a retomar o ritmo assim que desse, mas esse era o melhor ponto o homem que atacava nem mais lembrava de uma outra existência no barco, a mulher que havia se removido do local, em um único salto centeiro descia com a ponta da espada nas costas do homem, as cravando, e derrubando ele imediatamente. A espada atravessava de um lado ao outro.- Seus imprestáveis...- dizia ele em últimos segundos abandonando esse mundo.

A moça estava agora um tanto quanto perturbada depois desse ocorrido, ela não esperava que algo desse porte fosse acontecer. - desculpe… parece que eu só te meti em problemas hoje né?- falava ela meio desanimada depois daquilo, bem o pior havia passado, sobreviveram a uma tempestade e a ladrões era uma boa aventura pra aquele dia, e melhor de tudo, eles ainda tinham um barco pra velejar e simplesmente ir embora da ilha pra onde quisessem, o destino não era tão mal assim, mesmo com o sofrimento havia êxito também naqueles momentos, o que Darak decidiria depois de tudo isso?

Dicas e Orientações:

THANKS TENEBRAE

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.   [Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço. - Página 2 Empty

[Mini-Darak] O caminho do Ferro e do Aço.
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: