One Piece RPG
Tsukiomai Taiyou XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
Tsukiomai Taiyou Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 06:02

» 10º Capítulo - Parabellum!
Tsukiomai Taiyou Emptypor OverLord Hoje à(s) 02:44

» Hey Ya!
Tsukiomai Taiyou Emptypor GM.Mirutsu Ontem à(s) 23:12

» The One Above All - Ato 2
Tsukiomai Taiyou Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 22:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
Tsukiomai Taiyou Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:05

» The Hero Rises!
Tsukiomai Taiyou Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:57

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Tsukiomai Taiyou Emptypor Oni Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
Tsukiomai Taiyou Emptypor Oni Ontem à(s) 20:57

» BOOH!
Tsukiomai Taiyou Emptypor Oni Ontem à(s) 20:20

» Garfield Henryford
Tsukiomai Taiyou Emptypor Sagashi Ontem à(s) 19:54

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Tsukiomai Taiyou Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 19:04

» [M.E.P] Kan Kin
Tsukiomai Taiyou Emptypor Shideras Ontem à(s) 19:03

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Tsukiomai Taiyou Emptypor Shideras Ontem à(s) 18:58

» Bakemonogatari
Tsukiomai Taiyou Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:50

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Tsukiomai Taiyou Emptypor Furry Ontem à(s) 18:35

» [M.E.P] Albafica
Tsukiomai Taiyou Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:01

» [Mini] Albafica Mino
Tsukiomai Taiyou Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:00

» Cap.1 Deuses entre nós
Tsukiomai Taiyou Emptypor Salazar Merlin Ontem à(s) 17:54

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
Tsukiomai Taiyou Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Tsukiomai Taiyou Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Tsukiomai Taiyou

Ir em baixo 
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Warn : Tsukiomai Taiyou 10010
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

Tsukiomai Taiyou Empty
MensagemAssunto: Tsukiomai Taiyou   Tsukiomai Taiyou EmptySex 19 Jan 2018, 06:24

Nome:Tsukiomai Taiyou
Altura:1,80
Peso:72
Mão predominante:Direita
Raça:Humano
Tamanho/Espécie:Nornmal
Origem:North Blue
Grupo:Civil

~ ATRIBUTOS ~

(Começa com 10 pontos, BÔNUS RACIAL EM AZUL E BÔNUS DE EDC EM VERMELHO)

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000

HP:44
SP:62

DANO:3(+2)=5
ACERTO:2(+3)(+2)=7
PONTARIA:
ESQUIVA:1(+3)=4
BLOQUEIO:1(+2)=3
RESISTÊNCIA:2
PERCEPÇÃO:1(+2)=3
MANIPULAÇÃO:(+2)=2
VELOCIDADE DE ATAQUE:3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
• Estilo de Combate: Espadashim
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :

• (Natação)
• (Rastreio)
• (Botânica)
• -X-
• -X-

~ Ofícios ~

Citação :
• (ofício)
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Imagem:

(imagem de um personagem DESENHADO no qual você baseou o seu)
Alcunha:
Recompensa:

Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:2
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO

• BRAÇOS

• MÃOS

• PERNAS

• PÉS

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

Some no Mai - Ryuu no Kaiten:

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Alto,sua pele branca é branca e quase chega a ser pálida,porte físico de um jovem magro e que aparenta ser de uma pessoa normal para sua idade,tem cabelo preto e longo que solto fica até a altura dos cotovelos e na maior parte do tempo fica preso em rabo de cavalo longo e duas mexas longas que se dividem nos dois lados do rosto que vão até o inicio do pescoço, os olhos são azuis claros como de uma piscina possui um olhar intenso,sobrancelhas prestas e um pouco fina, rosto fino, nariz normal pequeno,lábios de um jovem normal, na maior parte do tempo usa uma camisa preta com mangas um pouco acima dos cotovelos, por cima uma blusa de frio fina de um tecido que se a semelha a ceda mas um pouco mais grossa na cor cinza e com detalhes em azul escuro nas bodas e as mangas compridas que vão até pouca coisa alem dos pulsos, usa um cachecol não muito comprido enrolado no pescoço com um tecido branco porem não é muito grosso em sua espessura, usa calças de cor marrom bem escuro de um material parecido com um jeans, usa sapatos sociais marrons um pouco mais claro que sua calça, meias pretas que nunca estão a mostra, em sua cintura fica sua katana que possui um cabo preto com detalhes prateados na ponta do cabo, a parte da guarda da katana é redonda de cor preta, sua bainha é detalhes prateados de um dragão que vai do encaixe da guarda até o final da bainha e sua lamina é prateada com inscrições nas laterais da lamina em kanji Mikazuki-Munechika que significa Lua crescente. Taiyou sempre esta em quase toda parte do tempo com uma aparência de uma pessoa seria mas, não que seja uma pessoa seria. (Pede-se no mínimo cinco linhas, entretanto não há limite.)

PERSONALIDADE: Taiyou é um jovem, um pouco serio e muito educado e gentil quando está com pessoas de que não considera próximo, então raramente esse tipo de pessoa o vera sorrindo, é determinado quando está fazendo algo que lhe agrade ou chame sua atenção, é teimoso quando acha que esta certo, não é do tipo mentiroso a verdade para ele é tudo, então mentirosos e traidores são o tipo de pessoa que mais detesta na vida. Não é do tipo falador e
quando quer provar algo para alguém ele prova não com palavras e sim com atitude e da mesma forma de que as na maior parte das vezes palavras não funcionam para convencer-lo ou agradá-lo é atitude que valoriza nas pessoas. É corajoso e destemido, é aquele tipo de pessoa que nunca demonstra fraqueza ou suas emoções e sentimento perto das pessoas mas, quando está sozinho não prende ou guarda sentimento chora e sofre como uma pessoa normal.
(É necessário que se faça no mínimo algo entre cinco linhas, entretanto não há limite.)

HISTÓRIA: Nunca vou esquecer aquele dia em Wars Island, Eu tinha apenas sete anos de idade minha família vivia bem em uma pequena mansão ao leste da cidade, meu pai era o atual Capitão do quartel da marinha e com seu grande salario pode sempre nos dar o melhor que podia conforto e uma vida um pouco luxuosa. Lembro que todos os dias antes de ir cedo para o quartel ele me acordava junto para me treinar, ele queria que eu segui-se seus passos para um dia poder herda sua espada e o Estilo Ittoryu que descendia de nossa família para se torna um capitão ou ir alem dele na marinha no futuro.

Era o que ele sonhava para mim e o que eu queria afinal ele era meu herói, sempre me dizia que meu jeito bondoso, gentil e olhar sereno que tinha eu tinha quando criança eram como o sol e que podia iluminar as pessoas ao meu redor e dizia. sempre me dizia isso. - Esses olhos azuis são mais intensos que de sua mãe, é claro brilham como o sol, quando me superar guie as pessoas para o caminho das justiça, nunca se esqueça dessas palavras. E de fato nunca esqueci. Todos na ilha o respeitavam e gostavam dele, era uma pessoa gentil respeitoso com qualquer um até aquele dia.

O dia aparentemente seria como um outro qualquer minha mãe me acordava cedo, a mesa farta do café da manhã já estava pronta, apos a refeição ia com meu pai bem cedo a aria de treino, que me orientava por no máximo quarenta minutos e logo ia para o quartel, eu passava quase o dia inteiro praticando até o por do sol, era quando eu parava e me dirigia para frente do nosso portão esperar pelo pai e dizer a ele o quanto havia progredido mas, ele não chegava eu fiquei até tarde esperando e ele não voltava, minha mãe veio me buscar e lembro que havia dito que provavelmente deve ter acontecido algo no quartel e amanhã ele iria estar de volta. Ela estava errada ele não voltou, um certo grupo de piratas tinha chego na cidade com intenções de chamar
a atenção da marinha e do governo, por razoes que desconheço.

Eles causaram o maior terror que Wars Island tinha vivenciado, no conflito com esse grupo de piratas meu pai tinha sido assassinado, os piratas conseguiram o que tinham vindo fazer, causaram o maior terror que poderiam, mataram meu pai,meu herói e conseguiram fugir ilesos. Hoje era o dia que eu ia dar inicio a minha jornada sete anos haviam se passado, onde me
dediquei o máximo que pude em dominar até aonde o estilo de nossa família, já tinha planejado o que eu iria fazer no dia seguinte, iria acorda a cinco da manhã e ir área de treino cedo como todos os dias, iria praticar até as dez da manhã e me dirigiria até o quartel da marinha e tentaria me alistar mas, não foi isso que aconteceu.

Acabou por não conseguir dormir com tanto barulho dentro de sua cabeça. As lembranças carinhosas, o olhar afetuoso de seu herói e a ansiedade em seguir seus passos, dominou o rapaz e levou embora toda a possibilidade de descansar seu corpo. Não que isso fosse afetar seus planos do dia seguinte, porém, estava irrequieto demais para permanecer na cama. Optou, então, a ir para a área de treino naquele horário mesmo, deixando com que a lua e a escuridão fossem suas companheiras naquele momento. O grande espaço em formato quadrado, era um lugar lindo e calmo para a prática com a espada. Na entrada uma fonte com belas carpas pareciam enfeitar o barulho aconchegante das águas que desciam pelas pedras, despertando uma prazerosa sinestesia aos que tinham calma para observá-la. Além disso, o espaço todo gramado possuía grandes rochas, que eram usadas como obstáculos aos que ali treinavam. Era realmente
acolhedor estar ali.

Com sua espada em mãos, Taiyou começou a brandir e cortar o ar com a lâmina de forma violenta. Era como se necessitasse daquela brutalidade para que os sentimentos ruins fossem expulso Estava totalmente imerso naquelas sensações todas quando, de repente, ouviu um barulho perto da água. Logo a imagem de uma mulher emergiu do breu e sua voz cortou o silêncio:- Olá! Existe espaço para mais uma nesse treino? Era minha mãe, que de uma forma que nunca tinha visto antes, usando trajes de um espadachim, nunca tinha antes imaginado que ela poderia ter sido um dia. Naquele noite eu a subestimei e ela se mostrou talvez até superior ao que meu pai foi um dia mas, também mostrou ser uma estranha e forte mulher foi uma luta intensa em que venci por pouco. Ela tinha me contado os motivos de ter escondido e sabia que iria tentar me alistar na maria durante o dia, e veio me testar se estava pronto para ir. foi quando
percebi que eu tinha como aprender muito mais como espadachim com ela, ela havia me revelado que a espada que eu estava usando pertenceu meu avô pai de meu pai e mestre da minha mãe e ambos iriam me dar quando estivesse pronto para usar, ela disse que a resposta eu já sabia e com certeza sim.

Eu pedi a ela para me treinar e me ensinar o que meu pai não pode me ensinar, ela tinha aceitado e sugeriu que fossemos para um lugar isolado, em pouco tempo fomos para uma ilha pequena próxima ao East Blue, la era uma ilha que os únicos seres vivos que estavam la eram eu e ela, as plantas,arvores e animais selvagens, ela me disse que veio treinar uma vez com meu pai e que seria bom me treinar longe da civilização. Ela me ensinou a nadar o que seria
importante já que eu iria me torna um marinheiro, me ensinou a caçar pra sobreviver seguir pegadas de animes e rastrear possíveis alvos e também me ensino o pouco que ela conhecia de botânica que por mais que ela não queria ser meus avôs por parte de mãe tinham uma floricultura e para minha mãe ser uma espadachim eles só permitiram ser se ela se dedica-se aos dois o que foi difícil mas não impossível, ela me ensinou a identificar plantas e raízes comestíveis e nutritivas, plantas e raízes medicinais, para certos tipos de doenças, me mostrou possíveis temperos encontrados na natureza e saber quais plantas eram venenosas e que deveriam evitar e possiveis plantas que cortariam tais venenos.

Ficamos naquela ilha por quatro anos e retornamos para Wars Island, minha mãe me ensinou muitas coisas sobre a vida e aperfeiçoei o estilo de nossa família, antes eu ainda era uma criança que achava que estaria pronto, mas hoje sim estaria pronto para trilhar o caminho que minha lamina iria seguir e o caminho que meu pai seguiu.
 (O mínimo de linhas é 20, mas não há um limite.)

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• -X-Noção Exata do Tempo (1 Ponto)
• -X-Boa aparência             (1 Ponto)
• -X-Aceleração                 (2 Ponto)
• -X-Genialidade                 (2 Ponto)

Desvantagens:
• -X-Código do Combate    (2 Ponto)
• -X-Código da Redenção   (2 Ponto)
• -X-

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: https://www.onepiecerpg.com/t40642-mini-brunodelabella-o-caminho-da-lamina (Aqui ficará a sua mini-aventura completa, caso seja novo no fórum, ou ficha antiga, que tenha sido cancelada).

Tsukiomai Taiyou SignMotaballs

Ficha l Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

brunodelabella
Membro
Membro
brunodelabella

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 08/01/2018

Tsukiomai Taiyou Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiomai Taiyou   Tsukiomai Taiyou EmptySeg 29 Jan 2018, 15:09

Adicionar Técnica aprovada

Level: 1        Números de Técnicas: 0
Nome:  Some no mai - Ryuu no kaiten
Descrição: A técnica é utilizada com a katana desembainhada, o usuário deixa o braço direito reto e firme na altura dos olhos e a katana na mão posicionada na horizontal assim, ficando em uma postura para fazer um único ataque em área com giro extremamente rápido em torno de si mesmo parando na mesma posição que iniciou o giro assim atingindo inimigos próximos fazendo a área de efeito do ataque ser curta e acertar alvos somente em combate corpo a corpo oque faz a técnica ser praticamente perfeita pois é um único ataque forte e veloz que não deixa muitas aberturas.

O que usa: EDC, Katana e Aceleração
Restrição:

- A técnica ira gastar seu custo total de SP em caso de acetar ou não o inimigo.

- O alcance e o raio da técnica é no máximo de 2m² braço esticado e comprimento da katana.

- Acerta no máximo dois oponentes que estiverem dentro do alcance do ataque, podendo acertar
até gigantes desde que estejam no raio do ataque.

- A uma pausa de 1 post entre outro para poder usar novamente. Ex: A técnica é usada no post 1, só pode ser usada novamente no post 3, a técnica ainda requer um certo esforço físico pela força e velocidade exercida no golpe, o que requer um certo tempo para poder exercer tal esforço físico novamente.

Dano ou Bônus: Dano +5%

Sp: 15

Link da prova

Tsukiomai Taiyou QxVFJFn
Mephisto
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Mephisto

Créditos : 111
Masculino Data de inscrição : 06/04/2017

Tsukiomai Taiyou Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiomai Taiyou   Tsukiomai Taiyou EmptySeg 29 Jan 2018, 17:01

~Atualizado~

Make love, not war

Tsukiomai Taiyou 8tmFI9R

2017 Achievements:

2018 Achievements:

Conteúdo patrocinado

Tsukiomai Taiyou Empty
MensagemAssunto: Re: Tsukiomai Taiyou   Tsukiomai Taiyou Empty

Tsukiomai Taiyou
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-