One Piece RPG
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arco 5: Uma boa morte!
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 19:28

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Narrador de Evento Hoje à(s) 19:06

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 18:29

» Meu nome é Mike Brigss
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Shiro Hoje à(s) 17:46

» 1º Tale - Where the Earth Meets the Sky
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 16:50

» Os 12 Escolhidos, O Filme
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Ceji Hoje à(s) 16:14

» Kit - Ceji
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:23

» [ficha] Arthur D.
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 15:15

» Mini-Aventura
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Makei Hoje à(s) 14:25

» [Mini-Aventura] A volta para casa
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:40

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 12:34

» Mini-Aventura
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Makei Hoje à(s) 12:29

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:04

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 11:06

» [Mini-Azarado] Um falastrão beberrento
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:58

» Jade Blair
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:42

» Seasons: Road to New World
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 02:26

» The Victory Promise
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Akise Hoje à(s) 00:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:27

» Kit Phil Magestic
Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 22:25

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.   Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 EmptyQui 18 Jan 2018, 04:18

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) piratas Buzz Bee e Jacob Allan. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Jacob Allan
Super Nova
Super Nova

MensagemAssunto: Re: Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.   Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 EmptySex 11 Maio 2018, 17:50

Lembranças

Jacob Allan e Ryu, Filhos dos Burning Souls

As palavras de Ryu vieram ao meu ouvido, sua empolgação, sua nostalgia, tudo isso eu pude sentir, esbocei um sorriso e isso era o que eu esperava que acontecesse, ele tinha falado do velho Cristus a algum tempo, uma duvida estava dentro de mim, mas ao ver ele falar ate mesmo do velho ranzinza Obeha eu pude compreender, ele era o filho de Oda o velho amigo do homem que me criou como um filho.  Naquele momento não tinha como o responder, existiam coisas mais urgentes mas teríamos a nossa conversa, sem duvida alguma, ela aconteceria.

Minhas ações perante Li Wan tinham lá o seu significado, para muitos talvez fosse apenas eu sendo mais uma vez um "Galanteador Barato" mas aquele broto merecia mais do que isso, estava decidido que já tivemos um lance e que sucumbiríamos a ele quando isso fosse de fato o nosso interesse, mas acima disso eramos outra coisa, eramos amigos, eramos família e por mais que de fato eu não fosse um Mink a minha atitude de estar como eu estava " Um Homem Bisão " mostrava para ela que ao seu lado eu era igual, eu era a pessoa que a faria companhia em um momento duro que é estar longe de sua própria zona de conforto, o abraço, as mãos dadas, os sorrisos, isso me deixava bem, isso me fazia lembrar de algo, não tão romantizado, mas ainda sim emocionante.

Estava de tarde, me recordo muito bem, era a terceira vez que tentava socar aquele maldito javali gordo da mata de Revan, Obeha estava como sempre sentado próximo vendo tudo acontecer, era seu estilo de me ensinar as coisas, por mais que fosse extremamente confuso para mim estar treinando caçar animais do soco sendo que ele devia estar me ensinando a cozinhar, mas quem era eu para questionar " O Grande Bode Velho " que ele era em suas metodologias teimosas.

Eu corria na direção daquele animal e ele na minha, quando meu pulso atingiu o mesmo pude sentir o "crack" e tive duas certezas: A dor viria em sequência e não conseguiria manejar uma faca decentemente por um mês, mas essa foi a menor das minhas preocupações, pois ao cair no chão pude ver que o Javali continuava de pé e não parecia nada contente com o soco que levou.

— Vamos lá "Borra Botas", levante esse seu traseiro gordo, você não derrubou ele ainda.

Obeha falou em tom duro comigo, não era a primeira vez ou a ultima vez que ele de fato seria duro comigo, afinal essa era a sua metodologia. Com dores que não conseguia descrever apoiei a mão quebrada no chão e fiquei de pé levando ao rosto os punhos cerrados e machucados para uma batalha que se seguiria. Pude perceber de relance, Obeha continuava com um sorriso nos lábios, estava satisfeito, quando o Javali veio na minha direção e meus calcanhares fizeram uma leve rotação e meu corpo inclinou-se para um soco preciso pude ver ele atento no movimento, o Javali por outro lado apenas aproximou-se o suficiente para um golpe certeiro em sua testa que o fez desmaiar enquanto eu caia de joelhos com mais uma fratura agora no outro pulso.

— AHHHHHHH!!!!

A dora era incomensurável, mas não posso negar, naquele momento eu nunca me senti tão vivo, Obeha aproximou-se e colocando a mão em minha cabeça, ao jeito dele era como ele conseguiria me dizer que estava ao meu lado não importante quão duro fosse tudo aquilo. Me levantou e me levou para um descaso, lembro-me pouco do caminho de volta, das coisas faladas e dos sentimentos sentidos, mas lembro-me que ele cuidou de meus pulsos a noite inteira para que eu estivesse melhor mais rápido do que o normal.

No dia seguinte me levantei cedo, mesmo com os braços na tipoia fui ate a floresta e encontrei o tronco de treinamento, tirei meus braços da tipoia e comecei a socar, Obeha surgiu logo depois, me lembro de ouvir a desespero em sua voz e as palavras exatas que ele disse para mim naquele dia:

— JACOB ALLAN, VOCÊ ESTÁ LOUCO GAROTO? EU MANDEI VOCÊ DESCANSAR, EU MANDEI VOCÊ NÃO SE FERIR!!!!

Nunca tinha visto aquele bode velho tão nervoso, nunca ou tão espantado em ver que mesmo com os punhos feridos eu continuava a treinar, eu virei para ele e com um olhar de dor e determinação falei em meio as sensações confusas que senti por estar tomando uma bronca com ele não como um mestre que doutrina seu dicipulo, mas como um pai preocupado com o bem estar de sua cria:

— Eu tenho que continuar "Obeha-Oji-San" eu não posso continuar fraco se não sempre vou me ferir, sempre vou ser fraco...

Ele foi ate mim segurou meus punhos sangrando, olhou para mim no fundo dos olhos e falou com uma ternura que nunca esperei daquele velho bode, uma ternura que permeava ate mesmo o mais grosso dos corações:

— Você tem de respeitar a si mesmo "Jac-boy". Não é socando arvores que vai conseguir tornar-se mais forte é respeitando a si, aos outros que confiam em você e acima de tudo sentindo-se grato pelo que " A Grande Cozinha " que é o mundo te dá para sobrevier. Você me lembra Oda, um velho amigo meu, turrão, intransigente e nem um pouco flexível, mas sabe de uma coisa? Nunca nos odiamos, pois nos eramos gratos um pelo outro...sua próxima lição "Jac-Boy" é a mais importante do seu treinamento com a comida, vamos ser gratos, esse é o principio de algo que irei te ensinar depois...

Algumas lagrimas desceram e no momento seguinte eu me vi abraçado com o homem que sempre me tratou como um filho, Obeha e eu sempre tivemos os nossos momentos mas me recordo que esse momento, esse único momento foi quando eu deixei de ser um simples "aprendiz de cozinheiro" e comecei a ser "grato" para tornar-me um profissional.

[...]

Ao piscar os olhos muitas imagens tinham passado por minha cabeça, meu passado, meu treinamento, os ensinamentos de meu pai, bem, tudo isso sempre me deixava mais emocional, mais inflamado. Me preocupei em ajudar os outros e dar um pouco de atenção a Li Wan, sempre cordial tentei ajuda-la em afazeres um pouco mais complicados para com sua força e consequentemente testando a a minha também, algo que acreditava ter aumentado de forma um tanto curiosa com a fruta que tinha comigo agora que era um usuário.

Tentava utilizar meus sentidos animais aguçados de audição e faro para detectar o que encontrava-se ao redor, era interessante compreender melhor a fruta, era interessante saber o que podia ser feito e por isso a tentativa de experimentar os sentidos de um Bisão
(-20 de energia) e então em seguida continuaria a explorar com meus companheiros e Li Wan.

Após encontrar o que fosse preciso me direcionaria ate Ryu e dando um leve tapa em suas costas falaria para meu irmão de maneira tranquila e muito feliz pela constatação que tivemos a pouco tempo atrás:

— Então quer dizer que você conhece os "Velhos Batutas" do orfanato? Essa é uma boa surpresa "Anaki-boy".

As palavras viriam a medida que o som de "Crack" do pisão na aranha se tornaria audível e o som da flecha zunindo e acertando meu companheiro em cheio. Espanto momentaneo, fúria descabida e um disparo na direção do inimigo com uma aceleração impar e com um olhar fumegante seriam dados no momento que as primeiras palavras do ser surgiam a nossa frente. Fomos pegos despervinidos, mais inimigos, mais crueldade, eles queriam lutar contra os Chavaliers, eles teriam que passar pelo "O Touro " da equipe.

Com um jogo de pés típico do Box, tentaria movimentar-me pelas laterais e diagonais em um zig zag incoerente para pior dificultar a mira de meu inimigo, buscaria em suas movimentações a brecha perfeita para aproximar-me de maneira eficaz e disparar um poderoso soco de baixo para cima em seu queixo, um upercut eficaz e direto, todos os movimentos seriam feitos com o máximo de precisão, mas logo um dos cascos colocaria-se próximo a perna do homem bloqueando o lado esquerdo para uma esquiva e a parte traseira também, tentando o forçar a ficar na rota de colisão do Upercut enquanto bradava:

— NÃO OUSE MACHUCAR OS MEUS AMIGOS " VELHOTE"!!!

bichaelson

Menu Completo:

Historico Afro:

BuzzB
Pirata
Pirata
BuzzB

Créditos : 83
Masculino Data de inscrição : 03/04/2016

MensagemAssunto: Re: Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.   Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 EmptyDom 13 Maio 2018, 19:48

Life After Death

Staz

Pior gosto do mundo. Mesmo com a promessa de um poder incrível, aquele gosto poderia fazer um homem de mente fraca hesitar e cuspir aquela merda. Mas não eu. Não importava o gosto, com certeza não era pior do que o amargo e intragável sabor da derrota. E no fim, era apenas uma mordida, nada demais. Logo após engolir, o gosto ruim já ia diminuindo gradativamente e a ânsia de vômito ia passando aos poucos. - Ainda bem que eu só tenho que passar por isso uma vez na vida. Imagina ter que ficar comendo pra recarregar o poder? Nessa brincadeirinha eu acabava morrendo. - No começo, nada acontecia com meu corpo. Entretanto eu já não me preocupava com o atraso da manifestação das habilidades da fruta. Havia acontecido o mesmo com Jacob depois de comer a fruta da vaca, então por que não aconteceria comigo? Aguardaria calmamente meu corpo alterar sua composição devido ao tipo de fruta e de certa forma sentia grande ansiedade para ver no que daria tudo aquilo. Já tinha tantos planos para aquela habilidade que não conseguia relaxar naquela situação.

Algum tempo depois, algo viscoso e esverdeado começou a escorrer do meu corpo e logo associei ao óbvio. Essa era o meu novo poder, em toda sua glória meio estranha e de cor totalmente desarmônica com meu estilo. - Essa cor certamente não combina com meus olhos. Nem com meu cabelo, ou minhas roupas, ou tom de pele, ou qualquer outra coisa em mim. É bom isso compensar no futuro. - * Algo me diz que vai sim. * - Estamos confiantes, né? - * Se o livro estiver correto, não tem como isso não compensar. Ser virtualmente intangível com certeza vai ser útil. * Nossa caminhada continuava e mais e mais nos embrenhávamos na floresta. O tamanho das árvores ali era visivelmente maior e servia como um teto natural que barrava a neve. Por conta disso, não havia nenhum tapete branco que prejudicasse nossa mobilidade e ficava mais fácil de achar plantas pelo local. Só que a falta da neve trouxe de volta um problema que seria constante naquela ilha: Aranhas. Logo que as avistou, a jovem se aproximou de mim e era visível o incômodo que ela sentia pelas criaturinhas. Quanto a mim, só me incomodava o fato de que eu teria de esmagar algumas delas caso se aproximassem demais. E, mesmo sem intenção, aparentemente foi isso que fiz. De maneira nada elegante, acabei tropeçando em uma raiz e pisando em uma aranha enquanto buscava manter meu equilíbrio. Tão repentino quanto isso, uma fucking flecha veio do nada e me acertou bem no peito. E ai, tudo ficou preto e eu morri. Ou pelo menos, era isso que era para acontecer em circunstâncias normais.

Na atual situação, eu tinha tomado a ÓTIMA decisão de comer uma logia e agora estava lindamente intangível para aquele projétil primitivo. Mesmo assim, ainda havia sentido uma pontada proveniente do ataque e me questionava mentalmente se isso aconteceria toda vez que eu recebesse dano. Olharia para a flecha em meu peito e faria uma expressão de decepção, antes de por a mão sobre a haste e apertá-la com força. - E agora, a droga do meu show foi pro saco! Eu estava criando todo um roteiro e coisas assim para fazer um momento épico em que vocês descobriam, e esta criatura jurássica acabou com tudo por conta da droga de um acidente com uma aranha. VALEU AI! - Puxaria a flecha para fora do corpo em um movimento rápido e único e ficaria com ela em minha mão. Eu sei que alguns de vocês devem estar se perguntando porque eu não aproveitei o momento para me fingir de morto e dar um susto em geral. Simples, isso com certeza seria um choque psicológico muito grande para Umika, e a jovem já estava passando por uma situação não muito confortável com todo esse negócio de ter outro cara dentro do namoradinho dela. No bom sentido, claro. Enfim, foi tudo à merda por conta de um maluco com um arco e flecha.

Apontando a flecha na direção do idoso, bradaria. - Você devia perguntar e esperar uma resposta antes de dar uma de arqueiro verde pra cima dos outros. E só pra constar, foi um acidente. - Com a mão livre, avaliaria a área onde a flecha atingiu e procuraria qualquer coisa fora do normal na região. Após isso, começaria a caminhar em direção ao velho e diria. - Por que não começamos de novo? Já que você tentou me matar, pode começar com as apresentações. Fale um pouco de você e da cidadela, seria um bom começo. - No fundo, não esperava que ele fosse falar alguma coisa, até porque ele parecia ser bem doido. Contudo, valia a tentativa mesmo assim. Tendo a resposta, o que era pouco provável, sorriria e me apresentaria também. - Agora é a minha vez. Meu nome é Staz e esse pessoal aqui são meus cultuadores, mas eles preferem ser chamados de companheiros de tripulação. Eu vim para a floresta atrás de plantas medicinais e para explorar o local. Eu sou bem curioso, sabe? - Não obtendo respostas, suspiraria profundamente e diria em um tom pesaroso. - Eu realmente gostaria de fazer isso de uma maneira mais amigável. Tem certeza que não quer reconsiderar? E só pra deixar bem claro, se puxar a corda deste arco mais uma vez, eu vou considerar você nosso inimigo e irei atacar com tudo. - Se ele respondesse o que havia perguntado, ouviria tudo com uma expressão serena, dando a entender que levar aquilo tudo sem violência me agradava. No caso dele atirar flechas em meus companheiros, me moveria rapidamente para perto deles e os moveria para que saíssem da trajetória do ataque. No caso de não ter tempo o bastante para isso, apenas me jogaria na frente do projétil com os braços cruzados a frente do corpo, visando aumentar a quantidade de melaço pela qual o projétil teria de passar para acertar quem quer que eu estivesse protegendo. Já que ele tentasse me acertar com seus ataques, ou quando eu conseguisse uma brecha entre os ataques que ele estivesse disferindo contra meus companheiros, passaria a me mover rapidamente em sua direção, desviando das flechas apenas me movendo o suficiente para um dos lados. Sabia que eu não precisava fazer aquilo, mas era melhor me acostumar a isso para saber me virar em alguma situação em que minha intangibilidade não funcionasse. Quando chegasse próximo ao velho, agarraria um de seus braços e aplicaria um chute frontal com força total em sua barriga. Após isso, buscaria segurar seus dois pulsos com ambas as mãos e focaria minha atenção nelas, imaginando aquele material viscoso e verde saindo delas e cobrindo totalmente os pulsos do velho. Tendo isto funcionado, respiraria fundo e imaginaria que o material se tornou duro como pedra, esperando assim conseguir usar uma das habilidades da minha fruta, que era endurecer o melaço. - Algo me diz que agora você irá falar. -

Histórico:

* Pensamento * (Buzz)
* Pensamento * (Staz)
- Fala

Pedrão
Civil
Civil
Pedrão

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 15/10/2015

MensagemAssunto: Re: Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.   Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 EmptyQui 17 Maio 2018, 11:12

RISE OF THE DRAGON

Tudo aconteceu muito rápido.

Em um momento eu estava conversando com o aniki, em outro uma flecha cortou o ar acertando Bee no peito. Arregalei os olhos, espantado com a situação, e ao olhar na direção de onde a flecha tinha partido, acabei encontrando um velho de características simples e nada memorável. Uma coisa eu tinha que admitir: a sua mira era excepcional.

Infelizmente eu não tinha tempo para dar atenção a esse desgraçado, Bee estava ferido, ou pelo menos era o que eu achava. Ao olhar para o meu amigo, percebi que não havia dor alguma em seu rosto. Como isso era possível? O mais curioso de tudo é que ele simplesmente parecia não ter sido afetado.

- Menino Bee... Você... Não me diga... Que você também comeu uma akuma no mi? – Aparentemente meu aniki não era o único que tinha comido uma akuma no mi, no entanto, quando foi que menino Bee tinha adquirido esse poder? Se esse era de fato o poder de uma akuma, então uma coisa estava clara: essa akuma era fundamentalmente diferente da do ero cook. Vendo que tudo estava bem, respirei aliviado, voltando a minha atenção para o desgraçado que tinha atirado a flecha.

Encararia o sujeito esboçando um semblante frio e sem muita emoção. Meus olhos selvagens, como uma lâmina a ser desembainhada, faria uma rápida análise do sujeito, atento principalmente ao arco em suas mãos. Eu não precisava agir de imediato, meus dois companheiros já tinham tomado essa decisão.

- Umika-chan, Li Wan-chan, fiquem atentas a sua volta, nós não sabemos se há mais inimigos escondidos. – Falaria à medida que olhava para as senhoritas com o canto dos olhos, esboçando um curto sorriso nos lábios. Ainda era muito cedo para baixar a nossa guarda. Estreitando os olhos, ficaria preparado para qualquer movimento súbito a minha volta. No caso de uma flecha ser disparada em minha direção, balançaria o meu corpo com um gingado enquanto me esquivaria de um lado para o outro.

- Velhote... Onde estão os seus modos? Você deveria perguntar primeiro antes de atirar. – O deboche nas minhas palavras estava claro, assim como o sorriso provocativo. E daí se Bee tinha matado uma aranha? Claramente tinha sido um acidente. Mesmo que não fosse, a atitude do sujeito tinha sido exagerada e descabida.

- Escute bem, meu nome é Pendragon, e o seu grande erro foi ter mexido com a tripulação errada. Diferente de mim, o meu aniki não é tão tolerante.

Histórico de Pedrão:

Codigo do Caçador:

(As imagens são ilustrativas)

Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013

MensagemAssunto: Re: Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.   Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 EmptySeg 21 Maio 2018, 21:34

A rainha da cidadela!

• Todos

Em um único instante Staz havia pisado por acidente em uma aranha, e em seguida uma flecha voou e se cravou em seu peito. Li Wan deu um passo para trás, chocada e sem entender o que havia acontecido, e Umika parecia ter travado sem saber o que fazer. Ao que tudo indicava a flechada que o jovem havia recebido era fatal, e não havia como salvar ele. Um velho apareceu por entre as arvores, com um arco de madeira nas mãos e seguido por uma grande quantidade de aranhas.

Ao contrário das expectativas de todos, Buzz parecia estar muito bem, e nem tinha ligado para a flecha que havia perfurado seu peito, apenas a retirando como se não fosse nada. O medo e choque de Li Wan e Umika se tornou confusão, pois não havia ferida nenhuma no corpo de Buzz depois que ele retirou a flecha. Despreocupado, Staz até tentou conversar com o velho e arrancar alguma coisa dele, mas Jacob avançou contra o homem em uma fúria descontrolada e destruiu qualquer chance do grupo de conseguir mais informações sobre aquele lugar.

Enquanto o cozinheiro avançava, o velho pegou um frasco do seu cinto de couro, com um liquido de cor verde, e jogou no chão, onde se quebrou e o liquido se tornou um gás. Entrando na nuvem de gás verde, Jacob começou a ficar com a visão turva, mas conseguiu encontrar o velho a tempo de dar um gancho poderoso em seu queixo. O golpe o jogou para o alto, mas o velho conseguiu retomar o equilíbrio e ficar de pé, apesar de um filete de sangue escorrer pela sua boca.

As aranhas ao redor começaram a ficar inquietas e se esconder, principalmente as que estavam no corpo do velho. Um silencio assustador se instaurou, e o velho sorriu. - O que vocês fizeram é imperdoável, mas serão devidamente punidos. A grande deusa se aproxima, e vocês serão julgados. - A nuvem alucinógena começava a dissipar, e o velho saltou para longe e começou a correr floresta adentro, se escondendo na sombra e fazendo os piratas perderam ele de vista. - O-o que foi isso? - Umika perguntou, depois de alguns instantes, sem saber se olhava para Buzz/Staz ou para a direção onde o velho havia corrido.

Repentinamente todos, em especial Jacob, ouviram passos pesados andando pela floresta. Definitivamente não era o velho de novo, pois aquilo era muito maior do que ele. Cada vez mais as aranhas se escondiam, principalmente embaixo das raízes e das arvores, até que a rainha daquela floresta apareceu. Uma aranha gigantesca de mais de 10 metros de altura e quase 20 de comprimento. Mesmo o cozinheiro, no tamanho máximo proporcionado pela sua fruta, não chegava nem perto de ter o tamanho dela. Vendo aquilo, Umika não resistiu e desmaio, enquanto a enorme predadora se aproximava, com os olhos fixos neles.

Legenda:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Grupo:

2017:

Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015

MensagemAssunto: Re: Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.   Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 EmptySex 25 Maio 2018, 02:46

Inimigo improvavel!

Chevaliers vs Spider King!

Existem pessoas que se metem em encrenca por que enfrentam inimigos que não podem derrotar, elas geralmente buscam esses desafios impossíveis e muitas vezes acabam caindo em um loop de derrotas, mas aparentemente somos um grupo distinto, por que por algum motivo que não sei explicar sempre acabamos  com uma problemática digna de nota. Em misto com minha irá e impulsividade o meu alvo era aquele velho, que tentou me "cegar" com um apanhado de fumaça, não nego, foi surpreendente, mas além de resistir ao soco dado por mim aquee miserável nos trouxe um problema que eu só poderia descrever como " DO BALACOBACO!".

Era  ser mais austadoramente grande que tinha visto nos últimos anos de minha vida, era tão imenso e tão monstruoso que as únicas reações que tive foram arquear minha sobrancelha e ficar confuso se não era uma alucinação minha gerada pela a inalação dos gazes da bomba de fumaça daquele velho. Acredite eu tinha inúmeras coisas para me preocupar e ter uma resposta sobre, coisas essas como : O Buzz está vivo, que poderes esquisitos o fizeram manter-se assim, como ajudar o broto desmaiado dele e o meu passado e o do meu irmão estarem interligados, mas nada foi tão chocante quanto o problema que eu tinha em minha frente.

(Imagem Ilustrativo - Devida Estar Transformado)

— Você só pode estar de "Lero Lero" comigo...

Aquela coisa era enorme, não tériamos tempo de reação, talvez com sorte coneguiriamos escapar de suas teias e suas presas, mas para isso teriamos que encontrar uma forma dela ocupar-se com algo mais do que conosco, era preciso distrai-la. Pela primeira vez em toda a minha vida eu me via em uma situação onde eu não fazia a minima ideia de como me defender, aquele animal de fato me pegará desprevenido e acreditem qundo digo que isso não é um tarefa fácil.

Apenas pensei em montar uma postura mais ofensiva, minha seriedade beirava ao fúnebre, mas por dentro o que eu sentia era o receio de ser a nossa ultima aventura. A Grande Rota mostrava-se mais uma vez como uma terra do inesperado e ao mesmo tempo que isso era assustadoramente incrível, era também horripilante de se pensar que você está sempre um passo para trás na natureza.

Precisávamos de um plano e um plano rápido, apenas observei meu irmão e Buzz/Staz e falei em um tom misto de preocupação e de " alerta ".  

— "Anaki-Boy" e " B-Boy" , deixem o "Broto" com a " Srta.Li", vamos ter "File Oswaldo Aranha" para o jantar hoje.

Os movimentos que vieram a seguir eram o decreto do plano, esperava que meus companheiros pudessem compreender as minhas ações, não tinha outro jeito de atingi-la se não na perna e por isso dispararia para o lado esquerdo com velocidade impar usando todas as minhas capacidades, atento a cada movimento dela ou do que quer que  acompanhasse até mesmo se fosse aquele velho.

Os movimentos seriam tecnicamente uma cadeia de Zig e Zags com direito  passadas rápidas de perna para com isso tentar esquivas mais elaboradas e rápidas com devido a corpulência natural do meu atual estado de transformação, os movimentos sempre seriam feitos de forma desordenada a causar a imprecisão do movimento seguinte e sempre para o lado contrário da investida inimiga.

Tentaria também cronometrá os movimentos em conjunto com Ryu para que com isso a execução do golpe final pudesse ser em conjunto para ter maior eficácia de impacto geral de dano e com isso conseguir o máximo de impacto e brechas para que Buzz possa selar o destino dele. O Golpe seria dado com um movimento de rotação mediana do corpo, algo semelhante a um arremesso de uma boa curva, fixando os calcanhares no solo e rotacionando os mesmos com velocidade para que o punho possa ir na direção de uma das patas ( a qual conseguisse melhor aproximação com o ZigZag feito ), a extensão do braço seria utilizada totalmente fazendo assim toda a força ser impactada no golpe, além disso o centro baixo de gravidade seria aplicado no movimento de rotação do contrário o corpo em si sofreria muito dano com movimento tão intenso.

Aquela maldita aranha estaria pronto para experimentar o meu mais terrível golpe, o golpe capaz de destruir um coração, ela enfrentaria Black Cow!: Prime Rib!  :

— AGORA!!! BLACK COW! : PRIME RIB!!!

Independente do dano causado ou não por toda a tática utilizada, viraria-me para os meus companheiros  e dispararia em velocidade máxima para o afastamento da aranha, não poderíamos ir longe demais ali, o golpe em conjunto seria a nossa forma de escapar com vantagem, do contrario poderíamos morrer e por isso gritaria os meus companheiros

— VAMOS AGORA!!! NÃO PODEMOS PERDER TEMPO!!!

E correria com todas as minhas forças caso os meus companheiros também seguissem os meus conselhos, do contrário lutaria severamente com qualquer adversidade que isso proporcionasse, ninguém fica para trás, ninguém é abandonado, esse é o lema dos Chevaliers!

bichaelson

Menu Completo:

Historico Afro:

Black Cow: Prime Rib!!:

BuzzB
Pirata
Pirata
BuzzB

MensagemAssunto: Re: Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.   Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 EmptySex 25 Maio 2018, 22:44

Just Run!

Staz

Depois de um momento épico em que eu retirava dramaticamente a flecha do meio do meu peito, achei que o velho apenas baixaria o arco e se submeteria à nós. E talvez ele até o fizesse, caso ele não tivesse tido seu bem estar ameaçado pelo avanço de Jacob. Sentindo que o combate seria iminente, o velho pegou um frasco de seu cinto e arremessou no chão. A substância em seu interior se tornou uma fumaça verde que começou a se espalhar pelo local, o que daria uma boa cobertura para uma fuga rápida. Porém, a cor da fumaça me intrigava um pouco, fazendo com que pensasse se aquilo não era algo mais que apenas uma forma de atrapalhar a visibilidade do adversário. - Smokaram a B legal aqui. Tomara que isso não tenha veneno, porque o negócio ia ficar muito feio. Falando nisso, quando é que a gente vai aprender sobre venenos? Tô com umas ideias interessantes... - * Essa não é bem a hora pra discutir isso, mas espero que aconteça logo. Não é difícil imaginar que possamos ter que tratar de envenenamentos futuramente. * - Hmmm, beleza. Ei! É melhor sair de dentro dessa fumaça antes que dê B.O. -

Se aquilo era venenoso ou não, só o tempo diria. Já que Jacob conseguiu se mexer o bastante para acertar um golpe no velho, ficava óbvio que aquela toxina não agia instantaneamente. Contudo, estávamos agora condicionados à sorte. Quanto tempo levaria até que ela agisse? Ela iria agir mesmo? O mais sábio seria sair dali, mas não podíamos nos dar ao luxo de dar as costas a um atirador. Eu poderia servir de escudo sem problemas, entretanto eu não era grande o suficiente para cobrir quatro pessoas e eu não tinha nenhuma prática em usar meus poderes. Mesmo sendo contra a ideia, teria de aproveitar enquanto ele ainda conseguia se mover para tentarmos derrubar o idoso para fugirmos. - Eu não gosto de bater nos mais velhos, mas... - Antes que eu pudesse terminar, o velho saía correndo floresta a dentro e conseguia-se ouvir passos estrondosos vindo em nossa direção. Instantaneamente, imaginava a aproximação de um gigante e começava a me perguntar se ele seria inimigo ou apenas mais uma peculiaridade da ilha. Já a realidade, crianças, se mostrava pior do que o esperado. De entre as árvores, surgia uma SUPER aranha que parecia horrivelmente focada em nós. Logo um pensamento cruzou a minha mente e eu fiz a conexão dos fatos. - Creio que esse era seu filho? - Perguntaria, apontando para a aranha em que havia pisado anteriormente.

Como esperado, o desmaio de Umika foi quase que instantâneo após ver aquele bicho. Se ela já se sentia nervosa com as pequenas, dar de cara com uma centenas de vezes maior era demais para ela aguentar. Não tinha como negar, nossa situação não estava nada boa. Apesar de ser rápido, aquela coisa era enorme. Se eu escolhesse simplesmente pegar a garota e fugir, a chance de ser capturado pelo bicho existia e não era pequena. E do jeito que estava, não tinha tempo para tentar acordá-la sem ficar exposto à sofrer um ataque. Ainda sobre isso, mesmo se a acordasse, ela conseguiria ser rápida o bastante para fugir? Pela fala do cozinheiro, ele parecia ter chegado à mesma conclusão que eu: Deveríamos segurar o animal e ganhar tempo para as garotas se afastarem o máximo que conseguissem. Confiaria que Allan conseguiria ganhar alguns segundos para mim e correria na direção de Umika, segurando seus pés e elevando-os até a altura da minha cintura. O desmaio ocorre na maioria dos casos por conta da diminuição do fluxo sanguíneo no cérebro. Elevando suas pernas, faço com que sua cabeça e seu tronco fiquem em um nível mais baixo, facilitando a circulação nessas áreas. Fazendo isso, buscava conseguir fazer com que ela acordasse mais rapidamente para Li Wan não ter que carregá-la. Quando notasse que ela estava acordando, cobriria seus olhos com uma de minhas mãos e diria. - Calma. Respira fundo e levanta devagar. Não se preocupe com nada por enquanto, explico tudo mais tarde se você quiser. Preciso que você vire de costas e vá com a panda pelo local que viemos, ok? Nós vamos acompanhar vocês depois. - Retiraria a mão apenas quando ela já houvesse se virado e esperaria ela tomar uma certa distância. - Panda! Eu preciso que você saia daqui junto da Umika. Tente voltar pelo caminho que viemos e vá marcando as árvores com suas garras para conseguirmos seguir vocês. Se acontecer qualquer coisa que represente perigo, fujam ou se escondam. Entendido? - Meu tom era autoritário, mas transparecia minha preocupação. O que impedia de haver algum outro bicho igualmente absurdo como esse? Agora, mais do que nunca, estava motivado a dar uns golpes muito loucos para terminar logo com isso e acompanhar as meninas para fora da floresta.

Estalando os dedos de ambas as mãos, seguiria andando em direção aquela coisa enorme enquanto pensava onde bateria primeiro. Estava confiante que sairia vivo dali, já que a aranha não parecia ser feita de kairouseki e com certeza não tinha farinha escondida nos bolsos. Porém, não confunda. Eu não estava seguro da vitória, e sim da minha sobrevivência. Haviam outros meios de me vencer sem ter que me matar, e isso dependeria do quão inteligente essa aranha era. Já para vencer, ou pelo menos machucar aquela coisa, precisávamos de um ataque proporcional ao tamanho daquilo. Mesmo com a fruta da vaca, não achava que o cozinheiro tinha força o suficiente para causar um bom dano no animal. - Parece que tá na hora daquela tag esperta. - Seguiria correndo perto de Allan e observaria toda a movimentação dos seus braços e pernas para tentar prever o ataque que ele usaria e a hora em que ele executaria. Se durante o avanço a aranha atacasse, tentaria ao máximo evitar movimentos trabalhosos ou mirabolantes para desviar dos golpes. Ficaria com os pulos rápidos para alguma das laterais no caso de ataques retos ou verticais, agachamentos quando o ataque fosse horizontal e alcançasse apenas da altura do meu peito para cima e só como último recurso, no caso de golpes horizontais que viessem mais abaixo que a altura do tórax, pularia para trás caso isso bastasse para escapar do golpe ou pularia com muita força para cima, tentando sair do alcance do ataque. Notando sua preparação para o golpe, aceleraria ainda mais e buscaria ficar ao seu lado com uma distância que não fosse atrapalhar o ataque de ninguém. Com um giro em sentido horário no meu próprio eixo, aplicaria um chute reverso com a perna direita próximo ao local onde o punho de Allan acertaria.

Para não perder a viagem, quando pusesse o pé direito no chão eu aplicaria um chute frontal com a perna esquerda e, ao baixar a perna, a usaria como base para outro chute frontal utilizando a destra. Ao final, levantaria os braços para cima e começaria a correr na direção em que as garotas tinham ido, gritando. - CORRE, NEGADA!!!!! - Tentaria segurar no ombro de Jacob e no de Ryu, caso ele estivesse perto, e puxaria ambos momentaneamente, apenas para dar o arranque. Procuraria visualizar as árvores que possuíssem marcas de garras que estivessem mais ou menos na altura do meu peito, que era próxima a altura da panda. Seguiria essas árvores até encontrá-las e, se conseguisse, diria. - Legal o jeito que deu tudo errado, né? - Com todos juntos, o objetivo agora era voltar para a área aberta da ilha e adentrar novamente o hotel. O negócio agora seria treinar meus poderes para ser pelo menos um pouco mais útil do que estava demonstrando até agora. Se eu soubesse pelo menos produzir o melaço sem nenhum problema, eu poderia simplesmente prender ela ao chão e facilitar nossa fuga. Antes de ir para o quarto, porém, esperaria para ver se alguém gostaria de falar algo para o grupo e ouviria toda a mensagem ou pergunta, se fosse o caso.

Histórico:

* Pensamento * (Buzz)
* Pensamento * (Staz)
- Fala

Pedrão
Civil
Civil
Pedrão

MensagemAssunto: Re: Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.   Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 EmptyQua 30 Maio 2018, 14:35

RISE OF THE DRAGON

Diante da enorme besta a minha frente, eu não consegui dizer uma única palavra. Suas patas, enormes como verdadeiros pilares, mostravam-se terrivelmente ameaçadoras. Suor frio escorreu pelo canto do meu rosto sem que eu percebesse. Embora eu tivesse encontrado diversos tipos de criaturas nas profundezas de Dawn Island, essa era a primeira vez que eu via um animal tão amedrontador.

“Oe oe oe, isso é sério?” – O simples aparecimento da aranha tinha sido mais do que o suficiente para desestabilizar não somente o emocional da Umika-chan, mas o meu também. A minha confiança tinha sido esmigalhada, enquanto minhas pernas presas ao chão vacilavam sem responder aos meus comandos. Apenas sorri completamente desencorajado.

“Fugir” era a única solução que tinha me passado pela cabeça, mas antes disso eu precisava ganhar tempo para que as garotas se afastassem o mais rápido possível. Passei o polegar direito limpando o suor no canto do rosto, e trincando os dentes juntei a coragem que nunca tinha me faltado, acalmando assim o meu coração. Fechei os olhos e respirei fundo.

- Li Wan-chan, faça como o menino Bee falou. Corra e não se preocupe com a gente, logo logo iremos nos encontrar novamente. Até lá deixarei Umika-chan aos seus cuidados. – Ainda que o futuro fosse incerto, e eu não desejasse me afastar das garotas nem por um segundo, minhas palavras demonstravam o quanto eu estava resoluto. Com um mero abrir dos olhos cerrei meus punhos emitindo o meu espírito de luta.

- Vão e não olhem para trás não importa o que aconteça. – Olhei para Li Wan-chan com o canto dos olhos mostrando um tímido e breve sorriso no canto dos lábios. Embora nos conhecêssemos há tão pouco tempo, a responsabilidade nas mãos da minha amiga só vinha crescendo ultimamente. De todo jeito esse era um bom teste para Li Wan-chan, até porque a tendência é piorar futuramente.

- Yare yare, parece que é tarde demais para pedir desculpas Menino Bee. Isso é o que eu chamo de karma. – Com as soqueiras equipadas, socaria um punho contra o outro horizontalmente, e observando as ações dos meus companheiros correria em direção da aranha tentando sincronizar a minha velocidade e movimento com eles. Apesar do choque inicial causado pelo súbito aparecimento da criatura, minha mente estava clara e tranquila novamente.

Ainda que eu estivesse ciente de que não conseguiria vencê-la agora, eu estava empolgado em enfrentá-la mesmo que momentaneamente. Quanto mais perigoso e maior o animal, mais excitado eu ficava, pelo menos sempre foi assim durante toda a minha vida. O risco podia até ser grande, entretanto eu preferia abraçá-lo ao invés de me esconder como um rato. Esse sempre foi o meu estilo, sempre avançando e nunca recuando.

Inclinando o meu corpo para frente, e flexionando os joelhos, disparei em alta velocidade correndo em zig zag. Meus dois braços a frente do corpo mantinham-se firmes perpendicularmente protegendo meus pontos vitais no tronco, enquanto meus punhos bloqueavam meu maxilar e boca. Minha defesa era compacta, sólida, mas não podia se comparar jamais a do meu aniki.

À medida que avançava, tomaria cuidado principalmente com as investidas da aranha. No caso de estocadas com a ponta das patas, balançaria meu corpo de um lado para o outro, tentando gastar o menos de energia possível com movimentos compactos, e consequentemente me esquivando para o lado que fosse necessário. Se fosse necessário me abaixaria ou saltaria me adaptando aos ataques horizontais e verticais.

Caso ela soltasse teia, ou eu não tivesse tempo de utilizar as manobras descritas acima, simplesmente saltaria para frente rolando o meu corpo no chão passando por “baixo” da investida. Aproveitando o impulso do rolamento, me levantaria rapidamente já me aproximando da pata. Caso os ataques me atingissem de raspão, trincaria os dentes e ignorando a dor prosseguiria em direção a pata que o meu aniki tinha escolhido como alvo.

Levando em consideração que tivesse conseguido me aproximar do alvo, atacaria a pata junto com os meus brothers usando uma sequência de socos de direita e esquerda, mas sempre prestando atenção ao nosso redor. Na iminência de um novo ataque com alguma das outras patas, simplesmente me jogaria contra o chão rolando e esperando que a própria aranha atacasse ai mesmo. Ficaria de pé e junto com eles correria em velocidade máxima em direção aonde as garotas tinham ido.

Histórico de Pedrão:

Codigo do Caçador:

Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013

MensagemAssunto: Re: Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.   Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 EmptyQui 31 Maio 2018, 21:13

A Aranha Mãe!

• Todos

O enorme aracnídeo que se mostrava à frente deles era não só imponente, como também muito assustador. De imediato Staz fez a associação da aranha que ele havia pisado com aquela enorme. - eu não duvidaria se todas as aranhas daqui fossem filhas dessa. - Li Wan comentou, dando um passo para trás devido ao medo. A aranha olhava para eles atentamente, como se estivesse esperando o melhor momento para atacar e quem atacar, o que fazia uma tensão pairar sobre o ar, enquanto a enorme criatura escolhia sua primeira presa. Com o pedido de Buzz e Ryu, Li Wan pegou Umika no colo e começou a correr, enquanto marcava as árvores com as garras.

Vendo que uma das criaturas começou a correr carregando outra, a atenção da enorme aranha se voltou imediatamente para as duas, e estava prestes a saltar para atacá-las quando os outros três restantes começaram a avançar na direção dela, vindo de três direções diferentes. Interrompendo a posição de pulo, seus olhos se viraram para os três, que se aproximavam cada vez mais correndo em ziguezague na direção da grande matriarca. E ela avançou também. Sua velocidade era impressionante, e com um salto ela parou na frente dos três. Ryu, que avançava por um dos lados, que foi acertado por um pisão de uma das pernas dianteiras, mas conseguiu jogar seu corpo para o lado no último instante. Entretanto, sem precisar de uma das pernas dentre as oito para manter o equilíbrio logo moveu novamente a mesma, agora acertando a lateral de Ryu e jogando ele com força para o lado, até bater de costas com uma árvore. O golpe foi muito poderoso, e era claro que aquela não era uma aranha comum. Com o impacto, uma das bolsas que havia embaixo das raízes altas da árvore se rompeu, e de lá de dentro milhões que pequenas aranhas começaram a sair, seguindo aleatoriamente até mesmo pelo corpo do pirata.

Apesar de tudo, aquele que mais chamava a atenção da criatura era Jacob, com sua forma híbrida. Assim que Ryu foi lançado contra uma das árvores da floresta a aranha se voltou para ele e, com um avanço, derrubou ele e prendeu seus braços com as duas pernas dianteiras. Mesmo com a força absurda de Jacob e sua resistência avassaladora a força daquele monstro era totalmente diferente de tudo que já haviam visto, até mesmo comparada com a de Orfeu. Sem conseguir se soltar das patas da aranha, e com o rosto da mesma chegando cada vez mais perto do homem, uma saliva de cor azulada começou a escorrer até seu rosto, e ela repentinamente o picou, cravando suas presas em seu ombro e inoculando seu veneno. O ombro do cozinheiro ardeu como fogo, até que Staz alcançou os dois. Para libertar seu amigo, o médico tentou dar um chute em uma das pernas que prendia os braços de Jacob mas, sem o controle de sua recém adquirida akuma no mi, sua perna passou direto pela da aranha, se desfazendo no melaço esverdeado e apenas deixando uma boa quantidade da substancia grudada na perna da aranha.

Percebendo a substancia grudenta que haviam colocado em sua perna dianteira a aranha saiu de cima de Jacob, que agora tinha dois ferimentos profundos no ombro direito, como se tivesse tomado duas facadas ali. A criatura tentou esfregar outras de suas pernas para tentar tirar a substancia, mas para sua surpresa ela ficou grudada também, e com outra tentativa de se soltar a aranha ficava cada vez mais presa do melaço, já com três pernas grudadas uma na outra. Sem mais equilíbrio, ela caiu para o lado, enquanto várias outras aranhas menores começavam a se reunir ao redor dela para ajudar a matriarca. Aquele era o momento de fugir.

Mesmo com Jacob e Ryu feridos, enquanto o primeiro parecia ter sido envenenado, eles começaram a correr. A resistencia garantida pela fruta de Jacob parecia estar retardando o efeito do veneno, mas ele já começava a se sentir bem cansado, e voltar à forma humana talvez não fosse uma boa ideia. O caminho de voltar estava marcado com várias marcas de garra pelas árvores, cortesia de Li Wan, e logo chegaram a Estalagem, enquanto Jacob começava a ficar tonto e vomitava. As duas garotas esperavam na porta, e aparentemente Umika já havia acordado. - O que houve, Jacob? Você está bem? - Perguntou a mink, vendo o cozinheiro vomitar na neve branca, enquanto sangre escorria de seu ombro. Jacob precisava de tratamento urgente pois, se a aranha era daquele tamanho, talvez seu veneno fosse mais forte ainda.

Legenda:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Grupo:

2017:

Jacob Allan
Super Nova
Super Nova
Jacob Allan

Créditos : 29
Masculino Data de inscrição : 19/08/2015

MensagemAssunto: Re: Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.   Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 EmptyTer 05 Jun 2018, 13:10

Carne envenenada!

O Cozinheiro esta morrendo!

Aquela aranha era mais escorregadia que um terno de lá em corpo suado, minha aproximação foi percebida tão rápida que pude naquele exato instante perceber a verdadeira natureza daquele animal. Ela estava a um passo a frente, mas eramos resistentes o suficiente para segurar essa situação, foi isso que pensei e isso foi um erro.

Quando ela golpeou meu irmão pude ver ele ser arremessado, estava entre as aranhas, mais talvez esse descuido foi o que era preciso para que eu pudesse me ferrar, não demorou muito para que ela me imobilizasse e poucas foram as vezes que um animal conseguia superar minha força, ela me parou, me olhou como alimento e me consumiu em uma mordida, ardor, dor e ódio , sensações que percorreram meu corpo no momento que fui picado, a batalha para mim tinha acabado.

— Desgraçada...

Foram as únicas palavras que consegui proferir antes da investida de Buzz, o jovem garoto Buzz conseguirá atacar e sua estranha habilidade não parecia ser tão ofensiva assim. O melaço espalhou-se pelo local e pelo animal. Pensei comigo ao ver toda a cena " Ele quer fazer ela grudar por acaso?", bem não posso dizer que esse era seu plano mais evidentemente foi o que aconteceu, o melaço esquisito prendeu o ser, ele tropeçou, caiu e mesmo com dores e queimações todos nos corremos como se não existisse um amanhã.

Pouco a pouco uma tontura começou a tomar conta de mim, se minha resistência não fosse tão grandiosa talvez eu tivesse desmaiado no ato, mas foi apenas na porta da estalagem que meus joelhos tombarão e o sangue começou a escorrer grosso de minha pele enquanto eu vomitava com partículas do sangue no mesmo. Eu estava envenenado, estava mal e perdido, precisava de socorro mais não podia desisti ali.

— "Anaki-Boy" e " B-Boy"...acho que é a hora que eu " briso"...

Meus joelhos tombaram e meu corpo cedeu, não posso dizer que estava bem mas que as forças estavam acabando, eu precisava de ajuda e precisava rápido.

bichaelson

Menu Completo:

Historico Afro:

[/color]

BuzzB
Pirata
Pirata
BuzzB

MensagemAssunto: Re: Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.   Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 EmptyQui 07 Jun 2018, 19:05

Useless

Staz

Em nossa frente, uma abominação. Atrás de nós, pessoas com quem nos importávamos. Tudo que podíamos fazer era avançar, mesmo que à contra gosto, em direção à aranha. E, em conjunto, foi o que fizemos. Pensando na situação, se naquele tempo eu soubesse o que iria se passar, com certeza teria avançado sozinho. 'O que aconteceu', você pergunta? Uma sucessão de eventos que nos levou a uma fuga desesperada para manter nossas vidas. Ryu era golpeado pela aranha e acabava parando em uma das árvores dali, e Allan era imobilizado e mordido pelo animal. Eu não era nenhum especialista em aranhas, mas tinha minhas dúvidas quanto ao líquido azul que pingava da boca dela. Por fim, eu, o desapontamento que deu certo. Meu golpe teria sido um dano direto a maldita, mas minha akuma tinha outros planos. Fato engraçado sobre logias: se você não tiver controle do poder, acaba se desfazendo involuntariamente.

A nossa sorte em tudo aquilo foi que meu melaço parecia ser bem grudento, o que fez com que a aranha ficasse presa por tempo suficiente para fugirmos. Seguindo a trilha deixada por Li Wan, conseguimos voltar à estalagem pouco antes do cozinheiro passar mal. É, parece que era veneno, afinal. Quem diria? Por saber da minha inabilidade na questão de venenos, comecei a me preocupar com a situação e logo me moveria para perto de Jacob, colocando um dos braços dele por cima dos meus ombros e erguendo seu tronco usando minhas mãos. - Ryu, pegue do outro lado e ajude-me a levá-lo para dentro. - Com a ajuda do loiro ou não, adentraria o hotel e iria em direção à bancada da recepção, onde Nimura deveria estar. Achando-o, perguntaria. - Cadê o médico daqui? Ele parece ter sido envenenado e precisa de atendimento urgente! - Se não achasse o gerente do local, faria a pergunta anterior para algum dos hóspedes que encontrasse. Não achando ninguém, deixaria o cozinheiro apoiado em Ryu, ou deitaria-o próximo à panda e sairia correndo, procurando nos cômodos do hotel e batendo em cada quarto, sempre perguntando.- Você é médico? Sabe tratar envenenamento? - Assim que conseguisse um 'sim', pelo menos na segunda questão, levaria a pessoa comigo até Jacob, mesmo que eu tivesse que carregá-la até ele.

Não importando o meio, assim que conseguisse o médico eu explicaria a situação para ele, de modo a facilitar seu trabalho. - Meu colega aqui foi mordido por uma aranha um pouco menor que um castelo, então eu acho que ele tenha bastante veneno em seu corpo. Preciso que o ajude. - Qualquer tentativa de combinar um preço, seria respondida com a promessa de resolver isso após ele tratar do menino-vaca. Se ele(a) ficasse surpreso com a aparência do cozinheiro, diria. - Ele é um mink vaca. Por dentro, somos todos iguais, então ão tem problema. - Assim que ele(a) começasse, daria um certo espaço para que trabalhasse, mas ficaria à disposição para ajudar caso precisasse de um par de mãos extras. Quando tudo houvesse acabado, ouviria o preço cobrado e, se fosse abaixo de 100.000 berries, eu pagaria. Mais que isso, comentaria. - Ha! E o pirata ainda sou eu? Tome isso aqui e agradeça por eu não ter simplesmente te matado. - Entregaria os 100 mil e deixaria que fosse embora. Quanto à Allan, ajudaria a carregá-lo até seu quarto e o deixaria na cama.

Após isso, seguiria para o lado de fora da estalagem e correria com tudo para cima de uma das árvores, atacando-a com uma cabeçada. Sabia que aquilo nada faria à planta, porém o objetivo disso era explodir minha cabeça. Assim que ela se restaurasse por conta dos meus poderes, respiraria fundo e caminharia em círculo um pouco. Mais calmo, sentaria-me no chão e fecharia os olhos. - Eu sei controlar o corpo melhor que você, mas não tenho ideia do que fazer. Já você deve ter um plano pronto guardado. Como iremos treinar? - * Que bom que perguntou. *

* Pensamento * (Buzz)
* Pensamento * (Staz)
- Fala

Pedrão
Civil
Civil
Pedrão

MensagemAssunto: Re: Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.   Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 EmptyDom 10 Jun 2018, 21:21

RISE OF THE DRAGON

Correr era a nossa única opção.

Uma única patada tinha sido o suficiente para me jogar longe, e ainda que meu espírito de luta não tivesse diminuído, eu sabia muito bem que seria tolice perder mais tempo ali. Instintivamente levantei-me já passando a mão na roupa com a intenção de repelir as aranhas, e ignorando a dor momentânea corri junto com meus amigos.

Tudo tinha acontecido tão rápido que eu sequer tive tempo de processar o desenrolar dos atos. Somente quando chegamos à estalagem foi que minha mente foi se estabilizando. Nós tínhamos escapado, de fato, mas o preço pago não era algo que podíamos arcar.

Relembrando com mais clareza, o sangue subiu a cabeça tornando saliente algumas veias na minha têmpora enquanto meus punhos cerrados provocavam alguns pequenos estalos. Rapidamente tirei o casaco verificando e removendo as possíveis aranhas que pudessem estar espalhadas nas roupas.

“Merda, merda, se não fosse por causa daquele arqueiro desgraçado nada disso teria acontecido!”

Eu estava puto, não com as aranhas, mas com o arqueiro. Perto do Punhos de Merda ele não era nada, e no entanto olhe só a nossa situação. O conhecimento que ele tinha sobre o local quase tinha custado as nossas vidas. Eu olhei para o restante da tripulação com um semblante sério, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa meu aniki caiu de joelhos no chão.

- Oe Bee, o que está acontecendo com o aniki? – Com o coração acelerado, rapidamente segurei o meu irmão antes que ele tombasse de vez. Havia um certo desespero e urgência na minha voz, afinal, eu não fazia ideia do que estava acontecido. Ainda que a picada da aranha tivesse sido violenta, ela não deveria ter sido o suficiente para deixar o meu aniki nessa situação! Apreensivo, fechei a boca, e seguindo a sugestão de Bee seguraria as pernas do cozinheiro colocando-o no balcão.

“Como é possível? Mesmo quando enfrentamos o Punhos de Merda o aniki não chegou a ficar tão ferido assim. Não me diga que...”

Embora eu tivesse minhas suspeitas, eu não ousei abrir a boca para não atrapalhar a avaliação de Bee. A confirmação de que o meu aniki tinha sido de fato envenenado soou em mim como uma sentença de morte. Bee podia ser um ótimo médico, mas vendo a sua reação eu sabia bem que o veneno estava além de suas capacidades.

“Aniki... Eu definitivamente não deixarei você morrer.”

Apesar da determinação nos meus olhos, não havia nada que eu pudesse fazer a não ser me agarrar a minha própria ingenuidade na esperança de que houvesse alguém na estalagem proficiente nessa área. Em contrapartida, vendo Bee tomando a frente para resolver o problema, um senso de satisfação e gratitude acalmaram mais o meu coração.  Nossos laços pouco a pouco estavam se firmando.

- Li Wan-chan, não se preocupe, vai ficar tudo bem. Diferente de mim que não serve pra nada, o menino Bee vai salvar o aniki. – Abraçaria minha amiga com firmeza e carinho, confortando-a. O tom depreciativo nas minhas palavras não era meramente decorativo. Havia nele um misto de tristeza, ironia, e raiva, parecia até que eu tinha voltado há anos atrás quando o meu velho morreu nos meus braços.

A única coisa que eu sabia fazer era lutar, e ainda assim a minha mísera força sequer era o suficiente para proteger as pessoas a minha volta. A sensação de impotência estava escancarada em meu sorriso debochado e ridículo. Aos poucos eu acalmei o meu coração, e afastando-me um pouco do grupo sentaria de pernas cruzadas em um dos cantos do ambiente, fechando os olhos.

“Tudo o que eu posso fazer agora é ficar mais forte.”

Limpando a mente entrei em um estado meditativo, e criando imagens de movimentos e assimilando-os ao meu conhecimento de anatomia, retomei o treinamento que eu tinha começado antes de chegar na ilha. Apesar da aflição e angustia, como capitão da tripulação, eu sabia muito bem que não podia perder as estribeiras. Por hora tudo o que eu podia fazer era acreditar no meu aniki, como sempre o fiz.

Histórico de Pedrão:

Codigo do Caçador:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Ato: Caught in the Spider's Web.   Quarto Ato: Caught in the Spider's Web. - Página 7 Empty

Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Ilha Aracne-
Ir para: