One Piece RPG
Prólogo¹ XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bellamy Navarro
Prólogo¹ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Prólogo¹ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Prólogo¹ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Prólogo¹ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Prólogo¹ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Prólogo¹ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» Mini - DanJo
Prólogo¹ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:42

» [Extra] — Elicia's Diary
Prólogo¹ Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Prólogo¹ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Prólogo¹ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Prólogo¹ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Prólogo¹ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Prólogo¹ Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Prólogo¹ Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Prólogo¹ Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Prólogo¹ Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Prólogo¹ Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Prólogo¹ Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Prólogo¹ Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02

» mini-aventura
Prólogo¹ Emptypor guatemaia Ontem à(s) 09:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Prólogo¹

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : Prólogo¹ 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Prólogo¹ Empty
MensagemAssunto: Prólogo¹   Prólogo¹ EmptySex 12 Jan 2018, 13:31

Prólogo¹

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Murasakibara Atsushi. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Créditos : 5
Masculino Data de inscrição : 26/12/2012

Prólogo¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo¹   Prólogo¹ EmptySex 12 Jan 2018, 19:57

— Sabe, isso é realmente um saco!— Eu me referia ao fato de estar atracando em uma ilha totalmente desconhecida, em um oceano desconhecido e longe de qualquer coisa que eu pude-se chamar de lar. A viagem em si não fora porém das piores, o barco não havia balançado muito e o mar outrora violento e raivoso, se encontrava manso e calmo. O barco apesar de ser uma embarcação da marinha tinha poucos traços que revelassem isso, mais parecia um navio mercante, não que eu tivesse prestado atenção aos detalhes afinal havia passado a maior parte de meu tempo deitado.

Lamentar pela recém descoberta morte de meus pais foi oque realmente fiz durante grande parte do tempo, e entre um doce e outro eu acabava esmurrando a parede com raiva. Mas mesmo depois de algum tempo dentro daquele barco viajando a dor não havia diminuído nem um pouco, com tudo agora eu me encontrava em um novo lugar com pessoas desconhecidas, e não demonstraria fraqueza na frente delas. Iria demonstrar força, motivada claro por vingança.

Já havia deixado o barco e por passar tanto tempo nele não tinha noção de que horas eram, mas após um grande bocejo levei minha mão esquerda até a boca para que nenhuma mosca entra-se na mesma. "Está na hora de começar .." Em minha cabeça eu já tinha traçado um plano, e a primeira parte dele consistia em procurar algum lugar onde pude-se me alistar ou conseguir informações sobre a marinha. Com isso em mente procuraria qualquer pessoa na rua e a questionaria — Onde posso encontrar um Q.G, ou qualquer construção da marinha nessa ilha?— Não havia educação em minhas palavras, eu tinha pressa e por isso caso a primeira pessoa não soube-se me responder eu simplesmente procuraria outra, e outra, consecutivamente até obter alguma resposta satisfatória.

Caso obtivesse uma resposta boa, que indicasse onde eu deveria ir para me alistar iria caminhar na direção apontada. Estava trajado com uma camisa regata roxa e uma bermuda branca, em meus pés um par de chinelos roxos se encontravam e meu cabelo estava solto. Uma aparência que não condizia coma  de um aspirante a marinheiro, mas com toda certeza isso era uma das coisas que menos me importava no momento. Caso consegui-se encontrar o local iria procurar por alguém com trajes da marinha, ou que parece-se trabalhar no local — Quero me alistar.— Diria caso encontra-se alguém assim. Caso não, iria apenas continuar procurando.
Objetivos:

É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

HUE:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Créditos : 28
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

Prólogo¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo¹   Prólogo¹ EmptySeg 15 Jan 2018, 12:26

O dia estava chuvoso, era difícil manter as canelas secas, a chuva descia quase que horizontalmente no sentido do porto para a ilha. Embora as gotas não fossem grandes, a chuva fina era persistente e intensa, as ruas já estavam encharcadas e muitas possas eram vistas, era difícil saber que horas do dia era, poderia ser 10 da manhã ou 5 da tarde, não parecia haver nenhuma diferença. Foi desse jeito que Murasakibara Atsushi chegou a uma ilha desconhecida.

Para sua sorte essa era uma ilha onde o quartel da marinha era extremamente bem representado, mesmo em mau tempo era basicamente impossível não ver ele, basicamente só um cego. Olhando para cima e no centro da cidade sua enorme torre se apresentava grande e forte, chegava a ser inimidador de tão grande que era, poderia dar calafrio a maioria dos piratas que circulavam por ali. Graças a isso Atsushi não precisou gastar da sua saliva com as pessoas para descobrir onde ficava o local tão desejado.

Visão da ilha:

Subindo em direção ao quartel o jovem boxeador percebeu que a ilha já possuía um bom número de marinheiros, mesmo com a chuva muitas duplas de guardas podiam ser vistas pela cidade, boa parte deles ajudavam a população durante a chuva, idosos e crianças estavam em maior número entre as pessoas auxiliadas pelos marinheiros. Logo Atsushi chegou a frente do quartel, já estava todo ensopado, a chuva ainda não tinha dado trégua.

Frente do Quartel:

Se de longe o quartel já impressionava, perto dele ainda era mais impressionante, um muro alto com portões de ferro estavam ali Atsushi do local de alistamento, mas nada que fosse um problema, o portão logo se abriu e dois soldados saíram e foram falar com o boxeador.

- Podemos te ajudar? - Perguntou o maior deles. - Se precisar basta pedir e ajudaremos você no melhor que pudermos.

Atsushi logo falou que queria se alistar e os soldados lhe indicaram o local dentro do portão, era uma porta na grande torre, ela estava fechada mas os soldados garantiram que poderia ir lá, bastava entrar que haveria uma recepcionista.

Entrando no ambiente indicado Atsushi viu um ambiente até que bem requintado, uma grande sala quadrada com parede nas laterais em alvenaria, mas bem lisa e uma parede no sentido contrário da porta pela qual entrou de madeira. Na frente desta parece havia um balcão de recepção com uma atendente muito bonita.

Posso ajuda-lo? - Disse a mulher com um sorriso. Ela estava com o uniforme da Marinha, seus cabelos eram pretos, mas seus olhos, de cor azul bem clara, destacavam-se em seu rosto branco e de lábios pequenos.

Reino Para Sempre:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Prólogo¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo¹   Prólogo¹ EmptySeg 15 Jan 2018, 18:01

— Puta merda!— A exclamação foi frita após eu desembarcar, a chuva caia forte na ilha desconhecida e fazia minhas roupas se colarem ao corpo, um chuva fina persistente, ótima para molhar idiotas desavisados como eu. Porém algo de positivo se mostrou na ilha, a localização do quartel general era distinta e seu tamanho me ajudou e muito a encontra-lo mesmo com a chuva dificultando.  A caminhada até o mesmo não foi demorada, mas as possas dificultavam o trajeto e arruinando o mau já não muito bom humor.

Algo que pude notar foi a grande concentração de marinheiros na ilha, alguns ajudando velinhas na rua e outros apenas caminhando na chuva. Quando finalmente cheguei ao quartel general pude notar que ele era realmente grande "Parece um bom lugar para começar ..."Pensei; Afinal um lugar grande geralmente tem mais oportunidades, ao menos essa era a logica normal. Não demorou para que o enorme portão se abrisse e dois marinheiros brotassem na minha frente, educados e formais de mais na minha opinião, mas me indicaram o local do alistamento e mereciam um obrigado por isso — Obrigado pela GRANDE ajuda senhores.— Falei enquanto os deixava para trás caminhando na direção do local indicado, talvez notassem a acides das palavras, ou talvez não.

O local indicado pelas marinheiros era uma porta em uma torre, fechada mas que mesmo assim levei a mão direita até ela e empurrei, abrindo aos poucos. O local era diferente do quartel por fora, pois apresentava um ar aconchegante que de inicio não notei por estar puto com a chuva, afinal meu cabelo estava na frente dos olhos e minha roupa estava molhada e isso com toda certeza deixaria qualquer um puto. Depois de alguns passos notei um balcão onde uma mulher de cabelos negros perguntou se poderia me ajudar, ela era bonita e consegui notar seus olhos azuis antes de responde-la — Espero que sim. Sou Atsushi Murasakibara e me disseram que deveria vir até aqui para me alistar.— Fiz uma pausa enquanto retirava o cabelo dos olhos —Bem, estou aqui.—

Falei e aguardei uma resposta da mesma, caso ela me indicasse algum lugar ou mesmo em guia-se eu simplesmente a seguiria. Se não, apenas aguardaria ali, precisava de um doce, precisava me secar e queria me alistar, meu humor não estava dos melhores e talvez por isso encarei a morena nos olhos enquanto aguardava.
Objetivos:

É tão repugnante que eu sinto vontade de vomitar, todas essas coisas que vocês buscam: trabalho duro, coragem, fé. Eu vou esmagá-los, tudo.

HUE:

Bijin
Pirata
Pirata
Bijin

Créditos : 28
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

Prólogo¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo¹   Prólogo¹ EmptyTer 16 Jan 2018, 12:42

Muito bem então. - Disse a recepcionista mantendo o sorriso. - Você precisa apenas preencher esse papel e falar com nosso sargento responsável pelas inscrições, vou chama-lo assim que você terminar de escrever. É ele vai te ajudar com o resto do alistamento, aprovar ou reprovar sua inscrição na marinha.

Assim que ela acaba de falar ela coloca uma folha de inscrição e uma caneta para Atsushi preencher o papel. Ela então volta a se sentar e fica esperando o boxeador preencher a folha.

FOLHA DE INSCRIÇÃO:

A recepcionista não tomaria nenhuma atitude até que Atsushi preenchesse toda a folha e entregasse para ela, somente depois de pegar a folha e dar uma boa lida ela então abre uma porta que esta a suas costas.

- Sargento Michael Ironberg, temos um novo candidato aqui. Pode atender ele? - Dizia a moça gentilmente. - Ele é um pouco especial, acho que vale a pena dar uma chance.

- Já disse que não temos mais vagas. - Disse uma voz rouca e forte no interior da sala. - Se ele me decepcionar vou ter que ser mais rigoroso com você garota.

Logo a recepcionista se afasta da porta e um homem sai dela, ele estava sem o uniforma da marinha, mas tinha um olhar firme e transmitia muita força apesar da sua idade. Ele era relativamente alto entre os humanos normais e tinha um físico muito forte.

- Olha só! - Disse o homem olhando para Atsushi. - Não é que você tinha razão. Me passe a ficha desse jovem. - Disse olhando para a recepcionista que passava o papel de inscrição para ele. - Muito interessante, me siga rapaz. Meu nome é Willian Thor.

Willian Thor:

Ele conduziu Atsushi por um corredor e abriu a primeira porta da esquerda e logo entraram em uma sala de treinamento, havia mais quatro soldados dentro treinando, na parede da porta era possível ver uma boa quantidade de armas para treino, como espadas de madeira e bastões.

color=#00ccff]- Senhor Atsushi, vou ser sincero com você.[/color] - Falou Wiilian olhando para o boxeador e sentando e gesticulando para que ele também sentasse. - Realmente não temos vagas aqui em Shells Town para você e eu provavelmente teria que dispensar você, mas me comunico com outras bases e precisam de homem em Organ Island. Acha que se for aceito poderia se mudar para lá? Sei que você não é daqui e nem que a proposta seja o ideal, mas é o que posso te oferecer.

Sala de treino:

Reino Para Sempre:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Prólogo¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo¹   Prólogo¹ EmptyTer 16 Jan 2018, 17:44

— Tudo bem né ..— Comentei em relação ao fato de ter que preencher a droga de um formulário, mas mesmo insatisfeito caminhei até o balcão e comecei a preencher com minhas respostas o tal papel:

Spoiler:

A recepcionista então após ler minha bela ficha chamou por alguém que atendia pelo posto de Sargento "Finalmente alguém que pode me ajudar" Pensei, mas permaneci quieto esperando o tal aparecer. A garota então se levantou e deu lugar para um homem alto e velho, ao menos parecia velho para mim só que ... Ao mesmo tempo transmitia segurança e força de sobra, algo que gostei assim que ele apareceu. Inicialmente ele repreendeu a garota sobre não ter mais vagas, só que ao me ver ele pareceu mudar de ideia e se apresentou como sendo Willian Thor -Murasakibara Atsushi ... Apesar disso já estar escrito ai..- A ultima parte fora dita mais baixo que o normal, mas mesmo assim fora dita.

Após as apresentações ele me guiou por um corredor até um sala com o chão de madeira, um sala de treinamentos. Não estávamos sozinhos pois pude notar mais alguns marinheiros treinando, os ignorei enquanto Thor falava e após suas palavras fiz uma expressão de sono -Sendo sincero com o senhor, não planejo servir a Marinha em só uma ilha, meus planos são de viajar. Então sim, me mudar para Organ Island caso eu seja aceito é algo aceitável e eu concordo com isso.- As palavras foram ditas de forma lenta e cansativas, mesmo assim tentei me manter com uma postura ereta, sabia que aquele homem poderia definir meu futuro na marinha e por isso tentava ser respeitoso -Podemos começar senhor?- Falei e aguardei uma resposta do mesmo.

Histórico:

HUE:

Atsushi
Civil
Civil
Atsushi

Prólogo¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo¹   Prólogo¹ EmptyQua 17 Jan 2018, 10:44

Gostaria de cancelar essa aventura, vou me juntar a um bando e talz. Desculpa a narradora Okay

HUE:

Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

Prólogo¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo¹   Prólogo¹ EmptyQui 18 Jan 2018, 21:43

Aventura cancelada a pedido do player

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conteúdo patrocinado

Prólogo¹ Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo¹   Prólogo¹ Empty

Prólogo¹
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: