One Piece RPG
I know you’ll get stronger - Página 5 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A primeira conquista
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor Rangi Hoje à(s) 16:39

» Art. 4 - Rejected by the heavens
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:32

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 16:25

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 16:14

» Seagull Newspaper - Tiranos
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:02

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:58

» BOOH!
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:44

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:19

» Kenzö Tenma
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:14

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:12

» 10º Capítulo - Parabellum!
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:06

» Um Destino em Comum
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:01

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:33

» The Hero Rises!
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:29

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34

» MEU TOPICO
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24

» ZORO
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21

» [KIT] Hisoka
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43

» Kit kenshin
I know you’ll get stronger - Página 5 Emptypor Blum Hoje à(s) 08:46



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 I know you’ll get stronger

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : I know you’ll get stronger - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

I know you’ll get stronger - Página 5 Empty
MensagemAssunto: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 5 EmptySab 06 Jan 2018, 16:44

Relembrando a primeira mensagem :

I know you’ll get stronger

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Simo. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Satsumi
Pirata
Pirata


Data de inscrição : 30/06/2014

I know you’ll get stronger - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 5 EmptyDom 25 Mar 2018, 02:40










O tratamento mais parecia uma tortura, algo extremamente rudimentar e sem quaisquer meios anestésicos, sim, estava sentindo a dor vindo até do “fundo dos meus ossos”. Ser forte, era uma palavra que não era necessário que qualquer pessoa dissesse para mim, porém naquele instante estava tentando romper esta barreira e ir além, dado que estava um trapo, talvez trapo seja um elogio... Aparentemente era bem sucedido, talvez pela reação dos tripulantes presentes nos procedimentos após um certo período, algo que apesar da dor tremenda que estava a sentir, sentia-me aliviado.

Sem mais nem menos acabava perdendo-me em meio aos meus sonhos, acredito que o fato da extrema tensão sobre o meu corpo, gerava um stress sob este, fato gerador do “apagão”. Certo tempo se passava e por sequência era capaz de retomar a minha consciência. Sonolento e desorientado, tentaria analisar a minha atual situação e como me encontrava. Sem muito tempo para tirar muitas conclusões, realmente notava uma melhora no meu estado físico, apesar de que não conseguia se que movimentar meu braço e cada tentativa sentia a dor, logo deixando de lado a possibilidade. Colocar em mente que deveria descartar aquele braço por algum tempo, sentia-me desprevenido, deveria realmente treinar meu membro de menor capacidade, dado que ficar desprotegido daquela forma a mercê de outras pessoas não era algo tão interessante.

A um certo tempo já iniciava o meu treinando de melhorar a “pool” de tarefas da minha mão esquerda, entretanto devido a alguns fatos deixa isto de lado, porém não tinha opção deveria me forçar utilizar tal mão a partir daquele instante, sempre que necessário. A porta do quarto se abriria, o grandalhão retornava, mas dessa vez estava acompanhando e dizendo que esta insistia em falar com minha pessoa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Curiosidade era a principal emoção que poderia ser notada da minha parte, porém o fato de se tratar de uma mulher muito bela não era deixada de lado. Apoiaria o peso do meu corpo sobre o meu braço esquerdo para me erguer da cama e ficar frente a frente com ela. – Como posso ajudar minha querida? Sou Simo Beckman, o capitão, não lhe conheço, ou conheço? Enfim, conte comigo para o que precisar, aliás não é todo dia que um homem ridículo como eu está frente a frente como uma dama como você. Gargalharia e após complementaria meu rosto com um sorriso de certa forma sedutor. Rapidamente meus olhos se distrairiam para o meu log presente na palma da minha mão, até que uma direção era apontada. “Interessante”, pensaria e retomaria o olhar para a bela mulher enquanto guardaria o log em meu bolso da calça novamente.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O próximo “passo” deveria ser dado pela dama acreditaria, dado que faltava uma identificação de sua parte, mas a partir do momento que julgasse certa “intimidade” no diálogo, diminuiria a distância entre os entes presentes. Apoiaria minha mão esquerda sobre o ombro ou cintura desta, inclinando o rosto um pouco de lado e dando um belo sorriso galanteador, embora não deixaria explicito qualquer intenção de cantas ou semelhantes, tal ação giraria mais como uma aproximação e redução do distanciamento do nível de intimidade.

Informações



Histórico:
 

Considerações:
 

Objetivos:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Warn : I know you’ll get stronger - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

I know you’ll get stronger - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 5 EmptySeg 26 Mar 2018, 02:10



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

I know you’ll get stronger


A garota observava a aproximação do capitão e olhava todo seu estado da cabeça ao pés, seu olhar não era de quem estava gostando bastante do que estava vendo considerando que suas roupas possuíam furos, estava sujo de pólvora e com um dos braços quebrados, mas sua expressão rapidamente se alterava quando começava a falar, sua voz doce combinava com sua aparência mais do que atraente. - Olá Simo Beckman, me chamo Aimi. - Ela se aproximava dando uma leve levantada em seu ombro e encostando-o no braço bom do ruivo. - Entao, garanhão, queria que me tirasse desse cafundé de Judas. Em troca, posso cuidar muito bem de você, visto que está bem machucado e o seu médico não sabe fazer curativos tão bons quanto os meus, o que acha? - Ela dava leves toques com seus cotovelos sobre o peito do atirador e recuava, Aimi olhava olho-a-olho no capitão.

O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mais atrás apenas olhava guardando a porta para que a garota não tentasse alguma coisa diferente contra o ruivo, apenas a proteção. O médico alertava a Simo sobre a sua comida, dizendo que mesma iria esfriar se não começasse a comer devido ao tempo congelante que estava fazendo do lado de fora.

Se tocando desse tempo, percebia que a roupa ousada de Aimi era completamente o oposta do que se sugeriria para alguém que estivesse enfrentando uma ilha ou local de neve com ventos bem gelados. Os tripulantes da embarcação soltavam alguns gritos parecido com ordens, mexiam caixas e pareciam estar começando o bater de martelos no andar superior.

O clima dento daquele quarto parecia ter esquentado um pouco, mas nada que dispensava bons agasalhos, todos pareciam interessados na proposta da garota, mas o médico parecia ter ficado irritado com o comentário de antes da morena apenas revirando seus olhos para os lados e acendendo um cigarro que puxava do bolso de seu jaleco, apoiando toda a sua costa para trás e pegando um livro para ler. - E então, Capitão Simo?





Considerações:
 

Ferimentos:
 

Escuna:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

Créditos : Zero
Warn : I know you’ll get stronger - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 21
Localização : Berlinque

I know you’ll get stronger - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 5 EmptySeg 26 Mar 2018, 19:15










Bem soltinha ela, não? Mas ai você deve estar pensando que eu não gostei da atitude dela? Não seja frouxo, tsk... ELA ERA TIPO AQUELAS PRINCESAS DE CONTOS DE “FADAS”, bom, na minha versão é claro... – Bom, admito que o meu médico apesar de habilidoso, tenho os meus contras, por exemplo não ser uma bela mulher como você, o resto pouco me importa. HAHAHA.  Fazendo-me de coitado, apoiaria meu braço sob o ombro da mesma. – Acho que vou aceitar a sua proposta. Levemente minha mão escorregaria acima do seio desta. – Realmente foi uma batalha complicada. Disfarçaria.

Olharia para o grandalhão. – Gosto de você homem, aparenta ser um pirata fiel e astuto, a partir de agora você é um de meus “braços” na tripulação, mantenha a ordem na embarcação Mestre de navio. Garanta que os reparos sejam efetuados e que os homens trabalhem. Pausaria. – Não sei seu nome ainda homem, identifique-se. Esperaria por alguma reposta deste e gargalharia caso fosse respondido com a devida identificação. – Certo, Certo homem. Quero tratar de alguns assuntos como você depois, algo como se o antigo capitão possui algum tesouro de seus saques anteriores e itens de valores, preciso para fazer alguns investimentos em prol da minha causa de tornar-me o homem mais rico dos oceanos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Por hora estão dispensados. Exceto você Aimi, quero que cuide de mais alguns ferimentos. Pausaria – Não quero que entrem no quarto por hora, irei retomar minhas forças e concluir meus tratamentos com esta bela mulher. Esperaria que todos saíssem e só restasse Aimi no quarto, provavelmente retiraria a mão esquerda que ficaria acima de seu seio e após caminhando para a cama, apoiaria minha esquerda sob esta para sentar-me.  Retiraria minha “tipoia” para que fosse capaz de retirar minha blusa e mostrar minhas atuais feridas, porém poderia talvez assusta-la com minhas antigas e “monstruosas” cicatrizes, ou talvez impressiona-la por tratar-me de um homem sagaz, fator avaliado a partir do ponto de vista de cada um.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

- Poderia cuidar das feridas no meu trapézio de forma devida? Sem a parte superior de minhas roupas, seria possível notar meu físico robusto, com abdômen sarado e peito torneado, porém era um fato irrelevante, ou talvez não, HAHAHA. A medida que a mesma ficasse próxima de mim para cuidar das minhas feridas, apoiaria minha mão esquerda sob seu ombro e na possibilidade de uma reação possibilidade desferiria um beijo de imediato em seus lábios. A partir dali, o beijo seria correspondido? Talvez, embora na possibilidade de ocorrer não pararia por ali, a parte anteriormente despida, seria somada da outra parte ainda coberta. Como um lobo pronto a devorar a sua presa, despiria aquela bela donzela e a partir dali o desenrolar ficaria para a imaginação de você “telespectador”, HAHAHA. Não pense o contrário, pois seria exatamente o que você deve estar pensando, ou talvez não, quem sabe? Sim, eu sei, HAHAHA.

Noite, Dia? Sempre é hora para isso, não é mesmo? Aliás isso alimenta-me, isso me motiva, isso me transforma... Deitado estaria após tal “núpcia”, caso ocorra. – Acho que sinto-me melhor, realmente aquele médico não poderia me dar todo o tratamento necessário. Com intuito de saber mais sobre esta, realizaria perguntas. – O que lhe traz a este fim de mundo? Quais seus objetivos, como acabou nessa tripulação? Escutaria atentamente a resposta da moça para que tirasse minhas conclusões. Motivos que não corrompam sua moral, um sorriso seria correspondido, caso o oposto, uma feição séria e fria.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Refletiria por alguns instantes, vestiria minhas roupas na ideia de não estar utilizando, embora caso tais fatores sejam nada mais que um mero “sonho”, faria o mesmo, erguendo-me e convidando-a a seguir-me. – Pretendo explorar este local, ver se encontro um bom bar, ou algum mercado interessante, talvez exista um mercado negro que me interesse, veremos... Seguiria para fora da embarcação e caso fosse abordado por algum tripulante, responderia. – Estou indo explorar a cidade, talvez beber, comprar algumas coisas necessárias, ainda não sei. Após a conclusão do serviço divirtam-se por hora.Retomaria a caminhada.

Informações



Histórico:
 

Considerações, Leia!:
 

Objetivos:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Warn : I know you’ll get stronger - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

I know you’ll get stronger - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 5 EmptyTer 27 Mar 2018, 02:21



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

I know you’ll get stronger


Sua mão escorregava até o seio esquerdo da moça em meio ao seu apoio, a garota retirava a sua mão sobre o mesmo sutilmente e ela olhava sua conversa. O grandalhão olhava para Simo e já estava se tirando quando a atenção era voltada para ele, uma promoção de seu cargo anterior de marujo e um pedido de identificação, o homem não expressa nada e respondia com seriedade. - Me chamo Heraclio, capitão. Agradeço e tomarei conta da embarcação.. - Ele dava uma pausa, mas mais uma vez era interrompido em sua saída. - Não temos muito tesouro, mas acho que o capitão tinha um colar do qual possa ter interesse. – Aimi continuava parada onde estava agarrada ao capitão e os outros dois saíam, podia ser ouvido o grandalhão gritando do lado de fora dando ordens para os tripulantes e quanto ao médico, sabe se lá para onde foi.

O ruivo lançava seus charmes para cima da garota ao se sentar, retirando as suas vestes superiores, mostrava as suas cicatrizes das quais não pareciam assustar a morena que se aproximava, ela olhava e retirava alguns dos curativos recém feitos, ela estava bem perto quando o lobo deu-se ao bote e assim foi o desenrolar em meio a maca.

Beckman começava a ser afetado pelos males de seu vício, sua respiração ficava pesada e sentia uma tremedeira em seus membros, embora tentasse disfarçar, a garota já parecia ter percebido aquilo. - Ninguém pode tratar tão bem quanto eu trato. – A fala convencida era tomada pelo seu tom de convencida, ela não parecia gostar muito de ser questionada expressando uma cara menos alegre. - Uma tripulação da qual não tinha um navegador muito bom, aqui é um cemitério tanto como pode ser o começo do paraíso, mas acho que já lhe disse meu objetivo por agora. – Ela continuava obscura, desviando sutilmente sobre as perguntas de seu capitão, Aimi se levantava primeiro que Simo começando a vestir suas vestes e o capitão não demora a fazer o mesmo.

O convite era bem-aceito pela morena que seguia junto ao ruivo quando ambos saiam do quarto, do lado de fora não haviam homens guardando a porta, mas o grandalhão estava sentado na borda do mastro se apoiando e observando a mesma após sair. Ao ver que o seu capitão sairia em direção as cavernas perto do farol, perguntava ao mesmo. - Se me permite saber, capitão, para onde vai? – Com a resposta dada, sua face demonstrava uma confusão, visto que não havia uma cidade por ali, apenas pessoas, pescadores e cavernas inexploradas pelo homem, de qualquer maneira, ninguém o impedia de seguir.

Antes de sair, conseguia ver os homens trabalhando e mais ordens sendo dadas, haviam alguns homens que não paravam o ruivo de seguir andando, mas ainda suplicavam por uma vaga dentro da embarcação, tais suplicas, eram ignoradas. Aimi havia achado um casaco do qual podia seguir agasalhada pela neve fria que tocavam os pés de ambos, o vento gelado continuava e a neve caia como a cobertura de um bolo branco.

Não demorava até que chegassem em meio a alguns homens, eles sentavam-se e estavam bebendo em garrafas, alguns estavam bêbados, mas parecia que ali seria o mais próximo de um bar do que chegaria em meio a aquilo. A [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que estavam era bem aberta com a iluminação natural do qual o pôr do sol tomava conta, não demoraria muito até que tudo escurecesse, haviam algumas poças de água por perto e pequenos córregos pelas paredes dos quais passavam água direto ao mar, os homens olhavam pro casal ali perto e viam a tremedeira de Simo começando a tomar proporções piores. - O senhor tremedeira é o capitão daquele barco? – O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com um cabelo moicano de cor roxa bebia de uma grande garrafa o que parecia ser Vodka ou um líquido parecido, ele parecia questionar o homem. - Que tal aceitarem um tripulante a mais nele? – Ele se levantava, estava bêbado pela sua forma de ter levantado, mas parecia manter o equilíbrio e sua sanidade.



Considerações:
 

Ferimentos:
 

Escuna:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

Créditos : Zero
Warn : I know you’ll get stronger - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 21
Localização : Berlinque

I know you’ll get stronger - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 5 EmptyQui 29 Mar 2018, 01:15










Acho que a “exploração” demorava menos do que o esperado, talvez pelo fato de se tratar de uma “ilha minúscula”, vai saber... Em uma caverna acabava virando motivo de chacota por alguns instantes, dado que o fato gerador era nada menos que o meu maldito vicio por tabaco. Apesar da tremedeira não entrava em desespero ou nada do gênero, pois nada mais era do que um breve descuido com a minha “saúde”, mas você deve estar pensando, desde quando cigarro é algo saudável? A partir do momento que você é um viciado, sim, é mais do que “saudável”.

Retiraria meu cigarro e meu isqueiro do bolso e acenderia por sequência. – Ahhhhhh. Suspiraria de "alívio" a medida que dava o primeiro trago e fumaça saísse de minha boca. A tremedeira se cessaria? Provável, visto que o fato gerador da causa seria cumprido, talvez. Olharia para o meliante estanho e pediria uma bebida no balcão para mim e Aimi, antes mesmo que viesse a recusar ou algo do tipo, somente o faria. – Sim crista de galo, sou eu. Aguardaria por mais palavras do jovem e após ouvir o complemento desta, retomaria. – Então crista de galo, estou necessitando de um bom tripulante navegador, porém tenho alguns requisitos. Estou tentando levantar fundos para partirmos em breve, algumas riquezas são bem-vindas. Daria um gole na bebida caso a tivesse, após colocaria minha mão sob meu queixo de forma pensante.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

– Tenho uma ideia! Subiria em uma das mesas de bar. – Quem gostaria de ir para Grand line? Estou disposto a oferecer três vagas para novos tripulantes, porém para duas das vagas, um deverá ser navegador e outro cozinheiro, enquanto a última fica a cargo do mais forte. HAHAHA. Gargalharia. – Aceitou uma pequena ou grande quantia em berries a fim de aumentar as condições financeiras da tripulação, caso julguem um bom investimento... Não importa, mas lembrem estarei avaliando a partir de agora. Se matem caso necessário, pouco me importa. HAHAHA. Soltaria fumaça da boca caso estivesse com o cigarro nesta, após estalaria meu indicador. – Que os fracos sejam purificados!

Esperaria o desenrolar daquela confusão, com talvez meu cigarro, minha bebida e minha bela companheira, juntamente, logo somente a observar o desenrolar daquele belo entretenimento. Alguns pensamentos passavam pela minha cabeça à medida que estivesse naquele “projeto de bar”, algo como obter conhecimento para desenvolvimento de armas e melhorias, algo que sentia falta em meu “arsenal” de habilidades. Perguntaria para a pessoal que julgasse “responsável” pelo local. – Por acaso você não conhece alguém com habilidades para melhoria e desenvolvimento de armas?  Estou disposto a pagar pelo conhecimento. Pergunta um tanto quão “aleatória”, mas era um pensamento que obtinha naquele momento, logo não devemos deixar que passem “batidos”. Qual seria o desenrolar daquela confusão? Pagariam uma quantia de dinheiro? Talvez uma bonificação de itens também seria bem-vinda, mas este também seria um requisito do “teste”, quão dispostos a se oferecer e motivados estariam para iniciar aquela jornada? Avaliaria ao decorrer daquilo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ficaria sentado em algum local somente a observar com itens e quantidade de berries caso oferecidas em meus bolsos, porém em momento algum abaixaria minha guardo, dado que poderiam se rebelar contra minha pessoa. Aquilo também seria uma prova de lealdade da minha tripulante? Seria somente um rostinho belo ou teria habilidades para seguir na Grand Line? Em possibilidade de rebeldia dos “participantes”, ficaria esperançoso que ela agisse com intuito de me e se proteger, embora efetuaria ações evasivas na possibilidade de notar que tal fator não ocorreria. Nenhuma palavra ou ordem lhe seria dita, tudo deveria partir de sua iniciativa e vontade.

Informações



Histórico:
 

Considerações:
 

Objetivos, Atualizado!:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Warn : I know you’ll get stronger - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

I know you’ll get stronger - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 5 EmptySex 30 Mar 2018, 14:49



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

I know you’ll get stronger


O prazer de fumar era insaciável para Simo, o homem de moicano roxo ria quando era chamado de Crista de Galo e continuava com o seu olhar de bêbado para cima do ruivo, ouvia a proposta sobre ter um navegador e querer adquirir fundos financeiros e depois começava o seu discurso procurando por tripulantes de funções específicas, Aimi só olhava para o seu capitão que começava a provocar um leve agito por ali.

Muitos dos que haviam ali pareciam mais pobres do que os mendigos de qualquer cidade que já visitara, embora o crista de galo saia um pouco do campo de visão de Beckman e consigo trazia um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de aparência diferente de qualquer um que já tenha visto. - Parece que sou o único que tenho algo para dar em troca, não é mesmo? – Dizia ele. Aimi parecia olhar pelo lugar e também não encontrava nada daqueles pobres coitados além de um livro e as garrafas de bebida eram suas únicas diversões, o lugar decaído e pobre daqueles homens. Um deles ainda se levantava e perguntava para o capitão, suas roupas rasgadas e seu cabelo moreno grande todo bagunçado disfarçava o seu rosto. - Você não aceita uma garrafa de Whisky para uma vaga no seu barco? Sei alguma coisa sobre cozinhar.

A garota ao seu lado se sentia mais incomodada com aquilo, pois já tinha visto vários homens a procura de entrar na tripulação na frente do barco e alertava o seu capitão sobre aquilo enquanto balançava um livro empoeirado em sua mão. - Capitão, acho que há melhores homens na frente da nossa embarcação esperando para entrar, pelo que eu sei, um carpinteiro foi recrutado para lá pelo seu braço direito para realizar os consertos. – O crista de galo parecia incomodado com aquilo já que também queria entrar com o seu rifle em mãos, ele não parecia do tipo que atirava, talvez fosse apenas um tesouro para ele já que estava ofertando o mesmo.

Um dos homens parecia não se conter ao ver as roupas mais sensuais da moça e atirava-se para cima dela tentando agarrá-la, mas em um chute no nariz o homem acabava caído ao chão, era possível ter visto as fortes pernas da garota e sua beleza exuberante. - Acho que conquistares uma grande moça ao seu lado, capitão. Me chamo Berry, fui engenheiro da minha última tripulação. – Berry ainda estava bêbado e agora além do rifle que estava em suas mãos, aparecia com duas garrafas do mesmo líquido que tomara antes.

Nada havia saído como Simo planejava, mas ele tinha conseguido achar duas coisas de que o interessava, o rifle tinha uma aparência mais do que atrativa, mas que fazia-o lembrar que seu braço não aguentaria o impacto daquele tiro naquele estado e era preciso o uso de duas mãos para aquela arma, o seu braço esquerdo ainda não havia sido treinado e ele via um homem fazendo malabares com três bolas amarelas usando apenas uma de suas mãos tentando impressionar o ruivo. - Você não acha que isso seria uma enorme diversão para a sua tripulação, capitão?! – Gritava o homem se focando nos malabares.


Considerações:
 

Ferimentos:
 

Aparências:
 

Dicas:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

Créditos : Zero
Warn : I know you’ll get stronger - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 21
Localização : Berlinque

I know you’ll get stronger - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 5 EmptyDom 01 Abr 2018, 22:29











O desenrolar de tudo aquilo era bem interessante para ser sincero, era pancadaria de todos os lados, e lá estava eu, sentado a observar socos e pontapés para todos os lados, tipo aqueles filmes de ação, que dizer não tínhamos filmes, acho, mas você entendeu... – Interessante, aceito como sinal de boa fé piratas HAHAHA. Agora me mostrem sua força. Falaria. Sim, aqueles que acabavam fazendo algumas “doações” tinham um “crédito” a mais no meu poder de escolha.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O desenrolar de tudo aquilo se estenderia por mais algum tempo concluiria. Guardaria a garrafa de bebida abaixo de meu casaco, ouviria as palavras de Aimi com intuito de tirar algumas conclusões. – Certo, certo, acho que já escolhi os novos tripulantes, o resto, foda-se, piratas não sentem pena ou remorso, tentem em outra tripulação. Acabaria erguendo-me, daria um trago e estalaria meu dedo de ansiedade para partir, porém algumas coisas ainda deveriam ser revistas.

– Crista de galo, qual é sua profissão? Bom, não importa, me simpatizei com você, está recrutado... Moreno do Whiskey, Berry, sigam-me, estão dentro. Esperaria que estes se aproximassem de minha pessoa, olharia para Berry e diria: – Você é engenheiro, certo? Gostaria de obter um pouco de conhecimento da área, porém não tenho muito tempo. Aguardaria por respostas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Viraria meu rosto momentaneamente para Aimi. – Gostaria de saber de que se trata este livro velho. Despertaria meu interesse por sua idade “ultrapassada”, embora pudesse conter informações de suma importância. Caso estivesse de acordo visaria pega-lo com minha mão esquerda, embora de forma tremula pela falta de maestria desta. Com o cigarro preço pelos dentes e arma localizada na fivela do cinto, aguardaria pelo decorrer das respostas. “Será que são bons piratas, aguentarão?” Pensaria e respiraria fundo.

Seguido do decorrer do assunto, com estes concordando com a união ao bando, seguiria rumando a minha embarcação para verificar o decorrer das reformas e abastecimento para uma posterior saída da ilha.

Informações



Histórico:
 

Considerações:
 

Objetivos:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Warn : I know you’ll get stronger - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

I know you’ll get stronger - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 5 EmptySeg 02 Abr 2018, 16:23



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

I know you’ll get stronger


Tudo estava tranquilo, o homem no chão apenas contorcia em meio ao chute que havia tomado, aceitando o sinal de boa fé, guardava a garrafa em seu casaco e tentava estralar seus dedos depois de fumar seu cigarro, mas percebia uma certa dificuldade naquilo, respondia a mulher não ligando para os homens do lado de fora de seu barco e prosseguindo para falar com o crista-de-galo perguntando sua profissão, mas o mesmo já havia dito anteriormente ao seu apresentar. - Ihh, capitão, tá com alzheimer? Acabei de dizer! Mas bom, vamos. – Com todos eles próximos do ruivo, ele fazia mais uma pergunta. - Estou sempre disponível a tentar ensiná-lo qualquer coisa, capitão, obviamente por uma quantia mínima de dinheiro, conhecimento não de adquire de graça. – Ele dizia com um sorriso no rosto cambaleando para a esquerda.

- São apenas desenhos de algum projetos pelo que parece, nada que me interesse. Tome. – Ela dava o livro para ele que segurava com grande dificuldade devido ao peso do mesmo que parecia mais leve e o rumo em direção ao barco era tomado.

As pessoas ainda estavam ali sentado perto do barco e o quinteto subia a bordo, as reparações pareciam estar prestes ao seu fim e o barco dava uma tremulação quando os cinco estavam em cima, o peso parecia estar bem mal distribuído e estar sobrecarregado, pareciam que haviam sido trazido alguns sacos de fruta, mas nada que viesse a ser muito útil, o farol era podre em questão de recursos embora Karthus estivessem sempre bem alimentado.

Heraclio olhava para o seu capitão e ia até ele estabelecer um relatório. - Capitão, os reparos estão prestes a serem terminados e há a disponibilidade para a partida com algum pouco de comida sendo trazido, mas devo lhe avisar que a embarcação está pesada devido ao número de tripulantes que trouxe com você, o malabarista é mesmo útil? – O homem olhava estranho para o braço direito, mas continuava com seus malabares com uma ÚNICA mão, o início de administração da escuna estava a começar.

Os tripulantes do barco esperavam os comandos/ordens do capitão estando as postos em posições, havia homem no leme, no caralho, na proa, nos canhões e um esperando a ordem para puxar a âncora, as velas precisariam de alguém para estendê-las e Aimi já tomava uma leve distância se inclinando um pouco na amurada do outro lado para ver a vista que tinha do farol, suas curvas ficavam mais atraentes daquele ponto de vista.



Considerações:
 

Ferimentos:
 

Aparências:
 

Dicas:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

Créditos : Zero
Warn : I know you’ll get stronger - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 21
Localização : Berlinque

I know you’ll get stronger - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 5 EmptyQua 04 Abr 2018, 03:12










O livro de certa forma aparentava possui informações úteis, outrossim, visaria o início da leitura deste a partir do momento que embarcação estivesse a caminho de novos horizontes, logo seguraria com minha mão esquerda. – Muito bem Heraclio, realmente fiz bem em escolhe-lo para tal função. Pausaria  –  Acredite pirata, é sempre bom ter algum entretenimento no barco e acredito que ele tenha uma função “importante” além do entretenimento, somente confie em minha decisão... Mas claro este tipo de entretenimento não se compara nada com belas mulheres e dinheiro, HAHAHA. Daria um leve “cotovela” nas costas do mesmo, nada agressivo, somente um ato de “boa fé”, visto que estava com as mãos “ocupadas”. Notaria o balançar da embarcação, talvez estivesse se estabilizando com o peso alojado de forma repentina, logo, a frase de Heraclio começaria a fazer sentido no que diz respeito número de pessoas na embarcação, mas concluiria que não seria nada “acima” do limite, porém poderia estar próximo deste fator.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

– Caso o barco chegue próximo de virar. Ironizaria. – Faremos uma disputa para encontrar o mais fraco e o jogaremos ao mar, HAHAHA. Gargalharia para todos ouvirem.  – Aliás, não queremos homens fracos na nossa tripulação, HAHAHA.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Seguiria para a próximo da borda do barco, talvez junto com Aimi, embora fosse o foco e caso estivesse em outro lugar ficaria junto desta. Caso está estivesse próxima da borda da embarcação, apoiaria minha mão esquerda na borda e “encoxando” na mesma, “prensando-a” sob a borda da embarcação enquanto daria um leve mordida em sua orelho e após retomaria meu foco da visão ao mar, mantendo-me naquela posição caso venha a acontecer. Caso contrário ficaria ao centro do convés observando o mar. – Puxem a âncora, malabarista estenda as velas, demais em seus postos. VAMOS A GRAND LINE!!!!!!!!!!!! Gritaria ao término com tom de empolgação, erguendo meu braço com meu livro e possivelmente o log pose que seguraria na mesma mão. O intuito seria demonstrar a direção para todos, embora após erguer procuraria o navegador da embarcação e deixaria em suas mãos o mesmo enquanto a viagem persistisse.

Como seria a partir dali? Novos horizontes? Talvez, mas não poderia negar que a empolgação estaria estampada em meu rosto. Sairia da minha posição atual, visaria sentar no chão próximo de alguma parede, enquanto os demais estavam em suas posições. O intuito? Simples, iniciar meus estudos que diz respeito a engenharia, ler aquelas plantas, etc. Absorver novas informações seria o intuito. – Engenheiro me ajude a entender algumas coisas. Pegue o dinheiro caso necessário... Chamaria o mesmo, para que ficasse ao meu lado para auxiliar caso não estivesse muito ocupado na embarcação com alguma função crucial. O pagamento seria realizado sem objeções perante o pedido. Novos aprendizados e novos horizontes teriam seu início ali, enquanto minha "bituca de cigarro" cairia de minha boca ao instante que estalaria meu indicador.

Informações



Histórico:
 


Considerações, Leia!:
 

Objetivos:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Warn : I know you’ll get stronger - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017
Localização : The Wonderful Land - 1º Rota

I know you’ll get stronger - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 5 EmptyQui 05 Abr 2018, 00:53



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

I know you’ll get stronger


Heraclio por outro lado, não via malabares como um entretenimento para a tripulação da qual continham apenas acrescentando um leve comentário. - Nós cantamos bem. – A cotovelada em suas costas era estranha, pois o grandalhão não via aquilo como um cumprimento e acabava quase tendo o seu cotovelo nas costas de seu capitão por reflexo de combate. O barco balançava mais estranhamente e poderia se ouvir mais rangidos da embarcação quando algumas ondas batiam sobre o seu casco, a superlotação da embarcação causava aquilo, mas Simo parecia ignorar o fato.

Os piratas riam junto com o seu capitão, mas todos estavam preocupados que o barco poderia virar ou causar mais danos as madeiras de suporte, ninguém quereria cair em um mar tão perigoso e todos sabiam disso. Aimi observava a aproximação de seu capitão e desta vez não deixava ser encoxada dando uma leve afastada no mesmo, o barco balançava e Beckman segurava fortemente quando via que a embarcação havia quase o jogado para fora, sua mão esquerda dava uma leve dor que sumia em seguida. O sinal era dado para os piratas se dirigirem aos seus posts e a embarcação, por fim, começar a dar início. Os homens se mexiam e começavam os seus trabalhos, puxavam a âncora e desciam as velas, a embarcação rangia para frente e começava a zarpar, alguns homens chegavam a agarrar na borda da embarcação tentando conquistar uma vaga, mas um atirador dos piratas acertava em cheio o homem que caia no mar.

Subindo até o leme, dava o log pose para o capitão, a direção do mesmo estava apontada para o que parecia ser o noroeste, o mar desconhecido estava a frente e a rota estava traçada. Todos os homens estavam gritando em comemoração do acontecimento e se divertiam com o que estava a acontecer, enquanto isso, Simo já se acomodava perto da sala do médico com o que havia conseguido dentro da caverna e pedia a ajuda de Berry para os seus estudos. - Quinhentinhos mil berries e estamos numa boa, capitãããu! - – Ele quase caia ao chão e quando sentava ao lado do mesmo se apoiava, o efeito da embriaguez estava cada vez pior no homem.

Após algumas horas de aprendizado e explicações, o capitão pagava a quantia necessária do conhecimento adquirido através da ajuda do homem e Aimi aparecia chamando o seu capitão, embora o ângulo que estivesse vendo, suas pernas tampavam qualquer vestimenta íntima que poderia ser vista. - Capitão? Os homens estão começando a ficar com fome, sabe quem é o cozinheiro da embarcação? – Perguntava a garota esperando a resposta do capitão.



Considerações:
 

Ferimentos:
 

Aparências:
 

Dicas:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha na Sign

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

Créditos : Zero
Warn : I know you’ll get stronger - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 21
Localização : Berlinque

I know you’ll get stronger - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 5 EmptySex 06 Abr 2018, 19:35










Coçaria a cabeça por alguns instantes com intuito de expor a minha dúvida em relação a pergunta de Aimi. – Bom... Não faço a menor ideia, porém olhe com Heraclio acredito que o mesmo saberá. Acabaria meu erguendo e aproximando do ouvido de Aimi para surrar. – Suspeito que a embarcação está um tanto quanto pesada, concluía após alguma análise. Acredito que não estamos muito longe de onde zarpamos, logo, deixarei você e Heraclio encarregados de jogar os piratas da “velha guarda” sem muita utilidade no barco, ou infiéis ao meu comando. Posso contar com a suas habilidades para tal? Acredito que você é digna de minha confiança, se considere um de meus braços assim como Heraclio. Diga a ele o que eu lhe disse, porém não deixe a informação vazar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Seguiria para próximo do malabarista, embora ficasse sempre atento contra quaisquer ações ofensivas voltadas contra minha pessoa, para que caso seja atacado ou semelhante, possa esquivar-me com cambalhotas, etc. Procuraria pelo malabarista, outrossim, observando suas possíveis façanhas, algo que despertaria meu interesse e enchesse meus olhos de empolgação. – HAHAHA estupendo. Falaria seguindo a ideia de que continuasse fazendo malabarismos. Respiraria fundo. – Poderia me ajudar a fazer tal façanha? Esperaria que o mesmo me auxiliasse, logo, ficaria atento aos seus ensinamentos e suas façanhas, observando o padrão de movimentação de suas mãos, etc. Meu interesse era realizar aquilo com somente uma de minhas mãos? Seria capaz? Embora estivesse desenvolvendo minha maestria em minha mão quase “inábil”, aquilo era um tanto quanto complexo, talvez tivesse dificuldade até mesmo com minha mão predominante. – Certo, Certo, tentaria fazer só com a mão esquerda, embora não tenha lá tantas esperanças... Falaria desmotivado, dado que nunca teria tentado tal façanha. Não desistiria facilmente, tudo depende de tentativa e erro. Realismo e Idealismo devem trabalhar em conjunto, ou seja, a cada explicação tentaria ir aplicando por partes e dividindo por etapas o fato de tentar iniciar o lançamento das garrafas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

“O que vem fácil, vai fácil” Geoffrey Chaucer. Tentativa x Erro, Erro x Acerto, Realismo x Idealismo = Resultado, eis a minha filosofia. Tentaria, não importando o tempo em si, aliás a viagem demoraria concluiria, logo ignoraria o fator de tempo naquela questão. Reflexão da teoria e aplicação na prática seria meu foco. A metodologia deixaria nas mãos do malabarismo, embora a reflexão e reescrita da ideia, ficariam a meu critério. Qual seria o desfecho, claro, ninguém se desenvolve da noite para o dia, logo, a ideia de treinamento se estenderia pelo decorrer do tempo daquela viagem e aos poucos concluiria com sucesso, pelo menos era o que partiria do meu pensamento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Informações



Histórico:
 


Considerações:
 

Objetivos:
 


____________________________________________________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




I know you’ll get stronger - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 5 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
I know you’ll get stronger
Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: