One Piece RPG
I know you’ll get stronger - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» BOOH!
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 23:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor Vincent Hoje à(s) 22:56

» VIII - The Unforgiven
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:48

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor Revescream Hoje à(s) 22:33

» Vol 1 - The Soul's Desires
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 22:06

» O Samurai
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 21:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 21:28

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 20:39

» Cap.1 Deuses entre nós
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor Tensei Hoje à(s) 20:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor Adrian/Vampiro Hoje à(s) 19:28

» The One Above All - Ato 2
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:47

» Cap IX ~ Esperança ~
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Meu nome é Mike Brigss
I know you’ll get stronger - Página 4 Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I know you’ll get stronger

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : I know you’ll get stronger - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I know you’ll get stronger - Página 4 Empty
MensagemAssunto: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 4 EmptySab 06 Jan 2018, 16:44

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Simo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Satsumi
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 4 EmptyQua 21 Mar 2018, 00:55

Fumaça branca do frio? Na verdade era exatamente esta que surgia devido ao meu continuo processo de respiração, porém gostava de outro tipo de fumaça, aquela vinda de meu bom e velho cigarro que nunca podia faltar em meu inventário. O jogo estava para começar e de certa forma estava empolgado com tudo aquilo, algo que não notava em meus “companheiros”, visto que estavam um tanto quanto agitados, talvez pelo fato do Log acaba sendo arremessado rumo ao mar. Tudo aquilo me tirava uma conclusão, meus objetivos não estavam assim tão alinhados com aquele grupo, uma vez que não levavam a situação a partir de outro pensamento, aprender e usufruir de cada instante. Por hora, aquele bando de idiotas desesperados dava para o gasto...

Meu cigarro não seria esquecido. Com possíveis requisitos concluídos, cigarro e isqueiro em mãos, acenderei e logo um pequeno clarão vermelho surgiria em meio a branquidão daquele lugar, por sequência a névoa branca do ambiente se fundiria com a cinzenta do meu possível cigarro ao ser tragado. Ignoraria a atitude negativa dos demais, focaria naquele jogo apesar de não ser um expert no assunto, tinha alguns conhecimentos de minha infância em meus tempos de dificuldade. – Certo vovô, vamos começar essa partida o quanto antes, não gosto de perder tempo, na verdade gosto de aproveitar com belas mulheres e dinheiro, logo não tenho o dia todo. Daria um novo trago. – E me chamo Simo Beckman, sei que lembrará deste nome o resto de sua vida, aliás você perderá para mim. Ah sim, diga seu nome vovô, talvez eu acabe me lembrando dele, mas não se prenda muito nisso...

Esperando pela iniciativa do vovô, esperaria sentado de pernas cruzadas no solo com meu cotovelo apoiado pelo joelho. Atitude de uma pessoa confiante? Não poderia concluir, mas o fato que sentia a sorte do meu lado, a ambição dos meus objetivos não poderia me travar em uma barreira tão simplória.

– Vejo que acertou uma das escolhas, vovô. Falaria a partir do resultado do mesmo. – Agora é minha vez? Pausaria. – Certo! Me ergueria, espreguiçaria, após realizaria mais um trago e me sentiria pronto para ação. – Entregue-me a moeda, vou ganhar isso logo. Escolho Coroa em ambas as moedas. Falaria ao instante que estivesse com as moedas em mãos e as lançaria. O resultado? Poderia ser inesperado, mas existia uma teoria por trás de tudo aquilo.

Certo dia em meus tempos de pobreza, um homem intitulado Joseph Leo Doob acabou me ajudando em uma pequena aposta para obter uma maça em uma aposta justa, o mesmo disse: – Existe uma estratégia que utilizo chamada Martingale em que o conhecimento de eventos passados nunca ajuda a prever os ganhos futuros e apenas o evento atual importa, ou seja, onde existe a maior probabilidade? Tire sua conclusão e seja feliz garoto.

Algo que retornava em meus pensamentos a partir daquele desafio ali demonstrado, a probabilidade realmente estaria em meu favor? Minha genialidade faria sentido naquela avaliação? A conclusão viria por sequência...

Informações

Histórico:

Considerações:

Objetivos, Atualizado!:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 4 EmptyQua 21 Mar 2018, 03:20

Simo tinha uma abordagem diferente, estava confiante ou, pelo menos, parecia que estava assim para os outros tripulantes. Com as duas moedas em suas mãos, usaria de uma tática que havia aprendido com um velho conhecido, tinha seu nome declarado para Karthus que sorria vendo a pose que o ruivo estava a fazer. As moedas eram jogadas para cima, ambas giravam lentamente, o tempo passava em câmera lenta com os marujos olhando para elas que por algum momento sumiam de vista com a neve que caia.

As moedas caíam, os olhos atentos de cada um naquelas moedas não traziam uma reação positiva dos tripulantes, cada uma havia dado um resultado diferente, cara e coroa. Don olhava para aquilo e sorria. - Agora que as coisas começam a ficar interessantes. Falta apenas a sua, senhor capitão. – O velhote parecia estar se divertindo bem com isso, mas o capitão tinha uma opinião completamente diferente do que se tratava de diversão. - Eu não vou fazer isso, você me deve um log pose e não lhe darei meu navio a custo nenhum! – Os outros piratas concordavam com as palavras de seu capitão.

Karthus pulava em sua direção, colocando a sua espada no pescoço do pirata, seus olhos trocavam faíscas e podia se ver agora uma expressão de raiva. - Apostas são apostas, após confirmado, não há mudanças. Siga conforme foi dito ou morra e deixe que alguém tome o seu lugar. – Uma gotícula de sangue era retirada do pescoço do velhote quando a lâmina era colocada mais próxima, um simples toque e estava mais afiado do que qualquer outra arma que havia visto. Ele recuava. - Agora podemos continuar? – Guardando a sua espada em sua bainha, posicionava-se novamente para observar a moeda cair.

- Coroa.O capitão engolia saliva e finalmente jogava-a para o céu, seus olhos se fechavam naquele momento e a sensação de angústia era grande, os piratas estavam cada vez mais agitados e a moeda tocava o chão, girava sobre a tábua de madeira diversas vezes antes de parar e ficar estática. O resultado dava o desejado por todos presentes, coroa. Gritos de glória e felicidade emanavam dos tripulantes, Don se aproximava do ruivo e em suas mãos lhe dava a bússola. - Parabéns! – Ele sorria para o homem mesmo que tivesse perdido aquilo, mas o seu prazer eram as apostas, por mais que havia perdido.

O velhote pulava da embarcação e começava a voltar para o seu farol. O capitão olhava seriamente para Simo. - Me dê esse log pose. – Sua expressão era de raiva, após esse aperto, seu desejo era ter aquela bússola em suas mãos e partir daquela ilha o mais rápido possível. Alguns homens se aproximavam da embarcação era esquerda após a partida de Don. - Hey! Eu quero fazer parte da tripulação! Sou um bom carpinteiro! – Gritava um deles e era seguido de homens que desejavam participar da tripulação falando de suas funções. - Vamos, não temos tempo a perder! – Dizia novamente o capitão apressando o mesmo.

Considerações:

Ferimentos:

Ficha na Sign

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 30/06/2014

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 4 EmptyQua 21 Mar 2018, 04:13

Hora, Hora, parece que a sorte estava do meu lado, embora jamais perdesse a “fé” em minhas decisões, algo dito por Maria a tempos: – Siga o que julgar correto e faça jus a escolha. Um homem que deveria demonstrar respeito era aquele intitulado Karthus, visto que apesar de enfrentar a “derrota” o prazer de se encontrar em um impasse era tamanho para o mesmo a ponto de sorrir. – HAHAHAHA. Gargalhei. – Vou lembrar o seu nome Karthus. Um homem que ri até na derrota é algo que não vejo todos os dias, tem o meu respeito... Gostaria de ter um velhote assim ao meu lado, mas enquanto ao meu velho capitão, tsk. Medo de uma simples competição amigável, deplorável... Vamos me enfrente pelo título de capitão do bando, eu lhe desafio! Inalaria a fumaça do cigarro. – Alguém que tem medo da derrota não é digno de ser meu capitão. Pelo o que ouvi, homens assim não duram um segundo se que além desse extenso mar.

Meu típico sorriso lunático voltaria à tona, guardaria o log pose no bolso da minha calça, olharia diretamente para os olhos do velhote capitão e esperaria alguma ação corajosa de sua parte, uma iniciativa para a resolução do nosso impasse. – Tem medo de me enfrentar sozinho velhote? Gargalharia. – Três passos, um disparo, aquele melhor no gatilho vence, que tal? Simples e dolor. HAHAHAHA. Ironizaria.

Alguma atitude corajosa sairia dali? Aliás aquele era o capitão e um dos únicos códigos presentes na conduta pirata é questão do desafio pelo comando, apesar de ser novo na tripulação, desafiar o capitão é uma afronta direta e recusar? Sinal de vergonha... Como os tripulantes reagiriam? Não poderia ir concluindo, mas uma repercussão negativa poderia vir a ocorrer, apesar de demonstrar minha força anteriormente em uma sangrenta batalha em Ilusia. Atacar-me poderia ser uma opção, tanto dos tripulantes e do capitão, levando em conta a recusa. Estava com pose do item que permitiria a partida, o que fariam?

Com a possibilidade de um ataque contra minha pessoa na surdina, ficaria sempre atento a quaisquer movimentações de tipo agressivo de todas as partes, para que na possibilidade do acontecimento venha a efetuar cambalhotas, rolamentos evasivos e venha procurar por cobertura. Uma rajada de disparo seria realizada contra os “desertores” da minha perspectiva.

Seria o pior das opções, mas não queria levar tal fator como uma possibilidade inicialmente, gostaria de participar daquele insano e mortal jogo no qual vidas são colocadas em jogo. Minha habilidade e mais nada, o único fator que acreditaria ser o mais relevante quando falo sobre a minha vitória. Talvez com o desafio aceito ficaria em posição, olharia para as mãos do capitão com sua possível arma em punho, sempre atento a um possível saque repentino e precoce a fim de trapaça. Os três passos deveriam ser dados para a realização do disparo único e possivelmente certeiro.

A partir do momento que os requisitos fossem cumpridos, realizaria um único disparo visando rumo do coração do adversário, frio e seco, para matar! Tentaria ser mais rápido que o mesmo no saque, evitando a possibilidade de ser alvejado antes. A trapaça poderia existir do lado inimigo, e em função de notar tal acontecimento, tentaria ser ainda mais rápido e disparar antes dos três passos visando a mesma região. A remota possibilidade de minhas habilidades falharem e ser mais lento, fariam com que realizasse um salto repentino na horizontal para evitar um disparo direto e assim atingir de raspão a área visada do meu corpo ou não vital, além de que o disparo da minha parte seria feito em sequência.

Qual seria o desencadear de tudo aquilo? Era cedo para tirar conclusões precipitadas, apesar de estava totalmente animado, adrenalina me alimentava, tensão me deixava saliente. – É Hora de dizer adeus, covarde pecador. Recitaria a tom de desprezo.

Informações

Histórico:

Considerações:

Objetivos:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 4 EmptyQui 22 Mar 2018, 00:08

O ruivo conseguia ver respeito na atitude de Karthus, não era para menos, um homem de aparência simples, sincero e leal as suas regras, um gosto por apostas não o fazia ser um mal-perdedor como poderia se dizer de muitos apostadores pelos mares. Entretanto, não era possível considerar o mesmo respeito sobre o seu atual capitão, tremendo-se diante de uma aposta com medo, um homem daquele calibre não era tolerável de ser seguido por Simo. A fumaça do cigarro exibia sua cor cinza em meio ao branco do ar que era expirado pelos homens, a “indireta” direta vinda de Beckman era capaz de deixar o velhote cada vez mais irritado. Com Karthus afastado, os homens agora começavam a olhar para o ruivo com feições de raiva, eles não pareciam gostar de quem falasse mal de seu capitão.

- Quero que todos se afastem. Medo? Você verá quem irá ter medo após ser atingido por minha bala! – O log pose guardado no bolso esquerdo do ruivo era o objetivo daquele impasse, ele descia lentamente pelas escadas, seu revólver já estava em suas mãos. Um sangue viria daquele duelo e isso era óbvio para ambos, mas de qual lado viria? Os três passos estava para acontecer, o clima de tensão tomava conta do ar e não poderia ser diferente diante das histórias dos dois atiradores prestes a se enfrentar. O primeiro passo era o mais lento de todos, os tripulantes se afastavam e não ficavam na linha de fogo, alguns subiam para o caralho, alguns para o timão e os mais corajosos ficavam apoiados na amurada da escuna. O segundo passo era dado e nem um sinal de trapaça o que tranquilizava o coração de ambos. O terceiro e último era o mais rápido de todos, os revólveres tinham suas pólvoras queimadas e as balas saiam pelos seus canos, ambas iam em direção a um ponto idêntico, o coração.

Infelizmente, nenhuma encontrava o seu alvo correto, a bala de Simo atingia uma das costelas do capitão que fraturava de imediato, quando olhava para ver a bala do capitão, ela havia atingido o músculo trapézio perto de sua clavícula. Ambos buscavam proteção atrás de algum objeto que estava ali. Seus combates não haviam acabado e outro disparo do velhote era dado atingindo o mastro do qual era mais próximo de Beckman.

A batalha parecia que não seria a mais difícil, mas talvez o homem tivesse alguns truques em suas mangas. Os outros piratas começavam a se proteger melhor vendo a situação, alguns chegavam a se pendurar na amurada deixando apenas a sua cabeça para ver o que estava acontecendo e torcendo para que a mesma não fosse perfurava pelo chumbo de suas armas.

Eles estavam em uma distância de oito metros cada um, o velhote havia conseguido rapidamente subir as escadas e ficar atrás da amurada do segundo andar da embarcação, quanto a Simo, ele procurava cobertura atrás do mastro. Mais a sua esquerda, em aproximadamente três metros, estava o grandalhão das cordas de antes, com os braços cruzados, mas pronto para desviar ou acertá-lo se acabasse achando que Beckman dispararia contra ele.

Considerações:

Ferimentos:

Aparências:

Ficha na Sign

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 4 EmptyQui 22 Mar 2018, 01:49

A situação ficava cada vez mais tensa, a partir do instante que o desafio acabará sendo aceito. Homens buscando refúgio para não terem suas vidas tomadas pelo chumbo das balas que cortariam o ar, mulheres protegendo-se como conseguiam, era uma cena normal em meio a aquela confusão toda. O resultado do impasse? Não existia uma vez que nenhum dos dois desafiantes viam o seu término, claro, um deles era eu. HAHAHA.

Alvejado por um disparo na clavícula a dor era iminente, mas nada que me fizesse a ponto de entrar em estado de choque ou realizar um escanda-lo por aquilo. Motivo? Simples, estava andando tão fodido e com diversas feridas acabava sentindo que a dor passava a tornar-se parte da minha rotina, talvez um motivo para não dar importância, embora a consciência para efetuar um tratamento posteriormente não deveria ser, descartado.

Após a primeira rajada de disparos, poderia sentir que a minha pressão também acabará alvejada, talvez um sentido animal? Experiência de batalha? Ou talvez esteja ficando louco pela perda de sangue e esteja viajando na maionese, bom, não importa, o que importa é o fato de que um animal ferido deve ser abatido e a natureza não perdoa os fracos. Obviamente ser o fraco não está no meu cardápio, prefiro um peixe frito com um belo hidromel. Lunático? Talvez... Mas pode ser essa essencial maluca que me mantenha na “linha” e me proporcione as habilidades para romper a barreira dos meus limites.

- Vamos para o segundo round velhote? Ironizaria através do mastro aos berros, demonstrando minha posição, apesar de saber o mesmo já tinha conhecimento desta, uma vez que já efetuará alguns disparos contra tal posição. Uma ideia do velhote poderia ser tirada, apesar de que não tinha 100% de certa e logo me expor totalmente seria suicídio! Qual a melhor opção para aquele momento? Concluiria que realizar de um lado do mastro para chamar atenção do inimigo para se expor, enquanto por sequência um “rolamento” vertical sobre o eixo do mastro para segundos após realizar disparos do outro lado do mesmo, assim levando o adversário atirar rumo ao lado esquerdo onde efetuaria o primeiro disparo, porém instantes após realizaria uma rajada do lado direito do mastro de forma inesperada.

Poderia ser falho? Sim, tal possibilidade não poderia ser descartada, embora todas as ações seriam levadas minha genialidade e meus sentidos avantajados para uma avaliação com o maior nível de precisão possível. O fato de uma estratégia falha era real, dado que sempre cometemos erros, apesar de que não gostaria de levar este fator uma ideia real, mas precaver era necessário. Retornar para a cobertura do mastro caso note que serei alvejado pelo mesmo.

Após instantes de cobertura tentarei correr para um novo local que servirá para o mesmo propósito, porém o fato de realizar disparos durante essa “investida evasiva”, também seria um meio ofensivo de acerta-lo neste meio termo. Poderia ser atacado pelo grandalhão, entretanto não gostaria de levar para este lado, uma vez que não o atacaria a qualquer momento, visto que não se trataria do meu alvo, visto que apesar de faltar alguns “parafusos” em minha cabeça tinha um pouco de “honra”, não gostaria de envolver mais indivíduos naquele impasse 1x1.

Levando em conta o pior dos casos de ser atacado pelo grandalhão ou a tripulação, tentarei fazer o possível para me manter vivo, rolar, desviar, pular, qualquer coisa para não ser atingido diretamente, embora sempre evitando ficar na linha de fogo do velhote, sempre visando me locomover se necessário próximo de coberturas, mas sempre optando por manter-me parado atrás de algo que me proporcione tal conforto.

Informações

Histórico:

Considerações:

Objetivos:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 4 EmptyQui 22 Mar 2018, 22:31

Desejos e piratismo a um nível elevado, o cheiro da pólvora queimada enchia sobre o ar, os homens olhando atentamente aos dois e o grandalhão não movia um músculo. Ambos estavam prontos para um segundo round e este era dado início após a fala de Simo e seus movimentos, aparecendo de um lado disparando contra ele e rodopiando para o outro, uma rajada de disparos era dada contra o velhote que deitava no chão se protegendo com a amurada.

O chumbo deixava os buracos na madeira sendo possível ver uma delas pegando de raspão na perna do homem, mas ele não deixava de revidar colocando seu revólver por cima da amurada e disparando contra o homem de cabelos rubros acertando também de raspão em sua perna esquerda na altura da coxa antes que pudesse rolar para de volta a sua cobertura, Beckman percebia a dor vinda dos seus ferimentos recentes, mas o de sua coxa havia ficado para trás, talvez por algum esforço maior, ele viesse a abrir, mas havia cicatrizado momentaneamente.

Em instantes nessa cobertura, olhava para o seu lado, um dos canhões de tamanho médio estavam aí e era seu próximo alvo. Vendo que sua arma tinha menos munição, trocou ela pelo outro revólver e deu início a sua corrida, disparava contra o velhote que desta vez disparava ao mesmo momento até que ficava sem balas em seu revólver, a rajada de Simo conseguia acertar um ombro do homem, mas ao chegar ao canhão e se deitar pegando proteção do mesmo conseguia ver que também não havia escapado ileso, uma segunda bala em seu trapézio, mas desta vez do outro lado. Sentia dos seus ombros, um peso maior que o comum derivado daquele músculo.

Seu conhecimento em anatomia humano era capaz de perceber isso apenas com uma simples olhada, eram músculos importantes e deixavam toda a área dolorida por exigir bastante deles, o peso de seus revólveres haviam diminuído levemente, se olhasse em seus tambores apenas veria três balas, uma de sua mão direita e duas na sua mão esquerda. O canhão por outro lado parecia estar bem carregado, por ventura, poderia ser utilizado para disparar contra o velhote, mas causaria um dano a embarcação da qual estava querendo se tornar um capitão. O dano poderia ser reparado, mas não haviam árvores ou o conhecimento de algum carpinteiro já integrado dentro da tripulação, onde talvez teria que recorrer ao homem que estava pedindo para se juntar.

- Maldito ruivo! – O capitão disparava mais uma bala, tal qual ricocheteava no ferro do canhão e acertava o chapéu de Simo. Ele parecia ter carregado o seu único revólver visto até agora. Os piratas limitavam os seus movimentos a afastar da área de combate e da linha de fogo, mas não haviam interrupções em sua disputa.

Podia se ver uma corda amarrada na ponta do canhão para dispará-lo, ele parecia estar carregado. Ao seu lado também havia uma pequena escada feita de cordas, mais ao longe haviam algumas caixas menores empilhadas, quase formando uma escada para o segundo andar, todas pareciam estar bem amarradas, mas não sabia se eram frágeis ou pesadas. Acima de Simo estavam as velas, as cordas estavam amarradas ao seu lado em argolas de ferro, as velas estavam todas puxadas para cima. Mais atrás, conseguia ver onde era puxado a âncora, uma espécie de roda feita de madeira onde era necessário empurrar.

Considerações:

Ferimentos:

Aparências:

Dicas:

Ficha na Sign

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 4 EmptySex 23 Mar 2018, 01:57

Velho maldito era aquele, puta merda, sim, nem vem me enchendo o saco porque estou bolado com o vovô imortal, além de que o mais fodido na situação aparentava ser eu. A gota d’água ou melhor a gota d’ sangue, entendeu? HAHAHA, pois estava minando sangue do meu corpo, não que isso seja algo legal né? Já que estava DOENDO DEMAIS POXA. Você ai de casa deve estar pensando, nossa como esse Simo é um cara dramático e tudo mais... Pois bem, vou dar dois tiros no seu trapézio e um na sua perna, após vamos ver como você se sente seu bunda mole.

O velhote deveria estar com dificuldades de se movimentar naquela altura do campeonato, visto que sua fratura na coluna deveria acabar dificultando de maneira extrema a sua locomoção e a partir do instante que não obtinha uma cobertura lá muito boa, devido ao fato da minha “investida” anterior, somente conseguia enxergar o ataque como a melhor defesa. Como deveria agir? Dado que o velhote aparentava não se locomover e somente voltar a cobertura, ataca-lo a todo vapor deveria ser o essencial, mas como? Você deve pensar... Atirador + canhão = velhote na vala.

Um sorriso escancarado apesar de não estar na minha melhor forma, porém o calor da batalha sempre me deixava empolgado, saber que para alcançar meus objetivos em prol das mulheres e riquezas, tantos desafios eram impostos. Uma forma de proteger tais “riquezas”, algo como maior dificuldade = melhores mulheres e mais dinheiro? Cara, como eu gostava de pensar isso, lógico que não o que uma pessoa comum pensaria em meio ao fogo cruzado, entretanto lembre-se, não sou uma pessoa comum HAHAHA.

O canhão aparentava estar carregado e aquele seria o momento que julgava ideal para o meu contra-ataque, cara, gostaria que Maria estivesse vendo isso, vai ser uma dadiva dos “deuses”, amém! Colocaria meu revólver sobre a cintura, junto ao cinto, após retomaria o foco, reajustando o canhão para rumo do velhote debilitado, embora sempre tentando me arrastar a medida que giro o canhão, pois dessa forma provavelmente ficaria protegido de disparos vindos do velhote a minha frente, sendo que o corpo do canhão ficaria na frente.

“1,2,3, FOGO!” Pensaria, e BOOOOOOOOOOOOM! Seria o barulho da bala colidindo contra a posição do velho, bom, talvez poderia causar alguns danos ao meu navio, tá, sei que ainda não é meu, porém vai ser, HAHAHAHA. O velhote encontraria o seu fim? Acredito que sim, aliás estava machucado e desviar de uma bala de canhão quase que a queima roupa não era tão simples como na “teoria dos doidos”, vulgo eu. A rota seria analisada, embora estivesse trabalhando sobre pressão não alteraria o ângulo da boca do canhão para o disparo seguir rumo ao casco do navio e talvez causar um furo no mesmo podendo afundar, em suma, este visaria seguir em linha reta, talvez atravessando algumas paredes do alojamento e semelhantes e claro, o velho.

O plano poderia falhar? Claro, nem tudo se trata de flores meu jovem pirata, HAHAHA. Precaver-se previne que seja você ao fundo mar e não o seu adversário, como segunda opção, retiraria minha arma da cintura, recarregaria e somente dispararia a partir do momento que ouvisse o velho tentando se locomover com dificuldade para disparar contra minha pessoa, ou seja, com meus sentidos aguçados tiraria proveito da situação deste, dado que não seria muito simples levantar-se para atirar com a fratura na costela e assim provável que realizasse algum topo de barulho. A partir do momento que este levantasse e disparasse, tentaria olhar sua posição por uma fração de segundos, retornado seu rosto para a cobertura e somente elevando meu braço para efetuar a rajada até que meu tambor se esvazie novamente.

Na possibilidade do corpo do canhão não oferecer tamanha segurança, tentarei me retirar do local às pressas a partir do instante que julgar seguro e não ouvir movimentos do velho, julgando que estaria ainda na cobertura. Realocar para uma cobertura que me permita sentar e ficar totalmente coberto sem maiores riscos.

O impasse teria seu término? Caso tal ocorra, me erguerei e partirei para um breve pronunciamento. – Acho que esse velho realmente era uma covarde! Vejam isso. Apontaria para as minhas feridas. – Isso é o que um Pirata de verdade não deve temer para atingir seus objetivos, isso é o que eu terei de enfrentar até que consiga tudo o que eu desejo conquistas. Vão me seguir ou serão como esse velho patético deitado no chão? Cuspiria uma pequena quantidade de sangue no convés do barco. Apesar de que aparentaria estar sentido dor, tentaria colocar minha força de vontade acima da dor física e acreditaria fielmente que aqueles homens iriam me seguir.

Caso se revoltassem e viessem me atacar, tentaria contra- atacar os rebeldes que lutassem a curta distância com disparos antes que se aproximassem, de forma que em momento algum pouparia suas vidas. Poderia existia atiradores e caso note irei às pressas para uma cobertura para efetuar rajadas contra todos os rebeldes, visando atiradores primeiramente, embora sempre a recarregar a arma de acordo com que o tambor desta fosse esvaziando.

Informações

Histórico:

Considerações:

Objetivos:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 4 EmptySex 23 Mar 2018, 23:39

Simo via uma oportunidade da qual não poderia perder a chance de aproveitá-la, o canhão a sua frente com um mecanismo de disparo simples e aparentando estar carregado contra um alvo que não conseguia se movimentar tão bem sendo protegido por uma amurada de madeira. Os piratas ao redor conseguiam ver o desenrolar daquela cena e muitos estavam surpresos com a possibilidade do ruivo fazer isso.

Agarrando ao canhão com suas mãos, começava a puxá-lo e erguê-lo de maneira que ficasse posicionada em direção ao capitão, chuvas de disparos ricocheteavam a grande arma preta, mas não impediam que o homem posicionasse o mesmo. O momento era de grande susto ao disparar o canhão, a pólvora erguida e a fumaça vindo em seguida, a bala de canhão acertava em cheio a amurada levando pedaços de madeira juntos, o capitão e um pedaço da parede de uma das salas da escuna.

Mas havia um efeito colateral da arma grande, ela ia para trás com o disparo e por não haver uma trava em suas rodas potentes o suficiente para segurar o seu recuo, acabava prendendo o braço direito de Beckman na amurada da embarcação e fazendo-o soltar o seu revólver que ficava na ponta da mesma balançando até que caia para dentro da embarcação.

Um dos homens rapidamente verificava a situação do velhote e declarava-o morto a primeira vista, o grandalhão vendo que havia uma troca súbita de capitães, agarrava o canhão e empurrava-o para outra direção retirando o ruivo dali. A batalha estava vencida e agora os piratas já voltavam para dentro da embarcação com total convicção, nenhum parecia se opor ao que havia acontecido, parecia algo como um código para eles.

Simo começava o seu discurso e isso motivava os tripulantes que vibravam em suas palavras ditas, em uma tentativa de cuspir sangue, apenas cuspia a sua própria saliva, mas não diminuía o seu ato. A sua dor agora voltava, a adrenalina rapidamente se esvaziava e quase caia de tontura no convés, o grandalhão de antes segurava-o. - Independente de sua força, agora está ferido. Qual a sua primeira ordem, capitão? – Perguntava o homem esperando uma resposta de Beckman, o médico da embarcação esperava-o do lado de fora de sua sala.

O clima continuava bem frio e o vento gelado invadiam os seus ferimentos provocando maior ardência e dor ao capitão, o seu revólver caído ao chão e uma tontura tomando conta do mesmo devido a perda de sangue e um esforço mais do que excessivo.

Considerações:

Ferimentos:

Aparências:

Ficha na Sign

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 4 EmptySab 24 Mar 2018, 01:27

A vitória era uma coisa legal? Sim, claro! Mas a dor era de zoar com a cara de qualquer um, puts. Meu discurso parecia motivar a tripulação, proporcionando de certa forma retribuição de respeito de imediato. Meus dentes rangiam de dor, sendo capaz de senti-la até a ponta do meu dedo do pé, realmente estava todo fodido, embora nada fora do habitual, visto que gostaria de foder com outras coisas, mas né, cada um com seus problemas.

Não estava conseguindo mover o meu braço, meu corpo estava fraturado, porém não deveria demonstrar quaisquer sinais de fraqueza, dado que ainda na presença dos tripulantes deveria dar uma ordem, pois assumia o posto mais alto naquela embarcação a partir daquele momento. – Por enquanto estão liberados homens, partiremos daqui em alguns dias. Reabasteçam a embarcação e se possível encontrem algum carpinteiro para concertar a bagunça que acabei fazendo, HAHAHAHA. Em breve estaremos cortando os mares, rumo ao além homens. Aproveitem, obtenham as mulheres, não as melhores, pois elas são minhas, HAHAHA. Ironizaria. – Irei me recuperar primeiramente, após irei para farra com vocês, HAHAHA. No momento que eu decidir a hora da partida, convocar todos, até então dispensados...

Após tanta tensão no ambiente deveria dar a todos um breve momento de descanso e assim como todos ali presentes também estava necessitado do mesmo. Olharia para o grandalhão que estava me auxiliando para manter-me de pé e diria: – Me leve para o médico da embarcação homem. Caso concordasse em me auxiliar seguiria caminhando lentamente na velocidade que meu corpo permitisse. Rumando o médico ao instante que chegasse em tal local, buscaria seguir os procedimentos que o médico indicasse e realizasse para a minha melhora e descansando caso indicado.

Alguns minutos, horas, dias, deveriam se passar seguindo a ideia de um pós-tratamento, não poderia concluir sozinho, porém a instante que julgasse em condições de caminhar de certa forma, “livremente”, buscaria algum bar ou estabelecimento da região. O local não poderia concluir se existia ou não, embora fosse o meu principal objetivo: Mulheres, dinheiro, bebidas e cigarros, caso tais requisitos fossem atendidos, estava em meu “novo lar”.

Bico doce? Sim, era como as mulheres me chamavam alguns anos atrás em minha cidade atrás, até que conheci Maria, porém não importa, hoje ela não mais caminha ao meu lado, outrossim, retornaria aos meus “tempos de glória”. Visaria sentar ao lado de uma bela mulher e por sequência oferecer a esta uma bela bebida a melhor que ali tivesse para poder compartilhar ao mesmo, aceitaria? Não poderia concluir, porém o papo se iniciaria dali, bom ou ruim, HAHAHA, mulheres são imprevisíveis...

Informações

Histórico:

Considerações:

Objetivos:

Última edição por Satsumi em Dom 25 Mar 2018, 02:12, editado 1 vez(es)
Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 4 EmptySab 24 Mar 2018, 14:31

Os piratas ouviam as palavras de Simo, eles ficavam mais calmos e alguns começavam a fazer tarefas simplórias, o carpinteiro que havia se apresentado antes do lado de fora da embarcação subia na mesma chamada por um dos piratas. Algumas madeiras eram trazidas de alguma parte da embarcação e o antigo capitão jogado ao mar. A bala de canhão ainda estava intacta e poderia ser usada novamente colocando-a no canhão e ajeitando a mesma.

Nesse meio tempo, Beckman era levado até o médico onde era colocado em uma maca, os tratamentos inciavam-se com a remoção das balas, a dor era enorme e não havia uma anestia para aquilo, tendo que ter a ardência do soro fisiológico em seus ferimentos e segurando uma cinta com seus dentes para aguentar melhor.

Ao término de seu tratamento, via-se com exaustão, o médico dissera que seu braço deveria ficar em repouso e uma tala era amarrada no mesmo e colocado várias faixas em sua volta, a dificuldade para mexer era imediata, mas aquilo melhoraria ao mesmo. A tipoia colocada envolta de seu pescoço e braço que ficava dobrado e a exaustão batia sobre o ruivo.

O sono vinha rápido e em um piscar de olhos estava acordado novamente, comida era trazido para o capitão que agora começaria a ver as dificuldades para ter a sua alimentação. O grandalhão chegava com uma [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] na porta do quarto. - Ela insistiu em vir falar com o senhor, capitão. - O médico estava sentado logo ao lado preparando algum remédio ou coisa parecida e o seu fiel marujo estava ainda na porta.

Ao olhar para seu log pose, conseguia ver o mesmo apontando para uma direção. Mas qual ilha será que eles seguiriam?

Quantidade aleatória (1,7) :
4

Considerações:

Ferimentos:

Aparências:

Ficha na Sign

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 4 EmptyDom 25 Mar 2018, 02:40

O tratamento mais parecia uma tortura, algo extremamente rudimentar e sem quaisquer meios anestésicos, sim, estava sentindo a dor vindo até do “fundo dos meus ossos”. Ser forte, era uma palavra que não era necessário que qualquer pessoa dissesse para mim, porém naquele instante estava tentando romper esta barreira e ir além, dado que estava um trapo, talvez trapo seja um elogio... Aparentemente era bem sucedido, talvez pela reação dos tripulantes presentes nos procedimentos após um certo período, algo que apesar da dor tremenda que estava a sentir, sentia-me aliviado.

Sem mais nem menos acabava perdendo-me em meio aos meus sonhos, acredito que o fato da extrema tensão sobre o meu corpo, gerava um stress sob este, fato gerador do “apagão”. Certo tempo se passava e por sequência era capaz de retomar a minha consciência. Sonolento e desorientado, tentaria analisar a minha atual situação e como me encontrava. Sem muito tempo para tirar muitas conclusões, realmente notava uma melhora no meu estado físico, apesar de que não conseguia se que movimentar meu braço e cada tentativa sentia a dor, logo deixando de lado a possibilidade. Colocar em mente que deveria descartar aquele braço por algum tempo, sentia-me desprevenido, deveria realmente treinar meu membro de menor capacidade, dado que ficar desprotegido daquela forma a mercê de outras pessoas não era algo tão interessante.

A um certo tempo já iniciava o meu treinando de melhorar a “pool” de tarefas da minha mão esquerda, entretanto devido a alguns fatos deixa isto de lado, porém não tinha opção deveria me forçar utilizar tal mão a partir daquele instante, sempre que necessário. A porta do quarto se abriria, o grandalhão retornava, mas dessa vez estava acompanhando e dizendo que esta insistia em falar com minha pessoa.

Curiosidade era a principal emoção que poderia ser notada da minha parte, porém o fato de se tratar de uma mulher muito bela não era deixada de lado. Apoiaria o peso do meu corpo sobre o meu braço esquerdo para me erguer da cama e ficar frente a frente com ela. – Como posso ajudar minha querida? Sou Simo Beckman, o capitão, não lhe conheço, ou conheço? Enfim, conte comigo para o que precisar, aliás não é todo dia que um homem ridículo como eu está frente a frente como uma dama como você. Gargalharia e após complementaria meu rosto com um sorriso de certa forma sedutor. Rapidamente meus olhos se distrairiam para o meu log presente na palma da minha mão, até que uma direção era apontada. “Interessante”, pensaria e retomaria o olhar para a bela mulher enquanto guardaria o log em meu bolso da calça novamente.

O próximo “passo” deveria ser dado pela dama acreditaria, dado que faltava uma identificação de sua parte, mas a partir do momento que julgasse certa “intimidade” no diálogo, diminuiria a distância entre os entes presentes. Apoiaria minha mão esquerda sobre o ombro ou cintura desta, inclinando o rosto um pouco de lado e dando um belo sorriso galanteador, embora não deixaria explicito qualquer intenção de cantas ou semelhantes, tal ação giraria mais como uma aproximação e redução do distanciamento do nível de intimidade.

Informações

Histórico:

Considerações:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 4 Empty

Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: