One Piece RPG
I know you’ll get stronger - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Um Destino em Comum
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 06:02

» 10º Capítulo - Parabellum!
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor OverLord Hoje à(s) 02:44

» Hey Ya!
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor GM.Mirutsu Ontem à(s) 23:12

» The One Above All - Ato 2
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 22:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:05

» The Hero Rises!
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:57

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:57

» BOOH!
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 20:20

» Garfield Henryford
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor Sagashi Ontem à(s) 19:54

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 19:04

» [M.E.P] Kan Kin
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor Shideras Ontem à(s) 19:03

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor Shideras Ontem à(s) 18:58

» Bakemonogatari
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:50

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor Furry Ontem à(s) 18:35

» [M.E.P] Albafica
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:01

» [Mini] Albafica Mino
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor Albafica Mino Ontem à(s) 18:00

» Cap.1 Deuses entre nós
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor Salazar Merlin Ontem à(s) 17:54

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
I know you’ll get stronger - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I know you’ll get stronger

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : I know you’ll get stronger - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I know you’ll get stronger - Página 3 Empty
MensagemAssunto: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 3 EmptySab 06 Jan 2018, 16:44

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Simo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Satsumi
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 3 EmptyDom 18 Fev 2018, 21:18

Não era de feito pagar pelas coisas, fazia mais meu estilo tomar a força e economizar meus berries para satisfazer somente a minha luxúria, porém certos casos deveriam ser revistos, certo? Que idiota após causar um grande alvoroço, precisando escapar às pressas causaria mais problemas para desse tempo do reforço chegar? Bom, sempre existe um idiota para tal, embora não faria o possível para que não fosse este “palerma”.

- Bom, não é do meu feito (Fala referindo-se a pagar por utensílios), mas como sinto que o frio está me afetando de certa forma e pretendo me retirar rapidamente, pagarei pelo casaco, parece uma roupa digna de minha pessoa. Falaria para o suposto nobre.

Retiraria o montante estipulado de minhas vestes e colocaria sobre a mesa do mesmo. – Tome, acho que isso paga. Após seguiria para o suposto casaco e o colocaria após sob meus ombros. Acreditando que meus negócios por ali estivessem concluídos por hora, deveria rumar o porto ou semelhante, onde o transporte da tripulação se encontrasse. Não tinha conhecimento da localização, em suma, olharia para o velhote “capitão” e diria:- Onde fica o barco velhote? Vamos logo estamos demorando demais, quero encontrar as riquezas e as damas do “paraíso” o quanto antes...

Permanecendo com a guarda constantemente alta para quaisquer ações ofensivas de quaisquer de sejam, ações evasivas como de costumes estariam a disposição para o pior dos casos. Seguiria o velhote caso concordasse e começasse a rumar a embarcação, embora no caminho caso viéssemos a cruzar novamente com os corpos do lado exterior da loja, recomendaria a todos uma revisão dos corpos para saque de utensílios preciosos ou de certo valor para após uma repartição. Avaliar de aquilo tomaria bastante tempo ou deixasse uma grande brecha para a marinha/governo seria o crucial, a partir do momento que julgasse tal possibilidade como um problema somente seguiria rumo ao barco através das partes mais obscuras e menos patrulhadas da cidade, sempre tomando cuidado e evitando rotas com muitas pessoas, ou semelhantes.

Na possibilidade de tudo seguir como os conformes, adentraria na embarcação e aguardaria o zarpar da mesma, a partir daquele instante saberia que novas e intensas aventuras estariam por vim. Novos horizontes, novos mares, novas mares...

Informações

Histórico:

Considerações, Leia:

Objetivos:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : I know you’ll get stronger - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 3 EmptySex 23 Fev 2018, 03:37

Simo Beckman

Apesar de não ser do seu feitio pagar pelas coisas, Simo sentia a baixa temperatura o afetar diretamente o que poderia acarretar problemas futuramente. Realmente não seria uma boa ideia chamar mais atenção para que mais marinheiros pudessem surgir e segurar o ruivo por mais tempo na ilha, já que de imediato o atirador queria partir para a Grand Line juntamente do grupo de piratas. Antes de ceder o casaco o dono do local semicerrava os olhos encarando o homem como se tivesse o visto anteriormente, talvez num cartaz de recompensa, mas sua memória andava ruim ultimamente e ele não se recordava - Tome, faça um bom proveito e volte sempre o homem rapidamente pegava a quantia de dinheiro.  

Pouco tempo antes de sair da loja ele pegava a peça e a colocava em seus ombros, assim ele rumava para o lado de fora em direção ao capitão do bando.  Precisavam agora zarpar de Ilusia e por isso o homem questionava o velho sobre onde estava o barco, pois estavam demorando muito para chegar até o "paraíso" onde haveriam as mulheres, riquezas e bebidas - Hahaha, temos de ir rápido mesmo que elas estão esperando para nos levar até o paraíso! gargalhava totalmente animado para partir em direção a seu primeiro obstáculo a Reverse Mountain. O capitão saía na frente e era seguido por todos, eles tranquilamente deixavam a área mais rica da cidade se encaminhando para um pequeno porto pelas redondezas, este era utilizado pelos piratas que evitavam dar de cara com o QG da marinha em frente ao porto principal.

Durante todo o percurso o ruivo se mantinha atento para possíveis ações ofensivas provindas do desconhecido. No meio do caminho eles ainda inevitavelmente passavam pelos corpos dos marinheiros, agentes e desertores e o ruivo pedia para que os homens mantivessem atenção para que assim pudessem achar algo de valor para saquear. Para chegar até a escuna eles utilizavam as rotas que julgavam ser mais seguras e aonde havia o menor fluxo de pessoas caminhando pelas ruas de Ilusia. Ao chegarem a uma das partes mais obscuras da cidade o ruivo podia ver a escuna de coloração preta ancorada nas docas juntamente a várias outras também de piratas. A neve parecia cair ainda mais e com isso a temperatura abaixava tornando essa a hora propícia para que o ruivo vestisse o casaco. Antes que o navio zarpasse com todos o capitão chegava com alguns homens se tinham mantimentos o suficiente para a viagem até a Grande Line - Estamos prontos! Icem as velas para partirmos! o capitão vociferava direcionando-se para todos os tripulantes e também a Simo - Quando chegarmos lá, teremos riquezas, bebidas e mulheres à disposição! ele continuava a berrar e assim que o velho terminava de falar as comemorações eram imediatas. A viagem para Grand Line estava em seu começo, assim como passar a reverse mountain seria o primeiro desafio para o grupo de piratas e Simo enfrentarem.

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 30/06/2014

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 3 EmptyDom 25 Fev 2018, 21:14

O novo caminho a ser traçado tinha seu início no exato momento que pisava no convés daquela bela embarcação, logo ficaria um tanto quanto excitado com aquilo. – HAHAHA, vamos a glória! Exclamaria.

De certa forma estava cansado, deixaria que o timão do barco fosse assumido pelos mais experientes, em suma, descansar seria a melhor opção naquele momento, presumiria. – Estou cansado, irei descansar aguardo por novas aventuras, avisem-me caso algo interessante ocorra. Diria ao pequeno velhote. – Ficarei ali. Apontaria juntamente para algum lugar que julgasse como alojamento, etc.

Seguiria suavemente agasalhado para um local quente onde minhas feridas não fossem ainda mais castigadas pelo frio tremendo que surgirá a tempos atrás. Encontrar uma bela mulher me esperando com uma bela cerveja e me acompanhar-me em meu alojamento não seria uma pedida ruim, embora soubesse que seria pedir demais, ou não.

Abriria a porta, arrumaria a cama caso tivesse, retiraria meus sapatos ficando somente com minhas meias. (caso deitasse em uma cama, na possibilidade de ser no chão, vou continuar com eles) Como em um sonho de criança, esperaria fechar meus olhos e encontrar mulheres com suas comissões avantajadas para que pudesse sonhar e dormir feliz como um pequeno anjinho de 1,95cm.

Na possibilidade de encontrar alguma mulher naquele local, não diria uma palavra se quer e daria um beijo na mesma ao mesmo instantes, talvez a coisas se apimentassem, vai saber... Não me importaria com talvez um tapa desferido no rosto, esperaria que meu belo sorriso confortasse a mesma e fizesse com que ficasse atraída à primeira vista.

Informações

Histórico:

Considerações, Leia:

Objetivos:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 3 EmptySab 03 Mar 2018, 01:25

Simo Beckman

De fato, um novo caminho havia sido traçado, assim o ruivo se sentia excitado com tudo aquilo que estava ocorrendo. Diferentemente dos outros homens que corriam para assumir sua função no navio o atirador deixava o timão com os mais "experientes" e começava a procurar por um local onde pudesse descansar, já que claramente estava cansado - Só não vá hibernar a viagem toda lá dentro, Hahaha o pequeno velho gargalhava dando alguns tapas nas costas de Simo, antes de vê-lo entrar em um dos poucos quartos na escuna. A temperatura ali só despencava ainda mais, talvez fosse uma das mais baixas até então, já que Ilusia nunca chegara a ser tão gélida como estava nesse momento.

Ao adentrar o local o ruivo percebia o quão aquele quarto era pequeno com somente uma minúscula escrivaninha e uma cama de solteiro ao lado. Não seria exagero dizer que ali os movimentos eram restritos e assim faltava espaço até para o que havia lá dentro. Sem se importar muito o atirador arrumava a cama e retirava seus sapatos se deitando logo em seguida cerrando seus olhos esperando encontrar com suas "comissões" avantajadas. Do lado de fora os homens puxavam a âncora para enfim dar início aquela viagem - Rumo a Grand Line, Rapazes! o velho gritava animado sem se importar pelo o que os esperava pela frente. Conforme seguiam os homens começavam a notar uma espessa neblina, na qual não conseguiam ver direito nem a si mesmo e isso os deixava um pouco nervosos.

Como se o universo conspirasse contra os pobres piratas a neblina após alguns minutos dava espaço para uma forte tempestade que parecia ter força o suficiente para virar o navio ali mesmo. Apesar de tudo eles conseguiam ver a Reverse ao longe em meio as imponentes ondas e a forte ventania, talvez era apenas a sua imaginação a brincar com seus olhos, mas os piratas poderiam jurar com seus pés juntos que também avistavam monstros, além de outras embarcações. Com muito esforço eles conseguiam colocar a escuna na direção certa, assim se iniciando com um pequeno empurrão do vento a subida pela montanha, mas naquele momento eles precisavam cada vez mais de ajuda para evitar que o navio se chocasse contra as rochas - Vá chama-lo! o capitão gritava com um dos homens para ir chamar o ruivo até ali. O coitado corria a todo vapor até o quarto onde o ruivo estava e totalmente ofegante abria a porta bruscamente - Precisamos de ajuda lá! isso é claro se você não quiser morrer! com certa dificuldade as palavras saíam de sua boca. Simo abria seus olhos ainda um pouco sonolento, mas rapidamente entendia as palavras do pirata e ia até onde os outros estavam. Sem dúvidas passar pela Reverse seria um trabalho árduo, uma vez que qualquer deslize ali poderia levar todos até a morte, mas o que veria depois poderia ser deveras interessante.
Spoiler:

Última edição por Vincent Arkaryas em Seg 05 Mar 2018, 09:38, editado 1 vez(es)
Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 3 EmptySab 03 Mar 2018, 04:52

Meu sonho? Vou resumir para você. TAVA UMA MARAVILHA POXA, mas né... Sempre tem o maldito para empacar a minha vida. Estava em meu “13°sono”, belas garotas não eram nem novidade naquele momento, uma vez que a disputa estava entre a mais “avantajada” ( ͡° ͜ʖ ͡°).– Maldito seja homem. Berraria automaticamente ao instante que abrisse meus olhos, enquanto ao mesmo movimentaria a cabeça para identificar em que “pé” estava. “Voltemos a maldita realidade” Pensaria.

Estreitaria meus olhos com intuito de prestar atenção nas palavras do mesmo, coçaria a cabeça. – Tá, tá, vamos lá. Desanimado estaria, porém não aparentava ter outra opção, o que deveria fazer? Presumiria que contribuir para o meu bem-estar seria o mais “óbvio” a se fazer, concluiria. Visando aprontar-me rapidamente, apesar de estar um pouco desnorteado pelo cochilo de instantes atrás, assim como as feridas ainda presentes e espalhas ao longo do meu corpo, agasalhar-me, calçar minhas botas, etc, seria o ideal. Notaria que alguns ferimentos estariam cicatrizando, apesar de outros permaneceriam a incomodar, procurar um médico seria o ideal, anteveria, apesar de que deveria ajudar para “sobreviver”, em suma, deixaria o tratamento especializado para mais tarde.

Rasgaria alguma fronha ou algo semelhante no quarto com intuito de cobrir tais feridas prioritárias, talvez um tratamento sem muita dinâmica e técnica, entretanto, entre deixar exposta e cobri-la, tal atitude poderia gerar possíveis melhoras. – Vamos logo, não tenho o dia todo, se é que é dia ainda... Indagaria e seguiria o homem caso continuasse a seguir para o convés da embarcação.

Analisar a situação e assim contribuir de alguma forma. – Como posso ajudar? Diria ao “suposto” capitão... Aguardando por respostas, ficaria a observar o clima e o mar para poder identificar como estava o tempo em si. Após caso fosse orientado pelo mesmo ou alguém que julgasse apto seguiria para o posto que me fosse repassado e assumiria tais rédeas. Dar o meu melhor e tentar-me manter vivo a qualquer custo! E a partir do momento que julgasse uma melhora no clima e o cessar do estado de urgência, buscaria por algum médico especializado no barco para tratar minhas férias agravadas na última batalha, ainda durante a viagem. – Estou com alguns problemas aqui, poderia me ajudar? Apontaria para as feridas da última batalha, após conseguir informações de algum médico com os tripulantes caso o mesmo resida ali...

Informações

Histórico:

Considerações, Leia:

Objetivos:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 3 EmptyTer 06 Mar 2018, 09:23

Simo Beckman

Após ser acordado em meio a um maravilhoso sonho, o ruivo berrava com o pirata que o havia acordado. Ele estava desanimado, porém presumia que aquilo seria para garantir seu bem-estar, então rapidamente começava a colocar seus sapatos novamente, assim como o casaco. Antes de realmente irem até os outros piratas, o ruivo notava que seus ferimentos ainda o incomodavam e por isso ele rasgava um pedaço da coberta que estava em cima da cama para realizar um curativo nas feridas mais prioritárias. Simo era inexperiente naquilo e era bem visível que aquilo não duraria muito tempo, mas talvez fosse o suficiente para aguentar até a tempestade passar e o ruivo ir procurar por um médico na tripulação.

Chegando a onde todos estavam, o atirador rapidamente perguntava ao capitão como ele poderia ajudar - Ajuda o Simão ali com as cordas! o velho gritava apontando para um brutamontes que fazia uma enorme força para continuar segurando as cordas. Rapidamente o ruivo tomava algumas cordas juntamente do homem, ambos utilizavam todas as forças tentando evitar que o navio se chocasse contra as rochas. Como se não bastasse a força que os dois utilizavam ali para conseguir manter o navio, o brutamontes escorregara no chão de madeira molhado, mas ao invés de cair normalmente ele puxava Simo buscando não desabar ao chão, mas devido ao grande peso que o grandão possuía, ambos caíam igual jaca madura. A corda caía a alguns metros de distância da dupla, mas por sorte ou puro acaso eles chegavam no topo da montanha, além disso o capitão rapidamente ao ver os dois se estatelando no chão apanhava a corda - Rápido se levantem! o homem gritava para ambos que rapidamente se levantavam. Num passe de mágica a tempestade sumira ali no topo ficando para trás na subida o que deixava a tripulação mais animada, já que conseguiam ver o belo céu azul e a descida que estava bem ali próxima.

Vendo que a tempestade havia passado o ruivo deixava a corda com o brutamontes e começava a procurar por algum médico na tripulação. Um dos tripulantes apontava uma sala um pouco distante se comparar com a sala que o ruivo estivera antes, assim que se aproximou de lá o atirador rapidamente abriu a porta e adentrou o local. Lá dentro havia uma mesa e uma cama a onde eram tratados os tripulantes do navio, Simo explicava sua situação para o médico que o analisava sem dizer qualquer coisa - Deite- ali para que eu possa realizar o tratamento o médico se levantava e ia na direção do ruivo. Após estar devidamente tratado e enfaixado, Simo se levantava e ia na direção da porta para deixar a sala - Vá descansar um pouco o médico indicava ao atirador. Nesse momento o navio já estava totalmente no topo e já estava para descer - Segurem-se! Vamos descer! o capitão gritava se animando. Sem ter tempo de reação o ruivo caía de bunda no chão por conta da brusca virada que o navio realizava ali, quanto azar. Eles mal sabiam que uma forte nevasca os esperava em sua primeira parada após a Reverse mountain.
Off:

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 3 EmptyQua 07 Mar 2018, 12:13

Sorte? Aparentemente não estava do meu lado naquele dia, visto que a reviravolta do destino era “punido” juntamente, embora não precise de sorte. Força, isso é tudo em um mundo onde se obtêm coisas através deste meio, diálogo? Mera hipocrisia, apesar de que em certas situações possa vim a ser útil. Estava em um momento que minha teoria da força estava se comprovando, uma vez que ainda me faltava.

Caindo de bunda no chão, um leve barulho possivelmente seria ouvido pelos demais presentes, porém nada demais, sim, para eles... PORQUE MINHA BUNDA ESTAVA DOENDO, DROGA! Apesar de que reclamar não iria resolver os meus problemas, estalaria meu dedo, não que fosse mudar alguma coisa, mas de certa forma ajudaria a retomar o meu foco e tentaria segurar em algum local ou extremidade que me proporcionasse a segurança de não cair do barco enquanto o mesmo iniciava a sua decida, cravando minha faca em algum local do barco para segurar na mesma se necessário.

Tentaria me manter atento a possíveis adversidades e adaptar-me de acordo com quais apareçam. Em caso de notar mudança súbita do clima, algo como diminuição de temperatura poderia ser sentida pelo meu corpo e como resposta um arrepio de imediato na mudança do mesmo, embora possivelmente precavido com meu casaco.

O que estaria por vim a partir dali? Não fazia menor ideia na verdade, porém supostamente novas aventuras um tanto quanto interessantes começariam a aparecer, outrossim, dificuldades ainda maiores, entretanto nada que não fosse capaz de enfrentar, concluiria. – Ei velhote veja se não parte a sua coluna no meio. Falaria para o mesmo ironizando sua idade em relação as mudanças de posições repentinas da embarcação. Aguardaria que novos horizontes me fossem demonstrados a partir daquela suposta descida.

Informações

Histórico:

Considerações:

Objetivos:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 3 EmptyTer 13 Mar 2018, 10:52

Simo Beckman

Caindo de bunda ao chão, o ruivo produzia um pequeno ruído que podia ser escutado apenas pelo médico que parecia estar entretido com alguma outra coisa que havia ali em seu quarto. Cravando sua faca no beiral da porta de madeira, ele conseguia se levantar aos poucos e também evitou outra queda ao chão quando o navio deu mais uma de suas viradas bruscas. Ali no convés os piratas começavam a cantar uma alegre música e até dançavam mesmo que não soubessem exatamente como fazer. Definitivamente estavam alegres por estarem chegando a Grand Line, afinal quem não se animaria ao chegar em um local onde diziam ter inúmeras riquezas, talvez fosse o paraíso para piratas, isto é, se não fosse considerada o cemitério deles.

A descida se tornara a parte mais "tranquila" da Reverse, porém em alguns momentos a tripulação poderia sentir os balanços do navio que ainda persistiam. Como num passe de mágica o clima mudava e uma intensa nevasca rodeava a região pegando de surpresa todos os piratas. O ruivo notava a mudança súbita do clima e automaticamente ele se arrepiava por inteiro como resposta a um novo clima gélido. Em meio a neve eles podiam perceber vagamente a figura de um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e também os contornos de um ser humano - Se preparem! Vamos aportar ali! o velho gritava a medida que o navio se aproximava do suposto farol. Não demorou muito para que os piratas chegassem ao pedaço de ilha e desembarcassem em terra firme pela primeira vez na Grand Line. A nevasca rapidamente fazia sua primeira vítima que começava a espirrar incessantemente e reclamar de algumas dores em seu corpo, talvez o indivíduo havia contraído a gripe antes de chegarem ali e só naquele momento ela se manifestara.

Chegando ao Farol os homens puderam notar um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sentado sobre uma cadeira, ele carregava uma pistola em sua mão e uma espada em sua cintura - Vocês são os primeiros piratas do dia! o velho sorria pensando em algo que realizariam ali - Eu sou Don Karthus, para vocês seguirem a diante terão de apostar comigo, se ganharem levam isto Karthus puxava de seu bolso algo familiar aos olhos dos piratas, um Log Pose - Se perderem, ai é que o bicho pega o velho continuava sua rápida explicação - Para sua infelicidade, nós já possuímos um Log Pose o capitão retirava o que tinham, mas num instante, Karthus o tomava das mãos dele e jogava diretamente ao mar o que assustou os piratas - Agora, não tem mais o velho fazia um sinal para que o seguissem - Por que fez isso!? Vamos matá-lo agora por tamanha audácia! o outro velho fazia sinal para que os piratas pegassem suas armas e fossem de encontro a Karthus - Lutar é uma péssima escolha o velho falou ao atirar num pirata e acertar um chute no outro. A única opção agora era aceitar o que Don Karthus havia proposto, isso é claro se eles quisessem manter suas vidas.
Off:

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 3 EmptyQua 14 Mar 2018, 12:07

Somente uma enorme gargalhada poderia ser ouvida da minha parte, mas qual o motivo, você deve pensar... Simplesmente pelo fato do velho doidão pegar o log do bando e jogar no mar, e ai você pensa, nossa que cara doido agora ele se fodeu junto. Coleguinha, não seja idiota eu sou o Simo Beckman, não recuso desafios se necessário meter uma bala em sua testa em prol de meus objetivos não tenho problemas com isso, embora a tripulação em si aparentasse entrar em coque com aquela ação do velhote.

Tentei não ser contraditório a ideia do velho do farol, aliás não conseguia medir seu nível de força e pela primeira vez poderia ser uma “fria” agir daquela forma, uma vez que não só minha vida estaria em jogo, visto que com ela não dava a mínima, porém o Log era de maior importância. Estalaria meu indicador de ansiedade, estamparia um sorriso do meu rosto. – Vovô capitão, relaxe os ânimos, não faça nada que eu ficarei encarregado de vencer esse tal “desafio”, não vejo problemas de participar de um “joguinho”. transmitia felicidade somente ao olhar em meus olhos, embora não viesse ao caso, estava focado.

– Certo, Certo velhote. Vamos começar, qual seria o desafio? Diga-me como funciona e começaremos logo. Acenderia um cigarro e logo colocaria na boca, bradando empolgação a cada tragada e através de uma tremulação das minhas mãos, entretanto não fosse medo ou qualquer coisa idiota como esta. Um homem de verdade não teme desafios, se necessário a sua purificação após, que assim seja feita! Aguardaria por mais informações atento.

Informações

Histórico:

Considerações:

Objetivos:

Achiles
Sargento
Sargento
Achiles

Créditos : 47
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 3 EmptyTer 20 Mar 2018, 19:57

O clima nevoso parecia atingir cada vez mais a ilha, parecia que a temperatura estava por volta de três graus celsos e o vento gelado piorava tudo. O ânimo dos piratas pareciam se acalmar ao ouvir a voz de seu capitão dizendo para os mesmos recuarem. - Lhe darei esse voto de confiança! Mas já me custou um log pose e dois soldados machucados, é bom ganhar esse novo! – O velho estava claramente irritado com o que havia acontecido e não era de se esperar o contrário, o farol estava brilhante e era possível notar a sua luz entre a neve que caia do céu passando bem ao lado e sempre rodando. - E qual é seu nome, meu caro desafiante? – Um sorriso podia se ver no rosto apático do homem, Karthus parecia gostar bem da situação, quanto ao capitão era exatamente o contrário, os piratas continuavam com suas armas em mãos e o brutamonte de antes parecia aquecer os seus punhos para tentar esmagá-lo.

Com Simo, a situação parecia ser diferente, ele parecia sentir que o velhote não era coisa boa, a sua expressão e o jeito que se portava, mesmo diante de mais que vinte marinheiros não recuava sequer um passo e agia como se um simples sopro de sua boca fosse o capaz para acabar com todos dali. Don voltava a falar. - Hoje serei simples. Um jogo comum e que sempre costumo jogar com meus companheiros. – Ele dava uma pausa, olhando diretamente nos olhos do ruivo. - Tenho cinco moedas em minha mão, o que torna isso em uma melhor de cinco, onde você só precisa acertar três vezes em qual lado ela cairá, cara ou coroa. – Ele dava um sorriso para o homem, ele se divertia com aquilo. - Eu jogarei duas, você jogará duas e o seu capitão jogará a última. Não há muitas regras, apenas: Elas tem que cair no barco, tem que voar pelo menos um metro, o que jogará deve decidir qual lado e a última, mas não menos importante, ela não pode ser tocada por ninguém até que todos vejam o resultado. Gire ela mais, gire menos, jogue as duas ao mesmo tempo, tanto faz. – Ele dava as moedas na mão de cada um, segurando as suas duas, uma em cada mão e mostrando elas, em nem um momento ele mostrou esconder alguma ou alterá-las. - Eu não me importo com dinheiro ou qualquer outro benefício que vocês tem, apenas o seu barco. Se você ganhar, ganha o log pose e se perderem, perdem o barco.

Essa última frase começava a agitar os piratas mais uma vez, alguns deles gritavam que deveriam matar o velhote e roubar o log pose, mas o capitão parecia sentir a mesma coisa que o ruivo de que aquilo não daria certo, sem ter outra opção, o capitão balançava a cabeça. - Vamos logo com isso então! – Karthus pegava a sua moeda da mão direita e os outros piratas se afastavam mais dele. - Cara. – Ele dizia com um sorriso confiante e jogava a mesma para cima, a moeda girava e girava, podia se ver o vento soprando e desviando um pouco de seu trajeto até que ela caia no chão perto do mastro. O resultado? Cara.

- Um a zero para o papai! – Ele gritava de felicidade e os piratas resmungavam, chamando-o de ladrão. - Como se rouba nesse jogo? – Ele pegava a moeda no chão estendendo a sua mão ao máximo para que ninguém desconfiasse, mostrando-a diretamente nos olhos de Simo, a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] não era alterada, a cara e a coroa estavam lá.

O homem jogava-a no chão e os piratas observavam que a moeda realmente não havia nenhuma alteração. - Coroa. – O seu olhar sério se repetia mais uma vez e ele jogava a moeda da outra mão, a moeda desta vez não girava muito e não voava muito, mas caia no chão do convés. O resultado agora dava errado, mais uma vez era cara. Os piratas vibravam cada vez mais e gritavam em alegria. - Agora é a vez de vocês. – Ele colocava uma de suas pernas no mastro e encostava na mesma, esperava que as moedas fossem jogadas para cima.

Considerações:

Ferimentos:

Ficha na Sign

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 3 EmptyQua 21 Mar 2018, 00:55

Fumaça branca do frio? Na verdade era exatamente esta que surgia devido ao meu continuo processo de respiração, porém gostava de outro tipo de fumaça, aquela vinda de meu bom e velho cigarro que nunca podia faltar em meu inventário. O jogo estava para começar e de certa forma estava empolgado com tudo aquilo, algo que não notava em meus “companheiros”, visto que estavam um tanto quanto agitados, talvez pelo fato do Log acaba sendo arremessado rumo ao mar. Tudo aquilo me tirava uma conclusão, meus objetivos não estavam assim tão alinhados com aquele grupo, uma vez que não levavam a situação a partir de outro pensamento, aprender e usufruir de cada instante. Por hora, aquele bando de idiotas desesperados dava para o gasto...

Meu cigarro não seria esquecido. Com possíveis requisitos concluídos, cigarro e isqueiro em mãos, acenderei e logo um pequeno clarão vermelho surgiria em meio a branquidão daquele lugar, por sequência a névoa branca do ambiente se fundiria com a cinzenta do meu possível cigarro ao ser tragado. Ignoraria a atitude negativa dos demais, focaria naquele jogo apesar de não ser um expert no assunto, tinha alguns conhecimentos de minha infância em meus tempos de dificuldade. – Certo vovô, vamos começar essa partida o quanto antes, não gosto de perder tempo, na verdade gosto de aproveitar com belas mulheres e dinheiro, logo não tenho o dia todo. Daria um novo trago. – E me chamo Simo Beckman, sei que lembrará deste nome o resto de sua vida, aliás você perderá para mim. Ah sim, diga seu nome vovô, talvez eu acabe me lembrando dele, mas não se prenda muito nisso...

Esperando pela iniciativa do vovô, esperaria sentado de pernas cruzadas no solo com meu cotovelo apoiado pelo joelho. Atitude de uma pessoa confiante? Não poderia concluir, mas o fato que sentia a sorte do meu lado, a ambição dos meus objetivos não poderia me travar em uma barreira tão simplória.

– Vejo que acertou uma das escolhas, vovô. Falaria a partir do resultado do mesmo. – Agora é minha vez? Pausaria. – Certo! Me ergueria, espreguiçaria, após realizaria mais um trago e me sentiria pronto para ação. – Entregue-me a moeda, vou ganhar isso logo. Escolho Coroa em ambas as moedas. Falaria ao instante que estivesse com as moedas em mãos e as lançaria. O resultado? Poderia ser inesperado, mas existia uma teoria por trás de tudo aquilo.

Certo dia em meus tempos de pobreza, um homem intitulado Joseph Leo Doob acabou me ajudando em uma pequena aposta para obter uma maça em uma aposta justa, o mesmo disse: – Existe uma estratégia que utilizo chamada Martingale em que o conhecimento de eventos passados nunca ajuda a prever os ganhos futuros e apenas o evento atual importa, ou seja, onde existe a maior probabilidade? Tire sua conclusão e seja feliz garoto.

Algo que retornava em meus pensamentos a partir daquele desafio ali demonstrado, a probabilidade realmente estaria em meu favor? Minha genialidade faria sentido naquela avaliação? A conclusão viria por sequência...

Informações

Histórico:

Considerações:

Objetivos, Atualizado!:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 3 Empty

Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: