One Piece RPG
I know you’ll get stronger - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 12:27

» The Hero Rises!
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 12:25

» Meu nome é Mike Brigss
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 12:19

» BOOH!
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 12:00

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor Licia Hoje à(s) 11:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor AoYume Hoje à(s) 11:08

» Cap.1 Deuses entre nós
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor Iruh Hoje à(s) 11:04

» Kenzö Tenma
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:50

» Cory Atom
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:43

» Kozuki Orochi
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:42

» Reisi
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:26

» [LB] O Florescer de Utopia III
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor Kekzy Hoje à(s) 8:36

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 7:22

» A inconsistência do Mágico
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 4:30

» Cap IX ~ Esperança ~
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 0:57

» MEU TOPICO
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 0:29

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 0:29

» ZORO
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 0:28

» Que tal um truque de mágica?
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor Veruir Hoje à(s) 0:20

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
I know you’ll get stronger - Página 2 Emptypor Fukai Ontem à(s) 23:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I know you’ll get stronger

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : I know you’ll get stronger - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I know you’ll get stronger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 2 EmptySab 6 Jan 2018 - 16:44

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Simo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Satsumi
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 2 EmptySeg 22 Jan 2018 - 19:21

Interessante, realmente interessante... Aquela miniatura de homem, sim o velhote, estou falando dele, parecia compartilhar de meus pensamentos mundanos, logo algo um tanto quanto peculiar, uma vez que mais de um lunático tendiam a se unir, coisa boa não deveria sair dali. Daria um sorriso de satisfação, colocaria aquela porção de dinheiros aos meus bolsos e seguiria para a saída do estabelecimento, talvez passando por cima de alguns corpos ensanguentados no chão, nada fora da rotina. I know you’ll get stronger - Página 2 1439049992

Meu cigarro jaz sem seu brilho, somente o toco do mesmo em meus lábios. Ao sair dos mesmos à medida que o forte vento gélido adentrava no local o mesmo seguia o seu fluxo e se esvairia para algum canto do bar. Com uma grande inalada tais pulmões se encheriam com aquele mais puro oxigênio que adentraria ali, por sequência a caminhar rumo a loja de roupas anteriormente sugerida.

Arma empunhada, recarregaria, giraria o tambor e engatilharia o martillo. “Deish neles...” Pensaria. E provavelmente é o que faria, visto que não pensaria duas vezes antes de atirar na cabeça do primeiro que avistasse ao pisar naquela loja, uma vez que tinha consciência da cobertura de meus novos “companheiros”.  Tiros certeiros, com o puro intuito de causar a morte, motivo para tal? Simples, para atingir a riqueza almejada por mim, deveria economizar quaisquer centavos que fossem gastos, logo, saquear deveria ser o mais simples.

Segurança em primeiro lugar, como dizia meu mentor na Red Dragon, agir de forma imprudente não é nada viável. Manteria a guarda sempre alta a todos e quaisquer ruídos ou imagens fora do padrão, até que mais os meus “aliados”, uma vez que algum tipo de ataque dos mesmos não poderia ser, descartada. Na possibilidade, rolaria evasivamente para os lados que julgasse melhor e revidaria com disparos certeiros com puro intuito de matar.

Pegaria o manto no qual estaria a procura caso obtivesse sucesso na abordagem. Olharia para o meu “capitão”, talvez, temporário, mas ainda era muito cedo para concluir ou dar algum tipo de fim no mesmo. – Deixe as crianças saquearem o que quiserem, é por conta do dele. Apontaria para algum corpo eliminado por mim. Visaria uma varredura no local em busca de berries ou utensílios valiosos para uma troca no mercado negro. Guardar em meus bolsos e me retirar seria o ideal após.

– Então velhote... Devemos partir, não? Ou conclui errado e está com medo? Gargalharia, esperando que o mesmo concordasse e sugerisse sair, esperaria que tomasse a dianteiro para uma suposta embarcação e iniciar a nossa jornada, logo o seguiria.

Informações

Histórico:

Considerações, Leia!:

Objetivos:

Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 2 EmptyQui 25 Jan 2018 - 20:54

O frio era intenso acompanhado de uma neve espessa. Os flocos de neve pareciam flocos de chamas que tocavam a pele e ardiam como brasa. O vento gélido fazia tremular os ossos de todos. Havia algum tempo que não nevava desta forma, com frio tão doloroso. Até os homens mais agasalhados estavam sofrendo. Enquanto tremulava de frio Simo se aproximou da loja de roupas. Por coisa do destino ou conspiração do universo, poucos passos de distância da loja de roupas, eles foram cercados por marinheiros e agentes do governo mundial. Talvez a quantidade de neve estivesse atrapalhando a percepção deles.

- Parados ai! – Disse um homem imponente, no meio deles – Sei que há um há um pirata com recompensa no meio de vocês! – Ele continua imponente – Me entreguem ele e saíram vivos!

Ao parar de falar, o ruivo pode observar que todos os piratas ao seu redor estavam olhando cada movimento dele atentamente. Poderia ser traição? Talvez aqueles caras fossem idiotas demais para isso… Mas estavam cogitando a possibilidade? Ah, isso sim. Com certeza estavam. A neve não parava de aumentar, Beckman se via cercado por 20 inimigos naquele momento, alguns deles disseram que seriam seus companheiros e outros estavam o caçando.

- Andem logo com isso, seus palermas! – Ao ouvir essa fala, os marinheiros e agentes, preparam suas armas.

A ofensiva dos cães do governo era iminente. Mas a surpresa era o que os piratas iriam fazer. Simo deveria se preparar para tudo naquele momento e, pior, aguentar a dor que estava sentindo naquele momento.

Off:

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

Legenda:

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 30/06/2014

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 2 EmptyDom 28 Jan 2018 - 20:26

Talvez fosse um pecador e estivesse sendo punido pela força do grande deus, ou ele se que existe? Bom, ao menos Maria tinha fé em seu senhor e este o traíra, levando-a a seu leito de morte. Não deveria colocar minha confiança neste, nem sequer acreditar que aquilo seria algum tipo de punição por meus pecados. Minha força é meu pecado, minha insanidade es minha benção.

Cercado, uma batalha contra aqueles cachorros do sistema era iminente. Olharia para o suposto capitão da minha atual tripulação – Então, vamos ver se você é bom mesmo, me prove que poderemos chegar na Grand Line.  Sussurraria. Alguns resmungos por parte de membros da tripulação possivelmente poderiam ser ouvidos, talvez prestes a efetuar atos rebeldes. – Então velhote como vai lidar com os rebeldes? Daria um sorriso, caso ele não fizesse nada a respeito eu mesmo daria um jeito de acabar com a vida de todos rebeldes ali mesmo.

– Então vocês não se denominam piratas? Acabem logo com eles, ou deixarão que seus sonhos acabem aqui? Tentaria motivar o grupo com tais palavras, visto que estávamos cercados, mas não acabados. Meus sentidos ficariam em sua máxima percepção, quaisquer movimentos irregulares que pudessem ser ofensivos para minha pessoa, julgaria como sinal de perigo, então recuando ou atirando de acordo com a situação. Escudo humanos se necessário, ou realizando cambalhotas no chão, uma vez que acrobacias seriam complicadas em minha atual condição, quaisquer meios para não sofrer danos...

Ao término de minhas falas, visaria disparos contra os inimigos que julgasse possuir armas de fogos, uma vez que ataques de longe poderiam ser um problema, em suma, disparos impiedosos visando a morte iminente seriam realizados sem dó nem piedade. Aqueles inimigos com armas de curta distância somente deixaria que meu bando reagisse a estes, enquanto tentaria romper o cerco a mim realizado pelos cachorros do governo.

Recuando a partir do momento que uma brecha na formação fosse encontrada e rompida. Recuando da zona de perigoso, buscaria algum local com cobertura para que pudesse auxiliar de longe daquela batalha, fora do perigo, agindo como um “Rei” no jogo xadrez, somente a sacrificar os peões. Caso julgasse que alguns de meus “companheiros” fosse me atacar, meus disparos inicialmente seriam realizados contra estes, logo após aos marinheiros e agentes atiradores.

Informações

Histórico:

Considerações, Leia!:

Objetivos:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

Créditos : 46
Warn : I know you’ll get stronger - Página 2 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 2 EmptySab 3 Fev 2018 - 11:37

Simo Beckman

Em meio a neve que caía do céu a batalha de Simo contra os marinheiros, agentes e desertores do próprio bando pirata que o acompanhava estava iminente. Olhando para o capitão daquela tripulação ele sussurrava para que o homem lhe provasse que poderiam chegar a Grand Line - Hahaha é claro que podemos! o homem respondia ao ruivo gargalhando. Com alguns piratas se mostrando serem rebeldes o ruivo novamente perguntava ao capitão o que ele iria fazer - Traidores merecem a morte! o homem gritava brandindo uma espada o que fazia o restante do grupo se agitar. Deixando seus sentidos em máxima o ruivo se atentava a movimentos que ele julgava ter algum sinal de perigo contra si e assim o atirador recuaria ou então atiraria para defender-se.

O combate se iniciava ali, junto de seu capitão os piratas avançavam com tudo para cima dos chamados "cães do governo" o que não poderia ser provado ao contrário. Um dos marinheiros partia para cima do Beckman, já que vira que o ruivo não se preparava para avançar contra os inimigos. Portando uma arma de fogo ele atirava no ruivo que se preocupava em desviar dos ataques proferidos pelo soldado para que então contra-atacasse atirando certeiramente no peito do homem. Aos outros atiradores de longa distância, Simo disparava sem dó nem piedade visando apenas a morte iminente daqueles que o caçavam. Os de curta distância que sobravam o ruivo deixava com seus "companheiros", enquanto buscava romper o cerco realizado pelos marinheiros e agentes. Rapidamente o atirador conseguia enxergar uma brecha e atirava no marinheiro que estava ali bloqueando sua passagem. Ele recuava da zona de perigo e assim procurava um local com cobertura para que pudesse auxiliar de longe agindo como um "Rei" do xadrez, sacrificando os "peões".

De início tal ideia começara a dar certo para o ruivo, porém um dos agentes pudera notar o atirador parcialmente escondido atrás de uma parede. Ele partia para cima de Simo com uma adaga em mãos - Ora Ora, veja só o quem eu encontrei por aqui ainda correndo na direção do ruivo ele sorria medonhamente. O homem era rápido e conseguia desviar dos tiros que eram disparados contra si, conseguindo uma fácil aproximação - Vamos lá, você pode fazer melhor! no rosto do agente permanecia seu sorriso. Aquele agente era definitivamente diferente dos outros que estavam ali, alguém do nível do ruivo e que poderia lhe render um curto, mais interessante combate entre os dois.
Off:

Agente:

Ato IV: Aranhas e mais aranhas
Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 2 EmptySeg 5 Fev 2018 - 1:56

Interessante, realmente muito intrigante... O calor da batalha fazia meu sangue ferver e meus olhos encherem de lágrimas, embora fosse de emoção e empolgação. “Mais pecadores Maria...” Respiraria fundo. “Farei com que em breve você os guie. Pensaria por alguns instantes. Meu plano aparentava sair pelos conformes até certo ponto, dado que um piralho aparentemente conseguia me rastrear e seguir-me até que encontrasse minha posição.

Rápido como o vento que corta as colinas pelas manhãs, visto que desviar de minhas balas a longa distância não aparentava ser um grande problema para o moleque. Medo? Jamais... Estava digamos que um tanto quanto admirado com a insistência daquele garoto de encontrar a morte. – Okay, darei o que tanto deseja garoto. Falaria para mim mesmo, murmurando.

Iria de encontro com a investida do garoto, em suma, concluiria que seria a melhor opção, dado que estava a desviar de todos os meus disparos realizados a longa distância, logo, por que não a queima roupa? Com um sorriso escancarado no rosto visaria uma investida contra o jovem com minha arma em punha e possivelmente carrega, embora não estivesse em minhas melhores condições, faria certo esforço para tal.

Esperaria o primeiro ataque por parte dele, talvez um corte na diagonal ou horizontal, aguardaria atentamente com meus sentidos na máxima percepção. Com uma ação evasiva, talvez um rolando ou um salto para a direção oposta do ataque do mesmo, após colocaria o cano de minha arma o mais próximo possível deste e assim realizando um disparo certeiro que visasse alguma área sensível do mesmo, frio e indolor.

- Sejas purificado. Recitaria ao instante do disparo.

A possibilidade do jovem não realizar qualquer ação era real, logo caso notasse nenhum tipo de ataque por sua parte, atiraria primeiramente no instante que chegasse próximo o bastante para um tiro a queima roupa. Impiedoso e implacável, somente faço o trabalho em nome do senhor... Desculpas para realizar atos cruéis? Talvez, quem poderia afirmar? Não se sabe, se que eu mesmo me entendia. – OHHHHHHH MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Daria um berro enquanto abriria os braços como se estivesse recebendo um abraço ou semelhante, sim, seria um momento bizarro... Lembrem crianças, primeiro tenho que matar o piralho...

Informações

Histórico:

Considerações, Leia!:

Objetivos:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 2 EmptyTer 6 Fev 2018 - 3:09

Simo Beckman

Simo estava sentindo seu sangue ferver por causa do calor da batalha, além de que o homem chorava por pura emoção e empolgação. Seu plano parecia ter dado certo até que o agente conseguira localiza-lo, assim iniciando uma luta entre os dois. A situação no centro da batalha estava equilibrada ambos os lados davam o máximo de si para sobreviverem principalmente os piratas que já haviam traçado seu destino até a Grand Line. Mesmo não estando em muitos por conta de alguns rebeldes os piratas pareciam estar tranquilos quanto a sua desvantagem numérica dado ao fato que lutavam ferozmente mesmo assim.

Voltando nossas atenções ao protagonista desta história, Simo estava admirado com a insistência do agente de encontrar a morte, ele murmurava para si dizendo que iria dar o que o "garoto" tanto desejava. O ruivo ia de frente para investida do agente, já que a distância seus tiros não funcionavam por que não tentar alguns a queima roupa? Ele sorria escancaradamente enquanto continuava avançando até o agente com sua arma em punho. De início surpreendera com a atitude do atirador, mas logo voltava a sorrir - Gostei de você, a adrenalina e o perigo são seus aliados o homem dizia conforme se aproximavam ainda mais - Vou te matar vagarosamente! ele bradava sorrindo medonhamente como se apenas com os olhos matasse o atirador ruivo. Bem próximos, o pirata esperava o primeiro ataque do agente que viera pela diagonal e com uma ação evasiva ele rolava para a direção oposta do golpe realizado com a adaga. Após isso ele aproximava sua pistola o mais próximo possível do corpo do agente para realizar um único disparo, Frio e indolor dizendo para que o homem fosse purificado.

Certeiramente a bala pegava na região do estômago fazendo com que o agente recuasse alguns passos, ali poderia ter sido o local aonde o homem teria morrido se não conseguisse parcialmente evitar que o tiro acertasse uma de suas partes vitais mesmo que a queima roupa. Rapidamente o agente se aproximava para um contra-ataque desta vez na horizontal, mas aquilo não era um problema para o ruivo que saltava na direção contrária, porém agindo mais rápido que o atirador o agente cortava superficialmente o braço esquerdo do pirata. A sensação da dor não chegava ser grande, todavia o pouco sangue que começava a escorrer pelo braço do ruivo era real - Você é mesmo bom o homem dizia com dificuldades para falar, mas parecia estar ainda ágil para continuar enfrentando o ruivo com sua principal arma, a velocidade. Aquele combate iniciara com o Beckman em vantagem, mas por quanto tempo o combate continuaria favorável para o atirador, apenas o tempo teria essa resposta.
Off:

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 2 EmptyQui 8 Fev 2018 - 3:02

Tendo a agilidade como uma de minhas principais habilidades, encurtar a distância normalmente era o melhor a se fazer, julgaria. Uma peculiaridade poderia ser levada em conta a partir deste raciocínio, qual seria? Você deve estar pensando que... Sim, sou um atirador e logo combates de curta distância não é bem o meu forte, embora fatores possam ser levados em conta. Minhas skills poderiam proporcional tal estilo de combate fora do comum dos atiradores, apesar de se tratar de simples “ações imprudentes”. Acredito que esteja enganado meu caro, dado que velocidade com visão e audição seria as habilidades que julgariam como o necessário para proporcional movimentos evasivos e ofensivos primorosos.

A cada gota de sangue daquele superficial corte em braço, meu sorriso lunático se estendia cada vez mais e a vontade de achincalhar meu adversário aos meus pés aumentaria. “Mero pecador.” Matutaria, após estalaria meu dedo indicador.

Agacharia por alguns milésimos de segundos para concentrar uma força explosiva em minhas pernas, para iniciar talvez um único e certeiro arranque em direção ao inimigo, aliás estava debilitado e não poderia prosseguir com tais movimentos agressivos ao meu corpo por muito tempo. Não tão veloz seria, mas talvez o necessário para iniciar uma corrida em direção ao mesmo. Arma empunhada, tambor a girar, logo engatilhando minha querida companheira...

Correria aparentemente com a guarda “baixa”, porém não era tão tolo a ponto de me arriscar sem quaisquer fins, seria contraditório a meus princípios. O intuito de tal investida inusitada seria aproximar-me “loucamente” para que viesse de encontro com o mesmo. Rosto posicionado a frente, talvez pudessem julgar como loucura, mas o calor do momento me obrigava... A medida que julgasse próximo o suficiente para realizar um disparo não aguardaria um minuto se quer, buscaria o término de tudo aquilo com meu disparo no centro de sua testa, enquanto caso desviasse almejaria um na região do peito, logo perfurando “órgãos”.

Com meu rosto a frente seria alvo fácil caso não viesse a me precaver, logo concentraria minha atenção em sua arma, acreditando ser seu principal meio ofensivo. Percepção em sua máxima, desviar de um possível corte na horizontal ou diagonal com o deslocar da cabeça para a esquerda ou direita juntamente com o meu corpo como ação evasiva, seria o ideal. Talvez um corte na bochecha, mas naquela altura do campeonato não dava a mínima, em suma, mais uma marca de minha guerra para a “purificação”. Tudo poderia vir a falhar, portando, podendo julgar esta possibilidade como uma realidade, abandonaria minha ação ofensiva e recuaria em direção oposto ao mesmo, tentando ganhar distância enquanto dispararia contra o mesmo na ação evasiva. “Estou com você amor...” Uma voz distante viria em minha cabeça.

Informações

Histórico:

Considerações:

Objetivos:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 2 EmptySab 10 Fev 2018 - 11:54

Simo Beckman

Conforme as gotas de sangue iam caindo pelo ferimento de Simo, um sorriso lunático se formava em seu rosto e a vontade achincalhar o agente aos seus pés aumentava. Estalando seu dedo indicar ele matutava chamando o homem a sua frente de "Mero pecador" o agente apenas o olhava de uma forma interessada. A luta havia começado de maneira intensa e nenhum dos dois tinham interesse em recuar naquele momento. Os piratas que ajudavam o ruivo pareciam tomar controle da situação e aumentavam cada vez mais a intensidade com que lutavam com os agentes, marinheiros e desertores de seu próprio bando.  

Se agachando por um milésimo de segundos o pirata concentrava uma força explosiva em suas pernas e assim iniciar um avanço para cima do agente, entretanto seu corpo estava debilitado e por isso não poderia seguir com movimentos agressivos por muito tempo para não acabar se prejudicando. O agente se mantinha parado esperando pelo movimento, talvez por conta de seu ferimento na barriga que estava limitando seus passos, mas nada ao certo ele estivesse pensando em algo para quando o ruivo atirador se aproximasse. Simo não estava muito veloz apenas na velocidade na qual poderia chegar próximo ao homem sem complicações, ele empunhava sua arma e girava o tambor para logo em seguida engatilha-la. Correndo aparentemente com sua guarda baixa o homem tinha o intuito de se aproximar "loucamente". Com seu rosto posicionado para frente o ruivo era um alvo fácil se não se precavesse e por isso ele se atentava a arma do agente julgando ser seu principal meio ofensivo.  

Correndo de encontro ao atirador o agente buscava com sua adaga um corte horizontal, mas o ruivo estava atento e deslocava seu rosto junto de seu corpo para assim realizar a ação evasiva para evitar i corte. Assim ele abandonava sua ação ofensiva e recuava atirando contra o agente buscando aumentar a distância entre os dois - Vamos lá! o homem tentava avançar, porém os tiros o impediam de continuar - Vocês piratas irão todos morrer aqui, então não adianta ficar correndo! se forçando a aumentar sua velocidade o agente conseguia desviar dos tiros proferidos por Simo e conseguia uma aproximação. Ele então realizava um corte vertical certeiro na coxa esquerda do atirador, mas não conseguira evitar o tiro que levara bem no centro de sua testa, assim era sua vida que findava ali. O agente morria deixando mais um ferimento em Simo, um corte em sua coxa, assim como em seu braço o sangue escorria rapidamente. A batalha central havia chegado em seu clímax e os minutos finais iriam decidir qual dos lados sairia vencedor daquele combate.  
Off:

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 2 EmptyTer 13 Fev 2018 - 15:51

O piralho era duro na queda, apesar de chegar ao término de sua pacata vida, tal garoto acabará ferindo-me mesmo que não aparentasse ser um ferimento um tanto quanto grave, deveria demonstrar respeito por conseguir tal proeza. Ficava cada vez mais empolgado, com aquela suposta “posição privilegiada”, poderia realizar disparos sem ser avistado uma vez que o único que aparentemente notava minha presença estava diante de meus pés. Não necessitaria de ações às pressas, logo caminhar para alguma posição que me oferece cobertura e ampla visão do combate para ocultar meu rastro e disparos, seria suficiente.

Caso chegasse a tal local, começaria alvejar um inimigo por vez, outrossim, buscando disparos únicos e certeiros para que possa oferecer vantagem aos meus aliados, logo não precisando de letalidade em todos os disparos, bastando um auxílio para um término no combate. A possibilidade de ser descoberto não poderia ser ignorada, em suma, tentaria mudar de posição a partir do momento que julgasse poder ser descoberto, sempre buscando locais como anteriormente descritos.

Em possibilidade de aproximação e ataques direcionados a mim, tentaria realizar rolamentos e me esconder para um reposicionamento e retornar para meus disparos ofensivos, sempre recarregando a arma assim que venha a descarregar. A batalha estaria em seu clímax, e tudo aquilo aumentava cada vez meu tesão por momentos como aquele. Não era tolo o suficiente de deixar aquilo subir à cabeça, assim meu cigarro seria a forma de aliviar toda aquela vontade insana por batalhas e sangue. A combustão do tabaco, algo que jamais me cansava, de certa aquilo era muitas vezes melhor do que sexo para mim, embora mulheres se encontrem no primeiro lugar da minha lista de prazeres. Você deve estar pensando, e o segundo e terceiro lugar? Não existe meu jovem... Simplesmente o primeiro é divido com cigarro e dinheiro. “Adoro isso” Pensaria por alguns instantes em reflexão.

A batalharia teria visto seu término? Buscaria julgar a partir de minha atual posição, logo com passos sorrateiros caminharia para próximo do principal campo de batalha, com passos lentos e sorrateiros, com meu cigarro em combustão a liberar fumaça, com um sorriso de satisfação no rosto... – Escória pecadora do governo inútil. Daria um grande trago enchendo os pulmões. Me curvaria para próximo do rosto daquele julgasse aquele de maior patente e ainda estivesse a respirar. Liberando possivelmente a fumaça anteriormente tragada em seu rosto. – Tenho nojo de pessoas como você, seguindo o desejo de meros humanos em vez de seguir o caminho que deus lhe proporcionou. Apreciar o mundo maravilhoso em que vivemos. Ordem vocês afirmam ser os responsáveis por esta, mas no fundo não passam do oposto, não deixam o fluxo natural estipulado por Deus seguir seu rumo. Pausaria.  – Seja purificado, marcaria a testa do mesmo com minha faca, formando uma “cruz de sangue”.

Caso avistasse algum civil diria: – Diga ao governo que Simo Beckman foi responsável por isto e que causará a destruição daquele que cruzar o meu caminho em busca de meus objetivos. Fale para que me encontrem na Grand Line, caso aconteça, me banharei com o sangue de Tenentes e Capitães, não importa a força irei superar...

Viraria de costas para o suposto civil e caminharia para longe, visando o porto, embora antes procuraria algum agasalho que me aparentasse confortável e quente o suficiente para seguir sem problemas, aliás estava um tanto quanto frio, a temperatura havia despencado rapidamente.

– Vamos para a Grand Line então velhote? Porque não me mostra o caminho até o seu barco e vamos logo? Não vejo a hora... Diria caso completasse meus objetivos anteriormente citados. O que o meu suposto “capitão” de certa forma temporário faria...? Aguardaria por respostas do mesmo ou talvez alguma iniciativa e seguiria o mesmo caso julgasse dentro de meus objetivos, embora sempre com a guarda alta para ações evasivas, dado que não o conheço tão bem e não aquele tipo de pessoa que confia em qualquer um.

Informações

Histórico:

Considerações, Leia:

Objetivos:

Vincent
Soldado
Soldado
Vincent

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 2 EmptySab 17 Fev 2018 - 15:52

Simo Beckman

pós derrotar o agente, Simo ficava cada vez mais empolgado por estar em uma posição vantajosa naquela batalha podendo realizar disparos sem ser visto e ajudar seus novos companheiros a vencer o que já estava quase ganho. O ruivo não necessitava de ações rápidas e por isso procurava uma posição onde pudesse esconder seus rastros e disparos realizados. Chegando a uma outra parede ele conseguia alvejar os inimigos oferecendo uma vantagem aos piratas, já que mesmo se não fossem letais os tiros eram de grande ajuda para finalizar os marinheiros, agentes e desertores do bando.  De longe o que mais podia se ver era as grandes quantidades jorrando naquela neve branca e homens de ambos os lados caindo, mas era fato que o combate não duraria muito mais tempo.

Não demorou mais do que alguns minutos para que todo aquele embate realmente se finalizasse com a visível derrota daqueles que estavam ao lado do governo, marinha e desertores. Deixando sua posição o atirador se aproximava do centro da batalha com passos sorrateiros com um cigarro em mãos ele andava com um sorriso de satisfação no rosto e chamava os homens de "escória pecadora do governo inútil" antes de dar um grande trago no cigarro. Simo avistava então um jovem de no máximo uns 17 anos que vira toda a batalha e ficara um pouco chocado com a carnificina que ocorrera ali, cerca de 20 pessoas estavam ali estiradas ao chão sem vida.  O ruivo dizia ao jovem para falar ao governo que ele fora o responsável pela confusão e que destruiria aqueles que cruzassem seu caminho em busca de seus objetivos. Por fim ele virava de costas para o civil em busca de um casaco para se proteger do frio e por sorte conseguia avistar um dentro da loja de roupas para onde estavam indo antes de serem emboscados pelos cães do governo, faltavam poucos passos para o ruivo chegar até o local.

Era um local verdadeiramente chique, haviam roupas das mais conceituadas marcas mesmo que não fossem as mais cobiçadas ainda possuíam uma boa qualidade. Lá dentro não parecia haver ninguém, talvez fosse a hora do almoço ou algo assim o que poderia ser propício para um roubo, todavia não seria muito inteligente causar mais alguma confusão no momento, já que novamente os piratas teriam de lutar contra a marinha. Antes que os piratas pudessem fazer qualquer ação, um homem vestido com trajes nobres surgia acompanhado de outros 4 seguranças - O que faz aqui? não vê que está fechado? o nobre questionava o ruivo, mas ao perceber que o lugar ainda estava aberto ele repreendia um dos seguranças - É por isso que estava frio aqui dentro! só viemos pegar algumas coisas, não era pra ter um cliente por aqui! ele bradava com um dos brutamontes que o seguiam - Você não me parece ser um nobre, mas se tiver algum dinheiro poderemos fazer negócio o homem olhava de maneira esnobe para o ruivo - Aquele casaco custa 350.000 Berries de forma rápida ele apontava o preço para o que o ruivo queria. Os homens pareciam não ter ouvido a confusão o que poderia ser um alívio para o atirador por outro lado ele poderia ser reconhecido por ser um procurado, mas agora que estava dentro da loja ele teria de comprar o caso para enfrentar a baixa temperatura que o esperava mais em frente.

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 2 EmptyDom 18 Fev 2018 - 21:18

Não era de feito pagar pelas coisas, fazia mais meu estilo tomar a força e economizar meus berries para satisfazer somente a minha luxúria, porém certos casos deveriam ser revistos, certo? Que idiota após causar um grande alvoroço, precisando escapar às pressas causaria mais problemas para desse tempo do reforço chegar? Bom, sempre existe um idiota para tal, embora não faria o possível para que não fosse este “palerma”.

- Bom, não é do meu feito (Fala referindo-se a pagar por utensílios), mas como sinto que o frio está me afetando de certa forma e pretendo me retirar rapidamente, pagarei pelo casaco, parece uma roupa digna de minha pessoa. Falaria para o suposto nobre.

Retiraria o montante estipulado de minhas vestes e colocaria sobre a mesa do mesmo. – Tome, acho que isso paga. Após seguiria para o suposto casaco e o colocaria após sob meus ombros. Acreditando que meus negócios por ali estivessem concluídos por hora, deveria rumar o porto ou semelhante, onde o transporte da tripulação se encontrasse. Não tinha conhecimento da localização, em suma, olharia para o velhote “capitão” e diria:- Onde fica o barco velhote? Vamos logo estamos demorando demais, quero encontrar as riquezas e as damas do “paraíso” o quanto antes...

Permanecendo com a guarda constantemente alta para quaisquer ações ofensivas de quaisquer de sejam, ações evasivas como de costumes estariam a disposição para o pior dos casos. Seguiria o velhote caso concordasse e começasse a rumar a embarcação, embora no caminho caso viéssemos a cruzar novamente com os corpos do lado exterior da loja, recomendaria a todos uma revisão dos corpos para saque de utensílios preciosos ou de certo valor para após uma repartição. Avaliar de aquilo tomaria bastante tempo ou deixasse uma grande brecha para a marinha/governo seria o crucial, a partir do momento que julgasse tal possibilidade como um problema somente seguiria rumo ao barco através das partes mais obscuras e menos patrulhadas da cidade, sempre tomando cuidado e evitando rotas com muitas pessoas, ou semelhantes.

Na possibilidade de tudo seguir como os conformes, adentraria na embarcação e aguardaria o zarpar da mesma, a partir daquele instante saberia que novas e intensas aventuras estariam por vim. Novos horizontes, novos mares, novas mares...

Informações

Histórico:

Considerações, Leia:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger - Página 2 Empty

Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: