One Piece RPG
I know you’ll get stronger XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A primeira conquista
I know you’ll get stronger Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
I know you’ll get stronger Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
I know you’ll get stronger Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
I know you’ll get stronger Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» Vol 1 - The Soul's Desires
I know you’ll get stronger Emptypor Arthur Infamus Ontem à(s) 23:47

» VIII - The Unforgiven
I know you’ll get stronger Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» Art. 4 - Rejected by the heavens
I know you’ll get stronger Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:28

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
I know you’ll get stronger Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
I know you’ll get stronger Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
I know you’ll get stronger Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
I know you’ll get stronger Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» The Hero Rises!
I know you’ll get stronger Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:03

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
I know you’ll get stronger Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
I know you’ll get stronger Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
I know you’ll get stronger Emptypor Kiomaro Ontem à(s) 19:08

» Um Destino em Comum
I know you’ll get stronger Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 18:59

» Kit - Jinne
I know you’ll get stronger Emptypor GM.Jinne Ontem à(s) 13:17

» [LB] O Florescer de Utopia III
I know you’ll get stronger Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 13:07

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
I know you’ll get stronger Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:05

» Meu nome é Mike Brigss
I know you’ll get stronger Emptypor Oni Ontem à(s) 10:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

I know you’ll get stronger

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : I know you’ll get stronger 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

I know you’ll get stronger Empty
MensagemAssunto: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger EmptySab 06 Jan 2018, 16:44

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Simo. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 30/06/2014

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger EmptyTer 09 Jan 2018, 19:04

Você deve estar pensando, nossa que personagem maneiro, fodão, cheio das mulheres, “padre” fanfarão, bom, você está meio engano, sinto lhe informar. Fodido, cagado, arrebentado, são termos que melhor me definem, visto que estava todo remendado, talvez faltando uns dois pedaços ou três, nada demais.

Fabulosamente caminhando, que dizer, fodidamente arrastando-me estava a caminhar sem um rumo concreto, uma vez deixado para trás novos objetivos deveriam ser encontrados, “Dominar o mundo, é isto.” Pensaria, mas logo concluiria de que não se passava um sonho tolo e infantil. Tornar-me o maior ricaço, obter todas as mulheres, bebidas e cigarros, eis um objetivo digno de um adulto.

O que diabos estava pensando, dominar o mundo... Coisa de criancinhas ZzzZ, virar um cafetão isso é profissão de verdade. Como um cachorro com sua pata quebrada, caminhava um pouco estrupiado seguindo a brisa do vento com seu cheirinho de bordel. O que destino me demonstraria? Algo em prol do meu objetivo? Não poderia concluir ainda, embora com meus cabelos ruivos soltos ao vento e o com aquele belo cheiro de mulher do ar, sentia-me mais do que preparado para a ação.

Informações

Histórico:

Considerações, Leia!:

Objetivos:

Milho
Civil
Civil
Milho

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 18/02/2016

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger EmptyTer 09 Jan 2018, 22:16

O pirata não se sente tão cansado, pois aparentemente as noites são mais longas naquela ilha, o que dá mais tempo para dormir. Não que seus ferimentos em recuperação se agradassem daquele clima. Os ventos fortes balançam as roupas e os longos cabelos vermelhos de Simo, mas algo que não o incomodava. Aparentemente os estabelecimentos ao seu redor estavam com janelas e portas fechadas, mais para controlar o vento e aquecer os consumidores dentro dos estabelecimentos. O vento que soprava era gelado, causando arrepios nas espinhas dos desagasalhados. O ar era seco e um pouco difícil de respirar. Folhas amareladas e secas voavam pelo ar, mostrando as últimas forças das poucas árvores que restavam naquele ambiente metropolitano, a verdadeira selva de pedra. Uns flocos de neve caiam do céu, mas apenas para assustar as pessoas despreparadas, não iria nevar, ao menos, não aquele momento.

O jovem Beckman pode ver a sua frente, um homem saindo de uma espécie de bar, que tinha um maço de cigarros (que estava desembalando) e um isqueiro na mão. O homem olha para ele, mas não expressa nenhuma reação. Ele continua para o caminho contrário do rapaz. O pirata pode ver que há uma indicação de que é um bar, na frente da estrutura rústica totalmente moldada em madeira. Havia música em seu interior, mas não uma que fosse animada, uma aconchegante com um toque de melancolia combinando com o clima de outono da ilha. Ouvia-se algumas risadas, extravagantes, como se alguém de tivesse passado da hora de parar de beber.

Off:

É isso mesmo, Convidado, eu voltei.

Legenda:

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger EmptyTer 09 Jan 2018, 22:56

O vento persistia, não nego que estava começando a sentir arrepios ao passar do tempo, talvez se ainda estivesse com meu bom e velho casaco não teria este problema, por sinal, obter um novo poderia ser interessante, que sabe não ganho em alguma aposta ou mato algum ladrãozinho de mulheres e pego, vejo muitos atualmente...

Em minha caminhada, repentinamente um homem acaba por cruzar meu caminho, mas não era um simples homem, talvez fosse, mas era um fumante como eu, em suma, cara de respeito era aquele. Naquele breve contato, possivelmente concluiria que se tratava de mais uma de minhas “segundas casas”, aquele cheiro, inesquecível... Adentraria com meus passos nada discretos ao "ranger" do solo a cada passo, até que encontrasse um balcão ou algo semelhante, com aquele bom e velho banquinho da cerveja.

Dito e feito, uma cerveja, um maço e um isqueiro seriam a pedida da vez, caso alguma bela mulher se demonstrasse interessada pelo meu charme, que sabe eu aproveitasse o momento com a mesma em meus colos, ops, que dizer, ela aproveitar o momento... Não é todo dia que sentam no colo do grande Beckman. Com o restante de gás e meu último maço ainda com poucas unidades, sacaria um de sua embalagem e ao escorregar do meu polegar riscando o isqueiro. Aquela fumaça, a sensação do primeiro trago seria indescritível, como dizem os homens, a primeira é sempre a melhor.

Visaria observar os arredores em busca de informação, uma vez que ela quem move o mundo, quem seria eu para me opor a está lei que propaga com os séculos. Rumores seriam ouvidos? Talvez um grande tesouro, não sabia o que esperar, mas depois da satisfação das minhas luxúrias, sou todo ouvidos...

Informações

Histórico:

Considerações, Leia!:

Objetivos:

Milho
Civil
Civil
Milho

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger EmptyQua 10 Jan 2018, 19:54

Simo chegava ao velho balcão, rústico e maltratado. Com certeza, aquele cenário havia sido palco de vários desentendimentos e de lágrimas derramadas. Ao olhar o redor, era um bar padrão com mesas circulares de madeira e cadeira do mesmo material. A diferença, é que era bem mais mal frequentado do que a maioria e havia algumas manchas de sangue na madeira velha. Parecia ter sido esfregado, mas mesmo assim ficou impregnando. Também havia manchas de sangue nas paredes e mesmo que fosse duvidoso, até no teto. Para o azar, havia apenas homens, nenhum bem aparentado o suficiente para valer a pena a “experiência”.

Os pedidos são atendidos rapidamente por um velho caolho, com uma grande cicatriz na face. A bebida era cheirosa, parecia do mais puro malte. A partir deste momento, o rapaz poderia notar que aquele era um bar do submundo, ou seja, apenas criminosos. Por isso a cerveja era tão boa para um ambiente tão ruim. Os cigarros vieram logo em sequência, acompanhados do isqueiro e de um meio sorriso torto do velho, que parecia estar se esforçando para ser simpático, mas não conseguia. Ao fundo do bar, via-se a gargalhada que chamava atenção naquele local, um homenzinho todo eufórico.

- Meus companheiros! – Pausa para o soluço – Partiremos em breve para a Grand Line! Onde dizem que é o cemitério de piratas – Outro soluço – É onde será o nosso reinado! Civis são os que temem, piratas são os que assustam! Somos os monstros debaixo da cama! – Ele gargalhou – Só precisamos arrumar mais algumas pessoas para ajudar na nossa viagem! Temos espaço para um ou duas pessoas em nossa escuna! – Ele ri alto novamente – Já de antemão, conseguimos isso! – Ele aponta para um log pose – Somos os piratas mais prevenidos de todos os blues!

- Hey cara – O velho chama o Simo – Notei que você está desarmado nesse bar – Ele sussurrou – Está procurando comprar algum equipamento? Eu tenho umas coisas ali no fundo da loja – Ele agora sorri, mas por estar interessado na grana do jovem pirata.

Off:

Legenda:

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger EmptyQua 10 Jan 2018, 20:39

De certa forma estava à vontade naquele ambiente imundo e obscuro, local no qual dinheiro circulava de mão em mão com somente a força como garantia, sem quaisquer mediadores, vulgo marinha/governo. E aquela cerveja você deve estar pensando, bom, sem palavras, simplesmente sem palavras... Seu cheiro puro e seu gosto do mais puro malte, podia sentir sua pureza a cala gole. Bateria o provável copo de vidro no balcão até que este estourasse, logo daria um berro. – DEMAIS VELHOTE, SIMPLESMENTE FANTÁSTICO! Gargalharia após. – HAHAHAHAHA.

Talvez chamasse atenção dos demais ou não, visto que se tratava de um local barulhento, deveriam estar acostumados como aquele tipo de atitude, típico de um bêbado. Passei a manga da blusa em meus lábios com intuito de limpar a espuma restante e logo fui surpreendido com informações um tanto quanto interessantes. Algo sobre Grand Line, era realmente intrigante uma vez que boatos sobre grandes aventuras, assim como riquezas se encontravam ali, diziam. Um brado sorriso, embora com sua malícia poderia ser observado em meu rosto.

Subiria na mesa com aquele maldito sorriso no rosto e iria logo chamando a atenção no local. – Sou o grande Simo Beckman, aquele que causou desgraça em Last Camp, gostaria de me candidatar a está maldita vaga. Devo ser mais útil do que aqueles dois juntos. Apontaria para os dois maiores homens no local, com intuito de “diminui-los” e me vangloriar. – Me deem uma arma de fogo e caso necessário mostro-lhe do que sou capaz. Gargalharia – HAHAHAHA.

Olharia para o velhote por alguns instantes, caso não me entregassem nenhuma arma, diria. – Ei vovô pegue a arma, fico com ela. Aguardaria que retornar-se, porém não seria tão honesto a ponto de pagar por aquela possível belezura, em suma, ao instante que fosse entregue-me a arma pelo velhote, visaria desferir um tiro em sua testa. Um ato de misericórdia nada demais, coitado, estava em suas últimas...

Poderia ser atacado ou possivelmente viraria o foco do local, outrossim, prevenir-me seria essencial, logo visaria um rolamento como ação evasiva caso viessem a me atacar. Uma vez não podendo realizar acrobacias complexas em minha atual condição, poderia ser aquela a melhor opção. Na possibilidade de ação ofensiva dos dois possíveis homens apontados por mim e com arma em mãos, visaria dois disparos certeiros no centro da testa. Tiros limpos e certeiro, enquanto para evasão rolamentos para as laterias novamente seriam realizados.

Informações

Histórico:

Considerações, Leia!:

Objetivos:

Milho
Civil
Civil
Milho

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger EmptyQui 11 Jan 2018, 20:10

A ação do jovem de quebrar o copo, estilhaçou cacos de vidro por todas as partes, ficando apenas a asa da caneca em sua mão. O movimento parou por alguns segundos, apenas enquanto o barulho dos cacos de vidro ecoava e eles ouviam a gargalhada, como uma pausa dramática. Após isso o bar voltou ao ambiente normal, com gritaria, conversa desmedida e outras gargalhadas aleatórias pelo local. O velho começou a limpar aquilo imediatamente, pois sabia que mesmo cacos de vidro podiam ser usados como arma pelos habitantes do submundo.

Os outros piratas, que se vangloriavam por estar a caminho da Grand Line, sem saber o que de fato os espera, se abraçavam, bebiam e comemoravam. Eles estavam em uns oito, sem nada de especial, exceto pela braçadeira de caveira que todos usavam. Nela, não havia nada de especial, apenas os ossos cruzados embaixo de um crânio, uma clara declaração a todos que olhassem que os mesmos eram piratas e, por todos usarem no braço direito, a indicação de estavam conectados por uma tripulação ou algo do tipo.

- Um pirata reconhecido! – Falou um dos membros da trupe, se levantando para ver Simo – Talvez ele nos traga benefícios, capitão! – Ele encerrou sua fala observando o capitão serrar os olhos para observar o jovem de cabelos vermelhos que estava querendo toda a atenção.

- Gosto do seu jeito ousado, garoto – O homenzinho se levantava agora, com aproximadamente cento e sessenta centímetros, com barba semicerrada, um chapéu digno de um pirata – Talvez você valha alguma coisa – Ele deu um riso medonho, logo após concluir sua fala.

O velho caolho rapidamente largou o pano e correu para o fundo, ainda mais depois de ver que os rapazes que o pirata disse que era melhor, estavam com raiva e se levantando para “ensiná-lo a respeitar os mais altos e fortes”. O velho rapidamente trouxe duas armas para o jovem, muito belas e detalhadas e trouxe também a bolsa com balas, porque achou que o jovem precisaria.

- Só tente não sujar muito o b… - Disse o velho antes de receber o tiro na face.

Os homens que foram diminuídos, naquele momento, se espantaram com a rapidez em que o velho trazia armas e com a rapidez que seus miolos se espalhavam pelo bar. Que azar, pois um alvo parado é o maior prazer de um atirador. Após aquela pausa dramática de silencio no bar, ouviu-se a gargalhada do capitão.

- Jovem, você matou três pessoas em menos de cinco segundos – Ele dá outra gargalhada – E para entrar para a minha tripulação, tem uma habilidade que eu valorizo muito… - Toda a tripulação bradou com ele – A de matar! – Ele dá outra gargalhada, acompanhado da tripulação, que vai emudecendo aos poucos – Mas há uma coisa. Você matou o velho Wilson Caolho no bar dele e esse bar é o que tem a melhor cerveja de todas, ao menos nessa ilha. Isso quer dizer que… - Ele dá um sorriso maligno – TEREMOS BEBIDA DE GRAÇA! – Ele esbraveja enquanto seus piratas partem para uma investida para encher seus copos.

Off:

Legenda:

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger EmptySex 12 Jan 2018, 13:51

Minhas ações? Bom, para alguns um tanto quanto violentas, embora acreditasse ser um “bem” necessário, pobres corrompidos, talvez tenham partido para uma vida melhor. O sorriso lunático, tipo de um psicopata, começava a se alastrar até o canto de minha orelha à medida que a tripulação de certa forma entendia meus “sentimentos”. – Pobres coitados, sejam purificados. Recitaria baixo de forma “alegre”. Sacaria minha pequena faca e marcaria a testa dos três com uma faca, uma cruz vermelha.

Atravessaria o balcão, pegaria garrafas das melhores bebidas e as lançaria para membros da minha possível tripulação. – É por conta da casa. Ironizaria aos risos. Pegaria uma garrafa para mim e começaria a beber, enquanto o cigarro continuava a queimar aos poucos no outro canto da minha boca. Passos lentos e sorrateiros, revistaria os corpos em busca de alguns trocados e quem sabe um desses não possuirá um casaco que tanto procurava, de pele grossa e robusta.

Vestiria meu manto/casaco caso obtivesse naquelas circunstâncias, caminharia para perto do capitão “baixinho”, uma vez que em vista dele eu um tipo de “gigante”. Limparia minha faca, minhas armas, alojando todas em minha cintura a medida que caminhava em direção ao bando. Talvez apoiando a mão sob o ombro do baixinho. – Agora chega de conversa, vamos ver se você é realmente um bom capitão quando chegarmos na Grand Line, fique vivo e já basta velhote. Caso concorde que eu me junte, só tenho duas coisas a lhe pedir. Primeiramente, MULHERES, segundo, FORTUNA! Pausaria. – De acordo? Retomaria com uma gargalhada ao término.

A partir do término do acordo e a confirmação da aceitação dos termos, acabaria por seguir aqueles homens a caminho de uma nova aventura. Prestes a desbravar aquele mar que todos tendem a temer, veria se faria jus a seu nome, GRAND LINE, seria capaz de sobreviver ao grande Beckman.

Informações

Histórico:

Considerações, Leia!:

Objetivos:

Milho
Civil
Civil
Milho

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger EmptyDom 21 Jan 2018, 21:44

O capitão fica a observar os rituais realizados pelo novo membro de sua tripulação, afinal, deveria entende-lo bem para que não ocorre esses tipos de “problemas” em sua embarcação. Cada membro seria vital para cada passo dentro do Cemitério de Piratas. Ele dá um leve sorriso ao ver apenas que se tratavam de cruzes. Ficou com a impressão que era um ritual de alguma religião ou algo similar. Para demonstrar sua crença também, pegou duas moedas e colocou nos olhos de cada um deles, uma clara referência à Caronte.

A revista se demonstrou “improdutiva”. Havia uns vinte berries no bolso de um e nada do bolso do outro. Um caso óbvio de bebedeira e jogatina durante toda a tarde, que os empobreceu a ponto de deverem suas cuecas. As vestimentas dos homens, esfarrapadas, não serviam de fato para aquecer do frio, talvez até por isso estivessem há tanto tempo bebendo, principalmente naquela ilha de outono com aqueles malditos ventos gélidos. De repente, um vento forte sopra a porta fazendo-a abrir e trazendo para dentro do bar um pouco de neve.

O capitão fica apenas a observar enquanto o caos se instaura naquele local, que um dia foi um bar. Beckman se aproxima, então escuta atentamente suas palavras, enquanto um sorriso vai se formando em sua face.

- Meu jovem, você procura a mesma coisa que eu e é por isso que eu gostei de você – Ele acompanha a gargalhada – Tudo é divido igualmente no meu navio. Todos os tripulantes têm direito a todas a pilhagem, sendo tudo divido e – Ele deu um sorriso maligno – Quem matar mais na noite, escolhe as mulheres primeiro – Ele deu outra gargalhada, só que, dessa vez, era sombria.

Após roubar tudo que havia no bar, os homens vieram se declarar para o capitão. Eles colocam na mesa B$ 500.000. Rapidamente o capitão faz a divisão e dá a Simo B$ 62.500. Depois distribui aos outros piratas. Sem dizer nada, o homem coloca sua parte no bolso e vai até a porta. Incrivelmente, ao olhar para fora, viu que tudo estava pintado de branco e que havia um frio imenso do lado de foram.

- Vamos nos agasalhar homens - Ele apontou uma direção – Para lá há uma loja de roupas!

Era difícil até andar naquela situação. As feridas do pirata não reagiriam bem a aquela temperatura.

Off:

Legenda:

Satsumi
Pirata
Pirata
Satsumi

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger EmptySeg 22 Jan 2018, 19:21

Interessante, realmente interessante... Aquela miniatura de homem, sim o velhote, estou falando dele, parecia compartilhar de meus pensamentos mundanos, logo algo um tanto quanto peculiar, uma vez que mais de um lunático tendiam a se unir, coisa boa não deveria sair dali. Daria um sorriso de satisfação, colocaria aquela porção de dinheiros aos meus bolsos e seguiria para a saída do estabelecimento, talvez passando por cima de alguns corpos ensanguentados no chão, nada fora da rotina. I know you’ll get stronger 1439049992

Meu cigarro jaz sem seu brilho, somente o toco do mesmo em meus lábios. Ao sair dos mesmos à medida que o forte vento gélido adentrava no local o mesmo seguia o seu fluxo e se esvairia para algum canto do bar. Com uma grande inalada tais pulmões se encheriam com aquele mais puro oxigênio que adentraria ali, por sequência a caminhar rumo a loja de roupas anteriormente sugerida.

Arma empunhada, recarregaria, giraria o tambor e engatilharia o martillo. “Deish neles...” Pensaria. E provavelmente é o que faria, visto que não pensaria duas vezes antes de atirar na cabeça do primeiro que avistasse ao pisar naquela loja, uma vez que tinha consciência da cobertura de meus novos “companheiros”.  Tiros certeiros, com o puro intuito de causar a morte, motivo para tal? Simples, para atingir a riqueza almejada por mim, deveria economizar quaisquer centavos que fossem gastos, logo, saquear deveria ser o mais simples.

Segurança em primeiro lugar, como dizia meu mentor na Red Dragon, agir de forma imprudente não é nada viável. Manteria a guarda sempre alta a todos e quaisquer ruídos ou imagens fora do padrão, até que mais os meus “aliados”, uma vez que algum tipo de ataque dos mesmos não poderia ser, descartada. Na possibilidade, rolaria evasivamente para os lados que julgasse melhor e revidaria com disparos certeiros com puro intuito de matar.

Pegaria o manto no qual estaria a procura caso obtivesse sucesso na abordagem. Olharia para o meu “capitão”, talvez, temporário, mas ainda era muito cedo para concluir ou dar algum tipo de fim no mesmo. – Deixe as crianças saquearem o que quiserem, é por conta do dele. Apontaria para algum corpo eliminado por mim. Visaria uma varredura no local em busca de berries ou utensílios valiosos para uma troca no mercado negro. Guardar em meus bolsos e me retirar seria o ideal após.

– Então velhote... Devemos partir, não? Ou conclui errado e está com medo? Gargalharia, esperando que o mesmo concordasse e sugerisse sair, esperaria que tomasse a dianteiro para uma suposta embarcação e iniciar a nossa jornada, logo o seguiria.

Informações

Histórico:

Considerações, Leia!:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I know you’ll get stronger   I know you’ll get stronger Empty

Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Ilusia Kingdom-
Ir para: