One Piece RPG
[Mini-Hajurb] Primeira vez? XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

FAQCalendárioInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Mini Zayel
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor GM.Hisoka Hoje à(s) 03:58

» Skÿller Van Der Veen
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:35

» [MINI-JuninhoSiq1997] O Inicio
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor JuninhoSiq1997 Hoje à(s) 00:01

» Maya Snow
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Nana. Ontem à(s) 23:43

» [MINI-DarklordJr] A aventura se inicia
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 23:26

» [MEP] - DarklordJr
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Roy Collins Ontem à(s) 23:25

» [MINI - Mirutsu] Começo da Jornada
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 22:21

» [Mini - Inim] O errante
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:52

» MEP Grave
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Gravekeeper Ontem à(s) 21:03

» [Mini Aventura] - Gravekeeper
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Gravekeeper Ontem à(s) 20:59

» [MEP] - Chikara
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Chikara Ontem à(s) 20:57

» [Mini - Chikara] - Vamos para algum lado ?
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Chikara Ontem à(s) 20:56

» [Ficha] - Johnny Bear
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Johnny Bear Ontem à(s) 20:44

» [Ficha] Red (I'M BACK!)
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Doodles Ontem à(s) 20:29

» [Ficha] - Azazel
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Moryn Ontem à(s) 20:14

» Zed
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Doodles Ontem à(s) 20:14

» [Ficha] - Rim
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:56

» Rim Arkman
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:56

» [MEP] - Mirutsu
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor Khrono Ontem à(s) 19:52

» [Ficha] - Rem E.
[Mini-Hajurb] Primeira vez? Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and Fire

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[Mini-Hajurb] Primeira vez?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Milho2
Membro
Membro
Milho2

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Hajurb] Primeira vez? 9010

[Mini-Hajurb] Primeira vez? Empty
MensagemAssunto: [Mini-Hajurb] Primeira vez?   [Mini-Hajurb] Primeira vez? EmptySeg 01 Jan 2018, 03:03

Nome: Hajurb Abas
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil (Pretensão: Marine)
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens: Mau-Humor
Ver perfil do usuário
Agnes Ikov
Civil
Civil
Agnes Ikov

Warn : [Mini-Hajurb] Primeira vez? 10010
Feminino Data de inscrição : 19/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hajurb] Primeira vez?   [Mini-Hajurb] Primeira vez? EmptyQua 03 Jan 2018, 13:22

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini-Hajurb] Primeira vez? Fuu_by_aikawaiichan-dbhlwt4
AGNES GLASKOV
Ver perfil do usuário
Milho2
Membro
Membro
Milho2

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hajurb] Primeira vez?   [Mini-Hajurb] Primeira vez? EmptyQua 03 Jan 2018, 17:26

O Começo

O jovem Abas estava ainda olhando o túmulo de seu pai que não acreditava no seu sonho. “Sério velhote, eu vou provar para você que estava certo. Nem que eu tenha que fazer virar realidade”. O garoto sempre teimou com seu pai de que a Marinha era integra, só precisava de métodos mais efetivos para combater o mal e a vilania que tomava conta daquela era. “Vou me alistar ainda hoje, para começar essa jornada. Nós temos a vida curta demais para termos arrependimentos”. Ele se levantará e irá em direção ao quartel da marinha, para que possa realizar seu alistamento. Observará ao seu redor, como for possível e sentirá como está o clima. Fará pequenos ajustes em seu cabelo, para que ele tenha a certeza de que seu cabelo está devidamente preso. Se ele chegar ao QG, ele dará uma boa olhada nos marinheiros e na estrutura. “Certamente, este é o meu lugar”. Apesar de seu natural mau-humor, estava um tanto otimista aquele dia, pois dali, começaria o seu sonho. Caso consiga, ele procurará um oficial para auxiliá-lo em seu alistamento.

- Gostaria de me alistar para os serviços na Marinha, senhor – Diria, respeitosamente para que pudesse encontrar seu caminho.

Off::

[Mini-Hajurb] Primeira vez? Tumblr_nznb9d8ouj1rgfjr4o1_500
Ver perfil do usuário
Agnes Ikov
Civil
Civil
Agnes Ikov

Feminino Data de inscrição : 19/11/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hajurb] Primeira vez?   [Mini-Hajurb] Primeira vez? EmptySex 05 Jan 2018, 23:48

MINI-AVENTURA

A chuva fina se intensificava cada vez mais no crepúsculo vespertino enquanto os ventos ricocheteavam nas poucas copas de árvores da região e nos inúmeros becos, produzindo um som similar ao uivo de um lobo. Era de certo modo magnífico as facetas que a natureza possuía; as vezes tão adorável e as vezes tão temível. Bom, eram duas distinções separadas por uma linha tênue, e bastava a Hajurb dizer qual das definições ele sentia ao se deparar com tudo aquilo. Certamente, aquilo esclareceria um pouco a cerca da sua personalidade, todavia, o mesmo possuía outras preocupações naquele momento, e parar para analisar o cenário a sua volta podia ficar para depois. Assim, o rapaz seguia em direção ao Quartel General da Marinha a fim de dar início a um de seus desejos mais profundos: tornar-se um marinheiro.

Logo de início, Hajurb podia ver dois rapazes devidamente uniformizados com a roupa da marinha brigando a alguns poucos metros de distância da entrada do quartel, porém ambos estavam sendo observados pelo o que parecia ser um juiz – também uniformizado. Mais para o interior daquele recinto, alguns marinheiros estavam sentados em uma espécie de sala trocando conversas e lendo algumas papeladas, mas havia um homem ali que certamente chamaria a atenção de Hajurb. Era um marinheiro robusto de pé atrás de um balcão; seus olhos que fitavam Hajurb eram tão azuis quanto o próprio mar, e eles tornavam-se chamativos devido à pele negra do rapaz, um marrom que lembrava o saboroso chocolate, e se Hajurb respirasse fundo próximo a ele poderia sentir, adentrando em suas narinas, o cheiro inconfundível do cacau. Foi com ele que o aspirante a marinheiro falou.

Gostaria de me alistar para os serviços na Marinha, senhor.

Magricelo feito uma vassoura. – O homem respondia – E esse cabelo? Esses homens de hoje em dia estão ficando cada vez mais femininos. – O marinheiro, e também alguns outros que estavam próximos, riam daquela fala onde a graça se encontrava apenas nas cabeças daqueles que tinham a mentalidade mergulhada no machismo. – Avrigh está treinando alguns novatos lá fora. – Ele apontava para o pátio que Hajurb havia passado anteriormente. – Ponkie! – Seguidamente àquela fala, um homenzinho, com a estatura de uma criança, porém com rugas no rosto, descia as escadas daquela sala que levavam ao segundo andar e fazia uma reverência com a mão na testa assim que encontrava o marinheiro negro. – Leve este menino para Avrigh... E veja se ele é útil para a marinha.

Sim, senhor! – Ponkie se virava para o pátio, e dava início a uma caminhada, esperando que Hajurb o seguisse.

O que te levou a querer se alistar para a grandiosa marinha... amigo? – O homenzinho perguntava, agora com um tom de voz diferente do que apresentara na outra ocasião, um mais doce de ser ouvido. – Já estamos chegando, e relaxe que lá tem várias armas pra usar!

Vocês são um casal de namorados por acaso? Eu quero socos de verdade! – A voz do juiz podia ser ouvida.

Dicas e Orientações:

[Mini-Hajurb] Primeira vez? Fuu_by_aikawaiichan-dbhlwt4
AGNES GLASKOV
Ver perfil do usuário
Milho2
Membro
Membro
Milho2

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hajurb] Primeira vez?   [Mini-Hajurb] Primeira vez? EmptySab 06 Jan 2018, 08:03

O Diálogo

Apesar de todos os desaforos ouvidos, Hajurb simplesmente não conseguiu expressar outra expressão além daquela mal-humorada que estava estampada o tempo todo. “É claro que sou magricelo, senhor. Não é necessária força para cortar, apenas concentração”. Vendo os comentários a seguir, ele viu que foi bom conter sua resposta, pois uma resposta ia criar um círculo sem fim de resposta um para o outro. Com seu cabelo comprido e azul, ele resolveu fazer um coque, enrolando o cabelo no próprio cabelo. Até porque se fosse necessário entrar em um combate para provar suas habilidades, contra homens como ele, de fatos eles iam querem puxar seu cabelo como uma forma de provocação. Ainda respirou fundo mediante as risadas. “Acredito que eles tratem os marinheiros novatos dessa forma, como um modo de treinamento, ou algo do tipo. Então tenho apenas que escutar e me manter em silêncio”.

Ouvindo o marinheiro chocolate chamar um homem, que era pequeno e velho, chegou a levantar uma sobrancelha, observando o mesmo. “Que sujeito engraçado. Deve ser difícil lutar contra um homem tão pequeno”. Em seguida, já começou a caminha, seguindo Ponkie. Ao ouvir a pergunta de Ponkie, ele demorará alguns segundos para começar a falar. “Eu não tenho dúvidas de que posso compartilhar meus sonhos com este marinheiro. Ou vou assustá-lo, ou motivá-lo”.

- Minha mãe foi morta por piratas, num confronto entre a Marinha e os piratas – Ele fez uma pausa para observar a reação do senhor – Eu acredito que a Marinha deva ser incorruptível e melhorar seus métodos para que nenhuma pessoa neste mundo morra e nenhuma criança tenha que ir à velórios – Ele deu uma leve pausa, relutou um pouco para fazer o próximo comentário – A menos que sejam de alguém que morreu de velhice. O que mais me motiva mais ainda, é que meu pai sempre achou que a Marinha nunca foi tudo isso que eu pregava, ele dizia que no meio de vocês haviam marinheiros corruptos, que haviam alguns que ajudavam piratas e que alguns ainda chegavam a ser mais maus que os piratas. – Ele esboça um sorriso torto naquele momento, digno de pessoas obstinadas – Então jurei a ele que a marinha é o que eu sempre disse ou se tornaria, mesmo que eu tivesse que a destruir e começa-la do zero – Ele voltou a observar o velho, para principalmente, ver o que o marine mais velho pensava de suas ideias.

Caso chegasse na área de treinamentos, o garoto Abas, procurará uma espada, daquelas de bambu que são usadas para treinamento. “Bom, se aqueles jovens estão lutando, provavelmente passarei por um treinamento de combate”. Caso entrasse, apontará para ela com o dedo e olhará para o velho, como se pedisse autorização para pegá-la. Caso o marine assentisse, ele a pegará de antemão e fará alguns movimentos para se acostumar com o peso e a mobilidade da arma. Após isso, ele olhará em volta, buscando os possíveis rivais, tentando também analisá-los de antemão. Feito ou não as anteriores, ele aguardará instruções do velho ou aguardará que ele seja passado para outro marine responsável por essa área.

[Mini-Hajurb] Primeira vez? Tumblr_nznb9d8ouj1rgfjr4o1_500
Ver perfil do usuário
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hajurb] Primeira vez?   [Mini-Hajurb] Primeira vez? EmptyTer 09 Jan 2018, 12:06

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[Mini-Hajurb] Primeira vez? SignMotaballs

Ficha l Aventura

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Hajurb] Primeira vez?   [Mini-Hajurb] Primeira vez? Empty

[Mini-Hajurb] Primeira vez?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: