One Piece RPG
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor Ineel Hoje à(s) 09:15

» Mini - DanJo
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 06:48

» Bellamy Navarro
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:27

» Mini Aventura - Agyo Shitenno
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:05

» (Mini) Gyatho
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:02

» (MEP) Gyatho
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:55

» [MINI-Tenzin]Here we go again
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:53

» [M.E.P]Tenzin
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:43

» [Extra] — Elicia's Diary
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 00:27

» M.E.P DanJo
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:27

» Mini Aventura - No Mercy
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:20

» [Mini-Rosinante-san] O homem que quer ser livre
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:15

» Retornando para a aventura
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:13

» Começo
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 00:12

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:38

» Aaron DeWitt
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 20:55

» Apenas UMA Aventura
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 19:08

» [M.E.P] Ichizu
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:38

» [MINI-Ichizu] O Aprendiz de ferreiro
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor Ichizu Ontem à(s) 13:37

» Cap I: Veneno de dois Gume
Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 13:02



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Haifisch - Shark Fish

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador


Data de inscrição : 27/07/2015

Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Haifisch - Shark Fish    Haifisch - Shark Fish  - Página 2 EmptySex 05 Jan 2018, 00:48


The Good, The Bad and The Ugly.




Caubac soube o nome do loiro com um ego do tamanho do Planeta. Era Amo da Van parece. Ele não se importava. Depois de fazer um educadíssimo gesto com o dedo médio direito para o Marine, Caubac saía correndo até achar a maluca do fogo, bem quando ela terminava de nocautear os Marines e logo investiu contra o médico. Merda. A única coisa que o wannabe Marine conseguiu achar como arma foi um pedaço de pau. Ele defendia pobremente os ataques da garota e foi tirado de sua defensiva por um chute dela. Outros golpes menores arranharam o seu antebraço. Hm. A provocação era óbvia, esperada e completamente imatura. Caubac rolou os olhos. Fala sério.

Agora hora do combate. Caubac aproveitaria a nova postura atual para recuar um passo. Ele precisava arrumar algo para anular a vantagem dela sobre si. Pernas... Taekwondo? É o mais provável. Por isso Caubac tentaria justamente anular essa vantagem indo contra ela, segurando a sua arma improvisada como um sai e tentaria agir como tal. Caubac não ia investir frontalmente, isso era burrice. Por isso ele resolveu tomar uma via... alternativa. Caubac prontamente pulou para o lado, para flanquear a garota e, assim que o fizesse, ele acertaria com o pedaço de pau nas costas dela, fincando-o como se realmente fosse uma adaga e o tiraria de pronto, tentando ainda acertar um chute lo local, aproveitando a surpresa dela se ela não caísse com a fincada. Alcatraz tentaria logo substituir a sua arma improvisada se a perdesse e não pudesse recuperá-la (se for quebrada por exemplo). Se a perdesse e recuperar fosse possível, ele priorizaria recuperar o pedaço de pau com que lutou.

Se ela resolvesse investir frontalmente, Caubac desviaria com um passo para o lado enquanto faria o mesmo movimento dito acima e, para o caso dela tentar flanqueá-lo, Alcatraz juntaria toda a sua força no braço e daria uma grande paulada na parte do corpo da garota que conseguisse alcançar no momento. Se ela tentasse pular sobre ele, o médico agarraria a perna dela, interrompendo o salto e a jogaria no chão, sem usar muita força mas se baseando na boa e velha gravidade.


Histórico[center:047b:
 

Aquele offzão maroto:
 



Thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Haifisch - Shark Fish    Haifisch - Shark Fish  - Página 2 EmptySex 05 Jan 2018, 06:56


Shark Fish


O forte calor parecia não ter diminuído nem um pouco, pelo contrário, parecia ter se estabelecido em ponto fixo apenas para apreciar o show que era apresentado nas ruas vazias da cidade. Calbac tivera seu primeiro contato com a marinha, todavia esta havia começado da pior maneira possível, por mais que fosse tratado de forma rude pelas pessoas o jovem de cabelos espetados fazia questão de responder a altura, Amoux não era um oficial de alta patente, mas sua ligação de sangue com pessoas influentes poderiam complicar um pouco a vida de Calbac quando lhe chegasse a hora de adentrar às forças marítimas. Mas era algo a se pensar no futuro. Naquele instante sua única preocupação seria como parar aquela criminosa em potencial.

Seus braços estavam arranhados, era até mesmo possível sentir um ardor no local que apenas fora intensificado pelo forte chute, o que aparente fora apenas o começo visto sua convicção ainda estar inabalada. Tratou logo dessa vez de ser o primeiro a avançar, uma investida lateral fora feita junto ao desejo de atingir as costas da garotinha, que tivera reflexo o suficiente para não ser atingida em cheio, todavia o golpe atingiria sua costela retirando ao menos um grunhido de dor por sua parte, subsequentemente um chute viera no mesmo local, mas fora bloqueado pelo ante braço da garota que amorteceu o impacto mas que certamente deixara o local um tanto quanto dolorido. —Muito melhor. Devo admitir que essa sua cara feia coloca muito mais medo quando age dessa forma.

Apesar de tudo o senso de humor da criança parecia intacto, suas piadas eram parte de sua essência e dificilmente as deixaria de lado. Calbac havia dado o troco, estavam igualados em questão de efetividade. Encarando sua adversária de frente, por cima dos ombros da mesma ao horizonte uma figura conhecida vinha surgindo aos poucos, o vento pareceu propositalmente soprar naquela direção e tornar os fios loiros esvoaçantes, sua mão ao topo da cabeça acenava para todos que quisessem ver - ninguém - e seu sorriso branco clamava por uma entrada majestosa, sim, ele voltara e dessa vez estava armado junto a um par de sai's —Ora, ora, vejam se não é meu dia de sorte - proclamou —Posso capturar uma criminosa e posteriormente me livrar de um monstro. Que bela é a vida. — Amoux jogara sua cabeleira para trás enquanto girava as armas nos dedos demonstrando maestria.

Lançou um braço a frente do corpo e um dedo a frente de todos os outros, pelo qual uma das armas fora lançada contra a garota, num piscar de olhos ela pareceu ter errado o alvo, apesar de passar nem próxima a cabeça da garota ela havia passado por cima do ombro esquerdo, entretanto como um raio disparado Amoux apanhou a arma de maneira elegante por trás da jovem e repousando a lâmina contra o pescoço da mesma. —Quer ter o prazer de amarra-la antes de sofrer humilhação pública?  




Thankz Mirai


Voltar ao Topo Ir em baixo
Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Warn : Haifisch - Shark Fish  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 23

Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Haifisch - Shark Fish    Haifisch - Shark Fish  - Página 2 EmptySex 05 Jan 2018, 16:35


The Good, The Bad and The Ugly.




Caubac empatou o placar. Nada como ensinar a um jogador arrogante que esse jogo era para dois. Ela fez outra piadinha, que o médico ignorou. E eis que ele veio. O arrogante... Com um par de sai's. "Ah, pelo buraco da cabeça do meu p--" o médico pensa enquanto gira os olhos para a entrada magistral que o loiro fazia como se fosse uma celebridade.

Uma piadinha do arrogante, um arremesso de sai num movimento que deixou a garota à mercê dele e uma fala interessante. Antes de qualquer coisa, Caubac se aproximaria... e usaria o calcanhar para pisar no peito do pé da garota. O pé era um órgão com vários nervos, uma camada muscular não muito densa e na verdade unida por vários pequenos ossos e tendões delicados. Um pisão do calcanhar com força o suficiente arrebenta com facilidade os ossos e os tendões. E Caubac pisaria nos dois pés da garota, usando o calcanhar, com toda a sua força. Duas vezes.

Depois então ele perguntaria ao loiro: - E aí? Antes de prender ela eu tenho uma pergunta... O que quis dizer com humilhação pública? ? E ficaria ali, esperando a resposta. Ele sabia que o loiro ia ferrá-lo de alguma forma e transformá-lo num civil estúpido e ingrato ou num cúmplice perigoso da garota que fora preso pelo grande Amo da Van assim que fizesse o relatório. Caubac não se sentia com humor para criar inimigos tão cedo, mas talvez ele tivesse que sair de Shells a fim de se alistar adequadamente e ficar longe do ego do loiro de farmácia...

Histórico[center:761c:
 

Aquele offzão maroto:
 



Thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Haifisch - Shark Fish    Haifisch - Shark Fish  - Página 2 EmptySex 05 Jan 2018, 21:17


Shark Fish


A garota que dera trabalho a tantos soldados juntos fora logo dominada por um simples movimento de Amoux, o que deixava claro que ele não era fraco, muito menos um cara comum, sem esforço algum havia imposto sua superioridade diante a incendiária que agora tinha sua vida nas mãos do loiro. Ela estava perplexa, sua face continha inúmeros sentimentos que formavam um mix, sua íris ao canto do olho buscava alcançar a face do marinheiro que fazia o mesmo com ela, causando assim uma troca de olhares entre ambos. Calbac se aproximou e sua intenção aparentemente era de ferir brutalmente a garota - coisa que talvez um marinheiro não fizesse - com seu calcanhar cravou um golpe contra os pés da criminosa que nada mais soltou do que um —Ai. - e nada mais. —Vai se aproveitar que estou em uma situação ruim para me punir, hein? — Na mente de Calbac aquela ação seria o suficiente para causar bem mais estrago, mas a realidade era que Calbac não possuía técnica nem forças para tal.

—O que está fazendo pivete? — Perguntou o oficial, não havia como aceitar que um civil trata-se daquela forma um criminoso já sob custódia. Com alguma dificuldade passou as mãos da garota para trás onde acorrentou mais uma algema - mesmo que ela já possuísse uma seus pulsos - segurando-a com uma das mãos, Amoux elevou um sai até a altura do pescoço de Calbec, local que fora tocado levemente pela ponta da arma. —Você sabe muito bem o que é humilhação, você deve passar isso diariamente, não é mesmo? Apesar de não ter ninguém na rua no momento, pode ter certeza que por trás de cada fresta de portas e janelas existem pessoas bisbilhotando. Prontas para aplaudir o herói. - nesse instante a criança aprisionada parecia quieta, uma situação estranha, não estava nem mesmo se esforçando para sair daquela situação ou então exigindo ser solta, como era comum pessoas nesta posição fazerem.

—Tic tac, tic tac, tic tac. - Repentinamente a algemada começara a imitar um relógio de corda, a atenção de ambos se voltarão a ela que até então mantinha-se quieta. —Mas que merda é essa? - Se perguntou Amoux, com repudio. —Estão se preocupando demais com uma menininha - começou  —, e nem se deram conta que em algo muito maior para acontecer. KABUM. - Pelo que tudo indicava havia uma bomba, onde? Não se sabia, quando explodiria? Muito menos, nem mesmo era possível saber se era verdade o que ela dizia, visto que tudo poderia ser um plano para com que escapasse. —Vamos fazer um acordo, eu digo para vocês onde está essa bomba e em troca disso vocês me libertam. Tenho certeza que o estrago vai ser grande, muitas pessoas podem se ferir, querem o sangue delas em suas mãos?



(+):
 

Thankz Mirai


Voltar ao Topo Ir em baixo
Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Warn : Haifisch - Shark Fish  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 23

Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Haifisch - Shark Fish    Haifisch - Shark Fish  - Página 2 EmptySex 05 Jan 2018, 22:11


The Good, The Bad and The Ugly.




 - Yup. - Caubac diz, sem piscar com o sai tocando a sua garganta - Meus parabéns. Você genialmente deduziu que o cara que parece ter nadado num vulcão sofre preconceito por ter mais da metade do corpo queimado. - Alcatraz revira os olhos -  E pelo visto eu tenho que lutar mais... - o médico examina quando não conseguiu quebrar o pé da garota. Ah bem. Coisas da vida.

 E então ela fala sobre a bomba. Merda. O incêndio era uma distração. Caubac olha para Amoux.

 - Vamos fazer um trato. Me dê ao menos um desses sais e mantenha a garota imobilizada. - Caubac diz - Em troca, quando eu terminar de... "interrogá-la gentilmente" (ponha alguns milhões de aspas nisso), você vai lá, impede a explosão, vira o herói que tanto quer ser e eu levo ela pro QG e uso ela pra poder me alistar, que era a ÚNICA coisa que eu queria fazer hoje. Eu invento uma historinha qualquer na hora. Enquanto isso, você salva todos de uma bomba e de um possível bando de revolucionários que acharam que explodir uma parte da ilha é um bom jeito de fazer o povo apoiar a revolução, que tal? É um bom acordo, não concorda?

 Ele terminaria a proposta nessa nota. Não era muito mas inferno! Eles estavam perdendo tempo enquanto uma bomba estava lá fora em algum lugar pronta pra explodir a qualquer momento

 - Se você topar agora, começando pelo indicador, consigo te dar a localização antes de chegar ao anular - o médico acrescentaria, pensativo.


Histórico:
 

Nota do Edit do Poder:
 

Aquele offzão maroto:
 



Thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Haifisch - Shark Fish    Haifisch - Shark Fish  - Página 2 EmptyDom 07 Jan 2018, 15:22


Shark Fish


A incredulidade na face de Amoux era indescritível, por um instante ele limpou o ouvido com o indicar para ter certeza do que estava escutando. —Você quer um de meus sai's? Só pode estar brincando, essas armas foram forjadas especialmente por um ferreiro muito habilidoso da Grand Line. Não os daria mesmo que me pagasse. — Ao se observar melhor aquela não era uma arma genérica, sua lâmina era feita claramente de um metal diferenciado e seu punhal era adornado com um couro de eximia qualidade, apesar de ser esteticamente comum sua forja tinha um diferencial notável para aqueles que conheciam. —Fazemos diferente, se está tão desesperado por equipamentos. — Começou as trativas o loiro. —Eu levo essa pirralha até o QG, você vai atrás da bomba, se houver uma de fato, é claro. Se conseguir fazer esse favor a todos nós dou um jeito de te colocarem dentro da Marinha, com isso você conseguira a arma que quiser. Mas, caso as coisas fujam do controle você irá embora dessa ilha para que eu nunca mais veja essa sua cara nojenta! É isso.

Puxou bruscamente a prisioneira pelas algemas e deu as costas, praticamente não havia dado uma contra proposta e sim uma quase ordem. Ao longe no horizonte era possível ainda vê-lo acenando de costas até que não era possível mais enxerga-lo. A situação se analisada criticamente não era ruim, mas também não era boa. Amoux havia jogado Caubac em um sala escura, uma missão sem informações e levará consigo a única pessoa que pudesse ter respostas, pelo atrito de ambos até então não era surpresa que ele fizesse tal coisa contra o jovem que apenas tinha o interesse em ingressar a marinha, agora estava em uma situação onde dependia apenas de si.  





Thankz Mirai


Voltar ao Topo Ir em baixo
Alfred
Estagiário Narrador
Estagiário Narrador
Alfred

Créditos : Zero
Warn : Haifisch - Shark Fish  - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 23

Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Haifisch - Shark Fish    Haifisch - Shark Fish  - Página 2 EmptySeg 08 Jan 2018, 20:23


The Good, The Bad and The Ugly.



Não era muito mas Caubac conseguiu um acordo. Amoux disse que se Caubac encontrasse a bomba, o colocaria dentro da Marinha e se falhasse, Caubac teria que ir embora de Shells. Bem, ele já planejava isso de qualquer forma e Amoux tinha cara de ser filho de algum ricaço da ilha que ia dar um

Era incrivelmente difícil de conseguir encontrar a bomba sem as informações e devidas e o médico não tinha muito tempo. Por isso ele tentaria pensar como um terrorista. O objetivo do terrorismo é causar terror e chamar atenção. Para isso, a bomba deveria estar em lugares movimentados de Shells e armada para explodir no momento em que o dito local tivesse a maior concentração de pessoas. Então Caubac tentaria se concentrar e pensar nos lugares que se encaixassem nesse quesito, incluindo coisas como locais que foram abertos há pouco tempo para coisas como turismo e afins.

Naturalmente, pode não haver bomba alguma. Então, depois de fazer a lista mental, Caubac tentaria ir a alguma taverna de aparência duvidosa onde pudesse procurar algum revolucionário e fingiria interesse para entrar na célula e então procuraria coletar informações sobre a bomba: se fosse real, coletaria informações sobre a localização dela; se não, alegaria algum motivo qualquer para sair da taverna e correr para o QG da Marinha onde delataria os revolucionários.
Hora de colocar o plano em ação.


Histórico[center:b454:
 

Aquele offzão maroto:
 



Thanks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | ???? | ????


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Legenda:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Haifisch - Shark Fish    Haifisch - Shark Fish  - Página 2 EmptyQua 10 Jan 2018, 03:35


Shark Fish


Uma bomba na cidade a colocava num estado critico, quantos aquela arma não poderia ferir de uma única vez? Quantos não perderiam a vida num piscar de olhos? Uma arma tão destrutível pedia um cuidado de nível maior, uma situação que necessitava de rapidez e agilidade mas que tinha um empecilho a sua frente, falta de informação. Amoux levara consigo a única fonte 'confiável' da qual seria possível retirar detalhes mais profundo sobre o assunto - talvez tudo fosse previamente planejado pelo homem para que saísse em vantagem no acordo - e Caubac se via naquele momento num mato sem cachorro, a mercê de sua própria sorte, para qualquer um seria uma situação desesperadora todavia o garoto parecia ter pelo menos um esboço do que fazer, raciocinou como um criminoso refazendo cada passo como se fosse um - só havia um problema, ele não era um.

A primeira premissa que tomou sua mente fora encontrar um taverna e julgando por sua aparência adentraria no local, mas a maioria destes estabelecimentos eram todos iguais, o nível das pessoas que as frequentava era do mais baixo nível em sua maioria pescadores, mas o que Caubac buscava era um revolucionário afim de apurar informações, andou pelas ruas até com que se deparou no fim da rua com um edifício de madeira rústica, letreiros com qual ainda faltavam letras, de modo geral lembrava muito o cenário do velho oeste.

Bem em sua entrada dois homens discutiam, pareciam discordar sobre um certo assunto do qual não se pode ter certeza qual, a cada segundo que passava as coisas pareciam esquentar cada vez mais, era questão de tempo até uma agressão física estourar como um estopim. O silêncio tomou o ar por alguns instantes, punhos cerrados e olhos sedentos, quando uma luta estava quase para surgir um homem saiu pela porta da frente, apenas sua presença foi o suficiente para que ambos entendessem o recado e cada um seguisse seu rumo, jogou seu cigarro ao chão onde pisou no que restava dele, deu as costas e voltou ao interior do lugar. Lá de dentro era possível ouvir algumas risadas e brindes, um ambiente divertido que destoava do design, as portas estavam abertas para que o jovem entrasse.  





Thankz Mirai


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Haifisch - Shark Fish    Haifisch - Shark Fish  - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Haifisch - Shark Fish
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: