One Piece RPG
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor Licia Hoje à(s) 04:25

» Vallerie P. Breathnach
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:48

» Vallerie P. Breathnach
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 03:46

» [Mini-Aventura] A volta para casa
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:38

» Enuma Elish
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 00:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 00:04

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:02

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor Pippos Ontem à(s) 23:31

» Xeque - Mate - Parte 1
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 23:26

» Arco 5: Uma boa morte!
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:12

» Supernova
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:34

» I - O bêbado e o soldado
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor Masques Ontem à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:30

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:27

» Drake Fateburn
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:51

» Akira Suzuki
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Sette Bello
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

» Bell Farest
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor Far Ontem à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 19:31

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Empty
MensagemAssunto: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 EmptySeg 25 Dez 2017, 16:55

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Laith Kinder. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
GM.Midnight
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 EmptySeg 22 Jan 2018, 12:06

La Black Rose

The ache of my pain

A viagem até o local não tinha demorado tanto, pelo contrário, foi mais breve que imaginava e com isso Laith conseguia ter uma boa ideia sobre os termos de rapidez do veículo, inclusive no caso de uma possível fuga, o rapaz, já portando de sua pulseira de identificação, olhava com certa curiosidade o local escolhido para o evento, uma notável mansão, combinava com o clima, mas ainda sim não era o melhor local para uma reunião do submundo, pelo menos não era essa a escolha que faria.

Logo que chegavam, Mime, ou melhor, Sandres, apresentava seu fiel escudeiro, seu informante, o qual o ator cumprimentava com um aperto de mãos. – Muito bem, animado eu diria, muito obrigado. Sem falar mais, o sargento ouvia as informações dadas pelo terceiro, perguntando-se qual seria a novidade por parte de Yuri, o quão perigoso isso poderia ser, ou melhor, o quanto interessante poderia ser.

Em um baile de gala, com certeza haveriam pessoas interessantes, além de alguns contatos possíveis, mas isso também imprimia a possibilidade de complicar o plano, por hora, o ruivo se contentava em andar ao redor da casa, junto de uma taça de champanhe, trocando os olhares entre as damas presentes e a estrutura da casa, possíveis pontos de fuga como janelas ou portas de emergência eram referências boas e que deveriam ser memorizadas pelo assassino.

“ Se tudo der errado, temos que dar um jeito de sair rapidamente. Mas antes disso, seria uma boa eu achar algum contato ou ponto interessante, além do mais, essa ida ao baile não é para diversão. Se estava certo, os Jays eram novatos no mundo do crime, então não devem ter grandes alianças, no máximo alguns entusiastas e curiosos com o crescimento sem igual deles.”

Por algum tempo, Laith caminhava pelo local, passando os olhos pelos presentes, se achasse alguma Lady, desacompanhada, se aproximaria da mesma em um tom calmo e a abordaria da seguinte forma:

- Com licença Lady, acho que nos conhecemos de algum lugar, estou errado ?

Todavia, se alguém o abordasse nesse interim, o sargento se voltaria para a pessoa deixando um suave sorriso no rosto.

- Boa noite,  como vai o(a) senhor(a) ?

H i s t ó r i c o

-Ganhos: Perícia(Anatomia Humana), Pericia(Toxicologia), Kunai(Lv 1), rank marinha(sargento); Ninjaken(Nível 2); uniforme da marinha(sargento); paletó chique; faca para gastronomia; luvas de médico; baby den den mushi
-Perdas: Ninjaken (Nível 1); 55.000 berries
-Relações com personagens: Mitrir, médico marinheiro (navio rumo à loguetown), tenente Spark(navio), Phill(soldado ruivo, com martelo), Tenente Cruzis; Burques(marinheiro), Sandres(agente do governo); Sr.Lemos(vendedor); Agente Allan(interrogatório)
- Posts até Loguetown: 05/05.

Créditos a @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

legenda:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 EmptySeg 22 Jan 2018, 16:28

Laith dava uma boa olhada reconhecendo algumas janelas tanto na parte superior quanto na inferior que poderiam ser utilizadas em uma possível fuga, além de um sistema de tubulações de ar que tinha uma saída do lado esquerdo da casa. Aos poucos, alguns flocos de neve começavam a cair lentamente, e o clima começava a esfriar. As pessoas decidiam, em sua maioria, entrarem na casa.

O sargento fazia o mesmo, adentrava no local, se identificando como Man Jay Cellphao, e os seguranças, vendo sua pulseira e conferindo o nome na lista, permitiam a entrada do mesmo. Laith pegava uma taça de champagne numa mesa ali ao lado, e passava a observar as diversas pessoas que haviam ali.

Fitando uma bela senhorita, com feições joviais, talvez um pouco mais velha apenas que Laith, e desacompanhada, sentada em uma mesa com uma taça em mãos, o oficial resolvia fazer sua investida, se aproximando da mesma já dizendo. - Com licença Lady, acho que nos conhecemos de algum lugar, estou errado ?

- Boa noite. Não me recordo muito bem do senhor, perdão. - Ela se levantava da cadeira, com a taça ainda cheia de champagne. - Quem és tu, cavalheiro? - Ela trajava um bonito vestido bege que só não era mais claro que sua pele branca. Seus olhos tinham um azul profundo e seus cabelos eram loiros claros presos em um bonito penteado de duas tranças que saiam do lado e se juntava na parte de trás da cabeça em uma trança maior.

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 EmptySeg 22 Jan 2018, 17:14

La Black Rose

The ache of my pain

Por um momento pensava estar louco, afinal, neve em meio de Loguetown nessa época do ano, esse horário? Não remetia muito ao clima, de fato, da ilha, todavia, estava ocupado demais para se importar com essa curiosidade, e assim o sargento adentrava na casa, servindo-se de uma taça da bebida, a qual não bebia e usava apenas para fins sociais.

Seus olhos buscavam entre as pessoas presentes a que mais se assemelhava ao perfil de uma “dama solitária”, afinal, algumas ladys importantes estariam presentes essa noite e pelo menos, acreditava que uma delas deveriam estar chamando o mínimo de atenção, em especial aquela com ligações aos revolucionários. Finalmente, seus olhos pairavam sobre uma doce dama, de um vestido não tão chamativo, contrário à sua aparência.

- Uma pena que não recordes, mas uma bela chance para recomeçarmos, não é mesmo? Cantava a mesma, em um tom de brincadeira, mas que no fundo era um suave flerte, afinal essa era um dos gracejos e falhas do assassino, ainda assim, continuava a fitar a moça e seu par de olhos azuis. – Meu nome é Jay Man Cellphao, sou empresário do campo de vendas de arma aqui no East Blue, e recentemente expandi meus negócios até Loguetown, quem sabe no próximo semestre não estarei até mesmo podendo exportar meus adorados para a Grande Rota. O rapaz pausava e levava a taça até a boca, fazendo um suave gesto como se estivesse bebendo, mas antes que o liquido adentrasse, este puxava para trás rapidamente, provocando a ilusão que tomara um gole de fato. – E você senhorita, a quem devo a honra de estar conversando?

Esperava que a mesma respondesse e assim, continuaria a conversa. – Então, mister Yuri também convidou a senhorita a este baile? Acho que estamos em ramos próximos do comércio então, estou errado? Após essa pergunta, se Laith notasse que não se tratava de uma persona ligada a seus objetivos ou estivesse relacionada, como Evangeline Victoria, ou Lydia J.Thompson, o rapaz continuaria a conversa por alguns minutos até que inventaria uma desculpa, como precisar usar o toalete, e retirar-se-ia dali, ficando a caminhar alguns minutos pelo salão até que alguém o abordasse.

H i s t ó r i c o

-Ganhos: Perícia(Anatomia Humana), Pericia(Toxicologia), Kunai(Lv 1), rank marinha(sargento); Ninjaken(Nível 2); uniforme da marinha(sargento); paletó chique; faca para gastronomia; luvas de médico; baby den den mushi
-Relações com personagens: Mitrir, médico marinheiro (navio rumo à loguetown), tenente Spark(navio), Phill(soldado ruivo, com martelo), Tenente Cruzis; Burques(marinheiro), Sandres(agente do governo); Sr.Lemos(vendedor); Agente Allan(interrogatório)

legenda:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 EmptyDom 28 Jan 2018, 15:04

- Uma pena que não recordes, mas uma bela chance para recomeçarmos, não é mesmo? - Laith dizia, cantando a mulher enquanto fitava-a em seus belos olhos azuis. Ela dava uma leve risadinha colocando a mão a frente da boca de maneira discreta em resposta a aquilo. - Meu nome é Man Jay Cellphao, sou empresário do campo de vendas de arma aqui no East Blue, e recentemente expandi meus negócios até Loguetown, quem sabe no próximo semestre não estarei até mesmo podendo exportar meus adorados para a Grande Rota. - Ela levantava as sobrancelhas como se ficasse impressionada com aquilo, enquanto o oficial tomava um gole da bebida. Na verdade ele não tomava, mas simulava isso, e conseguia dar a impressão que o fizera. - E você senhorita, a quem devo a honra de estar conversando?

- Pode me chamar de Evangeline, senhor Man. Estou aqui representando meu pai que é diretor de uma empresa de extrações minerais que age no East e no South Blue. - Ela dizia, de maneira delicada, como tudo que fazia.

- Então, mister Yuri também convidou a senhorita a este baile? Acho que estamos em ramos próximos do comércio então, estou errado? - Perguntava, já com um possível interesse na conversa com a lady.

- Creio que de certa forma sim. A extração mineral acaba se divergindo em vários ramos, e a fabricação de armas com certeza é um destes. - Eles permaneciam conversando por alguns minutos, com conversas triviais e que provavelmente não levariam nenhuma informação realmente relevante a Laith, com ela apenas comentando como estava o mercado de extrações e como estavam lucrando com alcatrão em Briss Kingdom, no South Blue.

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 EmptyDom 28 Jan 2018, 15:40

La Black Rose

The ache of my pain

Ao que a dama comentara seu nome, Man, ou melhor, Laith, se surpreendia um pouco, talvez ela fosse o alvo procurado? E talvez a alcançara tão facilmente? Ainda era cedo pra saber, aliás, se ela fosse mesmo uma pessoa ligada ao tráfico de obras ou a causa revolucionária, faltaria muito para ela vazar alguma coisa, falta estimulo, faltava um gancho, e ninguém menos que o sargento deveria cria-lo.

- Sem dúvida, com certeza o comércio de minérios está ligado ao comércio de armas, afinal, de certa forma, um não sobrevive sem o outro não? A propósito, poderia me dizer seu sobrenome senhorita? Quem sabe seu pai não é um de nossos prezados fornecedores, e estaria eu, aqui, deixando a filha de nosso parceiro sozinha, em meio a um baile como esse, que falta de respeito seria, estou errado?

Esperava que ela desse a resposta desejada, “Victoria” era o sobrenome esperado.

“Bingo, acho que acertei o meu alvo”

Mesmo que esse não fosse o sobrenome dito, ainda sim, seria um possível disfarce, e havia uma prova para testar se de fato, essa mulher não era a patrona de uma célula revolucionária, ou apenas uma civil cheia da grana.

- Me diga senhorita Evangeline, ultimamente as pessoas tem comentado sobre uma tal “Corte”, uma organização terrorista que tem cometido atos contra inocentes nobres, sequestros e afins, não posso expressar tristeza, pois algumas de nossas armas devem ter parado nas mãos deles, nosso mercado é amplo e com certeza a compra deles também, entretanto, adoraria ouvir sua opinião a respeito, acha que essa “Corte” tem relação aos revolucionários? E acha que partilham dos mesmos ideais?

Aguardava a resposta da mesma e então, continuava seu diálogo, ou monólogo.

- Pois bem, pessoalmente, eu sou uma pessoa que gosta do ideal da liberdade, não sou o maior fã do nosso sistema, em especial dos Tenryuubitos. Dizia essa última palavra em um volume mais baixo, com cautela. – Mas, como disse, publicamente não posso ajudar os revolucionários em sua causa, entretanto, se de repente, meu nome sumisse, não me importaria de fornecer algumas coisas para os "libertadores”.

H i s t ó r i c o

legenda:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 EmptySeg 29 Jan 2018, 23:28

- Sem dúvida, com certeza o comércio de minérios está ligado ao comércio de armas, afinal, de certa forma, um não sobrevive sem o outro não? A propósito, poderia me dizer seu sobrenome senhorita? Quem sabe seu pai não é um de nossos prezados fornecedores, e estaria eu, aqui, deixando a filha de nosso parceiro sozinha, em meio a um baile como esse, que falta de respeito seria, estou errado? - O jovem marinheiro de cabelos ruivos desenrolava uma desculpa para descobrir se aquela mulher com quem ele falava era uma das que havia ouvido falar anteriormente.

- Creio que esteja certo. Mas eu não tenho o sobrenome do meu pai, apenas de minha mãe, que é Victoria, por conta de uma promessa de família, sabe? - Bingo! Era exatamente quem Laith achava que era.

- Me diga senhorita Evangeline, ultimamente as pessoas tem comentado sobre uma tal “Corte”, uma organização terrorista que tem cometido atos contra inocentes nobres, sequestros e afins, não posso expressar tristeza, pois algumas de nossas armas devem ter parado nas mãos deles, nosso mercado é amplo e com certeza a compra deles também, entretanto, adoraria ouvir sua opinião a respeito, acha que essa “Corte” tem relação aos revolucionários? E acha que partilham dos mesmos ideais? - Ela parecia um pouco impressionada quando ele começava a falar sobre aquilo, e então se aproximava um pouco dele, falando mais baixo.

- É um pouco pretensioso, não acha, senhor Man? - Ela, apesar do tom inicial, logo em seguida se distanciava e começava a falar normalmente. - Você está falando destas coisas apenas por causa das suspeitas de nossos envolvimentos com o exército revolucionário, claramente, mas saiba que nada nunca foi provado, e que minha família sempre seguiu a risca as leis do Governo Mundial. Eu acho um ultraje o senhor se aproximar de mim apenas com intenções de tirar alguma informação que eu tenha e quem sabe conseguir um bom negócio, senhor. - Ela aumentava um pouco mais o tom de voz, e parecia realmente irritada dizendo aquelas coisas. Evangeline dava um gole no champagne e continuava. - E pensar que por um momento acreditei nas coisas que estava falando sobre comércios com meu pai. Até isso foi mentira só pra se aproximar? - Algumas pessoas em volta reparavam o exaltar da menina, mas apenas olhava rapidamente, não se preocupando muito com aquilo.

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 EmptyTer 30 Jan 2018, 18:30

La Black Rose

The ache of my pain

Por um momento o plano parecia estar tudo dando certo, a garota ia engolindo toda aquela conversa sobre os comércios e sobre como tudo poderia dar certo, até que então ela conseguia captar a lábia por trás das palavras, o que era um grande desapontamento para o sargento, afinal, até agora, não encontrara ninguém tão hábil quanto o mesmo nessa arte.

“Merda.”

Sendo assim, só restava um plano de emergência, sem pensar duas vezes, Laith atuava fazendo uma face de surpresa e terror, como se estivesse frente a um assassino, em um terrível engano, levava as mãos até o peito, como se estivesse afastando algo, ou se rendendo. – Pelo amor do que lhe é sagrado senhorita Victoria, longe disso, nunca quis acusar-lhe de alguma coisa, pelo contrário, não seria pior ainda para mim se algo assim existisse? O ruivo logo se aproximava da cadeira e segurava-a, para que a garota se sentasse, e assim o rapaz a convidava, logo poderiam talvez diminuir um pouco dos ânimos.

Mesmo que ela não aceitasse o convite para se sentar, Man se aproximaria da mesma fazendo-a um sinal para que chegasse mais perto, com certeza isso que faria agora seria considerado um suicídio para muitos, todavia, na situação atual, poderia dar certo. – Olhe senhorita Evangeline, sim, eu ouvi os boatos das relações, mas saiba que eu não sou contrário a causa, muito diferente, sou adepto a causa revolucionária, todavia, ultimamente houve ações sobre “A Corte” que deixaram-me intrigado, por isso, pensei que você soubesse de alguém com quem eu possa falar. Além do mais, ainda sou um comerciante de armas, portanto, cuidar bem de você nessa noite também, é no mínimo meu dever. Falava essas palavras em um tom mais baixo, para que apenas ambos pudessem ouvir, era quase como se convidar para uma festa secreta, ou um aniversário em que você não conhecesse o homenageado, ainda assim, poderia dar certo.

- Além disso, não sei se é de seu interesse, mas o nosso anfitrião Yuri..bem..ele é o que chamamos de Joker, um homem de duas faces, e com certeza com a mão em que pode estar facilitando para a causa, pode estar patrocinando o fim dela, desde que essa causa esteja vinculada aos interesses dele. E sobre esse tópico, eu posso tanto provar como dar um jeito, é claro, se você estiver disposta a me ajudar, e tudo que eu preciso, é que me diga como é relação dele com “A Corte” ou com outras organizações similares.
[/b]

H i s t ó r i c o

-Relações com personagens: Mitrir, médico marinheiro (navio rumo à loguetown), tenente Spark(navio), Phill(soldado ruivo, com martelo), Tenente Cruzis; Burques(marinheiro), Sandres(agente do governo); Sr.Lemos(vendedor); Agente Allan(interrogatório); Evangeline Victoria

legenda:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 EmptyQua 31 Jan 2018, 00:18

- Pelo amor do que lhe é sagrado senhorita Victoria, longe disso, nunca quis acusar-lhe de alguma coisa, pelo contrário, não seria pior ainda para mim se algo assim existisse? - Laith colocava os braços pra frente, em uma total atuação boa de quem mostrava que não era aquilo que queria dizer. Ela nada respondia, apenas ficava olhando o homem com um semblante irritado, esperando o que mais ele poderia dizer, para decidir se sairia dali ou não, não tendo se sentado novamente. - Olhe senhorita Evangeline, sim, eu ouvi os boatos das relações, mas saiba que eu não sou contrário a causa, muito diferente, sou adepto a causa revolucionária, todavia, ultimamente houve ações sobre “A Corte” que deixaram-me intrigado, por isso, pensei que você soubesse de alguém com quem eu possa falar. Além do mais, ainda sou um comerciante de armas, portanto, cuidar bem de você nessa noite também, é no mínimo meu dever.

- Me soa pretensioso ainda, senhor Man. - Ela resolvia se sentar, apesar do semblante ainda fechado. - Todos sabem que a Corte não existe, não passa de uma história da Marinha para de alguma forma tentar incriminar Yuri e diminuir a influência que ele tem, que pode ameaçar de alguma forma o Governo Mundial caso ele se alie a alguma causa contrária. Mas você pode acreditar no que quiser, senhor Man, desde que não saia me acusando de coisas que sequer existem provas.

- Além disso, não sei se é de seu interesse, mas o nosso anfitrião Yuri..bem..ele é o que chamamos de Joker, um homem de duas faces, e com certeza com a mão em que pode estar facilitando para a causa, pode estar patrocinando o fim dela, desde que essa causa esteja vinculada aos interesses dele. E sobre esse tópico, eu posso tanto provar como dar um jeito, é claro, se você estiver disposta a me ajudar, e tudo que eu preciso, é que me diga como é relação dele com “A Corte” ou com outras organizações similares. - Ele seguia com aquele discurso, apesar dos dizeres da moça.

- Eu já lhe disse que isso não existe! É como a questão de termos alguma ligação com os revolucionários! Não passam de boatos para alterar o curso das relações econômicas no East Blue. Um comerciante de armas como o senhor não devia se deixar levar diante dessas informações... Alias... - Ela parecia que havia entendido alguma coisa, pois seu semblante mudava para uma maior dúvida. - Por que você tem tanto interesse em saber dessas histórias, Man? E outra... Tem mesmo alguma ligação com a causa revolucionária? - Ela segurava o braço do homem, não com muita força, mas ainda assim com certa desconfiança. O que Laith responderia?

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 EmptySex 02 Fev 2018, 13:54

La Black Rose

The ache of my pain

O rapaz se surpreendia quando sentia a mão da garota sobre seu braço, talvez ela tivesse percebido algo? Talvez não, provável que não a peça inteira, pelo andar da carruagem, Laith deveria ter deixado alguma coisa passar, mas não era isso o determinante, de certa forma, as palavras usadas por ela deixavam o rapaz intrigado.

“O jeito que ela nega o envolvimento, soa até como se ela estivesse defendendo Yuri e o seu pai, ela não faz a ligação entre os dois, mas ao mesmo tempo não prova que ela não existe, todos sabemos que não são só boatos.”

Por alguns segundos Man se mantinha em silêncio, pensando nas palavras exatas para falar para ela, afinal seu disfarce estava levemente comprometido agora, e quanto melhor pensasse, melhor seria sua esquiva contra as indicações dela.

- Concorda que se eu falasse algo para a senhorita, seria o mesmo que me incriminar, não acha? Além do mais, suas palavras só têm sido jogadas contra mim, então me preocupo se de fato tudo o que temos conversado é uma grande bobagem, ou eu que estou sendo o peão em meio a um teatro. Dizia em um tom mais sério, falso, com uma ponta de indignação.

O sargento se levantava, como uma ameaça em se retirar dali, e dava um passo, até que parava e por fim virava-se para a moça, segurava-a suavemente a mão, se aproximava do ouvido da mesma sussurrando algumas palavras.

- Espero que o fato de você defender tanto mister Yuri não signifique nada, afinal, até mesmo os revolucionários sabem em que negócios ele deve estar envolvido, a não ser que você saiba de algo que eu não sei, afinal, sua certeza parece ser mais dura que o metal da minha arma, então, porque não me acompanha e me fala o que eu não sei, e eu te falarei o que igualmente o que você não sabe.

Imitando o protocolo dos nobres, o ruivo depositava um beijo sobre as costas da mão da dama, pegando a bebida e indo em direção a um canto afastado do local, mais especificamente em algum local que remetesse apenas à acesso aos funcionários, ao adentrar, olharia para ver se não havia ninguém, e acharia uma saída como um armário ou algo assim, onde pudesse ficar escondido, e esperaria para ver se Evangeline o seguiria, e se fizesse, a puxaria para dentro do esconderijo, fazendo um sinal para que ela começasse a falar.

H i s t ó r i c o

-Relações com personagens: Mitrir, médico marinheiro (navio rumo à loguetown), tenente Spark(navio), Phill(soldado ruivo, com martelo), Tenente Cruzis; Burques(marinheiro), Sandres(agente do governo); Sr.Lemos(vendedor); Agente Allan(interrogatório); Evangeline Victoria

legenda:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 EmptySex 02 Fev 2018, 21:31

- Concorda que se eu falasse algo para a senhorita, seria o mesmo que me incriminar, não acha? Além do mais, suas palavras só têm sido jogadas contra mim, então me preocupo se de fato tudo o que temos conversado é uma grande bobagem, ou eu que estou sendo o peão em meio a um teatro. - O tom de Laith era sério, quase como se estivesse indignado. Evangeline nada respondia, enquanto o sargento simulava que deixaria o local, como em irritação, dando um passo e voltando, pegando na mão da senhorita que não parecia entender muito, e dizendo em seu ouvido. - Espero que o fato de você defender tanto mister Yuri não signifique nada, afinal, até mesmo os revolucionários sabem em que negócios ele deve estar envolvido, a não ser que você saiba de algo que eu não sei, afinal, sua certeza parece ser mais dura que o metal da minha arma, então, porque não me acompanha e me fala o que eu não sei, e eu te falarei o que igualmente o que você não sabe.

- Eu não vou conseguir me livrar de você, não é...? - Ela colocava uma mão na testa, recebendo um beijo de Laith na outra mão, decidindo então seguir com ele para um local reservado.

Ambos atravessavam o salão e entravam em uma sala que aparentemente não tinha muita iluminação, de forma que não seria possível ter noção exata de suas dimensões.

- Ele sabe de mais. Acabem com ele.
- Evangeline mudava, deixava de ser aquela lady de anteriormente e parecia se tornar alguém mais cruel, malvada. Das sombras então surgiu 8 homens de óculos escuros, terno, metade deles portando cacetetes e a outra metade desarmados. Eles rodeavam Laith e impediam até mesmo sua fuga, e a mulher olhava para ele, atrás dos homens, sorrindo antes de sumir nas sombras.

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 EmptySeg 05 Fev 2018, 15:01

La Black Rose

The ache of my pain

O sargento, ao ouvir a fala da mulher, virava-se de forma rápida e já entrava em uma postura de combate, as pernas levemente flexionadas, uma para frente e outra para trás, enquanto o quadril mais rígido dava a base para uma mão cerrada, frente ao rosto, enquanto a outra ficava próxima ao peito, onde atrás do paletó estava a kunai escondida.

Pelo jeito, a mulher também sabia até demais, talvez não tivesse descoberto o verdadeiro emblema do ruivo, mas ainda sim sabia que estava atrás dela ou de algo dela, pelo menos agora tinha uma boa prova de que algo ocorria naquele local, uma prova que ela e provavelmente Yuri tinham relações além de comerciais, todavia, antes disso, Laith tinha outros problemas para resolver.

Olhando para os seus inimigos a sua frente, o rapaz tentava tomar uma ideia do local, tarefa que seria difícil dado a luminosidade do local, pelo jeito uma parte deles estaria encarregada do porrete, enquanto outra poderia apenas socar ou segurar Man, sendo assim, deveria tomar certo cuidado.

Usando suas habilidades de atuação, tomaria alguma ação no momento, a primeira era exibir uma face de desespero, fingindo que os inimigos estariam na vantagem, dando-os um possível sentimento de prepotência, que seria a ruina dos mesmos, sendo assim, recuava um, dois passos, até que ficasse parcialmente coberto pelas sombras, nesse intervalo de tempo, tentaria sacar rapidamente a kunai do bolso do paletó, e assim aguardaria que um dos homens atacassem.

Quando o primeiro atacasse, se fosse um homem desarmado, esperaria sua distancia diminuir, e enquanto ele se aproximasse, tomaria o cálculo do tempo necessário para que colocasse a perna a frente do homem, provocando com que caísse, assim, avançaria sobre um segundo inimigo, com velocidade, diminuiria a distância com um salto rápido em sua direção, disferindo um corte na região do pescoço. Nesse momento, se fosse possível, sairia em disparada rumo à entrada do ambiente, tentando escapar para o grande salão, caso contrário, daria um longo salto para trás, buscando ganhar mais distância dos inimigos. Ainda assim, se o segundo inimigo tivesse esquivado ou bloqueado seu golpe, tomaria a ação de usar a parte de trás da kunai, em direção do rosto, para atordoar o oponente, tentando ganhar tempo para desviar ou então partir rumo a distância. Entretanto, se desde o primeiro inimigo fosse um golpe malsucedido, tomaria uma distância se desviando e tentaria usar as sombras em sua vantagem, tentando ouvir os passos.

Agora, se fosse um inimigo portando um cacete, Laith logo recuaria para o lado e tentaria ouvir os passos do mesmo na escuridão, usando a velocidade dele como uma base para adivinhar o tempo que demoraria para alcançar, nesse sentido, tentaria um salto acrobático voltando para a região da luz, onde tomaria uma distância com um possível rolamento. Além disso, se tivesse algum inimigo próximo, tentaria cortá-lo com sua kunai, tentando atingir a região do peito ou do pescoço. Se fosse possível, tentaria correr em disparada da entrada a qual fora colocado para dentro da “caixa escura”, buscando retornar para o grande salão.

H i s t ó r i c o

legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 8 Empty

Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: