One Piece RPG
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sidney Thompson
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Blum Ontem à(s) 22:44

» Xeque - Mate - Parte 1
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

» Ain't No Rest For The Wicked
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:00

» BOOH!
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:35

» [LB] O Florescer de Utopia III
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:27

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:24

» Meu nome é Mike Brigss
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:07

» The One Above All - Ato 2
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 21:07

» Que se ascenda o fogo!
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» Mise en place
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 21:01

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:46

» [M.E.P - Gates] O Pantera Negra
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Empty
MensagemAssunto: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 EmptySeg 25 Dez 2017, 16:55

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Laith Kinder. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
GM.Midnight
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 EmptySex 12 Jan 2018, 12:03

La Black Rose

The ache of my pain

Os olhos passavam olhando o agente Allan, enquanto passavam as vezes pelo agente ao lado, estava achando interessante aquele tipo de brincadeira, afinal era bem diferente do rotineiro, se lembrava de alguns interrogatórios que aconteciam enquanto estava na Rosa Negra, mas eram bem mais “calorosos” do que esse, se é que pudesse definir assim.

As falas do agente Allan deixavam o sargento com uma vontade imensa de chegar direto ao ponto, vários rodeios em torno de um só ponto, isso era um tanto chato ao se tratar de um interrogatório na calada da noite, onde mais coisas podiam ocorrer além de só falas.

- Corretíssimo, eu fui aprovado na prova para Sargento, enquanto Phill não. Já se preparava para responder a próxima resposta quando o outro agente fazia o trabalho de Laith, pulava direto algumas frases, deixando-o descontente, afinal o doce havia sido tirado da criança, e felizmente dessa vez não havia necessidade de esconder sua expressão, uma cara de descontentamento bem marcada, a qual permanecia mesmo com a arma em meio a mesa.

“A coisa vai começar a ficar mais interessante, vamos ver o que eu posso puxar deles também.”

- Senhores, eu sei que realizei o exame de patente com o soldado Phill, mas não posso afirmar que houve intrigas, afinal até o cumprimentei após a luta, o tenente Cruzis estava lá,  Phill foi cortês comigo anterior a luta, mas não o vi mais depois da prova.

Laith cruzava os braços rapidamente, enquanto se ajeitava na cadeira, olhava por um momento para o agente Allan e tentava perceber os gestos dele, o tempo deles, quanto tempo demorava para respirar, quanto tempo movia os dedos, queria comparar isso com o tempo normal de uma pessoa, talvez assim tirasse mais respostas da situação.

- A sua resposta é não. Eu não tive nenhum envolvimento com a morte do soldado. No fim da tarde, eu parti em direção à mercearia do Sr.Lemos, tinha que fazer algumas compras com o bom velho, a loja tem uma fachada rosa e fica na costa da ilha. O rapaz fazia uma breve pausa, seguida de um suspiro.  Agora, pode fazer o favor de guardar a sua arma? Eu estou sem a minha, então nada mais justo de você também estar não?  Dessa vez o sargento devolvia o olhar para o agente, deixando-o mais penetrante e afiado, como se mostrasse um certo nível de raiva por estar ali.

H i s t ó r i c o

-Ganhos: Perícia(Anatomia Humana), Pericia(Toxicologia), Kunai(Lv 1), rank marinha(sargento); Ninjaken(Nível 2); uniforme da marinha(sargento); paletó chique; faca para gastronomia; luvas de médico.
-Perdas: Ninjaken (Nível 1); 55.000 berries
-Relações com personagens: Mitrir, médico marinheiro (navio rumo à loguetown), tenente Spark(navio), Phill(soldado ruivo, com martelo), Tenente Cruzis; Burques(marinheiro), Sandres(agente do governo); Sr.Lemos(vendedor)
- Posts até Loguetown: 05/05.

Créditos a @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

legenda:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 EmptySex 12 Jan 2018, 22:35

- A sua resposta é não. Eu não tive nenhum envolvimento com a morte do soldado. No fim da tarde, eu parti em direção à mercearia do Sr.Lemos, tinha que fazer algumas compras com o bom velho, a loja tem uma fachada rosa e fica na costa da ilha. - Laith fazia uma breve pausa, dando um suspiro, enquanto voltava a dizer . - Agora, pode fazer o favor de guardar a sua arma? Eu estou sem a minha, então nada mais justo de você também estar não? - Seu olhar se tornava mais penetrante, transparecendo um pouco de irritação.

- Você quem é o suspeito aqui, sargento Laith. Eu estou apenas fazendo meu trabalho. - O agente respondia, de maneira arrogante. - Só mais algumas perguntas e já iremos te liberar... Ou não. - Ele fazia uma leve pausa, desviando o olhar por um instante e então voltando a fitar o marinheiro, passando os dedos por sua arma. - Você disse que estava na loja do Sr. Lemos durante o final da tarde, fazendo compras. Pode nos informar que mercadorias o senhor teria comprado e onde estariam as mesmas?

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 EmptySab 13 Jan 2018, 22:22

La Black Rose

The ache of my pain

O tom de leve irritação ainda continuava impregnado na fala do sargento, não um tom real, mas proposital, era como brincar com de caça ao rato com o agente, todavia os papeis eram invertidos, era o rato tentando caçar o gato, e de certa forma, mesmo que perigoso, divertia o ruivo.

- Correto agente Allan, mas deixei-me complementar sua frase. Eu visitei o senhor Lemos no fim da tarde, pela segunda vez. O rapaz fazia uma leve pausa, como se estivesse dando um tempo dramático. – Estive com o Sr.Lemos na manhã também, onde comprei um item de culinária e luvas. Laith fazia um sinal com a mão, indicando uma pausa, antes que o outro falasse. – Você já cozinhou peixe alguma vez agente Allan? Sua mão fica fedendo por dias, então antes que você me pergunte novamente, eu comprei uma faca para gastronomia e luvas descartáveis. A luva é para impedir que eu impregne o cheiro de peixe por todo o QG e a faca...para cozinhar, oras.

O ruivo descrevia o local onde guardara antes os itens, o armário no corredor escuro, mas ocultava em parte que havia ali um agente do governo ou que destrancara o armário, apenas que deixara os itens lá pela manhã e que retornara ao senhor lemos no fim da tarde para reclamar de um suposto defeito nas luvas.

- Bom, agora como eu estou sendo acusado, gostaria de saber também algumas coisas. Phill foi assassinado de que modo? Porque a suspeita recaiu sobre mim, sendo que daqui eu devo ser uns dos que menos tem laços com o soldado Phill.

Laith engrossava mais a voz nesse ponto, dando um tom de seriedade, como se tivesse sido insultado, e de fato queria que pensassem o mesmo.

H i s t ó r i c o

-Ganhos: Perícia(Anatomia Humana), Pericia(Toxicologia), Kunai(Lv 1), rank marinha(sargento); Ninjaken(Nível 2); uniforme da marinha(sargento); paletó chique; faca para gastronomia; luvas de médico.
-Relações com personagens: Mitrir, médico marinheiro (navio rumo à loguetown), tenente Spark(navio), Phill(soldado ruivo, com martelo), Tenente Cruzis; Burques(marinheiro), Sandres(agente do governo); Sr.Lemos(vendedor)

legenda:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 EmptyDom 14 Jan 2018, 00:30

- Correto agente Allan, mas deixei-me complementar sua frase. Eu visitei o senhor Lemos no fim da tarde, pela segunda vez. - Laith ao dizer isso, reparava um semblante de estranhamento do agente, mas ele não questionava. - Estive com o Sr.Lemos na manhã também, onde comprei um item de culinária e luvas. - Fazia um sinal com a mão antes de prosseguir. - Você já cozinhou peixe alguma vez agente Allan? Sua mão fica fedendo por dias, então antes que você me pergunte novamente, eu comprei uma faca para gastronomia e luvas descartáveis. A luva é para impedir que eu impregne o cheiro de peixe por todo o QG e a faca...para cozinhar, oras.

- Uhum... Entendo... - Allan não parecia muito convencido com aquela história, e voltava a questionar. - E onde estão agora?

E Laith descrevia aquele mesmo corredor, e neste momento o olhar do agente era como se tivesse entendido tudo. Afinal, era o mesmo corredor em que Phil havia sido morto, mas Laith dizia ter ido lá pela manhã e voltado ao senhor Lemos de tarde para reclamar de um defeito. Não parecia tão aceitável para o agente, a principio, mas ele aceitava aquela história...

- ...Bom, agora como eu estou sendo acusado, gostaria de saber também algumas coisas. Phill foi assassinado de que modo? Porque a suspeita recaiu sobre mim, sendo que daqui eu devo ser uns dos que menos tem laços com o soldado Phill. - A voz do sargento denotava uma falsa indignação por estar supostamente sendo acusado, mas nada passando de atuação.

- É aí que você se engana. Você foi um dos que mais teve contato com o soldado, aparentemente, sargento Laith. Mas se quer tanto que entremos em seu joguinho de imaginarmos que não sabe como ele foi morto... Foi com um tiro. Ele tinha uma arma em mãos, mas recebeu o tiro pelas costas, e pela posição encontrada, não parece que notou seu assassino atrás de si. - O agente voltava a olhar a arma em suas mãos, segurando-a firme. - Inclusive esta é a arma que ele estava empunhando. E ela está totalmente carregada ainda e sem sinais de disparo. Por que o soldado Phil teria ido num lugar tão afastado do QG, escuro, e com uma arma, quando informações dizem que ele era adepto de um estilo de luta de martelos? Além do mais, porque ele estaria com a arma em mãos, virado para o lado contrário da pessoa que atirou nele, tendo nem virado o pescoço para trás antes do tiro? - As perguntas vinham em sequência, como se o agente estivesse desafiando Laith. - E ser o exato lugar onde você guardou suas coisas. É bastante... Suspeito, não? Parece um álibi criado por alguém que já planejava um assassinato, não acha? Convenhamos, sargento... Poucas pessoas utilizam aquele corredor durante o dia. E logo o senhor teria estado la no EXATO mesmo dia do assassinato do soldado, para guardar luvas e uma faca, sabendo que o quartel general poderia dispor de tais itens na cozinha, caso precisasse? - Ele a este ponto já estava mais inclinado para frente, fitando o sargento nos olhos, mas neste momento se "recompunha", se afastando e encostando suas costas na parte de trás da cadeira. - Sargento Laith Kinder, reconheço que o senhor não é nenhum idiota, então façamos um breve exercício de imaginação... Se o senhor estivesse no meu lugar, diante dessas... "Evidências". O senhor não imaginaria que este suspeito é culpado...? Ou melhor, vou reformular minha pergunta... Me dê uma justificativa plausível para considerá-lo inocente, diante de indícios de uma possível culpa.

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 EmptyDom 14 Jan 2018, 16:35

La Black Rose

The ache of my pain

Os olhos do sargento iam se cruzando com os olhos do agente, como dois predadores visando sua presa, Laith podia afirmar que o homem a sua frente não era idiota, não, mas faltava-lhe algo para sua ascenção, talvez ódio ? Não sabia apenas olhando-o, ainda assim, conseguia se divertir com os jogos de perguntas do mesmo. O indicador batia suavemente na mesa demonstrando uma leve impaciência enquanto ouvia todo o discurso desenfreado do agente.

Allan, em sua vez, se exaltava quase indo para cima da mesa, cena que no mínimo seria cômica para o marinheiro, mas se contentava em criar um cenário hipotético onde o agente caísse e abrisse a cabeça ali, afinal, aquele jogo todo estava tomando mais tempo que esperava. Aguardava o final da fala do outro e assim, com a atividade “lúdica” criada pelo membro do governo, o sargento começava a pensar, deixando seus dedos sob o queixo.

“Bom, obviamente o homem foi morto por um tiro, mas as provas não estão ao meu favor, afinal o desgraçado do Sandres conseguiu impregnar o problema para o meu lado, está tão ruim que posso acabar tendo que dar outra hora de explicação, vamos ver minhas vantagens. Primeiro, eu não poderia ter usado a arma sem um silenciador, afinal o corpo só foi descoberto horas depois, e com a precisão de alguém que sabia atirar. Segundo, se Phill estava com uma arma e foi morto pelas costas, significa que a pessoa já sabia das ações dele, deve ter o seguido pelo dia, e..”

Nesse momento, a mente do rapaz iluminava-se, ele havia conseguido traçar um raciocínio plausível para enganar o agente, e admitia que se alguém jogasse as mesmas desculpas contra si, talvez até mesmo o assassino cairia no golpe.

- Vou te dar duas razões, agente Allan.

O ruivo parava, dando mais um suspiro, enquanto ajeitava-se na cadeira e levava as mãos á mesa, apoiando os cotovelos sobre o mesmo, escondendo a boca atrás das mãos entrelaçadas e cerradas.

- Primeiro, se a arma de Phill está carregada e sem marcas de disparo, significa que o tiro não foi dessa arma, correto? Sendo assim, concorda comigo que, se outra arma está na jogada, ela deveria ter no mínimo algo para abafar o som não é ? Afinal, se eu supostamente tivesse disparado, na hora todos o ouviriam. Sendo assim, uma arma com um silenciador não é algo tão fácil assim de achar, e além disso, tenente Cruzis, o senhor poderia dizer, por gentileza, ao agente qual é meu estilo de luta ?

Esperava que o superior respondesse, e assim fazia um sinal de pausa, antes que Allan falasse.

- Segunda, se o tiro foi por trás, concorda que a pessoa teria que ter seguido o soldado? Afinal, não teria como saber que ele iria para lá com a arma, se não o tivesse seguido pelo dia, e como expliquei anteriormente, eu estava fora. Além do mais, se o tiro fosse por dado por um inexperiente, a bagunça seria bem maior, estou errado ? E eu não tenho experiências com armas de fogo.

- Tente imaginar comigo agente o seguinte cenário, se o soldado Phill estava com uma arma, é porque ele iria atirar em alguém dentro daquela sala. Como você mesmo disse, ele estava de frente para algo, sendo assim, acho bem suspeito o motivo de ele ter ido ao armário aonde eu estava anteriormente, mas isso não vem ao caso, ainda assim, como em questão de segundos alguém disparou contra o soldado, sendo que este não virou, ou seja, ele encontrou o alvo ali. Odeio admitir, mas o assassino tem boas habilidades de furtividade e com armas de fogo, mas eu não tenho nenhuma das duas. Entendo suas suspeitas agente, entretanto, eu não sou o assassino.

Por fim, tirava as mãos de cima da mesa e deixava elas sobre o colo, olhando calmamente para o agente, como se a vitória tivesse sido alcançada.

H i s t ó r i c o

legenda:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 EmptySeg 15 Jan 2018, 00:19

Laith passava então a explanar suas explicações sobre porque não seria o culpado. Por alguns segundos ele permanecia falando e o agente o olhava concentrado, tentando notar não só o que ele dizia, mas também a forma que ele falava. Ao final de seus dizeres, o sargento tirava as mãos de cima da mesa e colocava-as sobre o colo, com o olhar calmo de um vencedor.

- ... - O agente logo em seguida que Laith terminava de falar parecia não ter resposta. De fato, ele não esperava algo assim vindo do oficial, e poucos segundos depois de seu semblante indecifrável, ele começava a bater palmas, já sem a arma em mãos. - Você é um filho da puta muito esperto, sargento. Eu gosto disso. - Ele soltava até um leve sorriso de canto de rosto. - Por hora está liberado. Mas continua proibido de sair da ilha, por hora. Caso saia, será considerado um fugitivo.

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 EmptySeg 15 Jan 2018, 11:48

La Black Rose

The ache of my pain

Laith ainda mantinha em seu rosto um certo sorriso de vencedor, não que estivesse se destacando como um mestre ou algo assim, apenas sentia o gosto da vitória daquele jogo, obrigando o agente a admitir sua derrota, não era um achismo por sua parte, apenas admitia que nessa arte, já tinha mais treino que provavelmente todos daquela sala.

Mesmo com sua restrição, a qual desagradava o marinheiro, dava-se por satisfeito. O ruivo se levantava da cadeira indo em direção ao oficial com sua arma, requisitando-a de volta, e ao receber se dirigia para a porta abrindo-a, parando por um instante e olhando para o agente. – Obrigado pela compreensão agentes, espero que possam encontrar o culpado em breve. Tenente. Laith fazia uma breve continência ao superior e fechava a porta começando a caminhar pelo corredor em direção à sala de reuniões.

“Isso foi mais demorado que eu esperava, mas não tem muito o que fazer, apenas tenho que avisar à Sandres que fique mais esperto, afinal agora eles sabem de mais elementos na jogada do que antes.”

Ao chegar na porta da sala de reuniões, Laith voltava seu semblante a uma expressão mais séria, centrada, e assim batia na porta esperando uma resposta. – É o sargento Laith. Caso houvesse a resposta abriria a porta, adentrando ao recinto e fechando-a em seguida, faria uma continência ao tenente Spark e continuaria a conversa de onde pararam. – Então, o que decidimos sobre o plano do baile?

Entretanto, se não houvesse ninguém, Laith se retiraria da sala e iria em direção ao dormitório, onde continuaria sua noite de sono para se recuperar e no dia seguindo ir em busca do tenente Spark para mais informações sobre a missão.

H i s t ó r i c o

legenda:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 EmptySeg 15 Jan 2018, 23:06

O destino daquele interrogatório havia sido mudado drasticamente com as falas de Laith tentando provar que ele não poderia ser o culpado naquela situação. Sendo então liberado, com uma breve restrição que até irritava um pouco o marinheiro, ele deixava o local, mas não sem antes agradecer a compreensão dos agentes e dizer esperar que encontrem o culpado, além de pegar suas armas ninjas.

Laith então saia pelos corredores do quartel general, indo até a mesma sala de antes, que estava com a porta trancada. Ele batia algumas vezes e se identificava, mas ninguém respondia nada. Alias, nenhum som era ouvido por detrás da porta. O habitante constatava que não estavam mais ali.

O sargento de cabelos ruivos seguia até seu quarto, se deitando novamente, vendo antes que o sol parecia que logo começaria a nascer, estando naquela fase em que já é possível ver uma mínima claridade além da lua. Laith fechava os olhos e adormecia, tranquilo.

Acordava no outro dia de manhã com o barulho do soldado ao seu lado se levantando e colocando sua camiseta, amarrando o comum lenço azul em volta do pescoço. Laith também se levantava, e após alguns passos pelo quartel via uma tranquilidade maior do que antes, aparentemente os agentes haviam contido a movimentação gerada pelos escândalos da morte de Phil.

De toda forma, procurando pelo tenente Spark, o sargento topava com Sanders, que lhe soltava um sorriso. - Laith! Eu estava mesmo indo a sua procura. Como foi o interrogatório ontem? - Ele dizia, tendo abaixado um pouco o tom na segunda frase, apesar da pouca movimentação no ponto onde estavam.

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 EmptySeg 15 Jan 2018, 23:24

La Black Rose

The ache of my pain

A luminosidade aos poucos ia despertando o marinheiro, ele que calmamente ia levantando seu tronco, apoiando-se no braço direito, esfregava os olhos suavemente com a mão e conforme os sons ficavam mais nítidos, assim como sua visão, o sargento notava o horário, era hora de levantar. Assim, o ruivo acompanhava os “colegas” e levantava-se, iniciando os procedimentos padrões do dia a dia ao acordar.

Pronto e devidamente uniformizado, o sargento caminhava pelos corredores do quartel à procura do tenente Spark para se atualizar a respeito da missão, entretanto acabava por topar com outra figura no corredor, não era exatamente quem ele esperava, ainda assim servia para o fim proposto.

“ Esse cara só pode estar tirando uma com a minha cara, ou é idiota.”

Laith censurava o agente Sandres com um olhar perfurante, como se estivesse dizendo um ríspido “cala a boca”, olhava para os lados observando o corredor e fazia um sinal ligeiro, indicando para o agente segui-lo. Logo, tomava caminho junto do outro até um local mais afastado do QG, onde ficasse longe do movimento de outros marinheiros indesejados.

Olharia mais uma vez para os lados e não notando o sinal de nenhum perseguidor, cruzaria os braços fitando Sandres. – Foi tudo bem, mas tome cuidado, e se fosse você eu jogaria fora a sua arma e compraria outra, eles já sacaram que alguém tinha um silenciador, mas ainda não sabem quem foi. Mais uma vez o assassino fitava o outro assassino, de baixo para cima, ponto por ponto, perguntando-se da validez da confiança em Sandres, se realmente valia a pena mantê-lo por perto.

“Ele é muito voltátil pelo jeito, reconheço as habilidades dele, mesmo assim, não posso me arriscar, tenho que conseguir o que quero e depois me livrar dele.”

- E sobre o tenente Spark? Cheguei na sala e ela já estava vazia, chegaram a algum acordo da operação ontem? Vamos ao baile essa noite?

H i s t ó r i c o

legenda:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 EmptySeg 15 Jan 2018, 23:54

- Foi tudo bem, mas tome cuidado, e se fosse você eu jogaria fora a sua arma e compraria outra, eles já sacaram que alguém tinha um silenciador, mas ainda não sabem quem foi. - Laith respondia, cruzando os braços, vendo que não havia ninguém perseguindo eles.

- Haha eu me livrei daquilo no mesmo dia, baby. Parece que está duvidando das minhas capacidades. - Ele dizia, em um tom um pouco arrogante.

- E sobre o tenente Spark? Cheguei na sala e ela já estava vazia, chegaram a algum acordo da operação ontem? Vamos ao baile essa noite? - O sargento voltava a dizer, se questionando em sua cabeça se devia confiar em Sanders.

- O velho? Matei ele também. - Ele dizia, com um olhar serio, até que logo depois abria um sorriso. - To brincando... Ele relutou um pouco, porém viu que era a única forma de resolvermos. Mas disse para deixar isso como algo sigiloso também... Vamos lá para fora, preciso fumar um cigarro. - Ele pegava o maço com uma inscrição vermelha e já puxava um cigarro, colocando na boca, mas não acendendo. - O baile será essa noite, com inicio as 8 horas. Durante a tarde iremos treinar nossos "papeis", ok?

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 EmptyTer 16 Jan 2018, 13:29

La Black Rose

The ache of my pain

O sargento seguia o agente até a parte de fora da base, onde o mesmo puxava um cigarro e começava a saciar seu vício, Laith por sua vez ficava de braços cruzados, observando o horizonte enquanto ouvia o atirador falar, sua cabeça estava pendendo entre matar o homem ali ou segui-lo, de qualquer modo, infelizmente ainda dependia dele, pelo menos até o final do baile.

- Ótimo. Que tal me dar um pouco do perfil dos nossos “papeis” então? Esperava pela resposta, enquanto passava os dedos pelo queixo, imaginando a respeito de algumas coisas, ou detalhes a preencher. – Além disso, você mandou alguém capturar os comerciantes verdadeiros? Ou nós que iremos fazer isso?

“Pelo jeito esse baile vai ser mais conturbado do que esperava, além disso, posso aproveitar a ocasião pra ouvir um pouco sobre a Rosa Negra, com certeza as informações vindas dos homens daquele baile devem estar mais frescas que as minhas.”

Ouvia as informações sobre a missão e assim Laith suspirava por um momento, como se estivesse livrando-se de um peso, por fim sua decisão estava tomada, mas não pensaria nela agora..o foco era a missão, e por agora nada mais.

- Bom, me encontre no começo da tarde nesse mesmo ponto, até lá , evite manter contato com alguém. Com quanto menos pessoas nos envolvermos, melhor será, pelo menos até o fim da primeira parte da missão.

Sem mais, o ruivo saia do local indo para dentro da base, onde lá dentro continuava com suas obrigações rotineiras de sargento, ajudava no treinamento dos soldados, coordenando os exercícios físicos, atendia a alguns pedidos de ingresso na marinha, e auxiliava nas demais tarefas, sempre que solicitado.

Esperava o horário do almoço, e assim comia sua refeição calmamente, já pensando no que viria ao seguir, ao terminar, seguia até o local combinado com Sandres, e ali aguardava pelo agente, até que o mesmo desse notícias.

H i s t ó r i c o

-Relações com personagens: Mitrir, médico marinheiro (navio rumo à loguetown), tenente Spark(navio), Phill(soldado ruivo, com martelo), Tenente Cruzis; Burques(marinheiro), Sandres(agente do governo); Sr.Lemos(vendedor); Agente Allan(interrogatório)

legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 6 Empty

Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: