One Piece RPG
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - A Whole New World
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 14:37

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Empty
MensagemAssunto: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 EmptySeg 25 Dez 2017, 16:55

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) marinheiro Laith Kinder. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
GM.Midnight
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 EmptyTer 09 Jan 2018, 23:51

La Black Rose

The ache of my pain

A movimentação parecia se um tanto quanto incomum, não pelas mulheres lavando as roupas, imaginando que no cotidiano da cidade reversa, essa fosse uma cena comum, mas sim por alguns elementos, como um homem de semblante duvidoso e um Sr.Lemos que ou tinha dois negócios, ou era um elemento de negócios igualmente questionáveis.

“Esse velho parece saber de alguma coisa, mas o careca também, talvez um subordinado carregando o paletó do chefe? “

Laith continuava então espreitando, e observaria a movimentação do mesmo, se o mesmo entrasse na lavanderia, o sargento iria até o Sr. Lemos, caso estivesse, iria dar um toque no ombro do mesmo, pedindo para conversar com ele.

- Boa noite senhor Lemos, estava de passagem aqui e vi o senhor, queria conversar sobre o nosso negócio mais cedo, acho que uma das luvas veio com defeito, mas queria ter uma certeza antes? Se importa de conversar?

Ao que fosse permitido, seguiria a conversa com o mesmo.

- Bom, antes dos itens, gostaria de perguntar outra coisa que me chamou a atenção, o senhor tem dois negócios na cidade? Ou o outro é uma fachada? Perguntaria com um tom calmo, mas um olhar penetrante encima do velho, afim de pressiona-lo a tirar alguma informação. – Além do mais, não me apresentei, pode me chamar de Castro. Devo dizer que tenho alguns contatos na ilha, mas antes de tudo quero que me fale uma coisa, você tem observado alguma movimentação estranha na lavanderia a frente de sua loja nos últimos dias? Me descreva por favor.

Entretanto, se o velho não estivesse mais, Laith seguiria então para dentro da lavanderia, ao que abrisse a porta olharia com cuidado para todos lá dentro, observando para ver se não havia nenhum segurança ou algo assim, observaria se o careca ainda estava ali, e es estivesse tentaria observá-lo furtivamente, vendo se ia para o próximo andar ou não, ou então se já não estivesse lá, o sargento andaria até a escada e subiria alguns degraus, vendo se estava algum segurança ou alguém.

Se alguma pessoa o interceptasse, calmamente iria sorrir e fazer um leve sinal de respeito ao outro. – Mil perdões, eu sou um comerciante que fora enviado aqui para vender os meus produtos, gostaria de falar com o seu gerente, se possível. Peço perdão pelo horário também, como meu parceiro de vendas faltou, tive que cobrir todos os estabelecimentos da cidade, e isso acarretou nesse horário. Mentiria na cara dura,  mas tentando torna-la convincente, de modo que pelo menos pudesse retirar-se dali, ou extrair alguma informação.

H i s t ó r i c o

-Ganhos: Perícia(Anatomia Humana), Pericia(Toxicologia), Kunai(Lv 1), rank marinha(sargento); Ninjaken(Nível 2); uniforme da marinha(sargento); paletó chique; faca para gastronomia; luvas de médico.
-Perdas: Ninjaken (Nível 1); 55.000 berries
-Relações com personagens: Mitrir, médico marinheiro (navio rumo à loguetown), tenente Spark(navio), Phill(soldado ruivo, com martelo), Tenente Cruzis; Burques(marinheiro), Sandres(agente do governo)
- Posts até Loguetown: 05/05.

Créditos a @[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

legenda:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 EmptyQua 10 Jan 2018, 00:20

O homem calvo entrava na lavanderia e então Laith decidia abordar o Sr. Lemos, que acabando de fechar a porta da loja, guardava a chave em seus bolsos e sentia o toque do habitante do céu em seu ombro, se virando com um sorriso. - Ola! Eu sou o Sr. Lemos. Ia comprar alguma coisa? Eu posso reabrir a loja.

- Boa noite senhor Lemos, estava de passagem aqui e vi o senhor, queria conversar sobre o nosso negócio mais cedo, acho que uma das luvas veio com defeito, mas queria ter uma certeza antes? Se importa de conversar? - Laith questionava, com um semblante neutro.

- É verdade! Você comprou comigo na minha loja. Se quiser eu posso trocar sua luva com defeito, tenho outra aqui. - Ele tirava das costas uma outra luva, mostrando para Laith, enquanto seu bigode se mexia durante sua fala. - Mas estou com tempo. Vamos conversar. - Ele guardava a luva novamente nas costas. Lemos abria novamente a loja e então entrava na mesma junto de Laith, trancando a porta. - O que você precisa, bom rapaz?

- Bom, antes dos itens, gostaria de perguntar outra coisa que me chamou a atenção, o senhor tem dois negócios na cidade? Ou o outro é uma fachada? - Laith questionava, ainda calmo, mas olhando fixamente nos olhos do senhor.

- Não tenho dois, tenho três. A loja "Tem-De-Tudo do Sr. Lemos" no Centro, a "Tem-De-Tudo do Sr. Lemos" próxima ao porto e a "Tem-De-Tudo do Sr. Lemos". E nenhuma delas é fachada. Eu gosto mesmo é de vender coisas para as pessoas. - Transmitia muita alegria dizendo isso, demonstrando ser verdadeiro seu gosto por vendas.

- Além do mais, não me apresentei, pode me chamar de Castro. Devo dizer que tenho alguns contatos na ilha, mas antes de tudo quero que me fale uma coisa, você tem observado alguma movimentação estranha na lavanderia a frente de sua loja nos últimos dias? Me descreva por favor. - Laith dizia, com seu disfarce.

- É um prazer, amigo Castro!- Ele dizia estendendo a mão para o homem, que não parecia perceber, e o Sr. Lemos apenas disfarçava colocando as mãos nas costas novamente. - A lavanderia? Não vi não. Eu cheguei aqui a pouco tempo na cidade, e não sou de reparar muito nas coisas fora da minha loja, me desculpe, sargento. - Ele então tirava um relógio de suas costas, olhando as horas, e se assustando. - Pelas barbas dos profetas, eu preciso ir para minha casa, garoto. Me desculpe pela pressa. Mas se quiser conversar sabe onde me encontrar no horário de expediente. Aqui está o meu cartão. - E então entregava um pequeno cartãozinho vermelho, que inclusive tirava de suas costas.

Eles saíam da loja e o Sr. Lemos fechava a mesma, acenando para Laith enquanto sairia andando pelas ruas. Olhando para o cartão, o sargento via a imagem do homem sorrindo com seu belo bigode, e as informações "Tem-De-Tudo do Sr. Lemos" e logo abaixo apenas uma frase em destaque "Qualquer coisa, em qualquer lugar!" O cartão tinha um delicioso perfume de chocolate.

AVALIADOR - IMPORTANTE:

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 EmptyQua 10 Jan 2018, 01:48

La Black Rose

The ache of my pain

Conforme a conversa avançava, o sargento notava que talvez essa fora seu primeiro movimento falho durante o dia, despertando de certa forma um profundo sentimento de raiva dentro do rapaz, afinal tinha gastado a chance de uma infiltração a preço de alguns minutos de conversa com um velho que não fazia a menor ideia do que estava fazendo, após a conversa com o mesmo, Laith pegava o cartão e guardava-o com força no bolso interno do paletó, de fato poderia ter gasto seu tempo com esforços melhores.

Frustrado, o ruivo saia da loja e chutava levemente o chão , voltando a espreitar a lavanderia, dava mais uma olhada em volta do local e decidia então entrar, assim ao adentrar ia até uma das maquinas e ficava ali por alguns minutos ouvindo as conversas do local, se alguma o chamasse a atenção tentaria passar por lá como se estivesse procurando algumas coisas, observaria também se não haveria segurança naquele andar ou se havia um movimento de pessoas parecidas com o careca para o segundo andar, aonde acreditava-se estar uma parte escondida.

“ Com certeza se eu tivesse Sandres ou qualquer outro aqui, essa parte seria muito mais fácil, se o bosta do Phill não tivesse dado um ataque psicótico, teria como fazer essa parte melhor.”

O rapaz pensava consigo mesmo enquanto ouvia as conversas alheias, assim se nada o chamasse a atenção, calmamente iria caminhar para a escada ao andar seguinte, aonde com passos calmos e a mão nos bolsos andaria pela escada tentando ouvir o que era dito por ali, se houvesse algum segurança no local, apenas daria uma olhada e retornaria para o primeiro andar e em seguida se retirando do lugar, todavia se não houvesse, seguiria alguns passos pelo local tentando seguir as indicações pelas fotos, de certa forma, o caminho que tinha a seguir era semelhante a um mapa de navegação, afinal, bastava se imaginar do lado de fora vendo seu corpo caminhar até onde devia, se conseguisse, chegaria até a parte que era escondida por um menos transparente e assim olharia a estrutura, tentando tirar algum detalhe sobre a mesma.

Se nesse trajeto encontrasse algum segurança que o abordasse, calmamente Laith sorriria ao mesmo.

– Me desculpe, eu sou um novo contratado do senhor Lemos, a loja aqui na frente de cor rosa, estou cuidado da parte de divulgação de negócios, e como vendemos produtos de limpeza, gostaria de conversar com o gerente do local, mas não achei o mesmo no andar debaixo, então estarei me retirando. A propósito, meu nome é Castro.

Se o segurança tentasse um ataque, o navy tentaria uma esquiva com um mortal para trás e em seguida começaria uma corrida em direção à saída do estabelecimento, usando como obstáculo as roupas a serem lavadas por ali, jogando-as na direção do perseguidor tentando atrasa-lo, quando correndo, Laith procuraria algum beco mais escuro onde procuraria se esconder atrás de objetos, ou então algum bueiro ou local abandonado, aonde poderia entrar e ficar parado, esperando a sua procura diminuir para retomar caminho, de forma segura, a base da marinha.

Todavia, se o marinheiro não encontrasse nenhum movimento ou detalhe importante ali, se retiraria novamente ao QG, aonde buscaria o dormitório e dormiria, pedindo para que chamassem o agente Sandres no dia seguinte.

H i s t ó r i c o

-Ganhos: Perícia(Anatomia Humana), Pericia(Toxicologia), Kunai(Lv 1), rank marinha(sargento); Ninjaken(Nível 2); uniforme da marinha(sargento); paletó chique; faca para gastronomia; luvas de médico.
-Relações com personagens: Mitrir, médico marinheiro (navio rumo à loguetown), tenente Spark(navio), Phill(soldado ruivo, com martelo), Tenente Cruzis; Burques(marinheiro), Sandres(agente do governo)

legenda:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 EmptyQua 10 Jan 2018, 23:08

Laith ficava impaciente durante sua conversa com Sr. Lemos e quando saia do estabelecimento, vendo o vendedor deixar o local e sumir, pegava o cartão e enfiava no bolso com certa força, aquela típica de quando você fica irritado com algo.

Decidia então seguir até a lavanderia, e por uns instantes ficava próximo a um dos tanques, ao lado de pessoas que conversavam, mas aparentemente ela só falavam da vida delas, do clima, dos filhos das pessoas, da vida alheia, simples fofocas de lavanderia. Alias, nem o homem de antes estava mais ali, e Laith decidia seguir até o final da lavanderia, onde haviam escadas para o segundo andar. No segundo andar, nada de mais também, aparentemente. Tudo não passava de uma simples lavanderia mesmo, apesar de naquele andar algumas pessoas estarem colocando suas roupas para secar em varais internos, e outras recolhendo destes mesmos varais. Inclusive, haviam alguns funcionários vestidos de camisas brancas que faziam isso, mas não mais de três.

De forma sorrateira, o sargento seguia até uma porta, a única que ainda não havia visto, e provavelmente onde seria a escada para o terceiro andar, e notava que ela estava trancada. Assim que tentava girar a maçaneta, uma senhora baixa, de cabelos grisalhos, amarrados em um coque em cima da cabeça, e um vestido de flores, o abordava. - Está procurando alguma coisa, senhor?

- Me desculpe, eu sou um novo contratado do senhor Lemos, a loja aqui na frente de cor rosa, estou cuidado da parte de divulgação de negócios, e como vendemos produtos de limpeza, gostaria de conversar com o gerente do local, mas não achei o mesmo no andar debaixo, então estarei me retirando. A propósito, meu nome é Castro. - Dizia ele, atuando da maneira mais simpática que podia.

- Ah, me desculpe, mas o meu sobrinho que cuida dessas questões e ele já foi embora hoje. Poderia voltar amanhã para falar com ele senhor... Castro, é? Então eu aviso ele que o senhor virá. - Ela dizia, de um jeito totalmente amigável e meigo.

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 EmptyQua 10 Jan 2018, 23:30

La Black Rose

The ache of my pain

A noite tinha sido de frustação, sem dúvida, sem questionamentos, não só pelo fato de ter perdido tempo de sua vida com “Sr.Lemos”, mas também por sua investigação dentro da base inimiga ter sido infrutífera, tais pensamentos cruzavam sua mente enquanto uma velha informava ao sargento sobre os horários que o “gerente” se encontrava.

- Ah sim, certo, não precisa se preocupar com isso. Amanhã passarei aqui e falarei novamente com ele, é melhor assim.

O rapaz fazia um gesto de agradecimento à mulher, uma leve reverencia, e assim se retirava do local, indo em direção ao Quartel General da marinha, tomando cuidado para olhar para trás as vezes, observando se estivesse sendo seguido ou não.

Caso percebesse que havia um perseguidor no caminho, o ruivo rapidamente mudaria seu curso para a taverna, onde entraria na mesma e perguntaria sobre o banheiro, correndo com certa pressa ao mesmo, dando uma brecha para observar os que entravam na taverna, tentando notar o que parecia mais apressado ou aflito.

Mas, se não houvesse nenhum perseguidor na volta, o rapaz logo iria para a base militar, aonde procuraria o dormitório e tentaria dormir.

Ao que acordasse, realizaria as higienes pessoais diárias e realizaria um treino físico junto dos soldados, para deixar seus músculos levemente aquecidos no dia, após isso, se aproximaria da recepção e perguntaria de forma calma.

- Com licença, estou procurando o agente Sandres, saberia me informar aonde o mesmo está?

Se o encontrasse, faria um sinal para que o agente o seguisse e seguiria até um canto mais deserto da base, aonde poderia conversar a sós com o outro.

- Então, conseguiu alguma coisa ? Esperaria ele falar e então prosseguiria na fala. – Eu visitei ontem a lavanderia, não encontrei nada muito suspeito, uma movimentação leve de um homem, mas nada provado, todavia as senhoras que estavam lá pareciam saber mais das coisas..talvez elas são a fachada ?

H i s t ó r i c o

-Relações com personagens: Mitrir, médico marinheiro (navio rumo à loguetown), tenente Spark(navio), Phill(soldado ruivo, com martelo), Tenente Cruzis; Burques(marinheiro), Sandres(agente do governo); Sr.Lemos(vendedor)

legenda:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 EmptyQui 11 Jan 2018, 00:40

- Ah sim, certo, não precisa se preocupar com isso. Amanhã passarei aqui e falarei novamente com ele, é melhor assim. - O sargento respondia a senhora, que sorria acenando com a cabeça enquanto ele descia as escadas e saia do local.

Laith caminhava pelas ruas, já de noite, em direção ao QG, sempre reparando se não havia alguém o seguindo, e acabava não vendo ninguém, talvez não estivessem mesmo em sua cola. De toda forma, ao chegar no local, via uma movimentação como a anterior, mesmo já estando de noite, e principalmente agentes que ele não havia visto antes carregavam papeis, discutiam com certa preocupação, e pouco se importavam com a entrada dele.

Subia então para o dormitório, um que só havia duas camas vagas, uma armário e uma escrivaninha, mas não o mesmo de anteriormente. Se deitava na cama e logo repousava.

Isso até que era acordado no meio da noite pelo Tenente Spark, que parecia tentar fazer silêncio para não acordar um outro marinheiro que estava do lado dele. Ainda estava escuro, provavelmente estaria no meio da madrugada. - Sargento Laith, vamos à sala de reuniões. Sanders também está lá, nos esperando. - Ele sussurrava.

Se ele o seguisse, ainda haveria uma breve movimentação de agentes, mas que não reparariam os mesmos se fossem bem discretos. Entrariam na mesma sala de antes, atravessando o corredor com as luzes apagadas, e então Spark trancaria a porta. Lá dentro, o agente Sanders sentado na cadeira, e o tenente pediria para que Laith se sentasse também, iniciando. - Pois bem. Reuni vocês aqui essa hora pois iremos tratar de um assunto bem... Delicado. - Ele dizia, demonstrando certa preocupação em seu olhar. - Vocês ficaram sabendo do assassinato do soldado Phil, não é? A Cipher Poll foi convocada para cá, aparentemente a família dele é bem influente na Marinha, e estão querendo justiça a todo custo. Cruzis está ficando louco. Os agentes e cientistas fizeram a pericia do local e chegaram a conclusão que Phil foi assassinado por alguém DAQUI DE DENTRO, ou seja, foi descartada a possibilidade de uma invasão. Ele também foi encontrado com uma arma em mãos, mas ele não chegou a dispará-la, nem tem sinais de briga, apenas o tiro, apesar dele ter sido acertado pelas costas. E essa situação não é boa para nossa missão. Mas este não é o pior... - Ele distribuía um olhar para Sanders, e outro para Laith, ainda em preocupação. - O pior é que o sargento Laith está na lista dos principais suspeitos do assassinato. Então eles provavelmente vão te chamar para interrogatório, e fazer alguns exames de corpo de delito em você, e eu realmente espero que você esteja limpo, Laith. Eu sei que não foi você quem fez isso, mas é bom que tenha um bom álibi, e que não denuncie nossa missão, pois como sabe, é um pouco... "Confidencial", ok? Confio em você. - Ele fazia uma breve pausa, acenando com a cabeça para Laith, se voltando para o agente novamente. - Agente Sanders... Como está a questão do baile?

- Eu descobri que haverá um baile amanhã a noite. E eu já tenho dois alvos que poderíamos utilizar como disfarces para entrar, a questão é que teríamos que... "Sumir com eles". - Dizia, fazendo um leve gesto de aspas com as mãos, mas sem preocupação ao dizer isso.

- Como pretende que façamos isso, agente? - Spark parecia se exaltar um pouco, ficando de certa forma irritado com a pergunta. - Diante da situação que estamos, isso é bem complicado.

- Mas não tem outro jeito! Os convidados deste baile foram selecionados a dedo dentro da elite comercial do East Blue. Eu analisei o perfil dos convidados e eles são os melhores a serem pegos, dois sócios que estão entrando agora no comércio de armas, além de que quase ninguém os conhece, então não estranharão se simplesmente "mudarem de aparência". - Ele fazia de novo o movimento simbolizando aspas com os dedos. - O que você sugere melhor que isso, tenente?

- Eu não sei... - Ele apoiava os braços na mesa, e as mãos na testa, em uma expressão de medo. - É mesmo o único jeito?

Neste momento, alguém batia duas vezes na porta, e eles se entreolhavam, aparentemente sem saber o que fazer. - Podem abrir, sou eu, o tenente Cruzis. - A voz denunciava ser mesmo o tenente, mas o que aconteceria agora?

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 EmptyQui 11 Jan 2018, 13:32

La Black Rose

The ache of my pain

Talvez a vida de marinheiro era até mais do que imaginava, um pouco mais cansativa, hierarquizada, e até mal paga, isso porque o expediente que deveria demorar apenas umas 10 horas, acabou durando o tempo todo e inclusive o horário noturno, quando tentava descansar, Laith era acordado sentindo um calor em seu ombro, o que levava o sargento de imediato a levar a mão até a arma e chegava a empunha-la, até que sua visão voltava a ficar nítida, mostrando a imagem do tenente Spark a sua frente. Antes que pudesse falar algo, ouvia a fala do mesmo e assim concordava com a cabeça, se levantando, arrumando brevemente suas vestes e partindo com a kunai no cinto em direção à sala de reunião.

Ao chegar lá, o rapaz já dava de cara com figuras conhecidas, não só o Tenente Spark, como também o “maluco” Sandres, o qual tivera a honra de dividir um assassinato no dia anterior, pouco premeditado e executado de forma idiota, pouquíssimo profissional, o sargento fuzilava-o silenciosamente com os olhos, até que a atenção voltava ao superior.

Conforme se sentava, o ruivo ia ouvindo os assuntos tratados por Spark no “encontro” entre o time da missão, ou os sobreviventes dele, assim se encostava suavemente na cadeira, fitando apenas a figura de Spark enquanto o mesmo realizava um monologo sobre a situação da missão e o incidente da noite passada.

“ Eu sabia que aquele moleque do governo não sabia o que estava fazendo, além do mais ele usou a porra de um silenciador, mas não encobriu a morte de Phill, ou seja, conseguiu fazer mais barulho do que se tivesse atirado com a arma”

Após ter divagado em seus pensamentos, o sargento só se situava na conversa quando o tenente informava ao ruivo sobre sua posição na lista de suspeitos da Cipher Poll, deixando o “herói” um pouco desconfortável, mas não demonstrava em suas feições, pelo contrário, em seu rosto deixava o maior tom de tranquilidade que conseguia e olhava para o superior respondendo-o:

- Sem problemas tenente, estou com a minha consciência tranquila sobre isso.

Em seguida vinha a parte que estava ansioso para ouvir, finalmente o agente tinha dado informações que de fato eram úteis à missão, assim, sabia que teria a chance de se infiltrar no baile e provar a ligação de Yuri com o submundo, facilitando a mobilização de recursos da marinha, e nesse ponto havia algo que ele concordava com o agente, não tinha outro jeito.
Quando Laith iria responder, ouvia-se o som de duas batidas na porta, que desconsertavam a todos na sala, os olhos se cruzavam até que o rapaz tomava a dianteira, se levantava, ouvia a voz do tenente e mordiscava suavemente o lábio, mas por fim abria a porta, deixando um semblante mais simpático no rosto.

- Tenente Cruzis.

Abria a porta ao mesmo, deixando que este adentrasse no recinto, pelo jeito que ele tinha falado, já devia saber que eram mais de uma pessoa presente ali e outra, não havia jeito de se esconder.
Por alguns minutos, escutaria atentamente o que o tenente Cruzi falasse e assim, se dado a brecha, responderia a respeito da missão.

- Sobre a estratégia do baile, eu concordo com o agente Sandres. Ontem mesmo estive na lavanderia, não há nada anormal ali, além do mais, as “clientes” que frequentam, parecem proteger o local ou então só concordam com a fachada, não vamos conseguir descobrir mais informações sobre Yuri e seus negócios se não nos metermos diretamente neles, por isso, o baile de gala é a melhor opção no momento.

H i s t ó r i c o

-Relações com personagens: Mitrir, médico marinheiro (navio rumo à loguetown), tenente Spark(navio), Phill(soldado ruivo, com martelo), Tenente Cruzis; Burques(marinheiro), Sandres(agente do governo); Sr.Lemos(vendedor)

legenda:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 EmptyQui 11 Jan 2018, 23:51

- Tenente Cruzis. - Laith dizia, baixo, enquanto abria a porta para que o superior adentrasse o local. Ele aparentava um semblante um pouco preocupado, e por baixo de seus típicos óculos escuros estavam olheiras, mesmo que leves, mas que o sargento reparava.

- Senhores, boa noite... - Ele acenava com a cabeça para todos. Direcionava seu olhar para Spark, voltando a falar. - Já conversou com ele?

- Sim, tenente. - O tenente respondia, em tom neutro, como se respondesse a um superior. De certa forma, apesar de eles terem o mesmo cargo, Cruzis era além de tenente, comandante e regente daquela ilha.

- Certo... Sargento Laith, os agentes já estão te esperando para interrogatório. - Cruzis dizia, com um tom calmo, como se não estivesse falando de uma situação como aquelas.

- Sobre a estratégia do baile, eu concordo com o agente Sandres. Ontem mesmo estive na lavanderia, não há nada anormal ali, além do mais, as “clientes” que frequentam, parecem proteger o local ou então só concordam com a fachada, não vamos conseguir descobrir mais informações sobre Yuri e seus negócios se não nos metermos diretamente neles, por isso, o baile de gala é a melhor opção no momento. - Laith dizia, para finalizar seus dizeres naquela sala, antes de sair junto de Cruzis que fechava a porta.

O tenente-comandante caminhava com ele sem dizer nada, acompanhando-o até uma porta fechada, a qual ele abria para Laith entrar e, se ele entrasse, veria que era uma pequena sala com pouca luz, somente uma lâmpada fraca no teto que iluminava seu centro, onde havia uma mesa cinza, com duas cadeiras, estando um agente do governo sentado em uma delas, pedindo para que Laith se sentasse na outra enquanto Cruzis fecharia a porta.

Apesar da pouca luz, Laith podia ver que havia um outro agente em pé a alguns metros da cadeira vazia, encostado na parede, com os braços cruzados.

- Então... - O agente do governo começaria, direcionando seu olhar para Laith. Apesar de tentar um semblante neutro, ele tinha um certo olhar penetrante, mesmo que involuntariamente. - Sargento... Laith, não é? Pode nos dizer seu outro nome? - Após a resposta da pergunta, independente da resposta, ele seguiria. - Antes de começarmos, peço que deixe sua arma com o agente Roger bem atrás de você. Eu sou o agente Allan. - E esperaria Laith entregar uma arma para o oficial, que se aproximaria para pegar, para então continuar. - Sabe por que está aqui, sargento?
Agente Smith:

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 EmptySex 12 Jan 2018, 00:48

La Black Rose

The ache of my pain

TA expressão do tenente ao falar sobre o assunto deixava o ruivo um pouco incomodado, não pelo tom, mas pela forma como era dita, afinal a naturalidade com que ele falava deixava vários pensamentos na cabeça do rapaz, desde que estava pouco se ligando, que a vitória estava ganha, ou tudo ter sido premeditado, nenhum desses pensamentos eram certeiros, apenas estimativas, as quais o rapaz calculava como riscos em um jogo. Ainda assim, o fato de já ter sido chamado o deixava um tanto preocupado, tudo estava indo bem mais rápido do que esperava, e agora teria que dançar uma bela valsa para escapar disso, o jovem então se levantava, arrumava as roupas mais uma vez e caminhava junto do tenente.

Quando chegava na sala designada ao interrogatório, o sargento olhava para outro agente ali, a sala em cima mantinha um clima não tão agradável, algo talvez um tanto intimidador, ou era a atmosfera que os presentes desejavam que tivesse. Sem delongar, Laith tirava sua kunai e sua ninjaken, deixando-as com o oficial responsável por tal, assim se sentava na cadeira, deixando um leve sorriso para o moreno de olhos penetrantes.

- Eu deveria dizer que é um prazer agente Allan, mas ser acordado no meio da noite para um interrogatório não é lá das melhores situações não? Brincava de forma simpática, tentando conseguir a emoção de um dos oficiais presentes, o que poderia se tornar uma moeda a seu favor. – Bom, meu nome é Laith Kinder, ocupo o posto de sargento na Marinha. Eu estou aqui para ser interrogado a respeito da infeliz morte do soldado Phill, correto ?

De certa forma, o marinheiro estava se divertindo com aquilo, ser exatamente o oposto do que sempre fora treinado, ou melhor, exercer as reais habilidades do seu treinamento, deixava com que seu rosto transparecesse o fruto da mentira, uma cara de simpatia mas que exibia traços de preocupação, como se estivesse sendo indicado por um grande crime, sua voz se mantinha em um tom firme, mas que traziam um pouco de calma junto dela, tudo premeditado como uma grande peça dramática, onde Laith se tornaria a vítima de um assassinato injusto.

“Vamos brincar pique-esconde, agente Allan”

H i s t ó r i c o

legenda:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 EmptySex 12 Jan 2018, 01:08

- Eu deveria dizer que é um prazer agente Allan, mas ser acordado no meio da noite para um interrogatório não é lá das melhores situações não? - Laith dizia em tom brincalhão, ja tendo entregue suas armas. - Bom, meu nome é Laith Kinder, ocupo o posto de sargento na Marinha. Eu estou aqui para ser interrogado a respeito da infeliz morte do soldado Phill, correto ?

- Exatamente. - O agente respondia, compenetrado na discussão com Laith, olhando-o nos olhos. - Colabore com a gente e não tem porque ficar nervoso. Se não tem nenhuma culpa, poderá voltar a dormir logo em seguida. Mas me responda... - Ele estreitava sua visão, tornando seu olhar mais fixo ainda. - Sargento Laith Kinder, é de conhecimento nosso que você realizou o teste para o cargo de sargento junto do soldado Phil e ascendeu ao cargo, enquanto Phil não, estou certo? - Ele fazia uma breve pausa, prosseguindo. - E o senhor acha que isso criou alguma espécie de intriga entre vocês dois?

- Direto ao ponto, Allan. - O outro agente, que até então não havia dito nenhuma palavra, se manifestava.

- Certo. Queremos saber se você tem envolvimento ou não com o assassinato do soldado Phil. Se tiver, é melhor contar... - Ele assumia uma postura mais intimidadora, colocando uma arma em cima da mesa. - ...pois vai ser pior se descobrirmos por conta própria.

GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 EmptySex 12 Jan 2018, 12:03

La Black Rose

The ache of my pain

Os olhos passavam olhando o agente Allan, enquanto passavam as vezes pelo agente ao lado, estava achando interessante aquele tipo de brincadeira, afinal era bem diferente do rotineiro, se lembrava de alguns interrogatórios que aconteciam enquanto estava na Rosa Negra, mas eram bem mais “calorosos” do que esse, se é que pudesse definir assim.

As falas do agente Allan deixavam o sargento com uma vontade imensa de chegar direto ao ponto, vários rodeios em torno de um só ponto, isso era um tanto chato ao se tratar de um interrogatório na calada da noite, onde mais coisas podiam ocorrer além de só falas.

- Corretíssimo, eu fui aprovado na prova para Sargento, enquanto Phill não. Já se preparava para responder a próxima resposta quando o outro agente fazia o trabalho de Laith, pulava direto algumas frases, deixando-o descontente, afinal o doce havia sido tirado da criança, e felizmente dessa vez não havia necessidade de esconder sua expressão, uma cara de descontentamento bem marcada, a qual permanecia mesmo com a arma em meio a mesa.

“A coisa vai começar a ficar mais interessante, vamos ver o que eu posso puxar deles também.”

- Senhores, eu sei que realizei o exame de patente com o soldado Phill, mas não posso afirmar que houve intrigas, afinal até o cumprimentei após a luta, o tenente Cruzis estava lá,  Phill foi cortês comigo anterior a luta, mas não o vi mais depois da prova.

Laith cruzava os braços rapidamente, enquanto se ajeitava na cadeira, olhava por um momento para o agente Allan e tentava perceber os gestos dele, o tempo deles, quanto tempo demorava para respirar, quanto tempo movia os dedos, queria comparar isso com o tempo normal de uma pessoa, talvez assim tirasse mais respostas da situação.

- A sua resposta é não. Eu não tive nenhum envolvimento com a morte do soldado. No fim da tarde, eu parti em direção à mercearia do Sr.Lemos, tinha que fazer algumas compras com o bom velho, a loja tem uma fachada rosa e fica na costa da ilha. O rapaz fazia uma breve pausa, seguida de um suspiro.  Agora, pode fazer o favor de guardar a sua arma? Eu estou sem a minha, então nada mais justo de você também estar não?  Dessa vez o sargento devolvia o olhar para o agente, deixando-o mais penetrante e afiado, como se mostrasse um certo nível de raiva por estar ali.

H i s t ó r i c o

legenda:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial   A verdade sobre A Corte ! O passado de um oficial - Página 5 Empty

Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: