One Piece RPG
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor Furry Hoje à(s) 12:39

» [ficha] Arthur D.
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 12:25

» Enuma Elish
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 11:22

» [Mini-Aventura] A volta para casa
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor Fiest Hoje à(s) 10:51

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor Fukai Hoje à(s) 10:10

» [MINI-ARTHURBRAG] COMEÇANDO UMA AVENTURA
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 10:07

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 07:50

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 06:02

» Hey Ya!
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 02:56

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 02:08

» [Ficha] Raveny Moonstar
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:38

» Raveny Moonstar
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:36

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 01:11

» Escuridão total sem estrelas
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:39

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor Kiomaro Hoje à(s) 00:27

» Arco 5: Uma boa morte!
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:58

» A inconsistência do Mágico
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 23:45

» Seasons: Road to New World
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor Volker Ontem à(s) 22:44

» Ain't No Rest For The Wicked
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 21:55

» I - O bêbado e o soldado
O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Emptypor Domom Ontem à(s) 21:49

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Empty
MensagemAssunto: O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla   O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 EmptySex 15 Dez 2017, 14:41

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Gallore Strange. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla   O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 EmptyQui 08 Fev 2018, 19:35

Gritos da multidão soavam a uma certa distancia de Nie, apos ter relaxado um pouco Nie voltaria para a escuna e adentraria ate a cozinha dela, la Nie lavaria suas mão, pegaria uma grande panela,
uma faca bem afiada, uma colher de pau grande e alguns ingredientes e estes eram: cem gramas de cebola picada, uma colher pequena de margarina com sal, uma colher pequena de salsa picada, três colheres medias de molho de tomate, meia cenoura ralada, dois litros de água, orégano, dois quilos de vazio picado em cubos, quatro batata picada em cubos, queijo, um tomate picado em cubos.

Estando com todos os ingredientes separados em cima da mesa da cozinha, Nie começaria a preparar a comida para ele e os outros. Ele acenderia a boca grande do fogão e colocaria a panela em cima dela, depois pegaria a margarina a a cebola e as colocaria dentro da panela, daria uma leve fritada na cebola com a margarina, depois da cebola dar uma dourada ele colocaria a carne, que ele haveria cortado em cubos quando separava os ingredientes, junto da carne ia a cenoura, as batatas, o molho de tomate, os tomates em cubos, o orégano, a salsa e um pouco de sal, e deixava fritar por alguns instantes. Depois de dar uma fritada e da carne já havia cozido Nie colocaria um pouco de água para desgrudar os ingredientes que grudaram no fundo da panela, colocando um pouco de água ele mexeria os ingredientes com a colher de pau. Depois de mexer por alguns instantes Nie colocaria um litro de água, tamparia a panela e deixaria cozinhar por alguns minutos.

Enquanto a sopa cozinhava na panela Nie procuraria uma panela pequena e alguns ovos, 4 ao total, colocaria-os dentro desta outra panela e colocaria água ate cobri-los e então levaria ate o fogão, onde acenderia outra boca e colocaria a panela com ovos sobre ela. Quinze minutos apos ter posto os ovos para cozinhar, Nie desligaria o fogo da panela de ovos, e iria ver como estava ficando a sopa, com a colher de pau ele mexeria um pouco nos ingredientes e provaria-a para ver se estava bom de sal e com um gosto bom, para caso falta-se sal Nie colocaria mais um pouco e provaria, repetiria o processo ate ficar bom, por fim colocaria o restante da água e  o queijo, e deixaria a panela no fogo mais alguns instantes. Depois de tampar a panela, Nie pega ria a panela com os ovos e levaria para a pia, onde abriria a torneira para esfriar os ovos, depois de esfria-los descascaria-os e colocaria todos em um prato e com um garfo Nie esmagaria todos os ovos o que faria com que todos ficasse bem picados.

Tendo picado os ovos e estando com a sopa no fogo e quase pronta, Nie arrumaria a mesa, colocaria pratos e talheres para todos, o prato com os ovos ficaria no centro da mesa ao lado do suporte onde ficaria a panela. Estando com tudo arrumado, Nie iria ate o fogão e desligava o fogo, mexia mais um pouco os ingredientes e provava novamente a sopa, e então a colocava sobre a mesa onde havia um suporte para ela e tampava-a. Com tudo arrumado só restava esperar todos chegarem. Nie então iria para o convés da escuna esperar seu irmão chegar.

Objetivos:

Histórico:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

Créditos : 4
Feminino Data de inscrição : 31/03/2013

MensagemAssunto: Re: O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla   O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 EmptyQui 08 Fev 2018, 20:05

Ambos os oponentes estavam deitados no chão, ou melhor, caídos, lado a lado. Tanto Gallore quanto Kisame poderiam ter ali a oportunidade que precisavam para um golpe final mas, por um instante, era como se um espírito de paz pairasse sobre ambos, e já não havia mais vontade de brigar.

As pessoas pareciam confusas e aos poucos os gritos cessavam, os marinheiros pareciam não entender a princípio, mas vendo que a situação estava praticamente resolvida, começavam a tocar os poucos habitantes que estavam nas ruas para suas casas. Realmente, já estava começando a ficar tarde.

Após algumas trocas de palavras, talvez uma reconciliação, Gallore entregava para Kisame seu fraco de Bacitracina, exatamente o que o homem peixe precisaria para tratar seu olho. Talvez algumas aplicações seriam o suficiente para fazer com que seu olho melhorasse.

Já em uma situação melhor entre si, eles se separavam, e o médico, tendo tratado também seu ferimento, propunha que partissem rumo a Reverse Mountain no amanhecer. Kisame adentrava em uma loja ali ao lado, enquanto Gallore dava alguns passos a procura de Chinatsu e Katsuo.

O boxeador pouco andava até que encontrava os dois com um semblante estranho, como se estivessem um pouco abatidos, ou ao menos preocupados. Chinatsu se voltava para ele, dando uma suspirada antes de começar a falar. - Gallore... Nós ainda temos assuntos pendentes em Baterilla, e são questões que devemos resolver sozinhos. Eu peço que... Vão! Vão para o Farol, e talvez nos encontremos lá em alguns dias. Caso contrário, acho que isso é... Um adeus. - Ela, sem pensar, parecia abraçar o grande médico, e Katsuo fazia o mesmo.

- É, Gallore. Foi muito legal esse tempo mas... Eu acho que nunca é um adeus e sim um "até breve"! - Katsuo sorria, com os olhos um pouco úmidos, mas não chorando.

- Isso! Até breve. A gente se vê, Gallore Strange. - Chinatsu dizia, também sorrindo, dando um leve soquinho no braço do amigo e deixando o local junto do garoto de cabelos brancos, aos poucos sumindo na escuridão e na neve que aos poucos se intensificava em sua queda sobre Baterilla. Talvez Gallore não entendesse a princípio tudo aquilo, mas sequer tinha tempo para perguntar sobre, e seu destino seria aceitar as coisas como elas são.

Enquanto isso, Kisame aproveitava para ir a compra de uma jaqueta, e até encontrava uma bem bonita e forrada, que possivelmente o ajudaria a suportar o frio, que cada vez mais se intensificava com a passagem da noite. Contudo, ele não havia dinheiro suficiente, e acabava por ter que comprar um manto negro com detalhes vermelhos que, talvez não fosse dos melhores, mas também era forrado por dentro e o protegeria do frio. No fim, todo o resto de seus berries ia nessa compra, e ele ficava zerado, mas pelo menos aquecido.

Os dois se reencontravam novamente, e seguiam assim até a embarcação, caminhando pelo porto e vendo a neve se intensificar, e os ventos começarem a soprar de maneira mais forte. Estava ficando mais frio e, apesar de suas roupas os protegerem quase que totalmente, eles não perdiam a percepção desse frio.

Caminhavam pelo pier até a escuna e então subiam nela, adentrando a parte interior do navio, onde Nie colocava alguns pratos na mesa. Alias, ele colocava 5 pratos e talheres, imaginando a presença de Katsuo e Chinatsu ali, mas eles já não estavam. De qualquer maneira, a parte do interior do navio era aconchegante, com uma tocha acesa que dava luz ao local, deixando a iluminação não tão forte, mas combinando com aquele clima que o cheiro delicioso da sopa que o cozinheiro havia preparado.

Nie colocava o panelão com a comida sobre a mesa e então estava tudo pronto para que eles pudessem comer. Do lado de fora, como já dito, a neve começava a ficar mais forte e um certo vento era sentido, de forma que a ilha que antes era tropical parecia estar sendo assolada agora por uma quase nevasca.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla   O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 EmptyQui 08 Fev 2018, 21:21

- Vergonhoso - Como poderia um luta em que eu estivesse participando acabar desse jeito, lamentaria. Méritos de Gallore, que mostrou-se um oponente à altura e muito útil, alguém que deveria mostrar o devido valor, por mais que não fosse necessário, os humanos gostam desse sentimento de colocar-se no lugar do outro. Bem, a partir de agora seriamos um grupo, novos horizontes a serem explorados.

- Não se preocupe, Strange! Não tenho interesse em te atrapalhar, até acho interessante você pensar assim, não esperaria menos por me acompanhar neste mundo. - Gargalharia logo após. - Ande logo com isso, só não se acostume - Diria para o médico, já que não era a primeira vez em que ele tratava de meus ferimentos.

Mesmo que tonto e ainda dolorido, partiria em direção ao centro mercante da ilha e lá procuraria por alguma loja onde pudesse comprar alguma roupa, já que o calor da batalha teria acabado, a friaca que tomara conta da ilha já podia ser sentida. - Ande logo, daqui a pouco eu vou virar um picolé de peixe, me da um casacão ai! - Com um humor elevado, adentraria no local - se encontrasse algum - e então me dirigiria para o responsável do estabelecimento. Daria o dinheiro necessário para obter o produto se o mesmo me apresentasse algum, do contrário, pegaria-o e largaria a quantia em dinheiro próximo ao indivíduo e sairia da localidade em direção à embarcação.

Histórico:

Última edição por The Hooligan em Sex 09 Fev 2018, 22:03, editado 3 vez(es)
Remenuf
Designer
Designer
Remenuf

Créditos : 19
Masculino Data de inscrição : 01/12/2017

MensagemAssunto: Re: O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla   O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 EmptyQui 08 Fev 2018, 22:50

Até Breve

Gallore Strange

As coisas se acertaram entre mim e Kisame, ele não só aceitou minha companhia como também o remédio que eu lhe receitara, um ato de boa-fé talvez. Ao nos separarmos me voltei a procurar não só Chinatsu como Katsuo que também havia sumido. - Não é possível que esses dois saíram pra namorar escondidos. - Vagueava em meus pensamentos enquanto andava pelas ruas, não muito distante do porto consegui encontrar os dois, mas a situação não ia nada bem, seus rostos eram confusos, derrotados, algo havia acontecido nesse meio tempo, eu só nunca pude saber o que.

Logo que eu me aproximava perguntei por onde eles andavam, e foi com desânimo que Chinatsu me respondeu. - Gallore… Nós ainda temos assuntos pendentes em Baterilla, e são questões que devemos resolver sozinhos. Eu peço que… Vão! Vão para o Farol, e talvez nos encontremos lá em alguns dias. Caso contrário, acho que isso é… Um adeus. - Eu nem ao menos tive tempo de processar as informações, assuntos pendentes? Como? Katsuo pouco vinha aqui, e Chinatsu pisava no local pela primeira vez, não tive a oportunidade de pensar sobre isso, pois a pequena dupla me surpreendia com um abraço em grupo. - Oi oi… - Diria para eles. - Querem me fazer chorar? - E com o fim do ato de afeto surpresa Katsuo com os olhos suados continuou. - É, Gallore. Foi muito legal esse tempo mas… Eu acho que nunca é um adeus e sim um “até breve! - - Isso! Até breve. A gente se vê, Gallore Strange. - Dizia Chinatsu em suas últimas palavras, eu sinceramente pensei em ajudá-los, mas algo me dizia que era algo que eles precisavam fazer sozinho. - Sim… A gente de vê! Chibitsu. -

Suas sombras iam desaparecendo em meio a escuridão da noite, “até breve”, foi o que eles disseram, mas eu não sentia um encontro chegando tão próximo, muito menos tão breve quanto “logo” ou á alguns dias no Farol, é fato de que uma hora nos separiámos, Chinatsu tinha por objetivo ir para outro Blue, enquanto eu almejo a Grand Line, só não imaginava que nossos caminhos divergiriam tão cedo.

A caminho da escuna me encontrei com Kisame, onde continuamos em um silêncio que ressonava com os ventos gélidos que nos ladeavam, a calmaria só foi quebrada ao chegarmos no navio e vermos o que nos aguardava, uma deliciosa e quente refeição, enquanto os irmão pareciam implicar um com o outro o ambiente que nos encontrávamos me parecia aconchegante e agradável, mas ao mesmo tempo eu me sentia triste ao observar os os dois pratos vazios que estavam a mesa.

Com o fim do jantar Kisame nos chamava navio adentro para uma espécie de… Reunião estratégica, e após ouvir o que ele tinha a dizer eu expressaria meu ponto de vista. - Eu não sei quanto a esse mapa, e sinceramente não vejo muita utilidade para ela já que estamos indo para Grand Line. Mas com relação ao dinheiro, é uma resposta bem simples não acha? - Daria um malandro sorriso antes de continuar. - Somos caçadores! - Então tiraria minha Katana da bainha e a fincaria no chão de madeira. - Então vamos pegar alguns piratas. -

Uma vez que a reunião estivesse encerrada não me restaria muito para fazer se não descansar, procuraria um bom lugar, a Gávea do mastro principal por exemplo, e lá repousaria um pouco, mas não a ponto de cair em sonho profundo ou algo assim, apenas o suficiente para recuperar minhas forças, foram muitas lutas para um dia, e quem sabe com o devido descanso essa voz irritante não vai embora de uma vez.

Objetivo Secundário:

Objetivos:

Histórico:

Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

Créditos : Zero
Warn : O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 4010
Masculino Data de inscrição : 02/05/2013

MensagemAssunto: Re: O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla   O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 EmptySex 09 Fev 2018, 00:33

"Mas que grande surpresa! Quem diria que esse vagabundo iria fazer algo tão bom assim." Falaria Kisame ao ver a comida que Nie havia preparado, "Olha o respeito garoto! Lembra quem te criou e quem cozinho a vida toda para ti!" Respondia Nie franzindo o cenho para seu irmão. "Cade os outros dois?" Indagaria Nie, quando percebeu que faltava dois dos tripulantes, apos se servir e começar a comer, Nie só perceberia quando daria conta de que não havia ninguém fazendo provocações, o que por alguns instantes deixaria Nie bem feliz.

Apos a refeição Kisame chamaria os dois para conversar sobre algumas coisas entre elas ele falava a sua questão financeira, da qual estaria bem ruim e sem grana alguma. "Não devemos ficar aqui por muito mais tempo, porém para sair, é necessário um mapa da região do South Blue. Alguma sugestão para ganharmos dinheiro? Ou vocês tem para contribuir?"  Indagaria Kisame para os dois então rapidamente Nie o responderia "Depois de comprar os suprimentos para o navio me restou alguns trocados, deve ser o suficiente para um mapa." Após responder seu irmão Nie esperaria Gallore responder.

"Vocês pretender fazer o que?" Indagaria seu irmão a Nie, provavelmente ele ja sabia a resposta de Nie, mas mesmo assim ele responderia a seu irmão. "Meus objetivos são os teus irmãozinho, tu sabe disso a muito tempo, não sei nem por que perguntar!" Suas palavras soavam com um tom de deboche ao dizer "irmãozinho" era uma palavra que Nie não usava muito, mas as vezes era bom ele lembrar ao seu irmão de quem é o irmão mais velho. Concluindo suas falas, Nie voltaria ao seu estado quieto, deixaria os dois conversando enquanto comia mais um pouco de sua sopa.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla   O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 EmptySex 09 Fev 2018, 00:40

O grupo desenrolava suas conversas enquanto se alimentava, e a sopa feita por Rei Nie realmente estava muito gostosa, de forma que a sensação que eles tinham de comendo aquilo era, para Gallore, de extremo prazer, não tendo provado algo tão bom vindo das mãos de um tritão antes(se é que ele já tinha visto um), e para Kisame, um sabor familiar, se recordando de outras alimentações que seu irmão fazia para ele até mesmo em sua infância. Uma sopa quentinha, para todo mundo, era uma coisa muito bom naquele frio.

Vinha a ideia a partir do líder do grupo sobre não ficar na ilha por mais tempo, dizendo que precisavam seguir rumo a Grand Line, afirmando a necessidade de um mapa, e para isso, algum dinheiro seria necessário. Nie dizia ter alguns trocados, mas Gallore tinha uma ideia mais interessando, relembrando os companheiros que eles eram caçadores de recompensas, e que como tais, tinha uma forma muito boa de conseguir berries: caçando procurados.

Conversavam mais um pouco sobre seus objetivos, mas o sono começava a bater, e eles sentiam, agora com as barrigas cheias, uma sensação gostosa que os chamava para irem se deitar. Estava tudo tranquilo do lado de fora, apesar da diminuição da temperatura, os ventos e a neve. Sem mais delongas, poderiam talvez ir dormir para partirem no dia seguinte.

Remenuf
Designer
Designer
Remenuf

Créditos : 19
Masculino Data de inscrição : 01/12/2017

MensagemAssunto: Re: O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla   O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 EmptySex 09 Fev 2018, 01:53

Sonho de uma noite de "verão"

Gallore Strange

Era noite em Baterilla, e enquanto eu descansava na Gálea do navio os surtidos ventos gélido se chocavam contra meu rosto, o frio me trazia lembrança de meus treinamentos em Karatê Island, o caminho até aqui foi árduo, e ao mesmo tempo curto, se eu dissesse para meu eu do passado que em apenas um dia eu derrotaria um pirata famoso, resgataria uma jovem em perigo, me aliaria a crianças extremamente fortes, partiria para outra ilha e por fim conheceria, lutaria e me aliaria a Tritões, eu com certeza não acreditaria. Mas ao mesmo tempo me encantaria com tudo que está por vir, e era isso que pensava enquanto olhava para as estrelas no céu, se minha jornada chegou a tudo isso em um único dia, imagino o que será daqui pra frente, ainda mais indo para a Grand Line.

Meus olhos lentamente se fechavam enquanto eu devaneava tanto sobre meus acontecimentos passados quanto minhas próximas aventuras, o marinheiro que resgatou da morte, o símbolo de poder que ele representa para mim, meus treino e dias passados em Karatê, e por fim minhas últimas proezas do dia, os aliados que ganhei, e também os que perdi. Guardarei tudo isso em minhas memórias, mas uma vez que acontece o passado deve permanecer apenas em lembranças, e te liberar para o futuro. As coisas que estão por vir, foi com isso que eu sonhei naquela noite, esperando pelo amanhecer, para finalmente começar um novo ciclo pelos mares, e subir mais um degrau em direção à meu sonho.
Em memória daqueles que perdemos:

Agradecimentos:

Objetivo Secundário:

Objetivos:

Histórico:

Sahashi Minato
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Sahashi Minato

Créditos : Zero
Warn : O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 4010
Masculino Data de inscrição : 02/05/2013

MensagemAssunto: Re: O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla   O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 EmptySex 09 Fev 2018, 15:04

Com o fim da conversa, e da fome de Nie, ele se retiraria da cozinha deixaria seu prato e talheres na pia e sairia de la. "Lavar as coisas fica com vocês agora!" Seria dito por Nie enquanto ele saia da cozinha, ele iria em direção ao local onde ficariam as camas, ou redes ou melhor, o dormitório da escuna, escolheria o seu local para deitar e largaria suas coisas ao lado do local escolhido por ele e então se deitaria com a barriga pra cima e as mãos na cabeça, completamente relaxado.

Deitado olhando para o teto, Nie ficaria pensando no dia que teve, pensando que ele havia muito o que melhorar visto que sua luta contra Jack foi, de certa forma, humilhante visto que Nie não conseguiu fazer nada contra ele, mas isso foi algo que só fez com que ele procurasse ficar mais forte, "Inimigos fortes sem pre vem, e passar por cima deles só me fortalece!" Pensaria ele ao se lembrar de sua luta, mas a luta não era a unica coisa que passava em sua mente, ele também lembrava de ter aprendido a usar escudo, sobre venenos, coisas que só estavam o fortalecendo, alem da experiencia, muita grana veio com ele também, apesar de ja ter gasto praticamente tudo, foi tudo muito bem investido.

Pensaria nas conquistas do dia  e Nie ficaria momentaneamente feliz com elas, mas logo já voltaria ao seu humor usual, serio pensaria agora em seus momentos futuros, em um dia ir ate a sua terra natal, algo que poderia trazer tantas lembranças, tanto boas quanto ruins, mas que valeria a pena, assim ele veria o quanto ele evoluiu desde que saiu de la. Por mais que Nie não tivesse nenhum objetivo particular alem de ficar forte para proteger seu irmão, sua determinação para fazer isso era realmente grotesca, ele jamais deixaria ninguém impedir que as ambições de seu irmão se tornassem realidade, com esses pesamentos Nie ira fechando seu olhos para finalmente poder descansar do dia longo que eles tiveram, e estar preparado para os dias que iriam vir.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar
registrado e conectado para ver esta imagem.]

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla   O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 EmptySex 09 Fev 2018, 21:48

- Eu vou dar uma volta, preciso descobrir algumas coisas. - Manifestaria-me após ficar um bom tempo descansando. Agora, antes de partirmos, deveria no mínimo saber a localidade da Grande Linha, visto que essa seria uma aventura nunca antes explorada, a não por histórias de outros guerreiros e inimigos. Não teria a necessidade dos meus tripulantes me acompanharem, até seria melhor que os mesmos descansassem pois iria explora-los futuramente.

Sairia da embarcação em direção às outras  que estivesse por ali ancoradas - caso houvesse alguma - e então começaria a gritar. - EEI! VOCÊS CONHECEM O CAMINHO PARA GRANDE LINHA? - Indagaria para que os indivíduos que eu estivesse mirando e os populares nos arredores, assim minha procura seria descarada, entretanto ampliada. Não importaria quem dialogasse, apenas suas informações e estas eu tentaria absorver ao máximo, mesclando com meus conhecimentos de navegação, já antecipando a viagem e procurando definir como iria ser o decorrer desta nova aventura.  

Histórico:

Boreal
Pirata
Pirata
Boreal

MensagemAssunto: Re: O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla   O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 EmptyTer 27 Fev 2018, 20:23

O sentimento de conquista por parte do grupo era geral, mas também de que a partir de agora desafios melhores viriam. Eles se separavam por um instante, de forma que cada um ia para um lado, pelo menos a princípio.

Nie, deixando as coisas na pia, se dirigia a uma outra parte interior da embarcação, o dormitório, onde se deitava em uma cama, trazendo a mente os pensamentos de como havia sido aquele dia, o inicio de sua jornada. Por um instante até esboçava um sorriso de felicidade, mas depois voltava a seu humor usual. Aos poucos suas pálpebras iam pesando então ele dormia.

Gallore subia no caralho e se sentava no topo, também pensativo sobre tudo que havia acontecido. Lembranças não só daquele dia, mas também de seu passado vinham a tona mas, como Nie, ele ia fechando seus olhos e, naquele clima gelado, acabava por cair em sono.

Kisame, saindo da embarcação, encontrava com um marinheiro que fazia as rondas noturnas naquela parte do pier. O marinheiro, trajando roupas grossas para se aquecer, era quem dava as informações acerca do caminho para a Grand Line. - Siga nessa direção sem parar, até encontrar a Montanha Reversa. - Ele apontava a frente, de forma que Kisame percebia que seria necessário seguir a linha do pier, como se ele próprio apontasse para a entrada. Assim, o tritão podia enfim voltar a embarcação para também descansar.

Chinatsu e Katsuo paravam em uma hospedaria na ilha. Ambos estavam inquietos e preocupados com o que poderia vir a seguir, mas conseguiam também dormir, mesmo com dificuldade.

Ban simplesmente ficava fumando embaixo daquela mesma árvore. Seus pulmões já não aguentavam mais tanta fumaça, mas ele não tinha mais direções do que fazer. Aparentemente estava confuso.

E, por último, Sr. Lemos dormia sossegado em sua casa, para no dia seguinte acordar e abrir seu comércio, do mesmo jeito, até o fim de sua vida.

Imagem de Recordação da Aventura:[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

AVENTURA FINALIZADA!!! O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 3840504489 O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 3840504489 O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 3840504489

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
~Avaliação único grupo CR que vai pra frente por enquanto~

Remenuf/Gallore

Perdas:
● Camisa e casaco descritos na aparência. Ok
● Dente incisivo superior esquerdo. Ok

Ganhos:
● 1.692.000 - 40.000(compra inicial na aventura) = 1.652.000 - 500.000 - 1.085.000 = 67.000 B$ Ok
● Soqueiras level 1. Ok
● Agulha e Linha (15/20) - Fez um monte de suturas Pai do ano Ok
● Alteração de grupo: Caçador de Recompensas e 9.400.000 B$ de recompensas acumuladas na fichinha de caçador, além de 2 capturas. Ok
● Bandana de Jack Buster Ok
● Cicatrizes:  Ok
- 2 cicatrizes circulares no braço esquerdo, quase no ombro.
- Pequena cicatriz de 2 cm na bochecha direita, feita pelo próprio Gallore para reduzir um inchaço no rosto.
● Adicionar no campo desvantagens: O player, após a derrota do pirata Jack Buster, demonstrou algumas inclinações ao desenvolvimento de uma dupla personalidade cruel parecida com a do pirata, que vem falando em sua mente e até, em uma situação, tomou parcialmente o controle do corpo. 90% de ganho da desvantagem Múltipla Personalidade. Negado
● 1/3 ganho da desvantagem múltipla personalidade. - Adicionado - O real problema desse ganho foi o começo, a forma como foi descrito da a entender que foram memorias que ele havia perdido que voltaram e trouxeram essa personalidade átona, mas o player não tem amnésia e na ficha não indica que ele esqueceu esse passado ruim da vida dele, ele somente seguiu em frente.
● Pericia Botânica Negado - Foi muito superficial o aprendizado, o próprio npc parecia não ser especialista em botânica e sim em flores, tem até uma parte que ela fala pra evitar cogumelos pois alguns são venenosos, mas não tem nada indicando como diferenciar cogumelos, por fim pareceu mais uma pessoa curiosa conversando sobre botânica do que alguém aprendendo, no final o player ganha um livro dando a entender que ele não aprendeu nada mas com o tempo ele aprende algo.
●Pericia Acrobacia Ok
● Camiseta Regata:Ok
Spoiler:

● Casaco:Ok
Spoiler:

● Corda; Ok
● Algemas; Ok
● Kit de 20 Bandagens; Ok
● Bisturi; Ok
● Cautério; Ok
● Tesoura; Ok
● Pinças; Ok
● Dilatador; Ok
● Cinzel; Ok
● Frasco de Álcool; Ok
● Morfina(3); Ok
● Sedativo(3); Ok
● Antibiótico(3); Ok
● Tubo de ensaio. Ok

Relação de personagens:
Ele faz. Ok

Exp: 15
EdC: 15

Chinatsu

Perdas:
N/A

Ganhos:
● 1.692.000 - 50.000 berries (compras no inicio) = 1.642.000 - 500.000 - 410.000 - 105.000 = 627.000 B$ Ok
● Ninjaken level 1 Ok
● Chocolate (13/15 usos) Ok
● Chocolate (15 usos) Ok
● Alteração de grupo: Caçador de Recompensas e 9.400.000 B$ de recompensas acumuladas na fichinha de caçador, além de 2 capturas. Ok
● Cicatrizes: Ok
- Cicatriz de 5 cm na mão esquerda, de corte.
Namorado NPC Companheiro: Katsuo Ok
Citação :

~ NPC ACOMPANHANTE ~

Citação :
Nome: Katsuo Hikari
Level: 1
Estilo de Combate: Taekwondo
Perícias Acrobacia, Luta de Rua e Corrida
Atributos Principais Resistência, Acerto e Dano
Aparência:
Photoplayer - Killua(HxH):

Com seus 1,65 m, Killua é um garoto de 15 anos com feições juvenis e aparência totalmente inofensiva. Veste uma camiseta azul marinho de mangas compridas e uma bata branca por cima, além de uma bermuda preta e tênis esportivos da mesma cor. Seus cabelos são brancos e olhos azuis como o céu, além de dentes extremamente brancos.
Personalidade: Uma palavra que define Katsuo é alegre. É um garoto totalmente feliz,
apaixonado pela vida e sempre com um sorriso no rosto. Nutre alguns sentimentos por Chinatsu e tem um certo espírito protetor com a mesma, de forma que poderia até dar sua vida por ela.
Além disso, é extremamente determinado, podendo superar dores e ferimentos para proteger alguém que gosta.
Sempre sonhou em se tornar um aventureiro do mar e possuí uma certa tendência a pirataria,
que sempre foi reprimida por sua mãe ser uma famosa capitã da Marinha, vindo a se tornar um caçador de recompensas junto de Chinatsu e seu grupo.
● Pericia Acrobacia Ok
● Mochila Grande. Ok
● Livro: "A História de Baterilla" Ok
● Algemas Ok
● Kit de Gazua Ok
● Manto (Roupa Mediana): Ok
Spoiler:

● Brincos (Joias Medianas): Ok
Spoiler:

Relação de personagens:
Ele faz. Ok

Exp: 16
EdC: 16

The Hooligan/Kisame

Perdas:
● 50.000 (toda a grana que tinha foi-se To nem aí!) Ok

Ganhos:
● Katana level 1 Ok
● Escuna (Como a da loja de barcos, mas deixar ele escolher a imagem e um nome se quiser) Ok
● Cicatrizes: Ok
- Cicatriz horizontal de 10 cm, de corte, no abdome.
- Cicatriz de 7 cm diagonal no ombro direito.
- Cicatriz de corte no rosto do canto inferior direito até o superior esquerdo, passando pelo nariz e por cima do olho.
● Pericias Astronomia e Geografia Ok
● Manto Negro (Roupa Comum): Ok
Spoiler:

Relação de personagens:
Ele faz Ok

Exp: 15
EdC: 15

Sahashi Minato/Nie

Perdas:
● N/A Ok

Ganhos:
● 392.000 B$  Ok
● Machado level 1. Ok
● Escudo: Ok
Escudo Simples:

[/spoiler]
● Pericias Escudista Negado - Ficou extremamente confuso, Não tem indicação de que a pericia foi comprada, ele comentou que tinha dinheiro para pagar a pericia mas na verdade naquele momento não tinha e em nenhum momento da a entender que ele pagou a pericia, não foi seguido o modelo para posts de pericia como indicado na regra de pericias, não houve parte teórica, ele simplesmente saiu usando o escudo sem receber explicação do básico antes de usar.
● Toxicologia Ok
● Camiseta (Roupa Comum): Ok
Spoiler:

● Bermuda (Roupa Comum): Ok
Spoiler:

● Sobretudo Quente (Roupa Boa): Ok
Spoiler:

Relação de personagens:
Ele faz. Ok

Exp: 13
EdC: 13

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Homero - 25 posts com 4 players

@EDIT: Acabaram faltando alguns itens na avaliação do Remenuf e o Avaliador de Aventuras acabou por colocá-los, de forma que agora ele pode pedir a atualização da ficha com tais itens.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:

Remenuf/Gallore

Perdas:
● Camisa e casaco descritos na aparência. Ok
● Dente incisivo superior esquerdo. Ok

Ganhos:
● 1.692.000 - 40.000(compra inicial na aventura) = 1.652.000 - 500.000 - 1.085.000 = 67.000 B$ Ok
● Soqueiras level 1. Ok
● Agulha e Linha (15/20) - Fez um monte de suturas Pai do ano Ok
● Bandana de Jack Buster Ok
● Cicatrizes:  Ok
- 2 cicatrizes circulares no braço esquerdo, quase no ombro.
- Pequena cicatriz de 2 cm na bochecha direita, feita pelo próprio Gallore para reduzir um inchaço no rosto.
● Adicionar no campo desvantagens: O player, após a derrota do pirata Jack Buster, demonstrou algumas inclinações ao desenvolvimento de uma dupla personalidade cruel parecida com a do pirata, que vem falando em sua mente e até, em uma situação, tomou parcialmente o controle do corpo. 90% de ganho da desvantagem Múltipla Personalidade. Negado
● 1/3 ganho da desvantagem múltipla personalidade. - Adicionado - O real problema desse ganho foi o começo, a forma como foi descrito da a entender que foram memorias que ele havia perdido que voltaram e trouxeram essa personalidade átona, mas o player não tem amnésia e na ficha não indica que ele esqueceu esse passado ruim da vida dele, ele somente seguiu em frente.
● Pericia Botânica Negado - Foi muito superficial o aprendizado, o próprio npc parecia não ser especialista em botânica e sim em flores, tem até uma parte que ela fala pra evitar cogumelos pois alguns são venenosos, mas não tem nada indicando como diferenciar cogumelos, por fim pareceu mais uma pessoa curiosa conversando sobre botânica do que alguém aprendendo, no final o player ganha um livro dando a entender que ele não aprendeu nada mas com o tempo ele aprende algo.
●Pericia Acrobacia Ok
● Camiseta Regata:Ok
Spoiler:

● Casaco:Ok
Spoiler:

● Corda; Ok
● Algemas; Ok
● Kit de 20 Bandagens; Ok
● Bisturi; Ok
● Cautério; Ok
● Tesoura; Ok
● Pinças; Ok
● Dilatador; Ok
● Cinzel; Ok
● Frasco de Álcool; Ok
● Morfina(3); Ok
● Sedativo(3); Ok
● Antibiótico(3); Ok
● Tubo de ensaio. Ok
Mochila; Ok
Katana lvl 1; Ok

No caso é uma Mochila Grande, e uma Katana lvl 1 Fu feliz

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla   O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla - Página 13 Empty

Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Arquipélago Wushu-
Ir para: