One Piece RPG
Gallore Strange - Página 4 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Yami Sukehiro
Gallore Strange - Página 4 Emptypor Mad Hoje à(s) 16:43

» [MINI-bigonias] Pega varetas
Gallore Strange - Página 4 Emptypor Bigonias Hoje à(s) 16:42

» MINI - Abraço de Urso
Gallore Strange - Página 4 Emptypor Agni Khai Hoje à(s) 16:25

» My Name is Maik, MaikLynn
Gallore Strange - Página 4 Emptypor Mephisto Hoje à(s) 16:14

» Kizumonogatari
Gallore Strange - Página 4 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 15:48

» Island End! Goodbye Utopia!
Gallore Strange - Página 4 Emptypor Fanalis B. Ria Hoje à(s) 15:44

» The Lost Boy
Gallore Strange - Página 4 Emptypor Handa Hoje à(s) 15:39

» Busca Implacável
Gallore Strange - Página 4 Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 15:17

» [Kit - Overhaul]
Gallore Strange - Página 4 Emptypor Far Hoje à(s) 15:13

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
Gallore Strange - Página 4 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 15:01

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
Gallore Strange - Página 4 Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 14:38

» Cap.1 - O primeiro passo!
Gallore Strange - Página 4 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 13:11

» Cap. 2 - What if...
Gallore Strange - Página 4 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 11:52

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Gallore Strange - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 7:41

» [DATABOOK] Tsumi Mirai
Gallore Strange - Página 4 Emptypor Shroud Hoje à(s) 6:44

» 10º Capítulo - Parabellum!
Gallore Strange - Página 4 Emptypor OverLord Hoje à(s) 5:28

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
Gallore Strange - Página 4 Emptypor DanJo Hoje à(s) 4:59

» Along Comes A Spider
Gallore Strange - Página 4 Emptypor DanJo Hoje à(s) 4:48

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Gallore Strange - Página 4 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 4:28

» VI - Seek & Destroy
Gallore Strange - Página 4 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 4:15



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Gallore Strange

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Warn : Gallore Strange - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

Gallore Strange - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Gallore Strange   Gallore Strange - Página 4 EmptySex 15 Dez - 4:47

Relembrando a primeira mensagem :

~ PESSOAL ~


Nome: Gallore Strange
Idade: 19
Altura: 1,95 m
Peso: 88 Kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Desconhecido
Localização:  1ª Ilha - 7ª Rota - Cactus Island
Grupo: Caçador de Recompensas


~ O Player Desistiu do Personagem ~


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:

Gallore é um rapaz alto de corpo muito bem treinado e definido, suas mão são marcadas devido ao intenso treinamento, e seu cabelo por ter um tom alaranjado flamejante costuma chamar muita atenção, que só se intensifica mais ainda junto aos seus verdes e vibrantes olhos. Tem um rosto normal, dando um ênfase em seu nariz que apesar de grande tem uma ótima forma, por não se importar muito com sua aparência costuma ter a barba mal feita e qualquer veste o satisfaz, entretanto ele costuma usar uma camisa social vinho dobrando as mangas a cima do cotovelo, uma calça preta e botas, além disso possui um cinto de fivela dourada com o símbolo de ouros e um casaco preto com mangas e gola aveludados apoiado nos ombros, que sempre é jogado no chão quando se prepara para o combate.

- 2 cicatrizes circulares no braço esquerdo, quase no ombro.
- Pequena cicatriz de 2 cm na bochecha direita, feita pelo próprio Gallore para reduzir um inchaço no rosto.
- Cicatriz de facada na lateral do abdome.
- Cicatriz de corte de 3 cm no ombro direito.
- Cicatriz de corte de 5 cm no braço.
- Três cicatrizes de corte de garras, na diagonal, no meio do peito.
- Perda de um pequeno pedaço de seu braço, causando uma irregularidade no membro. Até o fim da próxima aventura sentirá um breve desconforto em movimentar este braço.
- Cicatriz de mordida no pé esquerdo.
- Ferimento de perfuração por espada no abdome.
PERSONALIDADE:

Usualmente é um cara tranquilo com relação às coisas, é confiante e tem convicção com suas próprias ações, possui uma fácil aceitação para coisas extraordinárias e de certa forma uma inocência para acreditar no impossível, gosta de manter o bom senso de humor com uma moral alta e sorridente, já que em sua opinião, não sorrir com os dentes que lhe restam seria um desperdício. Gallore gosta de constantemente observar, analisar e comentar a situação que se encontra, seja em pensamentos ou falando a verdade na cara das pessoas, não tem muito filtro e imagina que as pessoas entenderão se o que for falado for realmente a verdade.

Um de seus traços de personalidade é o materialismo, não com relação a dinheiro no qual este não se importa muito, mas sim com bens, em especial aqueles conquistados com sangue e suor chamados de souvenirs em sua compulsão por sempre levar consigo um lembrete de suas situações ou lutas mais intensas. Apesar disso não tem interesse em brinquedos quebrados, itens estragados ou roupas danificadas já não lhe convém mais valor algum e são descartados sem nem pensar duas vezes.

No geral consegue se dar muito bem com as pessoas, seja em um vínculo de amizade ou relação de subordinação Gallore sempre teve facilidade em se expressar, talvez parte disso seja culpa em sua extrema sinceridade, mas isso não muda o fato de ele sempre se portar amigavelmente e brincalhão em um primeiro encontro com as pessoas. Nunca teve problema em se relacionar com o sexo oposto, sempre as tratando com um certo cavalheirismo, no entanto acaba por cair nas armadilhas das mulheres que são mais provocativas, sem saber exatamente como manter a compostura ou reagir corretamente.

Pessoas que no entanto se mostram arrogantes ou esnobes demais para com Gallore o tiram do sério, definitivamente ele não gostará dessa pessoa e constantemente reclamará de suas ações, tendo uma menção especial para tritões, raça no qual o jovem tem um certo receio pela má atitude tomada por todos os homens peixes encontrados. Da mesma forma que não aceita receber ordens de tal tipo de pessoa ou aqueles que sejam mais fracos sejam em corpo ou espírito do que Gallore, afinal o rapaz preza sua autonomia e liberdade acima de tudo, e só obedecerá em situações específicas de necessidade ou caso encontre alguém realmente digno.

Se tivesse que definir seu maior traço e poucas palavras ele diria “fome de poder”, desde que conheceu o marinheiro que o salvara na infância, Strange passou a admirar a força que não só é impiedosa contra os inimigos mas também pode ser gentil o suficiente para proteger os necessitados. Sua infância foi bem marcante nesse aspecto, por já ter sido bem mal tratado Gallore não concorda em ver o mais fraco sendo abusado injustamente, seu corpo se move sozinho, e quando percebe já está lá para ajudar. Já o mesmo não pode ser dito para seus inimigos, depois de muito errar poupando oponentes e sofrer por causa disso, Strange já não demonstra mais muitos traços de piedade para quem realmente não merece.

A jornada de sua vida é a busca pela “verdadeira força”, de começo achava que o melhor caminho era a luta, esta que se entrega de corpo e alma, sendo seu afazer favorito, uma boa troca de socos em que ele e o oponente apostam todo seu orgulho e espírito de lutador, sempre fazendo tudo ao seu alcance para ser o mais poderoso, apesar de sempre tentar manter seu orgulho como artista marcial e senso de justiça. Ultimamente no entanto Strange vem percebendo outras formas de poder, seja por respeito, dinheiro, influência e até mesmo números, cada vez mais seus horizontes vem se expandindo em outros caminhos para alcançar seu sonho, sendo o caminho atualmente tomado a busca por um estilo marcial que pode sobrepujar a todos como um verdadeiro conquistador.

Ele sim possui um grande orgulho e confiança em sua força, mas sabe que o primeiro passo para melhorar é admitir ser fraco e reconhecer os gigantes a sua volta, coisa que vêm fazendo muito mas que só lhe ajuda a crescer. Strange tem também a mania de se culpa por certas coisas em que não foi de fato o causador, ou se responsabilizar por pessoas que não conseguiu proteger, isso mudou o rapaz de forma que ele toma as medidas para não perder mais ninguém importante, nem que tenha de lutar sozinho contra todos, nem que tenha de se tornar, de fato, um exército de um homem e djinn só.
HISTÓRIA:

Gallore Strange, filho da paixão proibida entre uma capitã da marinha e um pirata. Seu pai era muito famoso pelo East-Blue e era constantemente caçado pelo governo, quando conheceu uma capitã em uma dessas perseguições, ele facilmente capturou o coração dela, eles se encontravam as escondidas e algum tempo depois tiveram um filho, o próprio Gallore. Pouco tempo depois tudo foi descoberto, sua mãe foi exonerada de seu cargo, enquanto seu pai, morto.

Após ter perdido sua patente, a mãe de Gallore partiu para o mar como uma pirata o levando junto, entretanto, após o incidente ela nunca mais foi a mesma. Ele era uma lembrança constante do que havia ocorrido, um lembrete de como a vida dela terminou, e todo o ódio acumulado por ela era descontado no pobre garoto, tanto por abusos verbais como por agressões físicas.

Na concepção do menino ela estava certa, ele não passava de um lixo humano que não merecia viver, cresceria com essa idéia, e tudo que reprimiria durante a infância seria descontado no mundo. Mas isso não durou por muito tempo, quando aos nove anos de idade sua mãe finalmente resolveu o largar em uma ilha qualquer para que morresse de fome, foi nessa hora que Gallore percebeu que era fraco, não podia fazer nada pois não tinha força para tal, uma verdade lhe foi revelada naquele momento, aqueles que têm poder podem fazer o que quiser com quer que seja, ele decidiu se fortalecer para dominar tudo e a todos.

Mas esse pensamento não passou de um lapso, tudo mudou quando naquela mesma ilha ele conheceu um velho marinheiro que detinha tamanha força capaz de destruir montanhas com os próprios punhos, mas apesar de tamanho poder ele era gentil e bondoso. Durante um tempo o menino viajou com a tripulação de marinheiros e lá aprendeu que aqueles que possuem poder podem e devem ajudar os que não tem.

Passado um tempo em alto mar Gallore foi deixado em uma ilha chamada Karate Island, no South Blue, lá ele perdurou em uma rígida rotina de treino com o mestre Bunko, que o ensinou não só a arte do boxe, mas também como um verdadeiro homem deve se portar, em seu tempo livre o garoto gostava de ajudar Raiki com a comida, puxar briga com Alphonse e estudar sobre os pontos fracos do corpo com Korra.

Agora dez anos se passaram e Gallore continua firme e forte com sua ambição: Ser o mais forte, forte o suficiente para proteger aqueles ao seu redor, e se quiser tal coisa deve estar cercado pelos melhores, entrar na grand line e desafiar os grandes nomes por aí, este é seu desejo.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

(MÁXIMO DE 6 PONTOS GASTOS. TODOS COMEÇAM COM 2)

Vantagens:
• Noção Exata do Tempo
• Aceleração
• Ambidestro
• Lliderança
● Vantagem adaptador (espadachim) 1/4
● Vantagem adaptador (ninja / sebons) 1/4

Desvantagens:
• Curioso
• Sinceridade Excessiva
• Compulsivo
Spoiler:
 
• Devoção
Spoiler:
 
● 1/3 ganho da desvantagem múltipla personalidade.

~ CAÇADOR DE RECOMPENSA ~
Organização: -/-
Rank de caçador: Mercenario
Número de cabeças capturadas: 5
Recompensas totais:  B$ 39.350.000


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

NPC ACOMPANHANTE:
 

Link da Mini Aventura concluída ou da ficha antiga cancelada: https://www.onepiecerpg.com/t40314-mini-gallore-strange-em-busca-da-ascensao#353856

~Aventuras Concluídas~

O adeus de quem já vai tarde: Olá Baterilla
No Trees for Smoking, No Boyfriends: The Shark Hunters
No Wailes for Eat, No Belts: Megalodon!
A Whole New World

____________________________________________________



Gallore Strange - Página 4 SignMotaballs

Ficha l Aventura



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: Regras | Mudanças Importantes | Crie seu Personagem | Mini-Aventuras



Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Remenuf
Designer
Designer


Data de inscrição : 01/12/2017

Gallore Strange - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallore Strange   Gallore Strange - Página 4 EmptyQui 2 Maio - 18:39

Equipa aí pf.

Rixren's Fang Bracelet:
 

:3

Status atualizados:
Código:

[b]DANO:[/b] 16 [color=#0000ff](+2 Racial)[/color] [color=#ff0000](+6 Edc)[/color] [color=#00ff00](+2 Arma)[/color] [color=#0099ff](+2 Rixen's Fang)[/color] = 28 [Especialista]
[b]ACERTO:[/b] 23 [color=#ff0000](+6 Edc)[/color] [color=#0000ff](+3 Racial)[/color] = 32 [Especialista]
[b]PONTARIA:[/b] [color=#ff6600](13 Bônus)[/color] = 13 [Habilidoso]
[b]ESQUIVA:[/b] 8 [color=#ff0000](+6 Edc)[/color] [color=#0000ff](+3 Racial)[/color] [color=#0099ff](+2 Rixen's Fang)[/color]= 19 [Habilidoso]
[b]BLOQUEIO:[/b] [color=#ff6600](5 Bônus)[/color] = 5 [Normal]
[b]RESISTÊNCIA:[/b] 5 [Normal]
[b]VELOCIDADE DE ATAQUE: 3[/b]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Gallore Strange - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 20
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Gallore Strange - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallore Strange   Gallore Strange - Página 4 EmptySab 4 Maio - 0:54

~Atualizado~

____________________________________________________

Gallore Strange - Página 4 B9fzGji
Gallore Strange - Página 4 9YSRQC2Gallore Strange - Página 4 Rfe2wza


Gallore Strange - Página 4 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Remenuf
Designer
Designer
Remenuf

Créditos : 19
Warn : Gallore Strange - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 01/12/2017
Idade : 19
Localização : No seu coração

Gallore Strange - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallore Strange   Gallore Strange - Página 4 EmptySab 11 Maio - 0:43

Opa, eae man, aproveitando a leva de atualizações pra adicionar meu edczinho: Provas

Spoiler:
 

Já arrumei o code pra colocar na ficha, e com isso os atributos ficam assim:

Spoiler:
 

Acho que não buguei nada Vlw <3

____________________________________________________

Gallore Strange - Página 4 Phantom_chibi_final


Gallore Strange - Página 4 685
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Gallore Strange - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 20
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Gallore Strange - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallore Strange   Gallore Strange - Página 4 EmptySab 11 Maio - 1:25

~Atualizado~

____________________________________________________

Gallore Strange - Página 4 B9fzGji
Gallore Strange - Página 4 9YSRQC2Gallore Strange - Página 4 Rfe2wza


Gallore Strange - Página 4 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Remenuf
Designer
Designer
Remenuf

Créditos : 19
Warn : Gallore Strange - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 01/12/2017
Idade : 19
Localização : No seu coração

Gallore Strange - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallore Strange   Gallore Strange - Página 4 EmptySab 18 Maio - 11:55

Suprema Aprovada \o/ Gallore Strange - Página 4 8f9ece2c4ac2a1533ab43b3d0cabd698

Spoiler:
 

O code já tem o spoiler, só colocar na ficha, vlw ^^

____________________________________________________

Gallore Strange - Página 4 Phantom_chibi_final


Gallore Strange - Página 4 685
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Gallore Strange - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 20
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Gallore Strange - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallore Strange   Gallore Strange - Página 4 EmptySex 24 Maio - 0:55

~Atualizado~

____________________________________________________

Gallore Strange - Página 4 B9fzGji
Gallore Strange - Página 4 9YSRQC2Gallore Strange - Página 4 Rfe2wza


Gallore Strange - Página 4 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Remenuf
Designer
Designer
Remenuf

Créditos : 19
Warn : Gallore Strange - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 01/12/2017
Idade : 19
Localização : No seu coração

Gallore Strange - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallore Strange   Gallore Strange - Página 4 EmptySeg 15 Jul - 14:51

Errr... Como dizer isso?
.
.
.
Reseta aí pf!

____________________________________________________

Gallore Strange - Página 4 Phantom_chibi_final


Gallore Strange - Página 4 685
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hoyu
Olhos de Deus
Olhos de Deus
Hoyu

Créditos : 76
Warn : Gallore Strange - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 20
Localização : Grand Line - Jingle Bell Island

Gallore Strange - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallore Strange   Gallore Strange - Página 4 EmptyQua 17 Jul - 21:35

~Negado~

Reseteiros não passarão cabeças vão rolar

~Ficha Excluída~

____________________________________________________

Gallore Strange - Página 4 B9fzGji
Gallore Strange - Página 4 9YSRQC2Gallore Strange - Página 4 Rfe2wza


Gallore Strange - Página 4 QKBJs1B

Grupo:
 


2017:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Gallore Strange - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Gallore Strange   Gallore Strange - Página 4 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Gallore Strange
Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Criação de Personagens :: Fichas Excluídas !-
Ir para: