One Piece RPG
Kiln of the First Flame XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Art. 4 - Rejected by the heavens
Kiln of the First Flame Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
Kiln of the First Flame Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Kiln of the First Flame Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Vol 1 - The Soul's Desires
Kiln of the First Flame Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:42

» Meu nome é Mike Brigss
Kiln of the First Flame Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Kiln of the First Flame Emptypor Veruir Hoje à(s) 13:34

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Kiln of the First Flame Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 13:09

» [Mini - Aventura] O Imparável Junichi
Kiln of the First Flame Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:01

» [MINI-XICO] The midnight dawn
Kiln of the First Flame Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» [MINI-Thop] Onde ?
Kiln of the First Flame Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» A primeira conquista
Kiln of the First Flame Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
Kiln of the First Flame Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
Kiln of the First Flame Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» VIII - The Unforgiven
Kiln of the First Flame Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Kiln of the First Flame Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
Kiln of the First Flame Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
Kiln of the First Flame Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» ZORO
Kiln of the First Flame Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Kiln of the First Flame Emptypor Furry Ontem à(s) 20:16

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Kiln of the First Flame Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 19:46



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Kiln of the First Flame

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Kiln of the First Flame 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

Kiln of the First Flame Empty
MensagemAssunto: Kiln of the First Flame   Kiln of the First Flame EmptyDom 10 Dez 2017, 03:02

Kiln of the First Flame

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Siegmund. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wing
Pirata
Pirata
Wing

Créditos : 18
Warn : Kiln of the First Flame 10010
Masculino Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 21

Kiln of the First Flame Empty
MensagemAssunto: Re: Kiln of the First Flame   Kiln of the First Flame EmptyDom 10 Dez 2017, 05:11


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Um raio de luz se esgueirou pelas frestas do chapéu. Siegmund deu-se como desperto, e por trás do desconforto que sentiu estava uma noite de descanso mal aproveitada. O clarão ofuscado pela peça levou o cavaleiro a buscar razões para justificar o fato de que havia adormecido na companhia de tal, mas como compreendeu, o objeto já era parte de si. Um complemento de seu rosto carente de notabilidade, ou mesmo um substituto para tal.

Pôs-se de pé e os dedos correram através do peitoral, guiados pelo tato até o bolso interno aonde deixou o que restava de seus fundos. O maço de notas totalizava em torno de cinquenta mil berries; foi o que remanesceu após pagar pela morada em hotéis baratos, como a espelunca em que estava, nos últimos meses. Tropeços o levaram ao espelho do banheiro e, retirado o chapéu, fitou o rosto marcado pelas linhas desgastadas que já não estava habituado a reconhecer. Uma vez limpo e em condições estáveis de consciência, tratou de seus pertences e partiu. Sua estadia no local havia chegado à um fim.

Os incidentes de sua última caça, um fracasso, haviam tirado de Siegmund suas armas. Um contratempo que o homem estava determinado a resolver. Faria então rumo ao principal ponto de vendas clandestinas da ilha, local que já estava habituado a frequentar pelo estilo de vida mercenário que trilhava. Para certificar-se de que não seria seguido, viria a ocultar os próprios rastros fazendo o uso de caminhos poucos convencionais como becos e ruelas frequentados pelos de caráter duvidável e, uma vez nos arredores do perímetro, seguiria em busca do responsável pelo contrabando de armas. — O mesmo de sempre: a espada de gume duplo e sua adaga irmã. A voz tenor escaparia pela gola. — E não se esqueça do desconto camarada que mereço como cliente costumeiro do negócio. Nunca se sabe quando é que intervenções do destino vão acontecer. A tentativa de intimidação daria à seu tom uma aura obscura e incisiva. Apesar do uso instintivo de suas técnicas, arruinar o comércio dos homens caso confrontado era, em verdade, algo que Siegmund estava disposto a fazer. Entregaria a devida quantia ao vendedor e levaria a espada ao conforto dos ombros, posicionando também a lâmina caçula na parte traseira de sua cintura.

Seus passos se repetiriam, agora em direção oposta, até que se visse outra vez na parte central de Las Camp. O rumo seguinte seria o Quartel General, aonde o cavaleiro buscaria por cartazes de recompensa notórios na expectativa de uma oportunidade adjacente de caça.

Observações:
 

Histórico:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Levy
Civil
Civil
Levy

Créditos : Zero
Warn : Kiln of the First Flame 4010
Masculino Data de inscrição : 22/10/2015

Kiln of the First Flame Empty
MensagemAssunto: Re: Kiln of the First Flame   Kiln of the First Flame EmptyQui 14 Dez 2017, 09:38

~ É o que tem pra hoje ~

Tal como um homem sem sobrenome deveria ser, Siegmund passa aquele ar misterioso, preferindo o conforto de roupas longas o bastante para cobrir-lhe parte do rosto. Fez poucos preparativos antes de partir, seu objetivo era o refúgio de Don Armani, um homem pequeno, mas de enorme ambição, que em pouco tempo já se tornou o nome mais promissor entre os contrabandistas do submundo. Cá entre nós uma base em Las Camp é mesmo providencial, pois o vai e vem de pessoas ricas em busca de seus objetivos falaciosos é uma ótima oportunidade para um criminoso.

Passou por becos e ruas estreitas afastando-se da pensão de subúrbio onde estivera, ninguém que realmente não fosse marginalizado andaria por aqueles caminhos, olhos famintos, meretrizes, ratos saltando de lixeiras a céu aberto, e diríamos que até o céu era mais escuro nessa parte da cidade. Quando finalmente ganhou a rua já estava na frente de uma grande construção do passado abandonada, ainda haviam letras desgastadas e lâmpadas quebradas do que outrora foi um letreiro bem iluminado de cinema.

Escadaria, bilheteria, ninguém a vista, parecia um lugar deserto, mas ao cruzar a porta de vidro escuro estaria dentro de um salão burlesco, não havia música e não havia bebida, mas aromas de todos as ordens ali se instalavam, a fumaça dos charutos e cigarros manchava o teto e certamente acumulava-se entre os lustres desgastados e mal cuidados quando o lugar está cheio, não era o caso. Um pé direito muito alto indicava que ali haviam andares, e no que um dia fora o hall de entrada, ficavam mesas e cadeiras, e de frente para a porta, com visão privilegiada estava o balcão e o bar como um todo localizado no fundo do salão, onde o já conhecido Bigode Jack lavava copos com exímia perícia.

– Você nunca pôde pagar pelo de sempre não é mesmo Siegmund? Tudo que eu tenho pra você é esta katana.

Ao virar-se na direção do bar, exatamente ao centro com um movimento rápido um engenhoso mecanismo fazia girar as prateleiras cheias de bebidas alcóolicas e o que se via atrás delas eram armas à exposição. Aparentemente o amigo Bigode era um cara bem calmo, se é que me entende, para ser intimidado em seu local de trabalho, tanto que sempre estava de bom humor e sorrindo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Katana
Dano: 2
Preço: 30.000
Level: 1
Mãos: 1
Ocupação: 2w

– Mas olha isso aqui hein, eu soube… Um sorrisinho de canto se instalava logo abaixo do bigode. – Que você tinha perdido suas armas numa caçada não é mesmo? Não me olhe assim rapaz meu trabalho é saber das coisas não é mesmo? Eu sou o barman afinal! Hahaha! Mas foi por isso que eu trouxe pra cá, o que você acha delas?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Katana // Adaga
Dano: 2 // Dano: 2
Preço: ??? // Preço: ???
Level: 1 // Level: 1
Mãos: 1 // Mãos: 1
Ocupação: 2w // Ocupação: 1w

– São ótimas peças personalizadas, pense bem, tudo que eu vou querer em troca é um servicinho.Nosso espadachim agora tinha duas opções claras, pagar o preço por uma katana e seguir o seu caminho, ou aceitar um serviço e sair dali com uma katana e adaga ornamentadas. Caso escolhesse a segunda opção deveria ficar e tomar alguma coisa, e tão logo concordasse Bigode Jack daria mais instruções após tirar alguma coisa do bar, enrolada com jornal.

Considerações:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Levy em Qui 14 Dez 2017, 12:12, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wing
Pirata
Pirata
Wing

Créditos : 18
Warn : Kiln of the First Flame 10010
Masculino Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 21

Kiln of the First Flame Empty
MensagemAssunto: Re: Kiln of the First Flame   Kiln of the First Flame EmptyQui 14 Dez 2017, 11:03


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




A engenhosidade do contrabandista e seu ambiente de trabalho pareciam agradáveis aos olhos de Siegmund, sem razão aparente. Perspectiva essa que se diferia do que sentiu a respeito da postura do homem quando devolveu-lhe de seu próprio veneno. — Não brinque com fogo, Jack. Voltou seu olhar ao barman.  — Todos os homens têm algo a temer. Os olhos carmesim se fixariam no rosto de Jack, quase como se encarassem o abismo que era sua alma, em busca de seus medos e receios. O caçador teve um desejo lúcido de voltar ao passado e recuperar seus equipamentos, contudo uma das possibilidades entre as propostas pelo canastrão conseguiu sua tolerância.

Deixe-me vê-las. Traria as lâminas oferecidas ao conforto de suas mãos e as avaliaria por alguns instantes. Não tinham a finesse de suas armas originais, e muito menos o capricho ao qual haviam sido submetidas durante a forja, mas teriam de servir. — Certo. Devolveria o par ao barman e, após uma sútil busca por assentos, viria a se sentar nas proximidades de Jack. — Espero que isso aí seja bourbon e não um drinque fajuto. Um arreganho se formaria por detrás da gola de seu manto, atenuado pelas bochechas enrugadas que mesmo o contrabandista poderia enxergar. — Dê-me um serviço à caráter da minha função e considere cumprido. Daria alguns tragos na bebida entre o intervalo. — E se quiser que eu bote a mão na massa, vou precisar daquelas belezinhas de antemão. O dedo indicador cruzaria o ar até se fixar no ângulo das lâminas de há pouco.

Feitos os esclarecimentos, Siegmund escutaria atentamente as instruções vendedor e, em caso de necessidade, traria consigo as armas - ou substitutas para tal -, rumando ao destino proposto pelo homem.

Observações:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Levy
Civil
Civil
Levy

Créditos : Zero
Warn : Kiln of the First Flame 4010
Masculino Data de inscrição : 22/10/2015

Kiln of the First Flame Empty
MensagemAssunto: Re: Kiln of the First Flame   Kiln of the First Flame EmptySex 15 Dez 2017, 13:51

~ Alguém pediu uma pizza? ~

Por um instante Siegmund conseguiu um fio de medo na reação, até ali, vaga, de Jack. Em especial no bigode que se espetou por um instante sendo arrumado de volta ao lugar. – É claro que todo mundo tem medo de alguma coisa, mas eu já vou pro inferno mesmo, então dane-se. Respirando fundo, o barman abaixou-se para pegar algum objeto enrolado por um jornal.

– O que afinal é um serviço a altura do grande Siegmund? O tom condescendente era evidente. – Por acaso você não está pensando que eu vou te fazer caçar alguém não é mesmo? Isso seria fácil demais pra você eu acho! Hahahaha! Uma pausa era feita para observar a reação do espadachim e seu pedido audacioso. – Olha aqui amigo, eu posso ter nascido a noite, mas não foi ontem a noite! O barman olhava seriamente para Siegmund, mas só por um instante, pois logo o bom humor retornava. – Leva essa katana aqui, considere um empréstimo, vou querer ela de volta quando o serviço acabar, vou guardar essas belezinhas pra você enquanto isso.

Em meio a conversa um baú fora jogado sob a mesa, não era muito pesado, o jornal que o enrolava voou e caía no colo do espadachim – [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] – caso desejasse poderia dar uma olhada no mesmo e ali poderia ler sobre o que quisesse enquanto o Bigodudo continuasse a falar. – Isso aqui é o trabalho, Don Armani pessoalmente pediu pra que eu arrumasse alguém pra guardar esse baú, eu pensei em você e já ia te chamar, mas parece que o destino queria você de qualquer jeito hahaha! Era uma grande mentira, mas quem saberia dizer? A esperada pausa chegou apenas para aumentar a dramaticidade e servir finalmente aquele “12 anos”, uma mistura de todos os líquidos que não davam uma boa dose, quatro, seis e oito anos, mas novamente, quem saberia a diferença? Este whisky costuma ser reservado apenas para as ocasiões onde se quer fechar um bom negócio e não raras vezes o sabor “contrastante e enigmático” de algo na verdade forjado para ser bom, realmente ganhava o cliente.

– Pega isso aí e leva pra Universidade, o conteúdo é sigiloso, tudo que você precisa saber é que deve entregar esse baú apenas para a Sra. Nia, a vice-reitora, vai ter uma inauguração por lá, estão falando algo sobre um novo anfiteatro, mas vai ser a noite, lá pelas 21:00hrs, não se atrase e não perca essa merda. Quaisquer esclarecimentos seriam feitos na medida do possível, caso o caçador desejasse perguntar mais algumas coisas, mas assim que aceitasse o serviço – ou não – seria convidado a se retirar, pois Jack precisava sair agora para atender outro cliente. Todos os caminhos estavam abertos, tudo estava calmo até demais.

– Boa sorte! Essa tarefa seria simples, se não fosse algo de interesse do Don, então você vai mesmo precisar... O sorrisinho e o fraco brilho nos olhos de Bigode Jack ao final seriam interpretados com um misto quase inconsistente de tristezas.

Considerações:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wing
Pirata
Pirata
Wing

Créditos : 18
Warn : Kiln of the First Flame 10010
Masculino Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 21

Kiln of the First Flame Empty
MensagemAssunto: Re: Kiln of the First Flame   Kiln of the First Flame EmptySex 15 Dez 2017, 20:07


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Trouxe a lâmina oferecida ao seu alcance e, antes mesmo de encontrar uma chance de analisá-la, teve a atenção fisgada pelo esclarecimento de Jack. — Certo. Um burro de carga, então. As fagulhas de aborrecimento, porém, se apagaram no instante em que o barman concluiu sua proposta. Com o envolvimento da universidade e também do Don em pessoa, o serviço pareceu relevante o bastante para que Siegmund fizesse sua decisão. Devorou o jornal com seus olhos enquanto os últimos detalhes eram relatados, sem que nada em particular lhe parecesse um atrativo.

Junto à um último trago da bebida, viria a descansar a espada provisória na alça de couro em sua cintura. O objeto era relativamente menor que os modelos à que Siegmund estava familiarizado, mas alguns ajustes na fivela seriam o bastante, assim como o homem faria. Traria consigo também o jornal, enrolando as folhas num único maço até que coubessem em seu bolso. — É mesmo do seu feitio dar trabalho aos outros, não é, vigarista? Se a preparação não fosse um sinal convincente o bastante de que o acordo estava fechado, o tom zombeteiro do caçador o seria. Sem delongas encaixaria o baú no conforto de seus braços, flexionando-os o bastante para que o objeto se estabilizasse e não houvessem brechas para um deslize.

O homem daria as costas ao refúgio sem rodeios ou despedidas, tomando a parte central de Las Camp como seu próximo destino. Se daria ao luxo de um descanso em qualquer local conveniente o bastante para espairecer; de bancos ao ar livre à calçadas nos arredores de estabelecimentos fechados. Qualquer âmbito quieto e sem interferências seria o bastante para o caçador. O cessar de seu sossego se daria no auge do pôr do sol, aonde voltaria o baú à seu colo e viria a partir.

Como sugerido pelo contrabandista, rumaria os arredores da Universidade. Mesmo um local de tamanho prestigio era mal visto aos olhos de Siegmund, que menosprezava todo o conhecimento científico teórico e as metodologias transmitidas a partir de tal. A ideia de frequentar um ambiente em que estaria tão deslocado lhe dava nos nervos, o que interpretou como um osso do ofício. Não tomaria os riscos da falta de pontualidade e, no instante em que a inauguração se iniciasse, adentraria ao local em busca de indicações acerca do paradeiro de Nia. Sua principal fonte de informações seriam os próprios funcionários da universidade, aos quais relataria vagamente sua condição antes de exigir um encontro com a vice-diretora.


Considerações:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Levy
Civil
Civil
Levy

Créditos : Zero
Warn : Kiln of the First Flame 4010
Masculino Data de inscrição : 22/10/2015

Kiln of the First Flame Empty
MensagemAssunto: Re: Kiln of the First Flame   Kiln of the First Flame EmptySeg 18 Dez 2017, 10:39

~ Ossos do ofício ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Bigode Jack deu de ombros e inclinou a cabeça para o lado deixando a pergunta no ar, e sem qualquer despedida, foram as palavras do espadachim as últimas a se propagarem pelo salão. Em segundos Siegmund estava saindo em posse do baú, o segurava de forma que não houvesse brechas para que deslizasse, tal como um receiver segura a bola pouco antes de se chocar com um defensor. Era um modo pouco ortodoxo de carregar um objeto, e assim chamaria certa atenção para si, principalmente nos arredores daquele distrito, seu destino era a rua principal, ganhar o centro de Las Camp, e gostaria de chegar a um lugar para descansar, mas antes que isso pudesse acontecer o espadachim percebia que foi seguido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Em meio a rua de construções envelhecidas, com um muro de pedras a seu lado, pouco antes da esquina, e do outro, algumas residências, um homem careca de barba por fazer e estatura mediana, se apressava na direção de Siegmund vindo por trás e chamando bastante atenção. Não houve muito tempo para reações, pois antes mesmo que percebesse um obstáculo surgia em sua frente, atrás de um poste, um cara muito magro e baixinho esticou a perna no momento certo fazendo o espadachim tropeçar e cair rolando uma ou duas vezes, segurando o baú. O tempo perdido foi suficiente para que ficasse cercado pelos dois marginais. – Olha só Scrug! Esse baú deve ser valioso, olha como ele segura essa coisa. Hehehe! O outro por sua vez parecia débil o bastante para dizer. – Doces, doces, vamos comprar doces. Seus olhos, e sua língua para fora, pareciam mesmo desejar coisas simples como doces, e talvez apenas seu semblante indicasse que estaria disposto a fazer qualquer coisa por isso. – Cala boca Scrug e pega ele que eu roubo alguns doces pra você… Foi então que o valentão dava uma investida pulando na direção de Siegmund com sangue nos olhos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O outro por sua vez cercava buscando uma oportunidade para tomar o baú na hora certa, mas se não houvesse uma oportunidade teria sacado uma adaga e tentado dar algumas estocas na altura do abdômen do espadachim. – Ei seu verme, para de se mexer pra eu te furar! O espadachim por sua vez tinha de lidar com as investidas de um valentão, e as estocadas de um bandido, e ainda estava segurando um baú, a pergunta agora é como ele lidaria um com essa situação.

Considerações:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wing
Pirata
Pirata
Wing

Créditos : 18
Warn : Kiln of the First Flame 10010
Masculino Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 21

Kiln of the First Flame Empty
MensagemAssunto: Re: Kiln of the First Flame   Kiln of the First Flame EmptyTer 26 Dez 2017, 20:33


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]




Sentiu um arrepio correr-lhe à espinha e as veias pareceram bombar o sangue num ritmo carente de qualquer sinal de controle. A aproximação desmedida do careca teria sido o bastante para Siegmund encerrar a luta, contudo a adrenalina cegou-lhe ao companheiro franzino que o levou a ver estrelas. — O que diabos... Enquanto rodopiava, dedicando todos os esforços para não desvincilhar-se do baú, a adrenalina tomou conta de sua mente. O que há pouco teria sido um deleite de excitação à megalomania do espadachim, tornou-se em ódio. Ódio motivado pelo excêntrico revanchismo de Siegmund.

Uma vez em pé, viria a sacar sua espada com o punho destro e balançá-la de forma a cortar o ar, num trejeito que seria o gatilho da batalha. — Ah, Scrug. Vocês são um bando de tolos. Siegmund passaria a circundar o baú em movimentos dotados de destreza, extinguindo as brechas para outro tropeço ou esbarrão. Pé direito por detrás do calcanhar esquerdo e vice-versa, até que estivesse atrás do objeto. Seus olhos também não se aquietariam, saltando loucamente de um alvo à outro na expectativa de confundi-los, tornando as investidas conseguintes imprevisíveis e acompanhando a movimentação dos marginais.

Numa hipótese de tentativas que viessem a larapiar o baú, Siegmund levaria a lâmina às alturas antes de despencá-la num movimento descendente, no intento de cortar a parte superior do pulso daquele se aproximando do objeto; postura essa que viria a manter como prioridade ao longo de toda batalha. Na ausência de quaisquer utensílios de combate nas mãos do careca, o enfoque inicial do espadachim seria o maníaco munido de uma adaga. Passos largos e discretos o afastariam de maneira sútil do baú, ainda sem um indicativo físico, além do olhar mordaz, de que investiria contra os homens.

À alguns metros do baú, Siegmund arquearia a coluna pouco antes de executar uma disparada em direção ao objeto, movimento abençoado pelos dons naturais de uma aceleração privilegiada. Durante o trajeto seus joelhos se inclinariam progressivamente, até que estivessem no eixo de 90 graus quando encarasse o baú. Saltaria com o impulso do movimento projetado até então, pousando sobre o baú com os joelhos flexionados outra vez. Faria, por fim, uso dos calcanhares e panturrilhas, combinados à movimentação de seus braços e coluna, para girar em torno de seu próprio eixo numa cambalhota que o levaria ao alcance de Scrug. Durante o salto, o pulso levaria a lâmina a cruzar o ar num movimento descendente em forma de meia lua, obscurecido pela grandeza do corpo de Siegmund e pela imprevisibilidade do movimento acrobático, na expectativa de atingir o pescoço do homem sem quaisquer chances de defesa. Mesmo antes de executá-lo, o caçador estava ciente da vulnerabilidade ao longo do movimento, fator que viria a combater com o uso da própria lâmina. Bloquearia os ataques com alcance o bastante para atingi-lo, chocando o fio da espada contra a ameaça pouco antes de usar a força para desviar o trajeto da ofensiva.

Tendo ou não êxito no golpe anterior, o caçador pousaria sob os calcanhares e, sem tempo ao tempo, brandiria a espada num movimento diagonal ascendente de forma a transpassar o fio da lâmina pela garganta de Scrug. Por conseguinte, viria a apontar a extremidade da arma ao peito do homem remanescente, estocando-a num movimento de esgrima que, com a devida sorte, perfuraria seu coração.

Escaparia das garras de ataques conseguintes com saltos traseiros, sustentados pela ponta dos pés, no intento de afastar seu corpo do alcance efetivo da ameaça. Os saltos viriam a se repetir até que estivesse nas redondezas do baú, em sua posição inicial. Fosse este o fim da batalha, embainharia sua lâmina e daria continuidade ao trajeto de há pouco. Do contrário, um sorriso escaparia dentre os lábios, deixando claro o júbilo em prosseguir.


Considerações:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raizen
Administrador
Administrador
Raizen

Créditos : 60
Warn : Kiln of the First Flame 10010
Masculino Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Grand Line – 6ª Rota – Alabasta

Kiln of the First Flame Empty
MensagemAssunto: Re: Kiln of the First Flame   Kiln of the First Flame EmptyQua 14 Mar 2018, 00:08

AVENTURA CANCELADA A PEDIDO DO PLAYER

____________________________________________________



[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] l [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Kiln of the First Flame Empty
MensagemAssunto: Re: Kiln of the First Flame   Kiln of the First Flame Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Kiln of the First Flame
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: