One Piece RPG
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 1 - Abrindo caminho
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Bijin Hoje à(s) 15:59

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Coldraz Hoje à(s) 15:49

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 15:48

» O Ronco do Bárbaro
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor West Hoje à(s) 15:41

» Unbreakable
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Ainz Hoje à(s) 15:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 14:42

» O Legado Bitencourt Act I
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 14:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:01

» Procura-se piratas no East Blue
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Ainz Hoje à(s) 13:58

» Miyuki Morningstar
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Faktor Hoje à(s) 11:13

» Construindo o Começo
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Ainz Hoje à(s) 9:24

» [FP] Kozuki Orochi
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Akagami Hoje à(s) 9:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 3:00

» mini-aventura
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 2:01

» Bastardos Inglórios
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Kenway Hoje à(s) 1:06

» Nox I - Loucura
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Em busca de fama! Um começo!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Kaminari Dk
Pirata
Pirata

Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 6 EmptyDom 7 Jan - 22:17

-Que bom, então você já estava aqui Ria-san, eu estava começando a me preocupar. Agora que estamos juntos, podemos voltar e aguardar -Haaaaaan Bocejava, com uma cara de sono, como se não dormisse a muito tempo, diria para Ria -Oque faremos? Vamos aguardar o velho lá? Ria parecia estar determinada a conseguir um médico e quando ela botava algo na cabeça, ninguém a pararia, estamos com pouco tempo, mas acho que ela pode conseguir pelo menos a informação de onde tem alguém e se a pessoa realmente quer ir para o mar.

Cansado, eu me sentaria enquanto ela conversava com Joseph, procuraria algo para beber, um copo de água já seria o bastante. Mas quando ela dissesse que eu poderia dormir por um tempo, soltaria um grande sorriso e diria enquanto daria todo o dinheiro que tinha -Era oque eu mais queria! Aqui está meu dinheiro, não sei se será o bastante, mas já deve ajudar. Me deitaria, colocaria meu chapéu sobre o peito e dormiria no primeiro lugar confortável que visse, geralmente eu tinha um sono leve e acordaria com qualquer movimento ao meu redor, mas dessa vez estava um pouco mais pesado que o normal, não sonharia com nada, apena dormiria com um sono pesado e ótimo para recuperar as energias.

Se Ria me acordasse, me levantaria, diria empolgado e com as energias um pouco renovadas -Vamos conseguir nosso navio! Iria com ela até o local do encontro e aguardaria sentado, com as pernas cruzadas e minha katana em meu colo a chegada daquele velho.

OFF:

Histórico:

Abel
Civil
Civil
Abel

Créditos : 12
Warn : Em busca de fama! Um começo! - Página 6 3010
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 6 EmptySeg 8 Jan - 0:08

- Quanto ficou o tratamento? Infelizmente não temos muito dinheiro conosco, mas depois a gente volta e paga oque faltar. já começava a ruiva com as preocupações do que poderia fazer para pagar o enfermeiro que tratou dela e de seu companheiro, o rapaz deu algumas leves risadas e quando ia começar a falar era possível ouvir uma leve batida que deram na porta de vidro - Joseeeeph-saaaan, abre aqui!! gritava a voz feminina, o enfermeiro pediu licença do quarto onde estava com Ria e Kaminari para abrir a porta de vidro, uma moça entrou, loira, cabelo preso e quando solto deveria bater um pouco abaixo aos ombros, altura semelhante a da ruiva que estava em sua frente - Eu não consegui embarcar no navio que ia pra Logue, eles rasgaram minha passagem dizendo que não teriam viagens por tempo indefinido, o que faço agora? desabafava com seu amigo, pareciam ser conhecidos de longa data, num dos bolsos da calça jeans da moça era possível observar a parte superior do seu crachá o que indicava que a moça também era uma enfermeira ou médica.

Joseph fez uma pose pensativa por alguns segundos, até que num relance tudo parecia clarear, tinha como imaginar que uma lâmpada acesa estava em cima da mente do rapaz de tanto brilho que saía de seus olhos como se sentisse importante por ter encontrado uma solução - Venha aqui, querida! puxava a garota com certo cuidado já que ela carregava uma mochila em suas costas que deveria estar cheia de roupas e alguns equipamentos médicos, levou-a até perto da dupla pirata onde os apresentou - Olha, esses são meus pacientes: Kaminari e Fanalis, eles foram cuidados por mim e perguntaram como pagar, inocentemente eles não sabem que isso é uma clínica provida pelos revolucionários, tudo aqui é de graça para o povo, mas vendo a honestidade e a determinação em seus olhares sei que te levarão para Loguetown! o rapaz agora virava seu rosto para começa a se dirigir aos dois - Bom, vocês ouviram, tem como levar a Yue para lá? Confio em vocês! deixava então os três sozinhos enquanto voltava para o balcão enquanto lia alguns prontuários.

O sono com certeza pesava nas pálpebras dos dois, afinal, em um dia tinham feito mais coisas que metades daqueles moradores nunca fizeram, desde entrar numa casa e roubar um den den mushi até arrombar uma clínica veterinária e fugir de uma patrulha de soldados, em breve teriam tempo o suficiente para dormir e relaxar, mas no momento o inimigo não era o corpo deles, era enfrentar aquele mar caótico com um navio, e para conseguir um navio teriam que completar o acordo com velho, então, o que os dois fariam?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kaminari Dk
Pirata
Pirata
Kaminari Dk

Créditos : 6
Warn : Em busca de fama! Um começo! - Página 6 9010
Masculino Data de inscrição : 27/11/2017

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 6 EmptySeg 8 Jan - 1:37

-Olá, Yue, certo? Eu sou Kaminari Dk! É um prazer, você é médica ou algo do tipo? Se fosse, seria exatamente oque precisávamos, uma médica para nosso bando! Tentaria fazer amizade com ela conversando um pouco e tomando a iniciativa, Ria era muito apressada e eu tinha medo de que ela afugentasse a garota -Oque você vai fazer em Loguetown? Desde que não fosse nada muito absurdo, eu concordaria balançando a cabeça e falaria -Joseph nos ajudou, nós devemos uma para ele, pode vir conosco.

Então colocaria a mão segurando o queixo com indicador e o polegar dizendo -Nós só temos que fazer uma coisa para conseguirmos um navio. Falaria apontando para o Den Den Mushi com Ria -Vamos entregar esse Den Den Mushi para o velho em troca de um e então estaremos prontos para zarpar, você nos acompanharia até lá?

Dito isto, esperaria uma reação receptiva da moça, com certeza iremos fazer com ela se torne nossa companheira, pensava. Quando ela se distraísse, sussurraria para Ria -Vamos com calma, conseguiremos trazer ela para o nosso lado aos poucos. Então quando ela estivesse pronto, diria -Vamos pegar nosso navio. E se ela tivesse concordado em vir conosco partiríamos até onde o velho nos disse para encontrá-lo.

OFF:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]///[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Warn : Em busca de fama! Um começo! - Página 6 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 6 EmptySeg 8 Jan - 2:07

Indo Ao Ponto De Encontro! Quem é Yue?

Olharia para aquela bela loira e diria sorrindo logo que Dk se apresentasse -Eu sou Fanalis B. Ria. Muito prazer. Escutaria atentamente oque a garota fazia da vida e oque faria em Loguetown, procurando qualquer brecha para chamá-la para minha tripulação, logo que ela acabasse de falar, eu diria sorrindo -É claro que você pode vir conosco, vamos nos dar bem.

No que Dk falasse do navio e do Den Den Mushi, eu diria -Vai ser fácil, a parte difícil, já fizemos, é como Dk disse. Podemos ir pegar o navio assim que você estiver pronta. Quando ela pudesse ir, falaria balançando a mão, me despedindo de Joseph -Até mais Joseph, obrigada por tudo, vamos cuidar de sua amiga, ela vai ficar em segurança.

Se Dk me sussurrasse -Vamos com calma, conseguiremos trazer ela para o nosso lado aos poucos. Eu sussurraria de volta -Sim, de cara eu percebi oque você estava tentando fazer. Então no caminho começaria a conversar com Yue, perguntaria com um grande sorriso -Diga Yue, porque e como decidiu virar médica? Prestaria atenção na garota, ouviria cada palavra que dissesse, precisava conhecer bem meus companheiros, pensaria.

Independente do que ela respondesse, falaria -Legal, você já pensou em ir para a Grand Line? Ou quer continuar no East Blue? Apenas para ir a conhecendo e jogar conversa fora no caminho para pegar nossa recompensa. Chegando lá, esperaríamos a chegada do velho com o Den Den Mushi em mãos, apenas aguardando para saber se ele falava a verdade ou se tudo que fizemos foi uma perda de tempo, se Yue estivesse com nós, seria um motivo a mais para conseguir um navio o mais rápido possível.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Abel
Civil
Civil
Abel

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 6 EmptySeg 8 Jan - 2:32

A garota abraçava Joseph, amigos sentem quando vão ficar muito tempo distantes, então abria a porta e chamava seus "guarda-costas" para passarem, o caminho até o destino não era muito longe, o barulho de aves começava a ficar mais forte, a maré que antes estava cheia ia se esvaindo aos poucos e antes o que eram respingos de água salgada no chão do porto agora eram parte do processo de evaporação, o sol já dava as caras, alguns pescadores se aproximavam e pegavam seus respectivos botes para saírem e trazerem seus peixes, quanto mais observavam a maravilha que estava o dia mais era hora de apressar o passo e ir de encontro aos últimos momentos em Conomi, talvez estivessem ansiosos, talvez com receio, numa situação dessas nem uma divindade poderia dizer o que passava no coração de cada um deles que largaram suas casas para se aventurar no mundo.

A garota ia se impressionando com as perguntas e não parecia se incomodar muito com aquele turbilhão de questões - Vou responder tudo, calma calma! sorria enquanto soltava umas risadas de ansiedade - Meu nome é Yue, como vocês ouviram e sou médica formada há 1 ano, eu estudei em Loguetown e fiz minha residência aqui, por isso conheço o Joseph, agora está na hora de voltar para minha cidade e tentar arranjar um emprego! dizia com certo desanimo na voz. Não rendeu muito tempo de conversa e já chegaram no ponto de encontro, a Rua 57, o velho estava com seu cajado, seu pé batia agitadamente no chão com ansiedade, e quando viu a ruiva se aproximando demonstrou um brilho no olhar - Ora, não achei que viesse, está atrasada hehe! e quando a moça se aproximasse bateria levemente com o cajado em sua cabeça.

- Trouxeram o que pedi? observava atentamente o objeto nas mãos da garota, o velho então parecia mais animado, era uma cena única ver um senhor daqueles com uma agitação que parecia recuperar todas suas artrites, celulites e outras coisas que terminassem com ite, - Venham, venham, a recompensa os aguarda no porto!, o homem parecia estar dizendo a verdade. Apesar de não terem conversado o suficiente no navio teriam algumas horas livres para fazerem o que bem quisessem. Conforme fossem andando o esboço da escuna ia se formando, um navio pequeno e chamá-lo de navio era superestimar, estava mais para um bote com atualizações, o senhor agitado parecia estar faminto e aquele Den Den Mushi ser sua última opção e tomou-o da mão de Ria.

O velho ia se distanciando aos poucos até que sumia do horizonte de vista da dupla de três - Então, vamos? Quem de vocês sabe navegar? Ou não sabem, Hehehe ria de leve enquanto parecia querer entrar logo, todos os três tinham tido longos períodos de atividade e precisavam descansar mas não teriam muito tempo para tal, Kaminaria teria que pilotar o navio e mesmo os que não fossem fazer nada não duraria muito, Conomi e Loguetown era duas ilhas vizinhas de fácil acesso. O mar parecia estar perfeito para naveg.. -- EEEEEEI!! VOCÊS TRÊS!! três silhuetas se formavam no horizonte atrás, aquilo chamava atenção, poderiam ser marinheiros que encontraram os rastros de Ria e DK.. mas.. poderia ser qualquer outra coisa, o que fariam?

Off:

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 6 EmptySeg 8 Jan - 3:46

Tentativa De Fuga No Porto! O Pedido De Ria!

Aquele velho, sempre me dá nos nervos e qual é a daquelas pancadas com o cajado, grrrr, pensava. Quando Yue pergunta, responderia -Dk é o nosso navegador e também é um espadachim bem forte, eu sou a capitã. Bem pelo menos o velho nos conseguiu um navio, ou era oque eu pensava, 3 pessoas apareceram vindo atrás de nós, ou é a marinha ou o navio é roubado e os donos estão vindo pegar de volta, eu não ia esperar para saber, aquele velho só nos arruma encrenca mesmo, me viraria para Dk e falaria eufórica -Dk, vamos embora para Loguetown, pode ser que seja a marinha, oque eu faço? Não sei quase nada de navegação, ainda mais controlar uma escuna!

Faria exatamente oque Dk dissesse o mais rápido e habilmente que conseguisse, se conseguíssemos fugir, um pouco depois, quanod não conseguíssemos mais ver Conomi Island, diria para Yue sorrindo com a mão coçando atrás da cabeça -Não sei se você já tinha notado, mas somos piratas, entretanto, não se preocupe, não vamos lhe fazer mal, te levaremos até Loguetown sem problemas, nos envolvemos em algumas confusões para conseguir esse navio, por isso essa correria toda. Então andaria um pouco, me encostaria em algum mastro, cruzaria os braços e falaria olhando para o horizonte com uma voz bem mais animada que o normal -Me diga Yue, você já ouviu falar do Rei dos Piratas? Fama, riqueza e poder além de seus maiores sonhos, é isso que eu quero, eu vou chegar em Laftel e me tornar a Rainha dos Piratas! Com isso, a mulher mais livre desse mundo. Então andaria até ela, olharia fixamente em seus olhos e continuaria -Você deve ter sonhos, algo maior do que passar o resto da vida em Loguetown trabalhando fazendo curativos em criminosos ou marinheiros. O que seria?

Depois de toda essa conversa concluiria -Quer vir para o mar, ou seja, a Grand Line comigo? Se ela dissesse que sim, soltaria um grande sorriso, faria um sinal de joia com meu polegar para Dk e diria para ela -Seja Bem-Vinda ao bando! Então seguiríamos viagem rumo a Longuetown!

Se por algum motivo não conseguíssemos fugir, aguardaria os homens no navio, quando chegassem, diria -Quem são vocês? O que querem? Se fosse a marinha e quisessem brigar, puxaria minha foice, diria brava -Yue, para trás. Então esperaria algum deles fazer o primeiro movimento, então daria um pulo para trás para me esquivar de seu ataque e tentaria rapidamente fazer o movimento para tentar cortá-lo com minha foice na vertical de cima para baixo, na região do peito, se conseguisse, diria -Vão embora, não queremos brigar agora, levem seu amigo machucado. Se desse certo e eles fossem embora, tentaríamos partir.

Se não conseguíssemos fugir e não fosse a marinha, diria -Quem são vocês? O que querem? Se o navio fosse deles ou algo do tipo, analisaria a situação, eu não tentaria roubar o navio de pescadores ou mercadores, pessoas inocentes no geral sabendo quem eram, mas se conseguisse perceber que eram bandidos ou trapaceiros de alguma espécie, lutaria para levar o navio comigo, sacaria minha foice e lutaria.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Fanalis B. Ria em Qui 15 Mar - 19:37, editado 1 vez(es)
Kaminari Dk
Pirata
Pirata
Kaminari Dk

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 6 EmptySeg 8 Jan - 4:21

Vendo o navio, fico aliviado pelo velho não ter nos traído, como imaginei desde o começo, mas era bem menor do que eu imaginava, bem, melhor que nada eu acho, espero que ele consiga atravessar a reverse motain, mas deve ficar tudo bem já que eu sou o navegador haha, pensava. Quando Ria dissesse -Dk é o nosso navegador e também é um espadachim bem forte, eu sou a capitã. Eu retrucaria -Ela exagera, mas vai dar tudo certo, vamos lá. Já estaria analisando o vento e as correntes para partirmos, quando vejo aquelas 3 pessoas vindo em nossa direção e gritando chamando por nós, para mim, só pode ser a marinha.

Se Ria dissesse -Dk, vamos embora para Loguetown, pode ser que seja a marinha, oque eu faço? Não sei quase nada de navegação, ainda mais controlar uma escuna! Eu tentaria ver as pessoas, se fosse realmente a marinha, eu diria -É a marinha mesmo, vamos logo, Ria, içar velas, vou puxar a ancora, Yue, gire o timão, vamos ser rápidos. Assim que terminasse de puxar a ancora, iria até o timão e controlaria o barco na tentativa de fugirmos de lá rapidamente.

Se conseguíssemos fugir, apenas escutaria a conversa de Ria, enquanto nos guiaria rumo a Loguetown, também gostaria de conhecer Yue melhor, assim que o navio estivesse ajeitado, iria checar nossos suprimentos, se estavamos cheios de água e comida ou se aquele velho havia nos deixado na mão, depois de dar uma boa olhada, informaria Ria dizendo -Temos suprimentos por um bom tempo. Ou se estivéssemos mal -Aquele velho não deixou suprimentos para viagem, assim que chegarmos em Loguetown, teremos que dar um jeito de consegui-los.

No caso de não conseguirmos fugir, seja a marinha, sejam pessoas querendo o navio, se quisessem brigar eu iria, sacaria minha katana e me prepararia para a luta. Se viessem me atacar com uma arma de corte, eu tentaria desviar o ataque usando minha katana, batendo com ela e fazendo um movimento de baixo para cima, então tentaria cortar a pessoa na barriga, na horizontaç, da esquerda para direita.

OFF:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]///[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Kaminari Dk em Ter 9 Jan - 6:17, editado 1 vez(es)
Abel
Civil
Civil
Abel

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 6 EmptyTer 9 Jan - 4:41

Conseguiam entrar no barco a tempo mas a silhueta começava a tomar forma e o que antes era aparentemente três pessoas se diluía no formato de uma mulher extremamente grande e um homem ao seu lado, qualquer um que os visse de longe podia afirmar que eram três pessoas, contudo sua roupa não parecia ser de alguma autoridade, pelo contrário, suas roupas eram meio rasgadas e sujas, não pareciam moradores de ruas e sim sobreviventes de alguma batalha, conforme iam se aproximando pediam por mais paciência do trio, eles mostravam não carregar nenhum tipo de arma - a não ser que estivesse escondida. O homem usava uma calça preta social e conectado a esta suspensórios, estavam sem camisa e era de se observar seu corpo definido apesar da magreza, já a mulher usava um vestido curto que ia até um pouco acima da coxa e um par de botas pretas, em sua cabeleira uma tiara vermelha com uma pedra no centro.

- Desculpa interrompê-los, não temos muito tempo, poderiam nos dar uma carona? Saindo por aqui tenho certeza que vão para a cidade do início e do fim, nos levem lá e lhe daremos um lugar para passar a noite e o que comer.. indagava o homem enquanto estava a alguns metros do trio, ao contrário da mulher ao seu lado que estava emburrada e cochichava algumas coisas em seu ouvido ele parecia amigável, talvez estivesse fingindo, num mundo como este não é possível diferenciar os bons dos maus. Ondas batiam nas rochas e geravam uma espécie de chuva que regava as cabeças do trio, não era algo encharcante mas o suficiente para escorrem algumas gotas, o tempo passava e, assim como num velho oeste, o som de aves parecia ecoar num silêncio profundo.

- Vamos gente, eu sei quem vocês são e sei o que escondem, nos ajudar só juntará o útil ao agradável! tentava persuadir olhando diretamente para Ria, a postura da ruiva deixava facilmente a indicar que ela comandava o resto do grupo, o homem alternava entre os olhos da moça e o gume de sua foice, parecia suar frio ao pensar na possibilidade dela se irritar mas.. o que será que ele sabia deles? Dizia como se os conhecesse há tempos ou pelo menos tivesse feito pesquisas, tinha que ser feita uma escolha e rápido, as pernas da grande "madame" batiam forte e rapidamente no chão.

Alguns homens que passavam mal encaravam Ria, DK e Yue por estarem conversando com aqueles dois, pareciam ter certa fama na cidade mas isso era algo que somente conversando conseguiriam descobrir e, de fato, eram rostos memoráveis ao contrário da maioria que encontraram até agora, o navio estava pronto, podiam simplesmente ignorar o pedido e zarparem rumo à Loguetown, mas podiam arriscar a confiança nos dois e levarem-os, então, o que os jovens farão?

Mulher:

Homem:

Off:

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 6 EmptyTer 9 Jan - 5:58

Três Pessoas Estranhas? Espera, Duas?

Olharia para aquelas pessoas, saberem quem somos e o que escondemos? Como assim? Não temos nada a esconder, cruzaria os braços e diria -Eu poderia facilmente ajuda-los, mas antes, se sabem quem somos, preciso saber quem vocês são também, me digam quem são vocês? Ficaria do navio encarando aqueles dois, esperando uma resposta plausível, então falaria com uma cara de irritada, mas com uma voz calma e doce -Agora me diga, não temos nada a esconder, oque exatamente vocês sabem sobre nós e como descobriram?

Se fossem respostas que demostrassem ser verdadeiras continuaria, colocaria uma das mãos na bochecha, enquanto um braço apoiaria o outro e falaria com o mesmo tom, mas não mais com uma cara irritada -Como ficaram nesse estado e porque querem fugir para Loguetown? Se fosse um motivo razoável, como serem dos revolucionários, da marinha e terem os traído para ajudar alguém ou algo do tipo, ou terem sido presos ou capturados injustamente, bocejaria -Hunfp E falaria com os braços levantados como se não tivesse oque fazer-Não tenho escolha, podem subir, vamos para Loguetown, nos ajudem com o navio. Se fossem criminosos ou não nos respondessem, apenas diria -Não ajudo bandidos ou desconhecidos, boa sorte com seja lá oque quiserem fazer, adeus.

Então iríamos partir, durante toda a viagem, ficaria de olho nos dois, se quisessem nos atacar, estaria pronta para reagir, um pouco depois, quando não conseguíssemos mais ver Conomi Island, diria para Yue sorrindo com a mão coçando atrás da cabeça -Não sei se você já tinha notado, mas somos piratas, entretanto, não se preocupe, não vamos lhe fazer mal, te levaremos até Loguetown sem problemas, nos envolvemos em algumas confusões para conseguir esse navio, por isso essa correria toda. Então andaria um pouco, me encostaria em algum mastro, cruzaria os braços e falaria olhando para o horizonte com uma voz bem mais animada que o normal -Me diga Yue, você já ouviu falar do Rei dos Piratas? Fama, riqueza e poder além de seus maiores sonhos, é isso que eu quero, eu vou chegar em Laftel e me tornar a Rainha dos Piratas! Com isso, a mulher mais livre desse mundo. Então andaria até ela, olharia fixamente em seus olhos e continuaria -Você deve ter sonhos, algo maior do que passar o resto da vida em Loguetown trabalhando fazendo curativos em criminosos ou marinheiros. O que seria?

Depois de toda essa conversa concluiria -Quer vir para o mar, ou seja, a Grand Line comigo? Se ela dissesse que sim, soltaria um grande sorriso, faria um sinal de joia com meu polegar para Dk e diria para ela -Seja Bem-Vinda ao bando! Então seguiríamos viagem rumo a Longuetown!

Se chegássemos em Loguetown sem maiores problemas, iria até o tal lugar em que nos alimentariam e deixariam que passássemos a noite, gostaria muito de ver oque essas pessoas tem a nos oferecer e de um bom banho e uma agradável noite de sono, é claro Haha.

Objetivos:

Histórico:

Última edição por Fanalis B. Ria em Qui 15 Mar - 19:37, editado 1 vez(es)
Kaminari Dk
Pirata
Pirata
Kaminari Dk

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 6 EmptyTer 9 Jan - 6:16

Olho para aqueles, ao escutar oque falaram, apenas viro meu olhar para Ria, sei que ela tomará a decisão certa, até agora ela sempre deu um jeito, ficaria apenas escutando a conversa delas, minha cabeça no momento estava mais para lá, doque para cá, lembrava que não havia avisado para ninguém sobre minha ida, ao chegar em Loguetown, mando uma carta para minha avó e outra para minha mestra, elas são as mais importantes e tenho certeza de que vão entender.

Ao partirmos, escutaria a conversa de Ria e Yue, enquanto nos guiaria rumo a Loguetown, também gostaria de conhecer Yue melhor, assim que o navio estivesse ajeitado, iria checar nossos suprimentos, se estávamos cheios de água e comida ou se aquele velho havia nos deixado na mão, depois de dar uma boa olhada, informaria Ria dizendo -Temos suprimentos por um bom tempo. Ou se estivéssemos mal -Aquele velho não deixou suprimentos para viagem, assim que chegarmos em Loguetown, teremos que dar um jeito de consegui-los. Se não tivessemos muito ou não tivéssemos nada, falaria para aqueles dois se eles tivessem vindo conosco -Vocês vão ter que nos ajudar com o navio, vamos precisar de suprimentos para a viagem, depois de Loguetown, vamos para o farol na Grand Line.

Caso dê tudo certo na viagem, em Loguetown, pretendia comprar roupas novas, já que as minhas estavam acabadas, além disso, queria juntar dinheiro e comprar mais uma katana, sou usuário de duas, mas estou apenas com uma no momento, dá para lutar, mas me incomoda um pouco.

OFF:

Histórico:

Abel
Civil
Civil
Abel

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 6 EmptyQua 10 Jan - 2:23

- Eu poderia facilmente ajudá-los, mas antes, se sabem quem somos, preciso saber quem vocês são também, me digam quem são vocês? tentava descobrir algumas informações sobre a dupla, a moça continuava emburrada e parecia não concordar com a decisão do homem e este último devia ser o que tomava as decisões - Agora que as coisas estão mais tranquilas posso admitir que sou um ator e ao dizer que os conhecia estava mentindo, digamos que sou bom no que faço.. ria enquanto levantava o rosto verticalmente numa pose de galã - Eu e minha amiga somos artistas e fazemos parte do exército revolucionário, estão rolando alguns boatos contra nosso líder e precisamos ir até Loguetown chamar alguns membros que estão lá, infelizmente no caminho fomos reconhecidos e tem alguns soldados atrás da gente, eu me chamo Jax e esse ser emburrado se chama Gemma, e aí? dizia fazendo uma espécie de rosto angelical, posicionando as duas mãos a baixo do queixo e esbugalhando os olhos para parecer um bebê, e funcionou.

Até agora não sabiam qual arte a moça praticava mas era meio óbvio visto o porte dela, provavelmente era usuária de alguma super força ou algo do gênero, a menos provável é que fosse ginasta mas não deixava de ser uma opção, deixando isso de lado a ruiva continuava a querer saber mais ao perguntar como foram parar naquele estado - Bom, como rolam alguns boatos de ataque ao nosso líder tivemos que ir checar a origem das informações e ao chegar lá era uma emboscada, com sorte conseguimos sair e agora temos que convocar os revolucionários de Logue.. quando conversava com a ceifeira parecia ser sincero, se bem que por ser um ator seria impossível diferenciar seus momentos honestos dos que estaria atuando.

Os três entravam no barco, DK permanecia calado e só comentava em momentos de decisão como uma espécie de conselheiro de Ria, enquanto isso a ruiva tentava persuadir a médica a entrar na tripulação e a mesma respondia com um olhar de surpresa - Eu não esperava isso hehehe.. É muito cedo para eu dizer sim, nos conhecemos agora a pouco, vamos ver como será nossa relação! sorria, aquilo queria dizer que a moça queria só tinha caído a ficha ainda, talvez com mais algumas conversas e momentos juntas ela se entregasse de vez, porém ainda tinham um problema a cuidar, a dupla que estava do lado de fora no barco, afinal, de uma vez por todas, deixariam Jax e Gemma entrarem?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 6 Empty

Em busca de fama! Um começo!
Página 6 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: