One Piece RPG
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Asger
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:14

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Bijin Hoje à(s) 15:59

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Coldraz Hoje à(s) 15:49

» [Mini- Alvin] O garoto e a serpente
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 15:48

» O Ronco do Bárbaro
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor West Hoje à(s) 15:41

» Unbreakable
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Ainz Hoje à(s) 15:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 14:42

» O Legado Bitencourt Act I
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 14:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:01

» Procura-se piratas no East Blue
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Ainz Hoje à(s) 13:58

» Miyuki Morningstar
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Faktor Hoje à(s) 11:13

» Construindo o Começo
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Ainz Hoje à(s) 09:24

» [FP] Kozuki Orochi
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Akagami Hoje à(s) 09:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 03:00

» mini-aventura
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 02:01

» Bastardos Inglórios
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Kenway Hoje à(s) 01:06

» Nox I - Loucura
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Em busca de fama! Um começo!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Wild Ragnar
Narrador
Narrador

Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 4 EmptyQua 03 Jan 2018, 00:11

-Eu não confio nesse sujeito. - Sussurrava DK para Fanalis. A menina por sua vez acenava e começava a rondar o senhor de vermelho.

-Antes de tudo, eu sou Fanalis B. Ria, qual é o seu nome?

- Noel, muito prazer jovem dama.

-Você disse que eles podem voltar a qualquer hora, como se os conhecesse. Quem são eles?

- Quem são eles? Ora menina eu te digo quem são eles. Uma gangue terrível de delinquentes que assolam essa minha cidade amada a anos! E pensar que tentaram fazer de mim, o grande Krol... cough cough Noel a mais nova vítima! Hunf, como se fossem capazes.

-Para onde vai agora?

- Sair dessa ilha claro! Agora eles vão me perseguir enquanto eu não me mudar. Um pobre e indefeso velhinho como eu não tem muitas opções sabe... sniff. Espero que possa pegar uma carona com vocês já que aparentemente vão ter que sair dela não é? Hihi.

-Se quiser pode vir conosco até Loguetown, acho que tudo bem, certo Ria?

-Entendo, você parece conhecer bem essa região, saberia me informar algum lugar ou alguém que more aqui perto para tratar dos ferimentos de Dk?

- Ora, claro! Sigam-me que levarei até o melhor medico que essa ilha já viu.

O caminho tomado pelo senhor de idade tomava voltas e mais voltas até que finalmente chegaram a um bairro residencial. Ali em uma das casas, havia uma placa “CONSULTÓRIO VETERINÁRIO”.

- Errr, não se preocupem, apesar de oficialmente ser um veterinário, para algo tão simples quanto o corte do seu amigo vai bastar. Já vi ele fazendo esse tipo de coisa em várias pessoas hihi. Podem chama-lo!

Enquanto isso ele próprio se dirigiu a uma casa logo ao lado – Sou vizinho dele. Podem ir entrando, ele não liga para formalidades hihi.

Realmente a porta do local estava aberta, e após DK entrar Ria o seguiu. No entanto logo antes de passar pela porta, ela pode ver pela visão periférica que o Papai Noel não estava com uma chave na mão, mas sim um outro objeto (lockpick) futucando a fechadura enquanto sua língua estava para fora como se estivesse empolgado.

Agora dentro da casa, os dois aspirantes a piratas passaram por uma pequena recepção que estava vazia e em seguida entraram em uma sala que se assimilava a um consultório também vazio. Passando por mais uma porta, eles andaram por outro corredor e deram em uma sala de casa comum, onde um homem de pijamas estava sentado tomando uma cerveja e lendo um livro.

- MAS QUE PORRA É ESSA? QUEM SÃO VOCÊS? O QUE QUEREM? – Gritava o homem se levantando abruptamente do sofá em que estava sentado e mudando a forma com que segurava a garrafa, como se estivesse prestes a arremessa-la em uma briga de bar. Espanto cobria sua face.

-Ajude meu companheiro, ele se feriu.

- E ISSO TE DÁ O DIREITO DE ENTRAR NA MINHA CASA ASSIM? CÊ TA LOCA? SAIAM DAQUI, SAIAM DAQUI AGORA ANTES QUE EU ENFIE A PORRADA EM VOCÊS SEUS PIVETES. – E assim, cheio de palavras rudes o homem começou a empurra-los de volta para o corredor de onde haviam entrado.

- OEEE OEEE. QUE BARULHEIRA É ESSA? NÃO Vê QUE TO TENTANDO DESCANSAR E ME RECUPERAR? – Surgia uma nova voz vinda mais do interior. Para Kaminari, aquela voz seria reconhecida, afinal de contas ouvira ela a pouco tempo atrás.

De outro cômodo um homem loiro aparecia enfaixado no tronco. – MAS HEEEEEIIIN? MAS QUE - MAS QUE DIABOS VOCÊ TA FAZENDO AQUI? – Berrava o homem até mesmo gaguejando enquanto apontava para DK. – NÃO ME DIGA QUE ME SEGUIU. EU VOU ACABAAAAR COM VOCÊ DESGRAAAÇAAAA! – Completava ele lançando seu bordão favorito no fim.

Em suas mãos uma nova adaga aparecia enquanto ele saía correndo em direção a DK e Fanalis que estavam próximos ao corredor por onde entraram. O “medico” ao perceber algo dava passos rápidos para trás e arremessava a garrafa na direção dos dois, errando por pouco a cabeça de Ria. No entanto ao bater na parede a garrafa se espatifou e bebida voou encharcando seu cabelo de cerveja. Por sorte não sofreu nenhum dano com os cacos de vidro.

Do canto para onde ele havia recuado o homem de pijamas pegou uma pistola e mirou, pronto para disparar.

Off::

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Warn : Em busca de fama! Um começo! - Página 4 10010
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 4 EmptyQua 03 Jan 2018, 04:45

Embate No Veterinário! Quem É Noel?

As coisas pareciam estar se ajeitando de algum jeito, isso é, até invadirmos aquela casa, vendo aquele loiro partindo para cima da gente, era óbvio para mim, o Noel ou seja lá qual for o nome daquele velho nos traiu, deve estar nos usando como isca enquanto rouba algo na casa do lado, agora não tem mais jeito de toda forma, teremos que lutar para tirar satisfação com ele depois, eu estava tão preocupada com Dk, que cai quase que propositalmente na teia desse Noel, para completar meu cabelo está imundo com a bebida desse médico de araque.

Enquanto o loiro corre em nossa direção, apenas pensaria que talvez eles não sejam nosso inimigo realmente, quem sabe o "Noel" não está armando tudo, meu foco seria derrotá-los e capturá-los para obter informações, se necessário, então todos os ataques teriam que ser superficiais, o problema maior seria aquele homem apontando uma pistola para nós, primeiro tentaria falar rapidamente -Não precisamos lutar, parem com isso! Vamos conversar! Se não houvesse recuo por parte deles, não haveria escolha se não lutar, tiraria minha foice das costas, não poderia me mover livremente devido ao lugar pequeno, mas faria um movimento com ela ao retira-lá, apenas para mostrar para eles que eu sabia oque estava fazendo, tentaria atacar o homem com a pistola, estamos cercados e não tem para onde fugir ou se esconder, teria que contar com a hesitação, falta de habilidade e bebedeira dele, sairia correndo em sua direção na sala e diria -Dk, para parede! Cuide desse loiro, eu fico com o cara de pijamas! No caso de durante a investida, eu notasse que ele iria disparar, tentaria me esquivar dando um pulo para a minha direita e a partir dai iria correndo em zig zag, às vezes para direita e às vezes para esquerda, me aproximando, o cortaria no peito na diagonal da esquerda para direita, de cima para baixo, se durante esse ataque ele tentasse disparar, eu pularia para esquerda na tentativa de me esquivar, se tentasse me dar um soco ou chute, eu me esquivaria dando um pulo para trás, e aproveitaria a oportunidade para tentar cortá-lo mais uma vez, dessa vez na barriga, na horizontal da direita para esquerda, se ele tentasse me atacar, novamente eu me movimentaria para esquerda na tentativa de me esquivar.

Se com esses ataques eu derrotasse o homem, ajudaria Dk, sussurraria Ceifamento Furtivo e usaria minha técnica especial, se ele me percebesse, então daria um salto para trás para me esquivar, Dk havia me contado que ele arremessou a adaga, então se em algum momento do combate ele repetisse o feito, eu me esquivaria dando um salto para direita independente do local onde ele tentaria me acertar.

Caso vençamos, eu limparia minha foice nas roupas do loiro, a colocaria de volta nas costas, procuraria uma corda e os amarraria no centro da sala de costas um para o outro, pegaria alguma toalha ou pano, deixaria na mesa, se eles estivessem desmaiados, eu daria uns tapinhas no rosto deles até que acordassem, sentaria na mesa, suspiraria -Hmpf. Enquanto secava meu cabelo, diria séria -Precisava mesmo disso? Me digam, qual o nome de vocês e qual é a de vocês com aquele velho de vermelho? Ele diz se chamar Noel, mas eu duvido muito. Então falaria num tom ameaçador para o homem de pijamas na tentativa de intimida-lo para que ele fizesse oque precisávamos -Se soltarmos você, você poderia cuidar dos nossos ferimentos? Ou teremos que usar medidas mais drásticas? Se ele concordasse, eu o soltaria, mas estaria prestando muita atenção, se tentasse algo, estaria pronta para me esquivar dando fazendo um rápido movimento para direita e contra atacando.

Se eles estivessem colaborando, diria -Noel ou sei lá oque nos disse que era um joalheiro e esse loiro de uma gangue que queria rouba-lo e estariam atrás dele, isso é verdade? Apenas escutaria calmamente a resposta deles.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!

Última edição por Fanalis B. Ria em Qua 03 Jan 2018, 23:10, editado 3 vez(es)
Kaminari Dk
Pirata
Pirata
Kaminari Dk

Créditos : 6
Warn : Em busca de fama! Um começo! - Página 4 9010
Masculino Data de inscrição : 27/11/2017

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 4 EmptyQua 03 Jan 2018, 05:18

Se mesmo depois da fala de Ria, eles continuassem avançando em nós e querendo lutar, eu sacaria minha katana, assim que Ria me mandasse para parede, eu me encostaria nela, imagino que seja para que não seja acertado por balas perdidas, ficaria encostado na parede até caso o velho começar a disparar, parar, aguardaria o loiro, estávamos em um corredor, então apenas poderei bloqueá-lo pela falta de espaço, mas tudo bem, é assim que gosto de lutar, pensaria. Meu silêncio durante a luta seria um diferencial na tentativa de intimida-lo, tentaria atacar o loiro, estaria em guarda encostado na parede, aguardando seu ataque, assim que fosse dá-lo, se fosse na altura da cintura para cima, o desviaria para o lado, batendo com força minha katana na adaga dele, da esquerda para direita, se fosse da cintura para baixo, apenas o bloquearia com minha katana, ele já me acertou jogando sua adaga em mim, se jogasse novamente em algum momento de nossa luta, tentaria desviar a trajetória para o lado usando minha katana ao move-la de baixo para cima em um movimento circular. Conseguindo bloqueá-lo ou não, tentaria cortá-lo com minha foice katana na diagonal, de cima para baixo no peito, da esquerda para direita, durante todo o movimento, sempre de olho no velho e se Ria estava com problemas.

Acertando ou não o primeiro ataque, não daria oportunidade para ele, rapidamente tentaria cortá-lo com minha katana na horizontal, em sua barriga, da esquerda para direita, se ele tentasse me acertar durante esse movimento, tentaria bloqueá-lo, caso fosse nas pernas, eu interceptaria o ataque com minha katana, no tronco ou na cabeça, desviaria o ataque, batendo minha katana em um rápido movimento de baixo para cima, conseguindo me defender ou não, seguiria com o ataque.

Se mesmo depois de tudo isso ele continuasse de pé lutando, eu diria sorrindo -Estou impressionado com sua habilidade, da para ver porque você conseguiu me ferir Haha. Então aguardaria ele me atacar novamente, se fosse um ataque da cintura para cima, eu o bloquearia, enquanto ao mesmo tempo deslizaria minha katana na adaga dele e o acertaria no peito, o cortando na vertical de cima para baixo, da cintura para baixo, faria a mesma coisa, mas dessa vez o cortando na vertical de baixo para cima.

Então, se vencêssemos, ajudaria Ria a amarrá-los e diria confiante -Eles nos deram mais trabalho que eu imaginava. Então sentaria em uma cadeira ou poltrona que tivesse, segurando minha katana embainhada em meu colo e escutando oque Ria falaria com eles, se o "médico" viesse me tratar, eu deixaria.

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]///[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 41
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 4 EmptyQua 03 Jan 2018, 21:48

DK rapidamente recuou pelo corredor atraindo o loiro e saindo da reta dos disparos. Quando o adversário tentou golpear seu pescoço ele bloqueou a adaga com sucesso e tentou contra atacar, mas o homem saltou para trás rapidamente já prevendo o movimento. Logo após o salto, Luk saltou novamente para frente tentando golpear dessa vez o braço com o qual DK segurava a espada, mas o espadachim bloqueou novamente e deslizou a lâmina pela adaga desviando o golpe e desequilibrando levemente o inimigo.

Com isso a luta estava facilmente vencida. Um corte no peito na vertical de cima para baixo que quase o cortou ao meio. Caído no chão, o homem tentava segurar o sangue, como se isso pudesse impedi-lo de vazar de seu corpo.

Nesse meio tempo, Ria estava numa situação um pouco mais delicada. Seus apelos para que conversassem atingiu ouvidos surdos e o veterinário começava a disparar nela. Fazendo o melhor que podia para se esquivar, a Ruiva sentiria seu braço esquerdo arder quando fosse atingida de raspão. Em um espaço confinado como aqueles, era realmente difícil escapar de tiros. “BANG! BANG! BANG!”

Três disparos foram feitos enquanto ela se aproximava dele, e no momento em que ela pretendia ataca-lo, ele saltou para o lado rolando no chão se esquivando de seu ataque. Indo para trás do sofá o homem realizou mais dois disparos “BANG! BANG!”

Saltando para o lado ela esquivou-se do primeiro mas o segundo a atingiu novamente de raspão, dessa vez no torso, na região das costelas.

Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 4 EmptyQua 03 Jan 2018, 23:32

Tentando dialogar! Ria Será Baleada?

Naquela situação, rapidamente iria para algum móvel grosso como algum outro sofá ou uma estante e também rolaria para trás dele, ou ainda derrubaria alguma mesa, para servir de escudo contra as balas, se não encontrasse nada bom o suficiente para me protejer, iria para o corredor, se saísse da mira dele em sua posição atual para tentar dialogar, se não encontrasse nenhum lugar, apenas partiria para cima dele atrás do sofá, com minha velocidade máxima, para surpreendê-lo e tentar atáca-lo.

Se encontrasse algum lugar para me esconder, vendo o loiro caído, diria com uma ameaça no final para intimida-lo -Seu amigo está quase desmaiado sangrando, não vai resistir muito, vamos parar essa luta desnecessária para que você cuide dele! Desista, desse jeito, vão ambos morrer. Se ele sucumbisse, eu diria -Jogue a arma para cá! Então pegaria a arma dizendo -Eu sei que invadimos sua casa, mas você já sai atirando sem nem tentar nos escutar? Colocaria minha foice de volta nas costas e diria -Cuide do seu amigo e aproveite para cuidar do meu também que já estava ferido. Se ele concordasse, estaria prestando muita atenção, se tentasse algo, estaria pronta para me esquivar fazendo um rápido movimento para direita e contra atacando. Enquanto cuidasse dos ferimentos do loiro e de Dk, eu falaria -Noel ou sei lá oque nos disse que era um joalheiro e esse loiro de uma gangue que queria rouba-lo e estariam atrás dele, isso é verdade? Apenas escutaria calmamente a resposta dele.

Se não encontrasse nenhum lugar para me esconder ou ele não quisesse parar aquela briga, sairia de onde estivesse em uma investida contra ele, no caso de durante a investida, eu notasse que ele iria disparar, tentaria me esquivar de sua mira fazendo rápidos movimentos para direita e para esquerda, sem parar de me movimentar em sua direção, me aproximando, o cortaria no peito na diagonal da esquerda para direita, de cima para baixo, se durante esse ataque ele tentasse disparar, eu pularia para esquerda na tentativa de me esquivar, se tentasse me dar um soco ou chute, eu me esquivaria dando um pulo para trás, e aproveitaria a oportunidade para tentar cortá-lo mais uma vez, dessa vez na barriga, na horizontal da direita para esquerda, se ele tentasse me atacar, novamente eu me movimentaria para esquerda na tentativa de me esquivar.

Caso vençamos através da luta, eu limparia minha foice nas roupas do loiro, a colocaria de volta nas costas, procuraria uma corda e os amarraria no centro da sala de costas um para o outro, pegaria algumas toalhas ou panos, tentaria parar o sangramento deles para que não morram, pelo menos provisoriamente, até achar alguém que entenda, então, se eles estivessem desmaiados, eu daria uns tapinhas no rosto deles até que acordassem, sentaria na mesa, suspiraria -Hmpf. Enquanto secaria meu cabelo, diria séria -Precisava mesmo disso? Me digam, qual o nome de vocês e qual é a de vocês com aquele velho de vermelho? Ele diz se chamar Noel, mas eu duvido muito. Então falaria num tom ameaçador para o homem de pijamas na tentativa de intimida-lo para que ele fizesse oque precisávamos -Se soltarmos você, você poderia cuidar dos nossos ferimentos? Ou teremos que usar medidas mais drásticas? Se ele concordasse, eu o soltaria, mas estaria prestando muita atenção, se tentasse algo, estaria pronta para me esquivar fazendo um rápido movimento para direita e contra atacando.

Se eles estivessem colaborando, diria -Noel ou sei lá oque nos disse que era um joalheiro e esse loiro de uma gangue que queria rouba-lo e estariam atrás dele, isso é verdade? Apenas escutaria calmamente a resposta deles.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Fanalis B. Ria em Qui 04 Jan 2018, 01:41, editado 1 vez(es)
Kaminari Dk
Pirata
Pirata
Kaminari Dk

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 4 EmptyQui 04 Jan 2018, 01:40

Após derrotar o loiro, pegaria sua adaga e observaria a luta de Ria de lá mesmo, enquanto tomaria conta do loiro para que não tentasse nada, eu não iria querer me envolver e acabar atrapalhando, ficaria lá vendo, pronto para agir se ela precisasse de ajuda, tenho certeza de que ela pode vencer, mas se precisasse, eu estaria pronto para me envolver.

Caso o homem de pijama decidisse ceder e conversar, eu levaria o cara loiro para sala para que ele seja tratado, já que estava com um ferimento mais grave e falaria -Depois de cuidar de seu amigo e de nós, vamos embora, realmente não precisava disso!

Se ela vencesse lutando, eu ajudaria Ria a amarrá-los e diria confiante -Eles nos deram mais trabalho que eu imaginava. Então sentaria no sofá, segurando minha katana embainhada em meu colo e escutando oque Ria falaria com eles, se o "médico" viesse me tratar, eu deixaria.

Então quando a conversa acabasse, diria -Até logo, sentimos muito por toda aquela confusão. E iriamos atrás do Noel na outra casa.

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]///[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Abel
Civil
Civil
Abel

Créditos : 12
Warn : Em busca de fama! Um começo! - Página 4 3010
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 4 EmptySex 05 Jan 2018, 14:49

Conforme Ria ia deixando claro seus planos menos esperança surgia, o homem ao ouvir a proposta que a ruiva o fazia não se aguentava e se levantava do sofá, onde estava apoiado, para falar com ela - Você claramente tem alguns parafusos em falta! Você e esse seu namoradinho invadem minha clínica, quebram as coisas, matam meu irmão e ainda.. Sic.. Querem minha ajuda? Começava a escorrer algumas lágrimas e então voltava a encostar no sofá e se abaixar, apesar de quase bêbado ainda tinha alguns reflexos ligados e estava de olho no movimento da ruiva e se mantinha cuidadoso caso o espadachim viesse atacá-lo.

O homem estava numa posição muito boa para ser atacado por duas pessoas que usam armas de curta distância, teriam que formar alguma estratégia que o fizesse sair dali o que conseguissem passar pelos cantos com todo cuidado para ele não perceber o avanço que faziam, atualmente a ruiva estava atrás de uma pilastra que ficava na diagonal esquerda do sofá em que se encontrava o veterinário e, aparentemente, o que o loiro roubava devia ser para pagar algumas contas já que algumas lâmpadas começavam a pifar e ficavam piscando, esse intervalo de tempo em que ficava escuro poderia ser uma oportunidade boa, bastava aproveitá-la.

Era possível ouvir o barulho do homem recarregando sua arma, mesmo sendo um veterinário tinha uma arma com balas o suficientes para acabar com os dois adversários, teriam que ser cuidadosos para não sofrerem mais danos, Ria já sofria por alguns dos ferimentos que pegaram de raspão, ainda dava para conter mas se continuasse a se mover do jeito que estava era perigoso o machucado começar a abrir e aumentar o sangramento e a adaga em DK tinha causado algumas lesões em seu ombro, os dois tinham que se unir a acabar com aquilo o mais rápido possível para não sofrerem lesões piores.

- Alô, um casal invadiu a minha clínica e estão em combate comigo, ajuda na Clínica Veterinária de Conomi! Silêncio - Sim, um ferido, meu irmão está quase morto o homem conseguiu achar um de seus Den Den Mushi's, devia ter esquecido do mesmo já que estava um pouco alterado pelo álcool, sussurrou o pedido de ajuda e para os dois invasores era possível ouvir apenas alguns ruídos, não teriam como saber da chegada da Marinha mas conseguiam sentir que o médico tramava algo.

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 4 EmptySex 05 Jan 2018, 18:09

Fuga Do Veterinário! A Procura Por Um Médico Continua!

A situação começava a ficar cada vez mais complicada, eu começava a me perguntar o porque de ainda estar lá, é óbvio que esse homem não vai mais nos ajudar, não faz sentido nenhum continuar a lutar com ele. Colocaria minha foice nas costas e analisando as luzes piscarem, aguardaria algum momento oportuno, usaria essa distração para sair correndo em direção ao corredor e posteriormente a saída dizendo para Dk enquanto o puxaria pelo braço -Vamos Dk, isso está ficando muito complicado! Se conseguíssemos sair sem maiores problemas, iria rapidamente até a casa vizinha onde estava Noel e bateria na porta, se ele atendesse, entraria na casa rápido sem falar nada e me sentaria em qualquer lugar furiosa. Se outra pessoa atendesse, diria barava -Onde está Noel? Se a pessoa não soubesse do que estava falando e falaria -Onde posso encontrar um médico? Meu amigo e eu fomos atacados. Se soubesse onde estava Noel, eu iria até ele, se soubesse do médico, iria até o médico.

Se encontrasse Noel, falaria mais calma, mas em um tom ameaçador -Oque foi aquilo? Você provavelmente ouviu os disparos, o tal veterinário ficou furioso por entrarmos sem bater na porta e além disso, o loiro estava lá e juntos nos atacaram. Você armou para gente, para eles ou para ambos? Quem realmente é você? Então tiraria minha foice das costas e colocaria a lâmina por trás de seu pescoço e falaria como se estivesse pronta para cotá-lo a qualquer momento -Vai continuar com esses joguinhos ou vai nos levar a um médico de verdade? Se ele decidisse colaborar, eu guardaria minha foice nas costas novamente dizendo -Muito bem, nos leve até ele, assim que dormos tratados, pode seguir seu caminho. Se não, eu não cortaria um velho indefeso que nem pretende se  defender, falaria -Você é quem sabe. Vamos Dk.

Então sairia de lá indo rumo ao porto, caso no caminho encontrasse alguém, falaria -Um médico, onde posso encontrar algum? Fomos atacados a pouco. Se a pessoa soubesse, entregaria o mapa para que ela circulasse o local e agradeceria dizendo -Obrigada. Se encontrássemos um médico ou alguém que possa ajudar com os ferimentos de Dk, diria -Ajude meu companheiro, ele se feriu. Observaria seu trabalho, e se seria uma boa aquisição para meu bando, enquanto ele cuida de Dk, eu diria -Eu sou Fanalis B. Ria, qual o seu nome? Obrigada por nos salvar!Se ele tivesse uma boa performance como médico, falaria -Só mais uma coisa, quer vir para o mar conosco? Seu potencial parece estar sendo desperdiçado aqui.

Independente da resposta dele, falaria -Quanto ficou? Se tivesse o necessário, pagaria, se não, daria tudo que tinha falando -É tudo que tenho, depois eu volto para pagar o resto. Obrigada. Então iríamos até as docas, lá procuraríamos por 10 capitães aleatórios e entregaríamos as cartas para eles, depois de entregues as cartas, esperaríamos no ponto do acordo, o final da Rua 57 e aguardaríamos descansando lá mesmo, quando o velho chegasse, eu pegaria o Den Den Mushi e colocaria minha foice na concha do molusco, como se fosse um refém falando seriamente -Onde está a escuna com os suprimentos que havia prometido?

Se ele mostrasse onde estava, diria para entrarmos no navio e assim que estivéssemos lá dentro, se parecesse tudo em ordem, eu daria o Den Den Mushi e falaria -Nos despedimos aqui então. Boa sorte com seja lá oque estiver tramando. Então, assim que o velho saísse, zarparíamos rumo a Loguetown.

Se ele dissesse para o seguirmos, iriamos com ele e assim que chegássemos no navio, faria oque havia planejado. Se ele resolvesse nos trair, eu não teria escolha a não ser destruir o Den Den Mushi, dando um golpe com a ponta de minha foice em sua concha.

Objetivos:

Histórico:

Última edição por Fanalis B. Ria em Sab 06 Jan 2018, 04:14, editado 7 vez(es)
Kaminari Dk
Pirata
Pirata
Kaminari Dk

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 4 EmptySex 05 Jan 2018, 18:24

Assim que visse Ria correndo e me puxando, guardaria minha katana e sairia correndo de lá com ela, também iria até a casa vizinha para tirar satisfação com Noel, se encontrássemos Noel, logo depoiis que Ria fizesse as perguntas dela, diria complete a frase para mim Noel -Eu sou o grande Krol... E depois -É óbvio que Noel não é seu nome, fale logo quem é você e oque pretende, desgraçado. Se ele não quisesse falar, eu sairia de lá com Ria falando enquanto saia de costas -Ainda vai ter volta. Se ele nos guiasse até um médico eu iria com ele também, pronto para desembainhar minha katana a qualquer movimento suspeito.

Se encontrássemos um médico seja por informações de terceiros, seja com a ajuda de Noel, eu entraria para ser tratado por ele, enquanto ele me tratasse, eu perguntaria -Você teria alguma roupa limpa sobrando? as minhas viraram trapos quando Ria o chamasse para tripulação, eu diria animado -Vamos lá, vai ser divertido! Então o pagaria pelo serviço e a partir dai, iria com Ria conforme suas decisões fossem sendo tomadas. Se Noel tivesse nos guiado e ainda estivesse conosco, falaria -Adeus, mas você ainda nos deve.

Chegando as docas, falaria para Ria -Me dê 5 cartas, você entrega as outras 5, nos encontramos no ponto que o velho combinou, assim seremos mais rápidos. Então sairia e entregaria elas, depois iria até o ponto iria até o ponto de entrega para que Ria execute o planos que havia criado, teríamos que chegar um pouco antes do outro velho. Se ele nos mostrasse o navio, diria -Estou impressionado, por essa eu não esperava! Parece que você vai ser um homem de palavra então. Se não mostrasse, apenas falaria -Eu já esperava que você fosse nos trair.
OFF:

Abel
Civil
Civil
Abel

Créditos : 12
Warn : Em busca de fama! Um começo! - Página 4 3010
Masculino Data de inscrição : 25/03/2015

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 4 EmptySab 06 Jan 2018, 03:39

- Vamos Dk, isso está ficando muito complicado! Dizia a ruiva para  seu fiel comparsa que há pouco conhecia e já sentia um certo laço e vendo a ordem de sua futura capitã o jovem espadachim a seguia, apesar do machucado em seu ombro a capacidade das suas pernas não tinha sido afetadas, ainda não. Alguns disparos eram feitos pelo veterinário BANG! BANG! Tic.. Tic.., conseguira desempenhar dois tiros até que sua arma travou, era pouco provável daquilo acontecer mas já não adiantava mais, os dois invasores estavam fora de sua casa e caminhavam inquietos com suas perguntas até a casa vizinha procurando pelo velho Noel mas, para surpresa de todos, já não estava mais lá, a porta semi-aberta deixando uma pequena fresta que indicava sua abertura indicava que alguém estivera lá, ao encostarem na porta  mesma já se abria por completo e era possível ver que alguém tinha saqueado a casa, pequenas caixas abertas por todos lugares e um armário chique de madeira com portas de vidro, que agora estava estilhaçado no chão, podiam ter certeza que Noel escondia sim segredos e tinha armado para o casal.

Os dois que já tinham muitas perguntas ao verem a cena da casa teriam que tomar alguma providência -- ALI! FORAM ELES! gritava o veterinário mostrando apenas o braço apontado na direção da ruiva, uma patrulha de marinheiros tinha sido enviada para captura e apreensão do casal, eram soldados o suficiente para causar muita dor de cabeça para a recém dupla pirata, algumas gotas de nervosismo brotavam na testa de ambos, podia ser o fim da jornada e, por sorte, os tiros que pegaram em Ria ainda não causavam danos que atingisse a adrenalina que corria em seu corpo e a fazia ignorar as dores, só ia sentir os efeitos colaterais quando esfriasse o sangue, infelizmente o mesmo não servia para DK que tinha seu ombro cada vez mais incapacitado, um médico não era apenas uma meta, era algo necessário.

Eram cinco soldados, combatê-los, apesar das complicações, era algo possível, dois ficavam na retaguarda com espingardas mirando nos alvos e outros três partiam em direção ao ataque de Ria e DK para detê-los, contudo, a rua que chegavam tinham muitas paralelas que poderiam levar ao porto que não era longe dali, teriam que pensar rápido se quisessem fugir dali, cada gotícula que esboçava o caminho da testa até o queixo e pingava no chão era um metro à menos entre o fim deles e eles.

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 4 EmptySab 06 Jan 2018, 04:34

Chegada Da Marinha! A Situação Fica Crítica!

Gritaria para Dk -VAMOS! E sairia correndo da entrada da casa em que estávamos, entrando em alguma rua e indo na direção contrária ao porto, logo daria um leve tapa na testa sorrindo enquanto falaria para Dk durante a corrida -Que confusão haha, vamos tentar despistá-los e fugir! Correndo ao longo das ruas, faria várias curvas na tentativa de despistar a marinha e assim que eles estivessem sem visão de nós, procuraria algum lugar para nos esconder como algum beco com lixo ou qualquer outra coisa para ficarmos atrás agachados, sem que possamos ser vistos da rua da qual estávamos, na tentativa de fazer com que percam nosso rastro. Se conseguíssemos nos esconder, falaria para Dk -Olha só a confusão que aquele velho nos meteu, quando você disse para não confiar nele, não estava brincando hahaha.

Então diria -Acho que não podemos mais andar livremente por aí, espero que eles tenham sido enganados e estejam nos procurando bem longe do porto. Após alguns minutos escondidos, me levantaria, iria até a rua e olharia se a barra esta limpa, se estivesse, faria um sinal com a mão chamando Dk e sairia correndo rumo ao porto, sempre atenta para caso visse algum marinheiro ou alguém suspeito, tentaria andar pelos locais mais escuros, na tentativa de não chamar atenção, apesar de ter uma foice gigante em relação ao meu tamanho nas costas haha. O problema é que estamos lesionados, ainda precisamos de tratamento, caso no caminho encontrasse alguém, falaria -Um médico, onde posso encontrar algum? Fomos atacados a pouco. Se a pessoa soubesse, entregaria o mapa para que ela circulasse o local e agradeceria dizendo -Obrigada. Se encontrássemos um médico ou alguém que possa ajudar com os ferimentos de Dk, diria -Ajude meu companheiro, ele se feriu. Observaria seu trabalho, e se seria uma boa aquisição para meu bando, enquanto ele cuida de Dk, eu diria -Eu sou Fanalis B. Ria, qual o seu nome? Obrigada por nos salvar! Se ele tivesse uma boa performance como médico, falaria -Só mais uma coisa, quer vir para o mar conosco? Seu potencial parece estar sendo desperdiçado aqui.

Se ele não quisesse vir, falaria -Tudo bem. Quanto ficou? Se tivesse o necessário, pagaria, se não, daria tudo que tinha falando -É tudo que tenho, depois eu volto para pagar o resto. Obrigada. Então iríamos até as docas, chegando lá, eu falaria para Dk -Já ia me esquecendo, ainda temos que entregar as cartas do ferreiro, mas deixe isso comigo. Procuraria algo como um pano grande, uma lona ou um cobertor, me cobriria me fingindo de mendiga, iria com Dk até o ponto, o deixaria ele lá e falaria -Me aguarde aqui, voltarei logo. Então sairia procurando 10 capitães aleatórios e entregaria as cartas para eles dizendo -Me pediram para lhe dar isso. Entregando a carta e indo procuurar o próximo, depois de entregues as cartas, voltaria para ode Dk estava e esperaria com ele no ponto do acordo, o final da Rua 57 e aguardaríamos descansando lá mesmo, quando o velho chegasse, eu pegaria o Den Den Mushi e colocaria minha foice na concha do molusco, como se fosse um refém falando seriamente -Onde está a escuna com os suprimentos que havia prometido?

Se ele mostrasse onde estava, diria para entrarmos no navio e assim que estivéssemos lá dentro, se parecesse tudo em ordem, eu daria o Den Den Mushi e falaria -Nos despedimos aqui então. Boa sorte com seja lá oque estiver tramando. Então, assim que o velho saísse, zarparíamos rumo a Loguetown.

Se ele dissesse para o seguirmos, iriamos com ele e assim que chegássemos no navio, faria oque havia planejado. Se ele resolvesse nos trair, eu não teria escolha a não ser destruir o Den Den Mushi, dando um golpe com a ponta de minha foice em sua concha.

OFF:

Objetivos:

Histórico:

Última edição por Fanalis B. Ria em Sab 06 Jan 2018, 04:59, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 4 Empty

Em busca de fama! Um começo!
Página 4 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: