One Piece RPG
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Ainz Hoje à(s) 15:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 14:42

» O Legado Bitencourt Act I
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 14:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:01

» Procura-se piratas no East Blue
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Ainz Hoje à(s) 13:58

» Miyuki Morningstar
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Faktor Hoje à(s) 11:13

» Construindo o Começo
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Ainz Hoje à(s) 9:24

» [FP] Kozuki Orochi
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Akagami Hoje à(s) 9:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 3:00

» mini-aventura
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 2:01

» Bastardos Inglórios
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Kenway Hoje à(s) 1:06

» Nox I - Loucura
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Em busca de fama! Um começo!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Kaminari Dk
Pirata
Pirata

Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 21 EmptySab 31 Mar - 16:09

O espadachim era bem forme mesmo eu vejo ele parar o ataque de Ria sem nem mesmo pestanejar e falo em resposta à sua reação -Ele é rápido. Conseguiu parar um ataque vindo em suas pernas e ainda por cima disfarçado sem o menor esforço apenas pisando na arma do inimigo, é como se tivesse uma percepção muito apurada e avançada. Algo bem fora do comum de se ver, não é todo dia que encontramos um oponente formidável como esse, acho que será uma boa luta, pelo menos temos a vantagem numérica levando em conta que somos quatro e ele apenas um, embora ele tenha derrotado duas pessoas com um simples movimento, foram ataques bem básicos, mas acima disso, foram elaborados com perfeição.

Eu parto para cima tentando acertar um golpe e ele simplesmente da um passo, como se fosse uma criança atacando um espadachim extremamente treinado, fico impressionado com a maestria do espadachim ao falar -Mas o quê? Enquanto estava lá pensando em meu próximo ataque, vejo Yue atacando o homem, mas como esperado, sem sucesso, será esse o fim de nossa tripulação? Não, não vou ficar parado sendo derrotado por uma só pessoa.

Ele fala para o maldito do Adaga seguir com o plano e então Adaga sai entrando em uma sala, eu não sabia direito o que estava acontecendo, tudo começou meio que de surpresa com o grito de Ria, mas eu não tinha tempo a perder pensando naquilo, tinha que derrotar logo aquele espadachim. Ria pediu cobertura e seria exatamente o que eu faria, iria com ela e tentaria impedir qualquer movimento do espadachim, se ele fosse a atacar, eu atacaria suas katanas com as minhas, bloqueando seu ataque, se ele não tentasse atacá-la e apena se esquivasse do ataque de Ria, eu aproveitaria analisando seus movimentos de esquiva para saber para onde ele se moveria, assim desferindo um corte diagonal em seu peito indo até a sua cintura. Se ele me atacasse durante sua esquiva ou meu ataque, eu tentaria bloquear seu ataque com minha katana esquerda e continuaria com meu ataque com a direita, se não conseguisse defender só com a esquerda, usaria as duas para impedi-lo e desviar o ataque dele com o choque das espadas, caso não desse, me esquivaria com rápidos passos para o lado que pudesse me movimentar.

Caso ele ainda pudesse lutar, recuaria um pouco, me defendendo de possíveis ataques e assim que tivesse a pelos menos quatro metros do espadachim, embainharia minhas katanas e usaria minha técnica especial Estilo Da Espada Embainhada - Dragão Serpente. Caso ele tentasse me atacar durante minha técnica e eu tivesse que interrompe-la, utilizando agora apenas uma katana, tentaria desviar seu ataque e se conseguisse, já desferiria um corte vertical em seu peito de cima para baixo, se não, tentaria me esquivar retirando meu corpo da direção do ataque que ele fizesse contra mim.

Então, aproveitando meu ultimo movimento, acertando ou errando o espadachim com uma esquiva ou um bloqueio dele, tentaria outro ataque caso ele ainda estivesse lutando, segurando minha katana com a mão direita, daria um corte diagonal de baixo para cima com a máxima velocidade e força que conseguisse tentando causar algum dano, se nesse movimento ele fosse me atacar, com a mão esquerda, sacaria minha outra katana colocando contra o ataque dele e assim o bloqueando.

Estilo Da Espada Embainhada - Dragão Serpente:

OFF:

Histórico:

ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

Créditos : 77
Warn : Em busca de fama! Um começo! - Página 21 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 21 EmptyDom 1 Abr - 17:55

A Invasão part.XIII
Plano B entra em ação, piratas da ruiva são salvos!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ria parecia não querer permitir que Adaga escapasse e por isso decidiu fazer seu caminho atrás do mercenário mas naquele momento ficava claro para qualquer um que ela, com sua velocidade reduzida devido a diversos ferimentos, não seria capaz de alcançar o gatuno Ria e Dk avançaram em seus passos lentos manejando suas armas já sem nenhuma força, Kaminari ainda sofria com suas costelas quebradas sem contar os demais ferimentos que como foram tratados recentemente e sem nenhum tempo para descanso ainda interferiam no combate o mesmo valia para Ria já que a ruiva havia sido feita de alvo sendo alvejada por disparos do agente, Katana não demonstrou nenhuma empolgação em enfrentar piratas remendados mas mesmo assim ele se viu na obrigação de mantê-los ali onde pudesse controlá-los. -Kitsune no odori- Nesse momento Katana sacava suas duas espadas e começou a girar sua primeira katana bateu contra as armas dos piratas em uma força e velocidade que repeliu os ataques da dupla os obrigando a recuar suas armas deixando sua guarda aberta a segunda espada passou pelo abdômen dos dois criando um corte horizontal profundo fazendo o sangue jorrar para fora de seus corpos acompanhando o movimento de giro de Katana que desenhava um circulo luminoso no ar a sua volta durante o movimento.

O corte surgia no abdômen de ambos os piratas como um corte horizontal liso e profundo, seus demais ferimentos gritavam de dor e os dois caem perto de Yue que tentava inutilmente a se levantar, talvez pelos ferimentos ou pela exaustão das batalhas anteriores a ruiva e o samurai não conseguiam desempenhar todo seu potencial nesse conflito mas para seu algoz ali não tinha potencial nenhum, os piratas da ruiva diante de seus olhos eram apenas crianças tentando brincar de serem durões e isso para aquele homem não despertava nenhum interesse o fazendo armazenar suas armas de volta em suas bainhas. -Acho que nem precisávamos de um plano tão complexo no final das…- Quando Katana diz isso imediatamente os sons provocados pela marcha da marinha se aproximam indicando que eles estavam no mesmo andar que os piratas. -Hm… Acho que terminei por aqui só falta o inútil do Adaga fazer...- Antes que ele pudesse terminar de falar alguma coisa todas as luzes da mansão subitamente se apagavam sem nenhum aviso, todo o corredor, salão, jardim ficaram imersos em um breu inexplicável com a energia do lugar cortada.

No final do corredor era possível ouvir algumas vozes vindo de oficiais da marinha.  - O que aconteceu?- / -O que foi isso? Foram os piratas?- / -Ei mantenha a calma e fiquem juntos!- /  -Eu ví alguém ali!ARGH!- Uma luta começava a rolar com o grito de dor de um dos marinheiros, um vulto negro passou rápido pelos piratas no chão e investiu contra o mercenário fazendo as armas se chocarem em um estrondo de metal contra metal, quando seus olhos se acostumaram com a escuridão eles viram Sarutobi e Katana trocando golpes rápidos e fortes em um ritmo que Dk nunca conseguiria acompanhar ou pelo menos não em seu nível ou estado atual, as espadas se chocavam  em movimentos rápidos na diagonais, verticais, horizontais e até mesmo estocadas, cada choque de lâmina fazia faíscas voarem iluminando um pouco aquele cenário sombrio. -Um oponente digno finalmente!- Brandiu Sarutobi recebendo apenas o silêncio em resposta.

Uma mão surgiu em meio a escuridão tocando no ombro de Ria e quando ela se virou viu o Bart posicionado atrás da dupla com o último pirata sobrevivente do conflito contra Katana ajudando Yue a se levantar. -Temos que sair daqui agora! Savage saqueou o cofre e já começou a se mover, Carlos e Arnold estão enfrentando os marinheiros com o apoio de um grupo pequeno de piratas, não temos muito tempo vamos agora!- Nisso o pirata ajudou Ria e Dk a se levantarem e começou a correr puxando Ria pelo pulso enquanto o outro pirata ajudava Yue a se movimentar e se olhassem para seus estados atuais era possível ver que ninguém ali estava em condições de manter aquela luta, Dk estava mais remendado do que vestido sem contar sua coxa ferida escorrendo sangue, o ferimento aberto em seu abdômen e alguns outros ferimentos que antes tinham sido tratados agora se abriam novamente, Ria estava em condições similares porém tinha sofrido mais nas mãos do samurai, além do corte diagonal cruzando seu tronco agora ela tinha um horizontal em seu abdômen, um ferimento escorrendo um pouco de sangue abaixo de suas costelas e o disparo em seu ombro voltando a doer devido aos impactados sentidos no tronco, Yue sofria apenas um golpe do Katana mas ainda assim era um golpe grave que sangrava muito a obrigando a caminhar com algum auxílio.

-Fanalis-
-Kaminari-
Histórico RIA:

Histórico DK:

FERIMENTOS:

CONSIDERAÇÕES AQUI:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 21 EmptyDom 1 Abr - 19:18

Inicio Da Grande Fuga! Aguardando Pela Arma Secreta De Savage!

Eu achava que podia fazer algo que meu corpo não permitia, já tinha me forçado de mais, excedido e muito os limites que um humano normal aguentava, apenas ignorava a dor e tentava agir como se estivesse bem, mas aparentemente as coisas nem sempre funcionam como eu quero, meu movimento estava lento, eu estava fraca, a visão já estava turva com a quantidade de sangue que eu tinha perdido, ultrapassar um oponente tão forte quanto Katana já não era mais uma opção. Eu corria com Dk na tentativa de conseguirmos quebrar as defesas de Katana e de algum jeito descobrir o que Adaga estava fazendo, mas foi uma investida em vão, devido a todo esforço que eu já estava submetida, cada três ou quatro passos que eu dava, eram feitos no tempo de um ou dois passos quando eu corro normalmente, um movimento errado e eu podia sentir alguma das várias feridas que eu tinha me agonizando. Ao nos aproximar de Katana, ele não mais ficou parado apenas reagindo a ataques, ele usou algum tipo de técnica especial poderosa, o bastante para nos impedir, mais sangue voava saindo do meu corpo, eu ficava chocada sem nem entender direito o que estava acontecendo, apenas caía no chão e então veio aquela dor aguda de mais um corte em meu corpo, dessa vez em meu abdômen, mais um pouco e acho que meus órgão seriam pegos ou sairiam para fora e caíram no chão, estava aterrorizada com a força do espadachim, os outros que enfrentamos até agora não chegam nem aos pés desse homem.

Agora estávamos nós três, Dk, Yue e eu caídos próximos à aquele monstro, parecia impossível derrotá-lo, sua força era absurda, vencer alguém assim no estado em que nos encontrávamos não parecia uma opção. Ficava lá caída de bruços, a cabeça de lado, com bochecha esquerda tocando o chão, virada olhando para o homem, meus olhos estavam entreabertos, tinha sangue escorrendo pelo chão, o homem até falava algo, mas eu não entendia nada diante da situação em que me encontrava, tudo que escutava era um zunido tão agudo quanto minha dor, ficava lá imaginando onde eu tinha nos metido, sequer conseguimos concluir nosso plano de salvar os médicos, vendo Yue e Dk também sem forças começo a imaginar se aquele seria nosso fim. Fecho os olhos por um segundo sem nem saber o que fazer, não sentia nada além de dor. Tato, olfato, paladar, todos os meus sentidos estavam prejudicados, é então que eu percebo algo estranho na luz mesmo com os olhos fechados, ao abri-los não vejo nada, estava tudo escuro, era estranho, falaria diante daquela escuridão - Eu morri? - de repente começo a escutar vozes, seriam outros mortos? Estou no céu? No inferno? No vazio?

Vejo algo passando do meu lado, algum tipo de vulto, e já começava a imaginar coisas de novo, um demônio? um Deus da morte? Com certeza é o inferno... Mas, do nada escutava um choque de armas, as faíscas voavam e eu via ele, meu antigo companheiro, era Sarutobi em prontidão nos salvando. Devido ao escuro, o sangue com suor em meus olhos e a visão embaçada, não conseguia ver bem, mas com certeza era Sarutobi, não conseguia fazer muita coisa no estado em que me encontrava, mas mesmo com uma voz baixa, inaudível para os que estavam próximos, eu falaria em resposta de sua aparição - Vo...cês... vie...ram... -

Alguém toca meu ombro, com dificuldade olho e vejo mais uma luz de esperança se acendendo, era nosso outro salvador, daria um grito emocionada com a situação -BAAAART - dou um grande sorriso o vendo e com sua ajuda, faço um ultimo esforço para me levantar, o homem era nossa ultima esperança, sem eles não saberia o que faria, uma lágrima desce pelo meu olho esquerdo enquanto eu me levantava. Não sei como em algum momento pude desconfiar de Savage e seu bando, eles podiam simplesmente nos abandonar e estão aqui se arriscando para nos levar embora. Usava o pouco de energia que me restava para me levantar e seguir com Bart, já não conseguia pensar e nem falar nada, olhava para Yue e Dk naquele estado e falaria mesmo com dificuldade e ofegante em uma altura que eles ouvissem enquanto andávamos para nossa fuga - Me... desculpem... por ... deixar... chegar... a isso! -

Com certeza tínhamos nos forçado mais do que deveríamos ou poderíamos, mas agora tinha chegado a hora de irmos embora, sem olhar para trás nesse momento infame, chegava a hora de recomeçarmos assim que tudo isso acabasse, um dia espero que possamos olhar para trás e rirmos de toda essa situação. Seguiria com Bart até encontrar Savage o mais rápido que pudesse no estado em que eu me encontrava, mas sem agravar ainda mais a situação, assim que chegássemos em Savage, diria como conseguisse, mesmo que saíssem palavras erradas, cortadas, muito baixas ou pausadas - Muito bem, apanhamos um pouco mais do que imaginávamos, você tinha uma arma secreta e provavelmente um plano de fuga, conto com você. - escutaria as instruções de Savage e seguiria elas a risca do melhor modo que pudesse apesar de meus ferimentos, de algum jeito, precisávamos sair daqui, nem que voltemos depois para acabar com os assuntos que ficaram inacabados.

OFF:

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!
Kaminari Dk
Pirata
Pirata
Kaminari Dk

Créditos : 6
Warn : Em busca de fama! Um começo! - Página 21 9010
Masculino Data de inscrição : 27/11/2017

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 21 EmptyDom 1 Abr - 23:02

Eu não estava lutando nem com metade do meu potencial, provavelmente venceria esse espadachim se estivesse em meus melhores momentos, no caso, algumas horas atrás. Um oponente tão poderoso chegou em uma das piores horas possíveis, Ria, Yue e eu estamos em péssimas condições tanto físicas quanto mentais devido a exaustão, dificilmente conseguiríamos vencer alguém assim facilmente, mas ainda sim continuaríamos com o ataque. O inimigo era não só forte, mas também rápido, usou um golpe fortíssimo acertando a mim e a Ria, ele estava em outro nível, era oque eu pensava enquanto caia sentado encarando o homem e colocando a mão direita sobre meu abdômen que acabava de ser cortado, geralmente eu ignoraria o ferimento, mas tinha sido tão profundo que eu não aguentava, ficava imóvel com meu braço cobrindo a ardência que sentia naquela região e encarando o poderoso espadachim, imaginando o que ele faria agora que matou dois homens de Savage a sangue frio, olhava para o lado e me tocava que Yue também tinha sido derrotada, ao menos estava viva, mas agonizando em dor, tinha derrotado completamente nossa tripulação, sobrando apenas mais um homem de Savage para vencê-lo, encarava o homem dizendo -Desgraçado. Você vai ver só. Eu olhava para nosso aliado, olhava para o homem e já saia que aquilo não daria certo, teria que tirar forças de não se a onde para continuar com a luta ou morreríamos ali.

De repente, sem nenhum aviso prévio as luzes se apagavam, só podia imaginar que era a marinha preparando seu ataque ou o próprio Savage armando nossa fuga, mas logo ouço vozes vindo do fundo do corredor, pelas falas, era óbvio, era a marinha, provavelmente foram nossos aliados que causaram esse apagão. Não demorou até ver alguém passando do nosso lado rapidamente e uma luta se iniciar, quando me acostumo com a escuridão vejo Sarutobi lutando contra o espadachim mercenário, era uma luta tão equilibrada, chegava a ser bonita de se ver mesmo no escuro, eu ficava vislumbrando aqueles movimentos, ao escutar o espadachim dizer ter encontrado um oponente digno, fico meio bravo comigo mesmo por não ter dado conta dele -Droga, não posso deixar algo assim acontecer de novo.

Outra coisa inesperada acontece, nosso outro aliado, Bart chega nos ajudando, com ajuda dele, mesmo com toda a dor que sentia, faria um esforço para me levantar, podia ser vagaroso, mas eu chegaria á com muito foco e ajuda, me levantaria e os acompanharia. Perguntaria para Bart no caminho -E os outros? Estão todos bem? Como pode ver, não estamos em nossos melhores dias. Ouviria e concordaria balançando a cabeça em resposta ao que ele dissesse, embora estejamos destruídos, ainda queria saber sobre o estado dos outros apesar de tudo. A Ruiva Guin disse para tomarmos cuidado com Savage e sua tripulação, ele pode ser muitas coisas, mas aparentemente não era um traidor, via isso só por seus companheiros terem nos ajudado mesmo não tendo nada a perder se nos deixassem lá.

Andaria seguindo com Bart, Yue, Ria e o outro pirata, seguindo suas orientações e tentando os acompanhar da melhor forma que pudesse apesar de meus ferimentos, a invasão a mansão tinha sido bem mais difícil que eu esperava, lutamos até quase a morte. Olharia para Ria, Yue e eu mesmo e ao ver nossos ferimentos, todo o sangue pelo nosso corpo e nossa fraqueza andando, começaria a me lembrar de alguns dias atrás, de como estávamos bem e sem ferimentos, quando conheci Ria em Conomi ou Yue, jamais imaginaria que chegaríamos a essa situação com uma experiência de quase morte juntos.

Tudo estava fluindo, mas uma coisa ainda faltava fazer, ainda não tínhamos fugido, afinal, não teria como enfrentarmos toda a marinha de Loguetown, provavelmente a ilha mais forte em questão de marinha do East Blue, ainda estávamos em um momento crítico e teríamos que confiar no plano que Savage havia demorado tantos meses para bolar. Assim que o encontrasse, perguntaria -Cof...Cof...E agora? O que fazemos? Seguiria as instruções e informações passadas, seguiria o lado ou lugar que ele mandasse que fossemos e faria exatamente o que ele pedisse que fizéssemos, sempre seguindo o bom senso e meus códigos morais é claro.

Comentários:

OFF:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]///[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 21 EmptySeg 2 Abr - 4:15

A fuga
Conquistas e perdas

Os piratas do gancho vinham em socorro dos piratas da ruiva mas ninguém ali parecia feliz ou animado com a situação que o plano desenrolou ficando claro que ambas as partes tiveram dificuldades em prosseguir com os seus objetivos, enquanto Bart guiava o grupo pelo corredor para descer as escadas eles podiam notar Elizabeth com o auxílio de mais alguns piratas enfrentando os marinheiros que estavam mais adentro da mansão, os piratas também estavam surrados e feridos como se tivessem participado de batalhas intensas mas eram poucos que apresentavam um estado similar ao de Dk e Ria. -E os outros? Estão todos bem? Como pode ver, não estamos em nossos melhores dias.- Bart continuou o caminho guiando o grupo enquanto respondia o espadachim. -É para a gente foi difícil também, não esperávamos que a marinha surgisse de pontos tão estratégicos! Eles sabiam exatamente onde estávamos, sabiam exatamente por onde entrar e sair sem serem notados, eles conhecem esse lugar melhor do que nós o que era impossível já que está é uma construção nova.- Imediatamente ficou claro para Ria que o Mallone poderia ter influenciado na operação marine de certa forma.

O combate era presente em toda mansão e assim que chegaram no primeiro piso Bart continuou o trajeto pelo pequeno corredor seguindo por onde eles tinham entrado mais a frente estavam Julyan e Janos enfrentando alguns marinheiros que caiam rápidos aos poucos os demais piratas na mansão conseguiam tempo para recuar e assim eles seguiam aos poucos, gradualmente conforme algum dos marinheiros caia. -Aqueles que tiverem condições de andar corram e aqueles que tiverem condições de correr carreguem os que estão mais incapacitados! Vamos recuem já conseguimos o que queríamos aqui!- Gritou Janos erguendo sua Rapieira para o teto do corredor em que estavam, Savage se encontrava muito mais a frente bem mais distante da confusão já estando fora da mansão enquanto Ria e os demais acabavam de pisar no jardim, Savage estava colocando dois grandes sacos de pano dentro de uma carroça e seguindo com a mesma mais dois homens que protegiam a carga, era inevitável ver alguns homens sendo capturados e outros até mesmo mortos o que só dava ênfase que algo no plano tinha dado errado mas também era perceptível que o plano poderia ter obtido resultados piores se não fosse pelo plano B de Savage, os piratas da ruiva não obtinham muitas perdas levando em consideração o que eles tinham e o que buscaram ali mas os piratas do gancho definitivamente tiveram perdas em questão de membros que eram capturados ou mortos.

Para Ria e Dk ficava a questão de como seria o futuro dos piratas da ruiva em relação a dra. Yumeko que estava muito fraca para caminhar sem o auxílio de uma outra pessoa e sem nenhum resultado contra a nobre família Mallone, o grupo atualmente se formava por Bart que ajudava Ria, Kaminari que se esforçava para manter o ritmo de velocidade do grupo e um dos piratas de Savage que ajudava Yue a caminhar, Sarutobi ficará na mansão enfrentando Katana e Elizabeth ajudava a segurar alguns marinheiros. -Não deixaremos que vocês escapem piratas imundos!- Brandiu um marinheiro correndo em direção do grupo até ter sua cabeça perfurada por um dos disparos rápidos de Bart que manuseou sua pistola com a mão livre enquanto continuava a caminhada, vira e mexe alguns marinheiros surgiam mas eram interrompidos ou até mesmo mortos por outros piratas próximos. -Temos que chegar no porto e rápido!- Brandiu Bart acelerando seus passos finalmente saindo do jardim e da área da mansão nobre voltando para as ruas de Loguetown que ainda sofria com a tempestade.

As ruas ainda estavam vazias e a noite ainda chorava uma tempestade de raios e trovões, a marinha ainda não tinha um posicionamento forte ali já que aquela era literalmente a parte de trás de uma grande mansão fazendo um cerco total na mansão exigisse um número muito maior de pessoas e ali nos fundos do lugar parecia ter um carência maior de oficiais que já tinham sido abatidos anteriormente tendo seus corpos largados no chão com o sangue sendo lavado pela chuva, o grupo agora começava a andar pelos becos ouvindo a marinha ficando para trás.

-Fanalis-
-Kaminari-
-Marine-
Histórico RIA:

Histórico DK:

FERIMENTOS:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 21 EmptySeg 2 Abr - 11:50

A Fuga Continua! Voltando Para O Porto!

Aparentemente não tinha sido fácil para ninguém, nem para nós, nem para os homens de Savage e nem para nossos adversários, todos os grupos tinham sofrido grandes danos, mas para Savage tinha sido ainda pior, ele perdeu vários companheiros hoje durante essa invasão. Até agora tinham piratas lutando contra marinheiros, mas parecia que estava tudo armado para nossa fuga. Ao escutar o que Bart fala em resposta a pergunta de Dk, abaixo a cabeça e fecho a cara, percebo na hora que de certa forma era culpa minha por ter deixado que o Mallone fugisse pulando pela janela, ele deve ter auxiliado a marinha dando todas as informações necessárias para que eles entrassem mesmo sem conhecer o terreno e com isso impedissem nossos planos.

Parecia que eu estava em um campo de guerra, para todo lugar que olhava, tinha um corpo ou algum pirata de Savage lutando contra a marinha, os dois lados já tinham levado várias baixas, não sabia nem dizer quem tinha levado a pior em meio ao caos, mas a situação era crítica. Eu ainda tinha dificuldade em me locomover livremente devido a todos os ferimentos que tinha recebido durante as árduas batalhas na mansão contra aqueles agentes e mercenários, mas estava me esforçando para manter o ritmo e acompanhar os outros piratas até a saída daquele inferno.

Depois de um longo caminho e várias lutas ao nosso redor, estávamos fora da mansão, ainda chovia forte e estava escuro, mas tudo estava prestes a acabar, os minutos que passamos lá dentro pareceram horas, talvez até dias, era combate atrás de combate, confusão atrás de confusão, mas eu esperava algo assim de uma invasão pirata, agora tudo que temos que fazer é dar o fora. Savage guardava sacos em uma carroça, deveriam ser os tesouros que ele tanto queria roubar, agora realmente não temos mais nada para fazer nessa mansão, só tínhamos que nos concentrar em nossa fuga.

Com o auxilio de Bart, eu me esforçava para o acompanhar e concordava com sua fala - Sim, vamos sair daqui logo! - saiamos da mansão até que com passos rápidos em relação ao estado em que nos encontrávamos, eu sequer olhava para trás, não queria nem pensar em voltar naquele lugar, a tempestade ainda estava forte e começava a lavar o sangue de minhas roupas e pele que não era pouco, afinal, ferimentos não eram algo que me faltava naquele momento. A água me dava uma certa sensação de alivio ao escorrer pelo meu corpo e passar por cada machucado que tinha conseguido, era como se lavasse a minha alma, apesar de sentir dores por todo o corpo, cada movimento parecia ser uma tortura, eu sentia pontadas e cortes em todo lugar, nunca na vida tinha chegado em um estado tão degradante.

Nós íamos pelos becos da cidade que antes usávamos para marchar em direção da cidade, mas aquele clima descontraído que eu tentava alcançar antes de tudo não existia mais, eu ficaria em silêncio em respeito a todas as pessoas que morreram e tentaram nos ajudar durante a invasão. Seguiria com Bart, Dk, Yue e os outros indo para o porto para nos organizarmos. Aos poucos o som da marinha que nos seguia foi sumindo, parecia que estávamos livres deles, mas para mim pelo menos, não foi uma vitória, não conseguimos acabar com os Mallone completamente e os médicos parecem estar mortos. O bom é que agora temos essa confirmação e fizemos até que um certo estrago no lugar, para eles se restabelecerem não deve ser tão fácil, seria melhor ainda se o governo descobrisse todo o esquema deles e os punisse, mas depois me preocupo com isso. Olharia para Yue ferida e falaria com a voz baixa, de modo que apenas eu ouvisse - Ainda temos que descobrir um jeito para resolver as coisas... -

Chegando no navio de Savage, veria se ainda temos algo a fazer, ouviria o que os piratas tinham a dizer sobre tudo que havia ocorrido, depois andaria até Savage, mesmo que com dificuldade e lentamente, chegando próxima dele, falaria um pouco trêmula ainda devido a todo esforço que meu corpo tinha sido submetido, já não teria mais esperanças de nada, estava falando apenas por falar - Vocês descobriram algo sobre os médicos? - esperaria um não de cara ou qualquer tipo de resposta negando minha pergunta. Assim que conseguisse, me aproximaria de Yue para ver como ela estava - Tudo bem com você? Posso ajudar a tratar os ferimentos? - se ela precisasse, a ajudaria como pudesse com os ferimentos dela, os meus e depois a ajudaria a cuidar dos outros.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Fanalis B. Ria em Seg 2 Abr - 17:39, editado 2 vez(es)
Kaminari Dk
Pirata
Pirata
Kaminari Dk

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 21 EmptySeg 2 Abr - 17:23

A luta tinha sido intensa, nossos ferimentos eram graves, mas sobrevivemos a toda aquela invasão, pelo menos até o momento, parecíamos até mortos-vivos com todas aquelas feridas e ainda partindo para cima dos adversários às ignorando e fingindo estarmos bem. Eu não tinha entendido bem como Ria se enfiou no meio de uma luta quando a situação estava totalmente controlada, mas agora que os piratas de Savage vieram prestar socorro, parece que ficaremos bem, bastava confiar neles que provavelmente as coisas dariam certo.

Eu seguia com Bart, enquanto os outros membros do bando de Savage que ainda tinham condições de lutar travavam ferozes batalhas pela sobrevivência do máximo de piratas possível e é claro para conclusão do plano de Savage. Eu queria voltar lá e continuar lutando também, mas sabia que minhas condições não me permitiriam fazer muita coisa, seria um sacrifício quase que em vão, o melhor seria que todos saíssem de lá agora, ainda mais para tentarmos dispersar os soldados da marinha como conseguíssemos.

Chegando no jardim, vejo Savage e mais alguns homens colocando a pilhagem em uma carroça, pelo menos essa parte de nossa missão foi bem sucedida e de certa forma, conseguimos descobrir a verdade sobre os médicos, essa invasão não foi completamente perdida, apesar das avarias e dos machucados, conseguimos a confirmação que queríamos. Os médicos estavam mortos, mas os Mallone no mínimo terão grandes problemas para se reerguerem, isso se o governo e a marinha não descobrirem o que eles estavam fazendo, quer dizer, agora que eles entraram, descobrir tudo não deve ser tão difícil. Claro que esse cenário seria levando em conta que eles não soubessem dos acontecimentos nos últimos tempos por parte dos Mallone.

Conseguimos, ainda estamos vivos e de alguma forma fugimos da mansão pelos fundos, dando de cara com a rua, a tempestade ainda estava forte, mas nada de outro mundo, seria até melhor para despistarmos a marinha, apesar de achar que eles saibam que iriamos para o mar depois que tudo acabassem, levando em conta que somos piratas. Eu dava uma leve olhada para a mansão pensando em tudo que aprontamos no lugar, com certeza o governo não vai mais nos ignorar, à partir de agora, provavelmente seremos procurados, a vida não será a mesma, era o que eu pensava naquele último suspiro de fuga tentando acompanhar o resto do grupo.

Seguiria com todos durante aqueles últimos momentos, logo depois de sair daquele caos, sempre os acompanhando tentando fazer o mínimo possível de barulho para despistarmos a marinha. A última coisa que queria naquele momento era dar de cara com um grupo de marinheiros aguardando em algum beco por nós, durante o trajeto, me perguntaria onde estava aquele grupo de pessoas que tinham ficado de fora da mansão para caso acontecesse algum problema, imaginava se aqueles lutando no quintal já seriam o grupo de apoio, bem, agora não importa mais, o melhor seria irmos até o navio de Savage para decidirmos como porceder depois de toda aquela confusão, acho que muitas das coisas que aconteceram não foram previstas por ele.

Chegando ao navio, prestaria atenção em tudo que acontecesse e assim que tudo se acalmasse, chegaria em Yue falando -Assim que você se cuidar, será que poderia dar uma olhada em mim e Ria? A última coisa que eu queria era ficar cheio de cicatrizes causadas por lutas no East Blue, se já estamos assim agora, imagina na Grand Line, que teoricamente seria o oceano maior, de mais difícil navegação e mais forte. Se continuasse assim, não duraríamos nem um segundo quando entrássemos naquele mar amaldiçoado. O bom é que ganhamos muita experiência com essa invasão, talvez nos ajude futuramente.

OFF:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]///[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 21 EmptySeg 2 Abr - 23:06

A fuga part. II
Novas notícias

Os trovões cantavam sua estrondosa melodia nos céus, a chuva caia como facas castigando todos aqueles que arrojavam se aventurar a céu aberto, os ventos fortes sopram balançando todas as folhagens, árvores e até mesmo os cabelos daqueles que corriam a céu aberto, era complicado se movimentar com o chão coberto de poças e o vento forte soprando contra ti como se desejasse derrubar os piratas mas isso também significava que os marinheiros também teriam dificuldades em segui-los. A cada passo as vozes marines ficavam para trás sendo que o trajeto entre os becos até o porto era longo e por isso eles ainda não poderiam abaixar sua guarda para não serem pegos de surpresa.

Ria com o tempo começou a recuperar uma fagulha de suas forças que a permitiu andar em um ritmo lento e com isso ela se aproveitou para se aproximar de Yue. -Ainda temos que descobrir um jeito para resolver as coisas...- Yue parecia bem fraca pois pela primeira vez ela recebe um ferimento sério que sangrava muito deixando um rastro vermelho de sangue por onde ela passava, no entanto por ser tratar de uma fuga não tinha como ela parar e tratar seu próprio ferimento com seu conhecimento de primeiros socorros e por isso ela se limitava a segurar a ferida e gastar suas energias para correr, com isso seu sangue deixava um rastro que era lavado aos poucos pela chuva indicando que breve aquela trilha de sangue sumiria.

Não demorou muito para que eles conseguissem ouvir passos pesados e apressados em meio aquela chuva mas ao olhar a origem viam que não precisavam se preocupar pois era apenas Elizabeth se aproximando em uma corrida. -Bart...Tsc você não vai acreditar na loucura que aquele lugar ficou…- Falou a mulher enquanto se aproximava em uma corrida, seu corpo apresentava diversos ferimentos tanto cortantes quanto perfurantes mas ainda assim nenhuma daqueles ferimentos pareciam abalar sua postura, Bart se virou demonstrando certo alívio em ver a mulher bem. -Pelos deuses é bom vê-la bem, onde esta Sarutobi?- A mulher se colocou ao lado da equipe mantendo o ritmo dos demais na fuga. -Ah ele eu não sei no meio da confusão acabamos nos separando mas soube que seu oponente também fugiu da marinha, parece que os porcos do governo também estavam atrás deles por causa de umas mortes na região mais ao leste de ilha...- Nesse momento Elizabeth olhava para Ria e Dk. -Eles tinham um dos mercenários capturados que acabou dando com a língua nos dentes em troca da liberdade, eles vão ter muito que explicar e não vão ter nada para pagar em troca de favores- Seu olhar voltou para Bart quando dizia tais palavras e imediatamente os piratas da ruiva podiam lembrar de Revolver que havia sido entregue para uma patrulha marine local. -Bem isso não é problema nosso, vamos logo sair daqui.- Continuou Bart prosseguindo com a fuga e cortando os demais assuntos.

-Fanalis-
-Kaminari-
-Marine-
Histórico RIA:

Histórico DK:

FERIMENTOS:

Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 21 EmptyTer 3 Abr - 2:22

Grandes Notícias! Parece Que O Reinado Dos Mallone Acabou!

A volta era mais longa do que eu imaginava, aparentemente não era tão perto assim o porto, onde se encontrava o navio dos piratas de Savage, tinha até que uma distância considerável e para ajudar, estávamos voltando em um ritmo bem abaixo do que seria comum em uma fuga, mas ao menos os marinheiros já estavam fora de alcance de meus ouvidos e olhos com aquela chuva fortíssima, nessa parte estamos recebendo alguma ajuda divina, não conhecia o clima de Loguetown, então não sabia dizer se o clima era geralmente assim ou se aquilo era alguma anomalia.

Yue parecia estar péssima, nunca tinha visto ela desse jeito, na verdade nunca tinha visto nenhum de nós em uma situação tão grave, acho que nunca tinha visto uma pessoa chegar em um ponto de esgotamento tanto físico como mental tão alto quanto o que estou ou de algumas das pessoas que vi hoje lutando. Para alguém que cresceu em uma fazenda cuidando de terras, da produção e ensacamento de arroz, ver sangue não era uma coisa rotineira, mas depois de hoje, já até me acostumei com roupas sujas e vermelhas de tanto sangue, com o tempo, a chuva levava tudo em bora e ainda estava ajudando a cobrir nossos rastros. Em Conomi Island, jamais tinha visto uma chuva tão densa e forte, chegava a ser absurda a sorte que estávamos tendo.

Pouco tempo depois de fugirmos, alguém começa a se aproximar em uma velocidade considerável, imaginava se seria a marinha ou os agentes, já com a mão em minha foice, pronta para retirá-la de minhas costas a qualquer segundo, apesar de não saber nem se teria força para dar um ataque sequer, vejo que era nada mais, nada menos que Elizabeth, por enquanto a situação ainda estava tranquila, soltava minha foice e continuava seguindo, ainda tinha chance da marinha aparecer nos atacando, mas eram cada vez mais escassas, tudo que eu podia fazer era me esforçar para seguir em frente e tentar prestar atenção em tudo a minha volta.

Não tínhamos notícias de Sarutobi, mas Elizabeth nos disse algo que deixava meu cabelo em pé, ela fala sobre um mercenário que matou pessoas no leste da ilha, também disse que os Mallone teriam que se explicar e o melhor de tudo, não tinham dinheiro para subornar os corruptos do governo ou da marinha. Na hora eu percebo que ela falava sobre Revólver, o homem que tínhamos poupado e entregado para a marinha, então aquele gesto de bondade de não ter matado o homem a sangue frio nos serviu de alguma coisa afinal, se ele falou toda a verdade, com certeza o governo não teria o que fazer, a não ser acabar com tudo em relação aos planos deles, com isso os médicos poderiam voltar a exercer suas profissões como bem entendessem.

Meu cabelo estava pesado com a água, geralmente ele era volumoso, mas naquele momento, com a chuva, só servia para me atrapalhar, eu o pegaria e utilizando um pedaço da minha roupa que agora não passava de uns trapos mal acabados, faria um rabo de cavalo para que ele pelo menos não atrapalhasse minha visão e continuaria seguindo com Bart e os outros, mas não estava mais me sentindo triste e derrotada, esbanjava um grande sorriso de satisfação, algo deu certo nessa madrugada no final das contas, só preciso confirmar tudo de alguma forma, deve sair algo sobre isso no jornal amanhã ou em alguns dias, posso ler e descobrir tudo que aconteceu com os Mallone, apesar de minha alegria, não falaria sobre isso com ninguém, sabia o que tinha acontecido e isso já bastava para mim.

Assim que me encontrasse com Savage que tinha ido na frente com as carroças, olharia para ele na tentativa de perceber como ele estava, se estivesse triste por ter perdido muitos companheiros, eu me lembraria de tudo que ocorreu e em seu respeito, deixaria de lado por um tempo minha animação de ter provavelmente acabado com o que os Mallone queriam. Eu me aproximaria dele dizendo - Sinto muito pelas suas perdas. - caso estivesse feliz pelo plano ter sido um sucesso até certo ponto, manteria meu sorriso, cruzaria os braços e observaria um pouco afastada a comemoração dele e dos outros, é claro, sem esquecer de todos os piratas que morreram para que este momento acontecesse, Elizabeth e Bart não pareciam estar nem um pouco afetados com a morte dos companheiros, talvez porque já estavam acostumados com esse tipo de coisa.

Ouviria tudo que Savage tinha a dizer sobre os tesouros obtidos, suas dificuldades, o motivo de sua demora e todas as histórias do ocorrido, isso caso ele tivesse o interesse de contar, se não falasse nada, perguntaria - E então, tiveram muitas dificuldades com o roubo? - escutando o que ele quisesse contar. E ainda continuaria, levantaria os braços para os lados olhando para meu próprio corpo e dizendo - Como pode ver pelo nosso estado, não estamos em nossas melhores condições. - dito isso, me aproximaria de Yue perguntando - Teria como você dar uma olhada em meus ferimentos? - Deixaria que ela olhasse o necessário em qualquer lugar mais privado que achássemos no navio se estivéssemos lá, se não, qualquer outro lugar bom para ela, estaria bom para mim, nesse tempo, já ficaria imaginando os tesouros que Savage tinha conseguido com esse assalto e se teria valido a pena todos esses ferimentos. Também pensaria no que fazer em relação aos médicos agora que provavelmente não terão mais a intervenção dos Mallone.

Quando as coisas se acalmassem em relação a todo o ocorrido, me aproximaria de Savage perguntando - E então? Quanto cada um de nós ganhou com essa invasão? - se ele já nos desse o dinheiro, dividiria entre mim, Yue e Dk, guardando minha parte comigo e continuaria falando - Será que podemos passar alguns dias com vocês? Pelo menos até melhorarmos e podermos seguir em frente, os danos da luta foram grandes e topar com a marinha ou agentes pode ser arriscado, imagino que o melhor seja ficarmos quietos por algum tempo até voltarmos para nosso navio e partirmos para a Grand Line. - Se não permitisse, falaria - Me consiga comida para alguns dias, três redes e algum baralho para nos entretermos então, não quero me arriscar indo conseguir essas coisas. -

No caso de encontrarmos Haru, perguntaria - Acho que acabamos com os Mallone, dificilmente eles conseguirão se reerguer, teria alguma ideia do que podemos fazer em relação aos médicos? - daria a sugestão para ele, isso se ele não soubesse exatamente o que fazer - Durante a invasão, descobrimos que a maioria está morta, mas alguns se esconderam nas sombras, tenho certeza de que devem aparecer de novo se os Mallone tiverem sido realmente derrotados. - Dava um suspiro e continuava - Hunf. O que acha de você com esses outros médicos continuarem com o tratamento, mas além disso, treinarem pessoas comuns no ramo da medicina, pode levar algum tempo, mas acho que tudo deve voltar ao normal logo. - daria um sorriso esperando sua resposta para saber o que ele achava sobre isso.

Depois de alguns dias se Savage nos permitisse ficar com eles no navio ou caso não permitisse, voltaria para nossa canhoneira para conferir como ela estava, caso voltasse na hora, sem passar algum tempo com Savage e ele nos tivesse dado nossa parte do tesouro e as coisas que pedi, passaria o tempo de nossa recuperação jogando baralho, comendo e aguardando algum tempo, para que assim que nos recuperássemos, pudéssemos sair por aí e ir atrás de um navio melhor para continuar com nossa aventura.

Objetivos:

Histórico:

Última edição por Fanalis B. Ria em Ter 3 Abr - 11:24, editado 1 vez(es)
Kaminari Dk
Pirata
Pirata
Kaminari Dk

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 21 EmptyTer 3 Abr - 11:13

Depois de toda aquela luta e fuga, finalmente os marinheiros que nos seguiam começavam a ficar para trás, mas aina era perigoso e não poderíamos simplesmente parar para descansar, não antes de chegar no porto e termos certeza de estarmos seguros, no estado em que estamos, cair em uma emboscada poderia ser morte ou prisão na certa. Andávamos o mais rápido que conseguíamos diante daquela situação, só queríamos chegar no porto para ficarmos bem e não estávamos longe disso, a chuva era forte, mais nos ajudava do que atrapalhava, eu dava uma olhada para os céus enquanto seguíamos tentando analisar o clima para saber se a chuva estava próxima ou longe de acabar, se percebesse que acabaria em pouco tempo, avisaria todos que estavam comigo -A chuva vai passar logo. Se não, apenas prosseguiria correndo.

Algum tempo depois de nossa fuga da mansão, era possível notar alguém se aproximando, ao olhar vejo uma silhueta conhecida, por sorte, era Elizabeth correndo com tudo para nos alcançar, se fosse algum marinheiro forte, teríamos problemas. Ela fala sobre o mercenário que causou mortes na ilha e que delatou tudo que os Mallone aprontavam, na hora me lembro de Revolver, a descrição dela bate exatamente com ele, era óbvio que ele tinha entregue tudo. Me lembro que não tínhamos falado nada sobre os Mallone no bilhete para não atrapalhar os planos de Savage, mas agora não teria problema, seria até benéfico para nossa causa, talvez tudo tenha acabado para os Mallone hoje, não necessariamente por causa da invasão, mas por causa daquele único mercenário que derrotamos já algum tempo atrás, é claro que a invasão também deve ter contribuído, já que eles perderam grande parte de seus bens de valor que poderiam usar para negociar com a família, falaria para Elizabeth -Entendo, então foi isso que aconteceu.

Continuaria seguindo com eles para o porto, o importante agora era nos juntarmos para decidirmos o que fazer à partir dali, enquanto não estivéssemos em um lugar seguro, não poderíamos relaxar. Quando chegássemos no navio, me juntaria aos outros, tanto em um momento de tristeza pelos companheiros derrotados, quanto de festa se fossem comemorar o sucesso no roubo, eu me lembraria do rosto dos que morreram lutando por nossa causa, mas para mim, o importante seria que Yue e Ria estivessem bem.

Chegando ao navio, escutaria tudo que todos tinham a dizer, ajudaria com qualquer coisa que fosse necessária, desde ajudar os médicos a cuidar dos feridos, até na divisão do tesouro, deixaria que Yue visse meus ferimentos que não eram poucos. Para mim, era motivo de comemoração, de certa forma, conseguimos o tesouro, lutei com algumas pessoas bem fortes embora quisesse ter terminado as coisas com Katana mas não tivesse conseguido devido a meu estado ainda deplorável e a confusão que estava no lugar, descobrimos a verdade sobre os médicos e de certa forma, causamos o caos para a família Mallone.

Assim que as coisas principais estivessem resolvidas, quando Ria falasse sobre ficarmos com eles alguns dias, caso Savage não concordasse, falaria -Tudo bem então. Me viraria para Ria e Yue falando -Podemos passar nos recuperar no navio, acho que ele não resistiria muito tempo na Grand Line, de qualquer jeito, precisamos conseguir um maior e mais forte para isso. Então seguiria com os outros para nossa canhoneira, isso se ela ainda estivesse lá.

OFF:

Histórico:

ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 21 EmptyTer 3 Abr - 15:58

Aliança Pirata
Consequências

Era de certa forma boas notícias que eles recebiam indicando que o corpo militar da marinha tinha meios de conseguir extrair uma informação e agir em cima dela quando necessário no entanto aquele não era um momento de comemorações já que a marinha ainda circulava a região, o plano de fuga era executado exatamente como Savage dizia diferente de como eles tinham chegado na mansão com um grande grupo pirata agora eles evacuaram em pequenos grupos dívididos, era um plano prático considerando a velocidade e a tentação de confundir o inimigo mas era um tanto arriscado considerando que um grupo pequeno poderia ser facilmente capturado ainda mais considerando as condições em que os piratas estavam, por sorte os piratas da ruiva não sofreram com tal desfortuna e em segurança eles se aproximavam do porto.

No local tinha uma grande concentração de piratas do bando de Savage se reunindo entrando em botes para que pudessem remar até o navio que já não estava mais ancorado no porto e sim alguns poucos metros a frente, aqueles homens mais apressados para ir a bordo do navio arriscaram a nadar até o mesmo. -Deixaram o navio pronto para zarpar caso os navios da marinha dessem a cara.- Falou Bart continuando o trajeto até o porto, estavam todos muito machucados e cansados e isso era visível para qualquer um. -Esperem aqui ajudarei a pôr os mais feridos nos botes. - Falou Bart deixando os piratas da Ruiva na plataforma do porto enquanto ele e Elizabeth iam ajudar os mais fragilizados.

Como o navio não estava muito longe era possível para o trio ver toda a movimentação do barco, Yue começava a se tratar ali mesmo improvisando algumas coisas que ela encontrava como bandagem e materiais necessários para a produção de um torniquete e outras coisas úteis para cuidar de Ria e Dk, enquanto ficavam descansando no porto Savage surgia na murada do navio com um semblante sério e um corpo levemente ferido. -Sinto muito pelas suas perdas.- O homem se apoiou no muro do navio encarando a dupla no porto que gradualmente ia ficando mais vazio, Savage parecia esperar que a garota dissesse mais alguma coisa e por um momento seus olhos se direcionaram até o Dk como se esperasse o mesmo dele mas ao perceber o silêncio da dupla o homem suspirou pesadamente. -Então é isso “sinto muito”...- A palavra soou como um escárnio -Palavras vazias eu digo! Eu lhe não só uma chance mas duas e ainda assim você estragou tudo, ruiva...- Era clara a desaprovação de Savage e nesse momento o porto ficava vazio com apenas Ria, Dk, Yue e alguns piratas que estavam em um ponto crítico de saúde. -Olha a sua volta, ceifadora e diga a eles que sente muito por estarem nesse estado, vamos diga! Julyan me falou o que aconteceu na mansão, ele interceptou o tal Adaga que por sinal libertou os restantes dos reféns os mesmos que você deveria manter!- Ele apontou seu dedo indicador para o trio. -Sarutobi sobreviveu por pouco e me contou sobre o tal Katana e de como o Mallone fugiu, fomos cercados, alvejados e mortos pelo SEU egoísmo!- O rosto do homem estava vermelho em fúria, seus gritos de raiva eram acompanhados com trovões da tempestade tornando toda a discussão mais intensa.

No porto os homens mais feridos acompanhavam aquela discussão atônitos com a reação de seu capitão como se aquilo fosse algo raro ou até mesmo novo de se ver alguns até mesmo tentavam se levantar para ouvir melhor tudo aqui ou se re-posicionar para ter uma visão melhor daquela cena, Savage estendeu seu braço para o lado e gesticulou com sua mão para que alguém se aproximasse e esse alguém era Carlos e Julyan que traziam Haru amarrado e com uma fita em sua boca. -Por causa desse mísero homem todo meu planejamento de meses foi para o lixo, tudo por causa de sua noção estúpida de protegê-lo, por causa disso dezenas de homens meus morreram então por quê, eu deveria mantê-lo vivo?- Ameaçava Savage voltando sua atenção para Haru enquanto passava o gancho pelo pescoço do velho. -PAPAI! SOLTE-O, ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, A CULPA FOI NOSSA!.- Gritou Yue antes se levantando antes mesmo de terminar seu tratamento.  -Me deem um bom motivo para isso!- Brandiu Savage de maneira rude voltando sua atenção para o trio.

-Fanalis-
-Kaminari-
-Marine-
-Savage-
Histórico RIA:

Histórico DK:

FERIMENTOS:

OFF:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 21 Empty

Em busca de fama! Um começo!
Página 21 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: