One Piece RPG
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [FP] Kozuki Orochi
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» Kozuki Orochi
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:34

» (Mini) Gyatho
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:30

» [Mini-Theodore]
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor Shroud Hoje à(s) 16:26

» Sette Bello
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor Pippos Hoje à(s) 14:38

» I - Pseudopredadores
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor Megalinho Hoje à(s) 13:39

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor Midnight Hoje à(s) 13:16

» Drake
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:15

» Unbreakable
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor Ainz Hoje à(s) 12:20

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:05

» Shaanti Mochan
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 08:21

» Alipheese Fateburn
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 07:59

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 05:17

» Nox I - Loucura
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor Jin Hoje à(s) 03:32

» Kime's here
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor Kimerado Hoje à(s) 01:35

» I - Conhecendo o mundo
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor Bijin Hoje à(s) 01:15

» あんみつ - Anmitsu
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:27

» [ficha] Hinata Bijin
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:02

» Hinata Bijin
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 20:01

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Em busca de fama! Um começo!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Kaminari Dk
Pirata
Pirata

Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 3 EmptySab 23 Dez 2017, 01:41

Na loja de armas, estranho um pouco aquele gorila sentado no banquinho martelando, mas não era nada que mudasse minha expressão calma e serena, ele não quis vender minhas armas e tinha preços bem acima dos normais, mas estávamos com pressa, vendo Ria falar -Vamos lá, me venda 3 armas por 90.000 berries senhor, esse é o preço justo, eu levo as cartas, entrego até 20 cartas se você me ajudar com isso! Elas parecem importantes para vocês. Eu soltaria um sorriso e esperaria a reação daquelas pessoas, se eles ainda assim discordassem dela, eu pegaria alguma katana que estivesse próxima, faria alguns movimentos no ar e diria independente do que achasse da katana -Estão bem caras mesmo, eu já vi melhores por 25.000, 3 por 90.000 me parece bem aceitável e justo. Se ele aceitasse, eu pagaria os 45.000 restantes e colocaria as duas katanas no lado direito de minha cintura. Se não aceitasse e a Ria dissesse -Tudo bem, está com sorte de minha pressa, me veja sua melhor foice na faixa de 45.000. Eu responderia -Certo, quero sua melhor katana de 45.000 berries então. Colocaria minha nova katana na cintura, enquanto pensaria que ainda preciso de mais uma para usar todo meu potencial, entretanto, uma servirá por enquanto. Acho essas cartas que ele nos deu para entregar algo desnecessário, mas se era uma das condições do mink, não tem porque não cumpri-la, não quero nem ver oque está escrito prefiro imaginar que seja algo importante, pelo menos. Saindo, diria com um sorriso -Até logo. Obrigado.

Chegando na casa, ficaria observando Ria, vejo que ela estava tendo dificuldades para escalar o muro e alguém abriu a cortina, já desembainharia com o polegar um pouco da katana, só esperando a pessoa fazer algum movimento suspeito para tomar alguma ação. Se visse Ria batendo na casa e entrando, estranharia essa mudança repentina de atitude, mas continuaria com o plano, observando de fora, até que eu precisasse dar alguma intervenção ou algum tipo de apoio, esperaria uma hora pelo menos, se ela não saísse, eu mesmo iria até a casa e bateria na porta também para ver. Se durante esse tempo, escutasse algo suspeito vindo da casa, imediatamente, iria até a porta e tentaria abri-la para ajudar Ria.

Se ela viesse até mim eu diria -E então, conseguiu? Se sim, iriamos até as docas, se não, ajudaria ela a procurar algo no lugar para ajudar em uma posterior invasão à casa do prefeito.

OFF:

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 41
Warn : Em busca de fama! Um começo! - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 3 EmptyTer 26 Dez 2017, 19:08

DK estava atento ao que acontecia e ao ver que alguém abria uma cortina enquanto Ria estava tentando invadir o local, logo entrou em prontidão tirando levemente a Katana de sua bainha. A luz de um cômodo acendeu mostrando que as coisas estavam prestes a se complicar quando de repente viu Ria batendo na porta da casa que após uns instantes se abriu e permitiu a entrada da menina.

Antes que ele pudesse pensar mais no que a menina estava planejando, ouviu uma voz vinda atrás de si. – ALGUEM SEGURE ESSE HOMEM! POR TUDO QUE HÁ DE MAIS SAGRADO! ME AJUDEM! – Quem gritava era uma figura idosa e barriguda que vinha ao longe, com cabelos e barba brancas como a neve. Seu rosto envelhecido era a única parte descoberta de seu corpo, o que era estranho, pois mesmo naquele calor o velho usava roupas vermelhas de inverno com detalhes brancos. Um gorro da mesma cor completava o visual. A sua frente vinha um homem alto e loiro carregando um grande saco vermelho em suas costas e uma adaga em sua mão livre.

Ao ver que DK estava na sua reta segurando uma espada ainda embainhada, o homem loiro não parou de correr, mas trocou de lado da rua deixando claro suas intenções de não querer trombar com o espadachim e apenas passar direto.

Enquanto isso, Ria após ter adentrado a casa se viu sentada em um sofá perante um jovem forte, com um arpão preso em suas costas e e uma corda de pesca amarrada em sua cabeça. -Você teria alguma bebida quente? Estou com um pouco de frio. Obrigada.

- Traga aquele chá que recebemos mais cedo para ela Charles. – Disse Kishimo ao mordomo que havia aberto a porta para Ria e a guiado até aquela sala. O ambiente era amplo e bem mobiliado, com dois sofás, uma mesa, e dois armários com diversos objetos dentro.

-Muito bom. Obrigada de novo! Eu sou totalmente a favor de sua liderança, por isso estou aqui para lhe contar tudo que ouvi, vim o mais rápido que pude, por isso ainda estou um pouco cansada.

- Oh, e o que seria isso? – Os olhos dele estreitavam quase imperceptivelmente enquanto ele se aproximava um pouco mais de Ria.

- Como ia dizendo, escutei algo do líder dos revolucionários, se chama Grambos se não me engano, eu estava passando e escutei em uma casa ele conversando sobre o ataque, estão planejando te atacar depois de amanhã, eu precisava lhe avisar isso.

- Essa é uma acusação bem grave a se fazer mocinha. Me explique melhor o que ouviu e onde ouviu isso. O que eles diziam?

-Preciso ir agora, já estou sumida a algum tempo e meus am...

- Ora, se você veio todo esse caminho até aqui para me contar isso, não pode ir embora sem me explicar melhor o que ouviu, não é mesmo? – Antes que Ria percebesse o homem já estava sentado ao seu lado no sofá, bem próximo a si. Com um sorriso no rosto ele havia passado um braço por trás dela, o apoiando em cima da guarda do sofá. Seus olhos mais estreitos do que nunca, mais um pouco e estariam simplesmente fechados.

Nesse momento o mordomo chegava com uma xícara de chá e uma bandeja colocando-as em cima de uma mesinha a frente do sofá.

Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

Créditos : 51
Feminino Data de inscrição : 30/11/2017

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 3 EmptyTer 26 Dez 2017, 20:57

O Líder De Hiirotown! Kuronim Kishimo Aparece!

A reação de Kishimo foi um pouco mais calma e ameaçadora do que eu imaginava, é claro que ele não acreditaria em uma história dessas tão facilmente sem lhe dar detalhes, ao menos já estou na casa, tudo que tenho que fazer é tentar convence-lo de que estou dizendo a verdade, agora que comecei com essa história, não a mais oque fazer, vou persistir nela, pensava. Nessa situação, me afastaria um pouco dele e diria calmamente -Me dê um pouco de espaço. Tomaria um pouco de chá, enquanto o encararia com um sorriso, colocaria a xícara na mesa e falaria. -Eu já falei oque eu escutei, eu estava levando arroz que eu mesma havia colhido pela manhã para os revolucionários, é o meu ganha pão, fica em uma casa no norte da cidade, então, quando estava saindo da dispensa deles, escutei Grambos e outros dois homens dizendo que o atacariam pela manhã, não consegui escutar os detalhes, estava com medo de que percebessem que eu estava espionando, então saí direto para cá. Depois de amanhã, às 8 da manhã, era oque eles não paravam de falar e coisas como... Imitaria a voz de homens aleatórios e falaria -Ele nunca vai perceber oque o atingiu. Vai dar tudo certo! Hiirotown também será comandada pelos revolucionários.

Falaria tudo séria, para que ele percebesse que não era algum tipo de brincadeira, achasse que realmente algo estaria para acontecer, beberia o resto do chá e se parecesse que a história estava sendo aceita diria -Eu posso te ajudar se quiser, não sei qual será sua atitude, só queria te avisar, você pretende fugir? Lutar no dia? Atacar eles antes? Se fossem alguma das duas últimas opções, eu adoraria ajudar você com isso, por causa de confrontos entre revolucionários e o governo, a população acaba sofrendo, posso parecer fraca, mas sou bem forte para uma fazendeira. Se ele falasse alguma das duas ultimas opções, eu diria -Estou dentro! Então seguiria com meu plano dizendo -Preciso ir agora, já estou sumida a algum tempo e meus amigos já devem estar preocupados, mas antes, poderia usar seu banheiro? Onde fica? Estou muito apertada. Se ele deixasse, a principio seguiria suas instruções, chegando no banheiro, ligaria sua luz e fecharia a porta, mas não entraria, ao invés disso, com todo cuidado do mundo, procuraria o escritório no segundo andar e o Den Den Mushi, colocaria ele no bolso, iria até o banheiro, abriria sua porta, como se eu estivesse saindo de lá, iria até onde estávamos conversando e diria -Obrigada por me escutar, espero que lhe ajude, já vou indo então. E sairia o mais rápido possível, quando saísse da casa correria até onde Dk me aguardava, averiguaria a situação e se estivesse tudo bem, iriamos até o ponto de encontro com o velho.

Caso ele não estivesse aceitando e acreditando na história depois de contá-la, diria -Bem você não é obrigado a acreditar se não quiser, no melhor dos casos, eu sou uma mentirosa que veio até aqui para nada além de inventar uma mentira maluca... Falaria isso enquanto olharia para ele nos olhos, sem mostrar o menor traço de mentira, terminaria meu chá e diria -Bem, eu já fiz oque tinha para fazer, se não se incomoda, vou embora, mas antes, será que poderia usar o seu banheiro? Onde fica? Então tentaria realizar o plano pensado.

OFF:

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado, continue tentando melhorar e você chega lá, não desista jamais!

Última edição por Fanalis B. Ria em Qui 28 Dez 2017, 06:50, editado 2 vez(es)
Kaminari Dk
Pirata
Pirata
Kaminari Dk

Créditos : 6
Warn : Em busca de fama! Um começo! - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 27/11/2017

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 3 EmptyTer 26 Dez 2017, 22:10

Vendo aquele homem correndo com um saco vermelho e uma adaga, enquanto um velho o perseguia gritando para que ele seja parado, não demoro quase nada para associar os fatos, só pode ser um ladrão que acabou de roubar o velho, eu não posso ficar parado e apenas observar alguém se aproveitar de um velhinho indefeso, quando visse ele se desviando do meu caminho, sairia correndo atrás dele, imaginando que o alcançaria facilmente já que ele carregava aquele grande saco. Conforme corria atrás dele, gritaria -EI, VOCÊ, PARADO AÍ! Alto, para que ele escutasse, mas não o bastante para que o som alcançasse a casa onde Ria estava, não queria atrapalhar os planos dela.

Se ele não parasse, mas eu o alcançasse, a princípio, desembainharia minha katana em um rápido movimento e tentaria cortar o saco que ele carregava, para que oque estivesse dentro caísse, se conseguisse, diria bravo -Oque você está fazendo roubando de pessoas mais fracas, pare agora mesmo com isso! Dito isso, ficaria em guarda esperando para ver se ele iria me atacar, se ele saísse correndo e deixasse o saco com as coisas, eu não iria atrás, esperaria o velho me alcançar para pegar as coisas dele e diria enquanto juntaria as coisas esparramadas e tiraria a poeira por terem tocado no chão -Sinto muito, tive que fazer isso para para ele, estou meio ocupado agora, mas precisa de ajuda com algo? Se sim, eu perguntaria sorrindo -Sabe que horas são? Tenho um prazo para fazer algo, mas dependendo posso te ajudar. Se visse que daria tempo de ajudá-lo, falaria -Tudo bem, apenas espere minha capitão comigo, ela está falando com Kishimo agora.

Caso eu o alcançasse, mas não conseguisse cortar o saco, pularia no homem que corria com ele para derrubá-lo, então me levantaria rapidamente e diria apontando minha katana, a segurando apenas com uma mão, enquanto analisaria o terreno e falaria para ele -Vá embora e deixe os pertences daquele homem aqui! Se ele fosse, esperaria o velho e faria oque já havia imaginado.

Se ele não fosse embora e partisse para cima, eu esperaria ele fazer o primeiro movimento, se tentasse me atacar na horizontal ou na vertical com sua adaga, em qualquer altura, eu tentaria usar minha katana para interceptar o ataque, se tentasse me atacar dando socos ou chutes, eu me esquivaria para o lado contrário ao que fosse realizado o ataque, o interceptando ou o recebendo, logo depois, tentaria cortar sua barriga com minha katana na horizontal, da esquerda para direita, se ele desviasse para trás ou recebesse o dano, mas quisesse continuar lutando, eu iria em sua direção e aproveitaria para tentar outro ataque, dessa vez de seu peito, até a sua cintura, na diagonal de cima para baixo, da esquerda para direita, se durante meu ataque ele tentasse contra atacar, eu tentaria me defender usando minha katana de qualquer ataque vindo de qualquer direção e assim que conseguisse detê-lo, realizaria o ataque planejado.

Se ele ainda assim estivesse disposto a lutar, eu falaria -Nada mal. Então partiria para cima dele e tentaria um corte na vertical, cortando de seu peito até a cintura, se ele tentasse me acertar durante meu movimento, eu tentaria desviar seu ataque com minha katana para o lado e continuaria com o meu.

Se o derrotasse, esperaria o velho e diria -Porque ele queria te roubar, oque tem nesse saco para ele lutar arriscando sua vida? Então faria oque havia planejado quando encontrasse o velho.

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]///[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 3 EmptyQui 28 Dez 2017, 03:44

Kishimo ouvia a história da moça com toda atenção, seu semblante serio não traía nem por um instante o que estava pensando. Como Ria havia pedido espaço ele havia recuado levemente e a observava com interesse, cada movimento da moça era tomado nota mentalmente, o momento em que ela tomou chá, que sorriu, a forma com a qual devolveu a xícara para a bandeja. A imitação de voz o fez sorrir levemente, divertido.

-Eu posso te ajudar se quiser, não sei qual será sua atitude, só queria te avisar, você pretende fugir? Lutar no dia? Atacar eles antes? Se fossem alguma das duas últimas opções, eu adoraria ajudar você com isso, por causa de confrontos entre revolucionários e o governo, a população acaba sofrendo, posso parecer fraca, mas sou bem forte para uma fazendeira.

- Haha, não precisa, não precisa. Só de ter me avisado sua ajuda já é mais que suficiente e eu agradeço. – Disse o homem tentando ser simpático.

-Preciso ir agora, já estou sumida a algum tempo e meus amigos já devem estar preocupados, mas antes, poderia usar seu banheiro? Onde fica? Estou muito apertada.

- Oh sim, claro. Siga aquele corredor e dobre a direita. A segunda porta dará em um banheiro.

Assim a aspirante a rainha dos piratas seguiu para o banheiro, mas ao invés de entrar apenas acendeu a luz e fechou a porta, subindo as escadas e olhando pelos cômodos até achar o escritório. O local que era amplo, com várias estantes repletas de livros, duas poltronas confortáveis que ficavam viradas para uma mesa grande. Atrás da mesa outra cadeira, onde o dono da casa provavelmente costumava se sentar, e atrás dela dois janelões. Do lado de fora, já no chão, arbustos verdes e fofos cresciam contra os muros da casa.

Ali no escritório, Ria logo viu um den den mushi em cima da mesa, com um “telefone implantado” sobre si. No entanto ao pegar o animal ela perceberia que ele era simplesmente grande demais para se colocar no bolso e sair sem que se percebesse.

--

O grito de Kaminari DK não fazia com que o ladrão parasse, e não fosse o fato que ele já estava correndo tão rápido quanto podia, teria acelerado ainda mais. Infelizmente assim que DK viu que o homem não pretendia parar, ele saiu correndo atrás do aparente meliante sacando sua espada no caminho. Aos poucos conseguia ganhar terreno até que com um golpe de espada, cortou a sacola e fez com que o conteúdo dentro dela caísse ao chão.

-Oque você está fazendo roubando de pessoas mais fracas, pare agora mesmo com isso! – Perguntava o espadachim antes de ver o conteúdo que caíra no chão. E certamente o conteúdo faria com que DK respirasse fundo. Jóias. Tantas jóias! Colares, anéis, braceletes, brincos.

- V... VOCÊ SABE O QUE FEZ GAROTO! FILHO DE UMA P#*A! EU VOU TE MATAR DESGRAÇAAA! – Gritande cheio de ódio o loiro partia para cima de Kaminari o golpeando com sua adaga, apenas para ter sua adaga bloqueada e ser forçado a saltar para trás para escapar de um contra-ataque que visava corta-lo na altura de sua barriga. O espadachim permanecia na ofensiva, conseguindo fazer um grande corte que ia de seu peito até a sua cintura na diagonal. Sem pensar duas vezes o loiro arremessou sua adaga mirando o coração do inimigo enquanto cambaleava para trás levando uma mão instintivamente até a sua nova ferida. Por seus lábios escorria um traço de sangue.

A adaga lançada pelo ladrão errou o coração de DK, mas acertou seu ombro esquerdo se enterrando ali e o ferindo, fazendo com que freasse em seu avanço. O confronto havia sido rápido, mas perigoso. E apesar de feridos, nenhum dos dois aparentava querer recuar.

-Nada mal. – DK avançava pretendendo atacar o loiro e encerrar a batalha, mas ao perceber a intenção do oponente o ladrão simplesmente o olhou com raiva para em seguida fazer um rolamento para o lado, catar dois colares do chão e sair correndo.

Ainda com a adaga enfiada em seu braço, Kaminari olhava o homem partir enquanto o velho finalmente os alcançava. – O que...

- Muito obrigado pela sua ajuda ó nobre herói! Agora clamo para que saia daqui o mais rápido possível! Aquele homem faz parte de uma gangue perigosa e deve ter ido contatar seus comparsas! Logo estarão de volta! – Enquanto dizia isso, o idoso aparentava nem mesmo se dar o trabalho de olhar para DK. Estava ocupado demais reunindo as joias no chão apressadamente, tentando coloca-las de volta na sacola rasgada de forma que não caíssem. Claro que pelo canto dos olhos, estava de olho nas ações de seu “salvador”.

OFF:

"Pensamento"
- Fala -

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 3 EmptyQui 28 Dez 2017, 06:31

Conseguimos O Den Den Mushi? Dk Parece Ferido!

Finalmente, estou com o Den Den Mushi em mãos, mas ele é maior do que eu imaginava, não daria para sair com ele sem que eu seja notada, oque posso fazer? Pensava. Analisando a situação e o terreno em que me encontrava, chegaria a uma conclusão, vou jogar o Den Den Mushi pela janela nos arbustos que pareciam ser fofos, de modo que ele não estrague, assim poderia sair e pegá-lo la embaixo sem que Kishimo se quer saiba oque aconteceu, já estava decidida.

Ficaria atenta, se percebesse que não havia sido percebida, tentaria realizar esse feito, então, sem ser notada, voltaria para o banheiro, lavaria minhas mãos e sairia, voltando onde Kishimo estava, diria -É isso então, tem certeza que não quer minha ajuda? Ele provavelmente persistiria em dizer não, mas se dissesse sim, eu pronunciaria empolgada -Tudo bem, amanhã passo aqui para me organizar! Que horas posso vir? Mas se ele respondesse o provável, que não precisava de mais ajuda minha, eu falaria mostrando confiança nele -Certo, conto com você! E logo depois me despediria -Boa noite, espero que dê tudo certo! Então sairia pela porta da frente. No que saísse, correria para os arbustos e pegaria o Den Den Mushi, então iria até onde Dk estava.

Caso percebesse que perceberam que eu havia feito um desvio, indo para outro lugar que não o banheiro, rapidamente pegaria o Den Den Mushi e eu mesma, pularia com ele nos arbustos e sairia correndo em direção do Dk.

Se tivesse perdido ele de vista, o procuraria rapidamente, se não o encontrasse, iria para as docas, como havíamos planejado e o esperaria lá.

Se o encontrasse diria sem se quer prestar atenção na situação a qual se encontrava -Estou com o Den Den Mushi, vamos rápido, não vai demorar até ele perceber o que eu levei, acho que eu nunca tinha mentido tanto na vida Hahaha. Se ainda estivesse em companhia do velho, quando notasse a presença dele e a ferida no ombro de Dk, ficaria surpresa e falaria -Oque aconteceu com você e quem é esse velho? Ele fez isso? Esperaria a explicação de Dk, se ele falasse oque aconteceu, eu diria -Entendo, o que você quer fazer? Então dependendo da resposta de Dk, eu tomaria minha decisão, meu companheiro estava ferido, vendo isso, começaria a ficar furiosa.

Se ele dissesse que não foi nada e queria ir logo para as docas, eu aceitaria e diria -Tudo bem, vamos para as docas, aquele velho deve conseguir tratar você. Se ele quisesse fazer mais alguma coisa relacionada ao que se passou lá fora, eu iria com ele e o ajudaria na medida do que achasse certo a se fazer.

Objetivos:

Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Fanalis B. Ria em Qui 28 Dez 2017, 14:03, editado 1 vez(es)
Kaminari Dk
Pirata
Pirata
Kaminari Dk

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 3 EmptyQui 28 Dez 2017, 08:05

Estava com dor no ombro, havia uma adaga recém infincada lá, eu não tenho conhecimento algum em medicina e acredito que Ria também não, eu sei o básico do básico, eu tiraria a adaga, com velocidade e cuidado para não me cortar mais e faria pressão com as mãos, até que o sangramento parasse, então rasgaria uma das mangas de meu kimono e amarraria ela passando pela axila e por baixo do ombro, isso deve servir até achar algum kit de primeiros socorros ou um médico, então, colocaria a adaga na cintura.

Enquanto ajeitava meu ferimento, vendo o velho pegando as jóias e tentando colocar no saco rasgado, perguntaria calmamente -Quem é você? Oque faz com todas essas jóias? E porque, entre todas as pessoas e lojas, ele estava roubando justamente você? Se ele me contasse, escutaria sua história, tentando perceber qualquer traço de mentira e se achasse que ele disse a verdade, diria confiante -Você quer ajuda? Minha capitã logo vai vir, podemos escoltar você até em casa, para que tenha mais segurança. Se ele dissesse que não, diria -Tudo bem, boa sorte. Se dissesse que sim, falaria apontando para onde eu estava antes de sair correndo -Vamos aguardá-la ali, ela está falando com o Kishimo. Então esperaríamos por Ria. Se ele não me contasse, desviando de assunto ou ignorando minha pergunta, eu pisaria no saco e falaria bravo -Esse saco não sai daqui enquanto não me disser a verdade.

Depois de fazer o curativo, caso eu percebesse que ele tinha intenções ruins, como por exemplo, se ele fosse um ladrão, assim como a outra pessoa, eu sacaria minha katana apontando para ele e diria -Deixe esse saco com as jóias e dê o fora. Estaria em guarda para ele, apenas esperando sua verdadeira face se mostrar e ele me atacar, se acontecesse um ataque, eu tentaria bloqueá-lo, no caso de atacar da cintura para baixo, usaria a lâmina da minha katana para tentar impedi-lo desviando o ataque, de maneira a tentar desarma-lo, se fosse da cintura para cima, apenas interceptaria o golpe com minha katana, se jogasse algum projétil como o ultimo ladrão, tentaria desviar a trajetória usando minha katana também. Então diria com um tom irônico -Sabia que algo estava errado. Se ele continuasse querendo me atacar depois do primeiro movimento, eu não só mais me defenderia, tentaria cortá-lo no peito, na diagonal, de baixo para cima, da esquerda para direita.

Quando a Ria chegasse, se nós não tivéssemos começado a lutar, quando ela perguntasse oque havia acontecido, eu diria sério -Parece que um loiro estava roubando esse velho, quando tentei pará-lo, ele jogou essa adaga em mim. Mostraria a adaga e nesse momento daria uma boa olhada na adaga para ver se havia algum símbolo conhecido e se ela parecia ter algum valor, para uma possível futura venda.

Se Ria perguntasse o que eu queria fazer e o velho quisesse ajuda, eu diria calmo -Eu estou bem, antes de irmos para as docas, vamos escoltar esse velho, estou preocupado com ele. Se o velho ainda estivesse lá, falaria com um pouco de desconfiança-Você sabe que horas são? Então iriamos com o velho até onde ele quisesse da cidade.

Se o velho não quisesse ajuda eu diria calmo para Ria -Eu estou bem, vamos para as docas antes que  percamos o prazo. Se o velho ainda estivesse lá, falaria com um pouco de desconfiança-Você sabe que horas são? Então sairíamos andando rumo as docas.

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]///[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 3 EmptyQui 28 Dez 2017, 22:20

Após pegar o den den mushi, abrir a janela e jogá-lo por ela, a menina desceu e após lavar as mãos se dirigiu até a sala onde Kishimo e o mordomo estavam. -É isso então, tem certeza que não quer minha ajuda?

- Absoluta. Não precisa se preocupar com isso. Já fez o suficiente.

-Certo, conto com você! Boa noite, espero que dê tudo certo!

Saindo da casa ela facilmente buscou o den den mushi e saiu correndo para onde DK deveria estar, mas ao se aproximar não o avistou. Procurando rapidamente finalmente veria o homem e perceberia que ele estava acompanhado de um velho com uma vestimenta deveras peculiar, mas ainda assim se aproximaria sem ligar muito para a situação.

...

-Quem é você? Oque faz com todas essas jóias? E porque, entre todas as pessoas e lojas, ele estava roubando justamente você?

- Oras rapaz! Como eu vou saber? Eu estava em minha loja de joias quando ele chegou me assaltando. Mas o bastardo não esperava que eu fosse segui-lo gritando. Hunf, hunf. Acha que é fácil assim roubar o grande Krol... digo Noel?

-Você quer ajuda? Minha capitã logo vai vir, podemos escoltar você até em casa, para que tenha mais segurança.

- Casa? Estas louco rapaz? Agora estou marcado! Marcado eu digo. Minha única opção é sair dessa ilha o mais rápido possível. Preciso ir para as docas e conseguir passagem em um navio. Você disse que tem uma capitã? Isso significa que tem um navio consigo?

-Vamos aguardá-la ali, ela está falando com o Kishimo.

Nesse ponto o rapaz já havia arrancado a adaga de seu ombro e rasgado um pedaço de roupa para tentar estancar o sangue. Mas se quisesse fechar a ferida, precisaria de um médico e se não cuidasse dela propriamente poderia arriscar ficar febril! Para isso teriam que achar alguém que soubesse primeiros socorros!

-Estou com o Den Den Mushi, vamos rápido, não vai demorar até ele perceber o que eu levei, acho que eu nunca tinha mentido tanto na vida Hahaha.

-Oque aconteceu com você e quem é esse velho? Ele fez isso?

-Parece que um loiro estava roubando esse velho, quando tentei pará-lo, ele jogou essa adaga em mim.

-Tudo bem, vamos para as docas, aquele velho deve conseguir tratar você.

-Você sabe que horas são?

- Na verdade não. Mas imagino que seja um pouco depois das 23:00? Então vamos? Eles podem voltar a qualquer hora!!

E assim o trio partia daquele local em direção as docas. Apesar de sua desconfiança de que algo estava errado com aquele velho, DK não tomava nenhuma ação ainda. Ria estava alheia ao que ocorria e nada via de estranho. Na verdade, a garota estava alheia a muitas coisas.

...

Dentro da casa de Kishimo.

- O que ela levou?

- O den den mushi senhor. Aparentemente ela o jogou pela janela e nem se deu o trabalho de fechar a mesma depois.

- Tsc. E pensar que eles mandariam alguém tão amador... realmente decepcionante. A menina tem potencial no entanto, se for ensinada apropriadamente...

- O que devo fazer?

- O Albino já está na cola dela. Vamos ver onde fica a toca do coelho. Fique atento as mensagens dele.

- Sim jovem mestre.

Uma vez que o mordomo saiu do local e Kishimo se viu sozinho ele levou a mão até a testa com uma expressão azeda no rosto. Por um momento até mesmo sentiu saudades do tempo em que os tritões dominavam o lugar e ele liderava o povo para combatê-los. As coisas eram mais simples, mais diretas. Agora as coisas eram diferentes, ele se via envolvido constantemente em tramas, forçado a aprender como manipular e usar as pessoas para se manter no poder.

- Vale realmente a pena? – Sussurrava para si mesmo. No início ele queria apenas proteger seu povo. Depois que se viu em uma posição de liderança, percebeu que não conseguiria abrir mão dela. – Sigh, eu acho que não tem como escapar desse jogo, não é mesmo Grambos?

Sua frase final era falada enquanto ele olhava para a escuridão, para além das bordas de Hirowtown, para seu rival, o líder revolucionário por trás do ataque a Loguetown. Grambos!

off:

"Pensamento"
- Fala -

code by sant
Fanalis B. Ria
Pirata
Pirata
Fanalis B. Ria

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 3 EmptyQui 28 Dez 2017, 23:41

Dk Precisa De Tratamento! Procurando Um Médico!

Estava feliz, finalmente as coisa começavam a se encaminhar, pegamos o Den Den Mushi e nos dirigíamos às docas, tudo que tínhamos que fazer era entregá-lo ao velho que havia nos pedido isso e finalmente teríamos nosso navio para iniciar nossa aventura, mas algo estava me incomodando, qual será que é a desse velho? Ultimamente estou topando com muitos velhos suspeitos para o meu gosto, pensava. No caminho, olharia o ferimento de Dk e falaria -Temos que achar alguém que trate disso, ainda temos tempo. Me viraria paro o homem enquanto andávamos e diria -Antes de tudo, eu sou Fanalis B. Ria, qual é o seu nome? Então, perguntaria para o velho demonstrando certo interesse em sua história -Você disse que eles podem voltar a qualquer hora, como se os conhecesse. Quem são eles? Se ele dissesse, eu escutaria atentamente e perguntaria -Para onde vai agora? Ganhado um pouco de confiança dele, falaria -Entendo, você parece conhecer bem essa região, saberia me informar algum lugar ou alguém que more aqui perto para tratar dos ferimentos de Dk? Enquanto falava isso, imaginaria que talvez, no caso de encontrarmos um médico, ele queira ir para Grand Line se aventurar conosco.

Se ele soubesse, iriamos até o local indicado, se não, continuaríamos andando rumo as docas, perguntado às pessoas que encontrássemos -Meu amigo se machucou, precisamos de um médico, onde podemos encontrar algum? Se encontrássemos um médico ou alguém que possa ajudar com os ferimentos de Dk, diria -Ajude meu companheiro, ele se feriu. Observaria seu trabalho, e se seria uma boa aquisição para meu bando, enquanto ele cuida de Dk, eu diria - Eu sou Fanalis B. Ria, qual o seu nome? Se ele tivesse uma boa performance como médico, falaria -Obrigada por cuidar de Dk, só mais uma coisa, quer vir para o mar conosco? Seu potencial parece estar sendo desperdiçado aqui.

Independente da resposta dele, falaria com humildade -Podemos passar a noite aqui? Partiremos pela manhã e estamos sem lugar para passar a noite. Se aceitasse, dormiriamos lá mesmo, se não, iríamos até o ponto do acordo, o final da Rua 57 e aguardaríamos descansando lá mesmo. Se o médico nos arrumasse um lugar, iríamos para o local do encontro um pouco antes de amanhecer e aguardaríamos o velho, quando ele chegasse, eu pegaria o Den Den Mushi e colocaria minha foice no pescoço do molusco, como se fosse um refém falando seriamente -Onde está a escuna com os suprimentos que havia prometido?

Se ele mostrasse onde estava, diria para entrarmos no navio e assim que estivéssemos lá dentro, se parecesse tudo em ordem, eu daria o Den Den Mushi e falaria -Nos despedimos aqui então. Boa sorte com seja lá oque estiver tramando. Então, assim que o velho saísse, zarparíamos rumo a Loguetown.

Se ele dissesse para que o seguissemos, iriamos com ele e assim que chegássemos no navio, faríamos oque planejei. Se ele resolvesse nos trair, eu não teria escolha a não ser destruir o Den Den Mushi, dando um golpe com a ponta de minha foice em sua concha.

Objetivos:

Histórico:

Kaminari Dk
Pirata
Pirata
Kaminari Dk

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 3 EmptySex 29 Dez 2017, 04:39

Andando, eu não pararia de olhar desconfiado para aquele homem, esse tal de grande Krol... digo Noel não me parecia nem um pouco confiável, no caminho para as docas, eu sussurraria para Ria -Eu não confio nesse sujeito. Era óbvio para mim que ele estava escondendo algo, o ferimento em meu ombro pode acabar sendo o menor de nossos problemas se as coisas continuarem andando como estão, pelo menos Ria conseguiu o dito Den Den Mushi, tomara que aquele outro velho cumpra sua parte no acordo, mas voltando no velho que está conosco, eu diria depois de pouco tempo andando -Se quiser pode vir conosco até Loguetown, acho que tudo bem, certo Ria?

Se alguém indicasse o lugar que tenha algum médico, eu agradeceria pelo grupo dizendo -Obrigado. Se ele estivesse lá, eu entraria para ser tratado por ele, enquanto ele me tratasse, eu perguntaria -Você teria alguma roupa limpa sobrando? as minhas viraram trapos quando Ria o chamasse para tripulação, eu diria animado -Vamos lá, vai ser divertido! Então, a partir dai, iria com Ria conforme suas decisões fossem sendo tomadas.

No outro dia, tentaríamos chegar no ponto de entrega para que Ria execute o planos que havia criado, teríamos que chegar um pouco antes do outro velho. Se ele nos mostrasse o navio, diria -Estou impressionado, por essa eu não esperava! Parece que você vai ser um homem de palavra então. Se não mostrassse, apenas falaria -Eu já esperava que você fosse nos trair.

OFF:

Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 3 EmptyQua 03 Jan 2018, 00:11

-Eu não confio nesse sujeito. - Sussurrava DK para Fanalis. A menina por sua vez acenava e começava a rondar o senhor de vermelho.

-Antes de tudo, eu sou Fanalis B. Ria, qual é o seu nome?

- Noel, muito prazer jovem dama.

-Você disse que eles podem voltar a qualquer hora, como se os conhecesse. Quem são eles?

- Quem são eles? Ora menina eu te digo quem são eles. Uma gangue terrível de delinquentes que assolam essa minha cidade amada a anos! E pensar que tentaram fazer de mim, o grande Krol... cough cough Noel a mais nova vítima! Hunf, como se fossem capazes.

-Para onde vai agora?

- Sair dessa ilha claro! Agora eles vão me perseguir enquanto eu não me mudar. Um pobre e indefeso velhinho como eu não tem muitas opções sabe... sniff. Espero que possa pegar uma carona com vocês já que aparentemente vão ter que sair dela não é? Hihi.

-Se quiser pode vir conosco até Loguetown, acho que tudo bem, certo Ria?

-Entendo, você parece conhecer bem essa região, saberia me informar algum lugar ou alguém que more aqui perto para tratar dos ferimentos de Dk?

- Ora, claro! Sigam-me que levarei até o melhor medico que essa ilha já viu.

O caminho tomado pelo senhor de idade tomava voltas e mais voltas até que finalmente chegaram a um bairro residencial. Ali em uma das casas, havia uma placa “CONSULTÓRIO VETERINÁRIO”.

- Errr, não se preocupem, apesar de oficialmente ser um veterinário, para algo tão simples quanto o corte do seu amigo vai bastar. Já vi ele fazendo esse tipo de coisa em várias pessoas hihi. Podem chama-lo!

Enquanto isso ele próprio se dirigiu a uma casa logo ao lado – Sou vizinho dele. Podem ir entrando, ele não liga para formalidades hihi.

Realmente a porta do local estava aberta, e após DK entrar Ria o seguiu. No entanto logo antes de passar pela porta, ela pode ver pela visão periférica que o Papai Noel não estava com uma chave na mão, mas sim um outro objeto (lockpick) futucando a fechadura enquanto sua língua estava para fora como se estivesse empolgado.

Agora dentro da casa, os dois aspirantes a piratas passaram por uma pequena recepção que estava vazia e em seguida entraram em uma sala que se assimilava a um consultório também vazio. Passando por mais uma porta, eles andaram por outro corredor e deram em uma sala de casa comum, onde um homem de pijamas estava sentado tomando uma cerveja e lendo um livro.

- MAS QUE PORRA É ESSA? QUEM SÃO VOCÊS? O QUE QUEREM? – Gritava o homem se levantando abruptamente do sofá em que estava sentado e mudando a forma com que segurava a garrafa, como se estivesse prestes a arremessa-la em uma briga de bar. Espanto cobria sua face.

-Ajude meu companheiro, ele se feriu.

- E ISSO TE DÁ O DIREITO DE ENTRAR NA MINHA CASA ASSIM? CÊ TA LOCA? SAIAM DAQUI, SAIAM DAQUI AGORA ANTES QUE EU ENFIE A PORRADA EM VOCÊS SEUS PIVETES. – E assim, cheio de palavras rudes o homem começou a empurra-los de volta para o corredor de onde haviam entrado.

- OEEE OEEE. QUE BARULHEIRA É ESSA? NÃO Vê QUE TO TENTANDO DESCANSAR E ME RECUPERAR? – Surgia uma nova voz vinda mais do interior. Para Kaminari, aquela voz seria reconhecida, afinal de contas ouvira ela a pouco tempo atrás.

De outro cômodo um homem loiro aparecia enfaixado no tronco. – MAS HEEEEEIIIN? MAS QUE - MAS QUE DIABOS VOCÊ TA FAZENDO AQUI? – Berrava o homem até mesmo gaguejando enquanto apontava para DK. – NÃO ME DIGA QUE ME SEGUIU. EU VOU ACABAAAAR COM VOCÊ DESGRAAAÇAAAA! – Completava ele lançando seu bordão favorito no fim.

Em suas mãos uma nova adaga aparecia enquanto ele saía correndo em direção a DK e Fanalis que estavam próximos ao corredor por onde entraram. O “medico” ao perceber algo dava passos rápidos para trás e arremessava a garrafa na direção dos dois, errando por pouco a cabeça de Ria. No entanto ao bater na parede a garrafa se espatifou e bebida voou encharcando seu cabelo de cerveja. Por sorte não sofreu nenhum dano com os cacos de vidro.

Do canto para onde ele havia recuado o homem de pijamas pegou uma pistola e mirou, pronto para disparar.

Off::

"Pensamento"
- Fala -

code by sant
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em busca de fama! Um começo!   Em busca de fama! Um começo! - Página 3 Empty

Em busca de fama! Um começo!
Página 3 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: