One Piece RPG
O Carrasco de Dawn Island XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Furry Hoje à(s) 19:38

» Seasons: Road to New World
O Carrasco de Dawn Island Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:23

» [M.E.P.] Bonny
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Bonny Hoje à(s) 18:48

» [MINI-Bonny] FishBone!
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Bonny Hoje à(s) 18:44

» [E.M] - Lista de Desafios e Prêmios
O Carrasco de Dawn Island Emptypor War Hoje à(s) 18:21

» [Ficha] Joe Blow
O Carrasco de Dawn Island Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:29

» Joe Kisame Blow
O Carrasco de Dawn Island Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 17:28

» Forxen Dalmore
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 17:01

» (Mini-Aventura) Prólogo
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Makei Hoje à(s) 16:35

» [M.E.P.] Yuki
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Makei Hoje à(s) 16:34

» Mini-Aventura
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Makei Hoje à(s) 16:33

» Cap.1 Deuses entre nós
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 15:45

» Um novo tempo uma nova história
O Carrasco de Dawn Island Emptypor new man reformed Hoje à(s) 15:27

» Cap. 2 - The Enemy Within
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 15:21

» Xeque - Mate - Parte 1
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Ceji Hoje à(s) 15:18

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Milabbh Hoje à(s) 15:14

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Gates Hoje à(s) 09:20

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Handa Hoje à(s) 02:45

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O Carrasco de Dawn Island Emptypor Misterioso Hoje à(s) 01:46

» Enuma Elish
O Carrasco de Dawn Island Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:09

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O Carrasco de Dawn Island

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : O Carrasco de Dawn Island 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O Carrasco de Dawn Island Empty
MensagemAssunto: O Carrasco de Dawn Island   O Carrasco de Dawn Island EmptyTer 05 Dez 2017, 15:02

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Horn. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Wesker
Major
Major
Wesker

Créditos : 14
Warn : O Carrasco de Dawn Island 10010
Masculino Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: O Carrasco de Dawn Island   O Carrasco de Dawn Island EmptyTer 05 Dez 2017, 18:35

Tudo aquilo havia acontecido a tão pouco tempo. A memória ainda era fresca em minha cabeça do momento em que um esquadrão inteiro da marinha invadiu nossas instalações junto da polícia de Porto Branco, atirando primeiro e perguntando depois. Naquele dia eu havia deixado várias pessoas para trás, é o que se deve fazer quando tem uma vida como a minha, coisas como honra e lealdade só servem para te levar mais cedo ao caixão.

Achava que talvez alguns de meus companheiros de serviço também houvesse conseguido escapar daquela operação, mas eu não estava nem aí para eles, era hora de viver por mim mesmo e fazer minha própria fortuna. Aqueles mares eram vastos, e cheios de oportunidades apenas esperando por alguém que fosse esperto o suficiente para aproveitar. E cá entre nós “O Carrasco” era um nome que me ajudaria nesta tarefa.

Agora eu vagava pela Cidade Baixa, sim, sabia que os nobres e policiais se importavam muito pouco com aquelas pessoas para que houvesse um bom policiamento por ali, eu poderia andar um pouco mais despreocupado naquele local ao menos até que alguém descobrisse quem eu era. Precisava de dinheiro, de uma arma, de uma passagem para fora desta maldita cidade e de começar a fazer meu nome no mundo do crime. Felizmente minha experiência fazia com que eu soubesse identificar os lugares certos para isso, e para mim, nenhum serviço era doentio demais. Procuraria por um local onde pudesse comprar uma arma, havia perdido a minha na invasão, e além disso, procuraria também por um local onde pudesse conseguir meu ganha pão.
Objetivos:

O Carrasco de Dawn Island >

Em homenagem aos que se foram::

Raiden Fuji
Narrador
Narrador
Raiden Fuji

Créditos : 26
Warn : O Carrasco de Dawn Island 7010
Masculino Data de inscrição : 17/09/2017

MensagemAssunto: Re: O Carrasco de Dawn Island   O Carrasco de Dawn Island EmptySab 09 Dez 2017, 04:44

Hornn estava bastante imerso no passado naquele momento, os acontecimentos foram de forma muito rápida e intensa, obrigando o grande Mink fugir pensando somente em se salvar, o que era devido a sua filosofia de vida, esta que não se podia julgar nem como certa e nem como errada, pois cada filosofia de vida é única e é baseada no que cada pessoa vive, e pela vida que viveu a única coisa em que se podia confiar era no dinheiro, já que este não poderia trair ninguém. Saindo de seus devaneios ao perceber que escapando daquela operação um leque de oportunidades se abriu ao grandalhão, que pela primeira vez se viu livre para dispôr do que quisesse, bastava escolher com cuidado para não cair em nenhuma armadilha de pessoas que o queriam morto, já que era bastante famoso sob a alcunha de O Carrasco.

Naquele momento, Hornn estava caminhando pela Cidade Baixa, ou o famoso Submundo de Dawn, um lugar esquecido por Deus e pela Justiça, o lar das escórias, neste lugar estava o pior tipo de gente, ladrões, estupradores, assassinos, entre outros, pessoas mortas, mutiladas, jogadas aos montes entre os diversos becos e vielas que haviam espalhados pela cidade. E foi entre essa multidão, que seu disfarce voltaria a cair, já que enquanto caminhava um homem lhe gritou de longe. - O Carrasco! – Gritou o homem, e imediatamente, as pessoas que estavam na rua começaram a correr se amontoar, se embolar, qualquer coisa que as tirasse daquele lugar, o que fez com que o mesmo homem começasse a rir. - Hahhaahha. Isso é muito engraçado. E então você também escapou, eu sei que não deve se lembrar de mim, eu era um dos guardas daquele lugar, eu ouvi um boato e sai daquele lugar um pouco antes da marinha invadir, foi muita sorte. Eu estou a sua procura faz uns dias, eu recebi uma missão de assassinato e pensei em lhe chamar para fazer parte desse esquema, mas tem que ser algo discreto. – Disse-lhe o homem, olhando em seus olhos com bastante seriedade. - E então o que me diz? – Perguntou o homem, mas abrindo um sorriso maroto no final.

Legenda:
Ex-Guarda

Submundo de Dawn:

Ex-Guarda:

Citação :
Olá, eu serei seu Narrador, mano eu gostei dessa ligação que você fez no seu post conectando o passado com o presente, mas esse post foi muito pobre em ações, você chegou a falar sobre o que faria, mas não tomou nenhuma atitude, faltou dizer que andaria até o mercado negro, e chegando lá o que faria? Procuraria um conhecido, olharia alguma arma ou procuraria um trabalho? Mas fora isso gostei desse post, e só uma coisa, eu ainda preciso confirmar, mas eu não sei se existe a possibilidade de ter esse machado que seja diferente do da loja a não ser que seja feito por um player ferreiro, quando eu tiver a certeza eu te aviso, e uma Boa Aventura para a gente O Carrasco de Dawn Island 3997999705

Histórico:

Hornn - O Carrasco

O Carrasco de Dawn

HP: 44

SP: 62

POSTS NARRADOR:01

Objetivos Futuros:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Carrasco de Dawn Island   O Carrasco de Dawn Island Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Dawn Island-
Ir para: