One Piece RPG
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Unbreakable
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 15:32

» Bizarre Adventure: Smooth Criminal
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 14:42

» O Legado Bitencourt Act I
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor SraVanuza Hoje à(s) 14:08

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:01

» Procura-se piratas no East Blue
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 13:58

» Miyuki Morningstar
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 12:58

» Rumo aos novos mares ! Grandline me espera
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Faktor Hoje à(s) 11:13

» Construindo o Começo
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Ainz Hoje à(s) 9:24

» [FP] Kozuki Orochi
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Akagami Hoje à(s) 9:24

» [Mini - Polyn] Sorriso afetado.
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 3:00

» mini-aventura
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Layla Morningstar Hoje à(s) 2:01

» Bastardos Inglórios
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Kenway Hoje à(s) 1:06

» Nox I - Loucura
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Catuios Ontem à(s) 23:31

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:08

» Teleton Chronicles I: Retaliação
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Sakaki Ontem à(s) 21:34

» [ficha] Hinata Bijin
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 20:39

» Apenas UMA Aventura
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Van Ontem à(s) 20:35

» Cap. 1: Laços entrelaçados, as chamas da revolução se erguem!
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor Wesker Ontem à(s) 20:07

» Buki Bijin
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 19:02

» Arthas Mandrake
Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 18:58

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG

Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Cap. I: O homem da máscara de corvo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ainz
Civil
Civil

Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cap. I: O homem da máscara de corvo   Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 EmptySab 16 Dez - 17:24

[quote="Ainz"]

Chapter One, Part One: The Raven Mask Man.

Depois dos ocorridos e de meu eventual ataque, posteriormente a ele um segundo disparo que atingira o braço do tritão, a fera correu e sumiu entre a vegetação, deixando uma frase emblemática para trás.

Minha visão turva me permitia nada mais que ficar parado, lutando para não cair pela tontura. O mundo rodando e meu centro de gravidade confuso era característicos da perda excessiva de sangue. Não possuía mais forças, morreria ali? Tantos objetivos ainda restavam, não poderia deixar que tudo tivesse sido em vão. Minha alma clamava por ajuda, e tudo que me mantinha vivo era a linha tênue de força de vontade.

Algo/alguém me ergueu e caminhou, via as árvores passando, o mundo estava de cabeça para baixo. Lo-gue...town... as palavras soltaram-se, tudo que vinha em sua mente era o objetivo de chegar a próxima ilha de sua viagem, Loguetown. Queria prosseguir sua aventura, havia muito mais que fazer em vida. Mas ao indagar, perdi forças e tudo se tornara imerso em escuridão.

Será que ele morreu? o bafo úmido e calorento afagara minha testa com o soar da voz feminina em meus tímpanos. Abri lentamente os olhos, mas fechei-os rapidamente, tudo estava muito claro, outra vez os abri até me acostumar com a claridade. Não tinha ideia de onde estava, mas parecia alguma espécie de refúgio ou esconderijo, não tinha certeza, estava confuso. Vislumbrei diante de mim uma feição jovem de olhos e cabelos verdes, era uma menina. Eu morri? diria, pensando estar vendo algum anjo. A moça logo exclamou. Ele acordou! surpresa.

Já estava ficando preocupado... um pouco, apenas. Reconheci de imediato que era a voz do meu salvador, um tom mais ríspido. Tinha a pele verde, mas fora isto aparentava ser um homem normal, trajando um uniforme da marinha gasto. Por detrás da figura, um espadachim carregando uma máscara de raposa no rosto, ele então teve passagem aberta e seguiu em minha direção, não sabia quem era, mas exalava uma presença assombrosa.

Qual seu nome? Como posso ter certeza de que é confiável? Você sabe onde está, ou melhor, sabe como chegar aqui? Há alguma maneira de eu ter certeza de que não representa algum perigo para o Exército Revolucionário? disse a figura animalesca, fuzilando-me com perguntas e sacando sua katana para escostá-la em meu pescoço. Ele não é aquele "Corvo?" disse a menina em seguida.

Demorei um tempo para entender a situação em que me encontrava, e neste tempo apenas olhava sem parar para todos os cantos, relembrando dos acontecimentos passados. Por fim, tomei ar e respondi o espadachim. Me chamo Callum Williams. Mas vocês, Revolucionários, não conhecem esse nome. Me chamavam de "O Corvo", já devem imaginar o por quê. E não, não sou confiável, ninguém é e vocês sabem disso, não acreditariam em mim se eu dissesse o contrário. Não sei onde estou, mas a julgar pela sua frase, deve ser algum esconderijo revolucionário, já usei muitos destes no passado... E se eu não representasse algum perigo, eu jamais teria sido contratado pelo exército de vocês, não acha? terminei, encarando fixamente os "olhos" daquela máscara de raposa. O machucado ainda coçava, teriam eles me tratado?

Callum Williams:

OFF:

Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 30
Warn : Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: Cap. I: O homem da máscara de corvo   Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 EmptyTer 19 Dez - 10:48

Silêncio… sim, apenas o silêncio reinou após a fala de Callum. Todos o encaravam, provavelmente pensando sobre o que respondera. — PWAHAHAHAHAHA- cof — o pele verde gargalhou e tossiu, deixando o cigarro cair de sua boca, fazendo saliva espirrar de sua boca e ir de encontro ao chão. Arregalou os olhos, fitando O Corvo, com um sorriso de dentes podres de orelha à orelha. — Quanta coragem, garoto. Bem que eu esperava isso vindo de alguém que enfrentou Amon — a raposa pôs a espada de volta na bainha, como se fosse um felino a retrair suas garras.

E porque não volta a trabalhar conosco? — perguntou o mascarado — Afinal poderia nos ajudar a eliminar a praga que rasteja por Conomi — o adjetivo soou ríspido e com asco, como se verdadeiramente odiasse a criatura, por fim o jovem saiu da sala, deixando Callum a sós com o fumante e a garota, o homem de aspecto sujo suspirou — Às vezes ele consegue até ME deixar tenso... enfim rapaz, se ainda sentir dores posso lhe dar remédios, se sentir fome também devemos ter algo aí… depois você é quem sabe se prefere se juntar a nós ou ir embora — finalizou, a menina apenas murmurava algo.

Agora que tinha uma visão melhor do local, podia notar que estava em algum tipo de dormitório improvisado, que fazia parte de algo maior e possivelmente ficava no subterrâneo. Havia água próximo da cama onde estava e apenas isso, além de sua jaqueta, que estava limpa. A dor era minimamente incômoda e não iria causar impacto em suas ações, mas ainda seria notada. Sentia-se um pouco fraco devido a falta de alimentos após a perda de sangue que sofreu.

NPC’s:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ainz
Civil
Civil
Ainz

Créditos : 2

MensagemAssunto: Re: Cap. I: O homem da máscara de corvo   Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 EmptyQua 20 Dez - 10:41

Chapter One, Part Two: The Revolutionary Troupe.

A quietude instaurou-se na sala logo após meus lábios calarem, pude notar os olhares direcionados à minha pessoa. O silêncio foi quebrado pelo homem de pele esverdiada, que gargalhou. Ele olhou pra mim depois de tossir e deixar cair da boca o cigarro que levava constantemente. Quanta coragem, garoto. Bem que eu esperava isso vindo de alguém que enfrentou Amon Depois da fala de seu companheiro, o mascarado guardou sua espada. E porque não volta a trabalhar conosco? Afinal poderia nos ajudar a eliminar a praga que rasteja por Conomi o espadachim trazia em sua frase certo nojo direcionado a quem ele remetia o adjetivo, dito isto ele retirou-se.

Estava agora apenas com o atirador e a garota de cabelos verdes. Às vezes ele consegue até ME deixar tenso... enfim rapaz, se ainda sentir dores posso lhe dar remédios, se sentir fome também devemos ter algo aí… depois você é quem sabe se prefere se juntar a nós ou ir embora. As palavras continuavam a soar em minha consciência, "que passo deveria tomar agora? Qual a opção mais divertida?" mas fui interrompido em meus devaneios pelo roncar do estômago. Repousei a mão sobre a barriga, notando também minha garganta seca. Por que não comemos enquanto conversamos? Gostaria de saber quem são meus salvadores, como já disse me chamo Callum, mas se preferir pode me chamar de Williams, quem são vocês? ergui-me da cama, procurava agora por algum alimento que estivesse em boas condições, uma boa quantidade para me reabastecer e também uma jarra de água. As dores eram pequenos incômodos agora, embora ainda causassem desconforto.

Se encontrasse a comida próximo a si, comeria ali mesmo, caso contrário pegaria minha jaqueta e andaria pelo esconderijo sozinho ou acompanhado dos revolucionários. [color=Red]Na época em que me juntei a vocês pela primeira vez, eu o fiz para sobreviver. Mas quem sabe desta vez sua causa me atraia. Você disse Amon, certo? É o nome do tritão que eu estava enfrentando?diria se estivesse acompanhado do atirador, ao citar o homem-peixe, coçaria a região que foi atingida pelos seus dentes, tendo um leve incômodo de relembrar a dor.

Callum Williams:

OFF:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kenway
Pirata
Pirata
Kenway

Créditos : 30
Masculino Data de inscrição : 25/11/2016

MensagemAssunto: Re: Cap. I: O homem da máscara de corvo   Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 EmptyTer 26 Dez - 10:49

O atirador sorriu novamente, dessa vez sem motivo algum aparente — Claro, claro. O refeitório é por aqui. Meu nome é Zitz. — disse, esperando que Callum pegasse suas coisas e tomasse o gole d'água que lhe aguardava — Callum é um nome estranho… sou Fran. — os dois foram até a única porta do quarto, esperando que Williams lhes acompanhasse.

A bebida não estava gelada, mas no momento pareceu estar no melhor estado possível, suprindo as necessidades do rapaz. Acompanhando seus anfitriões, passou por um corredor pouco iluminado porém bem cuidado, onde algumas pessoas passavam, saindo e entrando em cômodos. Se aproximava cada vez mais da sala de onde mais podia se ouvir barulho, não tardou até poder vislumbrar o interior deste, era o refeitório.

Sim, é o nome daquela coisa, mas evite ficar falando isso em voz alta. E também ele não é o único homem peixe de merda que tem por aí. — falou Zitz enquanto guiava o convidado para a fila do refeitório, onde entregavam bandeijas com uma fruta, pão e sopa. Além de água, é claro. Obviamente as frutas eram laranja. — Bicho, tenho certeza que tu vai curtir se juntar a gente, mesmo que temporariamente. De fato nós lutamos mais em nome da “causa” do que pr qualquer outro motivo… ainda assim, bater naqueles agentes engomadinhos já vale o esforço.

Sentaram todos em uma das mesas, nenhum dos outros soldados pareciam querer se misturar com eles, e hora ou outra os encaravam nos olhos — A propósito, aquele de mais cedo é o Erwin. Todos o chamam de Raposa do Deserto, alcunha legal né? — disse Fran entre uma mordida e outra — É! E se tiver sorte você pode sair em uma missão conosco hoje ainda — complementou o atirador, de boca cheia

NPC’s:

Ficha
Spoiler:

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG!
Links para ajuda
:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cap. I: O homem da máscara de corvo   Cap. I: O homem da máscara de corvo - Página 2 Empty

Cap. I: O homem da máscara de corvo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Conomi Island-
Ir para: