One Piece RPG
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor Handa Hoje à(s) 20:08

» Bell Farest
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:25

» Helves
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:22

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 18:53

» O Segredo de Um Ladrão
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:11

» Art. 5 - The hunt is on
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 18:10

» Cap.1 Deuses entre nós
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor Thomas Torres Hoje à(s) 18:09

» The Hero Rises!
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:21

» VIII - The Unforgiven
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:10

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor Far Hoje à(s) 16:17

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:52

» Vol 1 - The Soul's Desires
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 15:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:22

» Seasons: Road to New World
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 10:55

» [FICHA] Sonny Delahunt
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:10

» Sonny Delahunt
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 10:09

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor Oni Hoje à(s) 08:33

» Meu nome é Mike Brigss
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor Oni Hoje à(s) 08:18

» Evento Natalino - Amigo Secreto
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor Hisoka Hoje à(s) 03:24

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Emptypor Fukai Hoje à(s) 01:54

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 68
Warn : Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 EmptyQui 30 Nov 2017, 19:24

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Bartolomeo Khan. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Aesop
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 EmptySex 23 Fev 2018, 10:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eu estava realmente entretido com aquela brincadeira, mas, daquela forma, meu braço se romperia antes mesmo que fosse totalmente tratado. A dor voltava como uma marretada, e eu suprimi aquela agonia rangendo os dentes. Ouvi um pouco da conversa de Sete e Katto quando me dei por vencido, deixando para brincar com aquilo quando eu estivesse realmente melhor. Larguei o arpão em seu lugar de origem e fui na direção dos dois aliados, ouvindo a história que Sete contava sobre si mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ele foi salvo por revolucionários. Isso era interessante. Será que ele tinha algum contato com eles ainda? Talvez pudéssemos pedir ajuda daqueles rebeldes para desbancar o governo mundial. Eu tinha noção de que todos os revolucionários eram odiados e tratados como lixo, e, as vezes, como lendas malvadas. Entretanto, aquilo só provava uma coisa: o governo não aceitava oposição. Fiquei de lado com a mão no queixo, ouvindo as falas do médico e assistindo ele perguntar para Katto a sua opinião sobre os rebeldes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se não souber ou não quiser me contar não tem problema garoto, mas se não se importar gostaria de saber o nome da célula e do líder revolucionário que resgatou você. — então ele se virou para mim — Antes de ouvirem minha opinião sobre os fora-da-lei que lutam contra a Marinha e governo mundial, que são forças que existem para nos proteger, eu gostaria de ouvir quais são os ideias que Bartolomeo acredita, e qual a opinião dele sobre esses tais revolucionários.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Inspirei consertando a minha posição. Endireitei a coluna e abaixei os braços, os descansando mais um pouco. Fiz uma cara de desentendido, afinal, não havia muito o que saber de mim. Apenas que eu era uma espécie de deus! Um sorriso narcisista e malicioso surgiu em minha face, era hora de mostrar o meu ideal e falar quem eu realmente era.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dizem que um homem é o que ele acredita. — comecei, olhando nos olhos do homem — Então, eu diria que eu sou um verdadeiro justiceiro. Eu quero levar o mundo a verdadeira paz, acabando com toda a corrupção e segundas intenções do governo. Eu acredito que, comigo subindo ao poder e conduzindo da forma correta, conseguiremos tirar o mundo das mãos sujas a qual ele se encontra agora. Eu acredito que os revolucionários seriam bons aliados, afinal, eles são os verdadeiros inimigos do Governo. Eu gostaria de entrar lá. Eu tenho certeza que eles me subiriam a maior patente em pouco tempo. Heheh. É isso aí!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Procuraria algum lugar para sentar para continuar a conversa, prestando atenção agora na opinião de Katto em relação aos revolucionários. Também estava um pouco temeroso com o submarino, afinal, estávamos mergulhando numa área escura e com uma fauna e flora completamente diferente. E Katto nem sequer estava no controle do veículo. Haja confiança!

Histórico:

Sete
Revolucionário
Revolucionário
Sete

Créditos : Zero
Warn : Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 3010

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 EmptySab 24 Fev 2018, 09:34

De qual lado você está?

Katto começou a ficar estranho depois que eu falei um pouco sobre mim. Primeiro ele demonstrou bastante curiosidade sobre o grupo que me resgatou. Ate ai tudo bem, mas sua expressão ficou diferente. Parecia que eu estava falando algo que não deveria. Ou talvez tenha falado. Tinha que disfarçar – Não sei quem eles eram – Sorriria sem graça – Eles não me falaram, só me levaram do naufrágio até uma ilha segura – Tentaria disfarçar a historias dos revolucionários. Não queria puxar suspeitas caso ele fosse a favor do governo.

Em seguida Katto queria saber a opinião de Bartolomeo. Aquela conversa estava muito estranha, ele cada vez mais, não parecia ser contra o governo – droga- Era uma situação difícil, já que estávamos de carona, e possivelmente em alto-mar. Não poderíamos fugir mesmo que quiséssemos. Além disso não poderíamos lutar em um espaço tão pequeno. Bartolomeo não tem cara de quem vai esconder alguma coisa – Ele vai dizer que quer entrar no exercito e esse cara vai entregar a gente para marinha.

A situação em minha cabeça estaria fervendo. Tudo iria depender das palavras de Bartolomeo e das ações que katto faria em seguida. Estávamos em alto-mar e qualquer ação deveria ser muito bem pensada – Katto! Afinal, de qual lado você está? – Perguntaria ao nosso piloto, caso ele já não tivesse demonstrado. Caso minhas suspeitas se concretizasse, e ele realmente tentasse fazer algo contra nós, procuraria por alguma coisa para me defender.

Histórico:

Legenda:
"Lembranças"
Fala

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 21/03/2017

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 EmptyDom 25 Fev 2018, 12:30

Bartolomeo e Sete

O submarino seguia no piloto automático improvisado que Katto havia "configurado" amarrando o timão com uma corda. Nesse momento era possível ver um bando de baleias enormes muito próximas à embarcação graças à profundidade que estavam em alto mar, deixando o cenário surpreendente e levemente sinistro. Enquanto Bartô falava sobre seus ideais Katto, com uma expressão séria, olhava profundamente em seus olhos, e assim que o garoto concluiu seu discurso foi possível perceber que o mink franziu o cenho e o encarou com o canto dos olhos.

Percebendo isso, Sete preferiu disfarçar, mentindo sobre conhecer os revolucionários e por fim perguntando à Katto sobre qual lado estava. Ao ouvir tal pergunta, mostrando uma personalidade totalmente diferente da que havia mostrado até o momento, Katto começou falar com uma voz grossa e pesada:

- Bartolomeo disse o que sente e pensa, e isso é admirável. Você já confessou que acredita parcialmente nos ideais dele Sete, mas depois da minha pergunta você mentiu da pior forma possível sobre não conhecer os revolucionários. E pra piorar ainda me pergunta de que lado estou.

E virando-se de costas para eles, o mink caminhava até um armário e abria uma gaveta, enquanto prosseguia com seu discurso:

- Se acredita em Bartolomeo e está disposto a seguir com ele, no momento em que encontrarem inimigos, você vai mentir sobre ser revolucionário ? Quando não souber quem é seu inimigo, você vai sair perguntando pra todo mundo de que lado estão ?

E pegando uma adaga de dentro da gaveta, Katto virava-se em direção à Sete e o fitava com olhos de tigre:

- E se eu fosse um agente do governo ? O que você faria agora, já que seu amigo não pode lutar com os braços quebrados ? Acho que não sabe a resposta né ? Então é simples, vamos descobrir!

Após dizer isso Katto jogava a adaga na direção de Sete, não para feri-lo, mas com intenção de dar ao garoto uma forma de se defender, porém logo após arremessar a adaga o mink movia-se numa velocidade incrível projetando o punho contra o rosto do garoto. A batalha acontecia no apertado compartimento do meio, em que no lado esquerdo havia o fogão e no direito estava a estante. Bartolomeo ainda sentado na máquina de pesca nesse momento seria capaz de ver pelo vidro que algumas baleias estavam sumindo misteriosamente, pois um vulto muito maior que elas estava devorando-as com apenas uma mordida.

Off:

~A vida é apenas um fenômeno superestimado...~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers
From the ashes, we will be reborn

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
[x] Entrar no exercito revolucionário
[  ] Declarar guerra ao governo mundial
[  ] Organizar um ataque à marinha que entre para a história
[  ] Libertar os escravos das mãos dos tenryuubitos
[  ] Obliterar Mariejoa com uma arma apocalíptica
Aesop
Civil
Civil
Aesop

Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 EmptySeg 26 Fev 2018, 16:10

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enquanto eu deixava as coisas ajeitadas para o próximo que fosse usar, eu comentava o meu ideal, sendo encarado por Katto com o canto do olho. Eu realmente não estava levando aquele papo tão a sério quanto o clima poderia parecer, e eu observava o lado de fora, assistindo as baleias nadarem ao ritmo do submarino. Elas eram enormes, e estavam bastante próximas. De certa forma eu estava maravilhado com aquilo, e parei de prestar atenção no que acontecia por um instante, focando somente nelas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Entretanto, o clima dentro do submarino estava ficando muito mais pesado do que as baleias — piadinhas à parte. Fiquei sentado no banco de pesca observando Katto mudar seu comportamento e questionar Sete. Eu não me importava se ele havia mentido ou não, afinal, segredos são segredos, mas para colocar mais pilha no rapaz, eu expressava a minha melhor versão de duckface para cobrar a verdade dele. Eu não me importava, mas balançava a cabeça dizendo, em gestos "E aí, Sete? Vai mentir mesmo?".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O homem peixe pegava uma adaga, e isso me fazia prestar mais atenção. A tensão era grande, e eu somente observava.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]E se eu fosse um agente do governo ? O que você faria agora, já que seu amigo não pode lutar com os braços quebrados ? Acho que não sabe a resposta né ? Então é simples, vamos descobrir!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enquanto tudo acontecia, eu refletia nas ações de Katto. Coloquei na mesa, dentro de minha mente, as coisas que eu sabia sobre ele. Ele era amigo de Moku, um líder revolucionário local. E ele ainda o apoiava. Não fazia sentido ele ser um agente do governo, afinal, ele estaria mentindo para o homem que dizia precisar muito dele. E também havia um outro lado da mesma moeda. Ele poderia estar tentando ensinar uma lição para Sete sobre não mentir. Mas, ele poderia ter mentido para Moku sobre a sua afiliação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Os movimentos de Katto eram exageradamente rápidos, e Sete era atingido. Não era algo que fosse o nocautear, portanto eu mantive a calma. Voltei meus olhos para a janela e vi algo curioso. As baleias desapareciam, engolidas por uma sombra misteriosa. Cerrei meus olhos tentando descobrir o que era aquilo, mas parecia estar devorando-as. E, se aquilo continuasse, nós seríamos os próximos. Mas aquilo era realmente o que parecia? Elas realmente estavam sendo... Ingeridas?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Katto, a verdadeira arte da guerra é derrotar o oponente sem lutar. — comecei, dando passos para o compartimento central sem tirar os olhos da cena bizarra — Não duvide que eu possa te derrotar nessas condições. Não machuque Sete.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Naquele instante, olhei para o homem e tentei passar um ar de seriedade, usando toda a minha lábia, manipulação e liderança. Entretanto, minha caminhada até lá não foi para apartar a briga, mas sim informar o que estava acontecendo do lado de fora.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Enfim... Não faz sentido você ser um agente, então somente perdoe Sete e não invada a privacidade dele. Mas acho que você tem que ver uma coisa. — apontaria para o compartimento traseiro, onde as baleias podiam ser vistas sumindo — Me responde duas coisas: por que tem baleias tão perto da gente? E por que elas estão sendo comidas por um vulto? Ah, uma terceira coisa: isso aqui pode ir mais rápido, né não?

Histórico:

Sete
Revolucionário
Revolucionário
Sete

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 EmptyQua 28 Fev 2018, 03:51

Dois caminhos

O clima no submarino mudou completamente, em parte por minha causa. Meu plano tinha ido por água abaixo. Katto não só não acreditava em mim como duvidava da minha lealdade a Bartolomeo. Durante toda a situação eu fiquei paralisado, pois estava prevendo uma situação muito complicada pela frente. Meu estomago parecia se retorcer e podia sentir um suor frio na minha nuca. O rumo daquela conversa não parecia continuar apenas em palavras. Bartolomeo estava machucado, e katto poderia facilmente me nocautear – Droga.

Como havia previsto, Katto me confrontava. Mas paralisado, não consegui dizer nada. Qualquer coisa que eu dissesse poderia piorar nossa situação. Por um lado ele tinha razão, eu errei ao me contradizer. No mesmo lugar, eu olhava para Bartolomeo na busca de uma luz. Não sei se ele poderia me ajudar muito. Estava com uma sensação muito esquisita. Eu só queria fugir dali, mas como?! Estávamos dentro da água, cercado de monstros. Mas também não poderia ser entregue, não posso voltar aquele pesadelo. Meus olhos poderiam estar buscando por uma ajuda.

As palavras de Katto iam diminuindo e eu pensava apenas em sair daquela situação. De repente eu via uma objeto vindo em minha direção. Quando percebi que era uma adaga, já era tarde. Sentia um forte impacto no meu rosto. Podia sentir meu corpo indo para trás ou até caindo no chão, fora a dor que veio em seguida. Um formigamento e um calor por todo meu rosto. Tentaria recobrar os sentidos por alguns segundos, balançando meu rosto. Procuraria a adaga, se ainda estivesse comigo. Acredito que katto me daria algum tempo para me levantar, se bem que ele me deu um golpe baixo.

Não tinha palavras naquele momento. Confesso que fiquei com muita raiva da dor, mas não deveria lutar. Ia contra os meus princípios. Caso ele avançasse nesse meio tempo eu tentaria recuar ou desviar de seus golpes. Desviaria para a esquerda caso fosse um golpe de direita e para direita caso fosse ao contrário. Teria que ganhar algum tempo – Eu não vou lutar contra você. Sou um médico, eu salvo vidas, e não ao contrário – Claro que estava longe de eu conseguir matar meu oponente. Mas queria que ele entendesse que não queria lutar – Como disse antes, eu acredito em Bartolomeo, então caso você seja um agente teremos um impasse – Também não poderia deixar ele me nocautear. Dessa forma ele poderia facilmente me entregar ao governo – Por favor! Não me faça querer lutar. Mesmo tendo meus ideais eu vou nos proteger custe o que custar – Era um ultimato. Diria pegando a adaga com a mão esquerda – Não interfira Bartolomeo! Você não pode lutar – Diria a meu amigo, caso ele tentasse intervir.

A ideia era surpreender, já que não era um lutador. Meu conhecimento sobre anatomia poderia ser útil agora. Iria focar em não atacar um órgão vital ou algo do tipo. Iria tentar lutar no contra-ataque. Esperaria ele vir para cima, o problema era sua velocidade. Faria a mesma técnica para desviar de seus golpes. Moveria todo meu corpo na direção contraria do golpe. Porem desta vez eu atacaria. Assim que desviasse viraria meu corpo esticando meu braço, e em seguida avançaria tentando desferir um golpe em algum de seus braços – Me desculpe – Diria em seguida, caso acertasse. Se nada disso desse certo, levantaria de novo buscando uma nova estratégia.

Histórico:

Legenda:
"Lembranças"
Fala

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 EmptySex 02 Mar 2018, 18:56

Bartolomeo e Sete

Katto havia conseguido convencer completamente os garotos de que ele era uma ameaça, e era exatamente essa a sua intenção. Após arremessar a adaga para Sete esperando que o garoto ao menos tentasse pegá-la, Katto projetou o punho na direção do garoto apenas para pressiona-lo psicologicamente, porém algo estranho aconteceu, Sete não mostrou reação nenhuma, não sendo capaz de pegar a adaga e nem de desviar ou bloquear o soco, nem mesmo tentou. O mink até cogitou parar o movimento, porém já era tarde, Katto acertou o queixo do garoto de cabelos prateados o arremessando contra a parede.

Sete se levantava com dificuldade, e conseguia visualizar a adaga no chão a alguns centímetros do seu pé, e após dizer dizer que não queria lutar, Bartolomeo se levantava para protegê-lo mesmo estando com os dois braços quebrados, e após ser interrompido por Sete, era Katto quem começava falar:

- Já entendi Sete, não há por que continuar testando você, pelo seu comportamento eu presumo que você não tenha interesse em se alistar no exército rebelde dos revolucionários.

E se dirigindo para Bartolomeo Katto prosseguia:

- Já você garoto, eu gostei da forma como fala, você tem fibra. Mas tome cuidado pra não passar dos limites, alguém na sua situação morreria facilmente ao dizer as coisas que você disse para pessoas erradas.

E aproximando-se de Bartolomeo, como se quisesse intimida-lo, ele continuava:

- E mais, se quiser se alistar no exército revolucionário deve esquecer essa ideia de subir ao "poder", pois é exatamente contra isso que os revolucionários lutam. O poder não deve ser apenas de uma pessoa, porém do povo.

E virando-se de costas e andando até o timão, ele continuava falando:

- Qualquer um que queira mudar o mundo para melhor pensando no bem estar de todos já tem o poder de fazer isso, porém ainda não sabe como fazer isso. O exército revolucionário pode instruí-lo, mas o único requisito é o altruísmo, pois se você pensa mais em si mesmo do que nos outros então não está apto à mudar o mundo.

E virando-se de frente novamente numa pose heróica um tanto bizarra o mink concluía:

- Porém, caso esteja disposto à dedicar sua própria vida para fazer do mundo um lugar melhor à todos, eu, Major Katto, líder da célula revolucionária Rising Sun, posso recrutá-lo e treina-lo até estar apto.

E ao ser questionado por Bartolomeo, Katto respondia revirando os olhos:

- Não se preocupe com o vulto lá de fora, o que está acontecendo aqui dentro nesse momento é muito mais importante que nossas vidas. E não, o submarino não vai mais rápido, agora responda se ainda quer se alistar.

Katto continuava olhando para os garotos , ignorando tanto o vulto que ficava cada vez maior e mais próximo do submarino, e também ignorava a direção em que o submarino se movia. Pelo vidro da máquina de pesca era possível ver que o vulto estava tomando a forma de um ser gigantesco, e tal ser estava olhando para dentro do submarino, o ser era tão grande que apenas seu olho tinha cerca de um metro de diâmetro.

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Aesop
Civil
Civil
Aesop

Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 EmptyDom 04 Mar 2018, 14:53

A instabilidade chegava ao submarino. Não quanto ao seu percurso, mas ao clima lá dentro. Sete estava jogado contra a parede, Katto estava sendo questionado por mim. De certa forma eu estava chateado pelo fato de ninguém ter percebido que eu realmente não queria lutar, e que a minha filosofia de "vencer o oponente sem lutar" não valia de nada para eles. Meu pai ficaria uma fera se ignorassem uma frase como essa. Nesse quesito ele era uma ótima pessoa, afinal, é o maior estrategista que eu já havia conhecido. Droga! Parece que ninguém me dá ouvidos aqui. Só ouvem o que interessa. Cruzei os braços, ouvindo o desenrolar daquela história.

- Já você garoto, eu gostei da forma como fala, você tem fibra. Mas tome cuidado pra não passar dos limites, alguém na sua situação morreria facilmente ao dizer as coisas que você disse para pessoas erradas.

- Tô sabendo. - falei com os olhos revirados.

- E mais, se quiser se alistar no exército revolucionário deve esquecer essa ideia de subir ao "poder", pois é exatamente contra isso que os revolucionários lutam. O poder não deve ser apenas de uma pessoa, porém do povo. Qualquer um que queira mudar o mundo para melhor pensando no bem estar de todos já tem o poder de fazer isso, porém ainda não sabe como fazer isso. O exército revolucionário pode instruí-lo, mas o único requisito é o altruísmo, pois se você pensa mais em si mesmo do que nos outros então não está apto à mudar o mundo.

Bingo! Eu havia confirmado a minha hipótese anterior. Katto estava falando muito bem do grupo rebelde revolucionário, e, se ele fosse mesmo um agente do governo, seu discurso seria outro. Fiz um sorriso de quem já havia entendido tudo aquilo, e assisti o homem foca fazer uma pose heroica bizarra, mas o suficiente para fazer meus olhos brilharem novamente. Eu era, de fato, um grande fã de Katto. Ele continuou sua fala enquanto exibindo a pose heroica, que eu tentava imitar brevemente.

- Porém, caso esteja disposto à dedicar sua própria vida para fazer do mundo um lugar melhor à todos, eu, Major Katto, líder da célula revolucionária Rising Sun, posso recrutá-lo e treina-lo até estar apto.

Major Katto! Eu repetia em minha mente. Rising Sun! Ser recrutado! Eu me animava com aquela ideia, deixando meu corpo ser levado pela empolgação. Mas havia mais uma questão: estávamos sendo seguidos por um monstrengo comedor de baleias. Se fossemos confundidos com baleias, não chegaríamos a ser revolucionários, então questionei sobre aquilo. Katto dissera justamente o contrário, revirando os olhos e perguntando mais uma vez se eu queria me alistar para o exército revolucionário.

Era um momento importantíssimo para mim. Minhas ambições estavam se aflorando, meu crescimento estava em progresso. Eu ainda tinha que aprender muitas coisas, e, com Katto como mentor, eu conseguiria fazer do mundo um lugar melhor. Fechei o punho e encostei no coração, contendo a emoção daquele instante. Eu não sabia o que aconteceria quanto a Sete, mas eu também não ficaria parado por causa dele. A injustiça do mundo não espera aqueles que não decidem o que quer. Dei um passo para frente e confirmei, sob o olhar gigantesco do lado de fora.

- Eu quero me tornar um revolucionário! - meu olhar era para o limitado horizonte do submerso - Sete, você que sabe. Você vem com a gente?

Eu convidava o meu parceiro para ir comigo. E também estava esperando a chegada a Ilusia Kingdom. Lá seria a nova etapa da minha vida, onde eu estaria me tornando uma pessoa diferente, uma pessoa melhor, a um passo a frente para a salvação!

Off:

Histórico:

Sete
Revolucionário
Revolucionário
Sete

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 EmptySeg 05 Mar 2018, 04:19

A decisão

O “ataque” que Katto era um blefe – Bem . . . – até certo ponto, já que fui acertado em cheio no rosto. Não foi difícil entender que aquela cena toda era um teste. Mas essa não foi a parte que me irritou. Além de apanhar de graça, ele zombava de minhas escolhas. Parecia estar insinuando que não teria coragem de lutar pela causa. E por alguns segundos eu mesmo me questionei – Será que eu quero oficialmente me juntar a revolução?

Eu disse que ia seguir Bartolomeo, e era isso que ele queria. Mas o que eu queria? Ainda não tinha essa resposta. Além da dor que sentia pelo golpe que tomei há pouco, sentia um vazio. Eu queria poder fazer mais, mas algo me impedia. Eu não tinha que provar nada para ninguém. Meus objetivos eram justos, queiram acreditar ou não. Não acho que a revolução vá salvar o mundo. Acredito que apenas a compaixão e o que o próprio katto dizia, altruísmo.

Essa palavra ecoou em minha mente como em um ambiente vazio. Eu queria me doar para as outras pessoas, eu quero salvar vidas – Eu quero ajudar o mundo – Além disso, parece que finalmente havia encontrado um amigo. Mesmo que o tempo esteja curto, sentia que podia confiar bastante nele. Ele não duvidou de mim momento algum, e sempre procurava me ajudar.

Parece que eles estavam esperando minha resposta, e eu já tinha tomado. Estenderia meu braço e jogaria a adaga no chão. Curvaria um pouco minha cabeça, como sinal de respeito – Eu quero me juntar a vocês – E olhando novamente ao major – Por favor, me treine e me ajude a salvar as pessoas, e meu amigo – Seguira com um sorriso na direção de Bartolomeo.

Histórico:

Legenda:
"Lembranças"
Fala

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 EmptySex 09 Mar 2018, 23:11

Bartolomeo e Sete

Ouvindo as declarações dos garotos um sorriso de satisfação despontava no rosto do mink foca. Tentando disfarçar sua felicidade, Katto dizia, com as mãos atrás da cintura e com uma expressão séria no olhar:

- Muito bem, vai ser difícil, vocês são indisciplinados e não tem o perfil de um revolucionário, então torno a dizer que treinar vocês será difícil pra mim. Porém vocês tem o mais importante: a vontade de mudar o mundo, graças a isso, além de ser difícil, treinar vocês será um honra. Sejam bem vindos ao exército revolucionário!

Assim que Katto terminou sua fala, foi possível sentir pelo balanço, que o submarino havia parado de se mover para frente e havia começado a emergir, parecendo até estar em sincronia com o fim do discurso do mink, como se aquilo tivesse sido planejado por ele. Enquanto o submarino emergia, Katto encarava os garotos com um sorriso misterioso, e lentamente começava a caminhar em direção ao compartimento traseiro onde ficava a máquina de pesca.

Adentrando no compartimento traseiro, Katto olhava para os garotos de forma bem misteriosa e concluía:

- Vejo vocês lá em cima, tenho que alimentar meu bichinho!

E fechando a porta que separava o compartilhamento traseiro dos outros dois compartimentos, foi possível ouvir o barulho de metal se chocando, como se uma outra grande porta estivesse sendo aberta, logo após isso um barulho parecido se repetiu, porém dessa vez era como se a "porta" estivesse se fechando. Logo após isso foi possível ver Katto do lado de fora do submarino, mergulhando em direção à enorme criatura marinha.

O submarino estava emergindo bem rápido, e poucos minutos após Katto desembarcar, o submarino chegou a superfície, e surpreendentemente os garotos estavam no porto de Lvneel, era possível ver pela janela que mesmo caindo uma leve nevasca, alguns poucos raios de sol conseguiam atravessar as nuvens e clarear um pouco o porto onde os garotos foram recebidos na ilha. Pela janela do compartimento doeio também era possível ver que o cais estava bem próximo do submarino, e alguns trabalhadores paravam de carregar as caixas, e de fazer qualquer outra coisa que estavam fazendo, para observar o submarino de Katto, porém não com surpresa, era como se eles já tivessem visto aquilo várias e várias vezes.

Bartolomeo e Katto haviam sido recrutados por um major do exército revolucionário, e chegaram quase sãos e salvos em Lvneel, de agora em diante, o destino dos dois dependia apenas deles mesmos.

Viajem:

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Sete
Revolucionário
Revolucionário
Sete

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 EmptyTer 13 Mar 2018, 01:24

Nova aventura

O revolucionaria parecia feliz ao ouvir o que tínhamos a dizer. E não demorou muito para ele nos dar as boas-vindas. Pelo jeito agora éramos revolucionários, Bart e eu. Olharia para ele com um enorme sorriso, como se tivesse falado “conseguimos”. Acredito que ele também estaria empolgado para essa nova etapa. Somos novos e determinados, e como o próprio major dizia, vamos mudar o mundo.

Conscientemente sentia o submarino subir no final de sua fala. Nem lembrava mais onde estava, a situação era tensa demais para pensar em outras coisas – Parando para pensar, como o submarino estava andando sozinho? – Não deu tempo de perguntar a katto, já que ele saiu para alimentar algum animal. Acho que era a criatura na qual Bartolomeo estava tão preocupado minutos atrás.

Além disso, estávamos chegando em Ilusia. A nevasca ainda continuava por ali. Confesso que achei muito estranho, mas não era relevante. Da janela tínhamos uma bela visão do porto, das pessoas e do céu. Parece que eles não se surpreenderam como o submarino tanto quanto eu. Antes que pudéssemos desembarcar, olharia para Bartolomeo com uma expressão bem animada – Esta preparado para mais uma aventura? Pelo visto agora somos revolucionários. Estou muito ansioso – Poderia sentir adrenalina por todo meu corpo. Esperava que meu amigo também estivesse tão animado quanto eu.

Histórico:

Legenda:
"Lembranças"
Fala

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 EmptyDom 15 Abr 2018, 20:28

Os ventos da boa sorte agora estavam soprando na direção do barco dos rapazes, isso se tornaria talvez uma historia de aventura, suspense, qualquer coisa era esperada naquele meio e apenas o tempo diria como tudo se seguiria, o assobiar do vento marítimo e o quebrar das ondas acompanhavam os dois homens naquele mar, e logo saberiam o seu destino, não agora... mas a historia uma hora será contada.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Avaliação

Bartolomeu

Perdas:
● N/A  OK.

Ganhos:
● Perícia Lógica NEGADA. Durante o aprendizado, seu personagem deve trabalhar com tentativas, erros e acertos. Porém, ele acertou tudo que lhe foi pedido, como se ele já soubesse daquilo tudo.
● Perícia Acrobacia OK.
● Ferimentos Tratados (4/4) OK.
● Fratura exposta nos dois antebraços tratados (8/8) OK.
● Ferimento de Adaga na coxa - tratado OK.
● Manoplas Simples OK.
● Mudança de Grupo: Revolucionário. OK.

Relação de personagens:
● Player faz OK.

Exp: 11
EdC: 11

Sete

Perdas:
● N/A  OK.

Ganhos:
● Pericia Cirurgia NEGADA. Eu achei pouco explorada a parte teórica. Entendo que foi por conta do momento em que se passava a narrativa, mas mesmo assim, não dá. Além disso, no fim pareceu que seu char estava seguindo uma receita, fazendo apenas o que lhe mandaram.
● Kit primeiros socorros OK.
● Mudança de Grupo: Revolucionário. OK.

Relação de personagens:
● Player faz OK.

Exp: 6
EdC: 6

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 8 Empty

Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Kano Country-
Ir para: