One Piece RPG
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap IX ~ Esperança ~
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:34

» A Ascensão da Justiça!
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor K1NG Hoje à(s) 16:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 15:02

» The Hero Rises!
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:36

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor xRaja Hoje à(s) 14:35

» Vol 1 - The Soul's Desires
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 13:42

» Meu nome é Mike Brigss
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor Shiro Hoje à(s) 13:41

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor Veruir Hoje à(s) 13:34

» Um novo recruta: o nome dele é Jack!
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor Arrepiado Hoje à(s) 13:09

» [Mini - Aventura] O Imparável Junichi
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:01

» [MINI-XICO] The midnight dawn
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» [MINI-Thop] Onde ?
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 10:00

» A primeira conquista
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor Rangi Hoje à(s) 05:10

» Bitch Better Have My Money
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» Pequeno Gigante
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor Teo Hoje à(s) 00:53

» VIII - The Unforgiven
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:41

» [MINI-*Kan Kin*] *Uma vida de merda*
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor Shideras Ontem à(s) 23:25

» [MINI-Koji] Anjo caído
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:53

» [M.E.P] Koji
Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Emptypor Makei Ontem à(s) 22:52

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 EmptyQui 30 Nov 2017, 19:24

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Bartolomeo Khan. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 EmptySex 09 Fev 2018, 07:01

Bartolomeo e Sete

Os garotos trocavam algumas palavras sobre firmarem uma aliança e ingressarem no exército revolucionário, um assunto delicado como aquele não seria resolvido da noite para o dia, então a conclusão era adiada, e o que ajudava a adiar tal conversa era a chegada de um mink soldado rebelde, fazendo o relatório das baixas e do resultado da guerra. Bartolomeo e Sete reagiam deixando fluir suas emoções, hora sorrindo ao lembrar dos últimos momentos de seus aliados, hora segurando as lágrimas ao ouvirem as baixas, mas o que mais lhes chamava a atenção era ouvir a situação e localização dos inimigos.

Bartolomeo e Sete trataram de ir na mesma hora até o local onde o trio do terror estavam, Sete ao ajudar Bartolomeo a andar, transformava-se numa excelente muleta, pois impedia que Bartolomeo se esforçasse de qualquer forma. Ao chegarem onde Shizuka, Jeff e Boodar estavam Bartolomeo se soltava de Sete e dava seus próprios passos, demonstrando independência. Bartolomeo dirigia-se até a frente dos tiranos e começava seu discurso, que era muito convincente à todos que ouviam, menos à Shizuka, que era a mente por trás de toda aquela nação.

Enquanto Bartolomeo proferia suas palavras em voz alta, todos os minks que podiam ficar em pé se aproximavam para ver o que o futuro lhes reservava formando uma grande multidão em volta deles, como se fosse realmente um tribunal onde Shizuka Jeff e Boodar eram os réus e Bartolomeo era o juiz. Os minks preocupados ao ouvir que era Shizuka quem continuaria no poder nem piscavam os olhos atentos para ouvir o desenrolar da situação.

Ao ouvir as palavras de Bartolomeo, Shizuka dizia:

- Em primeiro lugar eu não tenho nenhum barco, pois vou conquistar o mundo todo sem sair dessa ilha, aqui será o meu trono e o mundo o meu reino. E em segundo lugar você teve muita sorte garoto, me venceu contando plenamente apenas com a sorte, mas eu vou sair daqui e clamar meu lugar de direito novamente, e se ousar pisar nessa ilha eu acabo com você.

Graças à excelente habilidade de Bartolomeo com as palavras, todos os minks já haviam se convencido que Shizuka iria aceitar o que Bartolomeo havia falado, porém a coelha era muito perspicaz e não tinha caído na lábia de Bartolomeo e mesmo amarrada ela mostrava ter um psicológico inabalável, mas o clima pesado que ela havia criado ao debater com Bartolomeo fora quebrado por uma agitação na parte de trás da multidão de minks.

Surpresos, a multidão de humanoides olharam para o centro da confusão e ali estava Moku, tentando andar sozinho mas sem sucesso, tendo que ser amparado por dois soldados por ser relativamente grande. Não havia passado nem uma hora desde o término de sua cirurgia, mas ao ouvir que Shizuka, Jeff e Boodar estavam sendo julgados, o leão tirou forças de onde não tinha para poder participar. E ordenando para que os minks o levassem até Bartolomeo, o leão albino ensaiava alguns passos mas acabava sendo carregado por seus subordinados. Ao se aproximar, com uma voz baixa e cansada Moku dizia à Bartolomeo e Sete:

- Me desculpe por ter duvidado de você olhos dourados, e muito obrigado por ter salvo minha vida humano. Mas a partir de agora vocês podem deixar conosco, meus guardas irão manter Shizuka e os outros sob custódia até eu estar completamente recuperado e então decidiremos o futuro da ilha!

E apoiando sua única mão no ombro de Bartolomeo, o leão prosseguia:

- Você cumpriu seu papel na profecia, liderou nosso povo até a liberdade, acredito que seus interesses sejam outros agora. Se quiser, posso providenciar uma carona para te agradecer por tudo o que fez por nós, meu amigo Katto pode te levar até a próxima ilha no nosso barco, há muito tempo nós da resistência nos apossamos e consertamos um dos barcos que chegaram danificados na praia, assim como o seu.

E olhando para seu amigo, um humanóide foca, Moku concluia sua proposta:

- Katto lhes levara para a ilha mais próxima que desejarem, e então retornará para Kyanon, pois sua presença é muito importante aqui, espero que essa carona seja útil à vocês. Também posso te oferecer mais um presente, pra você proteger seus punhos.

E olhando para um outro mink que estava atras dele, Moku dava um sinal com o olhar para que entregasse algo à Sete pois Bartolomeo estava com os braços imobilizados. Era um par de manoplas, e dirigindo se à Sete, Moku dizia:

- Para o médico ofereço um kit de primeiros socorros, sei que esse item será bem usado por você. Isso é tudo que posso lhes oferecer, a partir daqui é com o Katto...

E fazendo uma careta de dor, Moku se apoiava em seu ajudante como se lhe faltasse forças nas pernas. Os minks o levavam carregado de volta ao seu leito, e Katto dirigia-se à Bartolomeo e Sete:

- Se não tiverem nada mais a resolver aqui posso levá-los até o barco agora mesmo.

O mink dizia isso e já ia se dirigindo à saída da gruta, a neve ainda caía porém ja era possível ver que alguns raios de sol penetravam a caverna, já estava amanhecendo um novo dia, assim como uma nova aventura para os dois jovens.

Katto:

Aesop
Civil
Civil
Aesop

Créditos : Zero
Warn : Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 3010
Masculino Data de inscrição : 14/06/2014

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 EmptySex 09 Fev 2018, 14:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]A batalha mental foi algo que meu pai, Eric Khan, um grande estrategista, me ensinou. Arrisco dizer que meu pai é alguém ainda mais inteligente que o mestre Shu, e me ensinou várias coisas. Algumas pessoas diziam que eu herdei dele a habilidade do discurso, mas eu ainda tinha que melhorar bastante. Meu pai, quando falava, conseguia colocar peso nas palavras e fazer que todos as aceitassem. Os Khan eram pessoas incríveis, mas, ainda assim, estavam cegos pela justiça vã que eles lutavam a favor, e isso era lamentável, afinal, milhões de pessoas sofrem com a imponente Marinha e o duvidoso Governo. Toda minha raiva era posta em minhas palavras, e eu era visto como um totem de liderança pelos Minks, que se juntavam ao meu redor, de pé, julgando Shizuka com o olhar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Shizuka começava a responder, e eu me frustrava mais uma vez em tentar persuadi-la. Ela tinha uma lábia ainda maior que a minha, e sua força de vontade era imensamente grande. Eu não esperava menos da líder daquela ditadura. Se qualquer um conseguisse mudar a sua mente assim, eu não precisaria estar lá. Como se não bastasse me retrucar, a coelha ainda me ameaçava, dizendo para eu nunca mais voltar naquela ilha. – Você em pessoa ou suas marionetes? Sua rata orelhuda. – empinava o nariz. Por sorte, aquela resposta dela, que mostrava que eu não era tão bom assim de lábia, ficou em segundo plano quando Moku, no pós operatório, marcou presença naquele breve julgamento. – Você não consegue parar quieto né? Acho que nós temos muitas coisas em comum.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Recebi o leão com um sorriso que carregava um fardo leve, uma sensação de dever cumprido. O clima naquele instante era todo assim. A noite na ilha selvagem estava ficando calma, como há muito tempo não havia sido, com tantos conflitos. Havia uma mancha naquela história, mas aquilo permaneceria nos corações de quem vivenciou aquela guerra, e, como se não houvesse mais problema algum, todos estavam esperando as coisas se resolverem naturalmente. Moku agradecia, e logo em seguida colocava uma mão em meu ombro, dando prosseguimento em seu discurso. Eu decidi não falar nada, apenas reagiria às falas do líder. Se Shizuka não tinha um barco, os rebeldes tinham, e essa seria carona minha e de Sete para Ilusia Kingdom.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]O responsável pela nossa carona seria um tal de Katto, um curioso humanoide foca, que era bastante alto e tinha pelos brancos por sua face. Ele parecia disposto a nos levar até lá, mas deixei para falar com ele depois. Moku tinha uma surpresa para mim! Eu não sabia o que esperar, então deixei que ele falasse o que era. Eu estava realmente grato, e fiquei muito animado quando vi um par de manoplas, ainda que simples, presenteadas de coração para mim. Sete ficou encarregado de cuidar delas para mim, afinal, meus braços ainda doíam como nunca. – Uau, Moku! Pessoal! É tudo que eu precisava! – falei, sorrindo, entreolhando a manopla e Sete, que recebia um kit de primeiros socorros. Antes que Moku pudesse ir, daria um passo em sua direção, e, apesar do contraste de tamanhos, dois grande homens estavam frente a frente. – A tribo Mink e eu temos uma parceria. Nos veremos no futuro, Moku! Trate de ficar vivo!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ele passou a palavra para Katto, que, ao meu ver, era um ser muito legal. Ele era um homem foca, alto, forte, provavelmente poderoso, e Kyanon Island dependia dele. – Katto-sama! Muito obrigado! – agradecia com os olhos mais brilhantes que o comum, como se pequenas estrelas estivessem no lugar dos dois globos. Ele rumava a saída da gruta, onde eu consegui ver raios solares bem de leve. Estava de manhã, o dia havia começado, assim como a nova aventura iminente. Me voltaria para Sete. – Ainda estou com um pouco de dor na perna, será que você não consegue me ajudar a chegar até o barco? Pode vestir minhas manoplas novas enquanto isso. Hahah Elas são demais, não são? – puxava assunto, me gabando por possuir novas armas. Queria rumar o barco o mais rápido possível, mas esperaria Sete estar disposto a fazer isso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Durante a caminhada, prestaria atenção na neve, tentando decifrar aquele mistério. O lugar parecia misterioso ainda assim, mas eu sabia que poderia contar com os seres daquela ilha para o resto da minha vida, então eu me sentia em casa. Entretanto, havia muita gente lá fora precisando de mim, e eu não poderia me acomodar aqui. Faria o trajeto da forma mais segura possível, tentando evitar mais lesões. Assim que chegássemos no barco, iria embarcar e ficar na popa, de forma a conseguir me despedir da ilha conforme ela fosse sumindo no horizonte. – Até mais! Um dia nos veremos de novo, pessoal! Descansem e estejam atentos: Olhos Dourados vai salvar o mundo! – não acenaria para não maltratar os meus músculos do braço, mas meu sorriso faria tudo por mim, se estendendo de orelha à orelha. – Ilusia Kingdom, aí vou eu! – gritaria assim que o primeiro movimento do barco fosse sentido, mas, logo em seguida, pediria ajuda para alguém – Será que tem algum lugar pra eu deitar? Ou ler alguma coisa, quem sabe?

Histórico:

Última edição por Leo em Qua 14 Fev 2018, 15:47, editado 6 vez(es)
Sete
Revolucionário
Revolucionário
Sete

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 EmptyTer 13 Fev 2018, 06:24

Um breve adeus

O diálogo entre Bartolomeu e a mink coelha não chegou a lugar algum. Cada lado tentava impor suas ideias. Era algo praticamente impossível, pois cada um tinha sua opinião. Enquanto Bartolomeo acreditava que Shizuka poderia mudar, e todos poderia viver felizes. A coelha acreditava que tudo aquilo era em vão, pois ela não mudaria. Como tinha previsto antes, aquela confusão não se resolveria tão fácil. Principalmente por que não da para esquecer o que ambos os lados fizeram durante a guerra.

Felizmente Moku chegou para salvar a situação. Fiquei feliz ao vê-lo se recuperando. Principalmente pelo pouco tempo que havia passado. Era muito gratificante ver que ele ainda estava vivo, e se recuperando. Além disso ele chegou para amenizar a situação, que já havia abrangido todos os minks ao redor. Ele fazia bem em deixar o julgamento de Shizuka para mais tardes. Todos precisavam descansar, a guerra foi muito exaustiva. Eu continuei calado, apenas observando a reação de todos. Acredito que os próprios minks queriam decidir sobre seu futuro.

Tentado expressar sua gratidão, o leão nos ofereceu uma viagem para a próxima ilha. Algo que Bartolomeo estava querendo. Confesso que ainda não havia decidiu se o seguiria. Mas não poderia continuar naquela ilha. Acho que os minks tinham que ter seu próprio tempo sozinho, para se recomporem e talvez se unir como raça. Além disso, ele deu de presente para os “olhos dourados” um par de manoplas e um kit medico para mim. O que era muito generoso da sua parte – Muito obrigado – Diria pegando os itens.

Devido a situação de Bartolomeo, eu acabei guardando seu presente. Poderia ate experimenta-las, mas não fazia meu tipo. Eu procurava por batalhas diferentes, e também já havia ganhado minhas armas. Em seguida recebemos nosso convite da partida e fomos apresentados ao mink que nos daria carona – Deixe eu te ajudar – Diria a Bartolomeo, me oferendo como muleta novamente – Não precisa ficar com ciúmes das manoplas, vou mantê-las seguras ate que você se recupere – Procuraria ir em direção ao barco.

Adeus pessoal, obrigado por tudo – agradeceria novamente antes de partir., principalmente a Guido por todo o conhecimento recebido. Havia sido uma aventura bem emocionante, apesar de um pouco curta. Não estava muito animado para voltar a um barco, pois havia gostado da sensação de ficar em solo firme – Acho melhor procurar algo para fazer- Assim que acomodasse Bartolomeo, exploraria o barco. Não estava esperando algo grande, mas o suficiente para me entreter durante a viagem. Um livro, algum objeto estranho, qualquer coisa. Caso não encontrasse nada, iria puxar assunto com o mink que nos levaria a próxima ilha – Katto?! Qual é a próxima ilha mesmo?

Histórico:

Legenda:
"Lembranças"
Fala

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 21/03/2017

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 EmptyTer 13 Fev 2018, 22:06

Bartolomeo e Sete

Os garotos ficavam emocionados com os presentes e a consideração por parte de Moku, que por sua vez representava toda a nação mink, ao se despedirem todos os humanoides presentes erguiam suas mãos fechadas em forma de punho e alguns rugiam outros gargalhavam porém todos demonstravam o mesmo sentimento aos garotos: gratidão, pois até os minks que estavam ao lado de Shizuka apenas seguiam ela por medo, porém em seu interior eles ansiavam pela paz, e graças aos garotos a paz foi instaurada na ilha.

Todos cumprimentavam eles, exceto o trio do terror, que aquela altura ja estavam conscientes e apenas encaravam a dupla de humanos com ódio no olhar, enquanto partiam da gruta sendo guiados por Katto. Sete ajudava Bartolomeo à se movimentar pois ele ainda não conseguia mover sua perna normalmente, e Bartolomeo observava o caminho enquanto Katto seguia à frente deles, o garoto tentava descobrir a natureza daquela nevasca porém apenas observando ele podia apenas tirar deduções, sem descobrir nada de fato.

Ao chegarem na praia não havia navio nenhum, e Katto continuou caminhando até suas pernas submergirem no mar, ignorando a temperatura da água que estava muito gelada, e com ar extremamente misterioso o mink virou-se para trás e dirigindo-se aos garotos disse:

- Esperem aqui só um minuto!

Após isso o mink mergulhou na água sumindo completamente. Alguns minutos se passaram e a nevasca castigava os garotos que por sinal não estavam vestidos adequadamente para o frio, e quando a incerteza se Katto voltaria começava a invadir a mente dos dois, a água começou a se mexer num ponto do mar próximo à praia, e pouco à pouco algo parecia emergir da água, e de repente os dois puderam contemplar a parte superior de um submarino que era pintado exatamente com as mesmas cores que a roupa de Katto. E abrindo uma escotilha na parte superior ninguém menos que Katto saiu de la de dentro, dizendo:

- Desculpem a demora, mas embarcar nessa coisa quando ela está submersa é complicado. Acho que vocês estavam esperando um navio né ? Hahahaha Eu gosto bastante do Moku, mas meu amigo é um pouco ignorante quanto à navegação, ele não sabe diferenciar um navio de um submarino, pra ele todos são barcos.

E jogando uma bóia na água o mais próximo da praia que pôde para que os garotos segurassem e ele os puxasse, o mink disse:

- Vamos lá subam à bordo, é nessa minha belezinha aqui que vou dar a carona para vocês!

Assim que os rapazes embarcaram no submarino, Sete acomodava Bartolomeo próximo à uma janela, e olhando por ela o Olhos Dourados despedia-se da ilha que lhe proporcionou sua primeira aventura, e empolgado gritava seu próximo destino.

O interior do submarino era um tanto quanto pequeno, porém era muito aconchegante, havia dois compartimentos visíveis até o momento, que podemos chamar de salas, o compartimento que eles entraram parecia estar no meio do submarino, e tinha do seu lado esquerdo uma espécie de freezer que congelava vários tipos de peixe, assim como uma espécie de fogão que funcionava à vapor, talvez o mesmo vapor que fazia o submarino se mover, e do outro lado da mesma sala havia uma estante com mais livros do que sua capacidade permitia estocar, porém de algum modo eles se equilibravam ali. No compartimento da frente ficava o timão e muitos outros instrumentos e aparelhagens de navegação assim como uma grande vidraça que permitia a visualização do que estava à frente do submarino, e era ali onde Katto estava, que após lacrar a escotilha já dava início aos procedimentos de navegação. No compartimento do meio havia uma porta fechada que permitia a passagem para a parte traseira do submarino, porém por estar fechada não era possível ver o que havia nela.

Bartolomeo perguntava se tinha algo para ler e visualizava a estante de livros ao seu lado, que tinha livros sobre todas as coisas, que iam de navegação marítima até livros de contos medievais. Sete após um tempo observando o compartimento, atreveu-se à ir até o compartimento da frente onde Katto estava e fez a pergunta que não queria calar, onde estavam indo ? E assim que ouviu isso, Katto pareceu estar esperando essa pergunta, para então pomposamente começar à falar:

- Bom, Moku não deixou muito claro pra onde vocês iam, mas tenho negócios em todas as ilhas do West Blue, pois trabalho como pescador, então conheço um pouco sobre a localização delas.

E apontando para um instrumento que Sete não fazia idéia de como funcionava, o mink mostrava à ele a localização das ilhas porém o garoto apenas entendia o que ele falava mas não fazia idéia do que o mink estava mostrando no equipamento.

- A ilha mais próxima de Kyanon é Toroa, um pouco mais à frente sentido à entrada da Grand Line temos Las Camp, e por último temos o destino de todos aqueles que querem ir para o mar dos sonhos que é a Grand Line, e o nome dessa ilha é Ilusia Kingdom.

E olhando para Sete, deixava o timão virar-se sozinho se distraindo enquanto dizia:

- Posso levá-los para onde quiserem já que tenho negócios em todas as ilhas, e após deixarem vocês lá resolverei meus compromissos e retornarei à Kyanon!

Após terminar sua fala, Katto percebeu seu descuido graças à uma turbulência no submarino, e retomou o controle do submarino disfarçando sua falta de atenção com um risinho sem graça. Após isso concluiu o que tinha para falar de forma amigável aos garotos:

- Caso desejem pescar podem ir para o compartimento traseiro onde está minha máquina de pesca!

Assim que abrissem a porta, os garotos poderiam ver o compartimento traseiro junto da tal máquina de pesca que funcionava da seguinte forma: quase todo o compartimento traseiro, exceto uma parte do chão, era feito de vidro, o que não era muito seguro porém permitia a visualização do mar, com o auxílio de um grande farol fixado no exterior do submarino. Ainda dentro do submarino na parte feita de metal, havia uma alavanca e uma manivela, a alavanca era conectada à um propulsor de arpão que ficava do lado de fora do submarino e a manivela era conectada à um cabo de aço preso no arpão. Era assim que Katto pescava, ele deixava o submarino no piloto automático e predava grandes peixes com seu arpão.

Era muito fácil atirar, o propulsor se movia de acordo com o movimento da alavanca, e ao acionar um botão fixado na ponta da alvanca o propulsor disparava na direção em que você movesse a alavanca, e para recarregar era necessário apenas girar a manivela, afim de enrolar o cabo de aço, até o arpão se encaixar no propulsor novamente. Caso acertasse um peixe, não seria possível um outro tiro já que só há apenas um arpão.

Empolgado para mostrar seu equipamento aos garotos Katto dizia:

- Se quiserem brincar um pouco fiquem à vontade, mas não acertem o chão e nenhuma pedra muito grande, senão o submarino se parte ao meio e eu perco essa belezinha... Ah e vocês morrem! Hehehe...

~A vida é apenas um fenômeno superestimado...~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers
From the ashes, we will be reborn

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
[x] Entrar no exercito revolucionário
[  ] Declarar guerra ao governo mundial
[  ] Organizar um ataque à marinha que entre para a história
[  ] Libertar os escravos das mãos dos tenryuubitos
[  ] Obliterar Mariejoa com uma arma apocalíptica
Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 EmptyQua 14 Fev 2018, 23:35

Um submarino. Eu nunca, em toda a minha vida, estive perto de um. E logo na ilha mais selvagem e rústica, eu tenho o meu primeiro contato com aquele veículo sensacional e curioso. Katto era realmente uma caixa de surpresas, assim como sua ilha. Sentei perto da janela, vendo o mar de um ângulo que eu nunca antes havia visto. Estava deveras maravilhado com aquela oportunidade, e, assim que percebi que a minha dor na perna e no braço haviam sumido, me atirava para perto da janela, tentando apontar a fauna e flora submarina. Aquilo era muito legal!

Reparei naquele lugar. Era bastante aconchegante, dependendo do ponto de vista. Era um veículo apertado e bagunçado, mas fazia o gosto do dono, então aquilo o tornava perfeito. O freezer com vários peixes tinham uma explicação lógica. O fogão nem tanto. Os livros talvez, mas a forma que estavam ali era, com certeza, a verdadeira interrogação de todo aquele ambiente. Havia uma vidraça logo na frente, onde instrumentos de navegação auxiliariam Katto a conduzir o Kattomóvel. Eu visitaria aquele lugar uma hora ou outra.

Deixei Katto e Sette conversarem, enquanto aproveitava a funcionalidade reconquistada da minha perna, ainda tomando cuidado para não machucar o meu braço que, apesar de não doer tanto, ainda estava sensível. Comecei a xeretar o submarino, ouvindo alguma coisa sobre Katto ter negócios por todo o West Blue e blá blá blá. Entretanto, a última fala de Katto respondeu uma outra incógnita daquele submarino: a porta fechada que levava para a parte traseira do meio de transporte. Assim que ele começou a falar, parei de ser inquieto e prestei atenção.

Caso desejem pescar podem ir para o compartimento traseiro onde está minha máquina de pesca!

Olhei para Sete, tentando transmitir meus pensamentos para ele.

Máquina... – meu sorriso crescente acompanhava o movimento da cabeça e olhos, agora apontados para a porta – De pesca?

Não sabia se Sete estava tão empolgado quanto eu, mas eu imaginava aquilo como um grande videogame em realidade aumentada. Corri para a porta que estava fechada, acompanhado ou não de Sete, e a abri. Minha imaginação estava correta! Aquilo era um grande jogo, um enorme passatempo, o qual eu queria aproveitar ao máximo, e me divertir como há muito tempo não fazia. A cápsula de vidro me dava a perspectiva traseira do submarino, que fazia as coisas no fundo do mar ficarem para trás. Havia uma alavanca e uma manivela na parte de metal, e assumi que era com aquele aparelho que eu controlaria o gigante arpão.

Se quiserem brincar um pouco fiquem à vontade, mas não acertem o chão e nenhuma pedra muito grande, senão o submarino se parte ao meio e eu perco essa belezinha... Ah e vocês morrem! Hehehe...

Eu não erro um tiro! – afirmei, me oferecendo para ser o primeiro a testar – Olhe e aprenda, Sete, Katto.

Eu me colocaria em posse da alavanca, e procuraria, na imensidão submarina, algum alvo para a tirar. Qualquer tipo de ser vivo seria o meu alvo, e, dando o meu melhor para apontar e não fazer feio, e prezando mirar longe de pedregulhos ou no chão, faria o disparo. Ver o arpão me deixaria muito animado, afinal, era realmente um grande game. Não acertando, ajudaria Sete a girar a manivela e retornar o arpão, caso ele quisesse brincar também. Ou então faria isso sozinho caso eu fosse o único percebendo a grandiosidade daquele aparelho.

Havia muitas coisas que eu gostaria de experimentar, explorar e testar. Atirar o arpão para a superfície, por exemplo. Iria propor que cada um atirasse intercaladamente, assim eu e Sete teríamos o mesmo tempo de diversão. Eu queria ter a sensação de acertar um peixe, ou um polvo, qualquer coisa. Aproveitar aquilo era a melhor coisa que eu tinha para fazer no momento, e era potencialmente a coisa mais divertida que eu já fiz em toda a minha vida.

PEGUEI, SETE! KATTO, EU PEGUEI UM! – berraria ao meu acerto.

Sete
Revolucionário
Revolucionário
Sete

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 EmptySex 16 Fev 2018, 03:33

O início da viagem

A nossa carona era um tanto peculiar. Achei estranho quando nosso “motorista” afundou na água, e mais estranho ainda quando a embarcação apareceu. Em vez de um navio, era um – Submarino?! – Não sabia se essa era a palavra certa. Tinha ouvido falar disso uma vez há muito tempo. Ele era incrível, como que boiava? Ou melhor, como iriamos chegar ate ele. Rapidamente minha mente tratou de criar varias perguntas. Felizmente uma já estava sendo respondida.

Embarcamos através de uma boia que foi lançada por katto, o piloto. Assim que entrei, fique deslumbrado como a embarcação era por dentro. Era meio apertada mas ao mesmo tempo muito simpática, se assim posso dizer. Eram dois espaços a vista, aparentemente uma cozinha e uma sala de comando. Ainda tinha muitas perguntas na cabeça, então fui na direção de Katto. Ele foi meio vago, mas dizia que poderíamos ir para qualquer ilha. E ainda foi bastante atencioso ao tentar me mostrar a localização de cada uma delas. Fiquei com vergonha de dizer que não estava entendendo muito bem, então apenas manteria um sorriso no rosto e escutaria sua explicação.

Antes que pudesse continuar com as minhas perguntas ele mostrou mais um atrativo da embarcação. Era uma máquina de pesca – Como?! – e as perguntas aumentava. Possivelmente esqueceria muitas delas, mas tentaria guarda-las para mais tarde. Aquilo parecia mais interessante. Olharia para Bartolomeo sorrindo. Não sei por que, mas aquilo era muito a cara dele. Acredito que ele tentaria testar a maquina primeiro, não me importava. Só queria ver aquele belezinha funcionado.

Ela estava em um compartimento escondido. Tinha vidro em todo lugar. Ficaria com medo, mas ao mesmo tempo poderia sentir um pouco de adrenalina. Apesar de não parecer, aquilo era muito seguro. Tentaria conter minhas emoções. Não iria fazer questão de “brincar”, era legal como ela funcionava e tal, mas tinha muitas perguntas esperando por resposta – Continue brincando Bart, quero conversar um pouco com Katto – Tentaria apelidar Bartolomeo, acho que aquilo poderia aumentar nossa amizade. Esperaria um pouco por sua reação e depois iria até Katto.

Achei muito legal sua máquina – Tentaria puxar assunto assim que chegasse até ele – Se não se importar poderia me explicar como isso aqui funciona, é um submarino né?! – Ouviria atentamente sua explicação, mesmo que não estivesse entendendo nada – Muito legal! E você mencionou uns negócios agora a pouco, o que exatamente eles são? – Continuaria pois queria descobrir mais sobre o nosso piloto.
Histórico:

Legenda:
"Lembranças"
Fala

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 EmptyDom 18 Fev 2018, 02:54

Bartolomeo e Sete

O submarino era a verdadeira casa de Katto, já que o mink passava muito mais tempo submerso navegando do que em terra firme. E a grande maioria das pessoas gostam de mostrar sua casa para amigos, com Katto não era diferente. Ao ver a reação dos garotos quando falou da máquina de pesca, um sorriso de orelha à orelha surgiu no rosto do humanoide.

Bartolomeo posicionava-se na máquina de pesca, esquecendo-se que há pouco tempo atrás seus braços estavam com os ossos à mostra, e se rendendo à empolgação começava à operar a máquina na tentativa de capturar um peixe. Sete observava tudo encantado, porém sua curiosidade sobre outros detalhes era maior do que sua vontade de operar a máquina de pesca. Enquanto Bartolomeo se divertia tentando pescar, Sete questionava Katto sobre o funcionamento do submarino e sobre os negócios que ele havia falado antes. E Katto, observando os equipamentos e guiando o submarino, começou à contar aos garotos algumas coisas que dariam sentido à sitação que eles estavam:

- Esse é sim um submarino, eu tenho bastante conhecimento sobre a tecnologia humana já que eu não fui criado em Kyanon! Há muito tempo atrás, quando eu era apenas um filhote, eu e minha família costumávamos pescar perto da praia de Kyanon, da maneira tradicional mesmo, sem usar um submarino hehehe...

E ficando levemente mais sério, talvez por se lembrar do passado, Katto prosseguia:

- Porém numa dessas pescas eu meu pai e minha mãe fomos pegos em redes e capturados por "pescadores", até hoje não sei o que aconteceu com eles, pois fomos separados ainda no navio e depois disso nunca mais os vi, mas foi em Ilusia Kingdom que um homem me comprou desses "pescadores" me acolheu e me criou, devo tudo à ele...

E percebendo que estava contando demais, tentando disfarçar Katto trocava de assunto:

- Mas não foi sobre isso que você perguntou né ? Hehehe... O submarino funciona com eletricidade e ar comprimido, vou tentar ser breve para que entenda melhor...

E novamente se distraindo para explicar o funcionamento do submarino para Sete ele soltava o timão, deixando o submarino seguindo sozinho para frente:

- Existem tanques de contenção que tem capacidade de conter água e ar dentro deles, eles ficam na popa e proa do submarino, esses tanques são conectados à outros tanques, porém esses outros contém apenas ar comprimido. O funcionamento é simples.

Katto segurava o timão com uma mão e alternava olhando para Sete e para a frente do submarino enquanto falava:

- Quando a embarcação está na superfície os tanques de ar comprimido são abastecidos, parte desse ar serve para fornecer oxigênio para a tripulação enquanto estiverem embaixo d'água. Os tanques de contenção são capazes de permitir que a água do mar entre neles, e dessa forma o submarino fica mais pesado que a água e então ele submerge. Embaixo d'água é possível se locomover graças às turbinas, e para emergir novamente os tanques de ar comprimido liberam esse ar nos tanques de contenção, afim de empurrar a água para fora e fazer o submarino ficar mais leve que a água novamente, e dessa forma ele emerge!

Bartolomeo interrompia a explicação nesse momento pois pensou ter pescado um peixe, porém era apenas um aglomerado de algas, que ao se prender no arpão aos poucos foi se desfazendo graças à movimentação do submarino, ele teria que enrolar novamente o cabo de aço do arpão o que não era difícil, porém para ele seria impossível movimentar tantas vezes seu braço imobilizado a não ser que quisesse quebrá-los novamente. E assim que se acalmasse, Katto prosseguia:

- Sobre meus negócios também é simples, eu pesco peixes grandes e exóticos com essa belezinha e vendo nos portos para restaurantes chiques, cada época do ano uma espécie de peixe migra para uma determinada ilha daqui do West Blue, por isso tenho negócios em todas elas, é bem lucrativo mas passo mais que a metade da minha vida aqui dentro, viajando e pescando hehehe...

E olhando para os garotos Katto tentava se aproximar deles, conhecendo-os melhor:

- Mas e vocês ? Falem um pouco mais sobre o que levam vocês até Ilusia, afinal vocês são os heróis de Kyanon, pelo menos na minha ilha natal vocês já são heróis!

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  |  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:

Última edição por Yamazaki Raizo em Qua 21 Fev 2018, 17:17, editado 1 vez(es)
Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 EmptyDom 18 Fev 2018, 11:31

Estava entretido com a máquina de pesca, que, na verdade, não era bem uma pesca com vara, onde eu colocava uma isca e esperava o peixe morder. Eu só precisava saber atirar o arpão e puxá-lo de volta. Não era nenhum mistério, e eu estava gostando bastante. Ao fundo, eu ouvia Sete e Katto conversando, e ouvi algo sobre ele ter sido pescado, separado dos pais, ter sido adotado e... Enfim, era uma história emocionante mesmo.

- Droga, foi um alarme falso.

Eu havia pescado algas. Isso era algo bem triste para alguém que ama carnes. Era como se um vegetariano estivesse recebendo um prato de picanha, ou algo do tipo. Percebi que, caso continuasse girando a manivela com muita velocidade ou por muito tempo, meu braço poderia ser danificado. Tentaria fazer isso ao meu ritmo, sem me cansar, sem pressa alguma. Sete e Katto pareciam estar num assunto bastante legal, e, aproveitando que não havia muito para fazer além de pescar, decidi entrar no assunto também.

- Fale sobre você, Sete. Você disse que quando tivesse tempo, falaria. Então, é isso. Katto, corrija-me se eu estiver errado, mas acho que ainda falta um tempo para a gente chegar em Ilusia, não é?

Enquanto ouvia os dois conversando, iria, lentamente, pouco a pouco, girando a manivela, em prol de poder repetir as tentativas de pescar um peixe grande e que pudesse deixar Katto-sama orgulhoso. Assim que conseguisse, atiraria, assim que avistasse alguma coisa se movimentando no submerso.

Off:

Histórico:

Sete
Revolucionário
Revolucionário
Sete

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 EmptyTer 20 Fev 2018, 04:32

Passar o tempo

O tempo passava dentro do submarino, felizmente a viagem não estava sendo chata. Katto era muito gentil e respondia minhas perguntas sem problema alguns. Ao falar sobre o submarino ele contou um pouco sobre seu passado. Ele foi separado de seus pais e depois vendido sem ter voz. Mesmo assim ele teve sorte de encontrar alguém que cuidou dele – Quem dera eu tivesse tido essa sorte – Me vi um pouco nele. Mas meu caso ainda era pior, pois não conheci meus pais. O resto eu não gostava de me lembrar.

Enquanto ele falava do submarino eu tentei me esforçar para entender. Mas era um pouco difícil – Ar comprimido? – Não sabia que tinha outros tipos de “ar” – Será que é raro de achar? – Mas em resumo parece que o submarino afunda quando esta cheio de água e boia quando esse “ar” joga a água para fora. Continuando o assunto, katto ainda falou sobre seus negócios. Acredito que é um trabalho bem divertido. Viajar pelo mar procurando por peixes, ainda mais aqui, que tem de tudo. Era muito bom poder conhecer alguém diferente.

Em contrapartida katto queria saber sobre nós, os “heróis”. Particularmente eu não gostava desse título, se posso assim dizer – Eu estou seguindo Bartolomeo, acredito um pouco nos ideais dele, e também busco por uma aventura. Quero conhecer o mundo – Diria para o piloto. Caso quisessem saber mais sobre mim, meu passado e afim – Eu não conheci meus pais, não sei de onde vim, fui criado por pessoas malvadas – Acharia melhor não contar todos os detalhes. Mesmo eles sendo aparentemente confiáveis, ainda tem uta gente que devolve escravos por conta da recompensa – Fui salvo pelo exercito revolucionários, e ate viajei com eles um pouco. Mas agora quero seguir meu próprio caminho. Quero conhecer pessoas, descobrir lugares. Basicamente é isso – Não veria problema em falar sobre o exercito por que Bartolomeo já havia falado sua vontade de se alistar. Agora restava saber o que katto achava sobre – O que você acha sobre os revolucionários katto? – Não perderia tempo e procuraria saber de que lado da historia ele estava.

Histórico:

Legenda:
"Lembranças"
Fala

Yamazaki Raizo
Revolucionário
Revolucionário
Yamazaki Raizo

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 EmptyQua 21 Fev 2018, 18:12

Bartolomeo e Sete

Bartolomeo se entretia com a pescaria porém frustrava-se ao acertar o aglomerado de algas. Mesmo assim não se dava por vencido e pouco a pouco tentava enrolar novamente o cabo de aço afim de disparar novamente. Porém a dor em seu braço voltava ainda pior que antes por mexe-lo quando devia deixá-lo parado, se ele continuasse movimentando seu braço sem uma real necessidade com certeza o osso se partiria novamente e Sete seria obrigado à amputa-lo. Não duvide.

Katto ouvia com atenção as palavras dos dois, e ao ouvir que Sete havia sido salvo por revolucionários a expressão de Katto mudou drasticamente. Primeiro ele arregalou os olhos, assustado, e depois virou-se para frente e segurou firme no timão com as duas mãos, e sem olhar para os garotos ele disse a Sete:

- Se não souber ou não quiser me contar não tem problema garoto, mas se não se importar gostaria de saber o nome da célula e do líder revolucionário que resgatou você.

E depois, virando-se vagarosamente para trás com uma expressão extremamente séria, talvez até emocionado, Katto diria a Bartolomeo:

- Antes de ouvirem minha opinião sobre os fora-da-lei que lutam contra a Marinha e governo mundial, que são forças que existem para nos proteger, eu gostaria de ouvir quais são os ideias que Bartolomeo acredita, e qual a opinião dele sobre esses tais revolucionários.

Enquanto ouvisse, Katto vagarosamente enrolava uma corda no timão, como se estivesse ativando o "piloto automático". Katto não sabia nada sobre Bartolomeo pois Moku apenas tinha dito à ele que Bartolomeo era o escolhido pela profecia para trazer a paz para Kyanon, mas ele nada sabia sobre o desejo deles de se alistarem no exército revolucionário. Nesse momento era possível perceber que eles estavam em alto mar pois a fauna que havia sob o submarino era substituída por um imenso abismo do qual não era possível enxergar o fundo, e os peixes pequenos e outros animais marinhos que era possível ver no começo da viagem agora não apareciam tanto, porém hora ou outra era possível avistar vultos distantes se movendo na água, tais vultos pareciam ser do mesmo tamanho que o submarino.

Off:

Gods Slayers

- Fala -
* Pensamento *
~ Flashback ~

Objetivos:
Aesop
Civil
Civil
Aesop

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 EmptySex 23 Fev 2018, 10:13

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Eu estava realmente entretido com aquela brincadeira, mas, daquela forma, meu braço se romperia antes mesmo que fosse totalmente tratado. A dor voltava como uma marretada, e eu suprimi aquela agonia rangendo os dentes. Ouvi um pouco da conversa de Sete e Katto quando me dei por vencido, deixando para brincar com aquilo quando eu estivesse realmente melhor. Larguei o arpão em seu lugar de origem e fui na direção dos dois aliados, ouvindo a história que Sete contava sobre si mesmo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ele foi salvo por revolucionários. Isso era interessante. Será que ele tinha algum contato com eles ainda? Talvez pudéssemos pedir ajuda daqueles rebeldes para desbancar o governo mundial. Eu tinha noção de que todos os revolucionários eram odiados e tratados como lixo, e, as vezes, como lendas malvadas. Entretanto, aquilo só provava uma coisa: o governo não aceitava oposição. Fiquei de lado com a mão no queixo, ouvindo as falas do médico e assistindo ele perguntar para Katto a sua opinião sobre os rebeldes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Se não souber ou não quiser me contar não tem problema garoto, mas se não se importar gostaria de saber o nome da célula e do líder revolucionário que resgatou você. — então ele se virou para mim — Antes de ouvirem minha opinião sobre os fora-da-lei que lutam contra a Marinha e governo mundial, que são forças que existem para nos proteger, eu gostaria de ouvir quais são os ideias que Bartolomeo acredita, e qual a opinião dele sobre esses tais revolucionários.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Inspirei consertando a minha posição. Endireitei a coluna e abaixei os braços, os descansando mais um pouco. Fiz uma cara de desentendido, afinal, não havia muito o que saber de mim. Apenas que eu era uma espécie de deus! Um sorriso narcisista e malicioso surgiu em minha face, era hora de mostrar o meu ideal e falar quem eu realmente era.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Dizem que um homem é o que ele acredita. — comecei, olhando nos olhos do homem — Então, eu diria que eu sou um verdadeiro justiceiro. Eu quero levar o mundo a verdadeira paz, acabando com toda a corrupção e segundas intenções do governo. Eu acredito que, comigo subindo ao poder e conduzindo da forma correta, conseguiremos tirar o mundo das mãos sujas a qual ele se encontra agora. Eu acredito que os revolucionários seriam bons aliados, afinal, eles são os verdadeiros inimigos do Governo. Eu gostaria de entrar lá. Eu tenho certeza que eles me subiriam a maior patente em pouco tempo. Heheh. É isso aí!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Procuraria algum lugar para sentar para continuar a conversa, prestando atenção agora na opinião de Katto em relação aos revolucionários. Também estava um pouco temeroso com o submarino, afinal, estávamos mergulhando numa área escura e com uma fauna e flora completamente diferente. E Katto nem sequer estava no controle do veículo. Haja confiança!

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink!   Olhos Dourados ascende! A engenhosa sociedade Mink! - Página 7 Empty

Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Kano Country-
Ir para: